Autor Tópico: [Championship 19/20 - 29 e 14ª Jornada ] 21 a 28 de Janeiro de 2020  (Lida 296 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Ricardo Matos

  • Administrador
  • *
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 33803
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 756
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Offline basilo

  • Milionário
  • ***
  • Registo: Dez 2016
  • Localidade: Moita
  • Mensagens: 1404
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 962
Re: [Championship 19/20 - 29 e 14ª Jornada ] 21 a 28 de Janeiro de 2020
« Responder #1 em: 19 de Janeiro de 2020, 10:02 »
Segunda-feira 20 Janeiro 2020 - 20:00 horas
West Bromwich - Stoke City
Futebol - Inglaterra - Championship

West Bromwich

O West Bromwich recebe esta segunda-feira no Hawthorns a equipa do Stoke City, estes dois conjuntos neste momento têm ambições completamente diferentes na segunda metade desta temporada. Os Baggies vêm de um empate contra o Charlton Athletic por 2-2, mas ainda comandam a classificação geral do championship. Agora neste jogo WBA pretende dar mais um passo para tentar garantir a subida de divisão automaticamente. O West Brom tem um ponto de vantagem para o Leeds United e ainda tem este jogo para realizar. Caso os homens de Slaven Bilic vençam ficam com uma vantagem mais confortável. Nesta altura do campeonato eles já conquistaram cinquenta e três pontos (14 vitórias, 11 derrotas e duas derrotas). Mas na verdade, o que realmente interessa é a vantagem que a equipa já tem em relação ao Fulham, que é o terceiro classificado e primeira equipa fora da zona de acesso directo para divisão de elite do futebol inglês, que já são de cinco pontos. Para este jogo o West Brom não vai poder contar com Lyle Taylor, Jonathan Leko e Macauley Bonne todos lesionados.

Stoke City

O Stoke City está a fazer uma temporada muito fraca, mas tudo parece indicar que estão a melhor significativamente. Depois de uma excelente vitória por 5-2 com o Huddersfield Town, o Stoke City empatou sem golos com o Millwall no último jogo do campeonato, mas pelo meio foi derrotado para a taça de Inglaterra. O Stoke orientado por Michael O'Neill tem sentido muitas dificuldades nos seus jogos fora de casa, pois perderam sete dos últimos nove jogos fora de casa. O Stoke vai começar esta jornada um lugar acima da zona de despromoção com vinte e cinco pontos (sete vitórias, quatro empates e 16 derrotas), ocupa a vigésima primeira posição. No entanto, como já referi a equipa apresenta uma melhoria, já que nas últimas cinco partidas para o championship conquistou duas vitórias, um empate e duas derrotas. Parece crer que o Stoke tem o plantel quase na plenitude da sua forma para a viagem ao Hawthorns, apenas o capitão Ryan Shawcross fica de fora devido a uma lesão prolongada.

Os donos da casa possuem o melhor ataque do campeonato. O Stoke tem sentido muitas dificuldades quando joga fora e certamente neste jogo ainda vão ter a vida mais complicada. Penso que com maior ou menor dificuldade o West Bromwich vai vencer esta partida.

Aposta: West Bromwich vence FT com odd de 1,82 @betclic.pt

Offline Magic

  • Rico
  • ***
  • M
  • Registo: Set 2019
  • Localidade:
  • Mensagens: 559
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 364
Re: [Championship 19/20 - 29 e 14ª Jornada ] 21 a 28 de Janeiro de 2020
« Responder #2 em: 20 de Janeiro de 2020, 17:47 »
Nottingham Forest @ Reading
Quarta-feira, 22 de janeiro, às 19:45

O Nottingham Forest está na 5ª posição com 47 pontos e tem um registo de 13V 8E 6D. A equipa está na luta pela subida de divisão, atualmente está nos lugares de acesso ao playoff, e a promoção é o grande objetivo para a época.
A equipa venceu no último jogo o Luton 3x1 e confirmou o bom momento que atravessa tendo quatro vitórias nos últimos cinco jogos para a liga, embora pelo meio tenha sido afastada da taça pelo Chelsea.
Esta é uma equipa com alguns jogadores bem conhecidos como Yuri Ribeiro, João Carvalho, Tiago Silva, Tobias Figueiredo ou Alfa Semedo. Estes fazem parte de um plantel de qualidade onde os avançados Lolley e Graham têm estado em destaque.

O Reading é 16º classificado com 36 pontos e tem 10V 6E 11D. Apesar de ainda faltar jogar muito a equipa está numa situação tranquila na classificação, já distante da luta pela promoção e com uma vantagem confortável para os lugares de descida.
A equipa vem de perder 2x0 no terreno do Millwall num jogo que pôs fim a uma série de 7 jogos em perder.
O português Lucas João tem estado ausente por lesão, ele que é um dos bons avançados desta equipa. Além deste, o romeno Puscas com 7 golos e o médio Meite pelo que produz têm sido algumas das figuras.

Estas equipas enfrentaram-se, também para a liga, há pouco mais de uma semana tendo empatado a um golo. Esse foi um jogo equilibrado, embora com algum ascendente do Reading, em que os golos apenas surgiram nos descontos.
Neste jogo julgo que voltaremos a ter bastante equilíbrio, mas com o fator casa do seu lado, acredito que o Nottingham Forest vai conseguir mais uma vitória mas vejo valor numa aposta que nos protege de um eventual empate.
O Reading é uma equipa que está a melhorar, depois de um mau início, e não é a última derrota que altera isso mas em casa o Forest tem sido uma equipa muito forte e este é um daqueles jogos onde não pode perder pontos. O Forest é superior, joga em casa, também está a atravessar um excelente momento de forma e não podendo facilitar acreditar que vai entrar com tudo para conseguir mais três pontos.

Aposta: Nottingham Forest ou Empate @1.25 Betclic

Forum de Apostas

Re: [Championship 19/20 - 29 e 14ª Jornada ] 21 a 28 de Janeiro de 2020
« Responder #2 em: 20 de Janeiro de 2020, 17:47 »

Offline M@tos95

  • Devedor
  • **
  • Registo: Dez 2019
  • Localidade:
  • Mensagens: 213
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 246
Re: [Championship 19/20 - 29 e 14ª Jornada ] 21 a 28 de Janeiro de 2020
« Responder #3 em: 20 de Janeiro de 2020, 19:07 »
Jogo: Middlesbrough-Birmingham
Competição: Championship
Ronda: 29
Data/Hora: 21/01/2020 (19:45)

Forma geral nos últimos 10 jogos para todas as competições:
Middlesbrough (17º): D D E E V V V V D E
Birmingham (18º): E V V D D E D D D V

.O Middlesbrough nos últimos 10 jogos tem um total de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas com 13 golos marcados (1,3 golos/jogo) e 11 sofridos (1,1 golos/jogo). Em 60% das partidas ambas as equipas marcaram e com a mesma percentagem os jogos acabaram em under 2.5. A última derrota em casa foi em outubro de 2019.

.Nas últimas 10 partidas o Birmingham tem 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas com um total de 17 golos marcados (1,7 golos/jogo) e 22 sofridos (2,2 golos/jogo). Em 80% das partidas ambas as equipas marcaram e apenas 30% dos jogos acabaram em under 2.5. Nas últimas 6 partidas fora de portas apenas tem uma derrota.

.Nas últimas 10 partidas entre estas equipas o Middlesbrough tem 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota, sendo que em 50% dos jogos ambas as equipas marcaram e 60% acabaram em under 2.5. Em todos os jogos registados em casa do Middlesbrough a equipa forasteira apenas venceu uma partida e empatou outra, contando a equipa da casa com 10 vitórias.

-Este é um dos dois primeiros jogos da 29º jornada do championship e coloca frente a frente um Middlesbrough que quer continuar com a onda vencedora em casa frente do Birmingham. Apesar das duas últimas derrotas, tem apresentado um bom futebol apesar de não ter referências atacantes de algum peso capazes de faturar mais frequentemente, resultando no segundo pior ataque do campeonato e pouca eficácia. Tem conseguido colmatar este problema com uma satisfatória consistência defensiva conseguindo vários resultados, tanto derrotas como vitórias, pela margem mínima. Consegue equilibrar a maioria dos jogos e este não será diferente, mas tem pela frente um Birmingham a um ponto atrás e com um ataque mais eficaz. Tem muitos problemas defensivamente, com vários erros que custaram muitos pontos até ao momento mas tenta dar a volta a esta situação marcando também muitos golos, apesar de em alguns casos não conseguir a vitória. Mesmo perdendo jogos consegue marcar na maioria deles, o que certamente tentará também neste jogo. É verdade que irá encontrar pela frente uma defesa bem organizada mas em jogos anteriores, com defesas também semelhantes isso não foi problema. Acredito que o melhor para este jogo, apesar desta realidade, seja uma equipa da casa a arrecadar no mínimo 1 ponto no final dos 90 minutos, encaro por isso com otimismo uma vitória ou empate do Middlesbrough com under no jogo, apostando no processo defensivo para primeiro não sofrer e depois marcar o golo da vitória.

Middlesbrough vence/empata e -3.5 golos (Odd 1.65, Betclic)

Offline azcomeon

  • Multimilionário
  • ****
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens: 4819
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 4261
Re: [Championship 19/20 - 29 e 14ª Jornada ] 21 a 28 de Janeiro de 2020
« Responder #4 em: 20 de Janeiro de 2020, 19:28 »
21-01-2020, 19:45 | Championship
Barnsley – Preston North End

Com um dos piores registos do campeonato da segunda divisão inglesa até ao momento, o Barnsley aparece na 22.ª posição da classificação geral, com registo de 24 pontos em 28 partidas (cinco vitórias, nove empates e 14 derrotas, com 35 golos marcados e 51 sofridos). À distância de apenas um ponto do Stoke City, a equipa segue porém perfeitamente inserida na luta pela permanência. Depois de ter conseguido avançar na FA Cup, com vitória de 3-1 no terreno do Crewe Alexandra, e confirmado o regresso às vitórias no Championship, na receção ao Huddersfield Town (2-1), o Barnsley voltou aos maus resultados, no passado fim-de-semana, ao cair fora perante o Bristol City (0-1).

A equipa do Preston North End chega a esta 29.ª jornada na 9.ª posição da tabela classificativa do Championship, com um registo bastante positivo de 43 pontos em 28 jogos (12 vitórias, sete empates e nove derrotas, com 39 golos marcados e 34 sofridos). A apenas dois pontos do top-6 da classificação, o Preston segue encorajado pela campanha que tem feito e a sonhar com o acesso ao play-off de promoção à Premier League da próxima época. Na última jornada, a equipa venceu na receção ao Charlton, por 2-1, quebrando uma sequência de seis jogos seguidos sem vitórias e aumentando para dois o ciclo de encontros sem perder, após o empate na visita ao Blackburn (1-1).

As duas equipas chegam a esta jornada próximas dos lugares pelos quais pautam os seus objetivos, ainda que só uma vitória possa vir a garantir ao Barnsley a saída dos lugares de despromoção e ao Preston North End uma aproximação séria ou a subida mesmo aos seis primeiros lugares da tabela classificativa. Pela expectativa de um jogo bem disputado, entre duas equipas que atacam bem melhor do que aquilo que defendem, espera-se um desafio com várias oportunidades de golo de parte a parte, onde as duas equipas possam vir a marcar e a confirmar uma tendência fortíssima nos jogos em casa do Barnsley: a do mercado de ambas marcam.

Ambas marcam @ 1.65 ESC Online
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.

Offline azcomeon

  • Multimilionário
  • ****
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens: 4819
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 4261
Re: [Championship 19/20 - 29 e 14ª Jornada ] 21 a 28 de Janeiro de 2020
« Responder #5 em: 20 de Janeiro de 2020, 19:39 »
21-01-2020, 19:45 | Championship
Middlesbrough – Birmingham

Com um trajeto globalmente equilibrado até ao momento, o Middlesbrough chega a esta fase do Championship no 17.º lugar da classificação geral, com registo de 34 pontos em 28 jogos, onde conseguiu somar oito vitórias, 10 empates e 10 derrotas. 28-35 é o registo de golos marcados e sofridos, respetivamente. A equipa atravessa um momento de menor fulgor, já que não venceu nenhuma das últimas quatro partidas, duas delas para a FA Cup, ambas frente ao Tottenham (empate em casa de 1-1 e derrota, por 2-1, na repetição da 4.ª eliminatória, em Londres). Para o campeonato, o ‘Boro vem de derrota na visita ao Fulham (0-1) na última sexta-feira, isto depois de ter empatado na receção ao Derby County (2-2) na ronda anterior.

Logo abaixo na classificação, ou seja, em 18.º lugar, surge o Birmingham City, equipa que segue com 33 pontos, menos um que o Middlesbrough. Em 28 partidas, o Birmingham venceu nove, empatou seis e perdeu 13, tendo marcado 34 golos e sofrido 45. Com vantagem de nove pontos em relação à zona de descida, a equipa segue relativamente tranquila no campeonato. Depois de ter vencido o Blackburn Rovers, por 2-1, na 4.ª eliminatória da Taça de Inglaterra, o Birmingham foi vencer ao terreno do Luton, por 2-1, acabando por empatar, no último sábado, na receção ao Cardiff City (1-1). A equipa vai a Middlesbrough numa série de três jogos consecutivos sem derrotas.

Ambas as equipas seguem com um registo bastante aproximado nesta edição do Championship e têm como objetivo principal escapar à descida, ainda que tenham o sonho de poder chegar ao fim da fase regular na luta pelo acesso ao play-off de promoção. Em casa, o Middlesbrough tem sido uma equipa fiável, não claudica com facilidade, bem pelo contrário, e vai aqui encarar um Birmingham que tem um sistema defensivo pouco consistente, o que tem prejudicado a equipa em vários dos seus jogos neste campeonato. Assim, pela ligeira superioridade coletiva que a equipa tem demonstrado e por ter neste duelo o apoio maioritário dos seus adeptos nas bancadas, prevejo que o ‘Boro venha a conseguir sair com um resultado positivo.

Middlesbrough AH 0 @ 1.55 ESC Online
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.

Offline azcomeon

  • Multimilionário
  • ****
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens: 4819
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 4261
Re: [Championship 19/20 - 29 e 14ª Jornada ] 21 a 28 de Janeiro de 2020
« Responder #6 em: 21 de Janeiro de 2020, 17:56 »
22-01-2020, 19:45 | Championship
Charlton - Fulham

Na 19.ª posição da tabela classificativa, a equipa do Charlotn segue com uma campanha abaixo das expectativas. Com 29 pontos, a equipa somou até ao momento sete vitórias, oito empates e 13 derrotas, tendo apontado 37 golos e sofrido 41. A vantagem em relação aos lugares de despromoção é de apenas cinco pontos, pelo que a equipa pretende afastar-se o mais possível da descida. Algo que tem visto complicar-se pelo momento das últimas semanas. Sem qualquer vitória nos últimos cinco jogos, um deles para a FA Cup (de onde foi eliminado pelo West Brom, 0-1), o Charlton vai a jogo depois de ter voltado a perder, no último sábado, na visita ao Preston North End (1-2).

No topo da tabela, surge o Fulham, em 3.º lugar, com registo de 48 pontos, menos quatro que o Leeds e menos cinco que o líder West Brom. Em 28 partidas, a equipa soma 14 vitórias, seis empates e oito derrotas, com 42 golos marcados e 30 sofridos. Na passada sexta-feira, a formação orientada por Scott Parker somou a terceira vitória consecutiva, em casa, ao triunfar sob o Middlesbrough, por 1-0. Para trás, ficam os triunfos na FA Cup contra o Aston Villa (2-1) e o triunfo fora de portas perante o Hull City (1-0), para o campeonato.

Não obstante as duas equipas terem objetivos diferentes neste campeonato, prevê-se uma partida equilibrada, onde o fator casa venha a empurrar o Charlton para um patamar competitivo superior, que lhe permita bater-se de frente com o Fulham. Pela enorme pressão exercida por várias equipas nos primeiros oito lugares classificação, a equipa de Parker estará obrigada a vencer, mas terá pela frente um Charlton em mau momento, porém resiliente e que sabe que será em casa e que terá mais chances de poder somar pontos para sair da situação incómoda em que está atualmente.

Ambas marcam @ 1.74 ESC Online
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.

Offline M@tos95

  • Devedor
  • **
  • Registo: Dez 2019
  • Localidade:
  • Mensagens: 213
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 246
Re: [Championship 19/20 - 29 e 14ª Jornada ] 21 a 28 de Janeiro de 2020
« Responder #7 em: 21 de Janeiro de 2020, 18:00 »
Jogo: Charlton-Fulham
Competição: Championship
Ronda: 29
Data/Hora: 22/01/2020 (19:45)

Forma geral nos últimos 10 jogos para todas as competições:
Charlton (19º): D E D D D V E E D D
Fulham (3º): V V V D V E V D D D

.Nas últimas 10 partidas o Charlton tem 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas com um total de 11 golos marcados (1,1 golos/jogo) e 16 sofridos (1,6 golos/jogo). Em 60% dos jogos ambas as equipas marcaram e também 60% acabaram em over 2.5.

.Nos últimos 10 jogos o Fulham tem 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas com 13 golos marcados (1,3 golos/jogo) e 12 sofridos (1,2 golos/jogo). Ambas as equipas marcaram em 60% dos jogos e também com a mesma percentagem os jogos acabaram em over 2.5.

.Nos 10 últimos confrontos entre estas equipas o Fulham tem 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota, sendo que em 70% dos jogos ambas as equipas marcaram. Em 90% dos jogos o resultado acabou em over 2.5 e no total de jogos em casa do Charlton 78% acabaram com as duas equipas a marcar.

-Este jogo coloca frente a frente duas equipas que irão jogar sem os seus melhores marcadores mas não deixarão de tentar o golo mesmo com esta contrariedade. O Charlton é por hábito uma equipa com alguma eficácia ofensiva porém é muito frágil defensivamente, comete vários erros que têm colocado em causa muitos jogos equilibrados terminando em empates e derrotas pela margem mínima. Vai encontrar pela frente um Fulham que ainda ambiciona a subida direta à Premier League, mesmo não contando com o seu melhor marcador Mitrovic. Irá com certeza aproveitar as fragilidades defensivas da equipa da casa e ser eficaz nesse sentido, pode não contar com a principal referência na área mas tem outras opções como o português Ivan Cavaleiro, que pode desequilibrar o jogo a qualquer momento. Apesar de se encontrar numa boa forma acredito que este jogo terminará em over com ambas as equipa a marcar mesmo sem as suas referências ofensivas. Será por isso a minha aposta para esta partida, duas equipas ofensivas a tentar aproveitar os erros do adversário.

Ambas as equipas marcam (Odd 1.62, Betclic)

Forum de Apostas

Re: [Championship 19/20 - 29 e 14ª Jornada ] 21 a 28 de Janeiro de 2020
« Responder #7 em: 21 de Janeiro de 2020, 18:00 »

Offline Magic

  • Rico
  • ***
  • M
  • Registo: Set 2019
  • Localidade:
  • Mensagens: 559
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 364
Re: [Championship 19/20 - 29 e 14ª Jornada ] 21 a 28 de Janeiro de 2020
« Responder #8 em: 23 de Janeiro de 2020, 10:17 »
Nottingham Forest @ Reading
Quarta-feira, 22 de janeiro, às 19:45

Aposta: Nottingham Forest ou Empate @1.25 Betclic

1x1 :ganha:

Offline azcomeon

  • Multimilionário
  • ****
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens: 4819
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 4261
Re: [Championship 19/20 - 29 e 14ª Jornada ] 21 a 28 de Janeiro de 2020
« Responder #9 em: 24 de Janeiro de 2020, 04:29 »
25-01-2020, 15:00 | Championship
Stoke City – Swansea City

O Stoke City tem enfrentado a luta pela fuga à despromoção nesta edição do Championship, onde chega à 29.ª jornada como 21.º classificado, na primeira posição fora da zona de descida, com registo de 28 pontos (vantagem de quatro em relação ao Barnsley), fruto de uma campanha com oito vitórias, quatro empates e 16 derrotas, onde marcou 34 golos e sofreu 42. Na última segunda-feira, o Stoke venceu de forma bastante surpreendente na visita ao líder West Browmich, por 1-0, somando o segundo jogo consecutivo sem perder, depois do empate na receção ao Milwall (0-0). Antes, a equipa ficou afastada da FA Cup, ao perder diante do Brentford, fora de casa, por 1-0.

O Swansea City está na corrida pelos lugares de qualificação para o play-off de promoção à Premier League, chegando a esta jornada como 7.º classificado, com 45 pontos, mais um que Milwall e Bristol City e menos outro que o Preston North End, a primeira equipa em zona de play-off. Em 28 jogos, os galeses levam 12 vitórias, nove empates e sete derrotas, com 34 golos marcados e 31 sofridos. No último fim-de-semana, o Swansea venceu na receção ao Wigan Athletic, por 2-1, depois de empatar fora com o Cardiff City (0-0), em resposta à eliminação com goleada (1-5) na FA Cup, contra o Queens Park Rangers. Só em jogos de campeonato, a equipa segue invicta há quatro partidas.

Depois de ter vencido no terreno do líder a meio da semana, o Stoke regressa altamente motivado a casa, à procura de uma vitória que lhe permita continuar na senda da retoma e que lhe distancie mais dos lugares de descida. A tarefa não se prevê, contudo, fácil, uma vez que pela frente estará um Swansea a atravessar um bom momento de forma e que tem sentido uma equipa bastante difícil de bater nas últimas semanas, tanto que, nos últimos oito jogos, só perdeu no terreno do Brentford, outra equipa que sonha com a subida. É certo que na primeira volta o Stoke foi vencer a Gales, por 2-1, mas aqui acredito que até possa surgir a vingança por parte do Swansea, que coletivamente é superior a este Stoke.

Swansea City AH +0.5 @ 1.70 ESC Online
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.

Offline M@tos95

  • Devedor
  • **
  • Registo: Dez 2019
  • Localidade:
  • Mensagens: 213
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 246
Re: [Championship 19/20 - 29 e 14ª Jornada ] 21 a 28 de Janeiro de 2020
« Responder #10 em: 26 de Janeiro de 2020, 16:33 »
Jogo: Brentford-Nottingham
Competição: Championship (Inglaterra)
Ronda: 29
Data/Hora: 28/01/2020 (19:45)

Forma geral nos últimos 10 jogos para todas as competições:
Brentford (5º): D E V V V D V E V V
Nottingham (4º): E V E D V V V D D E

.A equipa do Brentford tem 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos com um total de 15 golos marcados (1,5 golos/jogo) e 6 sofridos (0,6 golos/jogo). Apenas uma equipa marcou em 60% dos jogos e também com esta percentagem os jogos terminaram em under 2.5.

.Nas últimas 10 partidas o Nottingham tem 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas totalizando 13 golos marcados (1,3 golos/jogo) e 14 sofridos (1,4 golos/jogo). Em 60% dos jogos ambas as equipas marcaram e também 60% terminaram em under 2.5.

.No confronto entre as duas equipas o Nottingham venceu 3 jogos, empatou 1 e perdeu 6 jogos nos últimos 10, verificando-se que em 60% dos jogos ambas marcaram. 70% dos jogos terminaram em over 2.5 e nos últimos 5 jogos com o Brentford a jogar em casa 4 dos jogos terminaram em over 2.5, sendo que a equipa da casa venceu 3, empatou 1 e perdeu outro.

-Esta terça feira defrontam-se uma das melhores equipas a jogar em casa e outra a jogar fora de portas, encontrando-se ambas a lutar por um lugar no acesso direto à Premier League. Espero um jogo bem disputado taticamente entre as duas equipas, e com o Brentford a jogar em casa será ainda mais ofensivo e tem opções capazes de faturar vários golos. Ambas as equipas possuem ataques extremamente eficazes, a equipa da casa com Watkins e o forasteiro com Grabban, dois ingleses capazes de colocar a defesa adversária em sentido e este jogo não será diferente, com duas equipas a aproveitar todos os espaços e a faturar no decorrer dos 90 minutos, pelo menos assim espero. Tendo em conta que são equipas bastante ofensivas até possuem uma boa consistência defensiva, a equipa da casa até ao momento perdeu sempre pela margem mínima quando isso aconteceu, já a equipa do Nottingham não se pode dizer o mesmo pois comete alguns erros defensivos. Acredito num jogo com over no final, o contrário será uma surpresa, e a tender para a equipa da casa que conseguirá a meu ver um bom resultado nesta jornada. É este o meu sentido de análise, no mínimo um ponto para a equipa da casa com over no final dos 90 minutos.

Brentford vence/empata e +2.5 (Odd 2.30, Betclic)

Offline tiag08

  • Moderadores
  • *
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens: 7505
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 3551
Re: [Championship 19/20 - 29 e 14ª Jornada ] 21 a 28 de Janeiro de 2020
« Responder #11 em: 27 de Janeiro de 2020, 05:56 »
Championship
Hull City - Huddersfield
28/01/2020, 19:45


No Hull City MacDonald, Stewart e Toral são ausências confirmadas enquanto que no Huddersfield é Elphick que está tambem ausente.
Pritchard e Quaner são mais dois jogadores na equipa do Huddersfield que se encontram em dúvida para este encontro mas de resto não existem mais jogadores condicionados nas duas equipas.

O Hull é favorito para esta partida, joga em casa e está melhor classificado que o Huddersfield.
A equipa da casa está em 12º lugar e ainda luta por um lugar que lhe possa garantir um playoff de regresso á Premier League.
A equipa está com 39 pontos, menos 7 que o Preston que é a última equipa em posição de acesso a playoffs mas dada a proximidade pontual entre as equipas de topo da tabela, é possível almejar a isso.
Um bom streak de 3 ou 4 vitórias seguidas mudaria tudo para qualquer equipa que o consiga fazer portanto é tentar melhorar o momento.

O Hull não tem estado bem nos últimos jogos é verdade, a equipa vem de 3 derrotas seguidas duas delas para a liga e isso complicou um pouco as suas aspirações.
A equipa tem no entanto a oportunidade de neste jogo regressar ao bom rumo e contra um Huddersfield que vem de 3 derrotas seguidas fora de casa é possível que venha a vencer.

O Huddersfield está em 21º lugar, uma posição apenas acima do Barnsley que está já em posição de descida e o objectivo para este ano é evidentemente a manutenção.
Aspirações muito baixas para uma equipa que ainda há pouco tempo esteve na primeira divisão mas infelizmente este tipo de coisas acontece muito frequentemente, equipas que descem e depois ficam completamente quebradas e acabam por descer mais ainda.
A equipa do Huddersfield está mal a jogar fora tendo vencido apenas 3 jogos dos 13 que realizou e sofreu golos em 6 dos últimos 7 encontros como visitante.
Desses 6 jogos a sofrer golos, 4 deles foram encontros onde sofreu 2 ou mais golos e essa será a minha aposta para este jogo.

O Hull tem-se dado bem ao longo dos anos em casa contra o Huddersfield e nos últimos 4 encontros venceu sempre marcando em 3 deles 2 golos.
O Hull não atravessa uma boa fase mas é mais equipa que este Huddersfield e jogando em casa deverá ter a força necessária para regressar ás vitórias.


Hull City over 1,5 golos a 1.82 na Betclic
Remember the name.

Offline RicardoCardoso

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens: 3850
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 5401
Re: [Championship 19/20 - 29 e 14ª Jornada ] 21 a 28 de Janeiro de 2020
« Responder #12 em: 27 de Janeiro de 2020, 14:51 »
Leeds vs Millwall
Championship - Jornada 29
28/01/2020 @ 19h45

Leeds e Millwall medem forças esta terça-feira à noite no Elland Road, a contar para a jornada 29 do Championship.

O Leeds segue no 2º posto do segundo escalão inglês com 52 pontos conquistados, com 15 vitórias, 7 empates e 6 derrotas. A sua métrica de golos conta com 43 marcados e 24 sofridos, apresentando uma média de 2,4 golos por jogo. O seu desempenho caseiro tem sido positivo, somando 7 triunfos nas 13 jornadas diante dos seus adeptos. Na última jornada registou uma vitória por 1-0 na visita ao QPR.

O Millwall segue na 8ª posição do Championship com 44 pontos conquistados, com 11 vitórias, 11 empates e 6 desaires. No que toca a golos conta com 36 marcados e 32 sofridos, fazendo assim uma média de 2,4 golos por jogo. O seu desempenho forasteiro tem sido o menos produtivo, somando 3 triunfos nas 14 jornadas longe do seu público. No passado fim de semana foi eliminado da FA Cup pelo Sheffield Utd, perdendo por 2-0.

É verdade que o Leeds é favorito, mas com as odds tão baixas o valor fica do lado dos visitantes. Este claramente não é o melhor momento de forma que o Leeds já viveu esta temporada, pelo contrário, a equipa caiu bastante de produção ao somar apenas 1 vitória nos últimos 8 jogos, inclusivamente não marcou qualquer golo nos últimos 270 minutos realizados. Por sua vez, o Millwall atravessa uma boa fase, é certo que vem de uma derrota para a FA Cup mas foi apenas a segunda nos últimos 15 jogos e frente ao Sheffield Utd que está a realizar uma excelente temporada na Premier League. Vejo aqui todas as condições para o Millwall conseguir trazer pontos do Elland Road ou na pior das hipóteses perder pela margem mínima. Exceptuando o jogo com o Sheffield, a última vez que este Millwall perdeu pela diferença de dois ou mais golos foi a 14 de Setembro do ano passado.

PICK: Millwall HA +1,5
estoril: 1,49
10UNI
« Última modificação: 27 de Janeiro de 2020, 14:52 por RicardoCardoso »

Offline Remi Alves

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 2439
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 1338
Re: [Championship 19/20 - 29 e 14ª Jornada ] 21 a 28 de Janeiro de 2020
« Responder #13 em: 27 de Janeiro de 2020, 15:44 »
Leeds vs Millwall
28-01-2020 às 19:45
Championship

Pick: Leeds a 1.45 @ Esc

O Championship está ao rubro, West Bromwich e Leeds pareciam encaminhados para garantir o apuramento direto à Premier League, mas os deslizes de ambos nas últimas jornadas permitiram a aproximação dos mais direto adversários e neste momento apenas 11 pontos separa o líder do 10º classificado.
O Leeds atual 2º classificado venceu apenas 1 das últimas 7 jornadas, a equipa de Bielsa está claramente em quebra, e nas últimas semanas tem sido mais evidente estando a equipa atualmente com 3 derrotas consecutivas em todas as competições e sem qualquer golo marcado. Esta escassez de golos levou a equipa de Marcelo Bielsa ao mesmo em busca de reforçar o setor atacante, o alvo inicial parece difícil de se concretizar com várias propostas rejeitadas pelo Southampton por Adams, assim a equipa de Bielsa virou-se para outros mercados e garantiu a contratação do jovem francês Augustin que chega por empréstimo do Liepzig. Esta é a 3ª contratação neste mercado de inverno e a mais sonante, o técnico argentino procura assim colmatar as saídas e equilibrar o plantel para a 2ª metade da temporada.
O Millwall atravessa um grande momento, apenas 2 derrotas nas últimas 15 jornadas colocaram a equipa muito próxima dos lugares de acesso ao playoff. Este percurso tem tido algum destaque nas últimas 5 jornadas em que não perdeu qualquer encontro e apenas sofreu 2 golos, e a jogar fora de casa já segue com 6 jogos sem derrotas. A equipa vem de uma derrota no sábado passado para a FA Cup, mas nada que pareça abalar a confiança da equipa que quer continuar a sequência de resultados positivos no Championship e entrar nos lugares de acesso ao palyoff.

Conclusão
O Leeds que tem estado em quebra nas últimas semanas procura aqui regressar às vitórias perante um Millwall que atravessa o melhor momento da temporada e procura também ele os 3 pontos com vista à entrada nos lugares de acesso ao playoff. O facto do Leeds não ter tido jogo no passado fim de semana poderá ser um fator a seu favor, pois terá permitido à equipa algum descanso depois da fase intensa no final do ano e início de janeiro, além disso terá também permitido a Bielsa preparar melhor a equipa para este embate e recuperar o ânimo da sua equipa.
Esse é mesmo o principal fator para seguir numa aposta a favor do Leeds, caso não fosse esse facto provavelmente seguiria no handicap +1.5 a favor do Millwall.

Offline paulo_agostinho

  • Bilionário
  • ****
  • p
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens: 3578
  • Pts Tipsr: 3594
Re: [Championship 19/20 - 29 e 14ª Jornada ] 21 a 28 de Janeiro de 2020
« Responder #14 em: 27 de Janeiro de 2020, 16:33 »
Competição: Championship
Data: 28-01-2020 ás 19h45
Equipas: Leeds United vs Millwall
Aposta: Leeds United ganha o jogo a 1.45 @ ESC Online
Aposta 2: Leeds ganha o jogo e mais de 1.5 golos no jogo a 1.75 @ ESC Online

Leeds United, O Leeds United é sempre um crónico candidato a subir de divisão e este ano estão bem posicionados encontrando se eles na 2ª posição do Championship. Depois de terem falhado o acesso á Premier League nos Play Offs de promoção quando eram os favoritos, pois este histórico inglês não quer correr grandes riscos e o objectivo passa por garantir a promoção já este ano. A equipa do Leeds United esteve na liderança em algumas jornadas mas atualmente estão no 2º lugar uma vez que estão sem ganhar há 3 jornadas. Perderam mesmo os últimos dois jogos onde não marcaram qualquer golo. Deram uma quebra nestes últimos jogos e precisam de voltar a vencer com urgência sob pena de perderem o 2º lugar do Championship já nesta jornada com a demais concorrência a aproximar se cada vez mais.

Millwall, Estão a ser uma boa surpresa no Championship. São uma equipa que começa a ganhar cada vez mais caule nesta liga e depois de algumas temporadas onde estiveram na luta pela permanência ou na segunda metade da tabela classificativa, pois agora estão bem melhor e ocupam a 8ª posição do Championship. Estão numa boa fase, sem perder há largas jornadas e com 3 vitórias nos últimos 4 jogos. Estão a apenas 2 pontos dos lugares de Play Off mas não acredito minimamente que cheguem a esses lugares porque temos equipas de outro calibre e mais fortes que este Millwall que apesar de tudo tem muito mérito pelo bom trabalho que tem vindo a realizar. O momento do Leeds não é bom e querem aproveitar isso para pontuar neste jogo.

Prognóstico: O Leeds United está numa fase menos boa e curiosamente o West Brom também, o que levou os demais rivais a aproximarem se. O Leeds não pode de maneira nenhuma deixar fugir o 2º lugar que garante vaga na Premier league de forma direta e agora a jogarem em casa penso que vão dar uma resposta adequada. O Millwall atravessa um bom momento mas se o Leeds jogar com as suas habituais dinâmicas, a qualidade irá aparecer ao de cima e penso que neste jogo podem finalmente vencer e somar os 3 pontos. Tem valor ir a seco na vitória do Leeds num jogo em que devem ter o controlo do jogo. O Millwall fora de casa tem conseguido resultados interessantes, porém, nesta deslocação a Leeds acredito que voltem a perder e vou a seco na vitória da equipa do Leeds United e também como ganham o jogo numa partida com mais de 2 golos.
« Última modificação: 27 de Janeiro de 2020, 16:35 por paulo_agostinho »

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / New Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española