Autor Tópico: [Brasileirão - Série A - 22ª Rodada] Corinthians vs Vasco 29.09 15:00  (Lida 64 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33568
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
« Última modificação: 28 de Setembro de 2019, 18:39 por Ricardo Matos »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



iaguet

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1056
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    568
Brasileirão - Série A - 22ª Rodada
Corinthians vs Vasco
29.09 15:00

O jogo:
O Corinthians recebe o Vasco na Arena Corinthians neste domingo de manhã em São Paulo, abalado pela eliminação na Sul-Americana o Corinthians tem agora somente o Brasileirão para se contentar e buscar a vaga para Libertadores, nas últimas rodadas teve alguma dificuldade mesmo jogando em casa o que acendeu o sinal vermelho para o torcedor, apesar de ainda estar no G-6 e com um jogo a menos poder chegar ao G-4 caso vença, o futebol apresentado ainda oscila, principalmente contra equipes abaixo de sua colocação na tabela. Já o Vasco continua oscilando bastante entre as partidas, no entanto é notável o trabalho feito por ser treinador, considerando as últimas dez rodadas o Vasco é a oitava melhor equipe, a frente de Santos, Athletico-PR e Atlético-MG equipes que não somente estão a frente na tabela como também tem um elenco mais capacitado. A primeira partida entre as equipes ocorreu na Arena Amazônia apesar do mando vascaíno, lá o Vasco chegou a ser melhor que os paulistas, mas foi surpreendido com a lei do ex em um gol de Mateus Vital, porém continue pressionando principalmente por cruzamentos e conseguiu igualar o marcador com a ajuda do VAR, depois de Rossi ser derrubado na área e a marcação ser avisada pelos juízes de vídeo, quem marcou o gol foi Maxi Lopez que hoje nem se encontra mais no elenco carioca. Assim, com a inversão de campo e toda evolução que ocorreu nestes quase cinco meses prevejo um volume de jogo maior do Corinthians, que neste período contou com uma forte evolução na defesa e não deve bobear como no primeiro confronto.

Corinthians:
O Corinthians deve ir a campo com Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf (Gabriel); Pedrinho, Ramiro (Júnior Urso), Sornoza (Mateus Vital) e Clayson; Boselli (Gustagol).
Depois do péssimo resultado e desempenho no primeiro jogo em casa contra o Indepediente del Valle, em que foi massacrado pelo adversário que diferente do que todos pensavam não jogou reativamente e sim buscou o jogo desde o apito inicial, com um estilo de jogo ousado, totalmente vertical que abusava da agilidade de seus pontas foi feroz desde o início tanto armando jogadas como também em contra ataques e com uma saída de bola envolvente chegou a marcar três vezes, só que uma foi anulada corretamente por centímetros em um impedimento. Do outro lado, o Corinthians somente levou perigo quando conseguiu marcar com pressão a saída de bola dos equatorianos que podemos dizer não foram perfeitos e tiveram sorte que os mandantes perderam algumas boas chances  extraídas destes erros. Já no jogo da volta, apesar do empate a equipe teve outra postura dentro de campo, com grandes mudanças Carille apostou em uma equipe mais experiente e com maior imposição física, sem as esticadas de Pedrinho em velocidade a equipe preferiu cruzamentos e presença na área adversária. Podemos dizer que até deu certo na primeira etapa, com metade do objetivo a classificação nnão parecia um sonho tão distante. Porém, o cansaço bateu e sem o mesmo ritmo na etapa complementar a equipe não foi tão eficiente e acabou empatando. Contra o Vasco a equipe terá que se impor mais uma vez, até o momento quando enfrentou equipes desta maneira teve bons resultados, principalmente defensivos. O Corinthians de Carille apesar da melhora defensiva pouco teve de piora defensiva e deve dar pouquíssimas chances ao Vasco de marcar.

Vasco:
O provável Vasco conta com: Fernando Miguel, Pikachu, Werley, Castán e Danilo; Bruno Gomes, Raul e Marcos Junior; Rossi, Ribamar e Talles Magno.Como disse na introdução o Vasco surpreende positivamente nas últimas rodadas com seu desempenho, apesar da grande oscilação entre as partidas viu-se um Vasco com uma ideia fixa de jogo que as vezes é melhor ou pior executada e com seus riscos não tem uma correlação perfeita com o resultado. Por exemplo, nas últimas três rodadas a equipe teve resultados inesperados, primeiro perdendo em casa para o Bahia, não que o Bahia seja uma equipe ruim, mas os cariocas acabaram por cair em sua própria armadilha, enfrentando uma equipe bem fechada que buscava o contra ataque a equipe se viu perdida com a marcação pressão em sua saída de bola, os gols rápidos conseguidos em poucas chances criadas pelos visitantes ditaram a partida e a partir disto o Bahia só administrou o resultado. Enfrentando a Chapecoense fora de casa, o Vasco surpreendeu ao tomar uma postura ofensiva e buscar o ataque desde o minuto inicial, isto com certeza estava relacionada a fragilidade dos mandantes, tanto no momento como durante toda a competição, no entanto apesar do volume de jogo os gols do Vasco saíram de jogadas já tradicionais da equipe, o primeiro de Ribamar mostrou o oportunismo do centroavante em um contra-ataque bem armado pela equipe, já o segundo contou com o destaque ofensivo da equipe, Talles Magno mais uma vez fez uma ótima jogada individual que culminou no gol da vitória. Por fim, o empate contra o Athletico-PR teve um gosto amargo, muito mais pelo bom desempenho da equipe que mais uma vez não foi a campo tão reativa e até conseguia fazer um bom jogo, saindo a frente do placar mas em uma infelicidade do seu regular goleiro tomou empate e não conseguiu reagir. Sabendo a periculosidade do Corinthians, duvido que Vanderlei volte a optar por uma equipe tão ofensiva quanto nos últimos jogos, mais reativa acredito que o Vasco não tem qualidade e eficiência suficiente para marcar.

Conclusão:
A prioridade defensiva do Corinthians já é algo marcante há algum tempo, com apenas treze gols sofridos em todo Brasileirão é com até alguma distância a melhor defesa da competição. A equipe também lidera em número de clean sheets quando joga em seu estádio, com sete das onze partidas não tendo sua baliza inviolada. Do outro lado, o Vasco apesar da opção mais reativa tem conseguido um bom número de gols, no entanto o Corinthians como já relatado é bem melhor do que a média e se não contar com grandes erros do adversário ou uma manhã inspirada de Talles Magno terá muita dificuldade, assim acredito em um domingo sem gols vascaíno.

Minha pick é: Vasco Abaixo de 0,5 gols (Equipe B Total de gols 0.5) 2,00 @ Betway



lucianinho

  • Rico
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    888
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    460
Competição: Brasileirão Série A
Data: 29-09-2019 – 11:00 (BR)
Equipes: Corinthians X Vasco
Pick: Corinthians para marcar 1 ou 2 gols  1,61 @betway


O Corinthians é o sexto colocado do campeonato com 35 pontos, e após a eliminação na sul americana a meio da semana irá buscar uma vaga na libertadores 2020 por meio do Brasileirão. A equipe tem tido muitos altos e baixos no ano e na competição, e tem uma equipe apenas razoável. Para o jogo deste domingo, Vagner Love, suspenso, está fora, enquanto Gabriel, que cumpriu suspensão na última partida, volta.

Provável escalação: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel (Ralf) e Júnior Urso (Ramiro); Pedrinho, Sornoza e Clayson; Mauro Boselli. Técnico: Fábio Carille


O Vasco está na decima terceira posição do Brasileirão com 24 pontos, e vai mantendo-se a alguns pontos de distância da zona da degola. O time comandando por Luxemburgo é modesto, com o jovem Thales Magno de apenas 17 anos sendo o principal jogador da equipe. Para a partida deste domingo o zagueiro Osvaldo Henriquez está suspenso e o volante Richard, que pertence ao Corinthians, não por ir a campo.

Provável escalação: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Werley, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Bruno Gomes, Raul e Marcos Junior; Rossi, Talles Magno e Ribamar. Técnico: Vanderlei Luxemburgo



Conclusão: O Corinthians fez uma boa partida a meio de semana frente o Independiente del Valle no Equador, mas o empate em 2 x 2 não foi suficiente para a classificação à final da sul americana, visto que na ida os comandados de Carille fizeram um péssimo jogo perdendo por 2 x 0 em casa. O time segue sendo forte em seus domínios apesar de ter um time mais modesto que em outras temporadas, e venceu a maioria de seus jogos em casa no Brasileirão. Nas últimas partidas no Itaquera derrotou o Bahia por 2 x 1, o Atlético/Mg e Botafogo por 1 e 2 x 0 respectivamente, e só não venceram o Ceará pois após abrir 2 x 0 sofreram um gol antológico no último lance de jogo. Para a partida deste domingo de manhã pode haver algum desgaste da partida do meio de semana, mas naturalmente a equipe irá dar tudo de si para sair com a vitória, visto que não tem mais outras competições a disputar e podem gerir bem o grupo para as próximas partidas, inclusive poupando algum jogador mais desgastado nesta. O Vasco fez boas partidas fora de casa recentemente, vencendo Chapecoense e Goiás, empatando com o Palmeiras e perdendo apenas frente o Cruzeiro. Acredito que a opção de o Corinthians marcar um ou dois gols no encontro é mais segura que sua vitória devido ao bom momento vascaíno. A equipe corintiana marca gols em quase todos os jogos em casa, mas não marcou mais de dois em nenhuma partida no ano, incluindo todas as outras competições, quando atuou diante de seu torcedor. Com algum desgaste que pode vir a se apresentar neste encontro, a equipe irá procurar gerir o jogo da melhor forma em caso de marcar um gol, balançando as redes adversárias uma vez e no máximo duas.



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série A - 22ª Rodada] Corinthians vs Vasco 29.09 15:00
« Responder #2 em: 29 de Setembro de 2019, 05:15 »


 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions