Autor Tópico: Copa São Paulo de Juniores 2020  (Lida 144 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

FelipeOliveira

  • Iniciado
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2019
  • Localidade: Barreiros, Pernambuco
  • Mensagens:
    5
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1
em: 02 de Janeiro de 2020, 14:50
Copa São Paulo de Juniores
02/01/20 - 19:15

Ferroviaria SP Sub20 Vs Petrolina Sub 20
Petrolina AH +2.75 (AH +2.5+3) @ 1.80
Odds Minimas: @ 1.77
Stake - Meia MID (1.5 unidades)

Ferroviaria tem uma boa equipe e tem tudo para avançar de fase, isto é obvio. por ser sede tem que ser dado aqui um peso maior pois deve tomar as iniciativas do jogo diante do seu torcedor.

O Petrolinha aqui fez um bom campeonato Pernambucano, sendo derrotado nas semi-finais pelo naútico pelo placar de 2-1. eu conheço a força do elenco atual do petrolina pois como investidor esportivo e pernambucano acompanhei o campeonato Pernambucano Sub20, e diante dos fatores que considerei importante para esta partida, esta odd esta menosprezando e muito situação do petrolina neste evento, eu compro ele com uma meia MID.



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    60762
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1398
em: 02 de Janeiro de 2020, 23:00
@FelipeOliveira desenvolve mais as tuas picks



FelipeOliveira

  • Iniciado
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2019
  • Localidade: Barreiros, Pernambuco
  • Mensagens:
    5
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1
em: 05 de Janeiro de 2020, 21:46
Copa São Paulo de Juniores
05/01/20 - 20:30

Penapolense Vs Goias
Goias AH -1.25 @ 1,82 | 188bet
Odds minimas: @ 1,79
Stake - Small (1 unidade)


Aqui temos um Penapolense que não liga para a sua equipe juvenil. na primeira rodada empatou com o sertãozinho por 1-1.  Onde o Penapolense ofereceu algumas oportunidades chances claras de gols para o sertãozinho que não soube aproveitar e matar o jogo.
Do outro lado temos a melhor equipe de base do estado de Goias, ganhou todas competições que disputou nessa categoria de base lá em Goias. Na primeira rodada perdeu para o confiança por 1-0. Não conseguiu jogar bem na primeira parte, Obteve uma melhora considerável na segunda parte mas não conseguiu ao menos empatar o jogo.

o que me fez escolher esta aposta foi que o resultado não refletiu o que aconteceu em campo em nenhuma dessas partidas, e a expectativa é que o Goias domine todo o jogo e consiga sair com um resultado considerável.



Forum de Apostas

Re: Copa São Paulo de Juniores 2020
« Responder #2 em: 05 de Janeiro de 2020, 21:46 »

Felipe Coutinho

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    342
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    601
em: 16 de Janeiro de 2020, 17:59
Botafogo/SP vs Internacional
17/01 - 19:15 (BRT)


Botafogo e Internacional se enfrentam nesta sexta em jogo válido pelas quartas de finais da Copa São Paulo de Juniores, competição de base mais importante do calendário nacional. Na primeira fase o Botinha esteve no grupo 3 junto as equipes do Atlético/GO, Assisense e Dimensão Saúde. Passou de fase com certa tranquilidade sem perder nenhum jogo e sem sofrer gols. O Internacional de Porto Alegre esteve no grupo 7 e enfrentou Capivariano, Linense e Confiança/PB e também passou de fase com tranquilidade e como lider do grupo.

No sábado passado, em Assis, o Botafogo de Ribeirão Preto derrotou o Botafogo do Rio de Janeiro por 2 a 0 em jogo válido pela segunda fase. Os dois gols da partida saíram em cobranças de pênalti. Aos 13 do primeiro tempo, Rondinely foi derrubado pelo zagueiro Souza. Wesley cobrou e abriu o placar para a equipe paulista. O Alvinegro carioca teve a chance de empatar aos 35, quando o zagueiro João Victor cortou com o braço um passe de Enio e o árbitro assinalou o pênalti, mas Maxuel mandou a bola por cima do gol. No segundo tempo, aos 38, nova penalidade máxima para o Pantera. Alexandre foi derrubado na área por Elivelton e Edgar cobrou com categoria para definir a vitória do Botinha.

Na fase seguinte enfrentou o Atlético Goianiense. No tempo normal da partida, disputada no estádio Alfredo Castilho, em Bauru, o placar foi 1 a 1. Nos pênaltis, a equipe de Ribeirão Preto fez 3 a 0. O gol do Botafogo foi marcando logo no primeiro minuto de partida, com Rondinelly. O jogador botafoguense aproveitou a bola rebatida pelo goleiro e dentro da pequena área empurrou para o fundo das redes. O gol de empate do Atlético-GO só veio aos 27 minutos do segundo tempo. O atacante Riquelme aproveitou o escanteio e colocou 1 a 1 no placar. Este foi o primeiro gol tomado pela equipe de Ribeirão Preto na Copinha. O resultado se manteve assim até o final de partida, levando a disputa para os pênaltis. O goleiro botafoguense, Leonardo, que havia entrado no decorrer da partida no lugar de Gustavo, defendeu duas penalidades. O Atlético-GO perdeu outra. Os três jogadores do Pantera que foram para a cobrança fizeram. 3 a 0 para o Botafogo.

Pelas oitavas de finais enfrentou o Londrina. Após sair atrás no primeiro tempo, Botafogo-SP empatou o jogo, conseguiu levar aos pênaltis, e avançar às quartas de finais. Juan abriu o placar para a equipe paranaense logo no ínicio do jogo, mas Dentinho empatou para o Botafogo-SP logo na sequência. Os ânimos do começo da partida esfriaram, e as duas equipes não conseguiram chegar com perigo na meta adversária ao longo do jogo. Nos penaltis os paulistas venceram por 3x1.

Na tarde do último sábado (11), em Santa Bárbara d'Oeste, o Internacional fez 1 a 0 pra cima do Volta Redonda com gol de Matheus Monteiro, em pênalti polêmico nos acréscimos do segundo tempo. No lance, Guilherme Pato tentou um drible pelo lado direito e caiu, o árbitro assinalou penalidade, convertida em seguida. A partida foi marcada pela paridade de chances. Nem Inter nem Volta Redonda tiveram domínio absoluto do jogo. As oportunidades, ainda que poucas, foram sempre reflexos de erros individuais de parte a parte. No segundo tempo, o Colorado passou a criar mais a partir da entra da de Guilherme Pato. Porém, as principais oportunidades surgiram em conclusões de fora da área. Já o Volta Redonda ameaçou com lances de bola parada, cruzamentos em faltas e escanteios, que sempre assustaram a meta gaúcha.

Na fase seguinte o Internacional passou sufoco, mas conseguiu eliminar o Desportivo Brasil ao anotar 2 x 1. Mesmo atuando no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, casa do adversário, o Inter abriu o placar com Matheus, aos 42 minutos do primeiro tempo, convertendo pênalti. Na etapa final, o Desportivo empatou com Kevin, aos 16. Pouco depois, aos 24, Léo Ferreira, garantiu o triunfo gaúcho. Já nas oitavas de finais o Colorado bateu o Red Bull Brasil. Após empate em 1 a 1 no tempo normal, o jogo foi para as penalidades máximas e se decidiu com chute na trave da equipe paulista. Ficou com placar de 6 a 5 nas cobranças.

Conclusão: No início da competição as duas equipes apresentaram muita consistência defensiva, no entanto nos jogos eliminatórios vem acusando o cansaço de jogar partidas consecutivas em poucos períodos de descanço e com isso cedendo mais ataques aos adversários e gols. Acredito que será um jogo bastante ofensivo, logo vejo muito valor no over.

Bet: Over 2,5
Odd: 2,10 @Bet365



Felipe Coutinho

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    342
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    601
em: 16 de Janeiro de 2020, 18:01
Corinthians vs Athletico
17/01 - 21:30 (BRT)


Corinthians e Athletico se enfrentam pelas quartas de finais da Copinha e farão um dos jogos mais esperados do mata-mata. Na primeira fase o Furacão esteve no grupo 14 disputando jogos contra Gama, Paulista e Rio Claro. Passou facilmente como lider do grupo. Já o Timão esteve no grupo 11 e passou como primeiro colocado sem perder nenhum dos jogos para Francana, Retrô e Fluminense-PI.

Pela segunda fase contra o Cuiabá, jogando para mais de 10 mil torcedores, o Corinthians fez o dever de casa e bateu o time do Mato-Grosso. Daniel Marcos inaugurou o marcador aos 38 da primeira etapa. Léo Pereira ampliou logo aos seis do segundo tempo, e Luís Antônio descontou, com 12 minutos também da etapa complementar. No último lance do jogo, Gabriel Pereira marcou um golaço para decretar a vitória corintiana.

Na noite da última segunda-feira, o Corinthians eliminou o Juventude pelo placar de 3 a 1. Apesar de não ter feito um primeiro tempo brilhante, os comandados de Dyego Coelho aproveitaram as oportunidades e marcaram duas vezes. Na volta do vestiário, Richard acertou um chute de rara felicidade e sacramentou a vitória. A partida começou com as duas equipes se estudando. O Juventude, que foi melhor durante alguns momentos, tinha muita dificuldade para criar jogadas e perigo. Diante disso, o Timão começou a se soltar mais, mas insistia na troca de passes na intermediária. Apesar das chances terem se tornado mais raras, o Corinthians teve mais qualidade e foi às redes com Sandoval. Seis minutos depois, Rafael deixou o dele. Na volta do vestiário, o Corinthians reafirmou sua soberania. De muito longe, Richard, que já fazia um bom jogo, acertou um belíssimo chute no ângulo. A partir de então, Coelho promoveu algumas substituições e o Timão diminuiu o ritmo. O Juventude ainda diminuiu, mas já era tarde demais.

Nesta quarta-feira, a equipe alvinegra bateu o Mirassol por 2 x 1, no estádio José Lancha Filho, em Franca, pelas oitavas de final. O jogo foi equilibrado e, apesar de chegar constantemente ao ataque com perigo, o Mirassol não conseguiu aproveitar as oportunidades criadas. Por outro lado, o zagueiro Ronald estava em noite inspirada no ataque e marcou os dois gols corintianos para garantir a vitória Só nos minutos finais, Felipe Micael descontou para o Mirassol, mas a reação parou por aí e não foi suficiente para evitar a classificação do Corinthians.

Na segunda fase o Athletico enfrentou o Bahia. O duelo começou nervoso, com os times recorrendo a chutões e com dificuldades em trabalhar a bola com passes rasteiros. O Athletico encontrava no atacante Jajá, aberto pela esquerda, sua principal fonte de perigo ao Bahia. Seguindo o estilo do técnico Rafael Guanaes, o Furacão tentava tocar a bola desde a linha defensiva, mas de forma lenta e com muitos erros de passe. O Furacão voltou melhor na etapa final e pressionava o adversário, mas as finalizações deixavam a desejar. O jogo foi pros penaltis, onde brilhou o goleiro atleticano Léo Linck, com duas defesas, nos chutes de Enck e Douglas. Bruno Leite perdeu um para o Furacão, mas Jajá, Rômulo, Paulo Victor e Luan Patrick garantiram o 4×2 para o Athletico.

Pela terceira fase, diante do Tupi, o Furacão saiu atrás no placar. O atacante Neném fez linda jogada e abriu o marcador para o Tupi ao deixar o adversário no chão e chutar no canto do goleiro, aos 37 minutos do primeiro tempo. Mas no segundo tempo a dupla de ataque do Furacão formada por Jajá e Vinicius Mingotti resolveu. Primeiro foi a vez de Mingotti empatar, aos 16 minutos, com assistência de Jajá. Ele chutou cruzado por baixo do goleiro adversário. Já o gol da virada foi uma pintura. Após a tabela, Mingotti tocou de calcanhar para Jajá, que bateu com tranquilidade no canto direito. 2 a 1 e vaga nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta quarta-feira (15), o Furacão encarou o Taboão da Serra, no estádio municipal Hermínio Espósito, em Embu das Artes, pelas oitavas de finais, e venceu por 2×1. O gol da vitória saiu em gol contra do zagueiro Alan, do time paulista, nos instantes finais.

Conclusão: Corinthians e Athletico desempenham um futebol parecida, baseado na manutenção da posse, ataques em transição curta e em blocos, sempre executando triangulações através das aproximações. Nos três jogos que fez na fase mata-mata o Timão sofreu gols, para Cuiabá, Juventude e Mirassol. O Furacão também sofreu gols em todos os jogos eliminatórios, para Bahia, Tupi e Taboão da Serra. Creio que será um jogo de ataques.

Bet: Over 2,5
Odd: 1,55 @Bet365




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions