Autor Tópico: [Brasileirão - Série A - 22ª Rodada] Internacional vs Palmeiras 29.09 20:00  (Lida 81 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

guigrandim

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    297
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    511
Brasileiro Série A  - 22ª Rodada
29/09/2019 - 16:00 (BRA)
Internacional vs Palmeiras

Pick: Palmeiras DNB @ 1.83 (1XBET)

Internacional: A equipe de Odair Hellman fez um jogo valente no Maracana, porém o time do Flamengo foi superior além de se aproveitar das expulões de Bruno e Guerreiro. Agora a equipe tenta a reabilitação em casa contra o Palmeiras e a preocupação aumenta devido aos últimos resultados conquistados pela equipe, o time vem de duas derrotas contra equipes mais fortes e uma vitoria com atuação abaixo da média em casa contra a ameaçada Chapecoense. Apesar do cenário negativo, a equipe vem com o que tem de melhor, porém deve sentir falta de Paolo Guerreiro expulso na ultima partida. Dentro de casa a equipe tem numeros expressivos e acaba sendo uma equipe muito dificil de ser batida, pelo Brasileirão são 12 jogos sem perder e 4 jogos sem sofrer gols, mostrando como sua forte defesa se comporta. Porém as recentes derrotas e o desequilibrio emocional que a equipe tem passado pode prejudicar o Inter e nesse momento pode apresentar dificuldades contra o forte adversário.

Palmeiras: Após diversas criticas da torcida, Mano Menezes deu sua resposta a torcida com trabalho e um padrão de jogo mais consistente que seu antecessor levando a equipe a uma série de 5 vitórias seguidas e uma arrancada a vice liderança no torneio perseguindo de perto o atual lider Flamengo. Algumas peças voltaram a melhorar seu rendimento, principalmente o setor ofensivo com Luiz Adriano realizando o papel de centroavante melhor que Borja e Deyverson. Para o jogo no sul do pais a equipe chega com moral e uma excelente vitoria sob o CSA em casa por 6x1, um verdadeiro atropelo e dominio sobre o fraco adversário que deve cair para a Série B do proximo ano. Sem desfalques e com força máxima, Mano planeja trazer os 3 pontos do confronto torcendo por um tropeço do Flamengo em casa e assim igualar a pontuação e chegar de vez na briga pelo titulo.

As bookies consideram um jogo equilibrado, e realmente observando as estatisticas e os numeros a equipe do Internacional é muito forte dentro do Beira Rio, porém as derrotas na Copa do Brasil jogaram uma pressão em cima da equipe que fez o time perder rendimento nas ultimas rodadas. A vitoria contra a Chapecoense foi muito sofrida e a equipe mostrou pouco futebol, do outro lado temos o Palmeiras que vem em uma crescente na competição, atropelando todos os adversários e se candidatando a principal concorrente do Flamengo na briga pelo titulo. Acredito que a linha esteja desajustada, sendo que o -0.25 para o Palmeiras seria mais justo.



iaguet

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1056
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    568
Brasileirão - Série A - 22ª Rodada
Internacional vs Palmeiras
29.09 20:00

O jogo:
Duas equipes começaram o segundo semestre muito esperançosas, com boa aproveitamento no Brasileirão, nas quartas de final da Copa do Brasil e nas oitavas de final da Libertadores o sonho de pelo menos um título parecia bastante possível para ambas torcidas. No entanto, o sonho acabou desmoronando para os dois, a começar pela Copa do Brasil  quando os dois se enfrentaram já pelas quartas de final, no primeiro confronto uma vitória magra por 1x0 do Palmeiras em São Paulo, no jogo da volta também 1x0 para o Internacional em Porto Alegre conquistados nas penalidades. Na Libertadores os dois foram eliminados na mesma fase por clubes brasileiros, o Palmeiras depois de conquistar um ótimo resultado fora de casa, sucumbiu no Pacaembu em uma virada marcante para o Grêmio, já o Internacional sofreu uma derrota desconfortável no Maracanã para o Flamengo e não conseguiu reverter o placar no Beira Rio. Por fim, o Internacional acabou perdendo a final da Copa do Brasil para o Athletico-PR novamente com o jogo decisivo em casa após derrota por dois gols de diferença na casa do adversário. Assim, para ambos só restou o campeonato nacional como refúgio, o Palmeiras que fez um ótimo começo de campeonato viu sua vantagem ser diminuída pouco a pouco até chegar no terceiro lugar, com a troca de técnico conseguiu voltar a segunda colocação e nesta rodada pode se aproximar ainda mais do líder Flamengo, o Inter com foco total no Brasileirão é um grande candidato ao G-4, dificilmente brigará por algo a mais dado a diferença de pontos que possuí até aqui.

Internacional:
A provável equipe do Internacional conta com: Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Nonato, Nico López e Patrick; Rafael Sobis.A derrota contra o Athletico-PR enraiveceu uma parte da torcida e as cenas de vandalismo após a final ficaram marcados por isso, assim o jogo do último domingo contra a Chapecoense se tornava essencial para o retorno de uma relativa paz e início de uma reconciliação com o torcedor. Antes do apito inicial vaias para Odair Hellman e para jogadores chave como Edenilson, Patrick entre outros, repetindo a mesma escalação da final há três dias a equipe foi pra cima de uma acuada Chapecoense no primeiro tempo, baseando-se no abafa e de cruzamentos para Guerrero, a equipe até que conseguiu marcar com Wellington Silva, porém o gol foi anulado pelo VAR. No segundo tempo, apesar das mudanças de ambas as equipes o Inter continuou tendo problemas para ultrapassar a última linha dos visitantes, enquanto estes não conseguiam chegar com perigo ao gol adversário nos contra ataques, dado a pressão os mandantes conseguiram marcar mais uma vez com Neilton e o gol foi novamente anulado. Por fim, quando o jogo parecia caminhar para o empate Lindonso conseguiu marcar em um bola parada, selando a vitória com a torcida chegando a aplaudir após o apito final. No meio de semana, o reencontro contra o Flamengo no Maracanã foi bem ruim com a exceção da raça vista em campo pouco se pode tirar de mais uma derrota fora de casa, o Flamengo já estava superior na partida enquanto o número de jogadores permanecia igual, depois da expulsão de Bruno e Paolo Guerrero, o jogo praticamente terminou para os visitantes, limitado a se defender e a raça dos seus jogadores a primeira vez que a equipe tomou três gols poderia ter sido ainda maior.

Palmeiras: 
A provável escalação do Palmeiras é Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Luiz Adriano.A lua de mel entre Palmeiras e Mano Menezes continua, também não há nenhum motivo que possa corroer esta relação até o momento. Contra o CSA foi a grande realização de toda esta mudança, com um primeiro tempo praticamente perfeito fez o que quis com os visitantes após marcar o primeiro gol com menos de dez minutos ao roubar a bola em uma escorregada bizonha de Alecsandro e realizar o contra ataque rapidamente com a precisão e posicionamento de Luiz Adriano. Com o gol, os alagoanos que vinham com a estratégia de jogar por uma bola e se segurar na defesa como podiam viram uma mudança drástica e precisaram se soltar mais na partida, o resultado era premeditável, mas o que o Palmeiras fez fugiu ainda mais do esperado, com um toque de bola envolvente e imposição de um ritmo alucinante para baixa qualidade técnica do adversários os quatro gols pareceram fáceis para o Verdão, tanto que no segundo tempo a equipe caiu claramente de produção e mesmo assim conseguiu marcar mais dois gols, apesar de ter sofrido dois também que somente serviram de honra para os visitantes. Esta certo que este será o primeiro grande confronto de Mano Menezes, enfrentando uma equipe que está acima da décima colocação o Palmeiras deverá sentir maior dificuldade de impor seu jogo da mesma maneira que fez nas últimas cinco partidas, mas vejo uma equipe que trabalha muito melhor a qualidade que tem e que deve ir com força máxima atrás do resultado dado o "tropeço" do Flamengo neste sábado para chegar ainda mais próximo da liderança.

Conclusão:
O confronto da Copa do Brasil do Brasil de dois meses atrás deve ser totalmente esquecido, o Palmeiras de Felipão começou a ser enterrado naquele momento e agora vemos um total ressurgimento da maneira de jogar da equipe. Por outro lado, o Internacional mesmo cometendo basicamente os mesmos erros em suas eliminações não demonstrou nenhuma evolução nos dois jogos posteriores, contra a Chapecoense demoro a se impor no último terço de campo e conseguiu marcar dado a precariedade defensiva do catarinenses, contra o Flamengo enquanto havia onze jogadores de cada lado a equipe estava acuada conforme o jogo da Libertadores. Jogando em casa a equipe deve procurar se impor, mas encontrará graves dificuldades ainda mais com três desfalques chave que devem dar ainda maior dificuldade no seu estilo de jogo, assim vejo as chances do Palmeiras pontuar na partida como altíssimas.

Minha pick é: Empate ou Palmeiras (Dupla Hipótese) 1,44 @ Betway



lucianinho

  • Rico
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    888
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    460
Competição: Brasileirão Série A
Data: 29-09-2019 – 16:00 (BR)
Equipes: Internacional X Palmeiras
Pick: Palmeiras para marcar mais de 0,5 gols  1,42  @betway


O Internacional está na quarta posição do campeonato com 36 pontos, e resta ao clube buscar uma vaga na libertadores 2020, visto que foi eliminado do torneio continental nas quartas de final e perdeu a final da Copa do Brasil para o Athletico\PR a 10 dias. A posição da equipe é boa, mas a fase não é das melhores.
Bruno e Guerrero foram expulsos contra o Flamengo e desfalcam o time neste domingo. Moledo saiu lesionado frente o time carioca na quarta feira e também não estará apto.

Provável escalação: INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Zeca (Heitor), Bruno Fuchs (Klaus), Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, Nonato e Nico López; Rafael Sobis (Guilherme Parede)  Técnico:  Odair Hellmann


O Palmeiras é o vice-líder do Brasileirão com 45 pontos, e pode ficar a apenas um ponto do líder Flamengo caso vençam o Inter no Beira-Rio neste domingo. A equipe voltou a jogar um bom futebol com a entrada de Mano Menezes no comando técnico, e deve seguir na briga pela taça até o final da competição, especialmente agora que não disputa mais outra competição em simultâneo.
O time será o mesmo que fez 6 x 2 no CSA no meio de semana.

Provável escalação: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Luiz Adriano. Técnico: Mano Menezes




Conclusão: Internacional e Palmeiras voltam a se encontrar depois das partidas de quartas de final da Copa do Brasil ocorridas a pouco mais de 2 meses, onde após dois resultados iguais (1 x 0 para cada um dos mandantes) o Internacional se classificou nas penalidades. A situação neste momento é bastante diferente, pois naquela ocasião o Inter estava em alta enquanto o Palmeiras já iniciava um declínio que culminou na demissão do técnico Felipão no início de setembro. Após Mano Menezes assumir, foram cinco vitórias em cinco partidas. Se a fase colorada não é boa, haverá ainda mais complicações para este domingo, visto que jogadores dos mais importantes estão fora. Guerrero, expulso contra o Flamengo após perder a cabeça é o goleador da equipe, e marca a maioria dos seus gols em casa. Na zaga, Moledo não tem substituto à altura, enquanto na reposição da lateral direita também perde-se qualidade. Isso sem falar em D’alessandro, que segue fora a exemplo dos últimos jogos e também faz falta. O argentino não atuou na final da Copa do Brasil e nas partidas seguintes frente Chapecoense e Flamengo, tendo havido muitas dificuldades na criação de jogadas nos respectivos jogos.
  O Palmeiras irá buscar a vitória neste jogo, visto que buscando o título e enfrentando um Inter cambaleante e com desfalques deve procurar aproveitar a oportunidade. O Internacional tem uma defesa forte, no entanto com o desfalque de Moledo perde segurança na zaga, e um Palmeiras completo e confiante deve marcar ao menos um gol no jogo. A equipe paulista marcou em todos os jogos fora de casa no campeonato, exceto na derrota por 2 x 0 para o Ceará.



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série A - 22ª Rodada] Internacional vs Palmeiras 29.09 20:00
« Responder #2 em: 29 de Setembro de 2019, 05:15 »


 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions