Autor Tópico: [Liga NOS - 19/20 - 9ª Jornada] Paços de Ferreira vs Sporting 31.10 19:45  (Lida 157 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33375
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Rodrigo123

  • Milionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1072
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    646
Paços de Ferreira-Sporting
31/10/19, 19h45

Filó saiu e Pepa entrou e com isso as melhorias e, sobretudo, os resultados começaram a aparecer para sorte do Paços de Ferreira. Já se notam algumas parecenças com o Tondela que Pepa orientou. O sistema já é o mesmo e no último jogo, com o Rio Ave, podemos ver a mesma intensidade e velocidade. Nos últimos 3 jogos da Liga, os castores somaram 4 pontos e até podiam ter somado mais 1 em Guimarães, mas a infantilidade de Bruno Santos, já nos descontos da segunda-parte, deitaram tudo a perder com um penalty. O Paços ainda está a baixo da linha de água, mas as perspectivas começam a ser melhores, mesmo com um plantel com tremendas debilidades. Pepa sabe que terá que se valer pelo colectivo, nada de novo para ele, era o que acontecia em Tondela.

O Sporting de Silas conseguiu no último fim-de-semana mais uma vitória, a segunda consecutiva depois do pesadelo de Alverca, desta vez à custa do Vitória de Guimarães. Os leões não fizeram o jogo mais encantador, nem isso se esperava, mas somaram os 3 pontos. Os dois golos em poucos minutos permitiram à equipa relaxar e encarar o jogo com mais calma. Ainda deu para sofrer um pouco, sobretudo depois do Vitória reduzir, com 2 ou 3 oportunidades para os vitorianos, mas o golo de Coates caído do céu, desta vez na baliza correcta, veio tranquilizar novamente os leões. Há que continuar a dar sequência...

Jogo em que ambas as equipas têm legítimas ambições de vencer. O Paços precisa de pontos e sabe que este Sporting não é a equipa mais forte do mundo, numa boa noite, está ao seu alcance. O facto de jogar em casa também lhes pode transmitir alguma confiança extra. O Sporting, por seu lado, defronta o penúltimo. Pela necessidade de vencer de ambos, espero um jogo rápido, partido e com oportunidades de golo em ambas as balizas. Se o Paços for mais oportuno que no último jogo, onde até criou bastantes oportunidades, irá certamente marcar. O Sporting também deve ser uma questão de tempo até marcar. Embora por vezes aos repelões, os leões têm sempre as suas oportunidades.

Ambas Marcam 1.75 ESC



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3377
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    4550
Paços de Ferreira vs Sporting
Liga NOS - Jornada 9
31/10/2019 @ 19h45

Paços de Ferreira e Sporting jogam esta quinta-feira à noite na Capital do Móvel, referente à 9ª jornada da Liga NOS.

O Paços de Ferreira segue na 17ª posição do campeonato português com 5 pontos conquistados, com 1 vitória, 2 empates e 5 derrotas. A sua métrica de golos conta com 5 marcados e 14 sofridos, apresentando uma média de 2,4 golos por jogo. A sua prestação caseira tem sido pobre, somando 1 triunfo nas 4 jornadas como visitado. Na última jornada, a formação pacense empatou a zeros na recepção ao Rio Ave.

O Sporting ocupa o 4º lugar da tabela classificativa com 14 pontos conquistados, com 4 vitórias, 2 empates e 2 desaires. No que diz respeito a golos conta com 14 marcados e 10 sofridos, fazendo assim uma média de 3 golos por jogo. A sua performance fora de portas tem sido mediana, somando 2 triunfos nas 4 jornadas longe do seu público. Na última jornada, os leões venceram por 3-1 na recepção ao Vitória de Guimarães.

Acredito que vamos assistir a uma partida com alguns golos, com o mercado ambas marcam a ser cumprido. Não espero grande mudanças em relação ao que o Sporting tem apresentado, sabendo que tem feito golos com grande regularidade ao marcar em 12 das 14 partidas que já disputou. No entanto, os leões estão longe de apresentarem uma consistência forte no plano defensivo e como tal o Paços de Ferreira tem aqui condições para também deixar a sua marca no placard. Apesar de ter ficado a zeros na recepção ao Rio Ave, a formação da Capital do Móvel criou várias oportunidades para marcar e já mostrou ter argumentos para explorar as debilidades evidenciadas pelo conjunto de Silas. Assim sendo, independentemente do resultado final vejo ambas as equipas a fazerem pelo menos um golo.

PICK: Ambas Marcam
estoril: 1,75
10UNI



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 19/20 - 9ª Jornada] Paços de Ferreira vs Sporting 31.10 19:45
« Responder #2 em: 29 de Outubro de 2019, 20:15 »

Espirito

  • Rico
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2015
  • Localidade: Caldas da Rainha
  • Mensagens:
    618
    Pts Tipsr:
    587
Competição: Liga NOS
Data: 31-10-2019 – 19.45h
Jogo: Paços Ferreira – Sporting
Aposta: Sporting a 1.91 @ betano.pt

Paços Ferreira:
O conjunto proveniente da capital do móvel vai estando, por esta altura, abaixo da linha de água. No fim de semana transacto, logrou empatar (0-0) no seu recinto frente ao Rio Ave de Carlos Carvalhal naquela que foi uma exibição bastante aceitável da equipa da casa. Dos 5 pontos conquistados, 4 foram em Paços correspondendo aos últimos 2 confrontos (Rio Ave 3 Desportivo de Aves). Maracá parece ser o único elemento fora deste embate.

Sporting:
A equipa treinada por Silas conseguiu uma importante e sofrida vitória, em Alvalade, frente á irreverente equipa do Vitória de Guimarães (3-1). Em boa verdade, o resultado foi muito acima daquilo que a equipa produziu em campo. Estão, por agora, isolados na 4’ posição do campeonato. Battaglia e Jovane Cabral continuam de fora.

Conclusão:
Estarão, frente a frente, duas equipas que procuram as suas respectivas retomas no campeonato face às pretensões, das mesmas, na competição. Ambas já foram alvo de chicotadas psicológicas e o que interessará de momento, ás mesmas, será a consolidação das vertentes defensivas (aplicar-se-á o cliché: “as equipas constroem-se a partir de trás”) e a perspectiva “resultadista” acima de tudo. De facto, diria que o Paços até me parece mais em retoma do que o próprio Sporting. Conseguiram boas vitórias nas competições relativas às taças e, em boa verdade, aquele empate frente ao Rio Ave terá satisfeito os seus adeptos tendo em conta a diferença de qualitativa dos dois emblemas. E é, por aí, que irei começar a justificar este prognóstico. Em boa verdade, falta muita qualidade a esta equipa e não há Pepa nenhum deste Mundo que possa inverter isso na prática “resultadista”. Aqui e ali a coisa pode-se dar mas, no longo prazo, a tendência prevalecerá em contraponto com o esporádico. Já o Sporting estará numa situação semelhante mas num patamar superior de exigência. Quero eu dizer, com isto, que os leões têm mais qualidade individual o que, em boa verdade, é o expectável. Do ponto de vista táctico e colectivo as equipas, em questão, estarão em fases muito semelhantes até no que toca á confiança e moral dos seus intervenientes na relação jogo/equipa. Perante isto, não deixo de valorizar a odd dos visitantes para este desafio. Anda a roçar o par o que é de muito valor. Em condições normais, poderíamos apanhar, no limite dos limites, 1.5 (até seria bem expectável um poucos menos que isso). Veja-se, por exemplo, o Porto a 1.30 a jogar na Madeira ou até o Benfica, na semana passada, a ir a Tondela com uma probabilidade semelhante. É verdade que o Sporting joga pouco e as últimas vitórias caíram mais do céu do que outra coisa. Mas a qualidade está lá e, na prática, é superior a este conjunto do Paços que vai sofrer a bom sofrer para se manter na 1’ liga. A odd está bem apetecível, daí, a minha aposta. Resultado final: 0-1 ou 1-2 a favor de Silas e companhia.
Kevin Durant (2014 NBA MVP) to his mother Wanda - "When you didn't eat, you made sure we ate. You went to sleep hungry. You sacrificed for us. You are the real MVP"



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    12006
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5065
Competição: Liga Nos
Data: 31-12-2018 ás 19h45
Equipas: Paços de Ferreira vs Sporting
Aposta: Sporting para vencer encontro a 1.95 @ Nossa Aposta


:arrow: Paços de Ferreira, equipa portuguesa que ocupa a 17ª posição da Liga Nos com 5 pontos em 8 jogos. O Paços de Ferreira regressou este ano à Liga Nos e já estão a sentir imensas dificuldades neste começo de liga. Já despediram um treinador e os bons resultados não têm aparecido. Com a mudança de treinador, perderam 2 jogos, mas venceram Aves em casa e na última jornada, empataram em casa a zero com o Rio Ave que é uma das boas equipas da Liga Nos que pratica um futebol interessante. O Paços volta a ter um teste muito complicado aqui até porque o SPorting tem vindo a crescer e também nessa perspectiva, o grau de dificuldade deste encontro acaba por ser maior.           
        
:arrow: Sporting, equipa portuguesa que ocupa a 4ª posição da Liga Nos com 14 pontos em 8 jogos. O Sporting é uma das boas equipas da Liga Nos e que tem a ambição de vencer o campeonato. Os leões começaram a temporada com muitas mudanças, Raphinha, Bas Dost, Carlos Mane entre outros saíram da equipa e chegaram jogadores como Bolasie, Jésé ou Vietto que vieram acrescentar qualidade aos leões. O Sporting começou mal a temporada, perderam muitos pontos na Liga Nos e estão a 7 pontos do 1º classificado. Na Taça de Portugal também foram eliminados. Na Liga Europa estão bem com 6 pontos em 3 jogos. Na liga vêm agora de duas vitórias consecutivas e a última delas em casa com o Guimarães tendo o Sporting jogado bem.                      

Conclusão: Gosto desta odd do Sporting para vencer na Mata Real. O Sporting tem vindo a jogar bem, estão a melhorar e os jogadores começam a assimilar melhor as ideias de Silas. Há jogadores dos reforços que começam a produzir mais e vejo o Sporting a atravessar agora uma boa fase após a humilhante eliminação na Taça de Portugal ao perderem com o Alverca. O Paços apesar de aos poucos apresentar melhorias, ainda vejo esta equipa com dificuldades na primeira fase de construção e algo vazia de ideias e criatividade na frente. Por isso vou aqui aproveitar o bom momento dos leões e acredito que saiam deste encontro com os 3 pontos. Sporting para vencer é a minha aposta aqui. 



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13457
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5173
Paços de Ferreira x Sporting
31-10-19 às 19h45
   

Menos 1 golo HT @ Esc 1.94

Num dos três encontros de Quinta em Portugal e que irá fechar o dia desta 9ª jornada da Liga NOS, a ser disputado na cidade de Paços de Ferreira, no Estádio Capital do Móvel, jogam a formação da casa do Paços de Ferreira e a formação visitante do Sporting.

Paços de Ferreira    
A equipa do Paços de Ferreira entra neste jogo referente à 9ª jornada desta Liga NOS estando a ter uma temporada não particularmente positiva até ao momento, mas que acaba por ser normal para uma equipa que ainda no ano passado estava na 2ª divisão, seguindo colocada apenas na 17ª e penúltima posição da tabela classificativa, ao somar 5 pontos até agora, mas tendo uma desvantagem pontual em relação à linha de água que não é muito grande, sendo assim perfeitamente recuperável (1 ponto apenas para o Portimonense).

Sporting    
Quanto à equipa do Sporting, entra nesta partida referente à 9ª jornada do campeonato da 1ª divisão do futebol nacional estando colocada agora na 5ª posição da tabela classificativa (tendo sido ultrapassada pelo Vitória de Guimarães, que hoje venceu o Belenenses por 5-0), ao somar um total de 14 pontos nestas suas oito partidas disputadas, vindo agora de uma das melhores fases recentes de resultados, ao somar 2 vitórias consecutivas.

Conclusão   
Tendo em conta o factor casa a favor do Paços de Ferreira, que tende a ser uma equipa cada vez mais evoluída a nível táctico (impacto da entrada de Pepa na equipa) e que certamente irá abordar este jogo com cautela defensiva, a somar-se a um Sporting que está ainda longe do seu potencial, sendo que Silas irá disciplinar mais a equipa em termos tácticos e defensivos, consigo este encontro a ter golos, mas numa fase mais tardia.



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19130
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5203
31 de outubro de 2019, 19.45
Futebol
Liga NOS
Paços de Ferreira vs Sporting
Pick: Ambas equipas marcam:sim Esc Online 1.73

   

   A perspetiva para este encontro é que ambas equipas marquem, afinal o Sporting apesar de ser favorito passa por um período de alta instabilidade e sempre sentiu muitas dificuldades na Mata Real.
   O Sporting deve passar por muitas dificuldades defensivas, Mathieu e Coates têm problemas de controlo e de coerência defensiva e Welthon não é propriamente uma atacante fácil de defender e ganha muito bem a sua posição.
   De resto, o ponta esquerda Murilo também promete ser um verdadeiro quebra-cabeças no flanco esquerdo, pela sua capacidade de progressão e, ainda por cima, vai apanhar um Rosier, que embora seja um jogador evoluído tecnicamente, parece um peixe fora de água, na equipa dos leões e ainda não se impôs neste encontro.
   No entanto, também é de crer que os leões possam marcar na Mata Real, tirando partido da poderosa meia-distância de Bruno Fernandes, sempre um perigo nos lances de bola parada e nos remates de meia-distância. Acresce que Vietto tem estado claramente em evidência nos derradeiros jogos e  finalmente parece ter sido o encontrado o lugar para ele render em grande na frente de ataque dos leões.
   Ainda por cima os castores têm no centro da defesa o seu setor mais vulnerável e Baixinho e André Pereira têm estado claramente uns furos abaixo dos seus colegas.
   Maracás está lesionado pelos castores e os leões não contam com Jovane Cabral, Fernando e  Battaglia.
   O Sporting somou dois triunfos caseiros – bateu o Rosenborg por 1-0 e o Vitória de Guimarães por 3-1. Já os castores eliminaram o Louletano da taça por 2-1, fora, após prolongamento e empatou a zero na receção ao Rio Ave, para a liga.
   
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions