Autor Tópico: [Brasileirão - Série A - 19ª Rodada] Flamengo vs Santos 14.09 21:00  (Lida 160 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32849
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5871
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2366
em: 12 de Setembro de 2019, 03:07
Brasil, Serie A
Flamengo - Santos
14/09/2019, 21:00

O grande jogo da jornada que pode colocar o Flamengo de Jorge Jesus ainda mais destacado na liderança.
Jorge Jesus tomou o comando da equipa do Flamengo numa altura que o rubro negro estava atrás de Santos e Palmeiras e hoje é já o líder isolado e pode afastar-se ainda mais do Santos com uma vitória em casa nesta jornada.
Eu acredito que essa vitória vai surgir mas a minha aposta vai para algo que eu considero ter uma odd boa demais para a realidade destas duas equipas que é o over 2,5 golos.

O Flamengo está numa fase fantástica. A equipa lidera a liga com 39 pontos, mais 2 que Santos e mais 3 que Palmeiras.
O Brasileirão está longe de estar ganho mas a verdade é que o Flamengo é a melhor equipa do Brasil neste momento.
Discute-se se Grémio não praticará o melhor futebol do Brasil mas eu concordo com Jorge Jesus quendo ele diz que a equipa que está á frente é o melhor futebol e para mim o Grémio que está em 11º lugar nunca pode ser considerado o melhor futebol.
Há quem diga que o Grémio abdicou do campeonato pelas taças mas isso não é desculpa e que o diga o Flamengo que está nas duas frentes mais importantes e apenas saíu da taça do Brasil a penalties.

O Flamengo está a jogar muito e a marcar muitos golos e neste jogo temos o melhor ataque da prova, a jogar em casa, e contra o segundo melhor ataque da prova pelo que acho que o over 2,5 golos com uma odd a roçar o 2.00 é uma odd que tem de ser aproveitada.

Diego e Lincoln são os jogadores de fora no Flamengo sendo que o Santos não tem ausências por lesão.

Nos últimos 8 jogos do Flamengo o over aconteceu por 6 ocasiões.
São já 10 jogos consecutivos a marcar golos por parte do Flamengo e em casa frente a um rival directo, acho que vai voltar a fazer golos e acredito em 2 ou mais.
O Santos tambem deverá marcar.
A equipa do Fla marca muito e por esta altura até tem sofrido muito poucos golos, mas o Santos tem uma palavra a dizer, é um duelo de bons treinadores e acredito que Sampaoli vai tentar de tudo para conseguir pelo menos pontuar.
O Santos só não marcou golo num jogo dos últimos 13 e acredito que vamos ter aqui golos de ambas as partes com o over a acontecer e provavelmente com uma vitória rubro negra.


Over 2,5 golos a 1.90 na Nossa Aposta



iaguet

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    791
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    431
em: 12 de Setembro de 2019, 04:02
Brasileirão - Série A - 19ª Rodada
Flamengo vs Santos
14.09 21:00

O jogo:
O acaso presenteia o campeonato brasileiro com a disputa pelo "título" do primeiro turno com um confronto direto, assim o Flamengo nova sensação da competição enfrenta o Santos equipe que também já foi sensação, porém caiu de produção nas últimas rodadas e viu sua liderança ser tomada pelos cariocas. Outro ponto interessante do jogo, é que ambas equipes são treinadas por treinadores estrangeiros e que pregam um futebol moderno e mais bonito no Brasileirão, inclusive diferenciando-se dos treinadores locais. Resta saber se atuarão da mesma forma enfrentando-se, cada equipe até aqui foi sempre relacionada a uma postura ofensiva que busca a vitória a qualquer custo, porém uma derrota para o Santos significa ficar a cinco pontos do líder em um momento que as competições além do Brasileirão estão chegando ao fim e o clube não será mais o único somente focado no nacional. Por outro lado, o Flamengo pode perder a liderança em um momento delicado da temporada, em que tem pelo menos mais dois jogos da Libertadores e é esperado a equipe atinja seu auge. Com certeza é um dos jogos mais esperados da competição, tanto pela qualidade técnica que as esquipes vem demonstrando até o momento como também por ser uma disputa entre primeiro e segundo colocado. No entanto, acredito que os oddsmakers estão desbalanceando as linhas muito favoravelmente a atual forma das equipes e vejo o Santos com total condição de pelo menos marcar um gol neste sábado a tarde, mesmo jogando fora de casa.

Flamengo:
A excitação do torcedor rubronegro finalmente encontra sentido, além de um ótimo equipe no papel como em diversos anos anteriores, agora a torcida vê este poderio de nomes jogando próximo da capacidade máxima, tanto individual como coletiva sob o comando de Jorge Jesus. No campeonato brasileiro a campanha já é histórica, com trinta e nove pontos é a maior pontuação que o clube fez em um primeiro turno, a necessidade de fazer uma gordura para pode poupar nos jogos decisivos da Libertadores também aumenta a pressão para bons resultados no mês de setembro. Falando nas últimas partidas não há dúvida que este é o melhor momento da equipe no Brasileirão, uma sequência de seis vitórias seguidas coloca a equipe em um pedestal muito alto, tanto que arrancou da terceira colocação há praticamente um mês para a primeira muito rapidamente. O que mais espanta na equipe é sua regularidade, nas últimas três partidas enfrentou equipes em momentos e colocações diversas na tabela, conseguindo três vitórias por 3x0, algo inimaginável. A primeira delas foi contra o Ceará em Fortaleza, equipe que vinha em crescimento depois da parada da Copa América e havia colocado fim na sequência de invencibilidade do Palmeiras em Julho no mesmo estádio, porém o que a torcida alvinegra viu foi um show do trio ofensivo carioca, com destaque para gol antológico de Arrascaeta de bicicleta. A segunda partida também era muito aguardada, o Palmeiras vinha mordido pela eliminação na Libertadores e precisava de um bom resultado para manter-se próximo da liderança do Brasileirão, mesmo com uma formação mais cautelosa viu os mandantes tomarem conta da partida, sem quase conseguir finalizar os três gols no Maracanã pareceram barato no fim da partida. Por fim, a vitória contra o lanterna Avaí que parecia quase certa foi facilmente confirmada, mesmo com três desfalques importantes em diferentes setores, a equipe não deixou o ritmo cair e em mais uma boa atuação do ataque goleou o fraco adversário. Contra o Santos voltará a enfrentar um time melhor postado e que é inteligente, antes da boa sequência a defesa era tido como ponto a desenvolver da equipe e agora terá novamente um grande teste para ver o quanto melhorou.

Santos:
Parecia que uma vitória fora de casa colocaria o trem da Vila nos eixos, porém não foi exatamente isto que aconteceu no final de semana. O Santos recebeu o Athletico-PR na Vila Belmiro no domingo e o empate teve um amargo gosto de derrota, tanto que surgiram as primeiras críticas e dúvidas sobre sua "teimosia" e demora para troca durante as partidas. Está certo que o Santos estava recheado de desfalques devido a lesões, suspensões e principalmente em virtude da data Fifa, no entanto a equipe paranaense era uma equipe mista/quase toda reserva em virtude do primeiro jogo da final da Copa do Brasil no meio de semana. A partida em si começou ótima para o Santos, com a pressão inicial característica de Sampaoli o Santos empurrou os visitantes para dentro de seu campo e por pouco não começou com vantagem logo nos primeiros dez minutos, a partir disso uma mudança clara de postura santista, o adversário mais organizado viu que o Santos não teria força para manter o ritmo durante a partida toda e aos poucos foi se soltando, aproveitando os erros de posicionamento em contra ataques e até ditando o ritmo do jogo em alguns momentos, não a toa conseguiu marcar e sair vencendo a primeira etapa. Era esperado que Sampaoli troca-se peças, tirasse o esquema com três zagueiros para algo mais ofensivo durante a parada e nada disso foi feito, sem conseguir infiltrar dentro da rolha defensiva dos visitantes e cada vez mais irritado com a cera adversária a equipe sofria e ficava pensa para o lado direito em que Marinho atuava, única válvula de escape santista. A entrada de Lucas Venuto e Pará até aumentou as chances santista e a pressão para o final da partida, o gol de empate saiu em pênalti extremamente duvidoso marcado sobre Marinho depois de lançamento, mas nem de longe essa é a equipe que encantou no mês de julho e começo de agosto. Mais uma vez sem lateral de ofício é difícil saber como Sampaoli irá quebrar este desequilíbrio no lado direito, a volta dos estrangeiros ajuda ele a ter mais opções caso seus onze titulares não estejam atuando bem, porém não resolve totalmente o problema que já é visto há pelo menos três rodadas.

Conclusão:
Por mais que esteja a três jogos sem sofrer gols, o Flamengo não foi e ainda não é um primor defensivo, a equipe em alguns momentos deu liberdade aos adversários que por falta de criatividade e pontaria não conseguiram marcar, enfrentando um ataque melhor treinado e forte tecnicamente acredito que não terão a mesma sorte. Mesmo que o setor tenha uma tarde quase perfeita como foi contra o Palmeiras, o Santos ainda pode surpreender, no Brasileirão até o momento somente em quatro das dezoitos partidas a equipe deixou de marcar, enquanto que o Flamengo sofreu gols em doze das dezoito, desconsiderando a sequência dos 3x0, a equipe tinha sofrido gols em 80% das partidas. Jorge Jesus vem fazendo milagres na Gávea, mas a solidez defensiva ainda precisa de confirmação, não acredito que ela esteja ao ponto que as cotações estão dizendo de ser pouco provável o Santos não marcar.

Minha pick é: Santos mais de 0,5 gols (Total de Golos - Equipa Visitante) 1,68 @ EscOnline



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série A - 19ª Rodada] Flamengo vs Santos 14.09 21:00
« Responder #2 em: 12 de Setembro de 2019, 04:02 »

Carll Rodrigues

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2017
  • Localidade: Cairu-BA
  • Mensagens:
    632
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    722
em: 12 de Setembro de 2019, 21:27
Flamengo Vs Santos
14/09/19 - 17:00 BRT
Flamengo ML @1,73 1xbet
☆☆☆☆

Neste sábado teremos o duelo do líder contra o vice-líder no campeonato brasileiro, Flamengo e Santos se enfrentam no Maracanã a partir das 17:00 de Brasília. O Flamengo tenta abrir vantagem, enquanto o peixe tenta retomar a liderança do campeonato.
Com um time recheado de bons jogadores o Flamengo vem fazendo um grande ano de 2019, depois de um longo período sem chegar a uma semifinal de libertadores o time carioca vai encarar o Grêmio e tem grande oportunidade de chegar a final, mas até disto seu foco está todo no campeonato brasileiro onde vai liderando a competição 39 pontos conquistados, 41 gols marcados e 18 gols sofridos.
Esses números são reflexos do futebol apresentado nos últimos jogos, onde tem convencido bastante.
O Santos apesar de não ter um elenco tão bom quanto do Flamengo vem fazendo uma campanha muito boa até este momento, há algumas rodadas atrás o time do Santos vinha jogando um grande futebol mas nos últimos jogos acabou perdendo um pouco de rendimento.
Na classificação o peixe ocupa a segunda colocação com 37 pontos, 30 gols marcados e 18 gols sofridos.
Sem dúvida vamos ter um jogo bastante movimentado no Maracanã, tanto Flamengo quanto o Santos são equipes que gostam de jogar buscando gol e ambos os times terão a disposição seus melhores atletas.
Apostar no over gols talvez seja uma boa durante o jogo, porém minha aposta neste duelo vai para o melhor time, o Flamengo está no momento maravilhoso e sabe da importância de vencer este jogo, jogando no Maracanã lotado acho difícil que o Santos consiga segurar o rubro negro.



awesome

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Mensagens:
    26419
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2145
em: 13 de Setembro de 2019, 04:33
Flamengo vs Santos
Dia 14 de Setembro às 21:00 Horas

A vida do Flamengo tem corrido bem desde que jogou o JJ, a equipa está nas meias finais da Libertadores e já lidera o Brasileirao com mais 2 pontos que este Santos. Flamengo a nivel de ataque é ridiculo, tem estado a marcar golos atrás de golos ultimamente e tem vindo a dominar os seus adversarios, fizeram parecer o Palmeiras uma equipa de amadores naquele 3:0 e hoje é a vez do Santos levar porrada do Flamengo. Defensivamente a equipa do Flamengo melhorou imenso mas ainda não está perfeita, logo ver o Santos marcar aqui um golo nem seria nenhuma surpresa mas  com Gabigol, Arrascaste, Bruno Henrique e o melhor jogador deles Gerson a equipa tem tudo para marcar aqui multiplos golos como tem vindo a fazer e ainda por cima naquela estadio onde venceram todos os 8 jogos com um registo de 25 golos marcados nesses jogos.

O Santos há umas semanas atrás tinha uma vantagem bem boa perante o Flamengo mas já se sabia que não iam aguentar, é verdade que Sampaoli está a fazer um grande trabalho no Santos mas o Palmeiras e Flamengo tem um elenco muito melhor que o Santos e os ultimos 5 jogos para o Santos não tem corrido nada bem, 1 vitorias, 2 empates e 2 derrotas, as derrotas foram ambas fora de casa contra equipas de boa qualidade, Sao Paulo e Cruzeiro e hoje vai apanhar uma equipa ainda mais complicada pela frente, vejo a equipa do Santos passar mal neste jogo.

Flamengo vai aproveitar este encontro para acabar a primeira volta com uma boa vantagem sobre o Santos, nem vejo o Santos com armas para este Flamengo e conhecendo bem o JJ certamente quer ganhar este jogo e mandar uma mensagem para os rivais, ou seja, Flamengo vai querer esmagar o Santos e se o vai conseguir não sei, mas tudo que não seja uma vitoria do Flamengo aqui será uma grande surpresa para mim, mesmo o Santos ser o segundo classificado, a diferença da qualidade de plantel é muita.

Pick: Flamengo ML a 1.61 na Betclic - 10 Unidades
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3453
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1816
em: 13 de Setembro de 2019, 23:05
Flamengo x Santos
14/09 - 17h
Pick: Over 2.5 gols @2,00 Betway


Neste sábado, o grande jogo da rodada acontece no Maracanã, quando o Flamengo recebe o Santos, na disputa pela liderança do campeonato.

O Flamengo terá se ataque restabelecido, após as voltas de Bruno Henrique e Arrascaeta, que estavam à serviço de suas seleções.  Os dois, juntamente com Gabriel, são responsáveis por pela grande maioria das ações ofensiva do Flamengo.
O time carioca tem o melhor ataque do campeonato, tem 41 gols marcados, vem de 5 vitórias seguidas no campeonato, marcando 16 gols no período. Jogando em casa não perde há 16 jogos, e a linha de over bateu em 10 jogos.

Últimos jogos: FLAMENGO
07.09.19   SRA   Avaí   Flamengo   0 : 3   
01.09.19   SRA   Flamengo   Palmeiras   3 : 0   
28.08.19   LIB   Internacional   Flamengo   1 : 1   
25.08.19   SRA   Ceará   Flamengo   0 : 3   
21.08.19   LIB   Flamengo   Internacional   2 : 0   

O Santos precisa de recuperação. Na última rodada empatou em casa, contra os reservas do Athletico-PR, e ficou dois pontos atrás do Flamengo.
Assim como o time carioca, também receberá reforços vindo de suas seleções, como Soteldo, Jorge e Derlis González.
Também tem um time ofensivo, embora com um material humano abaixo do time flamenguista. Não consigo imaginar o Santos, pela característica de jogo imposta pelo seu treinador, de ficar posicionado somente atrás. Tem um ataque bastante veloz, e pode se aproveitar muito bem do time pouco defensivo do Flamengo.

Últimos jogos: SANTOS
08.09.19   SRA   Santos   Athletico-PR   1 : 1   
31.08.19   SRA   Chapecoense   Santos   0 : 1   
25.08.19   SRA   Santos   Fortaleza   3 : 3   
18.08.19   SRA   Cruzeiro   Santos   2 : 0   
10.08.19   SRA   São Paulo   Santos   3 : 2   

A característica dos dois times é de um futebol bem ofensivo. Não apostaria em um under nesse jogo, primeiro lugar por ser decisivo para a continuidade do campeonato, e em segundo, por ser duas equipes que tendem a atacar e desproteger sua primeira linha. Acho muito propício para gols essa partida.



lucianinho

  • Rico
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    853
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    441
Competição: Brasileirão Série A
Data: 14-09-2019 – 17:00 (BR)
Equipes: Flamengo X Santos
Pick: Flamengo  1,65  @ betway


O Flamengo é o líder do campeonato com 39 pontos, e aparece no momento como o principal candidato ao título, tendo o Palmeiras como principal oponente. A equipe finalmente encaixou, e fez jus as expectativas criadas sobre a equipe e o alto investimento. Para o jogo deste sábado, Arrascaeta, Bruno Henrique e Berrio retornam de suas seleções, o que dá um acréscimo grande em qualidade a equipe.

Provável escalação: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Arão, Gerson, Arrasceta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol   Técnico: Jorge Jesus


O Santos é o segundo colocado do Brasileirão com 37 pontos, mas não é provável que brigue pelo título até o final do campeonato, pois não possui um elenco vasto para uma competição tão longa, e tem adversários de maior qualidade no calcanhar. O momento da equipe é bastante ruim, com apenas uma vitorias nos últimos jogos.  Jorge (Brasil), Soteldo (Venezuela), Derlis (Paraguai), Cueva (Peru) e Bryan Ruiz (Costa Rica) retornam de suas seleções a equipe santista, e darão também mais qualidade ao time de Sampaoli.

Provável escalação:  Everson; Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique, Aguilar e Jorge; Alison, Carlos Sánchez e Cueva (Jean Mota); Soteldo, Sasha e Marinho   Técnico: Jorge Sampaoli




Conclusão: Líder e vice-líder do campeonato se enfrentam, mas ambos vivem momentos bastante diferentes. O Flamengo venceu seis das últimas sete partidas somando Brasileirão e Libertadores, e as últimas cinco no campeonato de pontos corridos. Só não marcou ao menos dois gols na partida de volta da libertadores frente o Inter, em partida onde perdeu várias chances de marcar no primeiro tempo e administrou o jogo em boa parte do tempo pois tinha ótima vantagem do primeiro jogo.
  O Santos só venceu uma das últimas cinco partidas, mesmo tendo tido uma sequência de jogos bastante favorável. Destaque para os empates em casa diante do Fortaleza após abrir 3 X 0, e o 1 x 1 frente o Athletico\PR, que vinha com seu time reserva e quase venceu o jogo na Vila Belmiro.
  Ambos os times estarão completos, o que dá uma vantagem grande ao time da casa, que já vinha jogando bem mesmo com desfalques importantes. O Santos tenta reencontrar um melhor futebol, mas não acredito que será neste jogo que o irão conseguir. O Maracanã estará lotado para esta partida, o momento do time da casa é excelente, e se tudo correr bem uma vitória do time da casa virá ao natural.



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3512
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3183
14-09-2019, 21:00 | Série A
Flamengo - Santos

O Flamengo chega a esta 19.ª jornada do Brasileirão na liderança isolada da classificação, depois de ter somado na semana passada a quinta vitória consecutiva com números folgados no campeonato e aproveitado da melhor forma o tropeço do Santos na receção ao Athletico Paranaense. A equipa de Jorge Jesus tem crescido a olhos vistos, está a discutir a passagem à final na Libertadores, alimenta justamente o sonho do título e, além dos bons resultados, tem praticado um futebol vistoso e até com melhorias defensivas nas últimas semanas. Na última jornada, o Flamengo repetiu o já famoso resultado de 3-0 na visita ao Avaí.

O Santos chega a este jogo a dois pontos da liderança, no 2.º lugar, mas em queda clara de rendimento nas últimas jornadas, tanto que depois de uma série brilhante de vitórias a equipa de Jorge Sampaoli só venceu um dos últimos cinco jogos, há duas jornadas, no terreno da Chapecoense (1-0). Na semana passada, a equipa não foi capaz de ultrapassar o Athletico Paranaense em casa, livrando-se da derrota com penalty muito discutível atribuído aos 90' que permitiu ao Santos fazer o 1-1 final. A equipa tem caído, mas chega a este jogo a saber que uma vitória no Maracanã dá liderança isolada à turma santista.

Espera-se uma bela partida entre Flamengo e Santos, duas equipas com forte pendor ofensivo e que discutem entre si quem acaba a jornada no comando da tabela classificativa. O jogo até pode começar numa toada mais calculista, que possa vir a durar eventualmente toda a primeira parte, mas no segundo tempo ou até antes as equipas vão começar a arriscar um pouco mais, creio que especialmente o Flamengo pela forma como tem jogado e sabendo que pode deixar o conjunto de Sampaoli, um dos principais rivais na luta pelo título, a cinco pontos, o que deverá levar a que ambos tenham oportunidades suficientes para marcar pelo menos por uma vez.

Ambas marcam @ 1.83 Betclic
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Forum de Apostas


paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2686
    Pts Tipsr:
    2687
Competição: Serie A
Data: 14-09-2019 ás 21h
Equipas: Flamengo vs Santos
Aposta: Flamengo vence a partida a 1.57 @ Nossa Aposta

Flamengo, O Flamengo de Jorge Jesus tem estado muito bem e estão na liderança do Brasileirão. O futebol praticado por esta equipa é verdadeiramente entusiasmante e um dos jogadores chave deste Mengão é mesmo Gabigol que tem feito golos e tem sido importante nesta equipa. O Flamengo que ainda luta pela Libertadores também, quer agora preservar a liderança do Brasileirão e pode dar um passo importante nesse sentido se conseguirem ganhar este encontro. Se vencerem este jogo aumentam para 5 os pontos de vantagem sobre o Santos, o que daria outro conforto.

Santos, O Santos é uma equipa que me surpreendeu pela positiva pela forma como têm jogado neste Brasileirão. Têm um bom treinador que incutiu ideias de jogo diferentes das que o Santos tinha e a partir daí, montou uma equipa interessante e competitiva que esteve na liderança do Brasileirão durante algum tempo mas que tem vindo a perder pontos nas últimas jornadas. Na última jornada, em casa, com os reservas do Atlético Paranaense, não conseguiram vencer e perderam 2 pontos importantes. Querem agora ganhar na casa do Mengão e recuperar a liderança do Brasileirão.

Prognóstico: Vamos ter casa cheia para este jogo e o mengão pela forma como tem jogado, convence me a ir neles para ganhar. A equipa de Jorge Jesus atravessa o melhor período da temporada e os jogadores revelam total entrosamento com as ideias de jogo do treinador português. Todos estão cientes das dificuldades e exigências deste encontro, mas sem qualquer dúvida que vejo o Flamengo mais forte nesta fase e com maior probabilidades de sair como vencedor deste encontro. O momento é favorável e aqui vou explorar a boa fase bem como o fator casa para apostar no Flamengo a sair como vencedor.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions