Autor Tópico: [Premier League 19/20 - 12ª Jornada] 08 a 10 de Novembro de 2019  (Lida 466 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33213
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



basilo

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2016
  • Localidade: Moita
  • Mensagens:
    1141
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    744
em: 07 de Novembro de 2019, 09:55
Sexta-feira 08 Novembro 2019 - 20:00 horas
Norwich City - Watford
Futebol - Inglaterra - Premier League

Norwich City

O Norwich City recebe o Watford em Carrow Road, com ambas as equipas a ocuparem os últimos lugares da  tabela da classificação da Premier League. Com onze jogos realizados os homens da casa apenas têm sete pontos, fruto de duas vitórias um empate e oito derrotas. O Norwich está em péssima forma, e com a derrota por 2-0 contra o Brighton e o Hove Albion na última partida, fez com que agora aumentassem para seis jogos sem terem qualquer vitória desde a impressionante vitória por 3-2 frente ao actual campeão da Premier League, o Manchester City em Setembro. Os Canários marcaram apenas por duas ocasiões neste período, o que indica a dificuldade da equipa encontrar o caminho das balizas adversárias. A equipa de Daniel Farke até começou a temporada de uma forma promissora, no entanto as lesões começaram a aparecer em Norwich e as suas performances começaram a decrescer, com os Canários a parecerem totalmente alheios de alguns jogos, particularmente com equipas mais fortes. O técnico do Norwich, Farke, certamente estará mais satisfeito, já que tem mais jogadores disponíveis desde que alguns recuperam de lesões. Porém, ele ainda tem poucas opções para o centro de defesa, com Christoph Zimmermann, Grant Hanley e Timm Klose, todos ainda de fora dos planos do treinador. O Norwich City deverá apresentar o seguinte onze:
Krul; Aarons, Tettey, Godfrey, Lewis; Trybull, McLean; Buendia, Stiepermann, Hernandez e Pukki.

Watford

O Watford está a ter uma temporada ainda pior que o seu adversário, já que os Hornets ainda não venceram um jogo da Premier League este ano e é a lanterna vermelha do campeonato, têm cinco empates e seis derrotas até agora. Além do mais, o Watford marcou apenas seis golos nos onze jogos realizados, um número relativamente baixo para um campeonato tão competitivo, e possui o terceiro pior registo defensivo com vinte e três golos sofridos, embora deva-se em grande parte a uma goleada de 8-0 frente ao Manchester City em Setembro. A equipa de Quique Sanchez Flores foi derrotada por 2-1 frente ao Chelsea no seu último jogo, mas a grande preocupação é de que o Watford está a passar por uma crise de lesões. Os avançados Troy Deeney, Danny Welbeck, Ismaila Sarr, Domingos Quina entre outros estão todos descartados para este jogo. Desta forma a formação do Watford não deverá fugir muito desta: Foster; Janmaat, Kabasele, Dawson, Mariappa, Masina; Deulofeu, Doucoure, Chalobah, Pereyra e Gray.

Ambos os conjuntos precisam desesperadamente de uma vitória e os três pontos são fundamentais para ajudá-los a evitar a despromoção. Com ambos numa forma lastimável, torna-se difícil saber quem sairá vitorioso desta partida. Porém, julgo que o factor casa possa ser determinante.

Aposta: Norwich vence FT com odd de 2,56 @betclic.pt



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3960
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3563
em: 07 de Novembro de 2019, 21:02
08-11-2019, 20:00 | Premier League
Norwich - Watford
   
O Norwich entra nesta jornada como 19.º classificado da Premier League, com registo de sete pontos em 11 jogos. A equipa somou duas vitórias, um empate e oito derrotas, com 11 golos marcados e 26 sofridos. Está a quatro pontos da zona de manutenção, primeiramente ocupada pelo Everton, na sequência da derrota da última jornada, na visita ao terreno do Brighton (2-0). Os canários somaram o sexto jogo consecutivo sem vencer, numa série de seis partidas onde perderam por cinco vezes e empataram uma. A última vitória, curiosamente, foi na receção ao Manchester City.

O Watford aparece ainda pior, como 20.º e último classificado. O registo é de apenas cinco pontos em 11 partidas, onde a equipa atualmente orientada por Quique Flores empatou cinco e perdeu seis, sem somar qualquer triunfo até ao momento. Em golos, o registo é igualmente muito fraco: seis marcados e 23 sofridos. Na última jornada, o Watford perdeu na receção ao Chelsea (2-1) e somou a segunda derrota consecutiva, depois de ter perdido por 2-0 com o Everton em eliminatória da Taça da Liga Inglesa.

Este deve ser um belo espetáculo a abrir a jornada em Inglaterra, apesar de colocar frente a frente último e penúltimo classificados. As duas equipas vão ter aqui a oportunidade de somar vitórias importantes, que lhes permitam aproximar-se da zona de salvação na tabela classificativa. Prevê-se, pois, um jogo bastante aberto, com Norwich e Watford a lutar com todas as armas que tiverem à disposição pela vitória. Oportunidades de golo não deverão faltar.

Mais de 3 golos @ 1.99 ESC Online
Mais de 2.5 golos @ 1.48 Nossa Aposta
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Forum de Apostas

Re: [Premier League 19/20 - 12ª Jornada] 08 a 10 de Novembro de 2019
« Responder #2 em: 07 de Novembro de 2019, 21:02 »

basilo

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2016
  • Localidade: Moita
  • Mensagens:
    1141
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    744
em: 08 de Novembro de 2019, 10:02
Sábado 09 Novembro 2019 - 12:30 horas
Chelsea - Crystal Palace
Futebol - Inglaterra - Premier League

Chelsea

O Chelsea recebe o Crystal Palace neste sábado, depois de ter conseguido uma série de cinco vitórias consecutivas na Premier League, que levou a equipa à quarta posição na classificação da tabela geral. Apesar de o Chelsea estar nesta posição, a equipa ainda está longe do que Frank Lampard pretende, e existe um motivo para que os seus adeptos não estejam totalmente satisfeitos, é que os Blues tiveram uma série de jogos um pouco favoráveis, ao defrontar equipas como o Brighton & Hove Albion, Southampton, Newcastle United, Burnley e Watford. Por este motivo, Lampard e os seus jogadores querem modificar as suas performances em resultados contra equipas denominadas mais fortes. No entanto, já houve alguns pontos positivos, mas o Chelsea ainda não conseguiu convencer os adeptos, e prova disso foi que essa tendência continuou contra o Ajax na Liga dos Campeões. As fragilidades do Chelsea na sua defesa mais uma vez foram notórias com alguma falta de concentração, particularmente nas bolas paradas. Mason Mount é a grande dúvida do Chelsea para este jogo devido a uma lesão no tornozelo, caso não recupere Ross Barkley pode ser o seu substituto.

Crystal Palace

Depois do resultado negativo com uma derrota no último jogo com o Leicester City, o Palace vai até Stamford Bridge em nono lugar da tabela de classificação. A equipa leva agora uma sequência de três vitórias sem vencer, que levou o Palace para o meio da tabela, mas Roy Hodgson certamente está relativamente satisfeito com o início de temporada da sua equipa. A s sua maior prioridade era ficar longe da zona de despromoção, e os Eagles actualmente estão com sete pontos de vantagem sobre a zona perigosa, e com apenas dois pontos de desvantagem para o quinto classificado o Arsenal. Equipas como os Gunners, Red Devils e Spurs podem a qualquer momento com uma série de resultados positivos ficarem mais longe, mas por enquanto o Palace tem tido a capacidade de dar luta com a chegada de Hodgson. No Palace, James McCarthur é a grande dúvida depois de sofrer uma lesão nas costas contra o Leicester no final de semana passado, assim como Cahill e Cheikhou Kouyate, mas espera-se que estejam aptos.

O desempenho  do Chelsea não tem sido muito convincente, mas sinto que o Blues fará o suficiente para vencer o Palace.

Aposta: Chelsea vence FT com odd e 1,30 @betclic.pt



basilo

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2016
  • Localidade: Moita
  • Mensagens:
    1141
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    744
em: 08 de Novembro de 2019, 10:56
Sábado 09 Novembro 2019 - 15:00 horas
Tottenham - Sheffield United
Futebol - Inglaterra - Premier League

Tottenham

O Tottenham Hotspur está na décima primeira posição da tabela de classificação depois de onze jornadas realizadas e precisa urgentemente de uma vitória na Premier League contra o Sheffield United. O Tottenham está na metade de baixo da classificação do campeonato, depois de um terrível início de campeonato com três vitórias, quatro empates e quatro derrotas e com apenas treze pontos conquistados. Os Spurs conquistaram a sua primeira vitória fora de casa em todas as competições desde o início de Maio, na sua última partida realizada com uma vitória por 4-0 frente ao Red Star Belgrade para a Liga dos Campeões. De facto, a equipa de Mauricio Pochettino venceu pela última vez um jogo da Premier League em Setembro e apenas tem três vitórias na liga durante toda a temporada, com apenas cinco vitórias em dezasseis jogos em todas as competições, muito pouco para uma equipa que na temporada passada esteve em grande nível. O técnico Pochettino, está sem poder contar com o capitão da equipa Hugo Lloris, após uma lesão sofrida, Jan Vertonghen também deve ficar de fora, enquanto Erik Lamela continua em dúvida com um problema na coxa.

Sheffield United

Os recém promovidos Blades estão em excelente forma e neste momento encontram-se em sexto lugar no campeonato, depois de uma série de quatro jogos sem perder (duas vitórias e dois empates), e o Sheffield United de Chris Wilder espera poder usufruir do momento menos bom dos Spurs. Os Blades perderam apenas três jogos da Premier League durante toda a temporada até agora (três derrotas, quatro empates e quatro vitórias). O mais impressionante de tudo, é que o Sheffield United também tem o melhor registo defensivo do campeonato, com apenas oito golos sofridos até o momento, apenas o Leicester tem os mesmos golos sofridos. O técnico do Sheffield United, Wilder provavelmente não contará para este jogo com John Egan, mas ele será ainda avaliado pelo departamento médico.

Com o Tottenham em má forma no campeonato e o Sheffield United em boa forma, a equipa de Wilder pode causar muitos problemas aos Spurs. Como os donos da casa precisam de fazer urgentemente de pontos julgo que a vitória neste jogo é de considerar.

Aposta: Tottenham vence FT com odd de 1,53 @betclic.pt



RevesValente

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2017
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    1085
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1714
em: 08 de Novembro de 2019, 11:08
Chelsea vs Crystal Palace
Sábado 09 Novembro às 12:30
12ª Jornada

A equipa do Chelsea segue com grande ritmo nesta fase da premier league e após um jogo que deu gosto ver contra o Ajax que recuperaram de 1-4 para 4-4 e por isso mesmo o cansaço deve fazer-se sentir.

Chelsea
Os homens da casa, seguem em 4º lugar com 23 pontos, com uma forma fantástica com 5 vitórias seguidas.
Apesar de se encontrar com algumas baixas no plantel para este jogo, não devem fazer muita falta, o que mais deve afectar é a falta de descanso para este jogo uma vez que contra os holandeses foi um jogo muito duro e exigente .
Se para o campeonato não sofrem golos nos últimos 2 jogos, a equipa sofreu nos outros 3 e este jogo é um derby contra uma equipa que também tem estado bem.

Crystal Palace
Os visitantes, nesta jornada encontram-se no 9º Lugar, com 15 pontos e apenas a 2 pontos do 5º lugar, uma boa campanha até aqui e com uma vitória podem mesmo colocar pressão no Arsenal que defronta o Leicester.
Se não venceu nenhum dos últimos 3 jogos a equipa defrontou, City e Leicester contra quem perdeu e Arsenal em que conseguiu um empate e fora de casa seja por isso um derby londrino com golos.
Fora de casa a equipa teve 3 derbys seguidos pelo que faz o 4º, Perdeu apenas contra o Tottenham, venceu e empatou contra West Ham e Arsenal respectivamente.

Conclusão
Se o Chelsea se tem mostrado muito sólido defensivamente nos últimos jogos caseiros para a Premier League, algum dia tem de sofrer golo, e com pouco descanso depois de um jogo exigente, num derby, em que costuma haver golos dos dois lados, e contra uma equipa que marcou com consistência fora de casa, espero que sofra.

Pick: Ambas Marcam @ 1.74 Bet.pt



Carll Rodrigues

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2017
  • Localidade: Cairu-BA
  • Mensagens:
    721
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    868
em: 08 de Novembro de 2019, 11:14
Leicester Vs Arsenal
09/11/19 - 17:30
Leicester vence @2.05 betway

Leicester e Arsenal se enfrentam neste sábado no King  Power Stadium em jogo válido pela décima segunda rodada do campeonato inglês.

O Leicester busca manter o bom desempenho que vem tendo nesse início de temporada, foram onze jogos disputados até agora no campeonato Inglês, onde conquistou 7 vitórias, empatou 2 vezes e perdeu outras 2, esse aproveitamento o coloca na terceira colocação.
O Leicester tem jogado um bom futebol na grande maioria dos jogos, mostrando-se  forte coletivamente, mas vale destacar também alguns jogadores, como o Maddison e o Tielemans que foram contratados na última janela, e que jogando bem.
Na última rodada o Leicester venceu o Crystal Palace por 2 a 0 fora de casa chegando assim a sua terceira vitória seguida.

O Arsenal tenta melhorar sua campanha no campeonato inglês, o time comandado por Unaí Emiry não vem jogando bem e até por isso está abaixo daquilo que pode, dos onze jogos que disputou até agora, foram 4 vitórias conquistadas, 5 empates e 2 derrotas, esse aproveitamento o coloca na quinta colocação.
O último compromisso do Arsenal foi em seu estádio onde empatou por 1 a 1 com a equipe do Wolves, o futebol apresentado pelo Guners foi mas uma vez decepcionante.

Feito as análises de ambas as equipes meu prognóstico é vitória do Leicester: o Leicester tem apresentado um bom futebol e uma boa consistência tática nesse início de temporada, já o Arsenal apesar de ter jogadores mais qualificados não tem encontrado até agora o seu melhor futebol, pelo contrário vem jogando mal, principalmente quando atua fora de casa.
Portanto vale o risco apostar na vitória do Leicester com uma odd 2,00 ou mais.
« Última modificação: 08 de Novembro de 2019, 11:16 por Carll Rodrigues »



basilo

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2016
  • Localidade: Moita
  • Mensagens:
    1141
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    744
em: 08 de Novembro de 2019, 13:50
Sábado 09 Novembro 2019 - 15:00 horas
Newcastle - Bournemouth
Futebol - Inglaterra - Premier League

Newcastle

O Newcastle United espera ter um resultado positivo neste jogo e assim afastar-se da zona de despromoção quando o Bournemouth os visitar no St James Park. A forma do Newcastle parece estar a melhorar ultimamente, depois de um início fraco de temporada onde os Magpies conseguiram apenas uma vitória nos seus oito primeiros jogos em todas as competições. A equipa de Steve Bruce conquistou sete pontos nos seus últimos quatro jogos na Premier League (duas vitórias, um empate e uma derrota) desde o início de Outubro, incluído uma vitória por 1-0 frente ao Manchester United. Actualmente os Magpies encontram-se com quatro pontos de vantagem da zona de perigo e e esperam subir mais na classificação, mas para isso acontecer precisam de outro resultado positivo. O técnico do Newcastle está sem Sean Longstaff por se encontrar suspenso e tem uma mão cheia de jogadores a lutar contra problemas físicos. Fabian Schar e Matt Ritchie parecem ter uma boa oportunidade de jogarem contra os Cherries. A possível formação do Newcastle United deverá ser assim:
Dubravka; Yedlin, Fernandez, Lascelles, Clark, Willems; Almiron, Hayden, Shelvey, Saint-Maximin e Joelinton.

Bournemouth

Os Cherries depois de um início de temporada promissora, estavam agora a decrescer de forma depois de cinco jogos sem vencer (três empates e duas derrotas), mas venceram por 1-0 o M. United no seu último jogo, o que certamente empolgou a moral dos jogadores, e esperam agora aproveitar o máximo deste momento, já que eles tentam ficar na metade superior da tabela da classificação. Esta equipa do Bournemouth vai impressionando “silenciosamente” até agora nesta temporada e desta foram encontram-se em sétimo lugar na tabela. Os Cherries perderam apenas três jogos no campeonato, sendo derrotados pelo Manchester City , Arsenal e o Leicester City, tudo equipas que estão acima deles na tabela. A equipa de Eddie Howe espera aproveitar o último resultado e fazer pontos neste jogo, mas sabe-se que vai ser um jogo complicado. O treinador do Bournemouth também não pode convocar para este jogo Andrew Surman, que está a recuperar de uma lesão, e Jefferson Lerma que está suspenso. Eddie Howe deverá fazer alinhar de início esta formação: Ramsdale, Smith, S. Cook, Ake, Rico; H. Wilson, L. Cook, Billing, Fraser; King e C. Wilson.

O Newcastle não perde á dois jogos, mas o Bournemouth está a fazer uma temporada muito razoável. Os Magpies a jogar perante os seus adeptos tem uma boa oportunidade de fazer os três pontos.

Aposta: Newcastle vence FT com odd de 2,53 @betclic.pt



Forum de Apostas

Re: [Premier League 19/20 - 12ª Jornada] 08 a 10 de Novembro de 2019
« Responder #7 em: 08 de Novembro de 2019, 13:50 »

RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3295
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    4397
em: 08 de Novembro de 2019, 13:56
Leicester vs Arsenal
Premier League - Jornada 12
09/11/2019 @ 17h30

Leicester e Arsenal medem forças este sábado à tarde no King Power Stadium, referente à jornada 12 da liga inglesa.

O Leicester segue na 3ª posição do campeonato inglês com 23 pontos conquistados, com 7 vitórias, 2 empates e 2 desaires. No que diz respeito a golos conta com 27 marcados e 8 sofridos, apresentando uma média de 3,2 golos por jogo. A sua prestação caseira tem sido forte, somando 4 triunfos nas 5 jornadas perante o seu público. Na última jornada, a equipa registou uma vitória por 2-0 na deslocação ao Crystal Palace.

O Arsenal ocupa o 5º lugar do campeonato inglês com 17 pontos conquistados, com 4 vitórias, 5 empates e 2 derrotas. No que toca a golos conta com 16 marcados e 15 sofridos, apresentando uma média de 2,8 golos por jogo. O seu desempenho forasteiro tem sido fraco, somando 1 triunfo nas 5 jornadas como visitante. A meio da semana, os Gunners  empataram a 1 bola na visita ao reduto do Vitória de Guimarães para a Liga Europa.

A formação comandada por Brendan Rodgers vem realizando uma grande temporada até agora e tem recursos mais que suficientes para fazer estragos na fraca defensiva londrina. Há um jogador que se destaca quando falamos na produção ofensiva do Leicester, Jamie Vardy, que não só é o melhor marcador da sua equipa como também desta Premier League. O internacional inglês chega de pé a ferver com 7 golos marcados nos últimos 4 jogos que disputou e já vimos que marcar ao Arsenal costuma ser tarefa habitual do camisola 9 do Leicester, já que conseguiu fazer golos em 3 dos últimos 4 duelos diante dos Gunners. Com a odd no par, acredito que Vardy irá mais uma vez deixar o seu nome na história do jogo, frente a um Arsenal que vive um mau momento de forma.

PICK: Vardy para marcar
betano: 2,00
10UNI



basilo

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2016
  • Localidade: Moita
  • Mensagens:
    1141
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    744
em: 08 de Novembro de 2019, 14:33
Sábado 09 Novembro 2019 - 15:00 horas
Burnley - West Ham
Futebol - Inglaterra - Premier League


Burnley

A equipa da casa está fora de forma assim como o seu adversário, e ambas vão enfrentar-se no Turf Moor no sábado à tarde, pelo que este jogo é de carácter muito importante para ambas e definir um pouco mais o seu futuro na Premier League. O Burnley perdeu os seus últimos três jogos no campeonato e está na décima quarta posição da tabela , enquanto o West Ham é o décimo terceiro classificado. Três vitórias, três empates e cinco derrotas é desta forma que o Burnley está na Premier League nesta temporada com um total de doze pontos, o que deixa os seus adeptos algo apreensivos quanto ao futuro da equipa. Na realidade, desde que venceram o Everton por 1-0 no início de Outubro, os Clarets perderam os três jogos seguidos contra o Leicester City, Chelsea e o Sheffield United. Perder para o Leicester e Chelsea não foi nenhuma surpresa, mas a derrota por 3-0 para o conjunto de Chris Wilder no último final de semana foi um tanto inesperado, particularmente pelos números. Os próximos três jogos do Burnley são de grande responsabilidade, já que vão defrontar o West Ham e o Crystal Palace em casa, enquanto vão jogar fora com o Watford. Importa também dizer, que a equipa de Dyche está apenas com quatro pontos de vantagem da zona de despromoção, mas também estão a apenas quatro pontos dos seis primeiros lugares, e considerando que eles regressem às vitórias certamente os levaria a uma posição mais sólida. O Burnley está novamente sem os serviços de Johann Berg Gudmundsson devido a um problema físico, mas Chris Wood parece estar totalmente recuperado. A formação do Burnley poderá ser desta forma: Pope; Lowton, Tarkowski, Mee, Pieters; Hendrick, Cork, Westwood, McNeil; Wood e Barnes.

West Ham

O West Ham desde que venceu o Manchester United por 2-0 em Setembro, havia alusões de que o clube de Londres poderia ser capaz de lutar pelos primeiros seis lugares na tabela na temporada 2019-20. Porém, desde então os Hammers nunca mais venceram e levam agora seis jogos sem saber o que é festejar (quatro derrotas e dois empates). A equipa da casa vem de uma derrota por 3-2 no Estádio de Londres em sua casa no final de semana passado, e que já pôs em causa o trabalho de Manuel Pellegrini depois desta série de resultados negativos. A importância do jogo deste jogo torna-se ainda mais fundamental devido ao facto de o West Ham enfrentar o Tottenham Hotspur, Chelsea, Wolverhampton Wanderers e o Arsenal nos próximos jogos. Tudo aponta que o West Ham continua sem Lukasz Fabianski, Michail Antonio e Winston Reid a recuperar de lesões, mas Jack Wilshere parece já estar apto para este jogo. Pellegrini deverá apresentar esta formação: Roberto; Fredericks, Diop, Balbuena, Cresswell; Noble, Rice; Snodgrass, Lanzini, Anderson e Haller.

Ambos os treinadores querem vencer esta partida e por isso calculo que este jogo seja muito táctico. Apesar da forma menos boa da equipa da casa, penso que perante os seus adeptos tenham qualidade suficiente para conseguir uma vitória.

Aposta: Burnley vence FT com odd de 2,17 @betclic.pt



BARVilas

  • Rico
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    900
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    477
em: 08 de Novembro de 2019, 15:06
Premier League
09/11/2019 às 17h30
Leicester vs Arsenal

Pick: Leicester / Empate e Acima de 1.55 @ 1,42 em betclic

O Leicester equipa sensação desta temporada e 3º classificado da Premier League com 23 pontos, recebe o Arsenal 5º classificado.
A equipa de Brenden Rodgers nos 11 jogos disputados, conseguiu 7 vitórias, 2 empates e 2 derrotas (Liverpool e Man United). Desses 11 jogos 5 deles foram em casa, em que conseguiu 4 vitórias e 1 empate, sendo que o 2 empate remonta ao 1º jogo da temporada, tendo somado 4 vitórias seguidas.
Ao contrário do que foi acontecendo nas últimas temporadas, o Leicester apresenta uma equipa muito voltada para o ataque, com 27 golos marcados o que dá uma média de mais de 2 golos marcados por jogo e 8 sofridos. A jogar em casa o Leicester marcou por 12 vezes em 5 jogos, e sofreu 3 golos (sofreu 1 golo em 3 dos 5 jogos). Vardy é o jogador com mais golos na equipa 10.
O Arsenal está igual a si próprio, uma equipa totalmente desequilibrada que nunca se sabe muito bem em que estado de forma se apresenta. Vem de 4 jogos seguidos sem vencer, incluindo Premier League, Taça da Liga e Liga Europa, tendo empatado na última quarta-feira com o Vitória em Guimarães.
No campeonato está em 5º lugar com 17 pontos, menos 6 que o Leicester. Tem na entrada para esta jornada o mesmo número de derrotas que o Leicester 2, no entanto tem apenas 4 vitórias e 5 empates. Marcou por 16 vezes e sofreu 15, ou seja para uma equipa que luta sempre pelos lugares de topo é muito permissiva em termos defensivos e sofre tanto como marca. Neste jogo não conta com Ceballos.

Conclusão
Este será um jogo para o Leicester mostrar aquilo que vale perante uma equipa teoricamente mais cotada, mas que não está numa boa forma. O forte ataque do Leicester enfrenta um Arsenal com algumas debilidades defensivas, e o Arsenal vai jogar a casa de uma das 3 defesas menos batidas do campeonato. É por isso um jogo em que deve haver muitos golos, e em que o Leicester pode ganhar os 3 pontos.



BARVilas

  • Rico
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    900
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    477
em: 08 de Novembro de 2019, 15:08
Premier League
09/11/2019 às 17h30
Leicester vs Arsenal

Pick: Leicester / Empate e Acima de 1.55 @ 1,42 em betclic

O Leicester equipa sensação desta temporada e 3º classificado da Premier League com 23 pontos, recebe o Arsenal 5º classificado.
A equipa de Brenden Rodgers nos 11 jogos disputados, conseguiu 7 vitórias, 2 empates e 2 derrotas (Liverpool e Man United). Desses 11 jogos 5 deles foram em casa, em que conseguiu 4 vitórias e 1 empate, sendo que o 2 empate remonta ao 1º jogo da temporada, tendo somado 4 vitórias seguidas.
Ao contrário do que foi acontecendo nas últimas temporadas, o Leicester apresenta uma equipa muito voltada para o ataque, com 27 golos marcados o que dá uma média de mais de 2 golos marcados por jogo e 8 sofridos. A jogar em casa o Leicester marcou por 12 vezes em 5 jogos, e sofreu 3 golos (sofreu 1 golo em 3 dos 5 jogos). Vardy é o jogador com mais golos na equipa 10.
O Arsenal está igual a si próprio, uma equipa totalmente desequilibrada que nunca se sabe muito bem em que estado de forma se apresenta. Vem de 4 jogos seguidos sem vencer, incluindo Premier League, Taça da Liga e Liga Europa, tendo empatado na última quarta-feira com o Vitória em Guimarães.
No campeonato está em 5º lugar com 17 pontos, menos 6 que o Leicester. Tem na entrada para esta jornada o mesmo número de derrotas que o Leicester 2, no entanto tem apenas 4 vitórias e 5 empates. Marcou por 16 vezes e sofreu 15, ou seja para uma equipa que luta sempre pelos lugares de topo é muito permissiva em termos defensivos e sofre tanto como marca. Neste jogo não conta com Ceballos.

Conclusão
Este será um jogo para o Leicester mostrar aquilo que vale perante uma equipa teoricamente mais cotada, mas que não está numa boa forma. O forte ataque do Leicester enfrenta um Arsenal com algumas debilidades defensivas, e o Arsenal vai jogar a casa de uma das 3 defesas menos batidas do campeonato. É por isso um jogo em que deve haver muitos golos, e em que o Leicester pode ganhar os 3 pontos.


Leicester / Empate e Acima de 1.50 @ 1,42 em betclic



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13366
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5086
em: 08 de Novembro de 2019, 20:51
Tottenham x Sheffield Utd
09-11-19h às 15h
   

Menos 2,5 golos @ Esc 1.56

Num dos jogos deste dia de Sábado e que abre a tarde referente à 12ª jornada da Premier League, a ser disputado na cidade de Londres, no Estádio Tottenham Hotspur, jogam a formação da casa do Tottenham e a formação visitante do Sheffield Utd.

Tottenham    
A equipa da casa chega a este encontro da 12ª jornada do campeonato inglês estando a ter um inicio de temporada para esquecer até ao momento na competição (mas não só), dado que segue já muito distante da luta pelo título e também da zona de qualificação europeia, seguindo apenas na 11ª posição, decorrente dos 13 pontos somados.

Sheffield Utd    
Quanto à formação visitante, entra nesta partida da 12ª jornada do campeonato inglês com uma prestação muito positiva até ao momento, estando colocada numa das primeiras posições da classificação, na 6ª, tendo somado até ao momento um total de 16 pontos, sendo que está assim bem encaminhada, para já, para alcançar o objectivo da manutenção na competição.

Conclusão   
Tendo em conta aquilo que tem sido um percurso muito marcado pela falta de regularidade por parte do Tottenham (ainda que a equipa pareça nos últimos jogos começar a dar sinais de recuperação, com bons resultados e futebol mais sólido e construtivo), sendo que a equipa tem tido alguns problemas ao nível da sua defensiva, isto além de ser uma equipa tipicamente ofensiva e que consegue potenciar muitos golos, mas perante um Sheffield que vem também de um bom momento de resultados e sendo das equipas mais disciplinadas da prova (apenas 12 golos marcados mas também apenas 8 golos sofridos), acredito num encontro de poucos golos.



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3295
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    4397
em: 08 de Novembro de 2019, 22:11
Liverpool vs Man City
Premier League - Jornada 12
10/11/2019 @ 16h30

Liverpool e Man City jogam este domingo à tarde em Anfield, a contar para a jornada 12 da Premier League.

O Liverpool segue na 1ª posição do campeonato inglês com 31 pontos conquistados, com 10 vitórias, 1 empate e 0 derrotas. O seu rácio de golos conta com 25 marcados e 9 sofridos, apresentando uma média de 3,1 golos por jogo. O seu desempenho caseiro tem sido forte, somando 5 triunfos nas 5 jornadas disputadas em Anfield. A meio da semana, o Liverpool venceu o Genk por 2-1 a contar para a Liga dos Campeões.
 
O Man City ocupa o 2º lugar da tabela classificativa com 25 pontos conquistados, com 8 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Em relação a golos conta com 34 marcados e 10 sofridos, apresentando uma média de 4 golos por jogo. O seu desempenho fora de portas tem sido bom, somando 4 triunfos nas 5 jornadas longe do Etihad. A meio da semana, os Citizens não foram além de um empate a 1 bola frente à Atalanta referente à liga milionária.

Acredito que existe valor em explorarmos o mercado de vencedores a favor do Liverpool, protegendo com um eventual empate. O Liverpool parece mais determinado do que nunca para voltar a conquistar o título inglês, sabendo que até ao momento apenas desperdiçou dois pontos. Actuando em Anfield, vejo aqui os pupilos de Klopp a serem embalados não só pelos seus adeptos mas também pelo momento que atravessa onde regista 9 vitórias nos últimos 11 jogos. Do outro lado temos outra grandíssima equipa, mas que me parece algo enfraquecida no seu processo defensivo com a ausência de Rodri no meio campo e a aposta de Fernandinho a central que tem cometido bastantes erros. Lembro ainda que a visita a Anfield é sempre uma grande dor de cabeça para os Citizens que registam apenas 1 vitória nos últimos 20 anos.

PICK: Liverpool HA 0
estoril: 1,79
10UNI



helderjma

  • Rico
  • h
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    944
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    281
em: 08 de Novembro de 2019, 23:08
Chelsea - Crystal Palace
09.11.2019 12.30h

Encontro da 12º jornada da Premier League, Chelsea e Crystal Palace, jogam no Estádio Stamford Bridge, em Londres. O historial entre ambos os clubes nos últimos 5 encontros, é favorável ao Chelsea com 3 vitórias e 2 derrotas.

Chelsea ocupa neste momento a 4º posição com 23 pontos, 7 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Na última jornada venceram fora o Watford por 2-1. A jogar frente aos seus adeptos nos últimos 5 jogos oficiais, venceram 3, empataram 1 e perderam 1. Após um início de campeonato fraco a equipe de Frank Lampard tem subido na tabela, estando a dois pontos do segundo classificado Manchester City. A meio da semana jogou contra o Ajax para a Liga dos Campões, tendo empatado a quatro golos, tendo estado a perder por 4-1. O seu ataque tem estado muito concretizador, 25 golos marcados. Tammy Abraham é o melhor marcador da equipa com 9 golos. O Chelsea vem de uma série de cinco jogos consecutivos a vencer, mas é uma equipa que sofre muitos golos, sendo a sexta pior defesa com 17 golos. 

Crystal Palace ocupa neste momento a 9º posição com 15 pontos, 4 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. Na última jornada perderam em casa com o Leicester por 2-0. A jogar fora de portas nos últimos 5 jogos oficiais, venceram 2, empataram 1 e perderam 2. Esta equipe tem estado a fazer uma boa época, esta a meio da tabela apenas dois pontos de um lugar europeu. Eles não vencem a três jogos e isso fez com que descessem um pouco na classificação. É uma equipa que aproveita muito bem as saídas em contra-ataque, e já fez algumas mossas em jogos com o Arsenal e Manchester United.

Após a recuperação que conseguiram frente ao Ajax, a equipa do Chelsea está moralizada, a boa série de jogos que tem conseguido deverá colocar a pressão na equipa em manter essa série. Com um ataque muito concretizador e uma defesa por vezes muito débil é de acreditar que teremos vários golos neste encontro.

Mais de 2.5 golos @1.56 Esconline




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions