Autor Tópico: [Premier League 19/20 - 15ª Jornada] 03 a 05 de Dezembro de 2019  (Lida 530 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33394
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    12025
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5075
em: 03 de Dezembro de 2019, 00:21
Competição: Premier League
Data: 04-12-2019 ás 20h15
Equipas: Liverpool vs Everton
Aposta: Liverpool para vencer encontro e over 1.5 golos no encontro a 1.50 @ Betclic


:arrow: Liverpool, equipa inglesa que ocupa a 1ª posição da Premier League com 40 pontos em 14 jogos. O Liverpool está numa fase brutal e o que estão a fazer na Premier League é fantástico. Estão bem encaminhados para voltar a vencer a Premier League muito por mérito próprio e porque também exercem pressão sobre quem está abaixo e que não pára de deslizar, só nesta jornada passada City, Chelsea e Arsenal, para além do United, todos escorregaram. Apenas Spurs e e Leicester que está mais perto venceram. O Liverpool venceu bem o último jogo por 2-1 mas Alisson foi expulso e falha este encontro por suspensão. Este é o Derby de Liverpool e os da casa querem vencer mais do que nunca.       
        
:arrow: Everton, equipa inglesa que ocupa a 17ª posição da Premier league com 14 pontos em 14 jogos. O Everton de Marco Silva está em crise profunda e não vejo grandes melhorias. Se olharmos para o plantel que eles têm, apontaríamos ao TOP 8 mas Marco Silva está a realizar um trabalho muito fraco com os recursos que tem ao seu dispor. O Everton vem de duas derrotas seguidas, em casa com o Norwich por 0-2 e por fim na última jornada perderam 2-1 com o Leicester no último suspiro. Momento muito critico para o Everton que chegou a equacionar o despedimento de Marco Silva após a derrota com o Leicester, mas foi confirmado que o mesmo irá orientar a equipa neste jogo com o Liverpool.       

Conclusão: O Everton tem uma equipa bastante interessante mas o momento é mau e vejo o Liverpool vencer com facilidade. A equipa da casa vai querer vencer o Derby da cidade que se faz sentir bastante em Liverpool dada a rivalidade entre ambas as equipas. Penso que um Derby é sempre um Derby mas este deve ser algo desequilibrado tendo em conta o momento de ambas as equipas. Mesmo com 1 ou outra mudança que o Liverpool possa apresentar, especialmente na baliza, mantenho confiança nesta aposta e o Liverpool deve sacar o jogo com maior ou menor dificuldade. Prevejo aqui a vitória do Liverpool e com golos. Se tal acontecer, então Marco Silva deverá ficar sem margem de manobra e pode mesmo ser despedido após este encontro. 



tiag08

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    6343
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2693
em: 03 de Dezembro de 2019, 00:32
Premier League
Leicester - Watford
04/12/2019, 19:30


O Leicester é o favorito a vencer este jogo e acredito que o vai fazer.
A equipa liderada por Vardy e Maddison têm tudo para dar continuidade ao fantástico trabalho que têm feito até aqui e espero nova vitória.

Quem viu o último jogo do Leicester na vitória sobre o Everton por 2-1 após estar a perder por 1-0 viu uma equipa que não desiste e que procurou a vitória constantemente até ao apito final do árbitro, tendo sido recompensada pelo esforço no último suspiro.
A equipa está realmente numa fase brutal de forma e tem ainda o seu plantel praticamente todo disponível com excepção de James que está fora por lesão.

O momento como já referi é brilhante, a equipa vem de 7 vitórias consecutivas e exercendo uma pressão nos adversários quando joga em casa surreal.
São já 10 jogos seguidos em casa sem perder tendo ganho os últimos 6 e marcando sempre um mínimo de 2 golos.
Mais uma campanha fabulosa é a que temos visto até ao momento por parte desta equipa que parece não se cansar de nos surpreender e como se isso não fosse suficiente ainda é a equipa com a maior goleada do campeonato e fora de casa sobre o Southampton por 9-0.

Esta equipa está novamente como no ano que foi campeã com "a pica toda" e com aquela motivação de campeão e neste jogo frente ao Watford que não é nem de perto uma das boas equipas deste ano, devem fazer o seu trabalho bem feito.

O Watford vem de 1 vitórias nos últimos 9 jogos e a jogar fora de casa tambem tem sido muito mau.
A equipa neste momento está no último lugar da prova com apenas 8 pontos e é a segunda pior defesa da prova com 28 golos sofridos só o Norwich sendo pior com 30.
O Watford é tambem o pior ataque da liga ainda nem tendo atingido sequer os 2 digitos e por todas estas razões não vejo qualquer hipotese de ir ao King Power Stadium roubar pontos a este Leicester fortíssimo.

As ausências tambem pesam visto que o Leicester como já referi está saudável ao contrário deste Watford que tem Janmaat, Kabasele, Prodl e Welbeck de fora por lesão e ainda Bachmann, Cleverley e Dawson em dúvida.

A minha aposta vai então de encontro á vitória do segundo melhor ataque da liga contra uma das piores defesas da liga e uma entrada forte com golo ainda na primeira parte caminhando para uma vitória confirmada na segunda.
O ímpeto ofensivo do Leicester por esta altura é demasiado forte para o Watford suster e portanto espero golos do Leicester em ambas as partes.


Leicester a marcar em ambas as partes a 1.98 na ESC Online



Forum de Apostas

Re: [Premier League 19/20 - 15ª Jornada] 03 a 05 de Dezembro de 2019
« Responder #16 em: 03 de Dezembro de 2019, 00:32 »

basilo

  • Milionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2016
  • Localidade: Moita
  • Mensagens:
    1185
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    780
em: 03 de Dezembro de 2019, 01:55
Quarta-feira 04 Dezembro 2019 - 19:30 horas
Southampton - Norwich City
Futebol - Inglaterra - Premier League

Southampton

O Southampton espera continuar com o registo dos seus últimos dois jogos quando receber o Norwich City, que também está numa situação bastante incomoda na tabela da classificação. Os “santos” já não venciam á oito jogos consecutivos e finalmente neste final de semana derrotaram o Watford. Neste jogo os donos da casa sabem da importância que tem para eles, e certamente que querem vencer os Canários para dar um novo impulso nesta competição. Depois da derrota por 9-0 em casa contra o Leicester City, tudo indicava que a temporada do Southampton só tinha um destino, já que a equipa fez algumas exibições muito modestas. Essa humilhação poderia ter afectado ainda mais o espírito da equipa, mas a resposta da equipa de Ralph Hasenhuttl tem sido satisfatória, já que tem enfrentado equipas de muito bom nível. A equipa tem jogado ultimamente com um bom ritmo e se continuarem com o desempenho dos últimos jogos, os homens de Hasenhuttl têm todas as possibilidades de conquistar os três pontos em jogo. Tudo indica que o Southampton tem apenas um jogador com problemas físicos, Stuart Armstrong está com uma lesão no tendão.

Norwich City

Assim como o Southampton, pode-se afirmar que o Norwich também tem mostrado alguns sinais de melhoria, venceram o Everton e empataram com o Arsenal nos seus últimos dois jogos. A equipa vinha de sete jogos sem vencer, depois da equipa de Daniel Farke ter vencido por 3-2 o Manchester City em Setembro. Os Canários fizeram um excelente jogo contra o Everton e tiveram desempenho muito razoável em casa contra o Arsenal. Este jogo é muito importante para as aspirações e o futuro da equipa, já que uma derrota neste jogo pode ainda complicar mais a sua situação. O conjunto do Norwich, está sem o seu talismã Timm Klose que tem uma lesão prolongada com um problema no joelho, Josip Drmic e Grant Hanley também continuam de fora.

Em jogos como estes, que prevê-se serem muito equilibrados a vantagem de jogar em casa parece ser de grande importância. O Southampton tem vindo a melhorar o seu desempenho nas últimas semanas, e por isso julgo que a equipa tem capacidade suficiente para vencer esta partida.

Aposta: Southampton vence FT com odd de 1,70 @betclic.pt



tiag08

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    6343
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2693
em: 03 de Dezembro de 2019, 02:26
Premier League
Wolverhampton - West Ham
04/12/2019, 19:30


O Wolves está em boa forma e recebe esta noite o West Ham que é uma incógnita.
O West Ham é uma incógnita disseu eu pelo facto de que neste momento é impossível perceber se estão em boa forma ou não, motivados ou não e isto porque apesar de virem de 8 jogos sem vencer e muito certamente desmotivados pelo mau momento a verdade é que no último jogo contra toda e qualquer expectativa foram vencer a Stamford Bridge por 1-0 e após uma vitória destas é de esperar que a moral tenha subido.

Os hammers estão em 13º lugar e a proximidade para os lugares de cima pode ser tambem factor de motivação para esta equipa.
São apenas 4 pontos que separam os hammers que estão em 13º lugar do 5º posto da classificação portanto ainda vão bem a tempo de mudar o rumo dos acontecimentos e encarreirar para uma boa época.

O West Ham está sem Fabianski e Lanzini e tem ainda Reid e Wilshere em dúvida para este jogo.
Na equipa do Wolves é Boly que está de fora enquanto que Bennett e Gibbs-White são as dúvidas.

O Wolves está actualmente a viver um bom momento ocupando o 6º lugar da tabela em igualdade pontual com o Tottenham que é 5º e vem de 6 jogos seguidos sem perder.
A equipa mais portuguesa de Inglaterra marcou golos em 12 dos últimos 13 jogos só não conseguindo isso contra o Braga para a Liga Europa.
Dado o bom momento que vivem e contra uns hammers que nos últimos 5 jogos fora só não sofreram golo no último que foi completamente atípico acho que o Wolves vai voltar a marcar.
Os hammers por sua vez devido ao boost motivacional que receberam ao vencer o Chelsea fora devem marcar golo tambem.


Ambas a marcar a 1.79 na ESC Online



tiag08

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    6343
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2693
em: 03 de Dezembro de 2019, 02:50
Premier League
Liverpool - Everton
04/12/2019, 20:15


Derby de Merseyside entre velhos rivais, o Everton e o Liverpool.
A equipa do Liverpool está anos luz á frente do Everton em termos de tudo no entanto isto é um derby e nos derbys joga-se mais que 3 pontos como todos sabemos.

O Liverpool está sem Clyne, Fabinho e Matip, todos baixas importantes.
Na equipa do Everton Coleman, André Gomes, Gbamin e Martina são as baixas confirmadas enquanto que Delph e Walcott são as dúvidas.

O Liverpool lidera a liga e só por uma catástrofe não a vencerá este ano passado 3 décadas.
A equipa está isolada com mais 8 pontos que Leicester e mais 11 que o Manchester City que é a grande ameaça e não acredito de forma alguma que a equipa de Klopp, que ao contrário do Manchester City de Guardiola está a jogar ainda melhor que no ano passado, vá perder muitos pontos até ao fim.
Tanto City como Liverpool foram equipas que bateram o record de pontos da Premier League no ano passado tendo o City sido campeão. Este ano o Liverpool parece estar a jogar futebol suficiente para voltar a fazer uma época internamente á semelhança da passada mas o City penso que não.
Por esta razão acho que o Liverpool não perderá pontos suficientes para que o City possa almejar apanhá-los mesmo que ganhasse os seus jogos todos até final.

O Liverpool lidera então confortavelmente com 13 vitórias e 1 único empate com Manchester Utd em 14 jogos até ao momento e está a roçar uma primeira volta perfeita.
A equipa não é nem o melhor ataque da liga nem a melhor defesa mas é a equipa mais equilibrada e a meu ver a jogar o melhor futebol da liga e o mais consistente.

O Liverpool perdeu apenas um jogo nos últimos 22 que jogou e venceu 17 no tempo regulamentar mais 2 nos penalties registando mais 2 empates.
A equipa só não apontou qualquer golo nessa única derrota para o Nápoles na fase de grupos da Liga dos Campeões e jogando em casa vem de 12 jogos seguidos sem perder tendo de recuar a um jogo de pré temporada, novamente frente ao Nápoles, para encontrar um jogo onde o Liverpool não tenha apontado qualquer golo.

Nos últimos 15 jogos frente ao Everton em casa, o Liverpool apenas por uma vez não marcou qualquer golo, isto em 2013 num empate a 0, de resto os reds têm-se dado muito bem contra os toffees já que a última vitória do Everton no terreno do Liverpool data de 26 de Setembro de 1999, era eu um menino.
Desde essa altura jogaram-se 22 derbys em Anfield onde o Liverpool nunca perdeu. Registaram-se assim 12 vitórias dos reds e 10 empates.

O Everton está em 17º lugar a fazer um péssimo campeonato e acredito que Marco Silva esteja com um pé fora do clube.
A equipa investiu nos últimos anos mas mostrou muito pouco e por esta altura mesmo com todo o contexto de honra a que um derby remete, vejo muito poucas chances dos toffees irem a Anfield fazerem um bom jogo.
Ainda assim o golo do Everton é uma possibilidade já que a equipa marcou em 6 dos últimos 7 jogos fora de casa independentemente dos maus resultados.

A minha aposta vai para a vitória do Liverpool mas com o ambas a marcar a acontecer pelas razões que acima expliquei.
A atirar para um resultado exacto e devido ás diferenças de qualidade e de momento arriscaria num 4-1.


Liverpool a vencer e ambas a marcar a 2.70 na ESC Online



tiag08

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    6343
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2693
em: 03 de Dezembro de 2019, 06:11
Premier League
Arsenal - Brighton
05/12/2019, 20:15


Arsenal e Brighton defrontam-se no Emirates e penso que finalmente o Arsenal vai regressar ás vitórias para a Premier League, coisa que já não acontece há 2 meses.

O Arsenal está em 8º lugar na liga e já viu o seu treinador ser despedido e Ljungberg pegar na equipa.
Ljungberg é uma antiga lenda do Arsenal, fez parte dos imbatíveis de 2004 e é muito querido e respeitado pelos adeptos arsenalistas.
No primeiro jogo á frente da equipa do Arsenal conseguiu apenas um empate na deslocação ao Norwich mas tambem entendo que fosse ainda muito cedo, com poucos dias de treino, para mudar completamente o jogo da equipa.
Ainda assim esta entrada do antigo internacional sueco para o comando dos gunners é uma lufada de ar fresco na equipa e acredito que vai dar frutos já nesta partida.

O Arsenal está sem Ceballos para este jogo e tem ainda Bellerin e Holding em dúvida.
Do lado do Brighton é Izquierdo que está ausente sendo que Bernardo e March estão em dúvida.

O Brighton está em 16º lugar na liga com 15 pontos, menos 4 que este Arsenal.
A equipa vem de 3 derrotas consecutivas para a liga e a jogar fora de casa são já 6 jogos consecutivos sem vencer tendo perdido 5 deles.
O Arsenal vem de 8 jogos sem vencer mas a jogar em casa perdeu apenas 1 dos últimos 11 apesar de já não vencer no seu terreno há 4 jogos.
A derrota aconteceu no último jogo para a Liga Europa e foi a gota de água no trabalho de Unai Emery pelo que agora vejo um Arsenal com maior capacidade para se voltar a focar e motivar para o que vem aí da temporada.

Apesar dos resultados menos bons a equipa do Arsenal marca sempre em casa. São mais de 20 jogos seguidos sempre a marcar em casa e na maioria deles por mais do que uma vez.
O Arsenal não vive um grande momento mas tem tudo para melhorar agora com esta lufada de ar fresco e acredito que vai vencer este Brighton que está num momento bastante negativo e é uma das equipas com menos qualidade da liga.
O Arsenal a vencer com over será a minha aposta já que apesar de acreditar que o Arsenal tem tudo para ganhar este jogo é possível que acabe por sofrer um golo já que o seu momento tem sido propício a isso.
Mesmo que o Brighton não consiga fazer um golo é possível que esta aposta caia na mesma apenas com golos dos gunners por isso parece-me uma boa aposta.


Arsenal a vencer com over 2,5 golos a 2.00 na Betclic



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3104
    Pts Tipsr:
    3083
em: 03 de Dezembro de 2019, 14:44
Competição: Premier League
Data: 04-12-2019 ás 19h30
Equipas: Manchester United vs Tottenham
Aposta: Tottenham Draw no Bet a 1.68 @ Betclic

Manchester United, O Manchester United não tem estado ao seu melhor nível este ano e com total seguridade que não vão lutar pelo título da Premier League. O ano passado foram treinados por José Mourinho que foi rendido por Solskaer mas os resultados continuam a não convencer. O treinador do Manchester tem o lugar em risco, na jornada passada voltaram a empatar a 2 golos em casa com o Aston Villa e o United começa a perder de vista os lugares de acesso ás competições europeias. Em casa o United tem sido uma equipa competitiva mas mesmo assim têm perdido demasiados pontos. Não vejo o manchester com um futebol muito envolvente e o atual momento de forma não é o melhor. Este jogo pode ter uma motivação extra não só por ser um jogo contra um adversário direto mas também porque jogam contra José Mourinho podendo aqui os jogadores querer dar uma resposta diferente no embate diante do técnico português. 

Tottenham, O Tottenham fez uma boa temporada o ano passado onde sem dúvida que sse destaca final da Champions League em que perderam para o Liverpool. Este ano as coisas começaram mal em todas as competições e houve mudança de treinador com José Mourinho a assumir o comando técnico dos Spurs. Desde que pegou na equipa, o balanço tem sido muito positivo, pois venceram em West Ham 3-2, venceram em casa o Olympiakos para a Champions por 4-2 num jogo em que estiveram a perder 0-2 e por fim 3-2 vitória em casa sobre o Bournemouth. O lado negativo é que temos visto o Tottenham a sofrer em todos os jogos e é algo que esta equipa de Mourinho precisa de trabalhar mais, o aspecto defensivo que no entanto, tem sido abafado pela qualidade ofensiva que têm e consequentemente, golos marcados. Jogo importante para os Spurs frente a um adversário direto.

Prognóstico:  Vamos ter aqui um jogo equilibrado entre duas equipas com grandes jogadores e que querem muito vencer este jogo. Sem dúvida que a partida torna se mais aliciante porque marca o regresso de José Mourinho a Old Trafford e na cabeça do técnico português passa apenas por vencer o jogo. Vejo esta partida ser muito disputada, um Manchester também a jogar nos limites, porém este Tottenham de jogo para jogo tem mostrado mais entrosamento com as ideias do treinador português e acredito que nesta partida os Spurs possam sair de Manchester com a vitória. Não vou a seco no triunfo dos visitantes, vou proteger o empate que também é um cenário possível neste jogo. Vou no Draw no Bet porque tem valor e vejo os Spurs sempre a chegar mais perto e a ser a equipa com mais chances de vencer este jogo.



Forum de Apostas

Re: [Premier League 19/20 - 15ª Jornada] 03 a 05 de Dezembro de 2019
« Responder #21 em: 03 de Dezembro de 2019, 14:44 »

paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3104
    Pts Tipsr:
    3083
em: 03 de Dezembro de 2019, 14:46
Competição: Premier League
Data: 04-12-2019 ás 19h30
Equipas: Leicester vs Watford
Aposta: Leicester vence a partida e mais de 1.5 golos na partida a 1.48 @ Betclic

Leicester, O Leicester este ano está a fazer uma temporada muito boa, fazendo lembrar a temporada em que foram campeões. Com um futebol diferente, mais ofensivo do que quando foram campeões mas igualmente com bastante qualidade. O leicester esta no 2º lugar da premier League, vêm de uma boa série de vitórias que quase foi interrompida no fim de semana passado pelo Everton que acabou por não resistir à pressão exercida pelo Leicester na parte final e os da casa venceram mesmo por 2-1. Veremos até quando este Leicester aguenta este ritmo mas pelo menos para já, estão firmes e a jogar bom futebol. Não estão a jogar as competições europeias o que acaba por favorecer a equipa nas provas internas ao contrário da maioria dos seus rivais que jogam essas competições europeias, Champions e Europe League.

Watford, O Watford tem sido uma equipa interessante nos últimos anos, uma equipa a fazer bons campeonatos e a jogar um futebol competitivo. Uma equipa que sai rápida em transição e que tem jogadores perigosos. Este ano as coisas não correram nada bem com Quique Flores como treinador e após nova derrota por 2-1 com o Southampton no fim de semana passado num jogo em que venciam por 0-1 á entrada dos últimos 15 minutos, foi a gota de água e o treinador acabou e bem despedido. Temos aqui um Watford um pouco em modo incógnito não sabendo bem que resposta podem dar neste jogo, mas pelo menos nesta fase de incerteza e dúvidas erm relação ao futuro, vejo a equipa ainda meia perdida e com uma deslocação tão complicada como esta é em Leicester, vou tentar tirar partido contra eles.

Prognóstico: O Leicester é claramente uma equipa mais forte e com mais argumentos, pelo que não hesito em ir neles para vencerem a partida. Ir a seco no Leicester parece me bem mas a odd está demasiado comida. Atendendo á capacidade ofensiva que o leicester tem apresentado, com um futebol ofensivo, golo fácil, laterais muito subidos e muita capacidade de atacar, pois espero golos neste jogo. O Watford defende mal, deve sofrer golos e penso que vai acabar por perder este jogo. Não digo que não possa marcar o seu tento de honra, mas não devem conseguir mais que isso. Por isso vou aqui no Leicester para vencer o jogo nos 90 minutos juntamente com mais de 1.5 golos na partida. Não vejo o Leicester não vencer este jogo ou que ganhe apenas por 1-0. Vamos ter um jogo mexido e por isso espero Leicester vence e com mais de 1.5 golo no jogo.



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3104
    Pts Tipsr:
    3083
em: 03 de Dezembro de 2019, 14:47
Competição: Premier League
Data: 05-12-2019 ás 20h15
Equipas: Arsenal vs Brighton
Aposta: Arsenal vence a partida a 1.60 @ ESC Online

Arsenal, O Arsenal é uma das equipas com mais matéria prima em termos ofensivos mas parece me também que em termos ofensivos e defensivos são muito desequilibrados. Não gosto muito desta defesa que comete muitos erros e parte dos golos sofridos deve se a erros individuais, ou falhas de marcação. O Arsenal despediu Umery recentemente e no último jogo, já com o treinador interino Ljungberg, o Arsenal não foi além de um empate a 2 golos na casa do Norwich. Enquanto buscam por um treinadr creditado que possa dar novo rumo aos Gunners, é o sueco que se vai manter no comando técnico e irá orientar este jogo. O Arsenal precisa de ganhar como de pão para a boca e nessa perspectiva e uma vez que jogam em casa, acredito num ataque composto por Pepe, Aubameyang e Lacazette na frente de ataque.

Brighton, O Brighton quer manter se na Premier League, é esse o objectivo da equipa, porém as últimas três derrotas consecutivas complicaram a tarefa desta equipa que voltou a aproximar se dos lugares de despromoção. Importa referir de todas as maneiras que o Brighton fez um bom jogo em Liverpool. Perderam 2-1 no último jogo mas deixaram boa imagem, em especial no 2º tempo onde foram para cima e incomodaram os líderes da Premier League nos últimos minutos. O Brighton fora de casa apenas venceu por uma vez mas estão numa fase menos boa em que têm de 4 derrotas consecutivas nas últimas 4 deslocações que tiveram. Esta é mais uma deslocação complicada mas que querem pontuar aproveitando aqui a fase menos boa e irregular do Arsenal que procura afinar agulhas depois de despedir o treinador.

Prognóstico: Pode ter algum risco associado, mas aqui vou Arsenal a seco para vencer. É um jogo em que os Gunners têm de vencer: Sim ou Sim. O Brighton apesar de ser uma equipa razoável, vem de uma série de resultados menos positivos e também eles vêm aqui a necessitar de pontos, pontos esses que não têm conseguido conquistar. vejo aqui os Gunners a conseguirem vencer, jogam em casa e devem jogar um futebol ofensivo mas tentando precaver os contra ataques e bolas paradas onde os visitantes podem levar perigo à área defensiva do Arsenal. Acredito por isso no regresso do Arsenal à vitória numa jornada importante em que temos confrontos diretos entre equipas com potencial para ir ás competições europeias, portanto, ao Arsenal resta fazer a sua parte que passa por vencer este jogo.



tifosii

  • Sem Dívidas
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    339
    Pts Tipsr:
    127
em: 03 de Dezembro de 2019, 17:01
Premier League
Manchester United v Tottenham
04 dezembro às 19h30
Old Trafford


Na 9º posição na tabela, Manchester United recebe como visitante o Tottenham que atualmente ocupa a 5º.
Para além disso é o regresso de Mourinho a sua anterior casa.

Manchester United
O United é uma sombra do que já foi, vem de um empate a 2 bolas contra o Aston Villa, e agora em menos de 4 dias vai jogar contra o Tottenham e o Manchester City,
O lugar do treinador está em risco, e para não ser despedido o United tem certamente que vencer estes jogos.
O treinador do Manchester United -  Ole Gunnar Solskjaer confirmou que Paul Pogba vai falhar o jogo, contudo McTominay e Nemanja Matic podem estar de volta..
A equipa joga num 4-2-3-1 e tem o seguinte 11 base:
D. d. Gea na baliza, A. Wan-Bissaka e A. Young a laterais, centrais  V. Lindelöf e H. Maguire
Fred e S. McTominay, D. James, A. Pereira e M. Rashford e A. Martial na frente

Tottenham
Mourinho vem de 3 vitórias em 3 jogos no comando dos Spurs.
Contudo foram jogos em que as vitórias foram suadas e a equipa sofreu sempre 2 golos em cada jogo. O foco neste momento parece mesmo ser o processo defensivo, no qual Mourinho por onde passou, sempre dedicou muito do seu tempo.
Mourinho parece querer reabilitar alguns jogadores, como Aurier e Alli. Ndombele também está a voltar à forma e é um jogador que deve encaixar perfeitamente com Mourinho.
O 11 deve ser o seguinte:
Gazzaniga na baliza, defesas S. Aurier D. Rose na esquerda e centrais T. Alderweireld e D. Sánchez.  T. Ndombele  e Winls no meio campo, Alli  mais a frente o trio  Lucas, S. Heung-Min e Kane.

Manchester e Spurs não tiveram nenhum jogo sem sofrer golos nos seus últimos 9 jogos.
São duas equipas que não conseguem segurar as vantagens que conseguem durante os jogos, por isso para quem aposta em live, pode ser uma boa aposta.

Aposta
Over 2.5 a 1.63 na Betano



tifosii

  • Sem Dívidas
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    339
    Pts Tipsr:
    127
em: 03 de Dezembro de 2019, 17:03
Premier League
Liverpool v Everton
04 dezembro às 20h15
Anfield Road


O grande dérbi da cidade, como qualquer grande dérbi, este não é um jogo qualquer, trata-se de um confronto clássico e com muita rivalidade, o que torna esta partida sempre um evento complicado para os atletas em campo

Liverpool
Cada vez mais líder, após mais uma vitória na última jornada, viu o bi-campeão Manchester City e principal adversário nesta corrida a escorregar.
Já não há muito a dizer sobre esta equipa, na última jornada foi a vez dos defesas serem as estrelas, com dois golos de V.Dijk e assistências de Arnold.
O GR Brasileiro Allison foi expulso no último jogo, e deverá ser substituído por Adrian.
O 11 principal costuma ser:
Adrian na baliza, defesas laterais que jogam também quase como extremos, Arnold na direita e Robertson na esquerda, centrais V.Dijk e Lovren, meio campo Wijnaldum, Fabinho e Henderson, e o trio maravilha Mané, Salah e Firmino.

Everton
O Everton está numa posição complicada, no último jogo sofreu o golo já nos descontos, e olhar derrotado do treinador Marco Silva, deixou a antever um futuro anunciado do que lhe poderá acontecer.
Tem um ciclo muito difícil de jogos, e aproximação aos lugares de decida, deixam esta equipa numa posição muito complicada.
Pickford o guardião da seleção Inglesa, Sibidé e Digne nas laterais, Keane e Y.Mina a centrais, no meio campo temos Davies e Morgan Schneiderlin ou Delph, na frente vamos tendo várias mudanças, entre Sigurdsson(Walcot) , Richarlison, Bernard, Carvert Lewin ou Tosun

Apesar de ser um derbie conto que o Liverpool vai ganhar sem dificuldades.
O Everton tem um grande conjunto de jogadores, mas uma má equipa.

Aposta
Liverpool – 1 a 1.86 na Betano



tifosii

  • Sem Dívidas
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    339
    Pts Tipsr:
    127
em: 03 de Dezembro de 2019, 17:05
Premier League
Wolves v West Ham
04 dezembro às 19h30
Molineux Stadium


Wolves
A equipa da casa pareceu pagar o cansaço provocado pela deslocação a Braga a meio da última semana, apesar disto Nuno Espirito Santo, não fez qualquer substituição durante o jogo.
Para este jogo o central Saiss está de volta, enquanto Boly continua lesionado
A formação tática alterna entre um 3-5-2 e um 3-4-3, o onze esperado será:
R. Patrício na baliza, Saiss, C. Coady e L. Dendoncker a centrais, nas alas tanto a defender como atacar Doherty e Jonny, Ruben Neves, e J. Moutinho no meio campo e na frente D. Jota,Traore e o mortífero R. Jiménez.

West Ham
O West Ham vem de uma vitória que poucos esperavam no estádio do Chelsea.
O treinador realizou algumas alterações nesse jogo, e a verdade é que correu bem.
Uma delas foi retirar S.Haller da frente de ataque, contudo neste jogo face à lesão contraída por M.Antonio contra o Chelsea, conto que volte a jogar com o ponta de lança Francês.
O 11 base principal com algumas alterações que possam ocorrer é constituído por:
L. Fabianski; R. Fredericks A. Cresswell  Balbuena A. Ogbonna : D. Rice e M. Noble no meio campo e no sector mais atacante  Fornals, Snodgrass, Filipe Anderson e S. Haller a pl.

Apesar da vitoria do último jogo, continuo a pensar que o Wolves é favorito, até porque vem de uma sequência de 6 jogos sem perder.
No ano passado venceu os dois jogos frente ao West Ham.
A minha única preocupação é o cansaço da equipa da casa, face a isso e as médias de golos, vou numa aposta mais conservadora.

Aposta
Ambas as equipas marca a 1.65 na Betano



tifosii

  • Sem Dívidas
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    339
    Pts Tipsr:
    127
em: 03 de Dezembro de 2019, 17:07
Premier League
Leicester v Watford
04 dezembro às 19h30
King Power Stadium


Leicester
Continua a grande caminhada da equipa do Leicester, na última jornada, após estar a perder 1-0 frente ao Everton, conseguiu dar a volta com um golo dramático nos últimos minutos, o golo foi anulado pelo fiscal de linha e confirmado pelo VAR.
A  única dúvida para este jogo será D.Gray, portanto a equipa deve continuar na máxima força, e quer certamente manter a 2ª posição na tabela classificativa.
O herói do Kelechi Iheanacho último jogo, deve continuar no banco, todos continuam a espera de mais um golo de Jamie Vardy, que já vai em 6 jogos seguidos sempre a marcar.
Joga maioritariamente num 4-1-4-1 e tem como 11 principal os seguintes jogadores:
K. Schmeichel é o guardião, o Português R. Pereira e B. Chilwell jogam nas laterais enquanto os centrais  são J. Evans e Ç. Söyüncü, Ndidi no meio campo com Y. Tielemans,  J. Maddison, H. Barnes, A. Pérez e  J. Vardy na frente.

Watford
Quique Sanchez Flores nem 3 meses aguentou no seu regresso a Watford e foi despedido após a derrota de 2-1 do último fim de semana.
Deixa a equipa no último lugar, nos últimos 6 meses a equipa só venceu uma partida.
Como já não fosse mau o Watford perdeu 14 dos seus últimos jogos contra equipas do top 3, e sofre nestes jogos qualquer coisa como 51 golos.
Para este jogo é difícil prever o 11, deverá ser algo perto disto:
B. Foster na baliza, defesa com D. Janmaat e J. Holebas nos corredores e no meio C. Cathcart C. Dawson C. Kabasele, meio campo com A. Doucouré T. Cleverley Capoue
R. Pereyra e a estrela G. Deulofeu na frente.

Para este jogo, estando as equipas em sentidos tão opostos, a minha aposta vai no sentido de uma vitória folgada do Leicester
Aposta
Leicester – 1 a 1.89 na Betano



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    11215
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3204
em: 03 de Dezembro de 2019, 17:44
- Data e Hora do Jogo:  4 de Dezembro ás 16h30 de Brasília
- Desporto:  Futebol
- Nome da Competição:  Premier League
- Nomes das equipas ou jogadores em contenda:  Leicester vs Watford
- Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de apostas:  Leicester @ 1.34 ESC Online

Forma do Leicester

O momento do Leicester é tão impressionante que é quase como se estivéssemos vendo o futuro repetir o passado, com a sua incrível campanha realizada há alguns anos com o título da Premier League. O título, desta vez, parece distante. Mas sonhar com um vice-campeonato, por ora, soa como algo impossível, com valor a ser exaltado, sem dúvidas.

O Leicester chega a esta partida vindo de uma sequência de vitórias impressionante. Mais do que as vitórias por si só, o Leicester tem conseguido os resultados, sendo inteiramente dominante taticamente. A equipe tem conseguido se impor com as duas extremidades. Jogando diante a sua torcida então, a atmosfera tem sim remetido ao passado brilhante. Há tempos o Leicester se quer deixa pontos pelo caminho diante seus torcedores.

O Leicester vai ter a base nas impressionantes últimas semanas a disposição.

Forma do Watford

Já o Watford, depois de alguns anos com grandes campanhas na Premier League, tem feito tudo diferente nesta temporada. A equipe tem o dissabor de estar na lanterna da competição, já estando a pesados seis pontos do primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

O pior de tudo é que parece não existir respostas em seus resultados. O Watford até tenta lutar em algumas ocasiões, mas tem sido difícil para si conseguir os pontos. A equipe tem apenas uma vitória nos últimos seis jogos, tendo sofrido quatro derrotas neste trecho. Falta equilíbrio tático a si.  Fica difícil conseguir manter um padrão quando a confiança está em baixa. A sua única vitória recente foi justamente como visitante, mas seus números longe de casa não são dois mais satisfatórios.

O Watford  também tem a base dos últimos jogos a disposição.

Conclusão

Sinceramente, acho a odd para o Leicester vencer esta partida um tanto quanto alta,  levando-se em  consideração o momento das equipes. Mas se levar em conta a diferença técnica entre ambos - que não é das maiores -, talvez a mesma seja justificada. Mas se não for um jogo com cara de zebra daquelas, fica difícil acreditar que o Leicester não conseguirá vencer aqui. Principalmente em casa, onde a equipe não tem cometido erros, praticamente.  Imagino que o Leicester mostre o que for preciso para conquistar uma nova vitória aqui.


 



pikachu

  • Rico
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    792
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    452
em: 03 de Dezembro de 2019, 18:23
Evento: Campeonato Inglês
Jogo: Manchester United x Tottenham
Data/Hora: 04/12 16:30 (BR)
Aposta: Manchester United
Odds 1xbet: 2,69

Manchester United: o United vem mostrando um bom futebol, o que está faltando é um pouco mais de sorte. No último jogo empatou com o Aston Vila por 2 à 2, mesmo jogando bem, deixou de somar pontos importantes em casa. O Manchester United está 5 pontos acima da zona de rebaixamento, a tendência é que o Manchester United vença seus próximos jogos, fazendo que seu torcedor fique mais animado. O ponto forte da equipe tem sido seu ataque, que marcou 5 gols nos últimos 2 jogos.

Tottenham: a equipe do Tottenham vem conseguindo bons resultados, mas não vem apresentando um futebol convincente, que dê esperanças ao seu torcedor que vai brigar na parte de cima da tabela de classificação. A equipe vem sofrendo muitos gols, nos últimos 2 jogos foram 4 gols sofridos. Neste jogo o técnico José Mourinho deverá colocar uma equipe mais recuada, esperando o adversário no seu meio-campo defensivo, apostando no artilheiro Kane.

Conclusão: O Manchester United vai contar com a força de sua torcida que deve fazer a diferença na partida e está mostrando um ótimo futebol, marcando muitos gols nos seus últimos jogos. Acho muito difícil acontecer um resultado que não seja a vitória do Manchester United, porque a equipe está muito equilibrada e jogando um bom futebol, portanto, acredito que apostar em uma vitória do Manchester United com odds de 2,69 seja muito lucrativo.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions