Autor Tópico: Koeman e o Rio Ave - Sporting  (Lida 928 vezes)

Pablito

• Bilionário
  • P
  • Estado:
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade: Macau - China
    Pts Tipsr:
    57
em: 02 de Maio de 2006, 13:15
Gostaria de abrir aqui um debate, relativamente ao Sr. Koeman, pelas palavras que proferiu, relativamente ao jogo Rio Ave - Sporting.
Podem ler a noticia aqui: Noticia

Bem, desde já vai aqui a minha opinião, não como sportinguista, e sim como desportista.
Faz-me confusão , o facto do Sr. Koeman falar acerca do Sporting, quando para ele, quando iamos a meio do campeonato, a única equipa que contava era o FC Porto. Pois bem, creio que algo se passa no seio do Benfica. Digo isto porque, já não é a primeira situação que se verifica. Petit o ano passado falou de incentivos, relativamente ao jogo do Rio Ave - Benfica, Nuno Gomes este ano, fez um gesto que insinuava que os jogadores do Braga ou algum jogador do referido clube, usava drogas ou doping...e agora mais esta do Sr. Koeman. Pois bem, o que se passa com o Benfica? Quando não conseguem atingir os objectivos a bem, tratam de disparar para todos os lados, pondo em causa o profissionalismo dos jogadores dos outros clubes? Acho completamente ridículo, que o Sr.Koeman venha proferir aquilo que disse, quando todos sabemos que o Rio Ave se encontra "aflito" para não descer de divisão. Será assim tão difícil para Koeman, apenas lutar pelo objectivo que falta, sem por em causa o profissionalismo de colegas de profissão?É que vejamos, Koeman já foi jogador profissional de futebol...sabe exctamente aquilo que se passa dentro das 4 linhas, e para mais, o tipo de jogador que era, um Guerreiro dentro de campo, que simbolizava a força e dedicação. Acho no mínimo estranho o que foi dito  :roll:

Aguardo opiniões :bom:

http://pablito.apostaganha.pthttp://pablito.apostaganha.pt - o futebol faz sempre a diferença

007

• Sem Dívidas
  • ?
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 02 de Maio de 2006, 13:29
O Koeman disse que os golos desse jogo foram comicos, eu por acaso tambem estou de acordo com ele. Ate digo mais, acho dificil alguem não se ter rido com aquele FRANGO do Ricardo. :D Claro que as pessoas perceberam o que ele quis insinuar, mas e depois? Todas as semanas ouvimos barbaridades deste genero e isso nunca vai mudar.

Mais grave que as declarações do Koeman é a falta de talento que ele tem como treinador, isso sim é grave. Deus queira que o PSV se deixe enganar.
img]http://img210.imageshack.us/img210/1272/sigportugal3ky.png[/img]

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 02 de Maio de 2006, 14:28
Comicos foram mas o que ele quis insinuar dispensava-se.

Forum de Apostas

Koeman e o Rio Ave - Sporting
« Responder #2 em: 02 de Maio de 2006, 14:28 »

XavierCosta

• HighRoller
  • X
  • Estado:
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Tomar
    Pts Tipsr:
    152
em: 02 de Maio de 2006, 16:31
EU sou Benfiquista, mas tambem sou um assumido "anti-Koeman", e mais uma vez acho q este "Peseiro Holandes" perdeu uma boa oportunidade para tar caladinho...!

Deus queira que o PSV o leve daqui para fora, que este gajo já mostrou vezes mais q suficientes que não é treinador para o Benfica, e quanto mais depressa se for embora, mais depressa podemos começar a planear a próxima época....!

E acho graça às declarações dele, porque eu, mesmo como Benfiquista, também podia achar que ele também queria o Sporting campeão, porque das 2 vezes que jogámos contra ele, também o Benfica facilitou muito o jogo....enfim....
I am the master of my faith...I am the captain of my soul

miguelyn

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1526
em: 02 de Maio de 2006, 16:36
esta como outras, nem merece a perda de tempo  :evil:
:roll:

nµll

• Rico
  • n
  • Estado:
  • Registo: Mar 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 02 de Maio de 2006, 18:13
Não é nada de grave se pedir desculpas por aquilo que quis insinuar, e acredito que seja homem para o fazer. Toda a gente tem direito a ter a cabeça um pouco mais quente qd as coisas n correm bem e já todos vimos responsaveis do FCP e do SCP a cairem na mesma asneira. O Koeman tem mais é de pedir desculpa e não se fala mais nisso.

Agora curiosa foi a resposta da SAD leonina que não percebeu qual foi o espanto com os golos em rio ave, uma vez que no scp-slb o levezinho tambem trocou as voltas à defesa do SLB...

Fred

• Visitante
em: 02 de Maio de 2006, 18:27
acho que foi das piadas do ano... nao tinha mais nada a dizer.. acho que podia pedir desculp pelas declaraçoes... e so uma coisa como ele quer que o slb jogue um futebol de ataque com 3 medios defensivos... os medios do slb sao diferentes do fcp.. quando tinham o tiago ta bem... podiam fazer o mesmo...

Andre Silva

• HighRoller
  • A
  • Estado:
  • Registo: Dez 2005
  • Localidade: Maia
    Pts Tipsr:
    85
em: 02 de Maio de 2006, 19:31
Mas que grande oportunidade o Koemen perdeu em ficar calado...

Forum de Apostas

Koeman e o Rio Ave - Sporting
« Responder #7 em: 02 de Maio de 2006, 19:31 »

IRobot

• Sem Dívidas
  • I
  • Estado:
  • Registo: Mar 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 03 de Maio de 2006, 02:28
O Koeman NÃO insinuou nada, simplesmente comentou as situações cómicas que aconteceram em Alvalade, na época toda o fez sobre as mais diversas situações, a empresa Portuguesa e os Portugueses em geral não estão habituados a que uma pessoa responda frontalmente às questões levantadas ainda que isso seja a mais pura das verdades... Se esta maneira de estar é a correcta ou não é que é mais discutível mas se me pergutarem a mim se achei cómico o que se passou em Rio Ave eu certamente vou responder como o Koeman e com isto não estou a INSINUAR nada, estou a constatar... Mas falando em insinuações, na semana passada o Sr. Paulo Bento veio dizer a seguir ao jogo com a Naval, que por sinal a arbitragem mais uma vez teve ao nível que nos habituou na superliga, muito má, que "contra a vontade de muita gente nós iremos ficar em 2º " e "sei que devem querer outro clube em 2º lugar" e não ouvi ninguém comentar as palavras do Sr. se o que o Koeman disse são insinuações o que serão as palavras proferidas pelo Paulo Bento???
issão: Apostar e Ganhar !!!
Objectivo: Baldear euróines para cá !!!

Breda

• Bilionário
  • B
  • Estado:
  • Localidade: Mealhada
    Pts Tipsr:
    13
em: 03 de Maio de 2006, 02:59
O Koeman gosta de mandar umas piadas de vez em quando. Mas quando falo de umas piadas, falo de piadas mesmo daquelas de partir a moca. :lolada:

Por favor, alguém que o lembre que isto não é a Holanda.

Sim, sim, podes ser tu, obrigado.

teteamigo

• Devedor
  • t
  • Estado:
  • Localidade: Aveiro
    Pts Tipsr:
    0
em: 03 de Maio de 2006, 03:36
Eu não estranhei o que o Koeman disse!!! Até digo mais, na Catedral a Norte só agora puseram a falar Português o Adrianse. Mas esta inflamação/afirmação não é o que o adepto mais rasteiro, gosta? É por estas e por outras, que quando o da tanga foi a votos, se pôs rasteiramente a utilizar o bom nome de uma instituição, por vassalagem do venha-vinho. Para quê? Fugiu daqui, e ficou tudo na mesma? No futebol há muito chão que não dá uva, nem se fará mais do que vinho a martelo, mas as rotativas essas não param. Fim de exposição. Koeman caladinho esteve, mas aprendeu depressa, que por cá quem não chora não mama e o ditado ovelha que berra, bocado que perde, só se aplica a quem definitivamente tem razão, dom que a que os rasteiros não estão devotados.
Não apostar, mais do que se ganha. É difícil, é barato, e não sei se dá milhões.
Arrisca mais do que podes perder, e aprende a jogar.W.Churchill

Pablito

• Bilionário
  • P
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    57
em: 03 de Maio de 2006, 08:45
Citação de: "IRobot"
O Koeman NÃO insinuou nada, simplesmente comentou as situações cómicas que aconteceram em Alvalade, na época toda o fez sobre as mais diversas situações, a empresa Portuguesa e os Portugueses em geral não estão habituados a que uma pessoa responda frontalmente às questões levantadas ainda que isso seja a mais pura das verdades... Se esta maneira de estar é a correcta ou não é que é mais discutível mas se me pergutarem a mim se achei cómico o que se passou em Rio Ave eu certamente vou responder como o Koeman e com isto não estou a INSINUAR nada, estou a constatar... Mas falando em insinuações, na semana passada o Sr. Paulo Bento veio dizer a seguir ao jogo com a Naval, que por sinal a arbitragem mais uma vez teve ao nível que nos habituou na superliga, muito má, que "contra a vontade de muita gente nós iremos ficar em 2º " e "sei que devem querer outro clube em 2º lugar" e não ouvi ninguém comentar as palavras do Sr. se o que o Koeman disse são insinuações o que serão as palavras proferidas pelo Paulo Bento???

Não insinuou? Então um treinador que diz que os golos foram cómicos, e que os defesas do Rio Ave facilitaram, e que se as equipas continuarem a facilitar assim o Sporting vai ser dificil para o Benfica, atingir os objectivos. Isto não é insinuar?então é o quê?Ele não está a insinuar que os defesas do Rio Ave deram facilidades ao Sporting?quando o Rio Ave é uma equipa que faz de tudo para não descer de divisão? Então e aquela do bracinho do Nuno Gomes, frente ao Braga, que ele bate no braço, também não insinuou nada?e o Petit o ano passado quando disse que os jogadores do Rio Ave parece que tavam a receber incentivos, também não insinuou nada? Bem....se nenhuma destas é insinuação, por favor ,situem-me no dicionário, o que quer dizer insinuar!!Para os adeptos do Benfica, os jogadores nunca fazem nada....os outros é que são sempre umas bestas que não entendem nada.... :roll:

http://pablito.apostaganha.pthttp://pablito.apostaganha.pt - o futebol faz sempre a diferença

007

• Sem Dívidas
  • ?
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 03 de Maio de 2006, 09:57
Citação de: "Pablito"
Citação de: "IRobot"

Não insinuou? Então um treinador que diz que os golos foram cómicos, e que os defesas do Rio Ave facilitaram, e que se as equipas continuarem a facilitar assim o Sporting vai ser dificil para o Benfica, atingir os objectivos. Isto não é insinuar?então é o quê?Ele não está a insinuar que os defesas do Rio Ave deram facilidades ao Sporting?quando o Rio Ave é uma equipa que faz de tudo para não descer de divisão? Então e aquela do bracinho do Nuno Gomes, frente ao Braga, que ele bate no braço, também não insinuou nada?e o Petit o ano passado quando disse que os jogadores do Rio Ave parece que tavam a receber incentivos, também não insinuou nada? Bem....se nenhuma destas é insinuação, por favor ,situem-me no dicionário, o que quer dizer insinuar!!Para os adeptos do Benfica, os jogadores nunca fazem nada....os outros é que são sempre umas bestas que não entendem nada.... :roll:

Eu sou adepto do Benfica e todas essas situações são muito claras para mim. So não ve quem não quer ver, mas tambem é verdade que acontecem em todos os clubes... quando não se ganha é assim. Não se pode fazer nada em relação a isso.

Podem sempre fazer como em Inglaterra ao Chelsea de Mourinho, multas e mais multas. E como se tem visto o Mourinho anda mais calado (not).
img]http://img210.imageshack.us/img210/1272/sigportugal3ky.png[/img]

Pablito

• Bilionário
  • P
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    57
em: 03 de Maio de 2006, 10:22
Concordo 007. Mas acho que tem de haver respeito pelos adversários, pelos colegas de equipa. Eu posso até ficar revoltado com as arbitragens ás vezes, mas há algo que temos que lembrar acima de tudo....os árbitros são os únicos amadores dentro do campo. Se queremos melhores resultado, que exijamos á liga a profissionalização dos árbitros. Aí depois, podemos queixar-nos á vontade, caso as coisas não corram como deve de ser.

Breda

• Bilionário
  • B
  • Estado:
  • Localidade: Mealhada
    Pts Tipsr:
    13
em: 03 de Maio de 2006, 10:57
O Ricardo facilitou, temos que averiguar isto :|

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions