Autor Tópico: [Taça de Portugal 19/20 - 1/4 - Final] 14 a 16 de Janeiro de 2020  (Lida 180 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33791
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    12392
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5438
em: 14 de Janeiro de 2020, 06:24
Competição: Taça de Portugal
Data: 16-01-2020 ás 20h
Equipas: Académico Viseu vs Canelas 
Prognóstico: Académico Viseu para vencer encontro a 1.46 @ ESC Online


:arrow: Académico Viseu, equipa portuguesa que ocupa a 10ª posição da Segunda Liga com 23 pontos em 16 jogos. Este Académico Viseu está no meio da tabela da Segunda Liga e penso que o valor do plantel corresponde exatamente ao lugar que estão. Não são equipa para lutar por uma promoção, agora também penso que não vão ter problemas para se manter nesta liga. O Viseu tem tido uma boa postura nos jogos fora de casa, são a 4ª melhor equipa nesta competição e na última jornada foram vencer no último suspiro na Póvoa do Varzim por 2-1 derrotando o Varzim que jogando em casa é sempre uma equipa forte. O Viseu procura agora garantir qualificação para as meias finais onde possivelmente discute acesso ao Jamor com Porto. Destaque para as vitórias em casa sobre Chaves 1-0 e Feirense 1-0 para a Taça de Portugal.           
        
:arrow: Canelas, equipa portuguesa que ocupa a 10ª posição do Campeonato Nacional de Seniores série B com 23 pontos em 17 jogos. Este Canelas subiu de divisão este ano ao Campeonato Nacional de Seniores e está uma equipa mais forte do que há 2 anos quando disputou esta liga. O objectivo passa por garantir a permanência nesta liga e na Taça de Portugal são a equipa surpresa até ao momento. Neste percurso apenas jogaram com equipas do seu escalão mas têm igualmente mérito por chegarem a esta fase. Destaco a boa vitória por 1-0 em Setrã frente ao Sertanense que havia eliminado o Farense, líder da Segunda Liga. O Canelas quer agora derrotar o Viseu e marcar presença com o FC Porto nas meias finais da Taça de Portugal.                      

Conclusão: O Viseu é favorito e vejo a equipa da casa ganhar o jogo. São de escalões diferentes e embora reconheça que é um jogo de Taça mas vejo o Académico Viseu com jogadores com mais qualidade e mais experientes para lidarem com a pressão deste jogo. Vou na ML do Viseu com confiança porque acredito que a equipa resolva este jogo nos 90 minutos. Uma das características do Canelas é que tem sofrido poucos golos, mas também faz poucos golos. Marcando primeiro, o Viseu irá conseguir gerir bem o jogo e quem sabe ampliar numa transição rápida ou devido à exposição do adversário na ânsia de empatar o jogo. Estamos a falar de equipas com valores diferentes e o Viseu deve ganhar este jogo sem muitos problemas. 



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3804
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    5317
em: 14 de Janeiro de 2020, 10:51
Paços de Ferreira vs Famalicão
Taça de Portugal - Quartos
15/01/2020 @ 20h00

Esta quarta-feira à noite na Mata Real, o Paços de Ferreira recebe o Famalicão a contar para os quartos da Taça de Portugal.

O Paços de Ferreira segue na 15ª posição do campeonato português com 15 pontos conquistados, com 4 vitórias, 3 empates e 9 derrotas. O seu rácio de golos conta com 11 marcados e 22 sofridos, apresentando uma média de 2,1 golos por jogo. A sua prestação caseira tem sido a mais produtiva, somando 3 triunfos nas 8 jornadas como visitado. Para chegar a esta fase da Taça de Portugal, os castores tiveram que eliminar Sporting Espinho, Sanjoanense e Louletano.

O Famalicão ocupa a 3ª posição da tabela classificativa com 30 pontos conquistados, com 9 vitórias, 3 empates e 4 desaires. Em relação a golos conta com 30 marcados e 25 sofridos, apresentando uma média de 3,4 golos por jogo. O seu desempenho forasteiro tem sido mediano, somando 4 triunfos nas 9 jornadas como visitante. Nas últimas eliminatórias desta Taça de Portugal, o Famalicão deixou para trás o Mafra, Académica e Lusitânia.

Acredito que existe valor em explorarmos aqui a qualificação do Famalicão para a próxima ronda. É verdade que o Paços de Ferreira aumenta de produção sempre que actua na Mata Real, mas em tudo o resto está em desvantagem relativamente ao seu adversário. O Famalicão está num patamar superior naquilo que é a sua organização colectiva e sobretudo no capítulo das individualidades, além disso, atravessa um excelente momento de forma com 3 vitórias consecutivas, a última delas na duríssima deslocação ao Bessa onde venceu reduzido a 10 homens desde o primeiro minuto. A formação famalicense não quebra o seu rendimento mesmo vestindo a pele de visitante, lembrando que nas 10 deslocações realizadas apenas foi derrotada nas visitas ao FC Porto, Benfica e Portimonense. Na minha opinião, passa esta eliminatória com maior ou menor dificuldade e será um outsider capaz de posteriormente tombar um grande na competição.

PICK: Famalicão para se qualificar
betano: 1,83
10UNI



Forum de Apostas

Re: [Taça de Portugal 19/20 - 1/4 - Final] 14 a 16 de Janeiro de 2020
« Responder #2 em: 14 de Janeiro de 2020, 10:51 »

manuelapereira

  • Rico
  • m
  • Estado:
    Online
  • Registo: Out 2018
  • Localidade: Odivelas
  • Mensagens:
    896
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    544
em: 14 de Janeiro de 2020, 20:58
Data e hora de jogo- 15 de Janeiro de 2020, 20:00h
Desporto-Futebol
Nome da competiçao : Taça de Portugal
Equipas- Paços de Ferreira vs Famalicão
Pick:   vencedor da eliminatória – Famalicão a odd de  1.68  na betclic


Voltam os quartos de final da Taça de Portugal amanhã às 20horas marcado pelo confronto entre o Paços de Ferreira e o Famalicão.
O Paços  vem de um último jogo nesta competição no qual bateu facilamente a equipa de Espinho por 3-0 num jogo acessível  e com total domínio para esta equipa. É, aliás, um onze que encara esta competiçáo com alguma seriedade visto na Liga principal não estar, de todo, a ter grande sorte. Ocupa atualmente o 15º lugar com apenas 15 pontos, os mesmos que o Belenenses, logo, não está em risco da despromoção. Na Taça da Liga perdeu o último jogo  , em casa, frente ao Braga, numa partida  na qual até tentou mas não conseguiram melhor que um 1-4. Logo a partir daqui vemos o atual momento desta equipa que , a meu ver, prende-se com sérias dificuldades ao nível defensivo. Prova disso são os números da Liga NOS  na qual já sofreram  22 golos, um dos piores registos da tabela.
Do outro lado temos o Famalicão que, para mim, é a grande surpresa desta temporada.  Depois de ter conseguido chegar ao primeiro lugar da LIGA NOS, O Famalicão ocupa atualmente  o 3º lugar com 30 pontos e está a fazer um campeonato incrível.  Nesta competição, vêm de um último jogo frente ao Mafra com uma vitória tímida frente ao Mafra que não traduz aquele que é o atual momento de Futebol deste onze.  Passaram recentemente por um momento menos feliz na LIGA principal no qual perderam consecutivamente 3 jogos. ainda assim, este deslize, não estraga o grande trabalho que têm estado a fazer no global nem desfaz o enorme respeito com que qualquer equipa atualmente tem que encarar o Famalicão.
Para amanhá espero um jogo intenso, bastante disputado, com duas equipas para as quais prosseguir em frente nesta competição é muito importante. Não acredito que teremos um claro domínio para qualquer um dos lados e perspetivo um jogo bastante dividido. Ainda assim, dado o momento que o Famalicão está a viver, tenho que concordar com o ligeiro favoritismo atribuido à equipa visitante  pelo que acredito que será o Famalicão a apurar-se à próxima fase.



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3804
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    5317
em: 15 de Janeiro de 2020, 11:00
Académico Viseu vs Canelas 2010
Taça de Portugal - Quartos
16/01/2020 @ 20h00

Esta quinta-feira à noite no Fontelo, o Viseu recebe o Canelas a contar para os quartos de final da Taça de Portugal.

O Académico de Viseu segue na 10ª posição do segundo escalão português com 23 pontos conquistados, com 6 vitórias, 5 empates e 5 derrotas. O seu rácio de golos conta com 16 marcados e 17 sofridos, apresentando uma média de 2,1 golos por jogo. O seu desempenho caseiro tem sido o menos produtivo, somando 2 triunfos nas 7 jornadas como visitado. Para chegar a esta eliminatória da Taça de Portugal teve que deixar para trás Chaves, Feirense, Real Massamá e Rabo Peixe.

O Canelas 2010 ocupa o 10º lugar do Grupo B do CNS com 23 pontos conquistados, com 5 vitórias, 8 empates e 4 derrotas. A sua métrica de golos contabiliza 17 marcados e 13 sofridos, apresentando uma média de 1,8 golos por jogo. A sua prestação fora de portas tem sido muito fraca, somando 1 triunfos nas 9 jornadas longe do seu público. A formação nortenha teve que eliminar Sertanense, Pedras Salgadas, Valadares e Ançã nas rondas anteriores desta prova.

Acredito que existe valor em combinarmos a vitória do Académico de Viseu com a linha do under do under 3,5 golos. Não tirando mérito ao Canelas por ter chegado tão longe, mas a verdade é que foi extremamente bafejado pela sorte relativamente aos sorteios. Esta será a primeira eliminatória em que defronta uma equipa muito acima do seu nível, pelo que o Viseu diante dos seus adeptos irá confirmar todo o seu favoritismo e dar sequência ao seu bom momento na competição, lembrando que vem de duas eliminatórias frente a equipas bastante competitivas como Chaves e Feirense. Destaco aqui o momento de forma do Viseu que soma apenas 1 derrota nas últimas 9 partidas. O encontro não deverá ter muitos golos, tendo em conta que ambas as equipas estão de mãos dadas na fraca produção ofensiva, mas por outro lado têm estado afinadas no seu processo defensivo.

PICK: Académico de Viseu e Under 3,5
betano: 2,00
10UNI



BARVilas

  • Milionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1007
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    574
em: 15 de Janeiro de 2020, 15:47
Taça de Portugal
16/01/2019 às 20h00
Académico de Viseu vs Canelas 2010

Pick:  Académico Viseu / Empate e Abaixo de 3.5 @ 1,45 em betclic

O último jogo dos quartos-de-final da Taça de Portugal garante uma equipa de um escalão inferior, e será uma destas equipas que terá como adversário nas meias-finais o FC Porto.
O Viseu milita na 2º divisão portuguesa e está no momento em 10º lugar com 23 pontos, e tem menos 10 pontos que o Farense e Nacional que são as duas equipas em posição de subida. Este 2º escalão do futebol português é muito competitiva em que é muito fácil perder pontos e em que há um maior número de equipas a lutar pelo mesmo objectivo, o da subida e que conta ainda com as equipas B do Benfica e Porto que não tendo objectivo de subida atrapalham as contas aos adversários.
Para chegar a estes quartos-de-final o Viseu eliminou o Rabo de Peixe por 0-1 em jogo disputado em São Miguel diante de uma equipa dos distritais. A partir da 3ª eliminatória o Viseu jogou os restantes jogos em casa, com o Real Massamá (Campeonato Nacional) em que venceu por 3-1, e Feirense e Chaves (2ª liga) por 1-0. Ora nos 4 jogos disputados a equipa viseense apenas sofreu um golo, no jogo com o Real. Nos restantes 3 jogos ganhou pela margem mínima, primeiro num jogo fora e com uma equipa com muito menos cotação, e que certamente fez o mínimo para passar, e nos dois jogos com equipas do mesmo escalão em que preferiu claramente defender bem esperando um erro adversário para se colocar em vantagem. No jogo desta quinta-feira tem a vantagem de jogar em casa mais uma vez e perante uma equipa de um escalão abaixo, o que faz desta equipa a favorita para a passagem às meias-finais.
O Canelas 2010 é a única equipa do campeonato nacional que conseguiu atingir esta fase. No campeonato nacional pertence ao grupo C e está em 10º lugar. A figura mais conhecida da equipa é Macaco, o líder dos super-dragões, que tinha como objectivo encontrar o Benfica, mas com o último sorteio a única opção é encontrar o Benfica na final, mas para isso terá de eliminar o Viseu nesta eliminatória e a seguir o Porto nas meias.
Para chegar a esta fase o Canelas eliminou o Valadares (campeonato nacional), Ançã (distrital Coimbra), novamente o Valadares que havia sido repescado, o Pedras Salgadas (Campeonato Nacional) e Sertanense (Campeonato Nacional). O Viseu será a 1ª equipa de um escalão superior que o Canelas irá enfrentar, uma vez que até aqui só encontrou equipas do campeonato nacional ou distrital. Nestes 5 jogos o Canelas marcou 8 golos e sofreu 1, e em dois dos jogos ganhou apenas nos penaltis.
Conclusão
Este é um jogo muito importante para ambas as equipas e sendo um jogo a eliminar as vantagens de disputar ligas diferentes dissipam-se. O Viseu joga em casa e disputa uma segunda liga portanto teoricamente terá mais hipóteses de passar à próxima fase, no entanto enfrenta uma equipa muito aguerrida que procura um resultado histórico. É um jogo em que não será fácil marcar golos em qualquer das balizas e por isso um under pode ter muito valor.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions