Autor Tópico: [Brasileirão - Série A - 26ª Rodada] Fluminense vs Atlético-PR 18.10 01:00  (Lida 91 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33719
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



azcomeon

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4562
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4076
18-10-2019, 01:00 | Série A
Fluminense - Athletico Paranaense

O Fluminense aparece na 14.ª posição da classificação geral do Brasileirão, com registo de 29 pontos em 25 jogos, onde a equipa carioca venceu oito, empatou cinco e perdeu 12. Marcou ainda 27 golos e sofreu 34, um espelho da má campanha que a equipa tem feito no cômputo geral do campeonato. Ainda assim, as últimas semanas têm trazido sinais de recuperação na equipa do Flu, que não perde há cinco jogos seguidos, onde venceu mesmo por três vezes e empatou duas. Sem sofrer golos há três partidas, a equipa vem de vitória na receção ao Bahia (2-0), já depois de ter pontuado fora no terreno do Cruzeiro (0-0).

O Athletico Paranaense é 10.º classificado, com registo de 35 pontos, que deixa a equipa a seis de distância para os lugares de acesso às pré-eliminatórias de qualificação para a Taça dos Libertadores. Em 25 jogos, a equipa de Tiago Nunes leva 10 vitórias, cinco empates e 10 derrotas, onde marcou 35 golos e sofreu 27. No último domingo, o Athletico interrompeu um ciclo de seis jogos consecutivos sem perder, ao ser derrotado em casa pelo líder Flamengo (2-0), já depois de ter somado quatro pontos em dois jogos fora, contra o Bahia (2-1) e o Corinthians (2-2) nas rodadas anteriores do campeonato.

Apesar da derrota do Athletico na última jornada, as duas equipas chegam a este jogo a atravessar momentos positivos de forma no campeonato e à procura de continuar a vencer jogos para ir galgando lugares na tabela classificativa, cada um pelo seu objetivo - o Flu para se distanciar da zona de rebaixamento e o Athletico para se aproximar do topo. Acredito que nenhuma das equipas se vá preocupar mais em defender do que em atacar, pelo que espero uma partida emocionante e com várias oportunidades de golo de parte a parte.

Mais de 2.25 golos @ 1.66 Nossa Aposta
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



iaguet

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1056
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    568
Brasileirão - Série A - 26ª Rodada
Fluminense vs Atlético-PR
17.10 21:00 (BRT)

O jogo:
Encerrando a vigésima sexta rodada temos o confronto entre Fluminense e Athletico-PR no Maracanã. Embora as duas equipes estejam atualmente no meio de tabela, aparentemente não brigando por nenhum objetivo, ambas já estiverem perto do perigo ou alegria, porém sequências ruins aconteceram e tiraram as equipes daquele pelotão. Os mandantes estão cada vez mais confiantes desde a mudança de técnico, desde então o Fluminense não perdeu nenhum jogo e viu sua probabilidade de ser rebaixado se transformar em pouquíssimo tempo de 72% para apenas 12%, na saída do último confronto alguns jogadores chegaram a mencionar que o objetivo a partir daquele momento seria a vaga na Libertadores, no entanto acredito que a equipe esteja longe demais e a busca pela permanência deve ficar em primeiro foco. Do outro lado, o Athletico com o avanço na Copa do Brasil e Libertadores foi deixando cada vez mais de lado o Campeonato Brasileiro, mas mesmo atuando com reservas em algumas rodadas conseguiu resultados suficientes para ficar em uma situação até que confortável, com o título e a vaga garantida na Libertadores, a equipe já está bem encaminhada e despreocupada com qualquer chance de rebaixamento, em um posição de meio de tabela dado o empenho visto nos últimos jogos não jogou a toalha e vem conseguindo importunar inclusive grandes equipes nestas últimas rodadas. Assim, imagino o Tricolor carioca com dificuldades em vencer os paranaenses, que apesar da boa fase dos mandantes, os visitantes já estão há muito tempo mais organizados e melhor colocado taticamente dentro de campo e acredito que isto fará a diferença para que sejam efetivos no ataque nesta quinta-feira.

Fluminense:
As vezes tudo que um clube precisa é uma mudança no vestiário, pode não ser exatamente o caso do Fluminense, mas desde que a saída de Oswaldo de Oliveira foi confirmada, assim como a efetivação de Marcão como seu substituto, as coisas começaram a fluir de um jeito totalmente diferente nas Laranjeiras. Prova disso, conforme foi relatado é que a equipe não perdeu desde a promoção do novo técnico, com três vitórias e um empate em quatro partidas já foi aberto quatro pontos de diferença da zona de rebaixamento e está há apenas um ponto de ultrapassar o rival Botafogo e entrar na faixa de classificação para a Copa Sulamericana. Porém, além dos resultados o futebol apresentado é bem mais atraente que de em outros momentos, além disso uma equipe melhor equilibrada vem fazendo a diferença para a manutenção dessa boa sequência. As ausências nas últimas partidas de Allan e Caio não fizeram o rendimento da equipe cair como se era imaginado, no jogo contra o Cruzeiro fora de casa a equipe demonstrou maior dificuldade, sendo pressionada desde o início pela marcação forte e alta da Raposa, não conseguiu ter o mesmo desempenho dos jogos anteriores na saída de bola e com isto não conseguiu se impor, muito menos criar muitas chances de gol, ficando refém de jogadas individuais espetadas de Nenê e Yonny Gonzales. Se o ataque estava mais acuado que normalmente, a defesa se mostrou ativa, bem postada e combativa conseguiu segurar um mandante que buscava a vitória a todo instante com boa recomposiçnao e preenchimento de espaços. Talvez em seu pior jogo, o resultado mais surpreendente. Bater o Bahia neste campeonato vem se provando uma tarefa muito difícil, porém o Tricolor conseguiu na base da eficiência vencer um adversário que criou mais, destoando de toda sua temporada teve a paciência e ousadia necessária para garantir três pontos.

Athletico:
Tiago Nunes chegará ao seu centésimo jogo a frente do Furacão e não há outra pessoa dentro do Athletico que pode levar maior parte das conquistas destes dois anos do que o treinador. Primeiro, um campeonato estadual com a equipe sub-23, depois da demissão de Fernando Diniz o ajuste do elenco para a conquista da Copa Sulamericana e agora uma campanha empolgante derrotando grandes favoritos para vencer a Copa do Brasil, ainda mais interessante é ver que o treinador mesmo com a temporada "ganha", não deixou sua equipe entrar de férias antecipadas, desde o título a equipe já conquistou duas vitórias e um empate fora de casa e uma vitória, um empate e uma derrota jogando na Arena da Baixada. Acredito que essa grande variação de resultados se deva aos diferentes tipos e níveis de adversário que enfrentou até aqui, destacando os dois últimos podemos ter uma noção de como a equipe irá atuar no Maracanã. Contra o Corinthians no meio de semana, não há o que dizer além de que a atuação foi excelente no primeiro tempo, se impondo do começo ao fim da etapa a equipe conseguiu manter a posse de bola e criar muitas chances de gols, quase o triplo do adversário. Porém, este foi extremamente eficiente na bola parada conseguindo empatar a partida embora pouco tenha deixado em campo. Na segunda etapa o cansaço pesou e a intensidade não foi a mesma gerando um jogo mais parelho com oportunidade para os dois lados, sem o brilhantismo de nenhum o resultado continuou o mesmo dos primeiros quarenta e cinco minutos. Embora, como tenha exposto o treinador a equipe tenha superado o Flamengo nos números no domingo, em campo a equipe pecou demais em horas decisivas, não sendo capaz de aproveitar as chances criadas e com muita dificuldade na saída de bola, viu o líder do Brasileirão se aproveitar de suas falhas defensivas, que apesar de raras aconteceram e dificultaram ainda mais algo improvável, nem mesmo a ajuda do VAR fez com que o Athletico chegasse a importunar a conquista dos três pontos dos visitantes.

Conclusão:
Embora o Fluminense esteja de vento em popa na defesa, sem sofrer gols a três jogos não consigo credenciar todo esse sucesso a uma melhora tão brusca. Acredito que a equipe tenha enfrentado adversários desesperados que não tem uma boa organização ofensiva e com isto pouco incomodam o adversário, com exceção do Bahia, o Fluminense soube ser atacado sem se estressar e deixar ainda mais espaço, nesta situação a defesa melhorou. Porém, nesta quinta irá enfrentar uma equipe que continuamente reforçar seu estigma ofensivo e nas últimas rodadas mostrou que seu desempenho fora do Paraná pode ser ainda melhor que em sua Arena, assim vejo com bons olhos a possibilidade do Furacão balançar pelo menos uma vez as redes.

Minha pick é: Athletico-PR mais de 0,5 gols (Equipe B Total de gols mais de 0,5) 1,40 @ Betway



Forum de Apostas


mutipster

  • Rico
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    622
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    344
Brasileirão Série A - Fluminense vs Athletico PR
17/10/2019 - 21:00 BRT

Jogo válido pela rodada 26 do campeonato brasileiro. Em boa fase, o Fluminense irá receber o Furacão que já pensa na próxima temporada.

Fluminense - Entre sorte, competência e falta de juízo o Flu engatou uma excelente sequência e saiu do buraco que estava, embora ainda esteja na luta o clima já é bem mais tranquilo. São 5 jogos sem conhecer o sabor da derrota, onde sofreu apenas dois gols, não posso dizer que por competência, mas esse são os números. A equipeterá a volta de alguns jogadores importantes, como Ganso, Caio Henrique e Allan.

Athletico PR - O Furacão chega tranquilo para essa partida, como para todo o resto do campeonato. Já tendo conquistado a copa do brasil, a equipe comandada por Thiago Nunes tem jogado de forma bem mais leve e sem responsabilidades, o que para nossos olhos é ótimo, pois tem feito jogos bem movimentados, onde a preocupação defensiva é bem pouca. Esse jogo tem um marco importante, será o centésimo jogo de Thiago Nunes comandando a equipe principal do Athletico.

No primeiro turno 3x0 para o Furacão

Conclusão - Creio em um bom jogo aqui, o Fluminense melhorou e embora tenha sofrido poucos gols nesses 5 jogos, sem dúvida foi mais por sorte que competência defensiva, principalmente nos últimos dois jogos, a equipe contou com uma estrela brilhante de Muriel e de muita incompetência de finalização de Bahia e Cruzeiro que perderam um caminhão de gols, alguns incríveis. Não gosto de tomar partido pela vitória de nenhum dos lados, visto que mesmo em boa fase esse time do Fluminense é fraco e não me convence, o do furacão é muito melhor, mas saber o quanto vão se doar que é a grande questão. A confiança de verdade nessa partida está que as duas equipes vão jogar buscando o gol o tempo inteiro e deverão demonstrar falhas defensivas como de costume

Por isso minha bet para esse jogo é o over 2,25 @1,79 Suprabets




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions