Autor Tópico: Challengers & ITFs - ATP Masculinos] 11/11/19 a 20/11/2019  (Lida 229 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago.Magalhães

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5938
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2855
11 de Novembro as 10h30
Tenis
Challenger Ortisei
Aslan Karatsev - Maximilian Neuchrist
Aposta: Aslan Karatsev a vencer @1.28 Betclic

Vamos ate a primeira ronda do Challenger italiano de Ortisei, um dos poucos ainda restantes nesta temporada de ténis sendo que nesta ronda encontram-se o russo Aslan Karatsev e o austriaco Maximilian Neuchrist, por um lugar na ronda seguinte desta competição.

Aslan Karatsev de 26 anos ocupa actualmente o lugar numero 271 do ranking ATP.
O russo chega aqui numa maré terrível completamente, com 10 derrotas consecutivas nos últimos 3 meses, mas onde na verdade enfrentou quase sempre adversários de melhor qualidade como Chardy, Dzuhmur e Lestienne, para citar alguns.
Apesar de tudo, vinha a realizar uma temporada verdadeiramente boa, subindo muitos lugares no ranking e creio que aqui terá uma boa hipótese de voltar as vitorias e acabar a temporada num tema mais alto.

Maximilian Neuchrist de 28 anos actualmente numero 701 do ranking ATP.
Desconheço por completo o austríaco, e não faço a menor ideia do estado que pode estar a atravessar neste momento mas a verdade acaba por ser que ao ver o seu historial, existem varias inconsistências muito estranhas e este ano parece estar a atravessar uma delas.
Chega aqui com apenas 7 vitorias em 21 partidas realizadas este ano, o que se torna manifestamente pouco e sendo assim esta aposta acaba por ser claramente um lay a este tenista.

Vou com a vitoria do tenista mais consistente a nivel de partidas jogadas e que me parece claramente mais talentoso, que devera aproveitar esta partida para impulsionar a sua moral.



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5964
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2058
em: 11 de Novembro de 2019, 16:53
Alex Molcan vs Frederico Ferreira Silva
12/11/2019
14.00
Challenger Helsinquia

Alex Molcan, tenista eslovaco de 22 anos, número 328 do ranking ATP. Jogador que está a ter um ano até positivo, fez já a sua melhor classificação de sempre (nº282) mas que ainda não fez nada de especial no circuito e neste tipo de rankings um jogador quase que joga para continuar a ter trabalho devido aos maus prize pools. Ser eliminado na 1ª ronda dá valores em menos de 500€ na maior parte dos casos, o que mostra bem que o ténis faz os jogadores ricos mas normalmente os do top-100 apenas. Molcan é um jogador esquerdino, gosta de servir em slice e move-se bem pelo court. É mais defensivo e gosta de longos rallies. Melhor registo este ano são meias finais no challenger de Ludwigshafen e Sibiu.

Frederico Ferreira Silva, tenista português de 24 anos, número 175 do ranking ATP. Está a ter um ano óptimo, com um registo positivo overall (27-22) o que até não sei se será a sua 1ª vez a fazer isto no circuito challenger. Chega aqui na sua melhor classificação de sempre graças a belos resultados principalmente na Ásia. É um jogador esquerdino e que tem se adaptado bem a diferentes superfícies, estando bem melhor agora no piso duro, registando agora melhor percentagem este ano do que em terra batida. Serve bem, gosta de subir à rede após o serviço e tem uma forehand com uma backhand segura. É neste momento o 3º melhor português (atrás de Joao Sousa e Pedro Sousa). Fez 4 meias finais em challenger e já teve boas vitórias este ano como frente a Pedro Sousa.

Até acho Molcan um jogador interessante mas ainda não conseguiu dar o salto. Encontra Frederico Silva que anda a ter um ano incrível, vai conseguir entrar no qualifying do Australian Open e vai jogar este torneio antes de jogar o challenger da Maia. A odd está bem generosa, muito possivelmente por ele ter desistido no último jogo mas acho que tendo já feito o objectivo que tinha colocado (fazer o qualifying do Grand Slam) não faria sentido jogar aqui se não tivesse condições.

Pick: Frederico Ferreira Silva a 1.60 na betclic



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5964
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2058
em: 11 de Novembro de 2019, 18:51
Gianluca Mager vs Lorenzo Musetti
12/11/2019
18.00
Challenger Ortisei

Gianluca Mager, tenista Italiano de 24 anos, número 119 do ranking ATP. Está a ter um óptimo ano, estando já com máximos de carreira recentes (nº118) e considero-o um jogador com bastante qualidade e convém referir que é o 4º cabeça de série neste torneio, ou seja teoricamente, tem boas chances de ir longe. É um jogador que serve bastante bem e que tem melhor registo na terra batida. É um jogador que joga bem na rede e que aproveita muitas vezes para subir lá. A sua movimentação não é propriamente a melhor pois desposiciona-se muito em court. Tem uma forehand com qualidade, que gosta de bater de forma cruzada.    Venceu o challenger de Koblenz, Barletta e Biella.

Lorenzo Musetti, tenista italiano de 17 anos, número 394 do ranking ATP. Tem como melhor registo a posição nº370. É um jogador ainda a dar os primeiros passos no tour, há alguns jovens italianos com capacidade para ascender longe com o passar dos anos (o caso maior será o de Sinner mas há ainda jogadores que possuem muito talento como Caruana e Quinzi) e Musetti está nessa lista para a maior parte dos adeptos, daí ter recebido também este wild-card. É um jogador mais dotado para a terra batida, gosta de jogar do fundo do court, usa uma backhand a uma mao e gosta muito de fazer dropshots. O único registo decente foram meias finais no challenger de Milao mas fez bons jogos como contra Kohlscreiber em Genoa.

Mager é muito favorito para mim. Ele chega em grande forma, tem tudo para ir longe no torneio e joga em casa onde já venceu 2 challengers. Além disso, Musetti é mau em piso duro, só jogou 2 jogos em piso duro este ano (ganhou ontem e noutro perdeu 6-0 e 6-2) e Mager deve controlar e vencer.

Pick: Gianluca Mager a 1.47 na betclic



Forum de Apostas

Re: Challengers & ITFs - ATP Masculinos] 11/11/19 a 20/11/2019
« Responder #2 em: 11 de Novembro de 2019, 18:51 »

manuelapereira

  • Rico
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2018
  • Localidade: Odivelas
  • Mensagens:
    747
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    443
em: 12 de Novembro de 2019, 00:32

Data e hora de jogo  -12  de  Novembro de 2019,  11;00h
Desporto-Ténis
Nome da competiçao- Helsinquia Challenger
Equipas- M. Zverev vs M.Vrbensky
Pick :  Resultado- Vencedor da partida-M. Zverev a odd de 1.51 na betclic



É no contexto do Challenger que está a decorrer na capital Finalndesa, que amanhã teremos o confronto entre Mischa Zverev e Michael Vrbensky.
Mischa Zverev é um tenista alemão de 32 anos que ocupa atualmente o 292 do ranking ATP. Está num período conturbado da carreira e vem para este confronto após ter sofrido 3 derrotas consecutivas: frente a Copil, a Zapata e  a Kamke, todas elas sem desculpa  e injustiças possíveis. Longe está este jogador de exibições como o seu irmão e prova disso são as suas estatíticas- em 10 jogos venceu apenas 3 tendo perdido os outros 7, o que demonstra claramente o momento baixo que vive.
Do outro lado temos Vrbensky, jovem tenista checo de 19 anos. Este é um jogador em fase muito precoce na carreira e ocupa ainda o 449º lugar do Ranking.  Estatisticamente está igual ao seu adversário e em 10 jogos perdeu também 7e  venceu apenas 3- frente  a Baltensperger, Paroulek e Colarrini,  este último surpreendente pois entrou como claro desfavorito e conseguiu vencer o primeiro set por 6-3 e o último por 6-1.  Penso que neste jogador a força mental seja o maior eixo de progresso, o que é normal dada a idade e a recente chegada aos challengers deste tipo.
Para o jogo de amanhã não espero grandes surpresas e tenho que concordar com o favoritismo atribuido a M. Zverev. Ainda que tenha plena consciéncia de que não vive, de longe, um bom momento, a sua experiência será crucial neste confronto.  Estamos perante dois jogadores em momentos distintos da carreira e Vrbensky ainda está em fase de aprendizagem e crescente gestão emocional. Penso que o alemão poderá tirar partido disso e tem mais que condições para vencer o confronto de amanhã.



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5964
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2058
em: 12 de Novembro de 2019, 18:54
Alexander Brown vs Blaz Rola
13/11/2019
01.30

Challenger Champaign

Alexander Brown, tenista norte-americano de 20 anos, número 1591 do ranking ATP. Este é um jogador que ninguém conhece como é óbvio, e estou a apostar pelo que vi dele ontem, com 1 base no jogo. Ele conseguiu ontem a sua 1ª vitória no circuito challenger onde bateu Mate Valkusz, uma grande surpresa. Ele serve incrivelmente bem, de uma forma completamente indefensável e gosta de subir à rede depois dos pontos. É um jogador decente do fundo do court mas tenta chegar rapidamente à rede. Teve a jogar pelo colégio  e a princípio este ano dará o salto para o circuito e até acredito que ele consiga jogar regularmente os challengers pela qualidade que possui, principalmente a servir.

Blaz Rola, tenista esloveno de 29 anos, número 139 do ranking ATP. Jogador com muita carreira já pelo circuito, dedicando-se praticamente só a challengers. Em 2015 foi o nº78 e tem aí o seu melhor registo. É um jogador atlético, com grande capacidade para controlar o ponto e que joga tentando controlar a bola e atacando muito. Consegue misturar bastante o jogo e é um adversário complicado de ler, pois por vezes consegue mostrar uma vertente mais defensiva mas contra-ataque rapidamente. É rápido e tem estado cada vez mais a tentar jogar e melhorar o seu jogo em piso duro, ele que sempre foi conhecido pelas qualidades na terra batida. Tem tido um ano bem positivo (40-26 neste momento). Venceu já este ano o challenger de Leon.

Brown serve muito bem e acredito que consiga muitos pontos grátis. Eles encontraram-se o ano passado e Blaz Rola venceu por 6-2 e 7-6. Acho que aqui o jogo será na mesma ótica e acredito que o over tenha valor.

Pick: Mais de 18.5 jogos a 1.80 na betclic



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5964
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2058
em: 17 de Novembro de 2019, 01:41
Sebastian Ofner vs Jannik Sinner
17/11/2019
10.00
Challenger Ortisei

Sebastian Ofner, tenista austriaco de 23 anos, número 166 do ranking ATP. Jogador ainda com boa margem de progressão mas que temos visto muito pelos circuitos challenger mas é um jogador complicado de prever. Este ano já foi o nº126 que é o seu melhor registo e é um jogador que apresenta um  óptimo serviço e que é hiperagressivo no seu jogo. Serve muito bem e tem uma forehand potente. É um jogador praticamente só de piso duro sem grandes resultados nas outras superfícies. Mentalmente é um jogador super frágil e muito complicado de apostar mas quando está motivado é um prazer de ver. Em termos de registo venceu em Abril o challenger de Puerto Vallarta.

Jannik Sinner, tenista italiano de 18 anos, número 95 do ranking ATP. Depois de surpreender ao venceu as ATP Next Gen Finals, ainda joga um challenger em casa.Este é um jogador super talentoso e acreditem em mim quando digo que tem tudo para estar no top no futuro, não vou dizer top10 porque nunca o vi jogar por exemplo em relva mas ele foi um jogador que andava a atropelar tudo e todos nos ITF’s e que passou agora para os challengers e qualifiers ATP já com algum jogo. Tenho-o seguido há bastante tempo e a verdade é que já devia ter apostado mais nele, tem tanta qualidade, com jogo do fundo do court, boa movimentação lateral, procurando muito os rallies. Este ano, adicionado ao título referido acima, já venceu o challenger de Bergamo e Lexington.

Ofner está numa fase em que joga muito bem e convém dizer que o challenger de Ortisei é o circuito mais rápido do challenger. Ofner tem jogado bem e Sinner apesar de tudo não tem ganho por grande margem, acredito que haja cansaço mas tal como disse, é difícil jogar em modo return aqui. Com isto, acredito que possam haver 2 sets apertados, suficiente para aposta.

Pick: Mais de 21.5 jogos a 1.70 na betclic



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5964
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2058
em: 17 de Novembro de 2019, 03:07
Marcos Giron vs Ivo Karlovic
17/11/2019
18.30
Challenger Houston

Marcos Giron, tenista norte-americano de 26 anos, número 124 do ranking ATP. A sua melhor classificação é o nº123 em Setembro mas o live ranking já demonstra que ele estará na sua melhor classificação de sempre. É um jogador que gosta de jogar do fundo do court, com boa capacidade para rallies e muito paciente para a procura do “winner”.  Bate muito a bola de forma cruzada. Tem jogado muito nos Estados Unidos (dos seus 74 jogos apenas 18 foram fora dos EUA) e acredito que seja um jogador que prefira jogar com o apoio do público. Tem muita preferência para jogar em piso duro.  Tem tido um óptimo ano, apenas venceu 1 título (Challenger de Orlando) mas tem tido óptimos resultados.

Ivo Karlovic, tenista croata de 40 anos, número 106 do ranking ATP. Com esta idade e ainda a grande nível, Ivo vai voltar ao top100 e será o 17º ano consecutivo dentro dos 100 melhores. É um jogador que praticamente apenas sabe servir (aproveita a sua elevada estatura), daí também manter-se como um tenista ativo e ele faz sempre um número incrível de ases (para mim o melhor servidor do mundo). Sobe muito à rede após o serviço para fechar os pontos e gosta de usar os slices quando tá no fundo do court, jogando também com uma backhand a uma mao. Prefere jogar em piso duro.  Não conseguiu ainda nenhum título este ano com o melhor registo a ser a final no ATP de Pune logo na 1ª semana do ano.

Vai ser um jogo de jogos de serviço rápidos como o habitual nos jogos de Ivo. Porém, acho que ele tem boas chances de vencer. Giron é melhor jogador claro mas ele não serve a um nível elevado sempre e tem andado a sofrer bastante nesse capítulo, além de que perdeu 1 set em 3 dos 4 jogos aqui. Karlovic tem conseguido criar boas chances de return e para já conseguiu breaks contra todos os oponentes e não tem sido o 7-6 e 7-6 normal dele. Acredito que se
Ivo consegue por exemplo quebrar 2 vezes O’Connell que é um óptimo jogador terá chances contra Giron e desde que Ivo esteja bem a servir poderá bem ganhar. Curiosamente jogaram neste torneio o ano passado e Karlovic ganhou 6-4 e 6-2.

Pick: Ivo Karlovic a 1.85 na betclic



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5964
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2058
em: 18 de Novembro de 2019, 22:48
Daniel Masur vs Sasi Kumar Mukund
19/11/2019
10:00
Challenger Maia

Daniel Masur, tenista alemao de 25 anos, número 245 do ranking ATP. Masur é um jogador que serve bastante bem e que gosta de atacar os pontos, jogando muito com a forehand, correndo muitas vezes para posicionar a raquete para bater de direita. Gosta de bater a bola de forma cruzada e joga bastante do fundo do court. Não é um jogador propriamente rápido mas tem pancadas potentes e consegue encostar os adversários para trás. É um jogador que gosta muito mais de jogar em terra batida, apesar de que este ano até tem um melhor registo em piso duro. Não tem sido um ano muito positivo e o seu melhor registo passa pelas meias finais do challenger de Mallorca.

Sasi Kumar Mukund, tenista indiano de 22 anos, número 261 do ranking ATP. Está a ter um ano positivo, já chegando a sua melhor classificação de sempre (nº229) Mukund é também um jogador agressivo e que faz muito a combinação típica de serviço forte com forehand de seguida e depois subida à rede. Em rallies, é um jogador que prefere estar do fundo do court mas procura muito abrir ângulos, batendo muito bolas cruzadas, apesar de não com muita força mas colocadas. Não força o winner nos pontos e é por aí que o acho um bom jogador. Tem preferência por piso duro mas até está numa boa fase em terra batida (venceu 4 dos últimos 5 jogos). Fez final este ano no challenger de Baotou.

Masur até que é mais jogador mas nenhum destes jogadores nunca entrou no top200. Acho que será um jogo até mais dividido, o court não é propriamente rápido, o que fará haver rallies e não acho que o indiano esteja aí tão atrás do germânico. Com isto, o over parece uma aposta de valor.

Pick: Mais de 19.5 jogos a 1.70 na betclic



Forum de Apostas

Re: Challengers & ITFs - ATP Masculinos] 11/11/19 a 20/11/2019
« Responder #7 em: 18 de Novembro de 2019, 22:48 »

joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5964
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2058
em: 20 de Novembro de 2019, 01:28
Pedja Krstin vs Filippo Baldi
20/11/2019
10.00
Challenger Maia

Pedja Krstin, tenista sérvio de 25 anos, número 238 do ranking ATP. Jogador com alguma experiencia, já foi nº159 e a sua “hairline” não diria que ele fosse tão jovem. É um daqueles jogadores que passa a época a jogar challengers em terra batida. Gosta de jogar do fundo do court e é bastante seguro, uma forehand controlada, uma backhand que gosta de bater de forma cruzada e também usa bastante os slices. É um jogador que adora os rallies longos e mesmo a sua postura (bem atrás do fundo do court) demonstra bem isso. Negativamente, acho-o um jogador fraco mentalmente e também não é bom servidor. Este ano tem como registo a final do challenger de Meerbusch onde perdeu para Pedro Sousa.

Filippo Baldi, tenista italiano de 23 anos, número 214 do ranking ATP. Está a ter um ano muito bom em termos de ranking, já foi o nº144 em Julho e apesar da queda nos últimos 5 meses, em termos classificatórios foi muito bom apesar do que o seu registo este ano tem mais derrotas do que vitórias. É um jogador alto que tem um serviço bastante decente e que gosta de jogar a bola de forma cruzada, “fugindo” sempre muito para bater a bola na sua forehand. Sabe subir à rede e faz por vezes o serviço + vólei. Destaco também a sua capacidade para a terra batida. Em termos de registo fez final no challenger de Vicenza.

Para mim este jogo será um 50/50 e não entendo bem as odds. Ambos tiveram mais ou menos o mesmo registo este ano e parece que será um jogo difícil para ambos. Não consigo confiar no fraco jogo mental de Krstin e Baldi pode bem vencer.

Pick: Filippo Baldi a 1.98 na betclic



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5964
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2058
em: 20 de Novembro de 2019, 01:36
Daniel Masur vs Thomas Fabbiano
20/11/2019
10.00
Challenger Maia

Daniel Masur, tenista alemao de 25 anos, número 245 do ranking ATP. Masur é um jogador que serve bastante bem e que gosta de atacar os pontos, jogando muito com a forehand, correndo muitas vezes para posicionar a raquete para bater de direita. Gosta de bater a bola de forma cruzada e joga bastante do fundo do court. Não é um jogador propriamente rápido mas tem pancadas potentes e consegue encostar os adversários para trás. É um jogador que gosta muito mais de jogar em terra batida, apesar de que este ano até tem um melhor registo em piso duro. Não tem sido um ano muito positivo e o seu melhor registo passa pelas meias finais do challenger de Mallorca.

Thomas Fabbiano, tenista italiano de 30 anos, número 116 do ranking ATP. Jogador bem experiente, dos poucos que já passou pelo top100 e que está presente no torneio. Jogador que prefere a terra batida e que tem um estilo mais ofensivo. Bastante atlético, prefere estar do fundo do court e é bastante seguro nas suas pancadas. Tem uma boa movimentação, é inteligente na forma com que joga e é bastante móvil. Apesar de ser um jogador que se calhar a maior parte dos adeptos não conhece, convém dizer que ele já bateu grandes nomes este ano e conseguiu grandes surpresas (bateu Thiem no US Open e Tsitsipas em Wimbledon) e não se encolhe como “underdog”. Melhor registo este ano foi a meia-final no ATP Eastbourne.

Masur entrou bem com uma vitória fácil mas a verdade é que o seu oponente parece que só veio buscar o cheque. Fabbiano já ganhou em condições bem piores e acredito que como 2º cabeça de série não perderá já.

Pick: Thomas Fabbiano a 2.30 na betclic



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5964
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2058
em: 20 de Novembro de 2019, 01:44
Ivan Nedelko vs Maxime Cressy
20/11/2019
11.30
Challenger Maia

Ivan Nedelko, tenista russo de 33 anos, número 321 do ranking ATP. Este não é um jogador que sinceramente muito conheça, joga a maior parte do tempo ITF’s. Tem preferência pela terra batida, gosta de jogar do fundo do court e gosta de jogar de forma cruzada. Há um grande ponto de interrogação na condição física dele porque ele desistiu frente a Nagal há cerca de 1 semana mas no primeiro jogo jogou mesmo bem contra Inigo Cervantes e ganhou de forma confortável o que me faz acreditar que possa estar bem e estes torneios de final de ano tem poucos jogadores inscritos, a maior parte já terminou o ano e é algo que ele pode aproveitar, principalmente pelas diferenças de pagamento.

Maxime Cressy, tenista norte-americano de 22 anos, número 183 do ranking ATP. Cressy é um jogador que quem vê challengers com certeza conhece. Chega aqui praticamente na melhor classificação de sempre (nº182 é o registo melhor). Serve muito bem e gosta de subir à rede. Tem uma grande preferência pelo piso duro e é um jogador muito dedicado e lutador, sem dúvida considerado por todos o jogador mais “vocal” do circuito com os seus gritos de energia que se tornaram um meme. Tem um jogo de return muito em slices e ataca muitas vezes a rede imediatamente com um slice e subida à rede. Venceu o challenger de Cleveland este ano e está agora a fazer um tour pela Europa, tentando provavelmente ser cabeça de série no qualifying do Australian Open.

Nedelko parece-me bem dedicado a fazer pontos e se ele desistir neste jogo o dinheiro será devolvido. Cressy tem 0 (!) jogos na terra batida e não sei até que ponto ele se vai habituar, os courts na Maia não são propriamente rápidos e ele vai ter demasiados rallies para o seu gosto e o russo deve vencer aqui.

Pick: Ivan Nedelko a 1.90 na betclic




joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5964
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2058
em: 20 de Novembro de 2019, 01:53
Javier Marti vs Pedro Sousa
20/11/2019
12.00
Challenger Maia

Javier Marti, tenista espanhol de 27 anos, jogador sem ranking mas com o ranking protegido de 294. Tem uma história bem difícil, já tendo sido número 170. Em 2010 era top4 na categoria sub-18 e pensava-se que podia ser um Nadal v2. Porém, teve tantas lesões que perdeu muitas épocas de treinos e nunca conseguiu dar o salto depois de ter entrado no top200. Curiosamente esteve a ser treinador recentemente para jogadores espanhóis mas regressou agora ao ativo pois o ranking protegido chega para alguns challengers, inclusive este. Jogou recentemente o ITF de Castellon onde chegou até à final mas teve uma bela vitória sobre Brancaccio num jogo onde teve a perder por 0-4 no 2º set e ganhou 6-4.

Pedro Sousa, tenista português de 31 anos, número 137 do ranking ATP. Tem tido um ano até positivo, tendo já sido nº99 em Fevereiro. É capaz de ser incrível e disparar “winners” de todos os ângulos e com qualquer pancada  mas também é capaz de se tornar um jogador horrível, quase irreconhecível. Acredito que ele seja um jogador que se desmotiva muito nos jogos e esse é o seu problema. No geral é um jogador completamente virado para a terra batida, com boa movimentação , rápido e sem medo de “disparar”. Tem caído um pouco de forma mais recentemente mas tem tido um ano positivo, somou 2 títulos – challenger de Blois e challenger de Meerbusch. Está mesmo na porta do “cut” para o main draw do Australian Open mas a principio conseguirá.

Marti é um jogador ainda sem grande ritmo, pediu “medical timeout” com Brancaccio e acho que ainda não tem a qualidade para jogar com os melhores. Ele bate a bola ainda bem devagar e Sousa vai explorar imenso isso. Acho que irá atacar todos os momentos possíveis e com o apoio de casa sair com a vitória em sets diretos.

Pick: Pedro Sousa 2-0 a 1.65 na betclic



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5964
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2058
em: 20 de Novembro de 2019, 02:03
Guillermo Garcia-Lopez vs Constant Lestienne
20/11/2019
13.00
Challenger Maia

Guillermo Garcia-Lopez, tenista espanhol de 36 anos, número 145 do ranking ATP. É um jogador destro e é um jogador muito forte na devolução e na consistência. Tem um estilo muito mais virado para a terra batida, uma bela backhand a uma mao e gosta de jogar do fundo do court. Com muita experiencia (sendo que chegou a ser o nº23), ele explora as fraquezas do oponente, gosta de jogar em slices e cobre bem o court, sendo um jogador mais ofensivo. Consegue colocar bastante efeito nas suas bolas e usa também bem os dropshots. Este ano tem andado a correr muito os challengers e o seu melhor registo foi a final no challenger de Perugia.

Constant Lestienne, tenista francês de 27 anos, número 228 do ranking ATP. Conseguiu já a melhor classificação de sempre este ano (nº143) e sempre achei um jogador talentoso mas nunca conseguiu dar o salto e agora vamos-lho vendo pelos challengers e não vejo como conseguirá dar o salto. Sinceramente acho que há jogadores piores que ele em posições bem acima, ele tem uma forehand forte, que estica muito de forma cruzada e não tem medo de subir à rede. Considero-o um jogador super agressivo, procura muitos winners mas acho que mentalmente é bastante fraco e perde-se muito em court, além de que tem uma backhand fraca e que é sempre explorada pelos oponentes. Tem 2 meias finais como melhor registo – challenger de Playford e Portoroz.

Garcia Lopez é muito experiente e isso deve-o fazer vencer. O espanhol é melhor em terra batida, joga não muito longe de casa e tenho visto muitos apoiantes espanhóis pela Maia e este ano já venceu nomes fortes na terra batida como Pedro Sousa e Albert Ramos. A odd é boa e vou aproveitar.

Pick: Guillermo Garcia-Lopez a 1.80 na betclic




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions