Autor Tópico: [Brasileirão - Série A - 28ª Rodada] Avai vs Palmeiras 27.10 21:00  (Lida 93 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33668
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Mendes007

  • Crava
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2019
  • Localidade:
  • Mensagens:
    86
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    149
em: 25 de Outubro de 2019, 05:30
Campeonato Brasileiro Série A
Avaí vs Palmeiras - 27/10/19 - 17:00 BRT
Handicap - 0,75 Palmeiras @ 1.72 Bet365
1 unidade
Odd minima: @ 1.70

Avaí:
O Avaí encara uma luta que já parece perdida contra o rebaixamento, algo que não impressiona devido ao fraco elenco montado para o ano de 2019. O time de Santa Catarina apresenta dificuldades nos setores ofensivo e defensivo, algo que pode ser demonstrado por números, o time sofreu 40 gols e fez apenas 13 em toda a competição.

Palmeiras:
Apesar de 10 pontos atras do Flamengo, o time paulista segue sua luta sonhando com o título brasileiro no ano de 2019. A equipe precisa continuar somando pontos para se manter na briga pela primeira posição e, devido ao forte elenco que possui, é favorito em muitos confrontos, mesmo jogando fora de casa.

Prognóstico:
Os dois times vivem momentos completamente opostos na competição e, devido à pontuação de ambas, apenas o Palmeiras ainda sonha com algo dentro do campeonato. O time paulista vem com bons resultados jogando fora de casa e necessita de somar pontos para se manter no topo da tabela e almejar algo maior. Já o Avaí, apesar de ainda ser matematicamente possível, não deve escapar do rebaixamento, visto que, mesmo jogando em casa, tem a pior campanha do campeonato. A disparidade das duas equipes é enorme, o Palmeiras contratou muito e se reforçou bem com o objetivo de ser campeão e, para isso, precisa do resultado em Santa Catarina contra seu frágil adversário. Acredito em uma vitória tranquila do Palmeiras, até mesmo pela maior qualidade dos visitantes em relação à equipe da casa,



helderjma

  • Milionário
  • h
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1021
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    334
em: 26 de Outubro de 2019, 20:44
27.10.2019 21.00h
Avai vs Palmeiras

Encontro da 28º jornada da Série A Brasileira, Avai e Palmeiras, jogam no Estádio Ressacada em Florianópolis. O historial entre ambos os clubes nos últimos 5 encontros, é favorável ao Palmeiras com 4 vitórias, e 1 derrota.

Avai ocupa neste momento a 20º posição e ultima com 17 pontos, 3 vitórias, 8 empates e 16 derrotas. Na última jornada perderam fora com o S. Paulo por 1-0. A jogar frente aos seus adeptos nos últimos 5 jogos para o campeonato, venceram 1, empataram 1 e perderam 3. Este é um jogo onde a vitória só interessa, a 12 pontos do primeiro clube fora da zona de descida o Avai precisa pontuar. Não será fácil, são o pior ataque da competição com apenas 13 golos marcados e não poderão contar com o atacante Brenner, que foi expulso contra o São Paulo. Também tem uma defesa muito vulnerável, 40 golos sofridos. Nos últimos sete jogos apenas conseguiu um empate em casa frente ao Vasco.

Palmeiras ocupam neste momento a 2º posição com 54 pontos, 15 vitórias, 9 empates e 3 derrotas. Na última jornada empataram fora com o Athletico-PR a uma bola. A jogar fora de portas nos últimos 5 jogos, venceram 2, empataram 2, e perderam 1. O último empate fez o Flamengo alargar a distância para 10 pontos, por isso a vitória é a única maneira de acalentar a esperança do título. A maior qualidade, e experiência do Palmeiras em todos os sectores devem ser suficientes.

O Palmeiras que não tem praticado um bom futebol, tem ganho pontos que é o mais importante, hoje defronta uma equipa muito frágil. É de prever que ganhem o jogo e continuem na luta pelo titulo.

Palmeiras vence  @1.52 Esconline



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série A - 28ª Rodada] Avai vs Palmeiras 27.10 21:00
« Responder #2 em: 26 de Outubro de 2019, 20:44 »

iaguet

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1056
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    568
em: 27 de Outubro de 2019, 12:42
Brasileirão - Série A - 28ª Rodada
Avai vs Palmeiras
27.10 18:00 (BRT)

O jogo:
A Ressacada será o palco de mais um jogo da vigésima oitava rodada do campeonato brasileiro, o Avaí receberá em seu estádio o Palmeiras depois de ir a São Paulo semana passada. Podemos denominar esta partida como confronto dos sonhos distantes visto que ambas equipes possuem um objetivo/sonho que era vivo e parecia possível/provável no início do ano, porém a cada rodada rodada que passa fica mais distante e a probabilidade de conseguir tal objetivo está cada vez mais próxima de zero. Começando pelo mandante, a equipe amarga a última posição na classificação, com apenas dezessete pontos conquistados a distância para o décimo sexto colocado é de treze pontos, para ficar "salvo" a equipe precisaria chegar aos quarenta e três pontos, ou seja conseguir vinte e seis pontos em onze jogos, aproveitamento de 76,8% que somente o líder Flamengo conseguiu até o momento. Do outro lado, o sonho do título do Palmeiras também parece cada vez mais distante, embora não esteja fazendo uma sequência realmente ruim, o adversário não deixa a aproximação, sem perder ou empatar a cinco rodadas. Dessa maneira, o clube paulista cada vez mais se prende a segunda colocação e precisa pontuar para não perde-la para o Santos brevemente. Apesar dos sonhos distantes é um jogo que ambas equipes terão vontade de vencer, porém dado as características dos últimos jogos vejo como um confronto truncado e com poucos gols.

Avaí:
O provável Avaí em campo tem: Vladimir; Léo, Betão, Ricardo e Igor Fernandes; Wesley, Matheus Barbosa e Richard Franco; Luan Pereira (João Paulo), Vinícius Araújo, Lourenço.
Quando tudo parecia caminhar e desenvolver para uma possível arrancada ou pelo menos melhora na classificação, a bomba chegou, Alberto Valentim sairia do clube e retornaria ao Fortaleza. Não que o aproveitamento que o antigo treinador possuía seria capaz de livrar a equipe do rebaixamento (28,7%), mas comparado ao atual 21% estaria um pouco menos impossível a salvação.Sob o comando do ídolo do clube Evando Camilotti a equipe tem três derrotas consecutivas na competição, a promessa de um time mais ofensivo que busca mais o gol efetivamente não deu resultado dado que a equipe não marcou nenhum desde então. Porém, não é possível culpa-lo diretamente pelas derrotas, em sua estreia por exemplo o Avaí esteve bem próximo até da vitória chegando a marcar e ter seu gol anulado, porém aos quarenta e quatro minutos do segundo viu sua meta ser violada em um gol bastante duvidoso e mesmo assim aceito pelo VAR. A única partida em casa foi seu pior desempenho, com um jogador a menos desde os três minutos de partida, o Avaí foi massacrado do início ao fim pelo Internacional e os dois gols de diferença poderiam ter sido ampliados caso não faltasse eficiência para os visitantes. Por fim, uma expulsão precipitada arruinou qualquer chance de surpresa do Leão contra o São Paulo, aos vinte e três minutos de seu atacante e novamente a equipe foi fortemente pressionada, conseguindo resistir até o início do segundo tempo, mas ao mesmo tempo sem colocar em perigo a meta adversária.

Palmeiras:
Um provável Palmeiras titular é o seguinte: Weverton; Jean, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Carlos Eduardo e Deyverson.
Já são onze jogos de Mano Menezes a frente do Palmeiras, com este número de partidas e tempo de cargo já é possível fazer algumas análises do trabalho feito até aqui. Depois de uma sequência empolgante de cinco vitórias consecutiva contando com duas goleadas que há tempos não eram vistas, o Palmeiras apresentou uma rápida queda de rendimento que assustou seus torcedores. Primeiro ao empatar com o Atlético-MG em casa em um jogo muito mais disputado do que deveria ser dado a diferença técnica entre as equipes e posteriormente ao ser totalmente dominado pelo Santos no jogo da Vila Belmiro e quase não colocar nenhum perigo sobre o adversário. A partir deste ponto, analisando somente os resultados parece que a equipe aderiu ao "histórico" modo Mano Menezes de jogar com vitórias com placar mínimos e empates fora de casa. Apesar disso, a primeira partida e a segunda partida contaram com praticamente os mesmos problemas, enfrentando equipes do grupo dos "rebaixáveis" era esperado o mesmo sucesso que o 6x2 contra o CSA, porém a equipe teve grandes dificuldades na finalização e no último passe, por isto o único gol marcado teve que ser muito martelado para sair. Contra o Athletico em um bom desafio a equipe mostrou equilíbrio, no entanto pagou caro por não entrar com a mesma intensidade do adversário que conseguiu marcar nos minutos iniciais e a vantagem complicou o modo de jogar palmeirense.

Conclusão:
Apesar da mudança de postura dentro de campo, o Palmeiras ainda não conseguiu se desvencilhar totalmente do estilo mais defensivo aplicado a tanto tempo pela equipe e isto fatalmente ocasiona poucos gols em suas partidas. Até aqui a equipe é a quarta com menos jogos com três gols ou mais, jogando fora de casa contra equipes da zona de rebaixamento somente contra a Chapecoense na oitava rodada conseguiu esta marca, dado as últimas exibições não imagino uma mudança tal brusca. Principalmente, porque o Avaí também carrega este instinto defensivo, não a toa é uma das três equipes a frente do Palmeiras com menor porcentagem de overs, dentro de casa este resultado aumenta ainda mais, o que me faz crer ainda mais que hoje não será diferente.

Minha pick é: Menos de 2,5 gols 1,50 @ Betway



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3605
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1887
em: 27 de Outubro de 2019, 14:28
Avaí x Palmeiras
27/10 - 18h
Pick: Palmeiras ML @1,57 Suprabets


Esta tarde na Ressacada,  em Florianópolis,  o Avaí tenta mais uma vez evitar uma queda antecipada para a segunda divisão,  e enfrenta o Palmeiras que ainda sonha com um distante título brasileiro.

O Avaí segue firmemente para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.  A diretoria não tinha nem mais esperanças de se salvar e liberou swu treinador para voltar ao Botafogo. Desde então a equipe não consegue bons resultados,  agora vem de 3 derrotas em sequência,  afundado na última posição,  tem o pior ataque do campeonato com 13 gols e a segunda pior defesa sofrendo 40 gols.
Não vejo uma perspectiva de melhora nesta equipe,  e provavelmente não serão muito competitivos em um jogo deste nível.

Últimos jogos: AVAÍ
20.10.19   SRA   São Paulo   Avaí   1 : 0   
17.10.19   SRA   Avaí   Internacional   0 : 2   
13.10.19   SRA   Ceará   Avaí   1 : 0   
10.10.19   SRA   Avaí   Vasco   0 : 0   
06.10.19   SRA   CSA   Avaí   3 : 1   

O Palmeiras tem neste jogo uma das últimas chances de manter esperanças para um improvável título do campeonato.
Mesmo que esteja na segunda posição,  já se encontra a 10 pontos do Flamengo e hj vê o líder enfrentar o fraco CSA em casa.
Sendo assim, se não vencer esse jogo, pode dar adeus ao sonho da conquista.

Últimos jogos: PALMEIRAS
20.10.19   SRA   Athletico-PR   Palmeiras   1 : 1   
16.10.19   SRA   Palmeiras   Chapecoense   1 : 0   
12.10.19   SRA   Palmeiras   Botafogo   1 : 0   
09.10.19   SRA   Santos   Palmeiras   2 : 0   
06.10.19   SRA   Palmeiras   Atlético-MG   1 : 1

O Palmeiras tem um estilo pragmático e não extrai do seu time um potencial máximo.  Mas ainda assim tem um dos grandes elencos do país,  e  acredito que neste momento seja muito superior ao Avaí.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions