Autor Tópico: [Itália - Taça de Itália 1/8 avos de Final] 09 a 16 de Janeiro de 2020  (Lida 303 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33561
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



tiag08

  • Moderadores
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    6729
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2976
Taça de Itália
Torino - Génova
09/01/2020, 20:15


A minha aposta para este jogo da taça italiana vai para os golos do Torino, a equipa mais forte de entre as duas e que joga em casa.
O Torino está a realizar uma boa temporada com o 9º lugar na Serie A com 24 pontos, apenas 5 a menos que o Cagliari que é sexto e está em posição de Liga Europa.
A equipa do Torino vem de uma enorme vitória inesperada na capital frente á Roma e chega a este jogo super motivada por tal feito.
Nos últimos 5 jogos a equipa do Torino venceu por 3 vezes e empatou outra a 3 golos fora frente ao Verona e são já 5 jogos seguidos sempre a marcar.

O Génova é uma das piores equipas de toda a Serie A e será sem grandes surpresas que perderá esta noite no terreno do Torino.
Ambas as equipas estão super motivadas com esta prova já que estamos nos oitavos de final e na Serie A há pouco a ganhar para ambas mas sendo o Génova uma equipa bem mais fraca que o Torino acho que não vão haver dificuldades para a vitória da equipa da casa.
O Génova está em penúltimo lugar na Serie A com apenas 14 pontos, mais 2 que o lanterna vermelha Spal e jogando fora de casa é mesmo a pior equipa da liga com apenas 4 pontos e nunca ganhando na condição de visitante.

Sendo o Génova uma das piores equipas desta liga e tão fraca a jogar fora de casa a minha aposta vai para os golos do Torino que com a sua superioridade e tendo em conta que marcou 2 golos fora em Roma na última jornada, marcar 2 aqui em casa contra uma das piores formações da Serie A será mais que natural.


Torino over 1,5 golos a 1.62 na Betclic



M@tos95

  • Crava
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2019
  • Localidade:
  • Mensagens:
    97
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    121
Jogo: Inter-Cagliari
Competição: Taça de Itália
Ronda: Oitavos de Final
Data/Hora: 14/01/2020 (19:45)

Forma geral nos últimos 10 jogos para todas as competições:
Inter: E V V E D E V V V V
Cagliari: D D D D E V V E V V

.O Inter vem de um empate na última jornada frente à Atalanta e soma assim, nas últimas 10 partidas, 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota com um total de 20 golos marcados (2 golos/jogo) e 8 sofridos (0,8 golos/jogo). Apenas em 70% dos jogos não sofreu qualquer golo e também em 70% dos jogos ambas as equipas marcaram.

.O Cagliari encontra-se num mau momento com 4 derrotas consecutivas, o que faz com que nos últimos 10 jogos tenha 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas com um total de 19 golos marcados (1,9 golos/jogo) e 20 sofridos (2 golos/jogo). Tem realizado um campeonato consistente antes das últimas derrotas, mas apenas em 10% dos jogos não sofreu golos e marcou em 80%.

.Nas últimas 10 partidas entre estas duas equipas a equipa de Milão leva vantagem com 7 vitórias e 3 derrotas, sendo que em 70% dos jogos ambas as equipas marcaram. Se contabilizarmos os últimos 10 jogos em San Siro consegue-se perceber que em 90% dos jogos ocorreram no mínimo 2 golos durante a partida e para a Taça de Itália todos os jogos em casa do Inter deram over 2.5.

-Este é um jogo que não se espera fácil e não acredito que sejam feitas muitas alterações no onze inicial das duas equipas. É um único jogo e ambas são obrigadas a marcar se quiserem ter a possibilidade de passar à fase seguinte.
O Inter talvez rode alguns jogadores tendo em conta a intensidade do último jogo mas frente ao seu público o objetivo será o mesmo, ou seja, vencer mais um jogo marcando golos. Espero uma equipa ofensiva, e perante uma defesa do Cagliari que tem sofrido uma média de 2 golos nos últimos jogos, será quase certa a marcação de 1 ou mais golos. O Cagliari poderá aproveitar este jogo para voltar aos bons resultados e sendo um jogo de taça existe essa motivação extra de deixar para trás o atual primeiro classificado na série A. Não se pode dar ao luxo de rodar muitos jogadores  se quer ter alguma possibilidade de vencer o jogo e acredito que marque frente ao Inter. Tem um ataque também eficaz e o último jogo do Inter frente à Atalanta pode ter servido para tentar tirar alguns pontos fracos do adversário, visto que foi um jogo complicado e o Inter teve também sorte em não ter perdido. Terá de ser consistente defensivamente mas terá dificuldade em não sofrer.
Acredito por isso que os golos surjam de ambas as partes e sendo um jogo de taça começarão a surgir mais tarde ou mais cedo dando origem ao over.

Ambas as equipas marcam e +2.5 golos no jogo (Odd 1.75, Betclic)



Forum de Apostas

Re: [Itália - Taça de Itália 1/8 avos de Final] 09 a 16 de Janeiro de 2020
« Responder #2 em: 12 de Janeiro de 2020, 18:02 »

M@tos95

  • Crava
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2019
  • Localidade:
  • Mensagens:
    97
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    121
Jogo: Nápoles-Perugia
Competição: Taça de Itália
Ronda: Oitavos de Final
Data/Hora: 14/01/2020 (14:00)

Forma geral nos últimos 10 jogos para todas as competições:
Nápoles: D D V D V E D E E E
Perugia: D E V D E V V D D V

.O Nápoles continua num mau momento onde só conseguiu nos últimos 10 jogos 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas com um total de 12 golos marcados (1,2 golos/jogo) e também 12 sofridos (1,2 golos/jogo). Sofreu sempre golos em 80% dos jogos e em 70% ambas as equipas marcaram golo.

.Nas últimas 10 partidas o Perugia tem 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas com 15 golos marcados (1,5 golos/jogo) e 16 sofridos (1,6 golos/jogo). Em 70% dos jogos marcou golo e em 60% ambas as equipas marcaram. Nos jogos já realizados para a Taça de Itália na presente edição marcou sempre e sofreu golo em 2 dos 3 jogos.

.Nos quatro confrontos entre estas duas equipas regista-se uma vitória para cada equipa e dois empates. Em apenas 1 jogo ambas as equipas marcaram e nunca houveram mais do que 2 golos nos jogos entre estas duas equipas, e o último jogo registado foi em 2006.

-Com Gattuso no comando técnico do Nápoles os resultados não têm melhorado e a eficácia do ataque, e defesa, da equipa tem estado muito abaixo de anos anteriores. Tem contado com as ausências de Koulibaly e Mertens e para este jogo também não serão opção, para além de algumas mudanças para fazer rodar a equipa. O Perugia jogará com a equipa habitual excetuando alguns jogadores suspensos que poderão não jogar. Este será o quarto jogo na presente edição da taça e já deixou para trás duas equipas da série A, o Brescia e o Sassuolo, tendo marcado sempre. Este será um jogo importante para ambas as equipas tendo em conta que não atravessam o melhor momento na temporada, e sendo um jogo de taça com a motivação que ela acarreta para as equipas teoricamente mais acessíveis, a equipa forasteira tentará o golo e já provou ser eficaz nesse sentido. Contra um Perugia motivado pelas últimas vitórias na taça, o Nápoles terá de ser eficaz se quer ultrapassar esta equipa. Jogará um futebol mais ofensivo frente aos seus adeptos e será uma humilhação se for eliminado, ficando o treinador com a cabeça a prémio. Acredito assim que o Nápoles, tendo em conta o favoritismo implícito, marque nesta partida para vencer o jogo mas será um jogo muito complicado se não acertar defensivamente. Tendo em conta também ambas as médias defensivas, e sem ter em consideração as últimas partidas entre as duas equipas que foram há muito tempo, acredito que ambas marcarão e penso ser o melhor sentido de análise. Num jogo de taça tudo pode acontecer mas os golos tendem a surgir em partidas decisivas para ambas as equipas, e tendo em conta que é a eliminar qualquer erro é aproveitado.

Ambas as equipas marcam (Odd 1.85, Betclic)



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3546
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    4873
Inter vs Cagliari
Itália - Taça de Itália Oitavos
14/01/2020 @ 19h45

Esta terça-feira em Milão, Inter e Cagliari têm encontro marcado para os oitavos de final da Taça de Itália.

O Inter segue na 2ª posição do campeonato italiano com 46 pontos conquistados, com 14 vitórias, 4 empates e 1 derrota. Relativamente a golos conta com 40 marcados e 16 sofridos, apresentando uma média de 2,9 golos por jogo. O seu desempenho caseiro tem sido positivo, somando 6 triunfos nas 10 jornadas diante dos seus adeptos. A equipa vem de um empate a 1 bola na recepção à Atalanta.

O Cagliari ocupa o 6º lugar da Serie A com 29 pontos conquistados, com 8 vitórias, 5 empates e 6 derrotas. No que diz respeito a golos conta com 33 marcados e 29 sofridos, apresentando uma média de 2,9 golos por jogo. O seu desempenho forasteiro tem sido o menos produtivo, somando 3 triunfos nas 9 jornadas longe do seu público. Na última jornada registou uma derrota por 2-0 na recepção ao Milan.

Acredito que podemos assistir a uma eliminatória com alguns golos, com a linha do over 2,5 a ser cumprida. O Inter tem tido um excelente rendimento ofensivo e não tem sentido grandes dificuldades em fazer golos, sabendo que num bom dia tem argumentos mais do que suficientes para cumprir o mercado over por sua conta. Do outro lado está um Cagliari muito pouco consistente do ponto de vista defensivo, apesar da sua excelente classificação apresenta uma das defesas mais batidas da Serie A e portanto vejo aqui muitos problemas para o seu sector mais recuado. Nem tudo é mau, o Cagliari tem compensado na sua produção ofensiva, apresentando o 6º melhor ataque da competição. Nesse sentido, a linha dos 3 cantos deverá ser cumprida tal como aconteceu em 11 dos últimos 14 jogos do conjunto milanês e em 8 das últimas 9 partidas dos visitantes.

PICK: Over 2,5 Golos
betano: 1,55
10UNI



tiag08

  • Moderadores
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    6729
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2976
Taça de Itália
Lázio - Cremonese
14/01/2020, 17:00


A Lázio recebe o Cremonese da Serie B nestes oitavos de final da Taça de Itália e é sem dúvidas absolutamente nenhumas que acredito que a equipa romana vai seguir para os quartos.

A Lázio é das mais sérias candidatas a vencer esta taça pois recentemente vimos como a equipa se comporta em competições a eliminar.
Esta é a equipa que venceu a supertaça contra a poderosa Juventus e mais uma vez vai tentar atingir uma final nesta prova.
A equipa da Lázio está a realizar um ano excelente, em 3º lugar na Serie A apenas atrás da Juventus que tem mais 6 pontos e atrás do Inter que tem apenas mais 4.
Esta equipa a continuar assim será uma das equipas italianas presentes na próxima Liga dos Campeões e o momento que vive é tão bom que só podemos mesmo acreditar nisso.
A Lázio é o segundo melhor ataque da Serie A com 41 golos, apenas perdendo para a Atalanta neste quesito por 8 golos de diferença.
A equipa romana vem de 9 vitórias nos últimos 10 jogos perdendo apenas na Liga Europa em França contra o Rennes.
Os golos têm acontecido pluentemente e nos últimos 19 jogos da Lázio, 16 foram de over 2,5 golos.

A minha aposta para este jogo vai para a Lázio estar já a vencer ao intervalo e consequentemente vencer a partida.
A equipa enfrenta o Cremonese da Serie B que está actualmente em 17º lugar da Serie B e não é competidor á altura para a equipa laziale.
São 5 vitórias apenas por parte desta equipa em 18 jogos a contar para o campeonato e a diferença para esta equipa romana que está num momento soberbo é enorme.
São já 8 jogos seguidos sem vencer fora de casa com 5 derrotas á mistura por parte do Cremonese e não será neste encontro que irá fazer melhor que isso já que a Lázio quer chegar á final desta prova e tem condições para tal pelo que vai levar muito a sério esse objectivo.

Acho que estar a vencer ao intervalo será o cenário natural pela diferença de elencos e será essa a minha aposta até porque os overs costumam ser tendência nos jogos da Lázio e isso é um indicador que o golo possa surgir ainda no primeiro tempo.


Lázio a vencer ao intervalo e final a 1.35 na Betclic



azcomeon

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4366
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3889
14-01-2020, 14:00 | Coppa Italia
Nápoles – Perugia

Num ano marcado pela péssima campanha que a equipa tem feito na Serie A, o Nápoles terá nesta Taça de Itália uma boa oportunidade de poder vir a lutar pela conquista do troféu e, assim, amenizar um pouco daquilo que deverá mesmo ser uma época para esquecer no final do ano desportivo. O clube mudou de treinador, substituindo Carlo Ancelotti por Gennaro Gattuso, mas os resultados teimam em aparecer, não obstante a grande qualidade individual à disposição no plantel. Numa posição a meio da tabela da Serie A, o Nápoles vai para este jogo depois de duas derrotas no campeonato, frente a Inter de Milão, por 3-1, em casa, e na visita à Lazio, por 1-0, em Roma, no passado sábado.

A militar na Serie B, o Perugia segue encorajado nesta Taça de Itália, uma competição onde, ao contrário do seu adversário (que se estreia nestes oitavos-de-final), já teve de ultrapassar três eliminatórias, nas quais em duas ocasiões conseguiu mesmo afastar duas equipas do principal escalão do futebol italiano, Brescia (2-1, ET) e Sassuolo (2-1), já depois de vencer o Triestina (1-0) na estreia. No seu campeonato, o Perugia tem feito uma campanha equilibrada, a equipa luta pela fuga à despromoção, mas com tanto equilíbrio também sonha com a promoção. Esta será a estreia do Perugia no ano civil de 2020, depois de ter-se despedido de 2019 com derrota na receção ao Venezia (0-1).

Apesar da má campanha no campeonato, já vimos que este Nápoles tem alguma capacidade para se alhear disso noutras competições, à imagem do que sucedeu na Liga dos Campeões. É claro que a motivação para atuar na maior prova da UEFA não será a mesma do que numa Taça de Itália, mas em casa e contra uma equipa do meio da tabela da segunda divisão seria novo escândalo não vencer no tempo regulamentar. Espero, por isso, que o Nápoles consiga triunfar e avançar para os quartos-de-final, num jogo onde a equipa poderá ter outra expressão em termos ofensivos, ainda que não me admiraria nada que viesse também a sofrer pelo menos um golo.

Nápoles e mais de 2.5 golos @ 1.47 ESC Online
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



azcomeon

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4366
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3889
15-01-2020, 14:00 | Coppa Italia
Fiorentina – Atalanta

Depois de se ter estreado nesta edição da Taça de Itália com vitória frente ao Monza (3-1) e ter seguido em frente ao bater, novamente em casa, o Cittadella (2-0), eis que a Fiorentina terá agora um desafio mais a sério na competição. A equipa de Florença terá pela frente, pela primeira vez, uma equipa da Serie A e logo uma das melhores nos últimos anos do futebol italiano. No passado domingo, a Fiorentina recebeu e conseguiu vencer com bastante suor a SPAL (1-0), quebrando um ciclo de quatro jogos consecutivos sem qualquer vitória.

A Atalanta vai estrear-se na presente edição da Coppa Italia neste jogo, depois de na última edição ter chegado à final e perdido com a Lazio. De olhos postos novamente em chegar o mais longe possível, a equipa de Gian Piero Gasperini surge motivada pelo bom momento de forma recente, onde atropelou autenticamente o AC Milan (5-0) e o Parma (5-0), nos dois jogos em casa, para o campeonato italiano, sendo que, no último sábado, conseguiu ir roubar pontos ao Inter a Milão, com empate de 1-1, num jogo onde ainda desperdiçou penalty que daria a vitória já bem perto do fim.

Apesar da dificuldade de jogar uma partida de Taça fora de portas, acredito que a Atalanta vai conseguir suplantar a Fiorentina neste jogo, seja no tempo regulamentar ou para lá dos 90 minutos. A equipa de Gasperini está no melhor momento da época, finalmente parece ter voltado à forma da época passada, tem aspirações legítimas a chegar longe nesta competição, depois de ter perdido na final da última época, e dificilmente cairá logo nestes oitavos-de-final, que servirão de estreia à equipa da Atalanta. A Fiorentina está muitos furos abaixo do esperado e não deverá conseguir lidar com a superioridade deste adversário, no momento em que se encontra.

Atalanta para vencer a eliminatória @ 1.55 ESC Online
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Forum de Apostas

Re: [Itália - Taça de Itália 1/8 avos de Final] 09 a 16 de Janeiro de 2020
« Responder #7 em: 14 de Janeiro de 2020, 02:51 »

RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3546
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    4873
Juventus vs Udinese
Taça de Itália - Oitavos
15/01/2020 @ 19h45

Esta quarta-feira em Turim, a Juventus recebe a Udinese a contar para os oitavos de final da Taça de Itália.

A Juventus segue na 1ª posição do campeonato italiano com 48 pontos conquistados, com 15 vitórias, 3 empates e 1 derrota. A sua métrica de golos conta com 37 marcados e 18 sofridos, apresentando uma média de 2,9 golos por jogo. O seu desempenho caseiro tem sido forte, somando 8 triunfos nas 9 jornadas diante dos seus adeptos. Na última jornada registou uma vitória por 2-1 na visita ao reduto da Roma.

A Udinese ocupa o 12º posto da tabela classificativa com 24 pontos conquistados, com 7 vitórias, 3 empates e 9 desaires. Relativamente a golos contabiliza 17 marcados e 28 sofridos, apresentando uma média de 2,4 golos por jogo. A sua prestação fora de portas tem sido fraca, somando 2 triunfos nas 9 jornadas longe do seu público. Na última jornada registou uma vitória por 3-0 na recepção ao Sassuolo.

Acredito que vamos ver mais uma vitória da Juventus, que deverá conseguir marcar pelo menos 2 golos. Após a derrota na Supertaça diante da Lázio, a Juventus como grande equipa que é reagiu rapidamente e goleou o Cagliari por 4-0 que está a realizar uma excelente temporada e posteriormente foi vencer a Roma no Olímpico. De regresso a Turim, a Juventus terá aqui todas as condições para seguir em frente na Taça de Itália, lembrando que a Udinese está longe de apresentar o mesmo rendimento quando actua fora de portas. A produção ofensiva da Juventus tem estado em bom plano e na construção do seu triunfo deverá fazer pelo menos 2 golos, tal como aconteceu em 6 dos últimos 8 jogos que realizou.

PICK: Juventus e Over 1,5 Golos
betano: 1,44
10UNI



basilo

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2016
  • Localidade: Moita
  • Mensagens:
    1238
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    828
Quarta-feira 15 Janeiro 2020 - 17:00 horas
Milan - SPAL
Futebol - Itália - Taça

Milan

Vai estar em disputa um lugar nos quartos de final na taça de Itália quando o Milan receber a SPAL no Estádio Giuseppe Meazza na noite de quarta feira. Os rossoneri certamente querem conquistar outra vitória e somar ao que conseguiram frente ao Cagliari no seu último jogo, no qual puseram fim ao jejum de três jogos consecutivos sem vitórias na divisão de elite do futebol italiano. Como sabemos, os rossoneri têm poucas hipóteses de conseguir ganhar o Scudetto, e certamente querem e têm como objectivo conquistar a taça de Itália. Zlatan Ibrahimovic voltou em grande e marcou presença na Serie A no final de semana passado, com um golo que lhe deu muita moral para o que resta da temporada.  No que respeita aos jogos entre si, os donos da casa têm larga vantagem, já que venceram os últimos cinco confrontos com a Spal. Dado á evidente diferença de qualidade e de forma das duas equipas, o AC Milan não deve desperdiçar esta oportunidade de seguir em frente nesta competição.

SPAL

A Spal está numa posição muito incómoda na  tabela da  classificação Serie A, sendo a lanterna vermelha do campeonato, depois de ter conseguido apenas três vitórias nos seus dezanove jogos realizados. A equipa de Ferrara, apenas conseguiu uma vitória nos seus últimos cinco jogos (uma vitória e quatro derrotas), e por ter obtido estes resultados a equipa é neste momento o “pior”conjunto da série A. No que consta a jogar fora a sua perfomance também tem sido terrível, já que nos seus últimos dez jogos têm apenas uma vitória (uma vitória, um empate e oito derrotas). Vejo uma tarefa bastante complicada para eles, já que em contraste, o AC Milan está sem perder nos últimos três jogos em casa. Os Biancazzurri vêm para este jogo desesperados e além disso enfrentam uma longa lista de lesões.

A Spal é uma equipa em má forma e tem marcado poucos golos. O AC Milan certamente vai apostar todas as “fichas” nesta competição. Por este motivo acho mais que justo apostar na vitória dos donos da casa.

Aposta: Milan vence FT com odd de 1,32 @betclic.pt



tiag08

  • Moderadores
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    6729
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2976
Taça de Itália
AC Milan - Spal
15/01/2020, 17:00


O AC Milan recebe a Spal nesta partida dos oitavos de final da Taça de Itália e espera-se uma vitória milanesa.
A equipa da casa é superior e está em melhor momento que a Spal e isso deve-se transformar num resultado positivo para a equipa de Milão.
O Milan está em 10º lugar na Serie A com apenas 25 pontos e é de contar que já não consiga até final chegar aos lugares de champions que já estão a 10 pontos.
O objectivo do AC Milan para esta época passará pela liga europa e tambem por atingir a final da taça de Itália o que já seria bastante bom para uma equipa que se encontra em recuperação e que começou tão mal o campeonato.

A Spal está em último lugar na liga e não se espera muito desta formação.
A descida de divisão será algo incontornável para uma equipa que é claramente das mais fracas da liga.
A Spal vem de 4 derrotas nos últimos 5 jogos e a jogar fora vem de 8 derrotas nos últimos 10 encontros.
A equipa venceu o Torino fora o que foi um resultado completamente atípico nestes últimos 10 encontros e que dificilmente volta a acontecer nos próximos jogos.

A minha aposta vai para a vitória do AC Milan com mais de 1,5 golos pois acredito que o Milan tem mais que argumentos para seguir em frente na taça e marcar 2 golos a esta formação da Spal que vem de 9 jogos fora onde em 5 deles sofreu 2 ou mais golos.
O Milan tem como um grande objectivo para esta temporada chegar á final da taça e acredito que não vai ser a Spal a colocar travão nisso.


AC Milan a vencer e over 1,5 golos a 1.42 na Betclic



M@tos95

  • Crava
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2019
  • Localidade:
  • Mensagens:
    97
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    121
Jogo: Parma-Roma
Competição: Taça de Itália
Ronda: Oitavos de Final
Data/Hora: 16/01/2020 (20:15)

Forma geral nos últimos 10 jogos para todas as competições:
Parma: V D E V V V D E V E
Roma: D D V V E E V V V D

.O Parma vem 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos com um total de 13 golos marcados (1,3 golos/jogo) e 12 sofridos (1,2 golos/jogo). Em 50% dos jogos ambas as equipas marcaram e apenas não sofreu golos 30% dos jogos.

.A Roma tem nas últimas 10 partidas um total de 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas com 19 golos marcados (1,9 golos/jogo) e 11 sofridos (1,1 golos/jogo). Em 50% dos jogos ambas as equipas marcaram e apenas não sofreu qualquer golo em 30% dos jogos realizados.

.Nas últimas 10 partidas entre as duas equipas a Roma soma 7 vitórias contra 2 do Parma e 1 empate. Em 50% dos jogos ambos os emblemas marcaram e também em 50% dos jogos acabaram em under 2.5. Importante referir que em 80% desses jogos ao intervalo verifica-se under 1.5. Nas últimas 5 partidas em casa do Parma a equipa da casa venceu dois dos jogos e em 60

-Este será o último jogo dos oitavos de final da Taça de Itália e colocará frente a frente duas equipas com história em Itália. A equipa da casa, comandada dentro das quatro linhas pelo português Bruno Alves, tem demonstrado um bom futebol, eficaz ofensivamente e consistente na altura de defender. O resultado mais pesado que sofreu nos últimos tempos foi contra a Atalanta, mas diga-se de passagem que se encontra num momento incrível e com um ataque poderoso. Para este jogo a equipa de Paulo Fonseca desloca-se a Parma com algumas ausências de peso como Zaniolo, Mkhitaryan ou Fazio, enquanto que a equipa da casa se encontra quase na máxima força. Ambas as equipas colocarão a melhor equipa para avançar para a próxima fase e será um jogo ofensivo de ambas as partes, vâo tentar o golo que pode ser fundamental para seguir em frente. Espero duas equipas consistentes na sua defesa e que apresentam uma média de golos sofridos semelhante, o que me parece ser um indicativo de under no final da partida. Tem sido habitual em jogos de ambas as equipas um menor número de golos nos primeiros 45 minutos, e tendo em conta o que se tem verificado nos jogos entre as duas, acredito que seja uma primeira parte equilibrada, com poucas ocasiões de golo, e a terminar em under.

Menos de 1.5 golos na primeira parte (Odd 1.35, Betclic)



manuelapereira

  • Rico
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2018
  • Localidade: Odivelas
  • Mensagens:
    791
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    464
Data e hora de jogo- 15 de Janeiro de 2020, 14:00h
Desporto-Futebol
Nome da competiçao : Taça de Itália
Equipas- Fiorentina vs Atalanta
Pick:   Ambas as equipas marcam- SIM  a odd de 1.45 na betclic


É já amanhã que, no contexto, da taça de Itália, a Fiorentina recebe o Atalanta para esta partida que se insere nos oitavos de final desta competição.
A Fiorentina  vem de uma vitória no últimoi jogo que disputou neste âmbito no qual bateu a Cittadélai por 2-0.  Na série A, ultimamente tem-se mostrado bastante instável e nos últimos 5 jogos apenas venceram um tendo empatado dois e perdido outros dois. em suma, estão neste momento a ocupar a 14ª posição da tabela da principal competição italiana o que me leva a crer que é com enorme ambição e grandes expectativas que encaram esta competição.
 
Do outro lado temos o Atalanta que pelo menos no campeonato principal tem feito melhor figura e encontra-se, neste momento,  em 4º lugar da tabela, o que comprova o ótimo estado em que este onze se encontra tendo já arrecadado 35 pontos. Nos últimos jogos têm surpreendido e mostrado que estão com grandes motivações e dos ultimos resultados ressalvo os 5-0 que deram ao Ac Milan, a jogar em casa.

Estamos, curiosamente, perante duas equipas  com uma defensiva muito identica e prova disso são os números que têm na série A (26 golos sofridos para o Atalanta e 29 para a Fiorentina).  Estou consciente que o Atalanta se encontra em melhor fase e tem tudo para bater este adversário que está num momento mais frágil. Ainda assim, a jogar em casa, a Fiorentina não costuma dar grandes aberturas pelo que não acredito    que sairão do confronto sem marcar.
Asism sendo, e seguindo esta linha de pensamento, penso que a aposta mais consciente que se pode fazer deste jogo é aquela que assinala a existência de  golos para cada um dos lados.



wagneribeiro

  • Crava
  • w
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    53
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    91
Parma vs Roma
data: 16/01/20 as 17:15
Aposta: Parma ou empate
Bet365: 1.80

Parma: A equipe chega forte e com moral para essas oitavas, depois de sofrer uma senhora goleada da Atalanta pela serie A da Italia, todos acharam que o time iria sentir o golpe e não voltar a jogar bem , mas na ultima rodada  conseguiu superar o Lecce e continua no ritmo de bons jogos e agora nas oitavas vai mostrar que nada mudou e o time continua entrosado e quer seguir longe nessa Copa da Italia.

Roma: A equipe não faz boas apresentações fora de casa e vem pelo campeonato Italiano de duas derrotas consecutivas, primeiro para o Torino por 2 x 0 e agora para a Juventus aonde perdeu pelo placar de 2 x 1. A equipe vem forte para essa Copa da italia e sabe da importância de seguir vivo na competição.

Conclusão: Um jogo entre duas grandes do futebol da Italia, e essa competição é de fato um objetivo serio para todos os times que dificilmente os deixa para segundo plano. Analisei muito o jogo que a Parma fez contra o Lecce pela serie A tim e o esquema tático de como se posicionam é realmente um estilo de organização e ajuda o time a se recompor depois de um ataque que não foi bem sucedido. A Roma vem falhando muito na sua posição de defesa e toma gols que muitas vezes poderiam ser evitados. Acredito que veremos um jogo muito equilibrado mas com chances reais para ambas equipes, mas acredito que nesse momento atual o Parma é o time que vem merecendo as atenções, pois é um time muito organizado e pode surpreender nessa Copa da Italia. Uma aposta a favor do Parma é de muito valor e não vejo a equipe perdendo esse jogo.



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3546
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    4873
Parma vs Roma
Taça de Itália - Oitavos
16/01/2020 @ 20h15

Parma e Roma têm encontro marcado esta quinta-feira à noite no Ennio Tardini a contar para os Oitavos da Taça de Itália.

O Parma segue na 7ª posição do campeonato italiano com 28 pontos conquistados, com 8 vitórias, 4 empates e 7 derrotas. No que diz respeito a golos conta com 26 marcados e 25 sofridos, apresentando uma média de 2,7 golos por jogo. O seu desempenho caseiro tem sido mediano, somando 5 triunfos nas 10 jornadas como visitado. Nas últimas eliminatórias desta Taça de Itália, deixou para trás Venezia e Frosinone.

A Roma ocupa o 5º lugar da Serie A com 35 pontos conquistados, com 10 vitórias, 5 empates e 4 desaires. A sua métrica de golos diz-nos que conta com 34 marcados e 21 sofridos, apresentando uma média de 2,9 golos por jogo. A sua performance fora de portas tem sido similar à forasteira, pontuando com a mesma regularidade nas duas condições. Na última jornada do campeonato perdeu por 2-1 na recepção à Juventus.

Acredito que vamos ver um encontro com alguns golos, com o mercado ambas marcam a ser cumprido. A Roma é favorita porque globalmente é uma equipa mais capacitada sobretudo no que diz respeito às suas individualidades e não deverá sentir grandes dificuldades em marcar no Ennio Tardini. Se fazer golos não tem sido problema para a formação de Paulo Fonseca, o mesmo não podemos dizer daquilo que é a sua solidez defensiva, lembrando que sofreu em 6 dos últimos 7 jogos disputados. O Parma pode e deve explorar essas lacunas para marcar, conta ainda com o apoio dos seus adeptos e chega em vantagem em relação ao momento de forma, apresentando 4 vitórias nas últimas 6 partidas ao contrário da Roma que vem de 2 desaires consecutivos.

PICK: Ambas Marcam
estoril: 1,67
10UNI




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions