Autor Tópico: [Liga NOS - 19/20 - 8ª Jornada] Sporting vs Vitória SC 27.10 20:00  (Lida 132 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33375
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3377
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    4550
em: 25 de Outubro de 2019, 12:49
Sporting vs Vitória de Guimarães
Liga NOS - Jornada 8
27/10/2019 @ 20h00

Sporting e Vitória medem forças este domingo à noite em Alvalade, a contar para a jornada 8 da Liga NOS.

O Sporting ocupa o 6º lugar do campeonato português com 11 pontos conquistados, com 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. A sua métrica de golos conta com 11 marcados e 9 sofridos, apresentando uma média de 2,9 golos por jogo. O seu desempenho caseiro tem sido pobre, somando 1 triunfo nas 2 jornadas diante dos seus adeptos. O conjunto leonino vem de uma vitória por 1-0 diante do Rosenborg para a Liga Europa.

O Vitória de Guimarães ocupa o 4º posto do campeonato português com 12 pontos conquistados, com 3 vitórias, 3 empates e 1 derrota. A sua métrica de golos contabiliza 12 marcados e 8 sofridos, apresentando uma média de 2,9 golos por jogo. A sua prestação fora de portas tem sido a menos produtiva, somando 1 triunfo nas 3 jornadas longe dos seus adeptos. A formação vimaranense vem de uma derrota por 3-2 diante do Arsenal para a Liga Europa.

Acredito que vamos ver um jogo com alguns golos, com o mercado ambas marcam a ser cumprido. O Sporting joga em casa e é favorito e apesar de não convencer no futebol jogado, a verdade é que tem aqui todas as condições para marcar tal como fez em 11 das 13 partidas oficiais que já realizou neste início de época. Pela frente terão um Vitória que deixou uma excelente imagem no Emirates, onde conseguiu fazer 2 golos ao Arsenal o que não surpreende já que a turma vimaranense tem estado em grande evidência neste aspecto. O conjunto orientado por Ivo Vieira apresenta o 5º ataque mais concretizador do nosso campeonato e tem argumentos para fazer aquilo que o Rosenborg não conseguiu fazer, explorar as muitas fragilidades defensivas dos leões. Nesse sentido, espero uma partida disputada perto das duas balizas com o mercado ambas marcam a ser mais uma vez cumprido.

PICK: Ambas Marcam
estoril: 1,71
10UNI



Rodrigo123

  • Milionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1072
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    646
em: 25 de Outubro de 2019, 15:32
Sporting-Vitória SC
27/10/19, 20h00

Começam a faltar palavras para descrever esta temporada do Sporting. Nada se percebe. Keizer sai em Setembro, a entrada de Leonel Pontes, a contratação de Silas quando o próprio tinha admitido semanas antes que não estava ainda preparado para treinar um grande, o facto de não ter o nível necessário para poder ser o treinador na ficha de jogo e no banco... E depois a tudo isso juntamos o facto de o Sporting ter um plantel muito fraco quando comparado com Benfica e Porto. O mais recente capitulo do desastre que está a ser a época do Sporting foi a derrota em Alverca para a Taça de Portugal contra uma equipa do CNS... No último jogo, os leões bateram o Rosenborg, para a Liga Europa, por 1-0, em mais uma exibição miserável.

O Vitória de Ivo Vieira teve na última semana um percalço que não estava certamente nos planos. A equipa de Guimarães foi a Sinta ser eliminada da Taça por uma equipa do CNS, nas grandes penalidades. Deve ter custado ainda mais, sobretudo pelo Vitória ser uma equipa com história na Taça de Portugal e sempre com grande ambição da parte dos seus adeptos. No último jogo, conseguiram apagar essa imagem e foram a Londres, para a Liga Europa, bater-se de igual para igual com o Arsenal. Só os 2 golos de livre directo de Pépé nos últimos minutos evitaram aquela que seria certamente a surpresa da noite.

Todos os jogos do Sporting actualmente são de tripla. Este será mais um. Se olharmos para os desempenhos de ambos os conjuntos, jamais poderemos aceitar esta diferença de cotação. O Vitória é realmente uma equipa na verdadeira ascensão da palavra, sabe o que está a fazer, que terrenos pisar e quando pisar. O Sporting é diferente, joga à bola. Não joga futebol. E Silas é o menos culpado. Para além do pouco tempo, tem um plantel que acredito eu está longe de ser o que ele idealizava para meter em prática a sua filosofia. Para mim, será uma grande surpresa se o Sporting vencer aqui.

Vitória ou Empate 1.80 bet.pt



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 19/20 - 8ª Jornada] Sporting vs Vitória SC 27.10 20:00
« Responder #2 em: 25 de Outubro de 2019, 15:32 »

helderjma

  • Rico
  • h
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    960
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    290
em: 26 de Outubro de 2019, 18:01
Sporting-Vitória SC
27/10/19, 20h00

Encontro da 8º jornada da Liga NOS, Sporting e Vitoria Guimarães, jogam no Estádio de Alvalade em Lisboa. O historial entre ambos os clubes nos últimos 5 encontros, é favorável ao Sporting com 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

Sporting ocupa neste momento a 6º posição com 11 pontos, 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Na última jornada venceram fora o Aves por 1-0. A jogar frente aos seus adeptos nos últimos 5 encontros, venceram 2, e perderam 3. O Sporting tem sentido muitas dificuldades da sua equipa impor o seu futebol, foram eliminados da Taça de Portugal pelo modesto Alverca, e a meio da semana sentiram grandes dificuldades em vencer o Rosemborg par a Liga Europa. A contratação de Silas, está agora a começar a dar alguns frutos, 3 vitórias em 4 jogos. Alguns dos seus jogadores que na época passada faziam a diferença ainda não estão no seu melhor, como é o caso de Bruno Fernandes. Os nove golos sofridos demonstram a dificuldade que a equipa tem sentido na sua defesa.

Vitoria Guimarães ocupa neste momento a 4º posição com 12 pontos, 3 vitórias, 3empates e 1 derrota. Na última jornada venceram em casa o Paços de Ferreira por 1-0. A jogar fora de portas nos últimos 5 jogos, venceram 1, empataram 2 e perderam 2. O futebol que a equipa tem apresentado é de muita qualidade, apenas perderam frente ao Porto e num jogo em que o arbitro este mal em ajuizar o lance que expulsou o jogador do Vitoria Tapsoba. Na última quinta-feira defrontaram o Arsenal em jogo da Liga Europa. A equipe esteve a ganhar ao intervalo tendo depois perdido o jogo em dois livres perto do final, jogo que merecia pelo menos o empate.

Espera-se um grande jogo, onde ambas as formações procuraram o golo. O Sporting quer entrar na luta pelo titulo e isso significa não perder pontos em casa. Do outro lado temos um Guimarães moralizado pela critica Inglesa ao jogo frente ao Arsenal, e que se encontra num lugar de acesso as competições europeias.

Handicap cantos – Mais de 10 @1.83 Nossa Aposta



BARVilas

  • Rico
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    932
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    505
em: 27 de Outubro de 2019, 11:27
Primeira Liga
27/10/2019 às 20h00
Sporting vs Guimarães

Pick: Resultado duplo: Guimarães ou empate @1,80 em betclic

O Sporting recebe nesta 8ª jornada o Vitória de Guimarães, 8º e 4º classificados da Primeira Liga. Ambas as equipas vêm de uma eliminação precoce na Taça de Portugal diante de equipas do Campeonato Nacional e de jogos a meio da semana para a Liga Europa.
Silas em 4 jogos à frente do Sporting mesmo perante tantas dificuldades e críticas intensas conseguiu 3 vitórias e 1 derrota, duas vitórias na Liga Europa (LASK e Rosenborg)  e 1 no campeonato (Aves), e a derrota para a taça de Portugal que ditou o afastamento do campeão em título. O treinador entra no balneário do Sporting com uma equipa completamente desfeita, sem motivação e sem qualquer tipo de competitividade que está rodeada por uma direcção desacreditada e alvo de fortes ataques pelos adeptos, ainda assim e perante as dificuldades o ex-Belenenses conseguiu ganhar por 3 vezes em 4 jogos, jogos esses que não foram bem jogados mas em que foi conseguido o mais importante a vitória, facto que é muito importante uma vez que aquilo que interessa é vencer e nem sempre é possível vencer jogando bem, até aqui o treinador tem cumprido o seu dever. É preciso referir que as 3 equipas que venceu eram muito menos cotadas e teoricamente mais fracas.
Em 7 jogos no campeonato os leões tem 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, marcou por 11 vezes e sofreu 9 golos. Após as saídas de Bas Dost e até Raphinha o ataque do Sporting ainda não conseguiu interligar-se o que faz com que sejam marcados poucos golos, enquanto a defesa se tem mostrado muito permissiva.
O adversário desta noite será o mais forte que o Sporting defrontou desde que Silas está no comando da equipa e por isso aquilo que tem feito nos jogos anteriores pode não ser suficiente para ganhar pontos. No entanto pode ser um jogo em que os jogadores se sintam mais motivados e possam dar uma boa resposta.
O Guimarães por seu turno tem demonstrado um futebol muito superior a qualquer uma das equipas grandes que nem sempre acabam em vitórias como tem acontecido na Liga Europa em que tem mostrado um excelente futebol, mas acaba por pecar na falta de experiência como aconteceu na quinta-feira no emirates diante do Arsenal em que perdeu por 3-2 após estar a ganhar por 2 vezes. Apesar do bom futebol apresentado perdeu os últimos 3 jogos com o Eintracht e Arsenal equipas com qualidade e orçamento bastante superior ao do Guimarães e com o Sintra para a Taça de Portugal.
Em 7 jogos no campeonato a equipa de Ivo Vieira tem 3 vitórias, 3 empates e 1 derrota (Porto), marcou 12 golos e sofreu 8. Fora de casa conta com a derrota diante do Porto, o empate com o Rio Ave e a vitória ao Tondela.
Após as 3 derrotas seguidas na Liga Europa e Taça de Portugal o Guimarães volta ao campeonato certamente com aspirações a manter-se entre os melhores do campeonato e em lugar de qualificação para as competições europeias. O treinador tem um plantel muito equilibrado e que lhe dá garantias independentemente das mexidas que faça, daí ser também imprevisível qual a equipa que irá apresentar.

Conclusão
Jogo em qua ambas as equipas quererão dar uma boa resposta após eliminação da taça de Portugal. A diferença de produção futebolística destas equipas é muito grande, e o Guimarães será um teste à capacidade de organização do Sporting. Contudo e pela forma como se tem apresentado as equipas é natural que o Guimarães assuma o jogo e possa geri-lo com segurança, pois o Sporting tal como se tem apresentado não tem capacidade para debater-se com esta equipa em termos exibicionais. Espera-se no entanto e finalmente uma resposta positiva do Sporting que faça com que este histórico português possa lutar e equilibrar-se com os seus mais directos adversários, o que mais uma vez é imprevisível.



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19130
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5203
em: 27 de Outubro de 2019, 13:46
27 de outubro de 2019, 20h
Futebol
Liga NOS
Sporting vs Vitória de Guimarães
Pick: Marcador do Primeiro Golo: Bruno Fernandes ESC Online 5.80


   Num Sporting intranquilo e jogando os leões uma equipa que também tem sido atacada pelo vírus Uefa, é natural que este desafio seja muito tático e que tenha poucos golos e que acaba por ser resolvido em lances de bola parada e em termos de fiabilidade e competência em lances de bola parada – Bruno Fernandes é o número um em Portugal.
   O Vitória de Guimarães tem sido uma equipa altamente indisciplinada neste início de época e tem tido pobre performance a defender lances de bola parada contrários, com especial enfoque para os centrais Tapsoba e, especialmente, Venâncio e isso pode ser um pecado mortal perante um jogador como Bruno Fernandes que para além de ser o batedor de penalties oficial do Sporting é também um fortíssimo rematador de meia distância e ainda a meio da semana atirou uma bola à barra da baliza do Rosenborg e a baliza ainda deve estar a estremecer até agora.
   Outro aspeto a ser realçado é que o Guimarães é uma equipa que corre demasiado riscos na primeira fase de construção e Bruno Fernandes também é muito forte no desarme e na primeira fase de pressing e isso pode vir ao de cima neste encontro.
   Isto sem ignorar que o Sporting não tem um matador na frente de ataque e Vietto parece ter perdido poder de finalização e poder competitivo e tendo em conta que os leões estão a jogar sobre brasas, é natural que, mais uma vez, Bruno Fernandes puxe pelos galões assumas as responsabilidades maiores em termos de finalização do lado dos leões.
   Jovane Cabral, Fernando e Battaglia são baixas nos leões e Alexandre Guedes, Bondarenko, Evangelista, Sacko, J.Luiz, Miguel Oliveira, Amoah, André André e Wakaso são baixas nos vimaranenses.
   Os leões antes de terem batido o Rosenborg, em casa, por 1-0, tinham sido eliminados pelo Alverca, por 2-0, fora de portas. Já o Vitória foi eliminado nos penalties pelo Sintra Football, para a taça de Portugal e perdeu 2-3 no Emirates Stadium, diante dos gunners.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions