Autor Tópico: [Inglaterra - Premiership] 18ª Jornada , 22 e 23 de Dezembro  (Lida 4317 vezes)

LuisBal

• HighRoller
  • L
  • Estado:
  • Registo: Nov 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    220

edit: alterado, pois tinha o número jornada mal.
« Última modificação: 24 de Dezembro de 2007, 10:41 por slb85 »

RuiVeloso

• Multimilionário
  • R
  • Estado:
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade: Braga
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    484
em: 20 de Dezembro de 2007, 04:26

Bolton – Birmingham
Bolton @1.95

Sábado 22 de Dezembro às 15.00h

Pode ser ainda cedo para colocar picks , mas tenho a ligeira impressão que pode vir a descer esta odd e vejo bastante valor nela assim com esta odd .

Encontro entre o 16º e o 15º classificados da primeira liga inglesa , mas na verdade estas posições são “enganadoras” pois o Bolton a meu ver é equipa para estar nos lugares cimeiros da tabela , e esta época é excepção pois na época passada essa prova foi dada ficando este clube em lugares que levaram o clube à taça UEFA , a época começou muito mal mas acho que as coisas se estão a recompor recentemente .
O Bolton está nesta posição devido a um inicio de época vergonhoso , em que nos 6 primeiros jogos da Premier League perdeu por 5 vezes , após isso a equipa foi-se recompondo e em 13 jogos alcançou ao todo 9 empates entre todas as competições , mais recentemente tem vindo a fazer alguns pontos , já vencendo em sua casa o Manchester United , tendo vencido em Belgrado o Estrela Vermelha que lhes permitiu seguir em frente na UEFA , venceu por 4-1 em casa o ultimo jogo a jogar no Reebok Stadium e no ultimo fim de semana perdeu no City , mas de salientar que após estar a perder 1-0 , deu a volta para 1-2 , vindo mais tarde a perder o jogo , mas o City em casa leva um registo de 9 jogos 9 vitorias .
Esta equipa pelo que vi , está finalmente a começar a carburar aos poucos e a praticar um melhor futebol , prova disso é a vitoria em Belgrado , a goleada caseira no ultimo jogo frente ao Wigan (que apenas tem menos 3 pontos que o Birmingham) , e o jogo que fizeram no City no ultimo fim de semana em que pelo menos na primeira parte mostraram indícios de um bom recomeço para voltarem aos bons velhos tempos .

A equipa do Birmingham fora de portas não é nada de mais , mas não se pode pedir muito a uma equipa que vem da 2ª divisão com o objectivo único da manutenção . Na classificação está 1 ponto acima do Bolton , e fora de portas em 9 jogos soma 1 empate e 2 vitorias (0-0 em Liverpool , 2-3 no Tottenham e 1-2 no Derby) .

Um facto importante para este jogo é que o Bolton caso vença este jogo ultrapassa o Birmingham na tabela classificativa e alcança também o Boro que está uma posição acima , ficando já assim a 4 pontos da linha de agua e já com vantagem sobre o Birmingham caso a época não melhore e seja obrigado a lutar com este tipo de clubes pela manutenção . Ao Birmingham resta-lhes tentar aguentar a pressão do Bolton e tentar parar um dos segundos melhores marcadores do campeonato Anelka com 8 golos .

Até ao dia de hoje em termos de lesões do lado dos da casa Ricardo Vaz Te continua lesionado desde Agosto já , e no departamento médico apenas J.O´Brien tem andado por lá , mas é possível jogar sábado já . No Birmingham estarão de fora certamente B.Oubina com uma lesão de 6 meses e M.Taylor de fora indefinidamente .

Com estes factos todos acredito numa vitoria caseira , pois o Bolton é equipa superior , tem vindo a melhorar o seu futebol de jogo para jogo , e num confronto com um adversário directo na luta pelos lugares de baixo da classificação só a vitoria pode interessar . Fico à espera que Diouf e Anelka estejam em dia pelo menos normal

As apostas são uma maratona não um sprint ..

RuiVeloso

• Multimilionário
  • R
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    484
em: 21 de Dezembro de 2007, 02:21

Vou deixar aqui as minhas tips para estes jogos do fim de semana Natalício na Premier League , posso não vir a arriscar em todas , mas deixo deste modo assim uma ideia do que me parece e penso dos jogos .

De referir que desde este Sábado (dia 22) até dia 2 Janeiro estes clubes todos , sem excepção jogam ao todo 4 jogos (em +- 10 dias) por isso , em algum lado as equipas vão ter de poupares alguns jogadores

Arsenal – Tottenham

O líder da liga recebe o Tottenham que apenas recentemente tem vindo a mostrar algum do seu verdadeiro valor que nos demonstrou na época passada . O Arsenal sem duvida que neste momento pratica talvez o melhor futebol aí pela Europa inteira e com uma factor importante , a média de idades da equipa (no ultimo jogo para a taça em que venceu em Blackburn , o seu jogador mais velho a actuar tinha apenas 24 anos) , uma equipa que não tem falhado quando é preciso mesmo sendo ainda uma equipa bastante jovem , mas que tem demonstrado grande maturidade para a liga em que estão . Com um registo caseiro de 8 vitorias em 9 jogos apenas empatou a 2-2 contra o poderoso Manchester , e na ultima jornada já tratou da saúde ao Chelsea ao vencer por 1-0 . Do outro lado um Tottenham que a par do Bolton teve um inicio de época muito atribulado mas que recentemente , supostamente com a chegada do novo treinador (bi-campeão da taça UEFA pelo Sevilha) tem vindo a melhorar e já na ultima semana venceu em casa do Portsmouth por 0-1 , e a meio da semana venceu no terreno do City por 0-2 , de salientar que apesar de ser a taça , para a liga o City em casa leva 9 vitorias em 9 jogos .

Indesponiveis :

Diaby (em duvida) , Eboue (lesão de várias semanas no jogo frente ao Chelsea)

G. Bale , R. Keane (suspensão , vermelho de 3 jogos, cumpre o 3º jogo) , L.King (a recuperar de uma lesão de cerca de 2 meses)

Minhas apostas :

Claramente , no Arsenal arriscando talvez até o Arsenal -1 , e sem duvida o over , da maneira que ambas equipas têm vindo a jogar num jogo normal , o over deve sair na normalidade

Aston Villa – M.City

Os da casa estão a um lugar apenas dos lugares Europeus com apenas menos 2 pontos que o Portsmouth Everton e Liverpool(estes com menos um jogo) ,e defrontam um City que está surpreendentemente em lugares de acesso à liga dos campeões mas apenas tem mais 5 pontos que o Villa . Em casa o Villa não mostra nada de mais 5V e 4D , apesar das derrotas serem ante o Liverpool o Arsenal o Manchester e o Portsmouth(esta equipa é a melhor com registo fora de portas 6V em 9 jogos) , já o City fora de portas apenas uma vitoria esta no West Ham já no dia 11 de Agosto , à mais o menos 4 meses atrás . Esta equipa está na posição que está tudo pela sua prestação caseira com  vitoria em 9 jogos . Claramente um jogo em que o Villa pelas estatísticas é favorito à vitoria , mas como não acredito que uma equipa como o City perca tantas vezes fora devo ir no empate mesmo

Indesponiveis :

Sorensen (lesionado desde Agosto , inicio de época)

Blumer e Onuoha (ambos em duvida) , S.Ireland(cumpre castigo , vermelho apanhado frente ao Tottenham) , Bojinov (lesionado com uma lesão prevista para 5 meses)

Minhas apostas :

Contrariando-me ou arrisco no empate , ou com mais risco Villa DNB

Reading – Sunderland

Jogo entre duas equipas da segunda metade da tabela , duas equipas que vivem dos pontos em casa , fora de portas ambas nunca venceram , e apenas conseguiram 2 empates cada uma , logo os 18 pontos do Reading no campeonato resultam de 2 empates fora em 8jogos e os outros todos em casa , onde em 9 jornadas venceu por 5 vezes já . O Sunderland treinado pelo antigo jogador do Manchester United , Roy Keane é a equipa mesmo na linha de agua com apenas mais um ponto que o aflito Fulham , mas fora de portas esta equipa é o que é , 2 pontos em 9 jogos e a pior defesa do campeonato , 24 golos sofridos em 9 jogos . Claramente todo aponta para uma aposta a favor dos da casa , triplo ou arriscando mais um pouco talvez um handicap -1 que devolva com vitoria por 1 golo apenas .

Indesponiveis :

Duberry (em duvida) , G.Little(em duvida)

Varga e Anderson (ambos em duvida) , Richardson(lesão nas costas de três meses )

Minhas apostas :

Reading ou Reading -1

Middlesbrough – West Ham

O aflito boro recebe em casa um West Ham que está numa classificação segura na tabela , o Boro está a apenas 3 pontos da linha de agua enquanto o West Ham segue 5 pontos a sua frente classificado num seguro 11º lugar mas com menos um jogo , que vai disputar frente ao Liverpool . O Boro recentemente tem mostrado que aquela final da UEFA foi pura “sorte” e tem andado sempre pelos últimos lugares , não que tenha fraca equipa , mas tem um fraco colectivo e talvez precisa-se um treinador melhor , sendo assim 17 pontos em 17 jogos e mais uma vez a luta pela manutenção para já . Mesmo assim tem 17 pontos e venceu os dois últimos jogos frente ao Arsenal (única derrota do Arsenal) e no Derby um adversário directo na luta pela descida , logo além de virem a jogar bem também devem estar bem moralizados com estas duas vitorias seguidas que lhes deram uma lufada de ar fresco . O West Ham fora de portas nem tem um mau registo com 4 vitorias em 8 jogos , mas 4 jogos em que apenas defrontou um adversário a sério o Blackburn , onde venceu por 0-1 . De registar que os dois últimos jogos desta equipa são duas derrotas , ambas frente ao Everton e em casa 1-2 para a taça e 0-2 para o campeonato . Com esta melhoria na equipa da casa , que pode se refugiar dos lugares da manutenção caso vença , e aproveitando a moral alta de duas vitorias consecutivas incluindo a vitoria sobre o líder Arsenal , acredito numa vitoria caseira ou se surgir uma boa odd um DNB para os da casa . As lesões no West Ham também são algo a atender

Indesponiveis :

Mido

Bellamy , Zamora e Ferdinand (todos em duvida) , L. Bowyer , K. Dyer , Faubert , Boa Morte , Carlton Cole (meia equipa lol)

Minhas apostas :

Boro , ou caso esses jogadores recuperem para jogar , DNB Boro

Liverpool – Portsmouth

Um grande jogo desta jornada .Ambas as equipas com os mesmos pontos (30) , verdade que Liverpool tem menos um jogo , Liverpool em casa em 8 jogos apenas 3 vitorias , do outro lado uma equipa que fora de portas em 9 jogos tem 6 vitorias . Com estes dados acredito que a odd do Liverpool seja um bocado mais alta do que o que devia , por isso aqui se apostar é na vitoria caseira , ambos sabemos o que a equipa vale e jogando em casa não será fácil parar-los . O Liverpool perdeu na ultima jornada em casa com o Manchester e não pode perder mais pontos em casa se quer lutar por alguma coisa , e não vejo claramente perderem dois jogos seguidos em casa , de relembrar que antes desta derrota com o Manchester , o Liverpool em 5 jogos marcou nada mais nada menos que 16 golos

Indesponiveis :

Pennant (duvida) , Xabi Alonso e Daniel Agger não jogam

Primus(duvida)

Minhas apostas :

Liverpool principalmente porque não os vejo a perder dois jogos seguidos em casa , se querem vencer alguma coisa esta época , e logo com a equipa que têm …

Fulham – Wigan

Duelo de titãs do fundo da tabela , antepenúltimo contra penúltimo , o Fulham com 13 pontos recebe o Wigan com apenas 12 , o Fulham em casa já tem pelo menos 2 vitorias enquanto o Wigan fora de portas em 9 jogos 1 empate e 8 derrotas , por isso com um jogo entre estas duas equipas , e seguindo os princípios básicos das apostas que não se deve apostar em duas equipas fracas uma contra a outra nem sei que hei de pickar para este jogo , mas visto o Fulham jogar em casa e ambas equipas nos últimos 6 jogos terem feito apenas 4 pontos e todos eles em casa , e sendo o Fulham mais habituado a estas andanças se calhar prevalece a experiência da equipa mais rotinada nesta liga , a odd do Fulham deve andar bem alta se calhar bem analisada pode ser um boa aposta

Indesponiveis :

Bullard , Christanval , Elliot e Pearce (todos em duvida) , Voldz e  McBride (de fora)

Wigan “máxima” força

Minhas apostas :

No máximo dos máximos Fulham em tripla

Manchester United – Everton

Mais um grande jogo desta jornada , um jogo a não perder . Ambas equipas têm vindo a jogar muito bom futebol mesmo , o valor do over neste jogo deve ser muito baixo para apostar mas acredito que até possa cair , porque ambas as equipas tem equipa e jogadores para marcar muitos golos . Manchester é o 2º a apenas 1 ponto do Arsenal e se quer ser campeão jogos em casa são jogos de vitoria obrigatória , e esta época em 9 jogos apenas perdeu 2 pontos num empate contra o Reading já em 12 de Agosto logo no inicio de época . O Manchester nos últimos 7 jogos apenas perdeu por 1-0 no Bolton e empatou em Roma num jogo a feijões , de resto soma tudo vitorias , tem vindo cada dia a melhorar a equipa estando o nosso conhecido Anderson casa vez mais a subir de rendimento . Do outro lado um Everton que nos últimos 7 jogos de todas as competições venceu 5 e empatou apenas no Portsmouth e no Chelsea ,  pode vir a ser um adversário difícil e com um registo fora de 4-2-3 e da maneira que tem vindo a jogar , com a moral de se terem qualificado na fase de grupos da UEFA em 1º com 4 jogos 4 vitorias , acredito que será ,muito muito difícil ao UM vencer este jogo , acho que irei mesmo contra o MU neste jogo

Indesponiveis :

Scholes , Silvreste (fora resto da época) , Park , B. Foster e G. Neville

Osman(partiu um dedo no jogo da taça frente ao West Ham) , L.Baines , Stubbs(4 semanas de fora) e A.van der Meyde(castigado pelo clube por indisciplina)

Minhas apostas :

Arriscadamente contra o Manchester United

NewCastle – Derby

Neste jogo só tenho a perguntar , é por quantos ? Derby á a pior equipa de todas nesta liga , em casa apenas uma vitoria e fora de portas apenas 1 empate e 8 derrotas , mas o pior de tudo é que marcou apenas um golo e sofreu já 24 isto só fora de casa , em casa também apenas marcou 5 e sofreu 15 , isto diz-nos claramente a posição desta equipa , ultima com apenas 6 pontos . Newcastle em casa com 5-2-2 é claramente favorito , falta saber se vem goleada ou se a fase de Natal o Castle vai oferecer uma prenda ao Derby e após estar feito o resultado descansar jogadores para esta difícil fase que todos os clubes vão enfrentar , vou ver as odds para handicaps a ver o que surge a olho .

Indesponiveis :

Faye(duvida) , S. Carr(duvida) , M. Owen(duvida) , D. Duff(fora)

Derby na “máxima” força

Minhas apostas :

Se Owen jogar vou ver um handicap -1.5& -2.0 em principio

BlackBurn – Chelsea

Outro grande jogo na jornada , onde acredito que os azuis devem vencer mas com algumas dificuldades . Desde que Mourinho saiu o Chelsea tem vindo a vencer quase todos os jogos apenas perdendo em Manchester e no Arsenal na semana passada . fora de portas com um registo de 5-1-3 e segue assim  em terceiro no campeonato mas já leva 6 pontos de atraso para o líder Arsenal , logo se quer lutar por alguma coisa tem de vencer jogos que esses adversários directos já venceram , não que o Blackburn seja fácil , o que não o é mas tem de se impor . O Chelsea conta com algumas lesões importantes na equipa mas os que lá estão também são muito bons . O Blackburn esta época nem em lugares Europeus está e em casa leva 11 golos marcados e outros tantos sofridos em 9 jogos , um registo mediano e nos últimos 7 jogos entre taça e campeonato esta equipa leva 5 derrotas e 1 empate , logo está a atravessar uma fase ma , o que se calhar vai ser proveitoso para o Chelsea lá vencer o jogo por 1 golito .

Indesponiveis :

Blackburn sem lesões a registar

Essien (duvida) , Ballack e Carvalho andam meios tocados , Terry de pé engessado e Drogba também de fora

Minhas apostas :

Chelsea , apesar das lesões tem jogadores com capacidades para resolver o jogo , não deve ser por muitos mas lá com alguma sorte devem vencer por 0-1 prai ...

« Última modificação: 21 de Dezembro de 2007, 16:52 por RuiVeloso »

Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premiership] 19ª Jornada , 22 e 23 de Dezembro
« Responder #2 em: 21 de Dezembro de 2007, 02:21 »

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    108
em: 21 de Dezembro de 2007, 11:37
RuiVeloso cada vez estou mais parvo contigo, de certeza que em um ano serás um daqueles tipsters de top.

Só tenho pena de não teres um registo pois é fundamental para ter noção de valor e risco no longo prazo ;)

peter

• Rico
  • p
  • Estado:
  • Registo: Out 2007
  • Localidade: Aveiro
    Pts Tipsr:
    47
em: 21 de Dezembro de 2007, 12:05
RuiVeloso cada vez estou mais parvo contigo, de certeza que em um ano serás um daqueles tipsters de top.

Só tenho pena de não teres um registo pois é fundamental para ter noção de valor e risco no longo prazo ;)

Eu acho k ele devia ser punido por excesso de informação!  :mrgreen:

Estou brincar RuiVeloso eheh, obrigado pela papinha toda feita, agora é só comer!  :bom:

Jorge Freitas

• Bilionário
  • J
  • Estado:
  • Registo: Out 2007
  • Localidade: Porto
    Pts Tipsr:
    95
em: 21 de Dezembro de 2007, 12:25
Excelente post RuiVeloso...  :bom:

Estou com o Reading e Bolton também!  ;)

Simon

• Rico
  • S
  • Estado:
  • Registo: Nov 2007
  • Localidade: Pinhal Novo
    Pts Tipsr:
    11
em: 21 de Dezembro de 2007, 15:18
Lawrie Sanchez despedido do Fulham. Já não vai orientar a equipa contra o Wigan.
Premier League deve estar a bater o record de chicotadas psicológicas.

Ferraz87

• Rico
  • F
  • Estado:
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    491
em: 21 de Dezembro de 2007, 15:43
Concordo plenamente com o que foi dito até agora. Penso que é de apostar muito forte no bolton até porque as recentes exibições têm sido de qualidade e como foi dito é uma equipa que têm valor suficiente para estar na primeira metade da tabela. Por isso força bolton :bom:
O fulham está aflitinho para sair da linha de agua e não é uma equipa tao má apra ocupar a posição que neste momento ocupa. É importante dizer que o fulham e uma equipa que têm grandes dificuldades em segurar vantagens. Já se deixou emaptar por 8 vezes. A entrada de um novo técnico vai dar á equipa um novo animo e por isso acredito seriamente na vitoria do fulham.
No newcastle vejo possibilidades de combinar com outras equipas de outros campeonatos numa multipla!
Quanto ao resto nao me pronuncio porque são jogos muito manhosos !

boas apostas :bom:

Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premiership] 19ª Jornada , 22 e 23 de Dezembro
« Responder #7 em: 21 de Dezembro de 2007, 15:43 »

Simon

• Rico
  • S
  • Estado:
  • Localidade: Pinhal Novo
    Pts Tipsr:
    11
em: 21 de Dezembro de 2007, 16:08
Rui Veloso acrescenta aí o Boa Morte e o Carlton Cole na lista de indisponíveis do West Ham. Apenas têm 1 avançado disponível, Dean Ashton, que regressou recentemente de uma lesão e ainda não parece estar na melhor forma.
Boro em grande forma, com moral em alta. O handicap 0, -0,5 para o Boro com odd acima do par está apetecível.
« Última modificação: 21 de Dezembro de 2007, 16:08 por Simon »

miguel_carvalho

• Multimilionário
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jan 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    226
em: 21 de Dezembro de 2007, 16:40
Palavras para quê ? És bem melhor do que teu o homónimo que canta  :venia:

Eu vou no Reading, Bolton e ainda estou a pensar se vou no Aston Villa

RuiVeloso

• Multimilionário
  • R
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    484
em: 21 de Dezembro de 2007, 16:50

Sendo assim vou ver se trato disso hoje  :bom:

RuiVeloso

• Multimilionário
  • R
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    484
em: 21 de Dezembro de 2007, 16:51
Rui Veloso acrescenta aí o Boa Morte e o Carlton Cole na lista de indisponíveis do West Ham. Apenas têm 1 avançado disponível, Dean Ashton, que regressou recentemente de uma lesão e ainda não parece estar na melhor forma.
Boro em grande forma, com moral em alta. O handicap 0, -0,5 para o Boro com odd acima do par está apetecível.

Acrescentado à lista  :bom:

Ferraz87

• Rico
  • F
  • Estado:
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    491
em: 21 de Dezembro de 2007, 17:06
reading -1?isso quer dizer q u reading ganha por mais de 1 ou perde pela margem de um golo!?
se alguem me puder esclarecer agradeço!

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    108
em: 21 de Dezembro de 2007, 17:10
reading -1?isso quer dizer q u reading ganha por mais de 1 ou perde pela margem de um golo!?
se alguem me puder esclarecer agradeço!

Significa que o Rui acha que o Reading pode ganhar por mais de um, mas se ganhar por apenas 1 de diferença a aposta é devolvida por é handicap asiatico.

Jotinha

• Devedor
  • J
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    2
em: 21 de Dezembro de 2007, 17:27
Mais uma grande cantarola do Rui Veloso :venia: :venia: :venia:

Acrescenta apenas aos lesionados do Boro: Riggot e Bates e Rochemback castigado!
Muito importante é a info do Robbie Keane que ja nao esta de castigo e regressa frente ao Arsenal!

Boas apostas

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions