Autor Tópico: [Brasileirão - Série A - 20ª Rodada] Santos vs Gremio 22.09 01:00  (Lida 76 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33587
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



iaguet

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1056
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    568
em: 19 de Setembro de 2019, 03:34
Brasileirão - Série A - 20ª Rodada
Santos vs Gremio
21.09 21:00 (BRT)

O jogo:
Poderia ser uma final de Copa do Brasil, jogo decisivo da Libertadores ou até um confronto entre líder e vice líder dado que ambas equipes já apresentaram de futebol durante a temporada. No entanto, Santos e Grêmio voltam a se encontrar em ocasiões distintas, o Santos depois de um ápice que o fez chegar a liderança agora volta a terceira colocação e tenta até evitar a quebra de um recorde negativo. Do outro lado, depois de ser surpreendentemente eliminado na semi final da Copa do Brasil, o Grêmio voltou a se encontrar no campeonato nacional, com duas grandes vitórias agora surge como possível candidato ao G-6. Na primeira rodada quando se enfrentaram há quase cinco meses na Arena do Grêmio, Sampaoli conseguiu uma vitória improvável conseguindo um gol rápido ainda no primeiro tempo a equipe soube se posicionar com a vantagem, ampliando durante a partida e também contando com grande atuação de Vanderlei que só foi vazado no final da partida. Voltando a Vila Belmiro vejo o Santos ainda muito forte, embora não esteja em boa fase já mostrou ter qualidade suficiente para bater qualquer time do Brasil quando joga em casa, do outro lado temos um Grêmio que vislumbrou com as últimas duas partidas, mas que se mostrou irregular durante a temporada, resta saber quão boa será a atuação neste sábado, mesmo que a equipe repita as competentes atuações ainda vejo o Santos como favorito para o jogo.

Santos:
Uma provável escalação do Santos é a seguinte: Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Jorge; Diego Pituca (Alison), Evandro e Carlos Sánchez (Felipe Jonatan); Marinho (Derlis González), Eduardo Sasha e Soteldo.
A sensação de fim de fôlego pode estar na cabeça de alguns santistas, os números talvez também podem indicam isto, nos últimos cinco jogos apenas cinco pontos, contrastando o grande começo de semestre com doze pontos nas primeiras cinco partidas. Porém, não vejo uma queda de rendimento tão grande que justifique tamanho descrédito, analisando as últimas três partidas notamos grande diferença na exposição tática dentro do campo de Sampaoli, mas isto não se refere a uma perda de identidade, mas a adaptação de acordo com o adversário enfrentado. Começando no jogo fora de casa contra Chapecoense a equipe buscou evitar os erros que culminaram no empate após ter vantagem de três gols de diferença, jogando muito mais cautelosamente, a equipe demonstrou ter qualidade defensiva e soube aproveitar uma das poucas falhas do adversário. Contra o Athletico-PR, talvez uma de suas piores partidas, depois de um começo animador que conseguiu empurrar o adversário, teve problemas para manter a mesma intensidade e em um contra-ataque viu o adversário sair na frente e depois disso segurar bem até deixar escapar o empate em um pênalti muito duvidoso. A partida do último sábado gerava tensão pelo tom de decisão que adquiriu durante a semana, em seu maior teste enfrentando o Flamengo não posso dizer que a equipe foi superior ao adversário em algum momento, mas dado a diferença técnica dos elencos foi a equipe que mais próximo chegou de manter a igualdade, tanto que teve chances para marcar no primeiro e segundo tempo, sofrendo o gol em um chute de rara precisão de Gabigol, também contando com a sorte em outras ocasiões. Dessa maneira, o Santos não é um coadjuvante na parte de cima da tabela e tem plenas condições de vencer no sábado.

Grêmio:
O time provável do Grêmio tem: Paulo Victor; Galhardo, David Braz (Paulo Miranda), Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Maicon, Alisson, Jean Pyerre e Everton; Tardelli.
A campanha assustadora do início do Brasileirão fica cada vez mais para trás e com isto apenas as ilusões do que poderia ter acontecido se o tricolor não tivesse perdido tantos "pontos fáceis" naquela época. A verdade é que a equipe priorizou outras competições durante o campeonato e realmente pagou o preço por isto, se tivesse utilizado sempre seus titulares poderia estar mais acima, porém talvez não teria avançado tão longe na Copa do Brasil ou já estaria eliminado da Libertadores. O fato é que são suposições para explicar a atual colocação da equipe que muitas vezes difere de seu desempenho. Analisando as últimas três partidas, também podemos ver uma instabilidade em seu modo de jogar, pelo jogo de volta na Copa do Brasil a equipe fez uma de suas piores partidas, onde sofreu com troca de passes que quando se aproximava da área adversária se via perdido e errante, na defesa não conseguiu imprimir a segurança que caracterizou Renato durante seu período no clube. No jogo dos recém-eliminados o Grêmio afundou ainda mais o Cruzeiro em sua crise, aproveitando os erros de uma equipe em reformulação e uma tarde muita inspirada de Everton a vitória por 4x1 foi ótima para apagar a péssima memória do fim de semana. De volta a sua Arena, o Grêmio precisou apenas de um tempo para liquidar totalmente a partida, com uma postura extremamente ofensiva massacrou os visitantes com 18 finalizações e 61% de bola nos primeiros quarenta e cinco minutos, com a vantagem de 3x0 conquistada neste período apenas administrou a partida durante toda a etapa complementar. De volta a estrada terá um bom teste para verificar se a boa fase tem combustível para queimar até outubro quando enfrenta o Flamengo, se conseguirá repetir as boas atuações é uma incógnita.

Conclusão:
Embora ambas equipes estejam em períodos diferentes no campeonato, temos que avaliar o calendário que cada uma enfrentou. O Santos conseguiu vencer a Chapecoense fora de casa em um jogo bem fechado e atípico, depois empatou com o misto do bem treinado Athletico-PR e perdeu para o líder Flamengo fora de casa, já o Grêmio perdeu a vaga na final da Copa do Brasil nos pênaltis também contra o Athletico, depois venceu o Cruzeiro e Goiás por goleadas. Nome a nome, se vê uma maior dificuldade do calendário santista que com certeza influenciou sua derrocada além da questão do fôlego. Do outro lado, temos um Grêmio instável como foi durante toda a temporada, perdendo jogos importantes com uma atuação irreconhecível e vencendo jogos contra equipes com menor qualidade ou em reestruturação como nas últimas partida. Assim, vejo o Santos como favorito pela partida, tanto pelo futebol apresentando como também por jogar em casa onde tradicionalmente é uma equipe mais agressiva que melhor consegue controlar o jogo.

Minha pick é: Santos ML 2,15 @ Betway



lucianinho

  • Rico
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    888
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    460
em: 20 de Setembro de 2019, 20:56
Competição: Brasileirão Série A
Data: 21-09-2019 – 21:00 (BR)
Equipes: Santos X Grêmio
Pick: Grêmio ou empate  1,72   @ betway


O Santos está na terceira posição do Brasileirão com 37 pontos, e chegou a estar na liderança há algumas semanas. No entanto, o clube não tem elenco para ser campeão, e nem mesmo o time titular é tão forte. A tendência é que briguem por uma vaga direta a Libertadores ou fiquem na pré-libertadores. Diego Pituca deve ficar de fora da partida neste sábado, e o zagueiro Gustavo Henrique é desfalque certo por suspensão.

Provável escalação: Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar (Luan Peres) e Jorge; Alison, Evandro e Carlos Sánchez (Felipe Jonatan); Marinho (Derlis González), Eduardo Sasha e Soteldo.    Técnico: Jorge Sampaoli.


O Grêmio está na oitava colocação com 28 pontos, e estaria em uma posição bastante melhor caso estivesse focado apenas no Brasileirão desde o início, como o Santos, que teve apenas duas partidas da Copa do Brasil em meio ao campeonato. O tricolor gaúcho disputou a Copa do Brasil e libertadores juntamente a competição de pontos corridos, e usou time reserva e misto em várias ocasiões. Caso os gaúchos não vençam a Libertadores, aos quais se encontram na semifinal, terão de buscar uma vaga pelo Brasileirão. Kannemann e Maicon retornam para este jogo, enquanto Geromel segue fora. Jean Pyerre é o principal desfalque, após lesão sofrida no treino.

Provável escalação: Paulo Victor; Galhardo, David Braz, Kannemann, Bruno Cortez; Michel (Maicon), Matheus Henrique, Alisson, Luan (André), Everton; Diego Tardelli.  Técnico: Renato Gaucho.


Conclusão: O Grêmio se reergueu muito rapidamente após a surpreendente eliminação na semifinal da Copa do Brasil. O time gaúcho goleou o Cruzeiro em Minas, e depois venceu novamente com folga em casa a partida frente o Goiás. Ainda faltam 10 dias para a primeira decisão da semifinal da libertadores, e enquanto isso o clube gaúcho busca acumular pontos e subir na tabela. A forma atual do Santos não é nada boa, e nas duas últimas partidas em casa os resultados forma decepcionantes. Empates contra o time reserva do Athletico\PR e o fraco Fortaleza, em jogo onde abriram 3 x 0. Na última partida até não jogaram mal contra o Flamengo no Maracanã, no entanto não tiveram grande poder ofensivo, característica fundamental que levou a equipe a liderar o brasileirão. Mesmo sem Jean Pyerre, o Grêmio tem uma equipe superior, com Everton, Matheus Henrique, Alisson, Tardelli dando bastante qualidade ao time. No primeiro turno o Santos venceu em Porto Alegre em uma partida onde nada deu certo para a equipe gaúcha, que perdeu muitos gols e teve falhas graves defensivas, e desta vez tem tudo para ser diferente, devido aos momentos opostos das equipes. Sendo assim, acredito que a equipe gaúcha não saia derrotada da Vila Belmiro neste sábado.



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série A - 20ª Rodada] Santos vs Gremio 22.09 01:00
« Responder #2 em: 20 de Setembro de 2019, 20:56 »


 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions