Autor Tópico: [Basquetebol Ligas Mundiais] Outubro de 2019  (Lida 155 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago.Magalhães

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5832
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2781
em: 07 de Outubro de 2019, 14:18
08 de Outubro às 18h15
Basquetebol
Eurocup
Darussafaka - Nanterre
Aposta: Darussafaka abaixo de 83.5 pontos @1.73 Betclic

Vamos até a segunda jornada da EUROCUP onde temos um confronto entre uma equipa turca e uma equipa francesa no Darussafaka a receber no seu reduto o Nanterre 92, depois de na primeira ronda as duas equipas terem obtido duas boas vitórias frente a adversários dificeis.

O Darussafaka não é o mesmo plantel de anos anteriores, e está ligeiramente mais fraco, nem que seja pelo facto que no banco já não conta com um excelente treinador como David Blatt.
Os nomes em maior destaque são os seus jogadores estrangeiros, sendo que Browne, o base porto riquenho tem sido uma excelente surpresa a comandar a equipa a nivel ofensivo. Colson, Lamb e Hamilton são americanos já com boa experiência europeia, mas são jogadores de linha média na Europa do basquetebol.
São um conjunto que não é desequilibrado em qualquer das vertentes do campo, sendo que ofensivamente não são uma equipa de fazer muitos pontos já que jogam um estilo de jogo bastante pautado pela competência táctica, o que não beneficia propriamente a sua equipa, na minha opinião.

O Nanterre 92 está longe de ter um conjunto que nas épocas em que marcava presença na Euroleague e creio que, a este nível, não terá grandes hipóteses em avançar muito longe na fase a eliminar na competição.
Com um plantel curto e onde se destacam dois americanos e um canadiano, os franceses não são uma equipa que dá muito nas vistas, mas que tem tido um começo sólido neste inicio de temporada.
Semelhante ao seu adversário, não são uma equipa de altos e baixos, sendo que a nível de marcação de pontos são bastante equilibrados, porém a jogar fora de portas, na Turquia, frente a um adversário que defensivamente não é mau, creio que esta linha seja ligeiramente elevada porque acho que teremos uma partida lenta.

Parece-me uma linha demasiado alta, sobretudo para uma deslocação a Turquia, onde é sempre muito dificil aportar pontos. O Darussafaka não é uma equipa brutal, mas defensivamente não creio que vá a comprometer muito.



Tiago.Magalhães

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5832
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2781
em: 07 de Outubro de 2019, 14:28
08 de Outubro às 19h00
Basquetebol
Eurocup
Partizan - Tofas
Aposta: Partizan a vencer @1.25 Betclic

O Pionir Arena certamente que estará ao rubro com mais uma partida europeia do Partizan Belgrade, num dos pavilhões com melhor ambiente de toda a Europa. Os sérvios recebem os turcos do Tofas numa partida que certamente será muito interessante por alguns dos nomes que se irão cruzar no campo.

O Partizan continua a tentar levantar-se, novamente, e para esta temporada conta com uma das equipas mais equilibradas dos últimos anos, esquecendo um pouco a essência do seu clube, que é o lançamento de jovens super talentosos.
O draftado NBA Jaramaz é o lider na posição base, sendo que é bem secundado por jogadores muito experientes como Parakhouski e Zagorac. A sair do banco os conhecidos Velickovic, Gordic, Bircevic e Jankovic completam um plantel em que os americanos Thomas, Walden, Mosley e Paige até possuem um papel secundário por vezes.
Com alguma sorte a mistura, esta equipa do Partizan tem potencial para lutar mesmo por este título europeu, o que seria verdadeiramente interessante já que os sérvios que são históricos na Europa, estão longe das lutas pelos títulos há demasiado tempo.
Começaram muito bem a temporada a vencer a Supercopa da Liga Adriática e a vencer o seu primeiro matchup na Eurocup, fora de portas, o que é muito importante.

O Tofas é mais uma das equipas de nível médio num campeonato super competitivo turco que tenta mostrar potencial nestas competições europeias, mais uma vez.
Com um plantel ligeiramente curto mas com jogadores com alta rodagem europeia como DJ White, Matt Lojeski e D. Williams, os turcos não têm de todo uma equipa má, mas creio que será muito curto no banco, quando a época começar a apertar a nível de jogos.
Na primeira jornada bateram o Limoges em casa, numa partida em que mostrou que os franceses estão com problemas em serem competitivos a este nivel, algo que já demonstraram na LNB também.

Vou com a vitória do conjunto mais completo, com o grande factor casa e que está num excelente momento de forma e a nível motivacional.



Tiago.Magalhães

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5832
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2781
em: 07 de Outubro de 2019, 14:36
08 de Outubro às 19h45
Basquetebol
EUROCUP
Joventut - Brescia
Aposta: Brescia acima de 77.5 pontos @1.69 Betclic

Em mais uma partida do grupo C desta Eurocup, o Joventut de Espanha recebe na La Penya o Brescia de Itália num confronto inédito nas competições europeias, o que é bastante curioso. As duas equipas tiveram sortes distintas na primeira jornada sendo que os italianos venceram e os espanhois não conseguiram garantir a vitória, fora de portas.

O Joventut é uma equipa que já perfilei este ano, e que creio que terá muitas dificuldades novamente durante toda a temporada.
Para além de jogadores como Prepelic, Omic e Ventura, o talento não abunda muito na equipa espanhola que creio que irá recomeçar a recorrer a sua cantera novamente, começando pelo jovem super talentoso Zagars dando-lhe mais minutos.
É um plantel curto e com várias carências a nível ofensivo na minha opinião, sendo que a nível defensivo apesar de serem versáteis, não são também um conjunto extremamente sólido.
Só contam com derrotas esta temporada e sofreram sempre acima desta linha de pontos, mesmo a jogar em jogar, contra equipas como o San Pablo Burgos, a título de exemplo.

O Brescia é o que se chama uma "sneaky team", não tem um nome assim brutal no seu plantel mas possui alguns jogadores extremamente sólidos e com carreiras notórias de estabilidade ou de potencial no seu plantel.
Nomes como Lansdowne ofensivamente são sempre precisos, mas a solidez de jogadores como Cain, Vitali Abass e Sacchetti torna este conjunto uma equipa a seguir para ver o que conseguem fazer na verdade.
Na primeira jornada tiveram uma vitória extremamente interessante frente aos super favoritos russos do Unics Kazan e esta temporada já bateram o Milano também, o que demonstra que não são uma equipa de todo fácil.
Ofensivamente são capazes de por pontos no marcador e creio que farão isso nesta partida.

É uma linha um pouco alta, porém creio que atingivel, porque em confronto temos um conjunto que não é extremamente bom defensivamente e um conjunto que ofensivamente é muito sólido, numa partida que creio que terá muitos pontos.



Forum de Apostas

Re: [Basquetebol Ligas Mundiais] Outubro de 2019
« Responder #2 em: 07 de Outubro de 2019, 14:36 »

Tiago.Magalhães

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5832
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2781
em: 09 de Outubro de 2019, 03:00
09 de Outubro as 17h30
Basquetebol
Eurocup
Galatasaray - Oldenburg
Aposta: Galatasaray -4.5 @1.69 Nossa Aposta

Vamos ate a segunda jornada da Eurocup, na teoria, a segunda máxima competição europeia, onde temos um confronto em Istanbul entre o Galatasaray e o Oldenburg da Alemanha, depois de na primeira jornada as duas equipas terem tido sortes ligeiramente distintas nas suas partidas.

O Galatasaray na primeira jornada foi ate Itália bater o Trento, numa não eram de todo favoritos e onde se conseguiram superiorizar, mesmo com um jogo mau de uma das estrelas da sua equipa, o que quer dizer muito na verdade.
A rotação do banco turco nunca será propriamente grande com este plantel, mas possuem um 5 inicial que poderá ser bastante incomodativo a nivel ofensivo com jogadores como o neo zelandes Webster, o scorer Harrison e pelo interior Zach Auguste e Whittington. Falamos de um 5 que já possui atletas com algumas épocas ao mais alto nivel europeu e que apesar de segunda linha do seu pais, a jogar em casa serao sempre um conjunto muito difícil de bater.

O Oldenburg perdeu de forma surpreendente em casa frente aos polacos do Gdynia, quando na verdade ninguém esperava esse resultado.
Este plantel do clube alemão também nunca será marcado por jogadores de grande realce a nivel europeu, sendo que existem dois nomes que saltam completamente a vista como Paulding na marcação de pontos e o poste fantástico Mahalbasic que faz jogar toda a gente e consegue ser muito produtivo ofensivamente, sempre a rondar o triplo duplo.
Creio que faltam solucoes ofensivas a este conjunto e sendo assim terao dificuldades frente a uma defesa turca que apesar de não ser de outro mundo, também não se pode considerar ma.

Espero uma partida interessante por parte do Galatasaray, a jogar no seu forte e onde partem como claros favoritos, onde deverao convencer e marcar passos importantes neste grupo.



Tiago.Magalhães

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5832
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2781
em: 09 de Outubro de 2019, 03:11
09 de Outubro as 17h30
Basquetebol
Eurocup
Promitheas - Monaco
Aposta: Mais de 153 pontos @1.70 Nossa Aposta

Confronto bastante interessante entre o Promitheas da Grécia e o Monaco da LNB francesa para esta ronda 2 da Eurocup, uma partida entre duas equipas com ambições completamente distintas mas que tem vindo a mostrar excelentes qualidades neste inicio de temporada.

O Promitheas sera uma das boas surpresas desta temporada no basquetebol europeu na minha opinião, a direcção apostou, e bem, em varias cartas nesta temporada para tentar lutar por um lugar no topo ao pé do Panathinaikos, já que este ano o Olympiacos ira disputar a segunda divisão, e sendo assim, tudo esta em aberto.
Assinaram jogadores muito experientes a este nível como Lipovyi, Bogris, Agravanis e americanos de qualidade interessante como Babb, Hall e Ellis.
Sao um conjunto que conta com alguma profundidade e creio que isso fará a diferença la para meio da época, sendo que sao uma equipa capaz de jogar um nível alto e de por muitos pontos no marcador.

O Monaco, apesar de ser um clube mais recente nas lides europeias, teve um investimento rápido e que os fez muito competitivos logo mal entraram nesta alta roda.
Para esta temporada sao uma das candidatas ao titulo francês, sobretudo pela mistura de veterania na alta roda europeia com o potencial que tem nos americanos que assinaram, que fazem com que este conjunto ofensivamente seja uma equipa a temer com jogadores como O'neal, Lacombe, Dee Bost, entre outros.
Começaram muito bem esta competição com uma vitoria frente ao Andorra em casa.

Estamos perante duas equipas extremamente solidas a nível ofensivo, e como será uma partida equilibrada, creio que teremos uma partida com muitos pontos de ambas as partes e sendo assim esta linha parece-me ligeiramente baixa para o seu potencial.



Tiago.Magalhães

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5832
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2781
em: 09 de Outubro de 2019, 03:22
09 de Outubro as 19h45
Basquetebol
Eurocup
Limoges - Lietuvos Rytas
Aposta: Lietuvos Rytas a vencer @1.76 Nossa Aposta

Vamos ate mais uma partida da Eurocup onde o Limoges recebe no seu reduto os lituanos do Lietuvos Rytas numa partida entre duas equipas históricas do basquetebol europeu, mas que creio que terao temporadas bastante distintas no final de contas, quer a nível interno, quer a nível europeu.

Ja perfilei por aqui o Limoges e creio que será uma equipa que apesar de todo o seu historial terá imensas dificuldades em ser uma equipa produtiva ao nível que toda a gente pensa esta temporada. O seu plantel acaba por ser formado por jogadores de linha mediana e sem grandes nomes de ressalva, sendo que possuem um conjunto com algumas lacunas defensivas que creio que serao vastamente exploradas pelos seus adversários.
Na primeira jornada averbaram uma derrota fora de portas frente ao Tofas, numa partida onde os turcos não deram hipótese desde inicio.

O Lietuvos Rytas, ao contrario da temporada passada, continuou o seu investimento controlado, mas de forma diferente, apostando em jogadores de topo dentro do seu pais e apenas alguns estrangeiros a tentar moldar o plantel. A nível de estrangeiros, no backourt Cruz e Holloway fazem uma boa dupla sendo que no interior o ex NBA Bairstow será sempre uma parede dificil de bater, mas o grosso deste conjunto esta no talento lituano com jogadores como Butkevicius, Bendzius, Echodas e Syrvidis (o jovem do futuro).
Ofensivamente sao uma equipa extremamente predisposta a jogos de grandes pontuações já que possuem muitas armas neste departamento e sendo assim creio que aproveitarao as carências defensivas dos franceses.

Será uma partida equilibrada na minha opinião, mas creio que os lituanos possuem mais armas ofensivas numa partidas que certamente será decidida a nível ofensivo.



Tiago.Magalhães

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5832
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2781
em: 14 de Outubro de 2019, 13:42
15 de Outubro às 17h00
Basquetebol
Eurocup
Rytas - Partizan
Aposta: Mais de 155.5 pontos @1.73 Betclic

Vamos até a terceira ronda da edição desta temporada da Eurocup onde o Lietuvos Rytas recebe na cidade lituana o Partizan Belgrado num jogo entre duas equipas históricas no basquetebol europeu e que tentam reerguer-se para o nível Euroleague aos poucos e poucos, sendo que os sérvios parecem mais perto de tal.

O Rytas a jogar em casa vai ser uma equipa muito dificil de bater.
Apesar de o plantel não ser tão bom como a temporada passada, continua a ser um plantel consistente, formado por jogadores lituanos de boa experiência e que se conseguirem ganhar ritmo através do lançamento exterior, podem ser uma equipa complicada de parar.
Tiveram duas partidas bastante distintas no inicio desta competição, sendo que contra o Limoges tiveram uma partida bastante atípica a nível de pontos enquanto que frente ao Kuban mostraram todo o seu potencial.
São uma equipa que na verdade joga muito ao nível que a deixam jogar e frente ao Partizan que gosta de jogar um high pace creio que teremos uma partida com muitos pontos das duas partes.

O Partizan é para mim, uma das candidatas ao título na verdade, apesar desta competição ser muito aberta.
Os sérvios reforçaram-se e bem para esta temporada e contam com duas boas vitórias frente ao Venezia e ao Tofas nestas primeiras jornadas, uma por números mais expressivos ofensivamente que a outra.
São uma equipa semelhante, apenas neste aspecto, com o Rytas, no sentido em que deixam-se levar pelo ritmo que a outra equipa quer imprimir e possuem mais do que armas para serem muito bons ofensivamente.
Chegam de uma derrota um pouco inesperada na Liga Adriática este fim de semana.

Vou com um over nesta linha de pontos, parece-me ligeiramente baixa em relação ao potencial ofensivo das duas equipas e creio que teremos uma partida onde as duas equipas podem marcar acima dos 80 pontos.



Tiago.Magalhães

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5832
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2781
em: 14 de Outubro de 2019, 13:54
15 de Outubro 19h30
Basquetebol
Eurocup
Virtus Bologna - MoraBanc Andorra
Aposta: Virtus Bologna acima de 83.5 pontos @1.67 Betclic

As competições europeias de luxo estão de volta a Bologna, uma cidade histórica do basquetebol mundial, com o Virtus Bologna a competir na Eurocup e a mostrar que o investimento feito este ano não será único e que o objectivo é voltar a alta roda europeia o mais rápido possível, sendo que neste momento as baterias estão apontadas ao encontro frente ao MoraBanc Andorra.

Os italianos estão com um começo de temporada verdadeiramente bom, contando apenas com vitórias em todas as competições em que estão inseridos e a febre "Milos Teodosic", está a dar que falar, como era de esperar.
O experiente base sérvio é a estrela da companhia e aporta ofensivamente coisas que pouca gente consegue fazer, quer a jogar na posição 1 quer a jogar na posição 2, com o seu amigo Markovic ao lado.
Ofensivamente são uma equipa com muitos recursos, snedo que a rotação é ampla e que possuem em Gaines o seu go-to-guy para marcar acima de 20 pontos com relativa facilidade.
Em todas as partidas desta temporada, apenas em uma não passaram esta linha de pontos.

O Andorra está com uma temporada de altos e baixos, algo expectável, não tivesse a equipa mudado ligeiramente com tantas transições de jogadores depois de uma temporada excelente por parte dos andorrenhos.
Hannah, Walker e Jelinek são os jogadores com maior experiência europeia, num plantel que aparte do 5 inicial, os nomes que acabam por compor o resto do plantel, não são propriamente conhecidos.
São uma equipa tem tido problemas defensivamente e que creio que os italianos irão aproveitar-se disso, se querem vencer esta partida de forma tranquila.

Parece-me uma linha ligeiramente baixa, sendo assim vou com o bom momento do Bologna e com uma partida acima dos 85 pontos pela sua parte.



Forum de Apostas

Re: [Basquetebol Ligas Mundiais] Outubro de 2019
« Responder #7 em: 14 de Outubro de 2019, 13:54 »

Tiago.Magalhães

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5832
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2781
em: 14 de Outubro de 2019, 14:04
15 de Outubro às 19h45
Basquetebol
Eurocup
Unicaja - Galatasaray
Aposta: Unicaja a vencer no tempo regulamentar @1.27 Betclic

Na última partida do dia desta ronda de Eurocup de Terça Feira, temos o Unicaja Malaga a defrontar o Galatasaray da Turquia numa partida entre duas equipas que ainda não perderam nas duas primeiras rondas desta competição europeia.

O Unicaja tem-me vindo a surpreender na verdade, sendo que achava que não iriam ter um inicio de temporada tão propicio como estão a ter até ao momento praticamente só com vitórias.
Vencer Gdynia, Buducnost e Baskonia nas primeiras jornadas não é para todos, de todo, e o destaque tem de ser dado completamente ao conjunto em si, já que muita gente está a aportar ofensivamente e muita gente tem contribuido de forma bastante sólida até ao momento. Adams é o homem da equipa a nível de marcação de pontos porém Casimiro não tem focado a sua equipa apenas e só num jogador e sendo assim tem obtido bons resultados.

O Galatasaray foi uma equipa que também já perfilei e que também se está a superar sobre o que acharia que iriam fazer este ano, pelo menos agora ao inicio. Um plantel maioritariamente composto por jogadores turcos na sua rotação e onde Zach Auguste e Whittington têm sido os maiores destaques ofensivamente, creio que terão algumas dificuldades frente a uma equipa boa defensivamente como a de Málaga.
São uma equipa que sem ser muito exurbitante, são sólidos, e terão finalmente aqui uma partida bastante complicada onde iremos entender a realidade para o resto desta competição.

Vou com a vitória dos espanhois, sobretudo porque jogam em casa, chegam num melhor momento de forma e são bem melhores defensivamente que o Galatasaray.



Tiago.Magalhães

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5832
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2781
em: 15 de Outubro de 2019, 22:53
17 de Outubro às 18h00
Basquetebol
EUROLEAGUE
CSKA - Khimki
Aposta: Mais de 163.5 pontos @1.76 Betclic

Vamos até a um duelo de titãs em Moscovo com o CSKA a receber na sua arena o Khimki num duelo entre duas equipas que ainda não perderam nestas primeiras jornadas de Euroleague, até ao momento.

O CSKA com bastantes mudanças tenta renovar o título que garantiu o ano passado, mas terá aqui uma tarefa bastante árdua.
Apesar de tudo, as mudanças têm sido bem aceites, e nota-se grande quimica entre todos os jogadores sendo que toda a gente tem aportado muito sobretudo no que toca a nível ofensivo, onde muita gente tem contribuido e bem, de várias formas.
São uma equipa que com facilidade consegue marcar na casa dos 90 pontos e nos duelos frente ao rival da cidade, tal tem acontecido com bastante frequência.

O Khimki contará com a baixa do base sérvio Jovic, o que apesar de ser uma baixa de vulto, não é algo que creio que parará esta equipa de jogar o seu estilo elevado de jogo, sendo que marcam acima dos 85 pontos com regularidade. Esta temporada ja conseguiram mais do que uma partida acima dos 100 pontos e apesar de não crer que vá acontecer nesta partida, as contratações que tiveram aportam muito ao estilo de jogo ofensivo liderado pelo base marcador de pontos Alexey Shved.
A equipa está cada vez com um estilo mais NBA, não tivessem entrado dois jogadores com bastante experiência a este nivel como Mozgov e Jerebko.

Vou com esta linha de pontos que me parece ligeiramente baixa, mas tudo irá depender da entrada forte na partida sobretudo a nivel ofensivo por parte do CSKA.



Tiago.Magalhães

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5832
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2781
em: 15 de Outubro de 2019, 23:08
17 de Outubro às 19h30
Basquetebol
EUROLEAGUE
Bayern Munchen - ASVEL
Aposta: ASVEL +9.5 @1.66 Betclic

Vamos até Munique onde o Bayern recebe no seu reduto o ASVEL de França numa partida entre duas equipas que tentam surpreender os teoricos favoritos aos lugares de playoff e garantir um lugar entre a elite europeia, algo que seria inédito para os franceses visto esta ser a sua primeira incursão ao máximo nivel europeu.

O ASVEL está a surpreender a Europa do basquetebol e garantiu duas vitórias fantásticas frente aos colossos gregos do Panathinaikos e do Olympiacos, a jogar em sua casa, para as suas duas primeiras vitórias na competição de sempre.
Os franceses têm mostrado uma enorme solidez defensiva e têm feito disso o seu poderio sofrendo 78 e 63 pontos, respectivamente. Bem abaixo da média normal de pontuações nesta competição.
Destaque para David Lighty e para Jekiri, dois dos poucos estrangeiros desta equipa que têm suportado muito a equipa ofensivamente neste começo de bastante surpresa.

O Bayern conta com uma vitória e uma derrota até ao momento na competição.
Perder com o CSKA pode-se considerar uma derrota normal, já que falamos de um dos candidatos ao título cronicamente falando, agora a vitória frente ao Milano foi na verdade pouco esperada, e mostrou sobretudo enorme inconsistência neste inicio de temporada por parte dos italianos.
Greg Monroe é a estrela deste conjunto, mas pela frente terá uma dupla de interiores muito conhecida pela sua grande versatilidade defensiva, sobretudo quando falamos de Jean Charles, que conta com uma ligeira passagem NBA.

Creio que teremos uma partida equilibrada, são duas equipas boas defensivamente e sendo assim creio numa partida com poucos pontos, por isso apesar de achar que os bávaros possam vencer, a linha de 10 pontos parece-me alta.



Tiago.Magalhães

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5832
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2781
em: 15 de Outubro de 2019, 23:16
17 de Outubro às 19h30
Basquetebol
EUROLEAGUE
Panathinaikos - Milano
Aposta: Panathinaikos a vencer @1.33 Betclic

No OAKA, o Panathinaikos recebe o Milano numa partida entre duas equipas que contam com uma vitória e com uma derrota até ao momento na competição sendo que os gregos chegam de uma derrota em França enquanto que o Milano garantiu um triunfo frente ao Zalgiris Kaunas, por 4 pontos de diferença.

O Panathinaikos foi surpreendido pelos franceses dos ASVEL tendo assim a sua primeira derrota oficial esta temporada por 79-78. Os gregos poderiam muito bem ter vencido o jogo, mas Nick Calathes não conseguiu fechar a partida num último ataque algo confuso e de onde simplesmente tentou tirar um coelho da cartola sozinho.
Jimmer Fredette parece estar a ambientar-se bem aos ares europeus e ao estilo de jogo (algo que muita gente ja disse que deveria ter optado mais cedo por seguir) e com a ajuda de Deshaun Thomas tem sido os jogadores ofensivamente em maior destaque neste inicio de temporada, até ao momento.

O Milano continua a tentar adaptar-se a todas as contratações que fez e a ambientar-se ao novo treinador.
Parece-me que existirão algumas dores de crescimento, mas creio que dentro de umas semanas teremos aqui uma equipa super competitivas sobretudo quando voltarem Nedovic e mais a frente Guidatis.
Ofensivamente são uma equipa com muitas armas e isso é a unica coisa que me cria algo medo em relação a este jogo já que o Panathinaikos possui algumas individualidades com carências defensivas.

Vou com a vitórias dos verdes, a jogar num ambiente frenético, frente ao seu público e a tentar voltar as vitórias na competição com ambição de chegar a uma final 4 este ano.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions