Autor Tópico: [Brasileirão - Série A - 29ª Rodada] Santos vs Bahia 31.10 22:15  (Lida 73 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33569
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



iaguet

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1056
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    568
em: 31 de Outubro de 2019, 11:48
Brasileirão - Série A - 29ª Rodada
Santos vs Bahia
31.10 22:15

O jogo:
O Santos recebe o Bahia na Vila Belmiro iniciando o segundo dia de jogos da vigésima nona rodada. Faltando apenas dez rodadas para o fim do Brasileirão, o comandante santista "jogou a toalha" pela disputa de título na última entrevista coletiva pós-jogo e agora tem o mesmo objetivo no campeonato que seu visitante, conquistar a vaga na Libertadores, a única diferença entre eles é que o Santos pode almejar a segunda colocação do rival Palmeiras e ficar com uma vaga direta se terminar entre os quatro primeiros, já o Bahia permanece na luta para chegar ao G-6. Um ponto interessante a se analisar é que apesar de estarem em "má fase", ambas equipes continuam na parte de cima da tabela e muito além das projeções feitas antes do começo do campeonato que colocavam o Santos como equipe de meio de tabela, quem sabe lutando por uma vaga no G-6, já o Bahia era ainda mais longe, colocado como postulante a uma vaga na Sul-Americana. No entanto, a classificação mostra outros pontos mesmo já mais distantes de seus sonhos que surgiram em alguma boa fase durante a competição, tanto Santos como Bahia devem creditar boa parte deste sucesso a seus treinadores e apesar dos últimos tropeços vejo a partida como um duelo a parte destes que apesar de um elenco mais limitado que de outros clubes mais ricos, conseguiram extrair um futebol vistoso de seus jogadores. Assim como a primeira partida ainda no turno do Brasileirão, vejo o Santos mais atuante e capaz de vencer dado a melhor qualidade de seus titulares, o Bahia precisa de tempo para consertar os erros das últimas rodadas e com certeza rodadas como esta no meio de semana não ajudam nesta missão.

Santos:
O time de Sampaoli é sempre algo enigmático antes da partida, as vezes retirando jogadores tidos como titulares absolutos, as vezes com formações diferentes das vista até então ou até utilizando jogadores como titulares que haviam sido relacionados pouquissímas vezes. De vez em quando esta ousadia dá certo como foi o confronto contra o Vasco, utilizando Tailson conseguiu utilizar melhor o lado direito dado que Marinho e Derlis Gonzales não estavam em boa fase. Porém, nas últimas duas partidas aparentemente não foram as melhores escolhas feitas pelo técnico. Contra o Atlético-MG o time foi a campo utilizou a formação de três zagueiros tão criticada pela torcida e logo aos três minutos de partida já mostrou total ineficiência ao sofrer um gol precoce, atentando justamente contra sua melhor qualidade que seria solidez defensiva. Além disso, a utilização de Soteldo centralizado tirou uma das poucas opções que dava dinâmica para equipe quebrar a última linha adversária, não a toa depois de levar o segundo gol dos mandantes, a equipe mineira conseguiu administrar tranquilamente a partida sem muitos sustos até o apito final. Contra o Corinthians, Sampaoli ouviu a a aclamação pública e voltou a utilizar apenas dois zagueiros e apesar de fazer uma partida melhor que a do rival (não tanto por seus méritos, mas por deméritos do rival), não conseguiu traduzir a superioridade em gols, boa parte porque faltou movimentação e qualidade no último passe, talvez pela ausência de Carlos Sanchez no time titular, mas mesmo assim melhor que contra o Atlético. Agora, volta para casa, onde tradicionalmente apresenta um futebol mais propositivo e agressivo, não duvido que Sampaoli dessa vez acerte na escalação dados os últimos resultados, principalmente sabendo as fragilidades demonstradas recentemente do adversário, assim voltando a garantir três pontos e assegurando a terceira colocação.

Bahia:
Caracterizado por ser um time regular durante toda a competição, o Bahia vive seu pior momento no campeonato justamente quando poderia saltar na tabela e se aproximar/entrar no G-6, sonho de todo torcedor tricolor. Seguindo a estratégia de Roger de dividir o campeonato em blocos, o Bahia havia começado seu bloco com derrota inesperada frente ao Athletico-PR em casa de virada, posteriormente surpreendeu ao bater o Grêmio fora de casa em uma partida taticamente quase perfeita, voltando para seu estádio era esperado pelo menos quatro pontos e assim aproximar-se do objetivo de oito pontos tendo dois jogos fora de casa para conseguir um empate, conseguiu zero pontos, em duas derrotas que ligaram o sinal vermelho para Roger. Primeiro contra o Ceará a equipe abusou dos erros, em um primeiro tempo esquecível parecendo que as duas equipes estavam a espera do outro para conseguir um contra-ataque, como resultado poucas chances de gol criadas e 0x0 no placar. A segunda etapa foi mais agitada, com ataques de ambos lados o Ceará parecia levemente melhor na partida, porém quem abriu placar foi o Bahia com Artur. No entanto, a equipe recuou e com isto o Ceará aproveitou-se dos erros defensivos em bolas na área para não somente empatar como virar a partida em cruzamentos. Contra o Internacional, o enredo do primeiro tempo foi diferente, com as duas equipes buscando o gol, faltou pouco para algum abrir o placar. Todos os gols que faltaram nos primeiros quarenta e cinco minutos foram prontamente atendidos na segunda etapa, porém com Guerrero inspirado os mandantes fizeram pouco para virar a partida, de modo que o placar pareceu justo pelo futebol apresentando.

Conclusão:
Embora os dois times estejam em um momento ruim no campeonato, acredito que o Bahia "se perdeu" mais que o Santos com estas derrotas em casa, do que o Santos sem vencer fora de casa. Se antes o equilíbrio entre ataque e defesa caracteriza a estabilidade do Bahia isto se mostrou mais fraco do que pensávamos em outros momentos. Por outro lado, Sampaoli precisa fazer a equipe retornar ao bom futebol que apresentou tanto contra o Palmeiras na própria Vila Belmiro como contra o Vasco em São Januário, com atuações próximas a estes dois jogos a equipe tem qualidade suficiente para vencer os baianos.

Minha pick é: Santos e Menos 3,5 gols 2,15 @ Betway



mutipster

  • Rico
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    589
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    324
em: 31 de Outubro de 2019, 14:07
Brasileirão série A - Santos vs Bahia
31/10/2019 - 19:15 BRT

Jogo válido pela rodada 29 do campeonato brasileiro. O Santos irá receber o Bahia, dois times que lutam por uma vaga na próxima libertadores.

Santos - Após uma clara queda de produção, o Santos busca voltar aos resultados positivos para não sair das 4 primeiras posições. Essa queda de rendimento da equipe era esperada, visto que tem um time que estava jogando muito acima de suas qualidades, muito por causa do excelente técnico Jorge Sampaoli. Em casa o Santos é muito forte, sendo derrotado em apenas uma oportunidade. Sampaoli não poderá contar com Diego Pituca, mas a escalação que virá para jogo é um incógnita, visto que ele não costuma revelar o time nem para os próprios jogadores

Bahia - Após começar muito bem a competição e sonhar com uma vaga na libertadores, o Bahia caiu muito de rendimento, principalmente fisicamente. A defesa que era seu ponto forte, vem sofrendo muitos gols e já foram 8 nos últimos 4 jogos, em casa que a equipe também vinha muito forte, já são 4 jogos sem vencer com um empate e três derrotas.  A equipe de Roger Machado não terá desfalques importantes para esse jogo

No primeiro turno vitória do Santos dentro da Fonte Nova por 1 gol a zero.

Conclusão - Reta final de campeonato, mudança de características, necessidades, must win elevada e problemas físicos. Tudo isso muda o estilo de jogo que as estatísticas mostram. O Santos joga em casa e precisa muito voltar as vitórias para não ficar cada vez mais com sua chance de G4 em perigo. O Bahia vem de péssimos resultados seguidos e caso não vença esse jogo o sonho da libertadores começará a ficar distante. Dois times que entraram para vencer, o Santos é um justo favorito por jogar em casa e ter um melhor time, mas o Bahia também é um bom time e tem qualidade para buscar pontos aqu porém a queda física da equipe é bem clara. Duas equipes que tentaram vencer e que tem defesas que não são confiáveis no momento atual. O Brasileiro é um campeonato under, porém com a necessidade, tudo muda, tanto que essa rodada está com uma média de 3 gols e pelos confrontos de hoje e a necessidade de cada time isso tende a continuar pelo menos nesse jogo.

Por isso minha bet para esse jogo é o over 2 gols @1,67 Suprabets



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série A - 29ª Rodada] Santos vs Bahia 31.10 22:15
« Responder #2 em: 31 de Outubro de 2019, 14:07 »

tiag08

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    6764
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3014
em: 31 de Outubro de 2019, 14:57
Brasil, Serie A
Santos - Bahia
31/10/2019, 22:15


O Santos recebe o Bahia e tem obrigação de vencer apesar da equipa baiana não ser uma equipa qualquer.

Para este jogo o Santos está com a equipa toda disponível enquanto que o Bahia está sem Elton e Moisés para esta partida.

A equipa do Santos está em 3º lugar e após um início de temporada incrível a equipa caíu na tabela e está actualmente a lutar pelo segundo lugar que está muito difícil e tem como principal objectivo a presença na Libertadores do próximo ano.

O Bahia foi a única equipa no Brasileirão a vencer Jorge Jesus e logo por 3-0.
A equipa é no entanto uma equipa bem mais forte jogando em casa como é natural e nesta deslocação vejo muita dificuldade em poder pontuar.

A minha aposta para este jogo é arriscada pois além da vitória do Santos vou arriscar no over o que num jogo com o Bahia é um cenário arriscado.
O Bahia é uma equipa muito irregular e que em termos de overs/unders é mais de under mas vai tendo os seus overs.
Já o Santos há uns meses era claramente uma das equipas mais de overs do Brasileirão mas parece que a fonte foi secando e neste momento apesar dos overs continuarem a ser a tendência, já não é uma tendência tão vincada.

Jogando em casa a equipa do Santos vem de 3 vitórias consecutivas e o over aconteceu em 5 dos últimos 8 jogos.
A equipa marca sempre em casa coisa que aconteceu em 9 dos últimos 10 jogos.
Acredito que vamos ter over porque o Bahia é uma equipa perigosa mesmo jogando fora.
Fora de portas a equipa baiana marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos e contra uma equipa que joga aberto como o Santos isso pode voltar a acontecer.


Santos a vencer com over 2,5 golos a 2.30 na Betclic




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions