Autor Tópico: ATP Xangai - Outubro de 2019  (Lida 460 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

manuelapereira

  • Rico
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2018
  • Localidade: Odivelas
  • Mensagens:
    679
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    399
em: 07 de Outubro de 2019, 20:56
Data e hora de jogo  -08  de  Setembro de 2019,  05:30h   
Desporto-Ténis
Nome da competiçao- ATP XANGAI
Equipas- A. De Minaur vs  Isner
Pick : Total de jogos- acima de 24.5 a odd de 1.65 na betclic


É já amanhã que, no contexto do ATP Xangai, Minaur recebe o Isner para mais uma partida que promete!
Minaur é um jovem tenista  de 20 anos proveniente Austrália que ocupa atualmente o 24º lugar do Ranking.  Vem de uma  derrota no último jogo no passado dia 2 frente a Harris, derrota que surpreendeu tudo e todos pois Minaur entrou como grande favorito.  Este foi um jogo incrivelmente disputado que precisou de decisão em tie break nos dois últimos sets. Ainda que surpreendente no que toca às odds e às previsões dos apostadores, esta derrota poder-se-á justificar pelo cansaço do australiano que vinha de vencer um torneio  dias antes – o Zhuai ATP. Estamos perante um dos nomes mais promissores do ténis jovem atual. Minaur tem vindo a crescer bastante no que toca à técnica e tem comprovado, nos últimos jogos, estar a melhorar um dos aspetos que considerava mais prejudicá-lo- a mentalidade mais frágil.
Do outro lado temos Isner, tenista dos EUA de 34 anos que ocupa atualmente o 17º lugar. Ainda que ultimamente não esteja no seu registo, Isner é um grande nome do ténis. Vem de uma vitória por 2-0 frente a Tsitsipas no ATP de beijing mas anteriormente tinha batido , sem ser favorito, quer Monfils quer Evans. Apesar de ser , a meu ver, um jogador bastante completo, é normal que já não o vejamos com a energia de há anos pois a idade no ténis tem bastante impacto.
Perante isto, para amanhã espero um enorme jogo de ténis. De um lado, a jovialidade de um jogador em crescimento nítido. Do outro, a experiência e a garra de um tenista que quer provar que o seu momento não está ultrapassado. Assim sendo, não consigo mesmo tender para nenhum dos lados pois, sinceramente, nenhum dos desfechos me iria surpreender. Prefiro, sim , arriscar no que mais provável me parece de acontecer que é um jogo longo, muito possivelmente não decidido em dois sets e é nesse sentido que faço a minha aposta- acima de 24,5 jogos.



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11787
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4870
em: 07 de Outubro de 2019, 21:47
Competição: Masters Shanghai
Data: 08-10-2019 ás 05h30
Jogadores: Lucas Pouille vs Zhe Li
Pick: Lucas Pouille -1.5 Sets Handicap 1.30 @ Betclic


:arrow: Lucas Pouille, jogador francês de 25 anos de idade que ocupa a 22ª posição do Ranking ATP. Lucas Pouille é um jogador que pode competir sobre ambas as superfícies, tem bom nível de jogo e tecnicamente é um jogador evoluído. A sua temporada tem sido positiva onde se destaca meias finais o Australian Open, Quartos de final no Masters Cincinnati bem como campeão de um Challenger. Vem de Quartos de Final no ATP Tóquio onde perdeu para Novak Djokovic. Aqui não tem pontos a defender e tem total favoritismo nesta 1ª ronda diante do tenista chinês.           
       
:arrow: Zhe Li, jogador chinês de 33 anos de idade que ocupa a 231ª posição do Ranking ATP. Zhe Li é um jogador que gosta de jogar no fundo do court, corre bastante, gosta de devolver bolas, porém não tem nível de jogo para estes torneios, nem pouco mais ou menos. É jogador para os Challengers e mesmo a esse nível é um jogador mediano. Vem de 4 derrotas consecutivas e é notório que não tem andamento para torneios desta dimensão. O ano passado foi derrotado aqui na 1ª ronda pelo que não tem pontos a defender e só tem a desfrutar deste momento num torneio que joga em casa.         

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Lucas Pouille é um jogador mais completo, com mais nível de jogo e se nada de estranho ocorrer aqui, ele vencerá este jogo em 2 sets. Só uma má entrada no jogo ou um Lucas Pouille a errar bastante, poderia colocar em perigo esta aposta. A diferença entre ambos é muito considerável e vejo Lucas Pouille focado e concentrado para conseguir um bom resultado aqui. Zhe Li joga em casa, está motivado, vai dar tudo, mas simplesmente irá esbarrar no jogo de Lucas Pouille que sempre que colocar uma mudança a mais, o chinês simplesmente não irá acompanhar.
« Última modificação: 07 de Outubro de 2019, 21:47 por da_silva »



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11787
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4870
em: 07 de Outubro de 2019, 21:47
Competição: Masters Shanghai 
Data: 08-10-2019 ás 07h
Jogadores: Felix Auger vs Alexander Bublik
Pick: Felix Auger para vencer encontro a 1.79 @ ESC Online


:arrow: Felix Auger, jogador canadiano de 19 anos de idade que ocupa a 19ª posição do Ranking ATP. Este jovem canadiano é uma das grandes promessas do Ténis Mundial e apontado como um futuro número 1 a médio / longo prazo. Já bateu alguns records de Roger Federer por exemplo e é um tenista que bem trabalhado, poderá efectivamente lutar pelo topo do ATP. Já foi finalista em alguns ATP's este ano, tanto em terra batida como em pisos rápidos. Fez também meias finais no Masters Miami. Esta digressão pela china não está a trazer os resultados desejados e terá aqui a última oportunidade. Não tem pontos a defender          
        
:arrow: Alexander Bublik, jogador cazaque de 22 anos de idade que ocupa a 54ª posição do Ranking ATP. Alexander Bublik é um tenista que tem no serviço uma das suas grandes armas, ataca bem, boa direita e tornou se mais regular, o que lhe permitiu ascender no Ranking ATP. Venceu 3 Challengers este ano e foi finalista vencido em 2 ATP's, em relva em Newport e já na China no ATP Chengdu. Aqui passou a fase de qualificação vencendo em 2 sets o português Gonçalo Oliveira e o japonês Nishioka também em 2 sets. Não tem pontos a defender aqui.          

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Gosto muito desta odd de Felix Auger e não tenho como não ir nela. Bem sei que o tenista canadiano tem estado algo irregular nos últimos jogos mas ele é bem melhor que o tenista cazaque que apesar de ter um bom jogo ofensivo e um serviço agressivo, acaba por ser mentalmente mais fraco e penso que Felix Pode mexer com a cabeça do tenista cazaque. Espero apesar de tudo uma partida algo equilibrada mas com a direita e acelerações de Felix a fazerem a diferença neste jogo. Odd aqui com valor para Felix e é a minha aposta neste encontro.



Forum de Apostas

Re: ATP Xangai - Outubro de 2019
« Responder #17 em: 07 de Outubro de 2019, 21:47 »

da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11787
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4870
em: 07 de Outubro de 2019, 21:47
Competição: Masters Shanghai 
Data: 08-10-2019 ás 05h30
Jogadores: Alex De Minaur vs John Isner
Pick: Alex De Minaur para vencer encontro a 1.58 @ Nossa Aposta


:arrow: Alex De Minaur, jogador australiano de 20 anos de idade que ocupa a 24ª posição do Ranking ATP. Estamos perante um dos maiores valores do ténis no futuro, é um jogador com grande nível de jogo e que tem condições para continuar a crescer e evoluir. Penso que com naturalidade acabará por ser TOP 10 mais cedo ou mais tarde. Está a jogar bem este ano e destaca se a conquista de 3 torneios ATP. O último deles já na China em Zhuhai onde bateu tenistas como Murray, Roberto Bautista Agut ou Borna Coric. O ano passado fez 3ª ronda neste torneio.           
        
:arrow: John Isner, jogador norte americano de 34 anos de idade que ocupa a 17ª posição do Ranking ATP. Isner é um jogador muito alto, tem o melhor serviço do circuito e é extremamente complicado quebrar lhe o serviço. Tem um estilo de jogo que dificulta a vida aos adversários dada a qualidade do seu serviço. Isner fez o seu melhor resultado este ano no Masters Miami onde perdeu na final com Roger Federer. Vem confiante do ATP Beijing onde perdeu nos Quartos de Final para o grego Stefano Tsitsipas. O ano passado não esteve aqui e não tem pontos a defender.           

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Vejo Alex De Minaur vencer este jogo. Admito e reconheço que ir contra John Isner seja sempre complicado porque o encontro pode ser resolvido em Tie-Breaks e nesse aspecto, o serviço e força mental de Isner são sempre fatores a ter em conta. Ainda assim, não ignoro o momento de Alex De Minaur que tem vindo a jogar muito bem e vejo o como vencedor deste jogo. Pode mesmo quebrar o serviço de Isner e acredito que o faça neste jogo. Mesmo nos Tie-Breaks tem armas e capacidade para deixar Isner em apuros, como tal, vou no australiano para vencer o encontro. 



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11787
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4870
em: 07 de Outubro de 2019, 21:48
Competição: Masters Shanghai 
Data: 08-10-2019 ás 07h
Jogadores: Matteo Berrettini vs Jan Lennard Struff
Pick: Matteo Berrettini para vencer encontro a 1.40 @ Nossa Aposta


:arrow: Matteo Berrettini, jogador italiano de 23 anos de idade que ocupa a 13ª posição do Ranking ATP. Este italiano é um jogador com características de jogo mais ofensivas, sabe atacar bem, tem um bom serviço e é um jogador muito confiante pela excelente temporada que tem vindo a realizar. Já venceu torneios ATP e mais recentemente fez meias finais no US Open. Ele veio mais tarde para esta digressão asiática e apenas se estreou no ATP Beijing em que perdeu por duplo 7-6 para Andy Murray logo no jogo de abertura. Aqui perdeu no quali o ano passado e não tem pontos a defender.          
        
:arrow: Jan Lennard Struff, jogador germânico de 29 anos de idade que ocupa a 38ª posição do Ranking ATP. Struff é um jogador que acaba por ser bastante interessante. Tem um bom jogo de rede, sabe servir bem e variado e no fundo do court sabe construir os pontos. Reparte os Singulares com os Pares onde também nessa variante é um tenista muito interessante. Tem estado a jogar bem e a fazer uma boa temporada. Struff apenas jogou no ATP Tóquio nesta digressão asiática e perdeu para Go Soeda na 1ª ronda desse torneio. Não tem pontos a defender aqui.         

Head to head: 1-0 Berrettini

Conclusão: Estes tenistas já se defrontaram este ano em relva e na Alemanha e aí foi o italiano que levou a melhor vencendo a partida em 2 sets. O italiano tem vindo a jogar muito bem e acredito que aqui volte a derrotar Struff que até desiludiu no ATP Tóquio. Penso que Berrettini no fundo do court conseguirá variar mais o seu jogo e os seus ataques irão deixar Struff em dificuldades. Aceito o favoritismo entregue a Berrettini que depois de perder cedo no ATP Beijing, quer aqui neste Masters fazer um bom resultado e aproximar se do TOP 10. Vou no italiano para vencer aqui. 



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11787
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4870
em: 07 de Outubro de 2019, 21:48
Competição: Masters Shanghai 
Data: 08-10-2019 ás 08h30
Jogadores: David Goffin vs Richard Gasquet
Pick: David Goffin para vencer encontro a 1.27 @ Nossa Aposta


:arrow: David Goffin, jogador belga de 28 anos de idade que ocupa a 14ª posição do Ranking ATP. Goffin é um tenista interessante, um jogador muito rápido em cima da linha de fundo, consistente, devolve muita bola e também pressiona os seus adversários. Tem vindo a jogar melhor na segunda metade da temporada onde fez Quartos de Final em Wimbledon, final no Masters Cincinnati, 4ª ronda no US Open e já na semana passada no ATP Tóquio, meias finais onde perdeu para Novak Djokovic. Na temporada passada não esteve aqui e por isso não tem pontos a defender.          
        
:arrow: Richard Gasquet, jogador francês de 33 anos de idade que ocupa a 52ª posição do Ranking ATP. Gasquet é um tenista muito experiente, um jogador que foi durante bastante tempo TOP 10 mas que neste momento já não tem esse nível de jogo apesar de a espaços ainda fazer bons resultados. Tem uma esquerda de belo efeito, mas fisicamente também já não é um jogador que dê para muito. Gasquet fez o seu melhor resultado este ano no Masters Cincinnati onde fez meias finais. Aqui fez 2ª ronda o ano passado e é isso que tem a defender. No ATP Beijing não impressionou e perdeu em 2 sets para Dominic Thiem.         

Head to head: 2-1 Goffin

Conclusão: No melhor torneio da temporada para Richard Gasquet este ano que foi no Masters Cincinnati, foi parado precisamente pelo belga David Goffin e em 2 sets num encontro em que assisti e em que o belga foi sempre superior. Neste encontro confesso que ponderei o 2-0 mas vou na aposta mais segura que é o money line de David Goffin. Confio bastante que o belga ganhe e que se qualifique para a 2ª ronda, porém, admito que possa ser uma partida equilibrada em muitos momentos e que Gasquet possa ganhar 1 set. Por isso, vou pelo seguro e apenas no ML do David Goffin. 



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11787
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4870
em: 07 de Outubro de 2019, 21:48
Competição: Masters Shanghai 
Data: 08-10-2019 ás 10h
Jogadores: João Sousa vs Vasek Pospisil
Pick: João Sousa para vencer encontro a 1.86 @ Nossa Aposta


:arrow: João Sousa, jogador português de 30 anos de idade que ocupa a 63ª posição do Ranking ATP. Sousa é um jogador muito lutador no fundo do court, um tenista que coloca boa intensidade nas suas pancadas e que tem um bom nível de jogo que lhe permite jogar sobre ambas as superfícies visto que fisicamente é forte e move se bem em todos os pisos. Tem vindo a jogar bem nesta digressão asiática com vitórias interessantes: Chung, Felix Auger e já neste torneio, na 1ª ronda, sobre Krajinovic num tie-break de 3º set. Aqui perdeu no Quali o ano passado e não tem pontos a defender.                  
        
:arrow: Vasek Pospisil, jogador canadiano de 29 anos de idade que ocupa a 245ª posição do Ranking ATP. Vasek Pospisil é um tenista que serve bem, tem uma boa primeira bola e gosta de ser agressivo. Não é jogador para longas trocas de bola e sempre que pode joga para o winner ou para fechar o ponto junto à rede. Vasek Pospisil tem estado em grande forma neste torneio, venceu a fase de qualificação em que derrotou Adrian Mannarino e Marcel Granollers em 2 sets. Já no quadro principal, venceu novamente em 2 sets o tenista argentino Diego Sebastian Schwartzman.    

Head to head: 4-0 Sousa

Conclusão: Sousa defronta aqui um tenista com quem se dá bem e com quem nunca perdeu. Vejo o a ganhar este encontro novamente e nem favorito é considerado pelos bookies. Não concordo. Admito e reconheço que Vasek Pospisil, dentro daquilo que é o seu ténis e capacidades, esteja a jogar o melhor ténis da temporada, mas vejo João Sousa, intenso e forte nas trocas de bola a superiorizar se e pegar o ascendente do encontro. O h2h também pesa e as boas vitórias de Sousa aqui, levam me a acreditar que vamos ter o conquistador como vencedor deste encontro. 



dbervian

  • Milionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1875
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1167
em: 08 de Outubro de 2019, 03:27
Competição: Masters 1000 Shangai
Data: 08-10-2019 – 06:00 (BR)
Jogadores: Joao Sousa X Vasek Pospisil
Pick:  Joao Sousa  2,08  @ Suprabets


Vasek Pospisil, canadense de 29 anos, atual 248 do mundo e que já foi 25 em 2014. Prefere claramente os pisos mais rápidos e superfícies duras em geral, atuando muito pouco no saibro. Pospisil tem um saque forte, uma direita também potente, e na rede não deixa a desejar. É um jogador que agride bastante o adversário, pois ficar trocando bolas não lhe é benéfico, visto sua movimentação não ser muito boa. Sofreu muito com lesões a carreira inteira, e nesta temporada 2019 novamente foi acometido por uma, iniciando o ano apenas no mês de julho. Aqui em Shangai venceu Mannarino e Granollers no qualy em duas parciais, e na primeira rodada bateu Schwartzman também em sets diretos.


Joao Sousa, português de 30 anos, atual número 63 do mundo e que já esteve na posição 28 em 2016. Tem bons desempenhos tanto no saibro quanto nos pisos duros, sendo na grama onde menos rende. João tem bons golpes do fundo de quadra e uma boa movimentação, com seu forehand sendo seu melhor golpe. Seu saque é razoável. Aqui em Shangai bateu Krajinovic em três sets de virada. 


Head-2-Head

Joao Sousa 4 X 0 Vasek Pospisil



Conclusão: Para mim Joao Sousa é que deveria ser dado como leve favorito a vencer este encontro. O português é muito competitivo nos pisos duros rápidos, tendo já conquistado títulos nesta superfície, e sua forma atual é bastante boa. Joao quase fez final em St. Petersburgo, onde bateu entre outros o top-10 Khachanov, e perdeu na semi para o top-20 Coric em três sets de virada. Depois disso derrotou Chung e Aliassime, dois jovens talentosos que já se encontram entre o melhores do mundo – o segundo é top-20 com apenas 19 anos. Perdeu em seguida para o sacador Harris em três sets, e para o local Nishioka em Toquio, voltando as vitórias aqui em Shangai com triunfo em três parciais de virada sobre o sérvio Krajinovic, outro bom jogador.
  Pospisil faz um bom torneio aqui em Shangai, mas não encontra-se em seu pico de forma, pois só iniciou a temporada em julho tendo feito apenas 14 jogos desde então. É claro que o canadense é um jogador perigoso em um piso rápido se estiver servindo bem, no entanto enfrentará um jogador que também é bom neste tipo de piso e está em ótima forma física e técnica. Para mim este jogo é no mínimo 50\50 e a odd de Sousa está muito boa. 



Forum de Apostas

Re: ATP Xangai - Outubro de 2019
« Responder #22 em: 08 de Outubro de 2019, 03:27 »

dbervian

  • Milionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1875
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1167
em: 08 de Outubro de 2019, 03:28
Competição: Masters 1000 Shangai
Data: 08-10-2019 – 06:30 (BR)
Jogadores: Andy Murray X Fabio Fognini
Pick:  Fabio Fognini  1,75  @ Suprabets


Andy Murray, britânico de 32 anos, atual número 289 do mundo e que já foi o primeiro do ranking por várias semanas. Andy passou por um grave problema no quadril e tenta retornar ao circuito, depois de praticamente anunciar sua aposentadoria no início do ano. É um jogador bastante talentoso, que serve bem, ataca e contra ataca com excelência, e tem uma ótima movimentação. Bate muito bem com as duas mãos e na rede também é muito bom. Basicamente um jogador muito completo, ao menos o era quando em sua melhor forma, mas as características de jogo seguem lá, embora com menos intensidade. Aqui em Shangai bateu Londero em três sets de virada na estreia.


Fabio Fognini, italiano de 32 anos, atual número 12 do mundo e que já foi 9 em julho deste ano. O italiano atua mais no saibro, mas tem também bons desempenhos em pisos mais rápidos, e é um dos jogadores mais habilidosos – e as vezes displicentes, do circuito. Fabio não tem um grande físico ou pancadas muito potentes, mas consegue mudar a direção da bola com muita facilidade e variar bastante o jogo, em resumo joga com muita facilidade, tem muita mão. Seu saque é apenas razoável, normal para um jogador de apenas 1,78, mas em contrapartida possui uma ótima devolução. Aqui em Shangai bateu Querrey na estreia em dois sets.


Head-2-Head

Andy Murray 4 X 3 Fabio Fognini



Conclusão: Murray aparenta estar voltando a jogar um bom tênis depois de quase abandonar o circuito, mas obviamente não é o mesmo jogador de antes. O britânico perdeu sets para Sandgren, Norrie e Londero nas últimas semanas, o ultimo aqui mesmo em Shangai, sendo derrotado por Minaur e Thiem, além do reves para o modesto Viola no Challenger de Mallorca. Além das dificuldades do oponente neste jogo de segunda rodada, o britânico pode sentir algum desgaste, pois foram quatro jogos nos últimos sete dias, bastante para um jogador que ficou tanto tempo parado por lesão e jogou pouco na atual temporada.
  Fognini vem em um ano muito bom e fez ótimos jogos recentemente nos pisos rápidos pós US Open. Venceu Kukushkin e Rublev em Pequim na última semana, e Querrey aqui em Shangai por um placar bastante imponente, perdendo apenas para o top-10 Khachanov em três sets. O italiano tem jogado um bom tênis durante a maior parte do ano, e não à toa alcançou seu melhor ranking recentemente e é atualmente o número 12 do mundo.
  Ambos já faziam jogos equilibrados e o italiano venceu o britânico em três oportunidades ao total de sete jogos quando Murray estava no seu melhor, e neste momento a vantagem é clara de Fognini, que deve impor seu jogo para sair com a vitória.



J_Santos

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2019
  • Localidade:
  • Mensagens:
    182
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    189
em: 08 de Outubro de 2019, 17:04
ATP - INDIVIDUAIS: Shanghai (China), piso duro - Oitavos final
10.10.2019 05:00
Medvedev D.
ATP: 4.
-
Pospisil V.
ATP: 248.

Encontro bem mais interessante do que as odds mostram, frente a frente:
Daniil Medeved, estrela russa do momento, jogador em grande forma, com 23 anos apresenta se como o mais serio candidato a lutar com o big 3 ate se retirarem... ultimos 5 torneios 3 finais e 2 titulos. ncluindo a final do USopen perdida para a lenda rafael nadal em 5 sets. venceu sao petersburgo ha 3 semanas, e saltou tokio onde era o vencedor em titulo do torneio nao defendendo assim os 500 pontos pendentes, ele que admitiu apos o torneio russo que estava de rastos e precisava de descansar. é um jogador super completo, bom serviço, direita agressiva, esquerda segura, bom toque de bola. venceu na 1a ronda o qualifyer Norrie em 3 sets directos sem dificuldades.
Vasek Pospisil, canadiano de 29 anos de origem checa, jogador que prometeu muito em junior juntamente com dimitrov, mas que apesar dos mais de 5 milhoes de prize pool que acumulou e de titulos d grand slams em pares senior, e por exemplo uma final de atp 500 em washington, e uns quartos de final de wimbledon, serem resultados de montra, na minha opiniao podia ter feito bem mais.. as lesoes e muita irregularidade nao deixaram. atingiu o ranking 25º ha uns anos, e agora anda perdido fora do top 250... entrou agora dinamitando o qualifyng, Mannarino e granollers em sets directos. para depois no quadro principal eliminar o cabeça de serie Schartzman e hoje o nosso Joao Sousa.

h2 nunca se defrontaram até hoje em qualquer circuito.
Conclusao:
Apesar dos elogios, normais, que fiz ao russo, aviso ja que a minha aposta será num handicap a favor do canadiano. O russo é fortissimo, nao vou dizer mais do que ja disse na apresentaçao, mas o foco vai no Pospisil, que vale bem mais do que o ranking mostra e esta on fire. ja jogou 4 jogos neste torneios, e nao sofreu qualquer break, sim leram bem 4 partidas onde venceu smpr 2-0 e sem sofrer qualquer quebra de serviço. pospisil é um jogador de serviço d grande qualidade, e jogo d rede soberbo, estando a finalizar os pontos perto da sua melhor forma de sempre. ele adora este torneio , tem um bom historial, as suas saidas de shangai foram smpr á mao de djokovic, bautista, monfils, gasquet, e a maior parte em 3 sets. O handicap esta na linha dos 4,5/ 5 e esta bom, permite até 2 quebras de serviço no limite o que é muito .

Aposta Vasek Pospisil +4,5 a 1,75 na esconline.pt



manuelapereira

  • Rico
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2018
  • Localidade: Odivelas
  • Mensagens:
    679
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    399
em: 08 de Outubro de 2019, 20:07

Data e hora de jogo  -09  de  Outubro de 2019,  07:00h
Desporto-Ténis
Nome da competiçao- Xangai ATP
Equipas-  A. Zverev vs Chardy
Pick : Vencedor da partida- A. Zverev a odd de 1.30 na betclic

É jã na madrugada de amanhã que Zverev defronta Chardy para mais um jogo no âmbito do Xangai ATP.
Zverev é um tenista  alemão de  22 anos que ocupa atualmente o 6º lugar do Ranking.  Vem de uma derrota surpreendente frente a Tsitsipas nas semi-finais do Beijing ATP num jogo em que era favorito e acabou derrotado por 2-0, tendo o primeiro set sido mais renhido com decisão em tie break.  Antes desse jogo vinha de uma série incrivel de 4 vitórias – todas elas por 2-0 , no mesmo torneio.
Do outro lado temos Chardy, tenista francês de 32 anos que ocupa atualmente o 32º lugar do Ranking. Vem de uma vitória por 2-0  frente a Edmund no último jogo que disputou para este torneio . esta foi uma partida também disputada, mais ainda no 2º set com decisão em tie break.  Chardy é um grande nome do ténis  que, embora não esteja propriamente em fase de ascensão, consegue muitas vezes surpreendernos em campo dada a sua luta constante por todas as bolas.
Para amanhã, como vemos, estão reunidas todas as condições para termos um grande jogo de ténis. De um lado, a juvilidade e a originalidade ténica de Zverev que nunca desiste mesmo quando perde o primeiro set. E, do outro, a experiência de Chardy que há muitos anos anda por estas andanças  e não quer mostrar estar a perder o fòlego. Ainda que possa prever uma partida com alguns jogos, possivelmente, não decidido em 3 sets, tenho que concordar com o favoritismo atribuido a Zverev que, a meu ver, tem condições para bater Chardy e seguir em frente no torneio.



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11787
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4870
em: 08 de Outubro de 2019, 21:19
Competição: Masters Shanghai 
Data: 09-10-2019 ás 05h30
Jogadores: Lukasz Kubot & Marcelo Melo vs Borna Coric & Runhao Hua
Pick: Kubot & Melo 2-0 a 1.25 @ Betclic


:arrow: Kubot & Melo, dupla formada por um tenista polaco e um brasileiro de 37 e 36 anos de idade que ocupam a 5ª e 6ª posição do Ranking ATP de Pares. Esta dupla joga sempre junta, são jogadores de grande qualidade, especialistas nos Pares que sabem o que é vencer torneios do Grandslam. Este ano começaram a temporada mais tarde e apesar de estarem a jogar de forma razoável, apenas venceram um torneio este ano e foi um ATP. Na semana passada jogaram bem mas perderam na final do ATP Beijing. Aqui foram campeões o ano passado e têm o título a defender.                
        
:arrow: Borna Coric & Runhao Hua, dupla formada por um tenista croata de 22 anos e um chinês de 23 anos e apenas Hua tem Ranking nos Pares, atual 316º. Esta dupla pouco ou nada se pode esperar. Borna Coric nunca joga nos Pares, simplesmente não aposta nesta competição. Apenas jogou um jogo nesta variante este ano e perdeu. Coric já perdeu nos Singulares e acredito que esteja desejoso de sair da Ásia e preparar os torneios em hard indoor na Europa. Hua vai com ilusão, mas é um tenista com pouca experiência a este nível e os 2 Futures que ganhou a Pares, não servem de muito quando comparado com este nível. 

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Não acredito minimamente que Kubot & Melo cedam neste encontro, até porque têm vindo a jogar bem e aqui têm o título a defender. É jogo para vencerem e em 2 sets sem problemas de maior. O próprio Coric que nos Singulares é um jogador cotado, vai sentir a falta de rotina nesta variante e acredito que queira sair da Ásia o quanto antes e preparar se então para os torneios em hard indoor na Europa. Visto isto, confio na vitória de Kubot & Melo em 2 sets num encontro em que devem gerir a seu belo prazer com 1 ou 2 breaks por set a sentenciar o jogo. 



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11787
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4870
em: 08 de Outubro de 2019, 21:20
Competição: Masters Shanghai 
Data: 09-10-2019 ás 05h30
Jogadores: Matteo Berrettini vs Christian Garin
Pick: Matteo Berrettini para vencer encontro a 1.32 @ Betclic


:arrow: Matteo Berrettini, jogador italiano de 23 anos de idade que ocupa a 13ª posição do Ranking ATP. Este italiano é um jogador com características de jogo mais ofensivas, sabe atacar bem, tem um bom serviço e é um jogador muito confiante pela excelente temporada que tem vindo a realizar. Berretttini está a jogar bem e aqui na 1ª ronda venceu com grande facilidade Jan Lennard Struff em 2 sets. Berrettini quer embalar para um bom torneio neste Masters em que perdeu no Quali o ano passado e pode aqui dar mais um passo importante na sua carreira e tentar aproximar se do TOP 10.   
        
:arrow: Christian Garin, jogador chileno de 23 anos de idade que ocupa a 32ª posição do Ranking ATP. Garin é um jogador que joga bem no fundo do court, tem uma direita interessante e um bom nível de jogo, porém importa referir que é sobre terra batida que melhor joga e onde consegue os seus melhores resultados. Garin este ano venceu 2 ATP's sobre terra batida e nas últimas semanas nos hard courts tem passado algo discreto. Aqui entrou a vencer o tenista uruguaio Pablo Cuevas em 2 sets. Na temporada passada não esteve aqui e por isso não defende pontos neste torneio.         

Head to head: 0-1 Garin

Conclusão: Garin derrotou este ano Berrettini num Tie-Break de 3º set sobre terra batida em Munique num torneio que Garin venceu. Aqui o piso é diferente e favorece mais o estilo de jogo do italiano que joga melhor, tem mais qualidade e que aqui deve conseguir vencer sem problemas de maior. A sua exibição na 1ª ronda diante de Struff foi conclusiva e nem deixou o alemão entrar no jogo. Garin tem passado discreto nesta digressão asiática e defrontando Berrettini e ainda por cima sobre superfícies rápidas, não vejo argumentos do chileno surpreender, assim sendo vou em Matteo Berrettini para vencer. 



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11787
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4870
em: 08 de Outubro de 2019, 21:20
Competição: Masters Shanghai 
Data: 09-10-2019 ás 08h30
Jogadores: David Goffin vs Mikhail Kukushkin
Pick: David Goffin -1.5 Sets Handicap 1.65 @ ESC Online


:arrow: David Goffin, jogador belga de 28 anos de idade que ocupa a 14ª posição do Ranking ATP. Goffin é um tenista interessante, um jogador muito rápido em cima da linha de fundo, consistente, devolve muita bola e também pressiona os seus adversários. Goffin é um tenista que começou mal a época mas na segunda metade da temporada começou a jogar o seu melhor teénis e os resultados estão à vista. Depois de meias finais no ATP de Tóquio na semana passada em que perdeu para Djokovic, Goffin entrou forte aqui e venceu Gasquet em 2 sets bem conseguidos. É certo que esteve a perder 1-3 no 2º set, break abaixo, mas virou o ao aumentar a intensidade de jogo.      
        
:arrow: Mikhail Kukushkin, jogador cazaque de 31 anos de idade que ocupa a 57ª posição do Ranking ATP. Kukushkin é um jogador de pisos rápidos, um tenista com características de jogo mais ofensivas e que gosta de atacar com a sua direita. Este jogador tem experiência neste tipo de torneios e a espaços ainda consegue alguns bons resultados que o mantêm bem dentro do TOP 100. Aqui com apenas 2ª ronda a defender, Kukushkin conseguiu vencer o sérvio Miomir Kecmanovic em 2 sets equilibrados. Uma boa vitória para ele.          

Head to head: 1-1

Conclusão: Estes tenistas não se defrontam há 5 anos mas vejo Goffin com mais nível de jogo e acima de tudo, no fundo do court a conseguir eliminar e anular o jogo do tenista de leste. Kukushkin terá de ser mais ofensivo, visar mais as linhas e deixar Goffin com poucas soluções, o problema é que Goffin é muito sólido no fundo do court e também ele sabe atacar e pressionar. Sempre que o fizer irá desequilibrar Kukushkin e dessa forma beneficiar de mais bolas curtas e erros diretos do cazaque. Visto isto confio na vitória do tenista belga e em 2 sets, vou arriscar um pouco mais aqui e vou no 2-0 por considerar esta uma aposta de valor. 



dbervian

  • Milionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1875
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1167
em: 09 de Outubro de 2019, 02:48
Competição: Masters 1000 Shangai
Data: 09-10-2019 – 07:30 (BR)
Jogadores: Novak Djokovic X Denis Shapovalov
Pick: Menos de 21 games  1,72  @ Suprabets


Novak Djokovic, sérvio de 32 anos, atual número 1 do mundo, posição ao qual já ocupou por muitas semanas. O sérvio atua bem em todos os pisos, mas prefere as quadras duras não tão velozes, onde consegue executar seu tênis agressivo mas ao mesmo tempo de muita defesa e contra ataque. É um jogador muito regular, que bate bem de ambos os lados, serve bem, e sua movimentação é excelente. Peca um pouco na rede para um jogador do seu nível, mas não sobe muito a ela. Vem de Tóquio, onde venceu o torneio sem perder sets.


Denis Shapovalov, canadense de 20 anos, atual 36 do mundo e que já foi 20 do ranking em abril deste ano. Prefere os pisos mais rápidos, mas não é de todo mal no saibro. É um jogador muito intenso, que procura atacar sempre que possível com seu forehand, e também tem boa habilidade para variar o jogo com drops e chegadas a rede. Seu saque anda bem e sua movimentação é boa. Estreou aqui em Shangai com vitória sobre Tiafoe em dois sets.


Head-2-Head

Novak Djokovic 2 X 0 Denis Shapovalov



Conclusão: Djokovic lesionou-se no US Open e voltou na última semana em Tóquio. Mostrou estar totalmente recuperado, vencendo o torneio com autoridade sem perder sets e tendo que ir a sete games em apenas uma parcial. O sérvio costuma ir muito bem nos torneios asiáticos, e é o atual campeão de Shangai, título ao qual também conquistou em 2012, 2013 e 2015, além de não ter caído antes da semifinal em nenhum ano desde 2009 – não disputou o torneio apenas em 2017.
  Shapovalov fez uma boa estreia aqui em Shangai, e tem feito um bom ano de 2019, tendo alcançado o posto de número 20 do mundo em abril, algo bem difícil para um jogador de apenas 20 anos. O canadense é candidato a ser um dos melhores jogadores do mundo nos próximos anos, no entanto ainda não está ao nível dos melhores, o que é absolutamente natural. Djoko e Shapovalov enfrentaram-se duas vezes nesta temporada, e o sérvio não teve muitos problemas para bater o canadense. Djokovic está na briga pelo número 1 com Nadal na sua cola, e deve iniciar sua caminhada aqui com uma vitória tranquila. Se Djokovic vencer sem ter de ir a sete em nenhum dos sets a partida terá menos de 21 games, e caso vá a sete em um deles ainda pode-se ganhar a aposta ou a mesma ser devolvida em caso de um 6-3, 6-2 ou 6-1.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions