Autor Tópico: [Liga NOS - 19/20 - 8ª Jornada] Braga vs Santa Clara 28.10 20:15  (Lida 156 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33394
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3385
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    4567
em: 25 de Outubro de 2019, 15:56
Braga vs Santa Clara
Liga NOS - Jornada 8
28/10/2019 @ 20h15

A jornada 8 da liga portuguesa termina esta segunda-feira à noite na Pedreira, com o Braga a receber o Santa Clara.

O Braga segue na 11ª posição do campeonato português com 8 pontos conquistados, com 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. A sua métrica de golos conta com 8 marcados e 11 sofridos, apresentando uma média de 2,7 golos por jogo. A sua prestação caseira tem sido pobre, somando 1 triunfo nas 3 jornadas diante dos seus adeptos. A meio da semana, a formação bracarense venceu por 2-1 na deslocação ao Besiktas para a Liga Europa.

O Santa Clara ocupa o 8º lugar da tabela classificativa com 11 pontos conquistados, com 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. No que diz respeito a golos conta com 4 marcados e 4 sofridos, apresentando uma média de 1,1 golos por jogo. A sua prestação fora de portas tem sido a menos produtiva, somando 1 triunfo nas 3 jornadas como visitante. A equipa insular vem de uma vitória por 3-0 diante da Oliveirense para a Taça de Portugal.

Acredito que existe valor em explorarmos a vitória do Braga, numa partida onde a linha do under 4,5 golos deverá também ser cumprida. O Braga chega na sua melhor fase nesta época com 4 vitórias seguidas e de regresso à Pedreira tem aqui todas as condições para confirmar o seu favoritismo e dar sequência a este ciclo vitorioso. O Santa Clara tem feito início de campeonato positivo, mas não tem tido o mesmo rendimento quando tem actuar como visitante. O conjunto açoriano tem grandes dificuldades em fazer golos mas compensa claramente na sua forte consistência defensiva, lembrando que até ao momento apenas o Benfica sofreu menos golos. Nesse sentido, acredito que a vitória não irá fugir aos pupilos de Sá Pinto apesar de esperar poucas ocasiões claras para os bracarenses poderem resolver a partida a seu favor.

PICK: Braga e Under 4,5
betano: 1,75
10UNI



tiag08

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    6330
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2693
em: 27 de Outubro de 2019, 14:41
Liga NOS
SC Braga - Santa Clara
28/10/2019, 20:15


O Sporting de Braga joga em casa frente ao Santa Clara e é mais que favorito á vitória.
A equipa bracarense não está a fazer um campeonato ao nível do que nos habituou ao longo da última década mas acredito que esta noite irá naturalmente vencer.

Fransérgio e Raúl Silva são as dúvidas no Braga enquanto que Anderson é a incógnita no Santa Clara.

O Braga está actualmente num paupérrimo 12º lugar com apenas duas vitórias em 8 jogos.
A equipa bracarense precisa de melhorar bastante correndo o risco de nem sequer ir á Europa para o ano que vem.
Os apenas 8 golos marcados e os 11 sofridos são um registo absolutamente horrível para uma equipa que nos habituou a um futebol bastante consistente ao longo dos anos.
Sá Pinto pegou na equipa e parece não estar ainda a fazer um bom trabalho, algo que já se esperava pois na minha opinião a saída de Abel foi um erro.
Considerava que Abel estava a fazer o máximo possível para uma equipa como o Braga que acabava sempre só atrás dos grandes e fazer melhor que isso seria loucura.

Ainda assim o momento está a melhorar e a equipa chega a este jogo vinda de 4 vitórias seguidas e 8 jogos sem perder.
Na Europa a equipa lidera um grupo que tem Wolves e Besiktas o que é excelente.
Jogando em casa curiosamente o Braga tem sido mais frágil.
A equipa venceu apenas 1 jogos dos últimos 4 na condição de visitado e espera-se que esta noite mude o rumo dos eventos e volte a fazer da sua casa o seu forte.

O Santa Clara vai a Braga com o objectivo de pontuar mas é tarefa muito complicada.
A vitória dos guerreiros a meio da semana na Turquia frente ao Besiktas foi altamente motivadora e por isso será com o ânimo renovado que a equipa do Braga vai receber os açoreanos.
O Santa Clara venceu apenas um jogo dos últimos 5 fora de casa e só marcou golos nesse, contra a Oliveirense que nem da primeira liga é.
Espero uma vitória bracarense.


SC Braga a vencer a 1.47 na Betclic



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 19/20 - 8ª Jornada] Braga vs Santa Clara 28.10 20:15
« Responder #2 em: 27 de Outubro de 2019, 14:41 »

Remi Alves

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    2324
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1267
em: 27 de Outubro de 2019, 18:33
Braga vs Santa Clara
28-10-2019 às 20:15
Liga NOS

Pick: Braga a 1.45 @ Esc

É um Braga de 2 faces aquele que se tem visto esta temporada, uma equipa tremendamente eficaz e de mentalidade forte na Liga Europa onde eliminou Zorya, Brondby e Spartak Moscovo nas eliminatórias de apuramento para a fase de grupos, e depois num grupo com Besiktas, Woverhampton e Slovan Bratislava também ainda não perdeu qualquer jogo, e uma equipa na Liga NOS que não demonstra a mesma consistência exibicional, uma equipa que em 7 jornadas conquistou apenas 8 pontos, está em 12º lugar e venceu apenas 2 encontros.
Contudo a equipa bracarense vem de uma sequência de 8 jogos consecutivos sem perder, na Liga vem de uma importante vitória em casa do Portimonense, e esse tónico é importante para reverter os resultados na Liga, é que os próximos jogos que se avizinham não serão fáceis, a seguir a este Santa Clara, vem uma deslocação ao Bessa, a receção ao sensacional Famalicão e depois o derbi do Minho, pelo meio mais uma jornada europeia, por isso é impreterível vencer este jogo frente ao Santa Clara para começar a subir na tabela e aproximar-se dos lugares de qualificção europeia.
Tormera e Fransérgio estão recuperados e são pedras importante para a rotatividade que Sá Pinto deverá impor nos próximos encontros.
O Santa Clara foi a equipa sensação da última temporada, os açoreanos haviam subido ao principal escalão do futebol português após uma longa ausência. O início desta época não está muito longe da temporada surpreendente da época passada, a equipa está em 9º lugar com 11 pontos. Diferente do ano passado, é claramente a organização defensiva que a equipa tem demonstrado neste arranque de temporada, se bem que na 2ª metade da época passada a equipa já haviam mudado um pouco o seu paradigma e apostado numa maior organização defensiva.
João Henriques técnico dos açorianos elogia o seu adversário, considerando-o uma das equipas mais fortes do campeonato, mas refere que vai a Braga em busca dos 3 pontos.

Conclusão
O Braga precisa de vencer este encontro, a equipa está muito aquém do expectável na Liga, mas pela frente terá uma difícil equipa do Santa Clara. Os açorianos têm uma equipa muito bem organizada defensivamente e não é de estranhar que sejam a 2ª defesa menos batida do campeonato, apenas suplantado pelo Benfica. Acredito num jogo difícil para o Braga, no entanto acredito que os bracarenses sairão vitoriosos desta partida.



BARVilas

  • Rico
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    940
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    515
em: 27 de Outubro de 2019, 20:07
Primeira Liga
28/10/2019 às 20h10
Braga vs Santa Clara

Pick: Resultado/Golos - acima/abaixo: Braga e Abaixo de 4.5@1,61 em betclic

O Braga de Sá Pinto que entrou nesta jornada no 11º lugar, recebe o Santa Clara que à partida estava em 8º lugar.
Os bracarenses neste início de época focaram-se sobretudo na Liga Europa, acabando por passar para segundo plano o campeonato nacional, isso ficou claro quando eram poupados jogadores fundamentais principalmente nos jogos de qualificação desta competição europeia. Este desleixo em termos internos provocou uma quebra que não se via no Braga nos últimos anos, ora em 7 jornadas o Braga apenas somou 8 pontos, muito longe dos 21 pontos de Benfica e Porto equipas com quem tem vindo a equilibrar-se nas épocas anteriores. Nos 7 jogos conseguiu 2 vitórias com Moreirense e Portimonense, 2 derrotas com Benfica e Sporting e 3 empates. A passividade com que o Braga abordou estes primeiros jogos da Liga foram até suficientes, pois mesmo em serviços mínimos foi somando pontos, tendo perdido apenas com Benfica e Sporting equipas mais cotadas. Tem sofrido muitos golos, 11 golos e marcou apenas 8 o que ainda assim dá uma média de 1 golo marcado por jogo.
Estando neste momento a qualificação para a próxima fase da Liga Europa praticamente garantida, o Braga pode agora dedicar-se ao campeonato nacional, e estabilizar o 11 e começar a ganhar jogos.
O Santa Clara tem já 11 pontos  neste campeonato, mais 3 que o Braga que hoje tem hipótese de igualar os açorianos na tabela classificativa. Os 11 pontos foram obtido através de 3 vitórias e 2 empates. Dado curioso nesta equipa é que em 7 jogos apenas marcou por 4 vezes, golos marcados nas 3 vitórias conseguidas e sofreu 4 golos nos dois jogos que foi vencido ambos por 2-0 com Porto e Famalicão. Em 7 jogos conseguiu fazer 5 sem sofrer qualquer golo.
Este Santa Clara tal como demostrou na última temporada é uma equipa muito pragmática, e que mantem uma excelente coesão defensiva, sendo que toda a equipa está preparada taticamente para defender e esse é a grande prioridade. Este facto acaba por provocar um distanciamento da baliza adversária e assim sendo há menos probabilidades de golos. Ou seja não sofrem mas também não marcam, e assim vão somando alguns pontos.
Conclusão
Jogo em que o Braga é favorito mas terá muita dificuldade em entrar na defensiva açoriana. Embora os bracarenses tenham uma frente de ataque forte que faz golos em praticamente todos os jogos, é de esperar um jogo com poucos golos. O Braga tem capacidade ainda assim para ganhar mas caso ganhe será certamente pela margem mínima.



helderjma

  • Rico
  • h
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    964
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    292
em: 27 de Outubro de 2019, 21:45
Braga vs Santa Clara
28-10-2019 às 20:15

Encontro da 8º jornada da Liga NOS, Braga e Santa Clara, jogam no Estádio Municipal de Braga em Braga. O historial entre ambos os clubes nos últimos 5 encontros, é favorável ao Braga com 3 vitórias, e 2 empates.

Braga ocupa neste momento a 12º posição com 8 pontos, 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. Na última jornada venceram fora o Portimonense por 1-0. A jogar frente aos seus adeptos nos últimos 5 encontros, venceram 2, empataram 2 e perderam 1. A equipa do Braga que não tem estado bem nos jogos do campeonato, quer aproveitar este jogo em casa para se chegar aos lugares europeus. A equipa está motivada, passou a próxima eliminatória da Taça de Portugal, e é líder do Grupo K da Liga Europa, após a vitória por 2-1 no terreno do Besiktas. O Braga vem de uma série de 6 jogos sem derrotas, 5 vitórias e 1 empate.
Sá Pinto, Treinador do Sp. Braga
«O Santa Clara vem jogar no nosso erro, vem para pontuar e estamos à espera disso. Temos de ter muito cuidado, com os jogadores de qualidade na frente, como o Santana, o Schettine, Lincoln. Queremos ganhar e sem sofrer golos. É um dos objetivos para este jogo»

Santa Clara ocupa neste momento a 9º posição com 11 pontos, 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Na última jornada venceram em casa o Gil Vicente por 1-0. A jogar fora de portas nos últimos 5 jogos, venceram 1, empataram 1e perderam 3. A equipa dos açores está a meio da tabela e com os seus objectivos a ser compridos. Esta equipa tem alguma dificuldade em marcar, apenas 4 golos. Mas a defesa é um dos seus pontos fortes, quatro golos apenas sofridos.
João Henriques, treinador do Santa Clara
«Um jogo difícil. Temos pela frente uma das melhores equipas do campeonato: bons valores individuais, colectivamente está forte. Sabemos que para a contrariamos temos de dar o nosso melhor. Se estivermos no nosso melhor, temos boas hipóteses de também trazer pontos»

Espera-se um Braga com mais posse de bola e a criação de oportunidades de golo com alguma facilidade, mas não podem descurar o contra-ataque adversário. A maior qualidade dos seus jogadores deve prevalecer e assim ganharem mais 3 pontos.

Braga e mais de 1.5 golos @1.65Esconline



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    12016
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5075
em: 28 de Outubro de 2019, 05:07
Competição: Liga Nos
Data: 28-12-2018 ás 20h15
Equipas: Sporting Braga vs Santa Clara
Aposta: Sporting Braga para vencer encontro a 1.45 @ Nossa Aposta


:arrow: Sporting Braga, equipa portuguesa que ocupa a 12ª posição da Liga Nos com 8 pontos em 7 jogos. É realmente estranho ver o Braga por estes lugares na tabela classificativa, mas o mau arranque de campeonato deve se ao facto de estarem a competir na Liga Europa, competição em que estão na fase de grupos e perante equipas experientes e com qualidade como são Wolves e Besiktas, os minhotos lideram o grupo. Venceram fora de casa o Wolves, a meio da semana o Besiktas e com isso lideram o grupo. No campeonato têm perdido muitos pontos mas o próprio Sá Pinto quer agora estabilizar os resultados nesta prova e em caso de vitória, colam se ao 8º lugar. Jogo importante para o Braga que é favorito e será chamado À responsabilidade.         
        
:arrow: Santa Clara, equipa portuguesa que ocupa a 9ª posição da Liga Nos com 11 pontos em 7 jogos. O Santa Clara desde que subiu de divisão, tem feito campeonatos interessantes e penso que este ano vão novamente estar bem dentro dos objectivos e longe dos lugares de despromoção. São uma equipa com boa filosofia de jogo, gostam de surpreender e têm dinâmicas de jogo interessantes. São perigosos a sair em contra ataque. O Santa Clara em 3 jogos realizados fora de casa, apenas perdeu no Dragão. De resto, venceram na Mata Real e empataram a zero em Tondela num encontro em que o Guarda Redes Marco defendeu duas grandes penalidades.                     

Conclusão: O Braga tem de ganhar finalmente e meter se nos lugares cimeiros do campeonato. São das melhores equipas deste campeonato e penso que vão lutar por um lugar europeu como é habitual nesta equipa. O Braga chega a este encontro muito motivado pois venceram na casa do Besiktas para a Liga Europa a meio da semana e sem dúvida que é um resultado muito motivador. Penso que os minhotos têm tudo para derrotar os insulares que apesar de serem uma equipa perigosa a sair em transições rápidas, vejo o Braga anular essas investidas e sem dúvida que marcando primeiro, o Braga irá tornar este encontro mais fácil, por isso vou em Braga aqui. 




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions