Autor Tópico: [Brasileirão - Série A - 16ª Rodada] Palmeiras vs Fluminense 11.09 01:00  (Lida 105 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33587
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



SlipkMan

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Vila Real
  • Mensagens:
    1333
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    810
Série A – Jornada 16
11.09.2019 – 01h30
Palmeiras – Fluminense
Aposta: Palmeira e mais de 1.5 golos @ 1.65 – ESC Online

O Palmeiras, que actualmente ocupa a 3ª posição do campeonato com 33 pontos, recebe no estádio Allianz Parque em São Paulo, a formação do Fluminense, que é o 17º colocado na tabela classificativa com 15 pontos, em jogo a contar para a ronda 16 da Série A 2019.

O Palmeiras, chega a esta ronda 16 do campeonato brasileiro no 3º posto com 33 pontos, mercê de 9 vitórias, 6 empates e apenas 2 derrotas, com um score total de 26 golos marcados e 14 sofridos. A última derrota perante o Flamengo de Jorge Jesus por claros 3-0 em pleno Maracanã, ditou o afastamento do técnico Luiz Filipe Scolari, dando lugar a Mano Menezes.
Na última ronda foi ao terreno do Goias vencer por 1-2, mantendo-se assim a 6 pontos da liderança do Flamengo e agora a 4 do Santos, que ocupa a 2ª posição e quebrando assim uma série de 2 derrotas consecutivas (já que também tinha sofrido uma derrota caseira ante o Grémio, que ditou a eliminação da equipa da Taça dos Libertadores nos quartos de final da prova).

O Fluminense, tem realizado um brasileirão 2019 muito aquém das expectativas, onde neste momento ocupa a 17ª posição, ou seja, em lugar de despromoção com 15 pontos (4 vitórias, 3 empates e 10 derrotas) a 3 do Cruzeiro que é a primeira equipa acima da linha de água, com um score de 20 golos marcados e 26 sofridos.
Na última ronda, conseguiu somente o 4º triunfo em 17 jogos na cas do Fortaleza, ponde fim a 3 derrotas consecutivas para o campeonato e a 5 partidas sem conseguir qualquer vitória. Fora de portas e nas últimas 10 deslocações, o Flu apenas venceu por 2 ocasiões, empatou outras 2 e sofreu 6 derrotas.

Para este encontro, considero o Palmeiras bem superior e claramente o favorito, onde tem ainda a liderança ao seu alcance para voltar a vencer o título, frente a um Fluminense que tem apresentado um futebol bem pobre e que na condição de visitante isso é ainda mais notório. Aliado a esse resultado, nas 34 partidas já disputados pelos 2 clubes, somente em 9 não foram marcados pelo menos 2 golos no encontro, sendo que o Fluminense tem mesmo a melhor média de golos a jogar fora de portas, com um registo de 3.6 golos de média por jogo, prevendo aqui também um jogo com golos, tal como em 8 dos últimos 9 confrontos entre ambas as equipas em São Paulo.



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3573
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    4923
Palmeiras vs Fluminense
Serie A - Jornada 16
11/09/2019 @ 01h00

Na madrugada de terça para quarta, o Palmeiras recebe o Fluminense num jogo em atraso referente à 16ª jornada.

O Palmeiras segue na 3ª posição do campeonato brasileiro com 33 pontos conquistados, com 9 vitórias, 6 empates e 2 derrotas. A sua métrica de golos conta com 26 marcados e 14 sofridos, apresentando uma média de 2,4 golos por jogo. O seu desempenho caseiro tem sido muito bom, somando 5 triunfos nas 7 jornadas como visitado. O Verdão vem de uma vitória por 2-1 em jeito de remontada na deslocação ao reduto do Goiás.

O Fluminense ocupa o 17º lugar da tabela classificativa com 15 pontos conquistados, com 4 vitórias, 3 empates e 10 derrotas. No que diz respeito a golos contabiliza 20 marcados e 26 sofridos, apresentando uma média de 2,7 golos por jogo. A sua prestação fora de portas tem sido fraca, somando 2 triunfos nas 8 jornadas como visitante. Na última jornada, o tricolor carioca venceu por 1-0 na visita ao Fortaleza.

As duas equipas vivem momentos de desconfiança, atravessam um ciclo de resultados irregulares e portanto prefiro encontrar valor noutro tipo de mercado como o dos cantos. Quer Palmeiras quer Fluminense são equipas com grande tendência para este tipo de mercado, sabendo que o conjunto carioca apresenta mesmo a 2ª média mais alta do Brasileirão de cantos marcados por jogo, enquanto que a formação paulista está também posicionada entre as mais produtivas neste aspecto. No Palmeiras. Marcos Rocha e Diogo Barbosa dão profundidade ao jogo e é também no corredor que actua o seu maior desequilibrador, Dudu. Do lado do Fluminense, a dinâmica é promovida pelos extremos Yoni Gonzalez e Wellington Nem originando várias situações de perigo junto à linha de fundo. Como tal, espero assistir a uma partida onde a linha dos 10 cantos seja cumprida com maior ou menor dificuldade.

PICK: Over 9,5 cantos
bet.pt: 1,86
10UNI



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série A - 16ª Rodada] Palmeiras vs Fluminense 11.09 01:00
« Responder #2 em: 09 de Setembro de 2019, 20:53 »

helderqueimado

  • Crava
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2012
  • Localidade: Beja
  • Mensagens:
    71
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    92
Jogo: Palmeiras vs. Fluminense
Competição: Serie A Brasil
Data: 11 Setembro 2019 (01:00)
Estádio: Allianz Parque (São Paulo)

Palmeiras e Fluminense acertam calendários, num confronto que se encontra pendente desde a jornada 16. Este jogo será disputado no Allianz Parque, e marca o primeiro jogo de Mano Menezes no comando técnico do verdão, diante da torcida que muito reclamou e protestou contra a sua contratação.
O Palmeiras e o Fluminense lideram a tabela das equipas que têm o pior rendimento de toda a Serie A, no período pós-Copa América, contudo, o Palmeiras ainda se consegue manter no G4 e garantir o apuramento para a próxima edição da Copa Libertadores. Já o Fluminense segue no Z4 e a possibilidade de despromoção começa a ganhar forma.
Para o anfitrião Palmeiras, uma vitória nesta partida pode significar a aproximação pontual ao Santos e Flamengo, diminuindo o gap para estes dois e por outro lado, manter o Corinthians, o São Paulo, o Internacional e o Bahia a uma distância menos ameaçadora e preocupante.
O Fluminense precisa de todo e qualquer ponto que possa somar para fugir da zona de despromoção, sucede, porém, que os pontos que consegue somar acabam por ser desperdiçados mais adiante, em derrotas difíceis de compreender.

O Palmeiras despediu-se do Felipão, na ressaca da goleada sofrida contra o Flamengo e virou-se para o mercado interno para recrutar Mano Menezes, que por seu turno, havia "desistido" do Cruzeiro há algumas semanas.
Mano é um dos treinadores mais experimentados no campeonato brasileiro, mas é a sua estreia ao leme do Palmeiras. A sua contratação está envolta em polémica pela contestação dos adeptos do clube, que desde a primeira hora se mostraram contra.
O Palmeiras segue invicto em casa há sete partidas, mas isso não significa que some tantas vitórias quanto isso, já que há dois jogos que não vence, diante dos seus adeptos. A bem do rigor, nas últimas seis partidas disputadas, o Palmeiras venceu somente uma, o que diz muito sobre o rendimento recente desta equipa que conseguiu manter-se na liderança da competição ao longo de oito jornadas.
Para este jogo, Mano Menezes não vai poder contar com o guarda-redes titular Wéverton, o defesa central Gustavo Gómez, ambos ao serviço das respectivas selecções. Não vai poder contar com Felipe Melo que está (pasme-se!) suspenso, disciplinarmente, tal como Zé Rafael que saiu lesionado da partida com o Goiás.
Como tal, o onze escolhido por Mano poderá passar por: Jaílson; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Bruno Henrique, Ramires, Gustavo Scarpa, Willian, Dudu; Luiz Adriano.

À semelhança do seu adversário, o Fluminense começou o campeonato com Fernando Diniz no comando técnico, mas a dada altura do percurso, Oswaldo de Oliveira assumiu as rédeas da equipa.
O primeiro jogo do novo treinador seguiu em linha com a realidade vigente e terminou com uma derrota, na recepção ao Avaí. Mas a esta derrota seguiu-se uma vitória, na visita ao Fortaleza.
O Fluminense apresenta um padrão, nos últimos cinco jogos, em que regista partidas com menos de 2,5 golos no marcador. E já que falamos em padrões importa destacar as dificuldades defensivas desta equipa que é a quarta mais batida.
A vitória conseguida na última jornada, como já referido diante do Fortaleza, poderá funcionar como um tónico para potenciar as características de uma equipa que peca muito no momento da finalização. Isto porque em alguns jogos, foi notória a torrente ofensiva da equipa, mas o golo, simplesmente, não saiu e já se sabe, quem não marca arrisca-se a sofrer!
Para a visita ao Palmeiras, Oswaldo de Oliveira não pode contar com Allan que se encontra envolvido nos trabalhos da selecção olímpica, mas à parte desta ausência, os restantes jogadores estão a postos e quase que é possível arriscar um onze:
Muriel; Julião, Nino, Digão e Caio Henrique; Airton, Ganso, Nenê; Wellington Nem, Yony González e João Pedro.

Este jogo coloca frente-a-frente, duas equipas que não podem perder o jogo. Quer Palmeiras, quer Fluminense anseiam por recuperar.
O Palmeiras necessita manter acesa a chama do campeonato, uma vez que é a única competição que lhes resta.
O Fluminense tem de recuperar, urgentemente, sob pena de discutir o título da Serie B em 2020.
Há dados objectivos que me levam a acreditar, piamente, em como este jogo irá demonstrar uma forte tendência para o over. À cabeça a necessidade de pontuar das duas equipas, o histórico de confrontos mútuos e o rendimento recente de cada uma.
Mais, o Palmeiras vai a jogo com ausências significativas na sua manobra de jogo, o que poderá facilitar o golo do Fluminense, mas a existir, terá resposta pronta palmeirense.
Acredito num jogo com várias oportunidades de golo e perante tamanha produção, acredito que ocorram pelo menos três golos.

Pick:
Over 2,5 Goals | 10 unidades | @1,75 (Betano)



iaguet

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1056
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    568
Brasileirão - Série A - 16ª Rodada
Palmeiras vs Fluminense
10.09 21:00 (BRT)

O jogo:
Uma Vitória fora de casa muda o ânimo e a percepção até mesmo do torcedor mais pessimista. Dessa maneira Palmeiras e Fluminebse se enfrentam nesta terça feira para fechar o primeiro turno do campeonato brasileiro, referente a um adiamento de rodada cedido aos mandantes em virtude da acumulação de jogos de Brasileirao e Libertadores. Tocando neste assunto, a diferença da data original para agora nos times é grande, a primeira e mais notável delas é que ambas equipes trocaram de treinador, a segunda é que as duas equipes tinham competições sendo disputadas paralelamente ao Brasileirão. Agora o campeonato Nacional é o único foco das duas equipes e conquistar pontos para seus objetivos está cada vez mais primordial. Apesar das mudanças, a diferença da tabela mostra uma boa vantagem palmeirense e acredito que nenhuma delas mudou substancialmente de modo a discipar o favoritismo dos paulistas.

Palmeiras:
Goleada sofrida frente ao Flamengo no domingo, demissao de Felipão após pouco mais de um ano de comando na segunda, contratação de Mano Menezes na terça, Vitória frente ao Goiás em Goiania no sábado. Assim foi uma das semanas mais agitadas do clube da Barra Funda no ano, uma verdadeira montanha russa de emoções com muitos comentários favoráveis e contrários em todas as suas ações. Contra o Flamengo a pressão por resultados no Brasileirão era gigantesca dada a eliminação durante a semana para o Grêmio na Libertadores e o que foi visto foi uma das  piores atuações da equipe sob o comando do técnico. Mesmo com uma formação mais cautelosa com tres volantes, o desempenho defensivo da equipe foi pífio, o toque de bola e mobilidade dos cariocas envolveu completamente o Palmeiras tanto que foi a primeira vez que sofreu três gols em uma partida nessa passagem de Scolari, ofensivamente a partida foi ainda mais apagada dado que não teve nenhuma chance clara de gol a meta de Diego Alves alcançada, mesmo com as mudanças feitas entre as etapas. Mano Menezes se apresentou buscando ao mesmo tempo reverenciar a história do clube e se disassociar a fama de retranqueiro adquirida ainda mais em seu último projeto no Cruzeiro,  em sua estreia Mano Menezes confirmou o parcialmente o prometido, começando pela troca de titulares como Ramires e Zé Rafael, mas acredito que as maiores mudanças foram na disposição tática dentro de Campo. Buscando propor mais o jogo, adiantando adiantando marcação para o campo do adversário a equipe pareceu bem mais viva nessa primeira partida, outro fator interessante é a postura da equipe após sofrer o gol, sabendo que estava melhor na partida não se abateu e na base da luta conseguiu a primeira virada em 2019. Acredito que o tempo de treinamento e o fator casa deve melhorar ainda mais a performance do Palmeiras nesta terça, de modo que qualquer resultado além da Vitória será considerado bem ruim pela torcida.

Fluminense:
Da água para o vinho, neste ditado pode ser colocado o resultado conquistado no último sábado para que vinha sendo feito por Oswaldo de Oliveira desde sua contratação. Confesso que esse foi o resultado que mais me surpreendeu na rodada, dada a diferença de momento entre os tricolores e a falta de consistência carioca, achava praticamente impossível um bom resultado. No entanto, ele veio e de maneira totalmente diferente de suas últimas derrotas no Maracanã, quando pressionou o adversário só início ao fim e apesar do grande volume de finalizações não conseguiu traduzir em gols. Agora contra o Fortaleza a história se inverteu, o adversário exigiu de forma contínua da defesa carioca que mais uma vez não vez nenhuma exibição primorosa, mas diferentemente contou com Muriel em tarde inspirada com sequências de defesas que pareciam confirmar o laço de sangue com irmão mais novo, Alisson.Não foi uma partida Boa coletivamente, o que pouco influência na percepção do curtíssimo  trabalho  feito por Oswaldo até aqui, mas alivia a pressão causada pelos cinco jogos sem vencer, principalmente pelos péssimos resultados conquistados contra rivais diretos na luta pela permanência na Série A. Agora terá um de seus mais difíceis testes, contra um dos elencos mais fortes do Brasil e dificilmente terá a mesma sorte da partida passada.

Conclusão:
Apesar de ter ainda menos tempo de adaptação com a troca de técnicos, o Palmeiras conta com um repertório muito maior de possíveis variações e qualidade técnica bem maior que o Fluminense, suas posições na tabela traduzem melhor que tudo. Além disso, somente neste último mês "ruim" de Felipão que a equipe titubeou quando jogou no Allianz, anteriormente tinha cinco vitórias em cinco jogos, enfrentando um Fluminense que acumula cinco derrotas fora de casa, acredito que não será a missão mais difícil de Mano Menezes conseguir uma vitória em sua estreia em São Paulo.

Minha pick é: Palmeiras ML 1,39 @ EscOnline




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions