Autor Tópico: [Liga NOS - 19/20 - 6ª Jornada] FC. Porto vs Santa Clara 22.09 20:30  (Lida 156 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33687
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



SlipkMan

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Vila Real
  • Mensagens:
    1350
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    844
em: 20 de Setembro de 2019, 00:23
Liga NOS – Jornada 6
22.09.2019 – 20h30
FC Porto – Sta Clara
Aposta: FC Porto e menos de 3.5 golos @ 1.96 – ESC Online

O FC Porto, 3º classificado do campeonato com 12 pontos, recebe no estádio do Dragão na cidade invicta do Porto, a formação do Sta Clara, que actualmente ocupa a 7ª posição da tabela classificativa, com 8 pontos, em jogo a contar para a 6ª jornada do campeonato português.

O FC Porto, depois de ter arrancado esta liga NOS com o pé esquerdo, sofrendo uma derrota na jornada inaugural em Barcelos, pelo recém promovido Gil Vicente  e depois da eliminação da Liga dos Campeões ante os russos do Krasnodar, chega a esta ronda 6 do campeonato português com 5 vitórias consecutivas, 4 para a liga portuguesa e a últimas na passafa 5ª feira, onde venceu os bi campeões suíços do Young Boys, em jogo a contar para a 1ª jornada da Liga Europa.
Perante os seus adeptos, a formação de Sérgio Conceição, em 4 partidas já realizadas esta época, tem um registo de 1 derrota e vem de 3 vitórias consecuitvas, sendo que estando em igualdade pontual com o Benfica na tabela classificativa, está a apenas 1 ponto da liderança do Famalicão.

O Sta Clara, foi uma das boas surpresa na edição 2018 / 2019 da Liga NOS, sendo o arranque deste campeonato, uma continuação do bom rendimento por parte da equipa insular , já que passadas 5 rondas, os açorianos encontram-se num bom 7º lugar com 8 pontos, mercê de 2 vitórias ante Paços de Ferrreira e Moreirense, 2 empates frente a Belenenses e Tondela e tendo já sofrido uma derrota aos pés do actual líder do campeonato, o Famalicão.
João Henriques tem feito um trabalho bem positivo nos Açores, e nos 6 encontros já efectuados neste início de temporada, apenas apresenta 1 derrotas, tendo 3 vitórias e 2 empates, onde na condição de visitante, ainda não conheceu o sabor da derrota, tendo conseguido vencer por 2 ocasiões e empatado 1, em 3 jogos fora da ilha de São Miguel.

Apesar do bom momento de ambos os emblemas, creio que o FC Porto parte como claro favorito para este encontro, num campo onde costuma ser demolidor, dando poucas hipóteses as equipas teoricamente mais acessíveis do campeonato português. Nos últimos 5 confrontos, 5 vitórias azuis e brancas e só um desastre fará com que os 3 pontos não fiquem em casa.
Mas prevejo que o FC Porto, depois de um jogo há poucos dias atrás não seja uma equipa que se lance desalmadamente à procura de uma vitória gorda, bem pelo contrário, se se vir a vencer por 1 ou 2 golos, até creio que fará baixar o ritmo de jogo, fazendo uma gestão de esforço, frente a um Sta Clara que não tem marcados muitos golos (apenas 3), mas é a par de Benfica, a melhor defesa do campeonato com somente 2 golos sofridos, com uma média de apenas 1 golo nos seus jogos.



azcomeon

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4524
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4033
em: 21 de Setembro de 2019, 19:35

22-09-2019, 20:30 | Liga NOS
FC Porto - Santa Clara

O FC Porto chega a esta jornada no 3.º lugar da tabela, com os mesmos 12 pontos do Benfica e a um do Famalicão. A equipa de Sérgio Conceição somou na última quinta-feira a cinco vitória consecutiva, na receção ao Young Boys (2-1), em jornada de estreia na nova edição da Liga Europa. Os "dragões" venceram na última semana o Portimonense, fora de portas, por 3-2, num jogo de loucos, onde estiveram a ganhar por 2-0, deixaram-se empatar em menos de cinco minutos já perto dos 80' e marcaram o golo da vitória aos 90+8' na última jogada do desafio.

O Santa Clara vai lutar novamente pela manutenção, numa temporada onde espera atingir o objetivo com a mesma tranquilidade da última época. Na 7.ª posição com os mesmos oito pontos de Sporting e Tondela, os açorianos já levam quatro jogos consecutivos sem perder e sem sofrer golos, desde a derrota caseira que apadrinhou o regresso do Famalicão ao principal escalão do futebol português. Na última semana, o Santa Clara recebeu e venceu o Moreirense por 2-0, com uma exibição convincente, especialmente na primeira parte.

O Santa Clara deve apostar numa estratégia de ir a jogo com as linhas muito recuadas e juntas, tentando complicar o momento da construção ofensiva do FC Porto, que, apesar disso, tem jogadores com qualidade técnica suficiente para ultrapassar esse bloco. Por outro lado, a equipa do Porto tem estado algo permeável defensivamente e a forma como deve ir a jogo, deixando espaço nas costas, poderá permitir ao Santa Clara dispôr de uma ou outra boa ocasião para fazer golo no Dragão.

Ambas marcam @ 2.18 ESC Online
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 19/20 - 6ª Jornada] FC. Porto vs Santa Clara 22.09 20:30
« Responder #2 em: 21 de Setembro de 2019, 19:35 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19348
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5346
em: 22 de Setembro de 2019, 11:24
22 de setembro de 2019, 20h30
Futebol
Liga NOS
Porto vs Santa Clara
Pick: Total de golos da equipa da casa: Mais de 2.5 golos  Esc Online 1.87



   É bem possível que os portuenses possam marcar pelo menos 3 golos, afinal a equipa de Sérgio Conceição depois da eliminação surpreendente na Champions League não tem parado de vencer e sempre marcando pelo menos dois golos. Ao invés, o Santa Clara, na época passada sentiu muitas dificuldades defensivas perante os grandes.
   O Porto deve se impor como equipa mandona neste encontro, procurando rentabilizar o killing instinct de Zé Luís, que foi uma aquisição em cheio e o crescendo de forma de Marega, que rende sempre mais em 4-4-2 e sabendo-se que o Santa Clara não é uma equipa muito competente na pressão alta e que João Afonso, tem estado abaixo dos seus colegas de defesa, não seria de espantar que tanto Marega como Zé Luís possam fazer a diferença neste encontro.
   Outro aspeto a relevar é a capacidade individual dos extremos do FC Porto, Otávio a fletir pelo meio poderá aproveitar alguma falta de qualidade posicional do lateral Lucas e poderá fazer a diferença neste encontro, no último toque, quer em termos de assistências, quer em termos de remate na passada, representando uma boa mescla com as caraterísticas do extremo canhoto do FC Porto – Luis Díaz, que é muito forte nos duelos individuais e chega a ser impressionante a sua qualidade individual e a sua capacidade de desequilibrar no um para um.
   E mesmo sendo o Santa Clara uma equipa forte, por definição, no jogo aéreo, é natural que tenha dificuldades em lidar com o poder ofensivo dos portuenses em termos de jogo aéreo pois o FC Porto é muito forte nos lances de bola parada e, ainda por cima, Danilo está cada vez mais incisivo neste tipo de lances.
   Teles está castigado e Sérgio Oliveira lesionado do lado do Porto e o Santa Clara tem Anderson Carvalho lesionado.
   O Santa Clara depois de empatar sem golos na casa do Tondela, recebeu e venceu o Moreirense por 2-0. Já os portuenses depois de baterem o Portimonense, fora, por 3-2, in extremis, receberam e bateram os Young Boys por 2-1, para a Champions League.
   
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Remi Alves

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    2404
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1318
em: 22 de Setembro de 2019, 11:52
Porto vs Santa Clara
22-09-2019 às 18:00
Liga NOS

Pick: 1ª Parte – 1º Golo: Porto a 1.52 @ Esc

O Porto atravessa uma boa fase, vem de 5 vitórias consecutivas, desde que foi eliminado do playoff da Champions não voltou a perder. Mas se os primeiros jogos após a eliminação foram convincentes e com vitórias expressivas, os últimos 2 encontros foram mais sofridos com a vitória a ficar pela margem mínima. Estes resultados recentes vieram novamente levantar dúvidas sobre a competência da equipa, mas Sérgio Conceição não se mostra preocupado, referindo que ao longo da sua vida já venceu muitas vezes por margens largas e outras tantas pela margem mínima, jogando bem. Mas não é isso que se tem visto, a equipa do Porto até arranca bem os jogos e depois sofre quebras na 2ª parte, denota algum cansaço na equipa, Sérgio Conceição tem por hábito exigir muito da equipa do arranque da temporada para construir uma margem de conforto que depois possa gerir, e na 2ª metade da temporada é notório que as suas equipas têm quebras acentuadas, a ser assim, esta fase da equipa poderá ser motivo de preocupação para os adeptos. Outro fator que poderá ter influência têm sido as várias desavenças entre o técnico e os jogadores, fala-se de algum desconforto no seio do plantel por estas constantes atitudes do técnico.
Relativamente ao jogo de hoje, Sérgio Conceição elogiou o adversário, uma equipa que continua a manter o bom registo defensivo com apenas 2 golos sofridos nas 5 jornadas decorridas, sendo que os 2 golos sofridos foram na 1ª jornada frente ao Famalicão, o que significa que não sofre golos à 4 jornadas consecutivas. Além disso, o técnico portista terá de fazer alterações na defesa, com Alex Telles castigado, terá de se fazer uma adaptação para o lado esquerdo da defesa, sendo Manafá o provável substituto.
Além do lateral esquerdo, Sérgio Conceição não poderá contar ainda com Sérgio Oliveira castigado.
O Santa Clara que na temporada passada regressou à 1ª liga e fez uma temporada muito surpreendente, continua a manter esse bom registo. Decorridas 5 jornadas, os açorianos estão em 8º lugar, com 8 pontos, não perde e não sofre golos à 4 jornadas, tem o melhor registo defensivo da prova. O técnico dos açorianos mostra ambição para a deslocação ao Dragão, João Henriques quer conquistar pontos na deslocação à invicta. Para este encontro os açorianos estão praticamente na máxima força.

Conclusão
Parece reinar alguma intranquilidade no seio da equipa do Porto, a equipa até entra forte nas partidas mas depois acaba por perder e permitir ao adversário assumir o jogo, o que tem tornado a equipa intranquila. Com a vitória ontem do rival Benfica, o Porto não poderá dar novamente a oportunidade ao principal adversário na luta pelo título de ganhar vantagem pontual e deverá vencer este encontro. Acredito que o Porto volte a iniciar o jogo forte como tem feito nos últimos encontro e adiante-se no marcador ainda na 1ª parte. O Santa Clara é uma equipa que tem mostrado grande coesão defensiva, mas por outro lado o Porto também tem dos melhores ataques da prova, e acredito que a qualidade do setor ofensivo da equipa da casa faça a diferença neste jogo.



BARVilas

  • Rico
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    976
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    548
em: 22 de Setembro de 2019, 12:10
Primeira Liga
22/09/2019 às 20h30
Porto vs Santa Clara

Pick: Resultado/Golos - acima/abaixo: FC Porto e Abaixo de 4.5 @1,39 em betclic

O Porto vem de um jogo a meio da semana para a Liga Europa diante do Young Boys, que venceu por 2-1 com bis de Tiquinho Soares que aproveitou a primeira oportunidade que teve para mostrar serviço.
Para o campeonato o Porto vem de uma vitória muito sofrida em Portimão, jogo em que começou por dominar, fez o 2-0 mas acabou por sofrer 2 golos, e conseguiu o golo da vitória apenas no 7 min de desconto. Depois da primeira jornada em que o Porto perdeu com o Gil Vicente a equipa de Conceição conseguiu 4 vitórias seguidas, e em 3 dos quais não sofreu qualquer golo, mesmo na luz onde foi ganhar 2-0. Marcou 13 golos e sofreu 4.
Neste jogo não conta com Alex Telles que é uma peça fundamental na equipa, quer em termos defensivos quer em termos ofensivos, quer pelas assistências como golos marcados, uma vez que é o jogador encarregue de marcar os penaltis. Para o seu lugar entra certamente Manafá que como já se viu em outros jogos cumpre, apesar de não dar o mesmo nível ofensivo à equipa dará mais consistência defensiva porque não se irá expor tanto.
O Santa Clara tal como o Porto perdeu apenas na 1ª jornada com o Famalicão, todavia e ao contrário do Porto somou apenas 2 vitórias e 2 empates a 0.
Esta equipa do Santa Clara manteve o seu núcleo de jogadores da temporada passada tal como o seu treinador que conseguiu manter a equipa na Primeira Liga e os poucos reforços que teve foi para dar mais consistência ao plantel caso de João Afonso, e para além disso conseguiu que a equipa mostrasse um bom futebol. E esse trabalho parece manter-se nesta nova temporada.
Esta equipa do Santa Clara é como se pode verificar estatisticamente uma equipa muito bem organizada táctica e sobretudo defensivamente, o que faz com que seja muito difícil sofrer golos, sofreu apenas 2 golos em 5 jogos. No entanto esse equilíbrio defensivo faz com que marque poucos golos, factor que pode ter sido agravado com o caso de Schettine que se viu envolvido numa transferência falhada com Braga e Benfica à mistura, e que parece demorar a entrar na equipa.

Conclusão
Embora o Porto não tenha vindo a demonstrar um futebol muito atractivo, está a ser uma equipa pragmática que tem aproveitado as suas maiores qualidades para fazer golos, e controlar os jogos e por isso mesmo é favorito à vitória frente ao Santa Clara. Contudo jogando perante uma equipa tão organizada como o Santa Clara o Porto terá dificuldades para marcar golos, daí ser provável que o Porto ganhe pela margem mínima, num jogo que deverá ter poucos golos.



Remi Alves

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    2404
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1318
em: 22 de Setembro de 2019, 12:11
Porto vs Santa Clara
22-09-2019 às 18:00
Liga NOS

Pick: 1ª Parte – 1º Golo: Porto a 1.52 @ Esc

O Porto atravessa uma boa fase, vem de 5 vitórias consecutivas, desde que foi eliminado do playoff da Champions não voltou a perder. Mas se os primeiros jogos após a eliminação foram convincentes e com vitórias expressivas, os últimos 2 encontros foram mais sofridos com a vitória a ficar pela margem mínima. Estes resultados recentes vieram novamente levantar dúvidas sobre a competência da equipa, mas Sérgio Conceição não se mostra preocupado, referindo que ao longo da sua vida já venceu muitas vezes por margens largas e outras tantas pela margem mínima, jogando bem. Mas não é isso que se tem visto, a equipa do Porto até arranca bem os jogos e depois sofre quebras na 2ª parte, denota algum cansaço na equipa, Sérgio Conceição tem por hábito exigir muito da equipa do arranque da temporada para construir uma margem de conforto que depois possa gerir, e na 2ª metade da temporada é notório que as suas equipas têm quebras acentuadas, a ser assim, esta fase da equipa poderá ser motivo de preocupação para os adeptos. Outro fator que poderá ter influência têm sido as várias desavenças entre o técnico e os jogadores, fala-se de algum desconforto no seio do plantel por estas constantes atitudes do técnico.
Relativamente ao jogo de hoje, Sérgio Conceição elogiou o adversário, uma equipa que continua a manter o bom registo defensivo com apenas 2 golos sofridos nas 5 jornadas decorridas, sendo que os 2 golos sofridos foram na 1ª jornada frente ao Famalicão, o que significa que não sofre golos à 4 jornadas consecutivas. Além disso, o técnico portista terá de fazer alterações na defesa, com Alex Telles castigado, terá de se fazer uma adaptação para o lado esquerdo da defesa, sendo Manafá o provável substituto.
Além do lateral esquerdo, Sérgio Conceição não poderá contar ainda com Sérgio Oliveira castigado.
O Santa Clara que na temporada passada regressou à 1ª liga e fez uma temporada muito surpreendente, continua a manter esse bom registo. Decorridas 5 jornadas, os açorianos estão em 8º lugar, com 8 pontos, não perde e não sofre golos à 4 jornadas, tem o melhor registo defensivo da prova. O técnico dos açorianos mostra ambição para a deslocação ao Dragão, João Henriques quer conquistar pontos na deslocação à invicta. Para este encontro os açorianos estão praticamente na máxima força.

Conclusão
Parece reinar alguma intranquilidade no seio da equipa do Porto, a equipa até entra forte nas partidas mas depois acaba por perder e permitir ao adversário assumir o jogo, o que tem tornado a equipa intranquila. Com a vitória ontem do rival Benfica, o Porto não poderá dar novamente a oportunidade ao principal adversário na luta pelo título de ganhar vantagem pontual e deverá vencer este encontro. Acredito que o Porto volte a iniciar o jogo forte como tem feito nos últimos encontro e adiante-se no marcador ainda na 1ª parte. O Santa Clara é uma equipa que tem mostrado grande coesão defensiva, mas por outro lado o Porto também tem dos melhores ataques da prova, e acredito que a qualidade do setor ofensivo da equipa da casa faça a diferença neste jogo.

Correção, o jogo é as 20:30




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions