Autor Tópico: [Brasileirão - Série A - 29ª Rodada] Atlético-MG vs Chapecoense 30.10 22:30  (Lida 71 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33545
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



mutipster

  • Rico
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    589
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    324
Brasileirão Série A - Atlético Mineiro vs Chapecoense
30/10/2019 - 19:30 BRT

Jogo válido pela rodada 29 do campeonato brasileiro. O Galo doido irá receber a Chapecoense, dois times que vem em péssima fase.

Atlético Mineiro - Tendo muito mais timee do que os resultados aparentam, o Galo vive uma temporada para esquecer, sem norte principalmente na contratação dos comandantes, visto que Rodrigo Santana e Vagner Mancini são técnicos fraquíssimos. Faltou comando essa temporada, até pela equipe ter alguns jogadores difíceis de lhe dar, mas que com o treinador certo são craques. A equipe vem de uma partida horrível frente ao São Paulo, onde foi totalmente dominada. O Galo entra para esse jogo sabendo que só a vitória importa, visto que não vencer um time praticamente rebaixado, pode complicar bastante o ambiente da equipe e sua luta contra o rebaixamento

Chapecoense - Após se entregar, aceitando que já estão rebaixado, a Chape foi ao rio e surpreendeu o medíocre Fluminense. A equipe embora tenha sido bastante pressionada, conseguiu voltar com 1 ponto, o que não muda nada para equipe no quesito luta contra o rebaixamento. Muda apenas para o Fluminense, que se complicou bastante após esse tropeço monstro.  A chape é a segunda pior visitante da competição, tendo conquistado apenas 7 pontos em 14 jogos.

No primeiro turno, 2x1 para o Atlético Mineiro, lá na Arena Condá.

Conclusão - Embora o Galo venha se apresentando de forma sofrível e não vá cair pois tem muitas equipes piores, não é fácil achar uma aposta a seu favor. Mas creio que esse jogo não temos para onde fugir. A chape tem não tem time e nem futebol para primeira divisão, é um time realmente muito abaixo e que para piorar, já se entregou e aceitou o rebaixamento. É claro que seus jogoadores irão honrar a camisa, mas ainda sim fica complicado de conquistarem qualquer ponto até o final da competição. o Galo entra nesse jogo precisando muito dos 3 pontos, não só a nível de campeonato, como também para acalmar sua torcida, visto que qualquer resultado aqui diferente da vitória poderia instaurar uma crise complicada de ser revertida e time no papel pelo menos o Galo tem um muito bom, o que deve ser mais que o suficiente para passar por cima de uma batida Chapecoense.

Por isso minha bet para esse jogo é Atlético Mineiro -1 @1,42 Suprabets



iaguet

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1056
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    568
Brasileirão - Série A - 29ª Rodada
Atlético-MG vs Chapecoense
30.10 22:30

O jogo:
O Atlético-MG recebe a Chapecoense na primeira partida vigésima nona rodada do campeonato brasileiro. Com o fim da competição cada vez mais próximo é difícil que os torcedores das duas equipes não estejam ansiosos para que a temporada 2019 simplesmente acabe, ambos tiveram muito mais decepções do que alegria neste ano começando pelo vice-campeonato estadual perdendo na final para seus grandes rivais. Depois, o Atlético teve eliminação impremeditável ainda na primeira fase da Libertadores, enquanto a Chapecoense caiu na Sul-Americana contra Union La Calera, equipe que joga a segunda divisão do campeonato chileno, para terminar as Copas do ano ambos foram eliminados da Copa do Brasil, desta vez o Atlético conseguiu chegar a duas fases mais longe que a Chapecoense, porém a dor da eliminação foi ainda maior dado que novamente perdeu para seu maior rival. Por fim, chegamos no Brasileiro, a torcida catarienense conviveu com a ameaça de rebaixamento do início ao fim, já que a equipe passou dezenove rodadas na zona do rebaixamento, já o Atlético-MG teve alguns momentos bons no começo do campeonato e parecia ser postulante a uma vaga no G-6 durante todo o primeiro turno, porém a queda de rendimento foi drástica, a eliminação na Sul-Americana e uma longa sequência sem vencer motivaram o clube a demitir pela segunda vez o técnico na temporada. Em um destes bons momentos, o Atlético chegou a vencer a Chapecoense na Arena Condá ainda utilizando os reservas buscando poupar seus principais jogadores para Copa. Desde lá, vejo uma piora técnica do Atlético mas não suficiente para que não seja favorito para a partida e agora necessitando da vitória para afastar qualquer fantasma de rebaixamento, dois gols não parecem algo absurdo para esta equipe.

Atlético-MG:
Com isso, o provável Galo para encarar a Chapecoense tem: Cleiton; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Nathan, Elias, Luan, Cazares e Otero; Di Santo (Ricardo Oliveira).
Nem tudo são flores para Vagner Mancini no Atlético-MG, depois de um empate e uma vitória, o "novo" treinador sofre uma dura derrota contra seu ex-clube o qual foi técnico e coordenador de futebol durante 2019. O que faltou para ao menos causar alguma preocupação aos mandantes no Morumbi? Com certeza começando pela falta de intensidade nos noventa minutos, muito diferente da última partida contra o Santos e também do segundo tempo contra o CSA na estreia de Mancini como técnico. Sem a intensidade, a equipe falhou na missão tanto de atacar como defender, praticamente buscando só se defender a equipe teve problemas do início ao fim da partida, sem conseguir ter a bola em seus pés e com dificuldade na formação das linhas defensivas até que demorou para o São Paulo conseguir marcar o primeiro gol, também não conseguiu transições rápidas que surpreenderam o Santos na rodada anterior em que logo no primeiro minuto Luan foi lançado e conseguiu marcar, o ímpeto da primeira partida contra o CSA também não foi visto, a equipe parecia correr de mais sem desempenho algum relembrando os tempos de Levir Culpi. Apesar do fraco desempenho como mandante comparado a campanhas anteriores em que o Atlético era um dos líderes em aproveitamento, o Galo não deve enfrentar tantas dificuldades para bater a Chapecoense, 

Chapecoense:
Nem tudo são flores para Vagner Mancini no Atlético-MG, depois de um empate e uma vitória, o "novo" treinador sofre uma dura derrota contra seu ex-clube o qual foi técnico e coordenador de futebol durante 2019.
Em qualquer outro momento da competição o empate fora de casa seria comemorado pela torcida, porém faltando neste momento dez rodadas para o fim do Brasileirão e a doze pontos do décimo sexto colocado não é nem perto de suficiente para aliviar a pressão ou ao menos permitir que o sonho de permanência na Série A continue vivo, o time conta com XX% de chance de rebaixamento e acredito que planejar a temporada 2020 deve se tornar a prioridade em breve para os jogos restantes no Brasileirão. Contra o Fluminense no sábado a equipe contrastou em cada etapa desempenho e resultado, diferente do jogo contra o Botafogo quando a equipe conseguiu vantagem de dois gols na primeira etapa e com a queda de rendimento sofreu empate na estpa final. Isto porque na primeira etapa o Fluminense tomou conta da partida e teve triplo de finalizações e 64% de posse de bola, porém Everaldo mais uma vez foi letal e colocou os catarinenses na frente. Na segunda etapa com um gol ainda nos primeiros minutos viu que a tática de defesa não seria o bastante para sair com um bom resultado, com mais coragem resolveu arriscar mais e por pouco não foi premiado com a ousadia, assim fica clara a evolução do time sob o comando de Marquinhos Santos, porém para conseguir se manter na elite do futebol brasileiro era necessário que esta mudança ocorre bem antes do que foi realmente efetuado. Até o momento venceu todos os "rebaixáveis" no Independência da décima quinta colocação até a vigésima, acredito que completará esta série vencendo o décimo nono nesta quarta. 

Conclusão:
Aos trancos e barrancos ambos treinadores conseguem alguma evolução nas equipes, seja ela tática no modo de jogar ou até mesmo psicológica com motivacional alternativo e fica no imaginário dos torcedores quão diferente seriam as campanhas caso estivessem no comando desde o início. Para o jogo de quarta-feira vejo os mandantes mais "prontos" muito mais em virtude de ter um elenco qualificado e conseguido uma vitória surpreendentemente boa contra o Santos há uma semana, a Chape até que fez boa partida contra o Fluminense, mas todos sabemos que os cariocas são recheados de defeitos nítidos e enfrentando um adversário de maior nível vejo com dificuldade qualquer chance de travessura.

Minha pick é: Atlético-MG ML 1,32 @ Suprabets



Forum de Apostas


paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3187
    Pts Tipsr:
    3169
Competição: Serie A
Data: 30-10-2019 ás 22h30
Equipas: Atlético MG vs Chapecoense
Aposta: Atlético MG vence a partida a 1.30 @ Betclic

Atlético MG, O Atlético MG é uma equipa de quem se esperava um pouco mais do que aquilo que tem feito neste Brasileirão. O elenco é bom, vejo ali alguns jogadores com bastante qualidade, mas ao longo da temporada o Galo sempre foi inconstante. Já tivemos inclusivamente mudança de treinador e diria que as coisas mantêm se no mesmo padrão. O Atlético MG venceu o último jogo em casa 2-0 sobre o Santos numa boa exibição, mas em São Paulo mostraram pálida imagem e foram derrotados por 2-0 pelo São Paulo. Neste momento ocupam a última vaga de acesso à Taça Sul Americana e penso que devem no fim garantir essa vaga para essa competição. 

Chapecoense, A Chapecoense este ano está claramente mais fraca e vejo muitos problemas nesta equipa para se manter no Brasileirão. Apenas venceram 3 jogos até ao momento e o elenco é relativamente fraco, pouco competitivo. Os jogadores até mostram empenho, raça nos jogos, mas falta critério, maior definição e qualidade em muitas posições. A Chepecoense nos últimos jogos até nem tem estado mal, mas por exemplo contra o Goias estavam a vencer por 2-0 e deixaram se empatar a 2 golos. Na última jornada, contra um adversário direto empataram a 1 golo em Fluminense e até foi um resultado interessante. Estão a 12 pontos dos lugares de salvação. 

Prognóstico: O Atlético MG é uma equipa claramente mais forte, com outro tipo de critério e definição no momento da resolução e penso que vão acabar por vencer este jogo. Seria quanto a mim uma grande surpresa se tal não acontecesse. Vi parte do jogo da Chepecoense contra o Fluminense e apesar de terem saído com 1 ponto desse jogo, a equipa foi sufocada em muitos momentos e valeu a falta de pontaria dos da casa, caso contrário teriam somado mais uma derrota. Vou no Atlético MG para vencer perante um adversário mais limitado que tem muita pressão em cima e que não está a conseguir sair dos lugares de aflição.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions