Autor Tópico: Ajuda & Questões  (Lida 44940 vezes)

Kajolas

• HighRoller
  • K
  • Estado:
  • Registo: Jul 2006
  • Localidade: UK
    Pts Tipsr:
    138
em: 08 de Setembro de 2008, 17:14
Boas de novo. Tenho lido e procurado muito ultimamente na Net por "horse racing systems" ou "horse racing software" . Já verifiquei que existe uma enormidade de ambos os tipos por aí , e a maior parte (ou quase todos) são pagos e normalmente ainda são carotes. Não me importaria de pagar, desde que não seja muito por um sistema deste género , desde que seja credível e com alguns resultados atingidos.Por exemplo ,produtos clickbank para este tipo de apostas há muitos.

O que gostaria de saber é se algum de vocês já experimentou ou utiliza algum deste tipo de sistemas ou software, e que recomende a sua utilização.

Pelo que já pesquisei , destacam-se programas como "Legacy" , "Smart Bet Wizard" , "Cash Master" , "3minute racing system" , ou softwares como o "Racexpert" ou o Proform.

Desde já, o meu muito obrigado pela ajuda.

Esquece o mito do sistema em corridas de cavalos, simplesmente não existe. Esses gajos apenas te vão vender pdf´s com conteudos ridiculos. Esses gajos vendem isso porque há procura, existe aquele mito que é lucrativo e vamos ser todos uns tio patinhas.

oombapt

• Sem Dívidas
  • o
  • Estado:
  • Registo: Set 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 08 de Setembro de 2008, 17:26
Mas não estou apenas a falar de pdfs. Há programas testados como o "Racexpert" ou o "Proform" que te ajudam a escolher o cavalo com mais potencialidades para ganhar . Há um programa com provas dadas , penso "betting race system" , só que exige uma mensalidade á volta de $70.

Cumprimentos

Guisousa

• Rico
  • G
  • Estado:
  • Registo: Out 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    59
em: 08 de Setembro de 2008, 23:14
Mas não estou apenas a falar de pdfs. Há programas testados como o "Racexpert" ou o "Proform" que te ajudam a escolher o cavalo com mais potencialidades para ganhar . Há um programa com provas dadas , penso "betting race system" , só que exige uma mensalidade á volta de $70.

Cumprimentos

A meu ver, e não só, esses softwares ou sistemas podem ajudar na escolha de cavalos mas penso que a melhor maneira será a de estudar a forma dos cavalos, jockeys e treinadores. Eu utilizo um sistema baseado em odds que, normalmente apresenta bons resultados (nestes últimos dias nem por isso  :assobio:). Outra maneira que considero interessante, mas que infelizmente não tenho tempo, é estudar as chamadas tendências ("trends"). Experimentei algumas vezes e produziu bons resultados.

No teu caso acho que o melhor é começares a ler e informares-te das implicâncias das corridas de cavalos e, quem sabe, talvez criares um método teu, baseado ou não noutro existente.

Boa sorte neste ínicio.  :bom: :bom:

Forum de Apostas

Re: Ajuda & Questões
« Responder #47 em: 08 de Setembro de 2008, 23:14 »

oombapt

• Sem Dívidas
  • o
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 09 de Setembro de 2008, 12:18
Boas .Onde na Net posso ter acesso a informações como os "speed rating" dos diversos cavalos, pois pelo que tenho lido é uma boa ajuda para a formação de picks.

Obrigado.

Kajolas

• HighRoller
  • K
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    138
em: 09 de Setembro de 2008, 12:27
Boas .Onde na Net posso ter acesso a informações como os "speed rating" dos diversos cavalos, pois pelo que tenho lido é uma boa ajuda para a formação de picks.

Obrigado.

Speed rating? Velocidade certo? o RacingPost tem isso

oombapt

• Sem Dívidas
  • o
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 09 de Setembro de 2008, 12:54
Obrigado. Vou procurar lá . Normalmente utilizo sites como SportingLife,At the Races , GG e não vi lá nada disso . Para além destes, quais são os sites sobre corridas de cavalos que recomendas?

Obrigado.

Kajolas

• HighRoller
  • K
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    138
em: 09 de Setembro de 2008, 13:02
Obrigado. Vou procurar lá . Normalmente utilizo sites como SportingLife,At the Races , GG e não vi lá nada disso . Para além destes, quais são os sites sobre corridas de cavalos que recomendas?

Obrigado.

O unico que conheço com o speed é mesmo o RacingPost. Recomendo esses que já conheces ;)

oombapt

• Sem Dívidas
  • o
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 09 de Setembro de 2008, 13:59
Boas. Vocês apostam um euro em cada tip ou pick , ou qual é o montante que normalmente apostam em cada corrida? É que se me acontece un dia mau , e as corridas de cavalos têm muito de aleatório , lá se vai o meu saldo , que não é muito elevado.

Obrigado

Forum de Apostas

Re: Ajuda & Questões
« Responder #52 em: 09 de Setembro de 2008, 13:59 »

Kajolas

• HighRoller
  • K
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    138
em: 09 de Setembro de 2008, 14:02
Boas. Vocês apostam um euro em cada tip ou pick , ou qual é o montante que normalmente apostam em cada corrida? É que se me acontece un dia mau , e as corridas de cavalos têm muito de aleatório , lá se vai o meu saldo , que não é muito elevado.

Obrigado

É preciso uma banca muito grande para se jogar nos cavalos e realizar uma gestão de banca boa. Eu nos outros desportos jogo por norma com 3% da banca em cada aposta, aqui jogo com 1% mas quando faço para o torneio 1 unidade uso 10Euros.

Guisousa

• Rico
  • G
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    59
em: 09 de Setembro de 2008, 14:18
Eu, mais uma vez, considero o RacingPost o melhor de todos. Existe um também bastante útil, o http://www.patternform.co.uk/ . Dá uma vista de olhos.  ;)

frusko

• Sem Dívidas
  • f
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 19 de Setembro de 2008, 19:31
boa tarde, gostaria que me explicassem, se alguém souber, o que que dizer:"Unpl. Fav Tracer 3-1 fav". desde já obrigado

Kajolas

• HighRoller
  • K
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    138
em: 19 de Setembro de 2008, 19:34
boa tarde, gostaria que me explicassem, se alguém souber, o que que dizer:"Unpl. Fav Tracer 3-1 fav". desde já obrigado

Não faço a minima assim á primeira..onde viste isso?

frusko

• Sem Dívidas
  • f
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 19 de Setembro de 2008, 19:36
isso aparece na Sportinglife em fastresultados

suecos

• Multimilionário
  • s
  • Estado:
  • Registo: Nov 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    229
em: 19 de Setembro de 2008, 19:40
unplaced fav, quer dizer, favorito ficou fora dos primeiros lugares, por exemplo, se numa corrida a casa pagar os 3 primeiros cavalos, se esse tiver ficado em 4.º logo é considerado unplaced fav porque a casa não pagou
Em Portugal, quem rouba um tostão é um ladrão, quem rouba um milhão é um barão...

frusko

• Sem Dívidas
  • f
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 19 de Setembro de 2008, 19:44
pensei que fosse que não tinha largado, ou que se atrasou na partida, ou qualquer coisa nesse genero. obrigado por se dar ao trabalho, e boa sorte nas apostas

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions