Autor Tópico: [Liga NOS - 19/20 - 6ª Jornada] Sporting vs Famalicão 23.09 21:00  (Lida 175 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33342
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3078
    Pts Tipsr:
    3059
em: 20 de Setembro de 2019, 11:17
Competição: Liga Nos
Data: 23-09-2019 ás 21h
Equipas: Sporting vs Famalicão
Aposta: Sporting vence a partida a 1.55 @ Betclic

Sporting, O Sporting está numa fase menos boa, a equipa entrou logo mal na temporada ao perder a Supertaça com o benfica, ganhou depois alguns jogos porém a derrota em casa com Rio Ave 2-3 e o empate no Bessa a 1 golo para além da derrota a meio da semana por 3-2 na Holanda para o PSV fizeram suar os alarmes. Para este jogo o Sporting vê se privado daquele que é o melhor jogador do campeonato, Bruno Fernandes e ele é o motor desta equipa. Alguns reforços ainda necessitam de tempo para se adaptar, porém, jogando em casa com a sensação do campeonato, a turma de alvalade só tem um resultado possível: ganhar ou ganhar.

Famalicão, O Famalicão tem sido a sensação deste campeonato, a equipa que veio da Segunda Liga tem estado forte, uma equipa muito bem organizada, com muito critério a jogar e a funcionar muito bem enquanto equipa. Estão na liderança do campeonato com 13 pontos em 5 jogos. Ainda não perderam e apenas cederam um empate até ver. O Famalicão tem como objectivo a manutenção e embora sejam uma equipa para começar a cair, este excelente arranque de campeonato já lhes está a dar bastantes pontos que mais tarde poderá dar lhes a tão desejada tranquilidade nesta luta pela permanência.

Prognóstico: A odd do Sporting tem vindo a subir bastante e estamos a falar de uma subida a rondar os 0.25 tics. Os resultados menos bons do Sporting nas últimas semanas bem como o facto de Bruno Fernandes não ir a jogo condiciona um pouco, mas ainda assim vejo o leão rugir no seu próprio estádio e aplicar a primeira derrota do campeonato ao Famalicão que está na liderança da Liga Nos e com todo o mérito diga se. Vejo esta partida ser bem conseguida pelo Sporting e não irão desvalorizar o adversário certamente porque eles sabe que se o fizerem, as coisas podem não correr bem. O Sporting está obrigado a ganhar, muitos jogadores estão habituados a essa pressão e se não via valor no Sporting a 1.30 com abertura de odd, pois a 1.55 já faço entrada.



SlipkMan

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Vila Real
  • Mensagens:
    1332
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    808
em: 20 de Setembro de 2019, 12:29
Liga NOS – Jornada 6
23.09.2019 – 21h00
Sporting – Famalicão
Aposta: Sporting AH-1 @ 1.86 – ESC Online

O Sporting, actual 5º classificado do campeonato português com 8 pontos, recebe no estádio de Alvalade na cidade de Lisboa, a equipa do Famalicão, que ocupa a liderança da tabela classificativa com 13, em jogo a contar para a ronda 6 da Liga NOS.

O Sporting, procura uma vez mais reconquistar o título de campeão nacional, coisa que lhe escapa vai fazer praticamente 20 anos e o arranque desta temporada não tem ido de encontro a esse objectivo, já que passadas 5 jornadas, os verde e brancos têm apenas 2 vitórias, já empataram outros tantos jogos e contam já com uma derrota caseira ante o Rio Ave, fazendo com que os leões estejam no momento fora dos lugares europeus.
O momento da equipa, não é famoso e mesmo com a saída do técnico holandês Marcel Keizer e a consequente entrada de Leonel Pontes, os resultados melhoraram, onde não vencem qualquer partida há 3 jogos consecutivos e mesmo perante o seu público, em 2 encontros, tem 1 vitória (sofrida) ante o Sp Braga e uma derrota frente à equipa de Vila do Conde orientada por Carlos Carvalhal.

O Famalicão, tem tido ao contrário do seu adversário deste encontro, um início de campeonato fulgurante, onde actualmente ocupa mesmo o 1ª lugar, com 13 pontos, mercê de 4 vitórias e apenas cedeu 1 empates, sendo que a par do Boavista, são as únicas formações que ainda não sofreram qualquer derrota, mas apenas com uma vantagem curta de apenas 1 ponto para Benfica e FC Porto que seguem logo atrás da equipa de Vila Nova de Famalicão.
O único desaire do Famalicão esta época, data já do início de Agosto, onde no 1º jogo oficial da época, foi surpreendido em casa pelo Covilhã da Liga Pro, em jogo a contar para a Taça da Liga. Desde aí, 5 jogos sem perder e chega mesmo com 2 vitórias consecutivas e mesmo na condição de visitante conta com um excelente registo de 2 vitórias e 1 empate em 3 partidas.

Apesar da tabela classificativa mostrar o oposto, estou convicto que o Sporting é claramente favorito a vencer esta partida, não só pela inegável superior qualidade dos seus intervenientes, mas depois de 3 jogos sem conseguir a vitória, esta é uma partida que a formação de Leonel Pontes, é obrigada a vencer e nada melhor que acabar com a senda de maus resultados ante o líder do campeonato.
Mesmo sem Bruno Fernandes e frente a uma equipa do Famalicão em altas, o factor casa aqui será preponderante, onde os leões, costumam ser muito fortes e se não quiserem ver os seus mais directos adversário para a conquista do título fugir ainda mais na frente, terá que evitar perder mais pontos, ainda para mais em casa.



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 19/20 - 6ª Jornada] Sporting vs Famalicão 23.09 21:00
« Responder #2 em: 20 de Setembro de 2019, 12:29 »

RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3372
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    4540
em: 21 de Setembro de 2019, 13:24
Sporting vs Famalicão
Liga NOS - Jornada 6
23/09/2019 @ 21h00

Sporting e Famalicão jogam esta segunda-feira à noite em Alvalade, referente à jornada 6 da liga portuguesa.

O Sporting ocupa o 5º posto do campeonato português com 8 pontos conquistados, com 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. A sua métrica de golos conta com 9 marcados e 7 sofridos, fazendo assim uma média de 3,2 golos por jogo. O seu desempenho caseiro tem sido mediano, somando 1 triunfo nas 2 jornadas como visitado. A meio da semana, os leões tiveram um compromisso para a Liga Europa, perdendo por 3-2 diante do PSV.

O Famalicão segue na liderança do campeonato português com 13 pontos conquistados, com 4 vitórias, 1 empate e 0 derrotas. No que diz respeito a golos conta com 11 marcados e 5 sofridos, apresentando uma média de 3,2 golos por jogo. A sua prestação fora de portas tem sido muito boa, somando 2 triunfos nas 3 jornadas como visitante. Na última jornada, a equipa venceu por 4-2 na recepção ao Paços de Ferreira.

Acredito que vamos assistir a uma partida com alguns golos, com a linha do over 2,5 e o mercado ambas marcam a serem cumpridos. Do lado do Sporting não joga Bruno Fernandes (suspenso), mas a formação leonina tem outros recursos para chegar ao golo, sobretudo jogando em Alvalade onde é mais forte. O Famalicão tem realizado um grande início de temporada, é o actual líder da competição e não tem sentido dificuldades em fazer golos, pelo contrário, apresenta o ataque mais concretizador da Liga NOS logo a seguir a Benfica e FC Porto. Lembro também que as duas equipas têm estado mal no plano defensivo, com o Sporting a sofrer golos em todos os 7 jogos que já disputou, enquanto que o Famalicão foi incapaz de deixar a sua baliza inviolada nas últimas 3 jornadas. Posto isto, independentemente do resultado final, não vejo neste momento nenhuma equipa com argumentos para vencer sem sofrer golos.

PICK: Over 2,5 e Ambas Marcam
betano: 1,95
10UNI



helderqueimado

  • Crava
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2012
  • Localidade: Beja
  • Mensagens:
    71
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    92
em: 22 de Setembro de 2019, 01:11
Jogo: Sporting vs. Famalicão
Competição: Liga NOS
Data: 23 Setembro 2019 (21:00)
Estádio: Alvalade (Lisboa)

O Futebol Clube de Famalicão visita o Sporting CP na esperança de conseguir somar mais uma vitória.
Mesmo considerando que o histórico de confrontos entre estes dois emblemas é reduzido, para a história fica uma enorme goleada, na meia-final da Taça de Portugal de 1945/46, em que o Sporting goleou os famalicenses por 11-0.

O Sporting recebe o líder, órfão do seu capitão e daquele que é o seu melhor jogador, Bruno Fernandes.
De acordo com o seu treinador, Leonel Pontes, após o resultado obtido em Eindhoven, vencer o Famalicão tornou-se imperativo, quase como se um ponto de honra se tratasse. Mas parece faltar algo aos Leões.
O Sporting é um crónico candidato a vencer o campeonato nacional, mesmo que não o consiga desde a época 2001/2002. Para um clube com a dimensão dos Leões, é pouco, razão pela qual, existem com frequência noticias extra futebol que desestabilizam o plantel leonino. A instabilidade é tão grande que desde essa época passaram pelo Sporting 19 treinadores.
A época desportiva dos Leões começou mal, com uma goleada sofrida diante do maior rival, Benfica, por 5-0. Seguiu-se um palco, tradicionalmente, difícil onde se esperava uma resposta categórica, que falhou. Empate com o Marítimo. Seguiram-se duas importantes e motivadoras vitórias, Braga em casa e Portimonense, no Algarve. E eis que os fantasmas voltaram à bancada leonina, com derrota ante o Rio Ave, em casa e consequente demissão do treinador holandês Marcel Keizer. Partida de estreia do madeirense Leonel Pontes, no Bessa com empate ante o Boavista. Mais, recentemente, derrota como PSV para a Liga Europa.
Como se não bastasse, há jogadores no Sporting que potenciam o problema. Que época está a protagonizar Sebastián Coates? Merece ficar uma partida no banco ou na bancada? Será somente azar ou também é incompetência? Quem é Valentin Rosier? Apesar de se ter em bom nível diante do PSV.
Para além de Bruno Fernandes, também Ristovski, Mathieu, Fernando e Luiz Phellype não serão opções devido a lesão.
Onze previsto: Renan Ribeiro; Rosier, Coates, Neto, Borja; Doumbia, Wendel; Plata, Vietto, Acuna; Bolasie.

O Famalicão prepara a partida em Alvalade sobre uma base de grande ambição. Não é qualquer equipa que assume, para fora, estar disposta a reclamar a iniciativa de jogo e a posse de bola no terreno de um dos grandes. Este é um facto relevante e que demonstra a forma como a dimensão mental está a ser trabalhada na equipa do Famalicão.
Para além disso, contam com a vantagem de jogar com um Sporting enfraquecido, porque um Sporting sem Bruno Fernandes é um adversário que pode ser batido por este Famalicão.
Olhemos para a frente, poderá o Famalicão ser o Leicester nacional? Ou a consistência quebrará a dado momento, quando as lesões começarem a surgir?
Os factos são: lograram conseguir a promoção à primeira liga na época transacta. Depois da surpresa no arranque da época com o Covilhã, a perderem em casa, para a Taça da Liga, não mais voltaram a perder e chegam à sexta jornada invictos, o que para este emblema é por si só um feito. Das cinco partidas disputadas falharam a vitória em Guimarães diante de um Vitória que como bem sabemos, tem muito valor e a jogar em casa multiplica a sua força por muito. Para além deste empate venceram o Santa Clara (fora), o Rio Ave (casa), o Desportivo das Aves (fora) e o Paços Ferreira (casa).
Roderick é a única indisponibilidade na visita a Lisboa, devido a lesão.
O onze previsto poderá ser: Rafael Defendi; Lionn, Patrick, Perez, Alex Centelles; Racic, Gustavo Assunção, Pedro Goncalves; Ruben Lameiras, Toni Martinez, Fábio Martins.

De um ponto de vista, meramente estatístico, não há qualquer interesse em apostar no underdog.
O Sporting joga em casa, diante dos seus adeptos, o factor casa leonino é forte e as probabilidades de se sagrar vencedor andam em torno de 50%. Por esse motivo, as cotações oferecidas no mercado nacional estão desvalorizadas. A odd actual de 1,50 deveria rondar 1,90.
Mas o underdog é o líder do campeonato, ainda não perdeu nenhuma partida, joga sempre para vencer e sempre à procura do golo, vem a Lisboa com uma equipa, praticamente, na máxima força e defronta um Sporting que sem Bruno Fernandes é uma equipa, totalmente, diferente.
A probabilidade do Famalicão vencer em Alvalade deveria rondar os 29% para uma odd justa na casa de 3,40. Mas as casas estão a oferecer mais. Poderá existir muito valor em explorar a opção Famalicão/Empate em mercado dupla possibilidade, cuja odd na 1xBet é muito tentadora.

Pick:
Famalicão/Empate DC | 10 unidades | @2,48 (1xBet)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions