Autor Tópico: [Premier League 19/20 - 10ª Jornada] 25 a 27 de Outubro de 2019  (Lida 380 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Ricardo Matos

  • Administrador
  • *
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 33806
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 756
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Offline RicardoCardoso

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens: 3853
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 5401
Re: [Premier League 19/20 - 10ª Jornada] 25 a 27 de Outubro de 2019
« Responder #1 em: 24 de Outubro de 2019, 11:28 »
Southampton vs Leicester
Premier League - Jornada 10
25/10/2019 @ 20h00

Esta sexta-feira à noite no St Mary's Stadium, o Southampton recebe o Leicester em mais uma partida da jornada 10 da liga inglesa.

O Southampton segue na 17ª posição do campeonato inglês com 8 pontos conquistados, com 2 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. O seu rácio de golos conta com 9 marcados e 16 sofridos, apresentando uma média de 2,8 golos por jogo. O seu desempenho caseiro tem sido fraco, não somando qualquer triunfo nas 4 jornadas diante dos seus adeptos. Na última jornada, os Saints empataram a 1 bola na deslocação ao Wolves.

O Leicester ocupa o 3º lugar da tabela classificativa com 17 pontos conquistados, com 5 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. No que diz respeito a golos contabiliza 16 marcados e 8 sofridos, fazendo assim uma média de 2,7 golos por jogo. O seu desempenho fora de portas tem sido pobre, somando 1 triunfo nas 4 jornadas como visitante. Na última jornada, a equipa registou uma vitória por 2-1 na recepção ao Burnley.

Acredito que vamos ver uma partida com alguns golos, com o mercado ambas marcam a ser cumprido. Temos aqui duas equipas que chegam ao golo com alguma facilidade, o Leicester sendo mais produtivo neste aspecto com o 4º ataque mais finalizador da prova mas ambas extremamente regulares a marcar. São também duas equipas que partilham a fraca consistência defensiva, sofrendo golos na larga maioria dos jogos que já disputou. Este mercado tem sido uma clara tendência neste início de temporada de ambos, lembrando que foi cumprido em 5 dos últimos 7 jogos disputados pelo Southampton e em 7 das últimas 10 partidas que o Leicester realizou. Nesse sentido e independentemente do vencedor, acredito que os golos irão estar novamente presentes.

PICK: Ambas Marcam
estoril: 1,69
10UNI

Offline basilo

  • Milionário
  • ***
  • Registo: Dez 2016
  • Localidade: Moita
  • Mensagens: 1404
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 962
Re: [Premier League 19/20 - 10ª Jornada] 25 a 27 de Outubro de 2019
« Responder #2 em: 24 de Outubro de 2019, 18:12 »
Sexta-feira 25 Outubro 2019 - 20:00 horas
Southampton - Leicester
Futebol - Inglaterra - Premier League

Southampton

Duas vitórias, dois empates e cinco derrotas é assim que o Southampton está esta temporada na Premier League. Tem um total de oito pontos e encontra-se em décimo sétimo lugar da tabela da classificação, apenas um lugar acima da zona de perigo, o que indica que uma derrota nesta partida os coloca nos três últimos lugares. As duas vitórias do Southampton nesta temporada aconteceu fora de sua casa, ao vencer o Brighton & Hove Albion e  o Sheffield United. Foi bem diferente diante dos seus adeptos onde perderam com o Liverpool, Bournemouth e o Chelsea. A importância desta partida de sexta-feira é relevante, já que os “Santos” vão enfrentar nos próximos jogos o Manchester City, Everton e o Arsenal, e por este motivo os adeptos certamente estão preocupados se a equipa estiver na zona de despromoção durante o período das festas de Natal. É de referir, que o Southampton venceu o Leicester quando as duas equipas jogaram pela última vez no King Power Stadium. O Southampton não tem preocupações com lesões, além de Cedric Soares e Moussa Djenepo que estão de fora algum tempo. Tudo indica que o treinador coloque o mesmo XI do último jogo.

Leicester

O Leicester City viaja para jogar com o Southampton a saber que uma vitória os leva acima do Manchester City, isto é, para o segundo lugar da tabela da classificação da Premier League. Os Foxes estão a fazer um início de temporada excelente, já conquistaram dezassete pontos nos nove jogos realizados, e neste momento ocupam o terceiro lugar. A equipa de Brendan Rodgers tem qualidade suficiente para vencer o Southampton no St Mary's, já que os donos da casa não estão no seu melhor momento de forma. Existe um sentimento de que o Leicester poderá esta temporada lutar seriamente por um lugar entre os quatro primeiros lugares, e como referi acima, uma vitória na sexta à noite pelo menos temporariamente ficava no segundo lugar da tabela. As duas derrotas do Leicester nesta temporada aconteceram contra o Manchester United e o Liverpool, mas venceram três dos últimos quatro jogos para a Premier League. Jamie Vardy a estrela da equipa, encontra-se em boa forma, com seis golos em nove partidas, mas  Youri Tielemans e James Maddison também estão num bom momento. Os campeões da temporada de 2015-16 ainda não sabem se podem contar com Maddison, que sofreu uma lesão no pé no jogo com o Burnley.

O Leicester é considerado uma das melhores equipas desta temporada, e acredito que as Raposas continuem a impressionar, e penso que uma vitória no St. Mary's é bem provável.

Aposta: Leicester vence FT com odd de 2,24 @betclic.pt

Forum de Apostas

Re: [Premier League 19/20 - 10ª Jornada] 25 a 27 de Outubro de 2019
« Responder #2 em: 24 de Outubro de 2019, 18:12 »

Offline RicardoCardoso

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens: 3853
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 5401
Re: [Premier League 19/20 - 10ª Jornada] 25 a 27 de Outubro de 2019
« Responder #3 em: 25 de Outubro de 2019, 00:17 »
Man City vs Aston Villa
Premier League - Jornada 10
26/10/2019 @ 12h30

Este sábado à tarde no Etihad, o Man City recebe o Aston Villa a contar para a jornada 10 da Premier League.

O Man City segue na 2ª posição do campeonato inglês com 19 pontos conquistados, com 6 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. A sua métrica de golos conta com 29 marcados e 9 sofridos, apresentando uma média de 4,2 golos por jogo. A sua prestação caseira tem sido mediana, somando 2 triunfos nas 4 jornadas diante do seu público. A meio da semana, os Citizens venceram por 5-1 a Atalanta, referente à Liga dos Campeões.

O Aston Villa segue no 12º lugar da tabela classificativa com 11 pontos conquistados, com 3 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. No que diz respeito a golos conta com 15 marcados e 13 sofridos, fazendo assim uma média de 3,1 golos por jogo. A sua performance fora de portas tem sido fraca, somando 1 triunfo nas 4 jornadas como visitante. Na última jornada, a equipa venceu por 2-1 na recepção ao Brighton.

Acredito aqui em mais um triunfo do Man City que deverá confirmar todo o seu favoritismo logo nos primeiros 45 minutos. Os Citizens têm nos presenteado com entradas muito fortes nas partidas, sobretudo quando actuam diante dos seus adeptos onde registaram 3 vantagens já ao intervalo nas 4 jornadas nessa condição. A turma de Guardiola vem de 7 vitórias nos últimos 8 jogos e não pode dar-se ao luxo de deixar fugir mais pontos para o Liverpool, lembrando que conseguiu encurtar as distâncias para o líder na última jornada. A linha do over 2,5 golos deverá também ser cumprida, sabendo dos enormes recursos ofensivos de que dispõe o City que apresenta de forma disparada o ataque mais concretizador da competição. No entanto, o Aston Villa tem também alguns argumentos no que toca a fazer golos, pelo que terá condições para ajudar nas contas mas insuficiente para roubar pontos no Etihad.

PICK: Man City HT/FT e Over 2,5
bet.pt: 1,60
10UNI

Offline Mendes007

  • Crava
  • *
  • M
  • Registo: Out 2019
  • Localidade:
  • Mensagens: 86
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 149
Re: [Premier League 19/20 - 10ª Jornada] 25 a 27 de Outubro de 2019
« Responder #4 em: 25 de Outubro de 2019, 06:07 »
Premiere League
Manchester city vs Aston Villa - 26/10/19 - 08:30 BRT
Ambas as equipes marcam + mais de 2,5 gols na partida @ 2.05 Bet365
1,5 unidades
Odd minima: @ 2.00

Manchester city:
O time comandado por Pep Guardiola vive gande fase com seus principais jogadores apresentado seu melhor futebol nesse início de temporada. A equipe apresenta um futebol ofensivo em todos os momentos do jogo, tanto no campeonato nacional, quando na Liga dos Campeões. Na Premiere league já são 15 gols feitos em apenas 5 jogos, algo impressionante. Apesar dos bons resultados no ataque, o elenco encontra-se limitado em relação aos jogadores de defesa, os quais estão lesionados, o que dá ao time o gosto amargo de sofrer muitos gols no decorrer de seus jogos contra adversários mais ofensivos.

Aston Villa:
O Aston vem apresentando uma relativa melhora no seu futebol com relação à temporada passada e, jogando dentro ou fora de casa, busca propor seu jogo e buscar o gol em qualquer circunstancia. O time vem nessa temporada com a clara intenção de lutar por vaga na Champions de 2020, algo que, para se concretizar, irá necessitar de bons resultados contra gigantes Ingleses.

Prognóstico:
Ambas as equipes tem um estilo de jogo parecido, porém com um nível técnico diferente. O clube de Manchester tem vária peças e uma ótima qualidade ofensiva, porém, devido aos seus desfalques, vem sofrendo com seu setor de defesa, o qual sofre gols bobos quando pressionado. Já o Aston vem de bons resultados fora de casa, marcando 10 gols em suas últimas 3 partidas, o que torna ainda mais evidente esse sistema ofensivo proposto pelo técnico Smith. O estilo ofensivo dos rivais me faz acreditar em um jogo aberto e com boas chances de gol para ambos os lados, evidenciando que, mesmo com dois times distantes tecnicamente, acredito que devido à toda ofensividade do time visitante, este consiga fazer ao menos um gol no poderoso City.

Offline RicardoCardoso

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens: 3853
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 5401
Re: [Premier League 19/20 - 10ª Jornada] 25 a 27 de Outubro de 2019
« Responder #5 em: 25 de Outubro de 2019, 13:08 »
Liverpool vs Tottenham
Premier League - Jornada 10
27/10/2019 @ 16h30

Liverpool e Tottenham têm encontro marcado este domingo à tarde em Anfield, referente à 10ª jornada da Premier League.

O Liverpool segue na 1ª posição do campeonato inglês com 25 pontos conquistados, com 8 vitórias, 1 empate e 0 derrotas. A sua métrica de golos conta com 21 marcados e 7 sofridos, apresentando uma média de 3,1 golos por jogo. A sua prestação caseira tem sido forte, somando 4 triunfos nas 4 jornadas diante dos seus adeptos. Na última jornada, a equipa registou uma vitória por 3-1 frente ao Genk a contar para a Liga dos Campeões.

O Tottenham ocupa o 7º lugar da tabela classificativa com 12 pontos conquistados, com 3 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. No que toca a golos conta com 15 marcados e 13 sofridos, fazendo assim uma média de 3,1 golos por jogo. O seu desempenho fora de portas tem sido fraco, não somando qualquer ponto nas 4 deslocações realizadas. A meio da semana, os Spurs receberam e venceram o Estrela Vermelha por 5-0 referente à liga milionária.

Acredito que existe valor em explorarmos a vitória do Liverpool juntamente com a linha do over 1,5 golos. Até ao momento, o Liverpool só desperdiçou 2 pontos, precisamente na última jornada diante do Man United onde a ausência de Salah se fez sentir. Com o craque egípcio de volta, o líder da Premier League tem todas as condições para regressar aos triunfos, sabendo que o factor casa terá um papel chave neta partida. Se o Liverpool tem estado numa forma incrível em Anfield, a verdade é que do outro lado temos um Tottenham num registo paupérrimo na pele de visitante. A formação londrina somou apenas 2 pontos em 12 possíveis nas 4 deslocações que já realizou e além disso tem estado bastante mal no plano defensivo com 11 golos sofridos nos últimos 4 jogos, acreditando que o Liverpool tem todas as condições não só para somar uma vitória como também para fazer alguns golos.

PICK: Liverpool e Over 1,5 Golos
betano: 1,72
10UNI

Offline Carll Rodrigues

  • Rico
  • ***
  • Registo: Set 2017
  • Localidade: Cairu-BA
  • Mensagens: 785
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 910
Re: [Premier League 19/20 - 10ª Jornada] 25 a 27 de Outubro de 2019
« Responder #6 em: 25 de Outubro de 2019, 15:42 »
Burnley Vs Chelsea
26/10/19 - 13:30 BRT
Chelsea vence @1,73 bet365

Burnley e Chelsea se enfrentam neste sábado no estádioTurf Moor (Burnley)  pela décima rodada do campeonato inglês.
Tanto o Burnley como o Chelsea faz uma boa campanha neste início de competição. O Burnley apesar de ter perdido na última rodada do campeonato inglês para o Leicester por 2 a 1 continua bem colocado no campeonato inglês, neste instante ocupa a oitava colocação com 12 pontos ganhos, 12 gols marcados e 11 gols sofridos. O Chelsea por sua vez vem se recuperando na competição, depois de um início ruim o time dirigido por Frank Lampard parece mais ajustado em campo nesses últimos jogos, algo que não acontecia no início da temporada, onde mostrava-se vulnerável. Na classificação o Chelsea ocupa a quarta colocação com 17 pontos ganhos, 19 gols marcados e 14 gols sofridos, pelo elenco não creio que o Chelsea brigará pelo título mas pela melhora nos últimos jogos deve ficar entre os quatro primeiros. As 7 vitórias consecutivas somando todas as competições demonstra a evolução dos blues, a última delas foi contra o Ajax na Holanda pela liga dos campeões onde conseguiu vencer por 1 a 0.
Meu prognóstico neste duelo é a vitória do Chelsea mesmo jogando fora de casa contra um Burnley que tem apresentado um futebol muito competitivo. Pela evolução tática demonstrada nos últimos jogos e pelo estilo de jogo ofensivo e intenso do Chelsea, creio que consiga a vitória e uma odd acima de 1,70 não é ruim.

Offline azcomeon

  • Multimilionário
  • ****
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens: 4834
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 4268
Re: [Premier League 19/20 - 10ª Jornada] 25 a 27 de Outubro de 2019
« Responder #7 em: 25 de Outubro de 2019, 20:05 »
26-10-2019, 15:00 | Premier League
Brighton - Everton

A equipa do Brighton está na 16.ª posição da classificação no campeonato inglês, fruto de uma campanha com duas vitórias, três empates e quatro derrotas, onde marcou nove golo e sofreu 12. O registo pontual é de nove pontos, apenas um a mais em relação à zona de despromoção. Na última jornada, o Brighton perdeu por 2-1 no terreno do Aston Villa, num jogo em que jogou com menos um durante cerca de uma hora e acabou por sofrer o golo a derrota já em tempo de descontos. Foi o regresso aos maus resultados, depois da vitória antes da pausa, diante do Tottenham (3-0).

O Everton está muito abaixo do esperado, é nesta altura 15.º classificado, com registo de 10 pontos, fruto de três vitórias, um empate e cinco derrotas, onde marcou oito golos e sofreu 13. Na semana passada, a equipa de Marco Silva deu boa resposta, quer em termos exibicionais, quer no resultado. Recebeu e venceu o West Ham, por 2-0, em jogo de grande pressão, já que novo desaire até poderia precipitar a saída do português do comando técnico, já que anteriormente o Everton vinha de derrotas contra Bournemouth, Sheffield United, Manchester City e Burnley.

As duas equipas têm ficado aquém das expectativas neste início de campeonato, mas o caso mais flagrante, pela maior responsabilidade, é o do Everton. A equipa tem um plantel com capacidade para render muito mais coletivamente e acredito que as próximas jornadas possam vir a ser determinantes para a retoma do conjunto de Marco Silva. Motivados pelo triunfo na receção ao West Ham, os “toffees” poderão dar sequência ao bom momento, até porque o Brighton não deverá oferecer resistência ao ponto de ameaçar vencer, sendo uma equipa que mesmo em casa só tem uma vitória.

Everton DNB @ 1.80 ESC Online
Everton AH 0 @ 1.57 Nossa Aposta
« Última modificação: 25 de Outubro de 2019, 20:06 por azcomeon »
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.

Forum de Apostas

Re: [Premier League 19/20 - 10ª Jornada] 25 a 27 de Outubro de 2019
« Responder #7 em: 25 de Outubro de 2019, 20:05 »

Offline azcomeon

  • Multimilionário
  • ****
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens: 4834
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 4268
Re: [Premier League 19/20 - 10ª Jornada] 25 a 27 de Outubro de 2019
« Responder #8 em: 25 de Outubro de 2019, 20:15 »
26-10-2019, 15:00 | Premier League
West Ham – Sheffield United

O West Ham chega a esta jornada no 11.º lugar da classificação, com registo de 12 pontos que deixam os “hammers” com o mesmo registo de Bournemouth, Sheffield United, Burnley e Tottenham. Em nove jogos, a equipa de Pellegrino somou três vitórias, três empates e três derrotas, marcou 11 golos e sofreu 13. O conjunto londrino chega a este jogo após uma sequência com quatro jogos consecutivos sem vencer, onde perdeu mesmo em três ocasiões, a exemplo do que sucedeu na última jornada, em visita a Goodison Park, casa do Everton (0-2).

O Sheffield United está a ser uma das boas surpresas deste arranque na Premier, onde ocupa um confortável 9.º lugar, com os mesmos 12 pontos das equipas referidas acima. O registo é o mesmo do seu adversário (3V, 3E, 3D) e o número de golos é de oito marcados e sete sofridos. Depois de três partidas consecutivas sem vencer, onde perdeu com o Sunderland e o Liverpool e ainda empatou com o Watford, o Sheffield conseguiu um excelente resultado na última segunda-feira, ao vencer na receção ao Arsenal (1-0).

A forma como o Sheffield se tem apresentado, com uma boa organização defensiva, e o facto de seguir invicto fora de portas neste campeonato deixam em alerta a equipa do West Ham, que tem tido dificuldade em ser consistente na sua época. Ainda assim, a forma ultra-defensiva como o recém-promovido se tem apresentado nem sempre irá resultar, acredito que uma abordagem mais arriscada acaba por compensar, quando posta em prática com responsabilidade. O West Ham tem individualidades capazes de ultrapassar a muralha defensiva da equipa de Chris Wilder e acredito que consiga voltar ao caminho do sucesso neste desafio.

West Ham DNB @ 1.51 ESC Online
West Ham @ 2.15 Nossa Aposta
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.

Offline RevesValente

  • Milionário
  • ***
  • Registo: Set 2017
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens: 1098
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 1744
Re: [Premier League 19/20 - 10ª Jornada] 25 a 27 de Outubro de 2019
« Responder #9 em: 25 de Outubro de 2019, 20:25 »
Burnley vs Chelsea
Sábado 26 Outubro às 17:30
10ª Jornada

Na ressaca de mais uma vitória a equipa do Chelsea que está num excelente momento de forma vai até casa do Burnley para tentar mais 3 pontos, o Burnley em casa ainda só perdeu com o Liverpool para o campeonato!

Burnley
Os homens da casa, seguem muito bem classificados em 8º Lugar do campeonato, com 12 pontos, e querem continuar a somar pontos!
Com 9 jogos a equipa tem em número igual as derrotas empates e vitórias, e nos últimos 5 jogos apenas registou uma derrota, tem vindo a melhorar a sua capacidade de pontuar no entanto este jogo  promete ser difícil.
A prestação caseira dos homens do Burnley em casa para a EPL é muito boa, 3 vitórias e 1 derrota!

Chelsea
Os visitantes, chegam de uma viagem ao terreno do Ajax onde venceram por 1-0, e com um jogo que lhes pode dar mais 3 pontos para o campeonato a equipa de Lampard pode muito bem voltar a pontuar na totalidade!
Segue com apenas uma derrota nos últimos 5 jogos venceu os últimos 3 jogos que realizou, e soma 19 golos marcados no campeonato!
Fora de casa a equipa venceu todos os últimos 5 jogos para todas as competições e se juntar-mos isso ao facto de o Chelsea ter vencido 4 das ultimas 5 deslocações que realizou a este terreno.
Conclusão
Um jogo que com mais ou menos dificuldade os Blues, a meu ver, vão vencer com a moral em alta, com um estilo de jogo que está cada vez melhor e mais afinado espero que vençam este encontro contra um Burnley muito bom em casa.
Pick: Chelsea a vence @ 1.80 Bet.pt

Offline Enak222

  • HighRoller
  • *****
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 14111
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5869
Re: [Premier League 19/20 - 10ª Jornada] 25 a 27 de Outubro de 2019
« Responder #10 em: 25 de Outubro de 2019, 21:01 »
Watford x Bournemouth
26-10-19 às 15h
   

Mais 2,5 golos @ Esc 1.68

Num dos vários encontros deste dia de Sábado referente à 10ª jornada da Premier League, a ser disputado na cidade de Watford, no Estádio Vicarage Road, jogam a formação da casa do Watford e a formação visitante do Bournemouth.

Watford    
A formação da casa entra nesta nova partida referente à Premier League, da 11ª ronda de jogos, continuando no fundo da tabela classificativa, tendo já despedido o seu treinador (que havia feito uma excelente campanha no ano passado), tendo somado apenas 4 pontos até ao momento, num total de quase 30 pontos que já estiveram em jogo, sendo que vê a linha de água a já 4 pontos.

Bournemouth    
Quanto à equipa do Bournemouth, chega a esta partida referente à 11ª jornada da Premier League estando a ter um percurso que diria ser globalmente positivo até ao momento, dado que a equipa de Eddie Howe segue colocada exactamente a meio da classificação, decorrente dos 12 pontos somados até ao momento, que assim colocam a equipa não muito longe da zona de apuramento para as provas europeias – a 3 pontos.

Conclusão   
Tendo em conta aquilo que vem sendo a campanha por parte das duas equipas até ao momento nesta edição da Premier League, em que há uma notória inclinação da equipa do Watford para sofrer muitos golos (ainda que ao mesmo tempo tenda a marcar poucos), enquanto o Bournemouth segue com um numero interessante de golos marcados mas com uma produtividade muito abaixo do que deveria ao nível defensivo, tendo os mesmos 13 golos marcados e sofridos, acredito assim que podemos ter uma partida mais ou menos aberta e que possa ser propicia ao surgimento dos golos.

Online tiag08

  • Moderadores
  • *
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens: 7507
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 3551
Re: [Premier League 19/20 - 10ª Jornada] 25 a 27 de Outubro de 2019
« Responder #11 em: 26 de Outubro de 2019, 06:10 »
Premier League
Manchester City - Aston Villa
26/10/2019, 12:30


Neste encontro entre equipas bem díspares em termos de qualidade há uma tendência que se equivale e essa é a de overs.
Tanto City como Villa são equipas que têm tido essa constante nos seus jogos, a de bons scores.
A minha aposta irá para isso, o over, e de mais de 3,5 golos.

O Manchester City está sem Laporte, Rodri, Sane e Zinchenko para esta partida.
A equipa do City continua a perseguição ao Liverpool que ainda não perdeu nesta Premier League e a equipa milionária de Guardiola tem de mostrar mais do que tem feito até aqui.
O Manchester City está em 3º lugar nesta altura pois o Leicester está com mais um jogo e a goleada por 9-0 no terreno do Aston Villa permitiu-lhes a subida ao 2º posto.
A equipa de Guardiola joga em casa frente a um Villa que é geralmente uma equipa com a qual o Manchester City se dá muito bem como podemos ver pelos resultados dos últimos anos quando jogando no Etihad.
Nos últimos 4 encontros em casa contra o Aston Villa a equipa de Guardiola venceu por resultados de 4-0, 3-2, 4-0 e 5-0.
Estes resultados mostram que a equipa do City se dá bem com o Villa em termos de scores e apesar dos encontros se datarem de 2016 para trás espero mais do mesmo.

O Aston Villa está sem Jota para este jogo, única baixa.
A equipa não está a realizar um mau início de temporada mas tambem não está a ser bom ocupando o 12º lugar mas estando a apenas 3 pontos do 6º classificado pelo que tudo pode mudar rápido.
O Villa vem de 5 jogos com bons scores.
A equipa teve o over 2,5 golos em todos esses últimos 5 encontros sendo que 4 deles foram de over 3,5 golos, a minha aposta para hoje.
Se aliarmos isto ao facto de que o Manchester City vem de 8 jogos em casa onde obteve vitórias de 5-1, 8-0, 4-0, 4-1 e 6-0, acredito que o over será mais que natural de acontecer esta tarde.
De destacar ainda que o Aston Villa marcou golos em 10 dos últimos 11 jogos fora de casa, constante que a acontecer dará ainda mais força a este possível over.


Over 3,5 golos a 1.38 na Betclic
Remember the name.

Offline basilo

  • Milionário
  • ***
  • Registo: Dez 2016
  • Localidade: Moita
  • Mensagens: 1404
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 962
Re: [Premier League 19/20 - 10ª Jornada] 25 a 27 de Outubro de 2019
« Responder #12 em: 26 de Outubro de 2019, 10:02 »
Domingo 27 Outubro 2019 - 16:30 horas
Norwich City - Manchester United
Futebol - Inglaterra - Premier League

Norwich City

O Norwich City recebe o Manchester United em Carrow Road no domingo à tarde, e eles estão conscientes que podem criar um percalço aos Red Devils. Os Canários vão entrar neste jogo a saber de que não têm nada a perder contra a equipa orientada por Ole Gunnar Solskjaer, que na realidade está seriamente comprometida. O conjunto de  Daniel Farke apenas precisa de jogar como fizeram contra o Manchester City, quando venceram os campeões ingleses em casa por 3-2, quando receber os Red Devils. Contra uma equipa que provavelmente quer dominar o jogo e vencer, o Norwich sabe que a sua defesa tem de estar bastante coesa e concentrada, e por isso espera-se um jogo de paciência para os homens da casa. O Norwich teve esta semana toda livre para treinar, enquanto o seu adversário foi jogar á Servia para a Liga dos Campeões, podendo aperfeiçoar o seu plano de jogo melhor. Importa dizer, que apesar de ter feito um resultado fantástico contra os campeões da Premier League, o Norwich tem vindo a demonstrar pouca capacidade para obter resultados positivos contra equipas mais equiparadas ao seu nível, e prova disso é a posição que ocupa neste momento. Esta equipa luta contra a despromoção e jogar de uma forma aberta como nos tem habituado, pode ser arriscado e levantar algumas dúvidas sobre a sua permanência entre as melhores equipas do futebol inglês. Ben Godfrey e Ralf Fahrmann devem regressar à equipa depois de recuperarem de lesões, enquanto Mario Vrancic ainda continua em dúvida.

Manchester United

O United depois de muitos jogos sem vencer fora de portas finalmente conseguiu vencer o Partizan na noite de quinta-feira, com Anthony Martial a marcar o golo da vitória dos Red Devils. Por incrível que pareça, esta foi a primeira vitória fora de Solskjaer, desde que foi admitido como treinador efectivo em Março. Esta situação mostra que a equipa continua com desempenhos com pouca estratégia ou crença, e por isso a equipa tem que mostrar outra ambição caso queira sair vitoriosa desta partida. Os Red Devils parecem que não têm soluções quando jogam contra equipas que decidem estacionar o “autocarro” junto á sua baliza. No que respeita a golos marcados é algo que Solskjaer tem também que modificar se quiser ter sucesso a longo prazo em Old Trafford, já que o United tem marcado poucos golos. Solskjaer confirmou que Paul Pogba não vai jogar este jogo, pois continua a recuperar de uma lesão no pé, enquanto Luke Shaw e Nemanja Matic também estão fora do confronto de domingo.

Este jogo deverá de pouca qualidade, já que o United actualmente está sem qualquer exuberância ofensiva, enquanto a equipa da casa vai fazer o possível para não sofrer golos e jogar em contra-ataques ou tentar as bolas paradas. Julgo que este jogo vai ser decisivo por alguns erros defensivos. Contudo, devido á sua maior experiencia o meu palpite vai para a vitoria dos Red Devils.

Aposta: M. United vence FT com odde 1,76 @betclic.pt

Offline sniperthebest

  • Magnata
  • *****
  • s
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 19389
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5371
Re: [Premier League 19/20 - 10ª Jornada] 25 a 27 de Outubro de 2019
« Responder #13 em: 26 de Outubro de 2019, 10:34 »
26 de outubro de 2019, 17.30
Futebol
Premier League
Burnley vs Chelsea
Pick: As duas equipas marcam: sim Betclic 1.53



   É natural que ambos os conjuntos marquem, afinal o Burnley é uma equipa que se costuma agigantar no seu reduto e os blues são uma equipa capaz do melhor e do pior e nunca se sabe muito bem com que equipa londrina podemos contar.
   O Burnley pode tirar partido de alguma debilidade dos blues na defesa de lances de bola parada e no jogo aéreo, que é, precisamente, a especialidade do Burnley e atendendo que Zouma tem tido exibições que deixam a desejar e que Arrizabalaga não tem confirmado todo o seu potencial, não seria de espantar que Ashley Barnes ou especialmente Chris Wood inscrevessem o seu nome na lista dos marcadores deste jogo.
   Mas por outro lado as fragilidades defensivas do Chelsea podem ser compensadas pelo momento on-fire de T.Abraham que já leva 8 tentos marcados e pela capacidade do Chelsea ter muitos homens em área de finalização pois Pulisic, Willian e Kovacic surgem amiúde em áreas de finalização.
   Outro aspeto a relevar e que pode conduzir a triunfo dos blues, embora com golos sofridos, é que o Burnley está mal servido na zona que deve ser tampão à frente da defesa, com Westwood e Cork, ora o Chelsea é especialmente forte na movimentação entre linhas e a jogar a 30/40 metros da baliza e pode ser nessa diferença que o Chelsea pode decidir o jogo a seu favor.
   A equipa da casa não conta com Drinkwater e Gudmundsson e os Blues têm como baixas Rudiger, Barkley, Kanté, Christensen e Loftus-Cheek.
   O Burnley depois de receber e bater o Everton, por 1-0, perdeu por 1-2 no campo do Leicester. Já o Chelsea recebeu e bateu os magpies por 1-0 e pelo mesmo score visitou e bateu o Ajax, por 1-0.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012

Offline BARVilas

  • Milionário
  • ***
  • B
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 1007
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 574
Re: [Premier League 19/20 - 10ª Jornada] 25 a 27 de Outubro de 2019
« Responder #14 em: 26 de Outubro de 2019, 10:58 »
Premier League
26/10/2019 às 17h30
Burnley  vs Chelsea

Pick: As duas equipas marcam: Sim @1,53 em betclic

O Burnley recebe esta tarde o Chelsea.
A equipa da casa entra para esta jornada em 10º lugar, com 12 pontos os mesmos de Tottenham, Sheffield United, Bournemouth e West Ham. A apenas 3 pontos do Arsenal que está em 5º e em lugar de qualificação para as competições europeias.
Na última jornada perdeu por 2-1 com o Leicester, antes desse jogo tinha feito 4 jogos sem derrotas.  Nos 9 jogos disputados ganhou por 3 vezes (Southampton, Everton e Norwich) empatou 3 e perdeu por 3 vezes. Tem 12 golos marcados e 11 golos sofridos o que dá uma média de 1 golo marcado e 1golo sofrido por jogo. Nos jogos que disputou em casa, 4 jogos, obteve as 3 vitórias que tem até agora e somou apenas uma derrota com o líder do campeonato.
Gudmundsson e Drinkwater são baixas certas para este jogo, enquanto Wood, Cork e Barnes deverão estar à disposição do treinador para este jogo.
Como já se percebeu o Burnley não é uma equipa fácil de ultrapassar, especialmente em jogos disputados em casa, perdeu em casa apenas por 1 vez e foi o único jogo em todos disputados até agora para o campeonato que não conseguiu marcar. Este é um jogo em que caso consiga os 3 pontos pode aproximar-se do topo da tabela ficando a apenas 2 pontos do adversário.
O Chelsea apesar de um início de época comprometedor vem de 3 vitórias seguidas na Premier League e 6 vitórias no total nas diversas competições que está envolvido. Lampard não se deixou pressionar no início do campeonato e continuou a sua aposta em jogadores da formação que para ele eram essenciais nesta equipa, caso de Mount, Abraham, Tomori e Hudson-Odoi. Abraham e Mount correspondem com golos, tendo já obtido 8 e 4 respetivamente na Premier League, na totalidade 12 dos 19 golos que a equipa tem.
Nos 9 jogos ganhou por 5 vezes, empatou 2 e perdeu 2 vezes. Marcou 19 golos, o que dá uma média superior a 2 golos por jogo, e sofreu 14 o que revela aqui alguma benevolência defensiva por parte deste Chelsea.
Neste jogo Lampard com conta com Barkley, Kanté, Rudiger e Christensen.
Os jogadores do Chelsea estarão nesta altura muito motivados com os resultados que tem conseguido, e poderão mesmo com baixas apresentar uma equipa consistente e capaz de ganhar este jogo difícil.

Conclusão
O Burnley estatisticamente é uma equipa muito difícil de ultrapassar, sobretudo em casa e que marca em praticamente todos os jogos, e deparam-se com uma equipa muito motivada, mas que sofre muitos golos tal como marca. Este será portanto um jogo muito equilibrado em que o Chelsea deverá assumir o controlo do jogo, no entanto como vai jogar mais aberta pode sofrer golos, o que tem acontecido muitas vezes nos jogos anteriores.

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / New Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española