Autor Tópico: [Inglaterra - FA Cup] 14 a 15 de Janeiro de 2020  (Lida 221 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Ricardo Matos

  • Administrador
  • *
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 33807
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 756
[Inglaterra - FA Cup] 14 a 15 de Janeiro de 2020
« em: 11 de Janeiro de 2020, 15:43 »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Offline wagneribeiro

  • Devedor
  • **
  • w
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: curitiba- pr
  • Mensagens: 113
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 200
Re: [Inglaterra - FA Cup] 14 a 15 de Janeiro de 2020
« Responder #1 em: 13 de Janeiro de 2020, 00:28 »
Tottenham vs Middlesbrough
data: 14/01/20 as 17:05
aposta: Tottenham under 2,5 gols
bet365: 1.61

Tottenham: O time vem de uma derrota pela Premier league para o lider Liverpool pelo placar magro de 1 x 0. Pela Copa da Inglaterra joga em casa esse jogo de volta e precisa vencer para passar de fase, no primeiro jogo as equipes empataram em 1 x 1. Os spurs não estão com o melhor futebol nas ainda sim é um time de respeito, está bem na Premier e na fase de grupos da Champions passou até com uma certa facilidade para as oitavas.

Middlesbrough: A equipe esta no meio da tabela na segunda divisão do campeonato Inglês, é uma equipe que tem uma importância para o futebol Inglês muito forte mas não vive o auge que um dia já viveu. Essa copa da Inglaterra tem uma importância nesse momento muito maior para essa equipe que está desacreditada de voltar a elite e quer prosseguir com unhas e dentes para próxima fase.

Conclusão: Nessa ultima partida em que o Tottenham perdeu em casa para o Liverpool, vi que os spurs tinham uma certa dificuldade nas finalizações, a equipe jogou bem mas a criação de jogadas ficou carente. Para esse jogo a equipe terá e vai mudar algumas estratégias pois o Adversário é um pouco fraco mas não vem para se entregar. Acredito em um jogo em que a prioridade do Middlesbrough é primeiro se defender e talvez achar contra taques que possibilitam o time a surpreender. Não acredito que o Tottenham passe fácil até porque no primeiro jogo o empate foi justo e jogando em casa  o time se pressiona e talvez não consiga criar contra um time que joga por uma bola e vê o empate uma boa opção. Tottenham não marca mais que dois gols no jogo pois a partida tem tudo para não ser um jogo de muitas emoções mas sim de inteligencia.

Offline wagneribeiro

  • Devedor
  • **
  • w
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: curitiba- pr
  • Mensagens: 113
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 200
Re: [Inglaterra - FA Cup] 14 a 15 de Janeiro de 2020
« Responder #2 em: 13 de Janeiro de 2020, 00:51 »
Tranmere vs Watford
data: 14/01/20 16:45
aposta: over 2,5 gols
bet365: 1.72

Tranmere: Uma equipe fraca e que na liga 1 vem fazendo uma campanha ruim. O time já está a seis jogo sem saber o que é vencer e no seu ultimo jogou não passou de um empate sem gols jogando contra o Southend. Jogando fora de casa na primeira partida da Copa contra o Watford até que o empate foi um placar de 3 x 3 foi de grande feito.

Watford: Em grande reação pela Premier o time quer ir longe na Copa e despachar de vez o Tranmere, mas visto que quando jogou e subestimou acabou apenas empatando no primeiro jogo diante de sua torcida. O time vem confiante, ainda mais que vem de vitória pela Premier aonde deixou a equipe respirando melhor e projetando os próximos passos.

Conclusão: Normalmente essa copas nacionais tem zebras, e esse jogo tem tudo para ser mais um pois o Watford está mais focado na Premier para melhorar seu despenho. Um jogo complicado mas o Watford é bem mais organizado e vem de bons jogos, talvez o desgaste seja um fator decisivo mas passar de fase é vista como obrigação para o Watford. Acredito que teremos um jogo de muitos gols como foi o primeiro, as equipes jogam muito ofensivas e o time da casa vai propor o jogo mas o Watford vai tentar encaminhar o jogo e não deixar breja para uma zebra, por isso vejo a possibilidade de um placar alto e com grandes chances para ambas as equipes. Over 2,5 no momento está pagando super bem e acredito que conforme o jogo vá chegando próximo de começar as odds diminuam.

Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - FA Cup] 14 a 15 de Janeiro de 2020
« Responder #2 em: 13 de Janeiro de 2020, 00:51 »

Offline basilo

  • Milionário
  • ***
  • Registo: Dez 2016
  • Localidade: Moita
  • Mensagens: 1404
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 962
Re: [Inglaterra - FA Cup] 14 a 15 de Janeiro de 2020
« Responder #3 em: 13 de Janeiro de 2020, 12:12 »
Terça-feira 14 Janeiro 2020 - 20:05 horas
Tottenham - Middlesbrough
Futebol - Inglaterra - FA Cup

Tottenham

O Tottenham Hotspur espera passar á fase seguinte da FA Cup, mas para que isso aconteça tem de eliminar o Middlesbrough na noite de terça-feira, equipa que participa no championship. A equipa de José Mourinho empatou na primeira mão em Riverside Stadium por 1-1. Os spurs estão numa fase negativa e precisam de voltar às vitórias, já que levam quatro jogos sem qualquer vitória (duas derrotas e dois empates). Surpreendentemente ou não, a equipa de Mourinho quase ia sendo eliminada no primeiro jogo, mas Lucas conseguiu marcar e adiar a decisão para esta partida. Os Spurs não conseguem passar da terceira fase desta competição desde 2005-06. Depois da chegada de Mourinho tudo indicava que a equipa ia ter um desempenho melhor, Na verdade, as coisas começaram a melhorar, mas parece que a “lua-de-mel” de Mourinho acabou, que venceu apenas três dos seus últimos dez jogos em todas as competições, com os adeptos a começarem a ficar frustrados. Muita dessa frustração foi dirigida a Christian Eriksen, que foi alvo de muitas críticas. Agora uma vitória é necessária contra uma equipa que luta contra a despromoção. Para este jogo Erik Lamela pode voltar novamente a jogar, mas Kane, Lloris, Sissoko, Ben Davies e Tanguy Ndombele devem continuar de fora.

Middlesbrough

A equipa técnica do Middlesbrough composta por Jonathan Woodgate e Robbie Keane, estavam no Tottenham quando os Spurs ganharam o seu último troféu, já lá vão doze anos quando venceram na final da Copa da Liga. Agora, eles vão tentar arranjar um plano para derrubar o ex-clube da FA Cup no seu próprio território, embora sabemos que é muito complicado. No entanto, as coisas têm melhorado para Boro desde que Woodgate foi admitido para o cargo de treinador Dezembro, apesar de ultimamente o seu futuro ter sido algo falado. Uma série de seis partidas sem perder em todas as competições fez com que o Middlesbrough subisse ao décimo sexto lugar da tabela de classificação. Esta fase positiva foi contra duas equipas que lutam pela subida de divisão, precisamente o West Bromwich Albion e Preston North End.

O Middlesbrough deu muita luta ao Tottenham no primeiro jogo, mas o Spurs dominaram praticamente toda a partida no Riverside e provavelmente será mais do mesmo diante dos seus adeptos. Ganhar é necessário para os donos da casa e por isso o meu palpite é no sucesso da equipa de Mourinho.

Aposta: Tottenham vence e acima de 1,5 golos FT com odd de 1,28 @betclic.pt

Offline basilo

  • Milionário
  • ***
  • Registo: Dez 2016
  • Localidade: Moita
  • Mensagens: 1404
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 962
Re: [Inglaterra - FA Cup] 14 a 15 de Janeiro de 2020
« Responder #4 em: 13 de Janeiro de 2020, 14:46 »
Quarta-feira 15 Janeiro 2020 - 19:45 horas
Manchester United - Wolves
Futebol - Inglaterra - FA Cup

Manchester United

Os red devils jogam esta quarta-feira para disputar um lugar na quarta fase da FA Cup quando receberem o Wolverhampton Wanderers em Old Trafford. Na primeira partida os dois conjuntos ficaram-se por um empate sem golos no Molineux no início deste mês. Um empate foi bem melhor do que uma derrota, mas mais um jogo era a última coisa que qualquer uma das equipas queria, tão é a extensa lista de jogos que têm de disputar em tão curto espaço de tempo. Para o United este vai ser o oitavo jogo no mês, enquanto o Wolves já vai no trigésimo oitavo jogo da temporada em todas as competições. A equipa de Ole Gunnar Solskjaer é dada como a favorita para passar á próxima fase, mercê de ter a vantagem de jogar em casa, mas precisa mostrar mais qualidade, especialmente no seu ataque. O United não é eliminado da terceira fase da FA Cup desde 2013-14 e já conquistou este troféu por doze ocasiões, só o Arsenal está na frente deles nesta lista. Neste jogo é esperado que Solskjaer faça algumas mudanças na equipa, já que tem uma visita muito difícil no próximo domingo quando for jogar o Liverpool em Anfield Road. Porém, tem de haver um certo equilíbrio na equipa, o suficiente para vencer um adversário tão temível quanto os lobos. É muito provável que jogadores como Rashford e Anthony Martial ficam a descansar, enquanto Paul Pogba, Scott McTominay, Luke Shaw, Axel Tuanzebe e Marcos Rojo continuam de fora.

Wolves

Se a equipa orientada por Nuno Espirito Santo quiser manter o que tem feito nos últimos anos, vai precisar de vencer esta partida e terminar esta competição com vitórias. Mas podemos dizer que os lobos estão a atravessar uma fase menos boa, talvez devido a extensa lista de jogos acumulados. Parece crer, que existe alguns sinais de cansaço na equipa, já que é o conjunto com mais jogos disputados do que qualquer outra da Premier League esta temporada. O empate no último jogo em casa com o Newcastle United, fez com que a equipa de Nuno Espírito Santo descesse para o sétimo lugar na tabela da Premier League, e tem agora oito pontos de desvantagem para o último lugar que dá acesso à Liga dos Campeões. Os lobos só passaram esta fase da competição por duas vezes nas últimas oito temporadas. É de referir que em Old Trafford a equipa dos lobos não tem sido muito feliz, os lobos não vencem o United há quarenta anos neste local. O Wolves não poderá contar com Diogo Jota e Willy Boly para este jogo e tal como o United espera-se que Nuno faça algumas mudanças.

Ambas as equipes têm outras ambições esta temporada, já que ambas procuram uma vaga nas competições da Europa através da Premier League, Porém, este jogo deve ser interessante de se seguir com ambas as equipas a quererem seguir em frente. O United está moralizado depois da vitória no fim de semana, e por isso penso que também têm todas as hipóteses de vencer esta partida.

Aposta: M. United  vence FT com odd de 1,85 @betclic.pt

Offline RicardoCardoso

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens: 3858
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 5401
Re: [Inglaterra - FA Cup] 14 a 15 de Janeiro de 2020
« Responder #5 em: 13 de Janeiro de 2020, 16:33 »
Tottenham vs Middlesbrough
FA Cup - 32 avos
14/01/2020 @ 20h05

Tottenham e Middlesbrough jogam esta terça-feira à noite em Londres, referente aos 32 avos da FA Cup.

O Tottenham segue na 8ª posição da Premier League com 30 pontos conquistados, com 8 vitórias, 6 empates e 8 derrotas. No que toca a golos contabiliza 36 marcados e 31 sofridos, fazendo assim uma média de 3 golos por jogo. A sua prestação caseira tem sido a mais produtiva, somando 6 triunfos nas 11 jornadas como visitado. Na última jornada registou uma derrota por 1-0 na recepção ao Liverpool.

O Middlesbrough ocupa o 16º lugar do Championship com 34 pontos conquistados, com 8 vitórias, 10 empates e 9 derrotas. No que diz respeito a golos conta com 28 marcados e 34 sofridos, apresentando uma média de 2,3 golos por jogo. A sua prestação fora de portas tem sido a menos produtiva, somando 2 triunfos nas 13 jornadas longe do seu público. Na última jornada registou um empate a 2 bolas na recepção ao Derby.

Após um empate a 1 bola na partida realizada no Riverside, o Tottenham vê aumentada a sua probabilidade de seguir em frente na competição, no entanto, é no lado contrário que encontro maior valor. Independentemente do resultado, acredito que há condições para explorarmos aqui um golo do Middlesbrough a rondar o par. Não estamos a propriamente a falar da melhor equipa do Mundo a defender, pelo contrário, o Tottenham tem estado numa forma lastimável naquilo que é a sua consistência defensiva, lembrando que sofreu golos em 13 dos últimos 14 jogos. Do outro lado temos um Middlesbrough que atravessa um grande momento de forma, sendo a equipa do Championship que mais pontos conquistou nas últimas 5 jornadas, tem estado bastante regular ao nível da finalização e portanto tem argumentos para voltar a marcar, algo que aconteceu em todos os últimos 9 jogos que realizou.

PICK: Middlesbrough Over 0,5 Golos
estoril: 1,95
10UNI

Offline azcomeon

  • Multimilionário
  • ****
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens: 4838
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 4268
Re: [Inglaterra - FA Cup] 14 a 15 de Janeiro de 2020
« Responder #6 em: 13 de Janeiro de 2020, 18:48 »
14-01-2020, 19:45 | FA Cup
Coventry City – Bristol Rovers

Apesar da superioridade evidenciada na maior parte do encontro da 3.ª eliminatória da Taça de Inglaterra, em casa do Bristol Rovers, a equipa do Coventry City não conseguiu melhor do que empate a 2-2 e, consequentemente, forçar a repetição da ronda da FA Cup, agora a realizar no seu estádio. Já depois desse primeiro jogo de Taça, o Coventry voltou a competir para o campeonato da League One, tendo empatado na receção ao Milton Keynes Dons (1-1) no passado sábado. Um empate que não belisca a boa campanha que a equipa tem feito, como demonstra o 4.º lugar ocupado, com 41 pontos, a apenas três de Rotherham e Waycombe, os dois primeiros classificados.

No primeiro jogo desta 3.ª eliminatória da FA Cup, o Bristol Rovers conseguiu estar duas vezes em vantagem, mas deixou-se empatar em ambas, tendo agora a difícil missão de tentar surpreender o Coventry fora de portas. A equipa não atravessa um bom momento, não sabe o que é ganhar há sete partidas consecutivas, algo que levou à queda na classificação da League One, onde o Bristol Rovers ocupa o 12.º lugar, com 36 pontos, que dão uma vantagem de 14 em relação aos lugares de descida. No passado fim-de-semana, o Bristol Rovers saiu derrotado da receção ao Doncaster Rovers (0-2).

Tendencialmente uma equipa mais cerebral a jogar em casa, o Coventry City deverá ter aqui o controlo de uma partida onde se prevê que venha a ser superior, não só pela superior qualidade demonstrada no primeiro jogo desta 3.ª eliminatória da FA Cup, mas também pelo frágil momento anímico com que a equipa do Bristol Rovers chega a este desafio. Desta forma, dificilmente a equipa deixará escapar um resultado positivo nos 90 minutos, num jogo que não se prevê que venha a ter tantos golos como no primeiro, até porque, fora de portas, o Bristol Rovers deverá tentar levar a decisão além dos 90 minutos, em vez de correr muitos riscos e tentar ganhar no tempo regulamentar.

Coventry ou Empate e menos de 3.5 golos @ 1.45 Betclic
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.

Offline azcomeon

  • Multimilionário
  • ****
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens: 4838
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 4268
Re: [Inglaterra - FA Cup] 14 a 15 de Janeiro de 2020
« Responder #7 em: 13 de Janeiro de 2020, 19:01 »
14-01-2020, 19:45 | FA Cup
Newcastle – Rochdale

Numa fase complicada da sua temporada, o Newcastle chega a esta partida à procura de corrigir aquilo que foi o desperdício da partida realizada, há cerca de uma semana e meia, na visita à Crown Oil Arena. A série de cinco jogos consecutivos sem vencer, onde os “magpies” perderam em três partidas da Premier League, pode ser ajudada a justificar com a longa lista de lesionados com que Steve Bruce tem de lidar por estes dias. Ainda assim, no passado sábado, o Newcastle conseguiu arrecadar um ponto com sabor a vitória, na difícil deslocação ao terreno do Wolverhampton (1-1), num jogo que serviu para quebrar ciclo de derrotas no campeonato inglês, onde a equipa tem feito um trajeto interessante.

A perder durante quase todo o jogo na partida realizada em casa desta 3.ª eliminatória da FA Cup, o Rochdale, que milita na League One (terceiro escalão do futebol inglês), conseguiu excelente resultado e reação, ao chegar ao empate já no último quarto de hora do desafio, contra um adversário da “toda-poderosa” Premier League. Apesar de não estar a fazer uma grande campanha no seu campeonato (18.º classificado, com 28 potnos em 25 jogos e vantagem de apenas seis pontos em relação aos lugares de descida), a equipa de Brian Barry-Murphy chega moralizada este jogo em St. James’ Park, não só porque não terá qualquer pressão do seu lado, mas também porque, após a vitória do passado sábado contra o Bolton (2-0), somou o terceiro jogo consecutivo sem derrotas.

A superioridade do Newcastle no primeiro jogo desta eliminatória foi evidente e a equipa de Steve Bruce só ficou forçada a repetir a contenda em casa devido a manifesta ineficácia na hora da finalização. Agora com os seus adeptos em maioria nas bancadas, prevê-se novo domínio dos “magpies”, numa partida onde a dificuldade deverá passar, novamente, por quebrar a muralha defensiva que o Rochdale irá impor. Apesar disso, a qualidade individual que existe no ataque do Newcastle deverá ser suficiente para levar de vencida uma equipa que já sofreu 41 golos em 25 jogos na League One.

Newcastle e menos de 4.5 golos @ 1.49 ESC Online
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.

Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - FA Cup] 14 a 15 de Janeiro de 2020
« Responder #7 em: 13 de Janeiro de 2020, 19:01 »

Offline tiag08

  • Moderadores
  • *
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens: 7517
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 3551
Re: [Inglaterra - FA Cup] 14 a 15 de Janeiro de 2020
« Responder #8 em: 13 de Janeiro de 2020, 19:03 »
FA Cup
Tranmere - Watford
14/01/2020, 19:45


O Tranmere está em 21º na League1 de Inglaterra.
A equipa recebe o Watford após empate a 3 bolas para os 32 avos de final da FA Cup no campo do adversário.
Para este jogo a minha aposta vai atrás do que tem sido uma tendência nos jogos de ambas, o over 2,5 golos.

O Tranmere está mal no 3º escalão do futebol inglês e está a lutar para não caír mais um patamar.
A diferença para o Watford é enorme até porque o Watford está a atravessar a melhor fase da sua temporada e vejo com bons olhos que a equipa da Premier League siga em frente esta noite.
O Tranmere vem de 6 jogos sem vencer e perdeu 4 dos últimos 8 disputados.
A jogar em casa vem de 2 derrotas seguidas e ambas com over.
Esta é uma equipa que mesmo em casa costuma sofrer golos e são já 15 jogos fora a sofrer golos nmos últimos 16 incluíndo uma derrota para os sub21 do Leicester, o que é ridículo.
Acredito que o Watford vai marcar golos mas tambem acredito que o Tranmere possa fazê-lo pois na primeira mão apontou 3 golos no campo do Watford e sendo este um jogo que nada tem a ver com a liga, a equipa deve estar altamente motivada em casa frente aos seus adeptos para voltar a fazer um bom jogo.

O Watford é o favorito e chega a este jogo após 4 vitórias e dois empates nos últimos 6 jogos.
A equipa tem marcado sempre desde que começou com esta boa série de resultados mas a jogar fora é onde sente mais dificuldades com 10 jogos dos últimos 12 sempre a sofrer golos.
A minha aposta vai para o over já que o Watford está numa fase assim, chega sde 4 overs consecutivos e a jogar bem e vai a casa de uma equipa com a qual empatou a 3 bolas em casa.
Os 4 overs nos últimos 6 jogos do Tranmere tambem inspiram confiança em overs e será essa a minha aposta.


Over 2,5 golos a 1.52 na Betclic
Remember the name.

Offline Enak222

  • HighRoller
  • *****
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 14116
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5869
Re: [Inglaterra - FA Cup] 14 a 15 de Janeiro de 2020
« Responder #9 em: 13 de Janeiro de 2020, 20:48 »
Blackpool x Reading
14-01-20 às 19h45
   

Mais 2 golos @ Esc 1.41

Num dos jogo de Terça nesta eliminatórias da Taça de Inglaterra, teremos frente a frente a equipa da casa do Blackpool e a equipa visitante do Reading, dos 32 avos de final, que vai ser jogado na cidade de Blackpool, no Estádio Bloomfield Road. Este será um dos jogos que serão repetidos depois de terminarem empatados no dia anterior, ao ter ficado 2-2 em casa do Reading.

Blackpool    
A equipa da casa chega a esta partida dos 32 avos de final da FA Cup tendo, pela 1ª vez, de ter um segundo jogo para desfazer o empate da partida inicial, com o Blackpool a chegar a este jogo tendo já deixado pelo caminho o Morecambe (4-1) e ainda o Maidstone (3-1).

Reading    
Quanto à equipa visitante, chega a esta partida dos 32 avos de final da Taça de Inglaterra depois de se ter estreado nesta edição da prova na partida anterior com o Blackpool, tendo estando muito perto de passar à próxima fase não fosse o penalty falhado por Gnanduillet aos 68 minutos de jogo.

Conclusão   
Depois de um jogo bastante intenso na partida anterior, no passado dia 4 de Janeiro, em que tanto uma com outra equipa praticaram um futebol de clara tendência ofensiva e com muita criação de oportunidades de golo para ambos os lados (11 remates à baliza num total de 28 remates ao longo do encontro), sendo que ambas as equipas vêm numa fase com tendência para o over recentemente, só consigo imaginar mais uma partida bastante intensa e bem disputada, isto apesar do facto de estar em causa a passagem numa prova a eliminar.

Offline Enak222

  • HighRoller
  • *****
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 14116
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5869
Re: [Inglaterra - FA Cup] 14 a 15 de Janeiro de 2020
« Responder #10 em: 13 de Janeiro de 2020, 20:54 »
Shrewsbury x Bristol City
14-01-20 às 19h45
   

Menos 2,5 golos @ Betano 1.60

Em mais um jogo do dia em Inglaterra, teremos frente a frente a equipa da casa do Shrewsbury e a equipa visitante do Bristol City, num novo jogo entre as equipas nestes 32 avos de final da Taça de Inglaterra, disputado na cidade de Shrewsbury, no Estádio Greenhous Meadow, depois da partida anterior ter terminado com um empate a uma bola, em casa do Bristol City.

Shrewsbury    
A equipa da casa, que milita na Liga 1, entra neste seu novo jogo da FA Cup desta temporada tendo aqui uma oportunidade interessante para dar a volta a um mau momento que a equipa ultrapassa, não vencendo há 5 jogos seguidos, isto depois de um jogo interessante no terreno do Bristol City.

Bristol City    
Quanto à equipa visitante, chega a este encontro num momento também não muito entusiasmante recentemente, tendo em conta que tem mostrado uma grande alternância ao nível dos resultados obtidos, sendo que o empate caseiro contra uma equipa inferior na anterior partida da FA Cup também não abona muito a favor da equipa do Championship.

Conclusão   
Tendo em conta a fase muito pouco recomendável por parte de ambas as equipas ao longo das últimas semanas nas varias competições, em que se tem observado que tem sido difícil manter uma regularidade de forma, o que é preocupante de parte a parte, somando-se a isso a importância deste encontro para o prestigio das equipas (e mesmo em termos monetários, claro), acredito em mais um jogo relativamente equilibrado, como sucedeu no jogo anterior, com tendência por isso para ser um jogo de poucas oportunidades de golo e golos propriamente ditos.

Offline azcomeon

  • Multimilionário
  • ****
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens: 4838
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 4268
Re: [Inglaterra - FA Cup] 14 a 15 de Janeiro de 2020
« Responder #11 em: 14 de Janeiro de 2020, 03:09 »
15-01-2020, 19:45 | FA Cup
Carlisle United – Cardiff City

Foi uma autêntica proeza aquilo que a equipa do Carlisle United conseguiu no jogo da 3.ª eliminatória da FA Cup, no Cardiff City Stadium, onde arrancou empate (2-2) diante do Cardiff, depois de ter estado a vencer por 2-0, ao intervalo. Apesar de ter permitido a recuperação, o Carlisle ganhou o direito a tentar o apuramento para a 4.ª eliminatória em sua casa, o que, por si só, já é bastante positivo. A equipa, que milita na League Two, não atravessa um bom momento, especialmente porque perdeu no passado sábado, por 3-0, na receção ao Plymouth, mantendo-se na 21.ª posição da tabela classificativa do seu campeonato, com apenas 25 pontos em 26 jogos e seis pontos acima da zona de despromoção.

Para a equipa do Cardiff, empatar em casa contra uma formação de dois escalões abaixo não foi nada positivo, mas a verdade é que, depois de ter estado a perder por 2-0 no fim da primeira parte, conseguir forçar a repetição desta 3.ª eliminatória foi um mal menor para o conjunto galês. Uma equipa que compete no Championship, onde sonha com o regresso à Premier League, ocupando, para já, o 12.º lugar da tabela, com registo de 38 pontos em 27 jogos, estando, porém, a apenas quatro dos lugares de acesso ao play-off de subida. No passado domingo, o Cardiff não conseguiu ir além de empate (0-0) na receção ao Swansea, somando o terceiro jogo seguido sem ganhar.

Depois do que conseguiu fazer fora de portas, a equipa do Carlisle terá agora o apoio dos seus adeptos, na sua casa, para tentar chegar à 4.ª eliminatória da FA Cup. Pela superioridade técnica que tem nas suas fileiras, o Cardiff City estará obrigado a assumir as despesas da partida na maior parte do tempo, o que deverá fazer com que a equipa fique perto do golo, ainda que, por outro lado, dê algum espaço para o Carlisle, à imagem do que fez no primeiro jogo, aproveitar. Posto isto, prevejo um jogo animado, onde as duas equipas consigam criar oportunidades de golo e possam mesmo voltar a protagonizar um duelo incerto até perto dos minutos finais.

Ambas marcam @ 1.71 ESC Online
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.

Offline paulo_agostinho

  • Bilionário
  • ****
  • p
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens: 3621
  • Pts Tipsr: 3621
Re: [Inglaterra - FA Cup] 14 a 15 de Janeiro de 2020
« Responder #12 em: 14 de Janeiro de 2020, 10:08 »
Competição: FA Cup
Data: 14-01-2020 ás 19h45
Equipas: Newcastle vs Rochdale
Aposta: Newcastle vence a 1ª parte da partida a 1.52 @ Betclic

Newcastle, O Newcastle está a realizar um campeonato razoável na Premier League, diria que dentro do esperado. Não têm tido muito protagonismo mas a espaços já fizeram bons resultados e lembro me das boas exibições em casa com o Manchester City em que empataram e roubaram 2 pontos aos campeões ingleses ou até neste fim de semana que passou, o empate a 1 golo em Wolves num jogo onde marcaram primeiro, sofreram um pouco numa fase tardia do jogo mas conseguiram segurar 1 ponto. Antes disso empataram a 1 golo em Rochdale e vêm se assim obrigados a disputar este segundo jogo da FA Cup na qual querem ganhar e passar à próxima fase. Devemos ter um misto de titulares com suplentes, tal como já verificámos no jogo anterior. 

Rochdale, O Rochdale é uma equipa que milita na League One, uma equipa que está na parte debaixo da tabela classificativa e que luta pela permanência. O campeonato é a grande prioridade do clube e sem dúvida que as últimas duas vitórias consecutivas permitiram a esta equipa respirar um pouco melhor. Pretendem agora fazer uma surpresa diante do Newcastle isto depois de terem conseguido restabelecer a igualdade com esta mesmo equipa em casa num jogo em que estiveram a perder até bem perto do final. Devem jogar mais ou menos com a mesma equipa que venceu o histórico e afundado Bolton por 2-0 no passado fim de semana em jogo a contar para a League One.

Prognóstico: O Newcastle é claramente superior e não vai facilitar neste jogo. Mesmo procedendo a 2 ou 3 alterações em relação ao 11 base, a equipa deve conseguir apresentar uma intensidade e dinâmica de jogo na qual o ROchdale não deve conseguir acompanhar. Gosto desta odd do Newcastle a ganhar na 1ª parte e vou neles a seco nos primeiros 45 minutos. Odd com valor na minha análise porque os da casa têm outro andamento e apesar de ser um jogo de FA Cup, os visitantes são uma equipa modesta da League One. Por tudo isto, vejo valor no Newcastle que vai evitar surpresas neste jogo e que ao fim dos primeiros 45 minutos deverá ir já em vantagem neste jogo e nesta eliminatória.

Offline paulo_agostinho

  • Bilionário
  • ****
  • p
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens: 3621
  • Pts Tipsr: 3621
Re: [Inglaterra - FA Cup] 14 a 15 de Janeiro de 2020
« Responder #13 em: 14 de Janeiro de 2020, 10:08 »
Competição: FA Cup
Data: 14-01-2020 ás 20h05
Equipas: Tottenham vs Middlesbrough
Aposta: Tottenham vence a 1ª parte da partida a 1.66 @ ESC Online

Tottenham, O Tottenham não tem sido uma equipa muito feliz nos últimos jogos, a equipa estava a praticar bom futebol mas depois do jogo do Boxing Day temos visto um Tottenham mais apático e a quebrar nos resultados que até então tinha conquistado com José Mourinho. Perderam os últimos dois jogos da Premier League sendo que a última derrota foi mesmo em casa com o Liverpool num jogo onde estiveram bem, mas a equipa de Klopp esteve a um nível muito alto. Nesta FA Cup devem rodar alguns jogadores, Lamela deve ser titular entre outros jogadores que nem sempre têm sido opção na 1ª equipa. O Tottenham vai apresentar uma equipa suficientemente forte porque querem seguir em frente nesta eliminatória. Kane com lesão prolongada é a baixa de peso a destacar.

Middlesbrough, Esta equipa teve muitos anos na Premier League mas nas últimas temporadas tem militado no Championship e falhado os acessos à Premier League. O Boro como é conhecido em Inglaterra começou mal o campeonato mas agora estão na melhor fase da temporada e entraram numa série de 4 vitórias consecutivas que deram mais tranquilidade a todos. Essa série de vitórias foi interrompida com um empate no último fim de semana a 2 golos em casa com o Derby num jogo que estava aparentemente controlado, mas que fugiu nos últimos minutos. O Boro tem no Championship prioridade, mas vão com todo para fazer uma surpresa neste jogo e derrotar uma das boas equipas da Premier League.

Prognóstico: O Tottenham está numa série negativa em que os resultados não têm aparecido apesar das exibições até serem satisfatórias. Contra o Liverpool foi o caso, sobretudo na 2ª parte onde a equipa de José Mourinho falhou golos cantados que podiam ter evitado a derrota contra este Liverpool imparável. A Premier League este ano não ganham com toda a certeza e por isso esta FA Cup é vista com bons olhos por parte do Tottenham, desde o presidente a treinador e jogadores com Adeptos. O momento é menos bom e acredito que este Tottenham apresente uma equipa forte para ganhar este jogo e assim avançar para a próxima fase da Taça de Inglaterra mantendo se vivos nesta competição na qual têm ambição de vencer.

Offline RicardoCardoso

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens: 3858
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 5401
Re: [Inglaterra - FA Cup] 14 a 15 de Janeiro de 2020
« Responder #14 em: 14 de Janeiro de 2020, 12:13 »
Man Utd vs Wolves
FA Cup - 32 avos
15/01/2020 @ 19h45

Man Utd e Wolves medem forças esta quarta-feira à noite em Old Trafford, referente aos 32 avos da FA Cup.

O Man Utd segue na 5ª posição do campeonato inglês com 34 pontos conquistados, com 9 vitórias, 7 empates e 6 derrotas. O seu rácio de golos conta com 36 marcados e 25 sofridos, apresentando uma média de 2,8 golos por jogo. O seu desempenho caseiro tem sido o mais produtivo, somando 6 triunfos nas 11 jornadas como visitado. Na última jornada recebeu e bateu o  Norwich por 4 bolas a zero.

O Wolves segue na 7ª posição da Premier League com 31 pontos conquistados, com 7 vitórias, 10 empates e 5 derrotas. No que toca a golos conta com 31 marcados e 28 sofridos, fazendo assim uma média de 2,7 golos por jogo. A sua performance fora de portas tem sido a menos produtiva, somando 3 triunfos longe dos seus adeptos. Na última jornada registou um empate a 1 bola na recepção ao Newcastle.

Acredito que vamos ver uma partida com alguns golos, com o mercado ambas marcam a ser cumprido. O encontro no Molineux terminou com uma igualdade a zeros, mas desta vez os golos deverão aparecer para os dois lados. Os Red Devils tem estado em evidência no capítulo ofensivo, sobretudo quando actuam em Old Trafford já que conseguiram marcar em todos os 17 jogos disputados diante dos seus adeptos. Em relação ao Wolves que já leva 37 jogos disputados devido a compromissos europeus, a verdade é que tem sido das equipas inglesas mais regulares a fazer golos, tendo sido incapaz de marcar apenas em 4 ocasiões. Lembro ainda que desde que o Wolves regressou ao principal escalão, as duas equipas já disputaram 5 duelos e o mercado ambas marcam foi cumprido em 4 deles.

PICK: Ambas Marcam
estoril: 1,84
10UNI

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / New Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española