Autor Tópico: [Brasileirão - Série A - 24ª Rodada] Cruzeiro vs Fluminense 10.10 01:30  (Lida 89 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

RevesValente

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2017
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    1098
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1744
Cruzeiro vs Fluminense
Quinta-Feira 10 Outubro às 01:30
24ª Jornada

A Fuga aos lugares de despromoção é a principal meta do Cruzeiro, do outro lado a equipa do Fluminense que tem apenas 3 pontos de vantagem para esses lugares não quer falhar, e quer continuar com as vitórias

Cruzeiro
Os homens da casa, nesta 24 jornada encontram-se no 18º Lugar, com 20 pontos, com apenas 3 pontos para os lugares que dão a salvação neste que é o primeiro terço da segunda volta e onde não se pode atrasar.
Os últimos 5 jogos não abonam muito a favor da equipa do Cruzeiro, no entanto defrontou, Palmeira, Fluminense e Internacional, adversários difíceis contra quem jogou e contra eles conquistou apenas 1 ponto, empatou em casa com o Internacional.
Em casa a equipa costuma ter boas exibições, venceu 2 e empatou 1 dos últimos 5 jogos, e contra o Fluminense tem-se dado bem.

Fluminense
Os visitantes, seguem com 2 vitórias seguidas para o campeonato, e somou 6 pontos que o deixaram 3 pontos acima da linha de água.
O seu momento por oposição ao seu adversário é melhor, apenas registou uma derrota nos últimos 5 jogos, e com a moral em cima vai até Belo Horizonte onde quer pelo menos trazer um empate, algo que pode muito bem acontecer com atenção ao seu momento.
Um jogo que espero que faça um golo, pelo menos assim aconteceu nos últimos 5 encontros que ali se deslocou!

Conclusão
Um golo de cada lado, pelo menos, como tem sido até aqui, duas equipas que precisam de pontos e que perder não está nos planos de qualquer das equipas, pelo que espero que haja resposta de quem sofrer.
Pick: Ambas Marcam @ 1.83 Bet.pt
« Última modificação: 08 de Outubro de 2019, 18:57 por Ricardo Matos »



iaguet

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1056
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    568
Brasileirão - Série A - 24ª Rodada
Cruzeiro vs Fluminense
09.10 21:30 (BRT)

O jogo:
Há alguns anos, Cruzeiro e Fluminense povoariam as manchetes de jornais como uma partida capaz de decidir títulos ou ter grande importância para sequência do campeonato, no entanto, nesta quarta feira o confronto entre mineiros e cariocas é marcado pela situação desastrosa que ambas equipes se encontram. O clube mineiro se encontra na pior situação, não somente por estar abaixo do Fluminense na décima oitava colocação e consequentemente na zona de rebaixamento, mas também pelos diversos tumultos causados durante o ano e recentemente envolvendo direção e seus jogadores, como as investigações da Polícia Federal sobre supostas ilegalidades em contratos e também a rápida, porém polêmica passagem de Rogério Ceni no clube que durou menos de um mês completo. Do outro lado, com exceção das investigações mas com problemas financeiros mais que evidentes, o Tricolor carioca conseguiu se afastar pouco mais do sufoco nas últimas rodadas, porém antes disso também teve problemas semelhantes com antigo treinador com direito a discussões a beira do gramado após substituição. O primeiro jogo entre as equipes foi daqueles que fizeram Fernando Diniz durar um pouco mais do que a paciência normal dos dirigentes do Brasil permitem, em uma ótima atuação de toda equipe e principalmente de João Pedro que saiu do banco para marcar duas vezes, o Fluminense conseguiu bater o Cruzeiro por 4x1 em um dos raros momentos que seu torcedor sorriu no campeonato. Nesta quarta vejo que será a vez do torcedor oposto sorrir, com certeza será difícil replicar uma goleada deste volume, porém vejo motivos para acreditar em uma superioridade mineira.

Cruzeiro:
A provável equipe do Cruzeiro conta com: Fábio; Edilson, Dedé (Edu), Fabricio Bruno e Egídio; Henrique, Éderson (Jádson), Robinho e Pedro Rocha (Marquinhos Gabriel); David e Fred.A situação é gravíssima, já são sete jogos ao todo que o Cruzeiro não sabe o que é uma vitória, sendo que seis destes ocorreram no Brasileirão. Como dito anteriormente, a passagem de Rogério Ceni somente tumultuou mais o ambiente em que há graves problemas de ego e controle de peças. A chegada de Abel Braga, já conhecido de boa parte dos mais experientes e com maior voz ativa no elenco aparentemente consegue contornar esta situação, em seu segundo jogo em casa depois de assumir a equipe a vitória se torna necessária para não somente evitar o aprofundamento da atual crise, mas também para diminuir a distância da décima sétima colocação que não conseguirá ser alcançada nesta rodada de qualquer maneira, garantindo a permanência da equipe dormir mais uma rodada no Z-4. Apesar de apenas um ponto conquistado nestas duas partidas, não podemos dizer que a equipe fez duas partidas ruins, mas continua apresentando os mesmos problemas dos treinadores antigos, no entanto com mais empenho e raça empregada dentro de campo. Contra o Goiás a equipe produziu suficiente para vencer, principalmente no primeiro tempo quando praticamente dominou toda a ação da partida e acuou os visitantes. Na volta permaneceu ativo e chegou a balançar as redes em gol anulado, porém sofreu o gol em erro defensivo característico da temporada e depois não conseguiu criar mais nada, afobado permaneceu com o placar inalterado. Em casa os mesmos problemas do Serra Dourado, saindo em desvantagem com poucos minutos de partida a equipe partiu para o desespero logo cedo, conseguiu o empate e chegou perto da virada no fim, saindo até aplaudido pela torcida pela vontade, mas precisará além desta garra um pouco mais de eficiência para vencer o Fluminense nesta quarta.

Fluminense:
Os prováveis onze titulares do Tricolor das Laranjeiras nesta quarta feira serão: Muriel; Gilberto, Nino, Frazan e Orinho, Yuri, Daniel e Ganso; Nenê, Yony e João Pedro.
O campeonato do Fluminense realmente não é bom, prova disso é que as duas vitórias conquistadas nas últimas duas derrotas faz destas a maior sequência de vitórias do clube em todo o campeonato. Não dá para se negar que o momento é bem melhor do que com Oswaldo de Oliveira, a pergunta que resta é como a equipe irá jogar contra equipes mais capacitadas como será o caso deste jogo e se o ambiente continuará tão bom caso a equipe volte a uma série de derrotas. Marcão em seus dois jogos mostrou que buscará uma mistura entre os dois últimos treinadores, um jogo mais baseado na posse de bola quando vai ao ataque, porém evitará se expor e ser tão agressivo como Fernando Diniz quando não está com a bola. Contra o Grêmio reserva a estratégia funcionou, apesar de sustos defensivos em perdas nas saídas de bola e um volume de jogo ainda não tão atraente, conseguiu a vantagem mínima para garantir os três pontos. Em seu primeiro jogo como efetivado no classico Vovô no final de semana, a equipe cresceu ainda mais de produção, conseguindo ser impor durante boa parte da partida poderia ter saído com um resultado mais amplo do que somente 1x0, porém continuou falhando nas finalizações algo que persegue a equipe desde o início da temporada, além disso a equipe também mostrou problemas defensivos característicos e teve que contar com mais uma tarde iluminada de Muriel para garantir os três pontos. Agora Marcão terá seu primeiro desafio fora do Rio, enfrentando um candidato direto contra o rebaixamento poderá distanciar ainda mais este pesadelo ou ficar ainda próximo da zona indesejada.

Conclusão:
Jogador a jogador é indiscutível que os mineiros possuem uma melhor equipe, com Abel Braga ainda estão mostrando jogo a jogo uma conciliação entre elenco e comissão técnica. Caso isto realmente ocorra, o Cruzeiro tem suas chances de ser rebaixado reduzidas significativamente e não deve encontrar grandes problemas para vencer equipes que estão próximas de sua colocação. Nesta quarta, ainda enfrentará um Fluminense ainda mais fraco dado as ausências de jogadores-chave dentro de sua formação, sem Allan perde a força motriz do seu meio-campo, Digão passa muito mais confiança na zaga que seu substituto Frazan, enquanto Caio Henrique destoa de Orinho em qualidade. Desta forma, vejo o Cruzeiro fazendo jus a seu mando de campo e caso o ataque tenha o mínimo de eficiência, garantindo a vitória para a Raposa.

Minha pick é: Cruzeiro ML 2,07 @ Suprabets



mutipster

  • Rico
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    619
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    342
Brasileirão Série A - Cruzeiro vs Fluminense
09/10/2019 - 21:30 BRT

Jogo válido pela rodada 24 do campeonato brasileiro. O desesperado Cruzeiro enfrenta um que agora respira Fluminense.

Cruzeiro - Com a chegada de Abel Braga os resultados ainda não vieram, mas sem dúvida o empenho da equipe é outro. O time celesta no momento está na zona de rebaixamento, porém no papel o seu time poderia estar brigando pelo título. A necessidade da vitória da equipe é imensa, ainda mais por enfrentar um time que está em briga direta. Abelão terá alguns desfalques importantes como o meia Thiago Neves,  o lateral Orejuela e o zagueiro Léo. Dedé e Pedro Rocha são dúvidas o que poderia complicar bastante para a equipe da casa ter de usar uma zaga totalmente reserva

Fluminense - Após sair do buraco com duas vitórias seguidas, o fluminense que estava cada vez mais afundado agora da uma respirada. A partida é muito importante para a equipe visitante que quer continuar somando pontos para sai da zona de confusão. Marcão foi efetivado e terá essa difícil missão. Porém a equipe terá desfalques muito importantes para esse jogo. Digão, Carlos Henrique e Allan não poderão jogar.

Nesse ano já se enfrentaram 3 vezes, tendo acontecido dois empates pela copa do brasil e pelo brasileiro o Fluminense passou por cima vencendo por 4x1

Conclusão - Embora em péssima fase e correndo reais riscos de ser rebaixado, vejo uma mudança de postura da equipe da casa. O Cruzeiro tem um grande time e para que as coisas melhorem eles só precisam se sintonizar. A equipe está fechada com seu novo técnico e a necessidade de vitória é gigantesca. A torcida irá apoiar bastante para ajudar ao time permanecer invicto contra quedas e creio na melhora da equipe já nesse jogo de hoje. O fluminense mesmo tendo vencido dois jogos seguidos, não me convence. Venceu o time reserva do Grêmio, onde passou um sufoco nos momentos finais e contra o péssimo botafogo venceu por 1x0, hoje enfrentará um time também em má fase mas em um momento completamente diferente de seu rival carioca. Gosto das probabilidades do time celeste  aqui

Por isso minha bet para esse jogo é Cruzeiro -0,25 @1,61 Suprabets



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série A - 24ª Rodada] Cruzeiro vs Fluminense 10.10 01:30
« Responder #2 em: 09 de Outubro de 2019, 14:32 »


 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions