Autor Tópico: NFL [2019/20 Season]  (Lida 5463 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

MRose

  • Rico
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    551
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    397
em: 09 de Janeiro de 2020, 20:00
Baltimore Ravens vs Tennessee Titans
NFL - Playoffs
Dia 11 de Dezembro - 01:15 Horas

Os Baltimore Ravens fizeram o melhor registo da NFL e isso porque a aposta do clube foi acertada, QB Lamar Jackson que será o MVP desta season fez uma época tremenda e tornou o ataque dos Ravens um dos mais difíceis de se defender, isto porque com Lamar Jackson a QB nunca se sabe do que vem ali, seja run or pass e da maneira como a equipa está construída está perfeita para este sistema de jogo. A nível defensivo a equipa dos Ravens é sólida, tem algumas lacunas mas são lacunas que não irão aparecer neste encontro na minha opinião mas sim perante os Chiefs.

Os Tennessee Titans foram a New England eliminar os campeões Patriots, fizeram um jogo assim assim, mas Patriots foi apenas pior e claro que os Titans aproveitaram-se do enorme jogo do RB Derrick Henry que ganhou o jogo para eles com a sua performance. Foi um jogo super intenso e penso que fez mossa para este confronto perante os Ravens, não vejo os Titans conseguir parar estes Ravens de marcar pontos contra eles e não vejo o ataque dos Titans conseguir competir com isso.

Vejo os Ravens passar esta ronda e vencer este jogo com alguma vantagem, a equipa está fresca e basta não entrar mal em jogo para ter aqui um jogo fácil na minha opinião, por isso vou no -5.5 aqui.

Aposta - Baltimore Ravens -5.5 a 1.48 na Betclic



MRose

  • Rico
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    551
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    397
em: 09 de Janeiro de 2020, 20:03
Kansas City Chiefs vs Houston Texans
NFL - Playoffs
Dia 12 de Dezembro - 20:05 Horas

Kansas City Chiefs são para mim os favoritos para vencer o SuperBowl, penso que a equipa tem tudo, tem o melhor QB da liga em Patrick Mahomes, tem um excelente wide receiving core e a defensiva apesar dos problemas iniciais nas ultimas semanas tem estado muito bem, penso que os Chiefs começaram a jogar o seu melhor na altura certa do ano e vem para estas Playoffs em grande forma e vejo eles a ganhar este jogo sem grandes problemas porque para mim os Houston Texans não me convencem apesar de ter boas peças mas como um colectivo acho que estão muito atrás dos Chiefs.

Houston Texans eliminou os Bills em casa na ronda anterior e na minha opinião não foi por mérito próprio, Bills foram a melhor equipa nesse jogo mas erros custaram a vitoria aos Bills e os Texans se não fosse alguma sorte no ataque com umas plays bem maradas tinham perdido o encontro facilmente. Defensivamente não vejo os Texans conseguir para os Chiefs em nada, Chiefs vai marcar muitos pontos aqui e não vejo os Texans com capacidade de responder a tantos podes apesar de gostar bastante do QB Deshaun Watson.

Vejo os Chiefs vencer aqui por 1 touchdown de diferença ou mais, para mim são os favoritos de limpar o SuperBowl este ano e não os vejo a ter problemas em passar esta ronda, penso que será um jogo fácil onde os Chiefs ganham por 34:21 ou assim.

Pick: Kansas City Chiefs -6.5 a 1.52 na Betclic



MRose

  • Rico
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    551
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    397
em: 09 de Janeiro de 2020, 20:04
Green Bay Packers vs Seattle Seahawks
NFL - Playoffs
Dia 12 de Dezembro - 23:40 Horas

Os Green Bay Packers depois de finalmente terem mudado de treinador fez uma época bastante solida com um excelente registo, pessoalmente não acho que a equipa vai vencer o SuperBowl porque considero que ha equipas melhores que as dele mas a verdade é que os Packers em casa por esta altura do frio são uma equipa super complicado de bater, QB Aaron Rodgers em casa raramente perde e este ano o running game com Aaron Jones tem estado a funcionar e a defesa faz o suficiente para vencer aqui na minha opinião.

Os Seahawks foram para mim a grande surpresa este ano, muitas vitorias que nunca pensei que fossem ganhar, principalmente no inicio do ano mas depois com o passar do tempo se percebeu que a equipa está detalhado para isto mas o grande problema dos Seahawks a ir para as Playoffs foram as lesões que sofreram na running back position e apesar da vitoria perante os Eagles a equipa beneficiou da lesão do QB Carson Wentz, porque se não fosse isso talvez o resultado tinha sido bem diferente.

Russell Wilson é um grande QB mas no frio ele não é tão eficaz, viu-se isso contra os Eagles em Philadelphia e em Green Bay não vai ser muito diferente, vejo demasiados problemas para o lado dos Seahawks aqui, as lesões na running back position é tough, sei que o Marshawn Lynch fez 2 touchdowns nos dois jogos que fez mas notou-se que não é o mesmo RB que era, claro que numa short situation na goal line ele consegue por a bola lá dentro mas duvido que Seahawks vai vencer a Green Bay neste momento.

Aposta - Green Bay Packers ML a 1.38 na Betclic



Forum de Apostas

Re: NFL [2019/20 Season]
« Responder #197 em: 09 de Janeiro de 2020, 20:04 »

Magic

  • Sem Dívidas
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2019
  • Localidade:
  • Mensagens:
    257
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    186
em: 10 de Janeiro de 2020, 12:08
Seattle Seahawks @ Green Bay Packers
Domingo, 12 de janeiro, às 23:40

Os Seahawks (11-5, 1-0) vencerem os Eagles, fora, no wild card game, num jogo onde dominaram, também beneficiando das muitas ausências nos Eagles. Foi um jogo, onde tal como na época regular, os Seahawks acabaram por vencer, e bem, mas onde não deslumbraram. Muitos dos seus jogos foram equilibrados, e ganhos no final, mas a grande época de Russel Wilson, e também com muito mérito de Pete Carroll, permitiram à equipa chegar a esta fase.
Defensivamente, embora não seja dominante é uma equipa coesa e onde a chegada de Clowney permitiu elevar o nível da unidade. Já o ataque depende muito da magia que Wilson vai criando, embora tenha receivers de qualidade, e o rookie DK esteja a assumir um papel cada vez maior. O running game teve bastante problemas em termos de lesões e acabaram por fazer Lynch regressar à competição.

Os Packers (13-3) tiveram uma semana de descanso para recuperar fisicamente e preparar este jogo. Foi uma época boa, com um HC que se estreou e um plantel renovado, e tem ambições claras ao Superbowl, embora, na minha opinião, não seja tão forte como o seu recorde sugere.
Apesar do seu treinador ser considerado como um especialista na parte ofensiva, foi na defesa que a equipa mais evoluiu. A chegada na FA de Darius Smith e Preston Smith, foi decisiva e formaram um pass rush fortíssimo, sendo que acabou por ser a defesa a vencer muitos jogos. Ofensivamente, a equipa não foi tão explosiva como se esperava, Aaron Rodgers foi muitas vezes um game manager mas conseguiu gerir bem o passing game com o running game, que este ano esteve bem mais forte.

Este é um jogo entre dois dos melhores QB da NFL mas não espero muitos pontos. Acredito que os Packers vão seguir em frente mas julgo que vai ser um jogo muito disputado e onde as defesas se vão superiorizar. A defesa dos Packers tem estado muito bem e o seu pass rush vai criar muita pressão em Wilson, ele que tem tido pouca proteção da sua OL, e não lhe vai dar muito tempo. Os Packers, no ataque têm utilizado bastante a corrida e procurado a segurança no passing game e não espero que seja diferente neste jogo, e juntando a importância do jogo e a defesa adversária não acredito que tenhamos muitos pontos de nenhuma das equipas.

Aposta: menos de 50,5 pontos @1.55 Betclic



Magic

  • Sem Dívidas
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2019
  • Localidade:
  • Mensagens:
    257
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    186
em: 10 de Janeiro de 2020, 15:45
Minnesota Vikings @ San Francisco 49ers
Sábado, 11 de janeiro, às 21:35

Os Vikings (10-6, 1-0) chegam a este jogo com a confiança em alta depois de afastaram os Saints, em New Orleans, no jogo do wild card. Foi um jogo onde os Vikings estiveram muito bem quer no ataque quer na defesa. Na defesa, especialmente a secondary, conteve muito bem Thomas e beneficiou do jogo menos bom de Brees, teve mérito neste aspeto, e deu uma grande resposta a quem duvidava que conseguissem limitar os Saints. O ataque esteve igualmente muito bem, liderados por mais uma grande exibição do RB Cook, e com Cousins a conseguir, finalmente, levar a sua equipa a uma vitória num jogo decisivo.
Foi uma época que começou tremida para os Vikings, e com muitas dúvidas relativamente ao seu QB, mas depois estabilizou e chega a este jogo no melhor momento da época.

Os 49ers (13-3) tiveram direito a uma semana de descanso depois de terem sido uma das boas surpresas da época. Depois de um rebuild e atrasado pelas lesões no último ano, esta temporada esperava-se que surgisse bem mais forte mas não a este nível. A verdade é que com escolhas acertadas no draft e FA, e com o regresso a 100% dos lesionados, especialmente do QB Jimmy Garopolo, os 49ers tornaram-se candidatos ao Superbowl.
Defensivamente são uma equipa forte, embora na 2ª metade da época tenha permitido mais pontos aos adversários também está relacionado com o facto de o calendário ter apertado. No ataque a equipa beneficia muito do seu treinador ser excelente na parte ofensiva e tem um running game forte, assente numa rotação alargada dos seus RB, e um QB que tem sabido gerir bem o jogo e arriscando quando assim tem de ser, sendo que ajuda ter um bom grupo de receivers e um excelente TE.

Este é um jogo onde o 49ers são favoritos mas os Vikings têm qualidade para surpreender. Ainda assim, vejo mais valor no total de pontos. São duas equipas com capacidade para marcar pontos e, apesar do maior defensivo que há nestes jogos e da aposta na corrida, acredito que o vão fazer, além de serem dois ataques que ficaram no top10 da defesa regular.
Os 49ers têm uma diversidade de soluções ofensivas que vão explorar as fraquezas da defesa dos Vikings, ainda para mais com uma semana extra de preparação, especialmente na secondary. Já os Vikings chegam cheios de confiança, particularmente Cousins que tem uma dupla de receivers de muita qualidade e Cook enfrenta uma defesa que tem no running game a sua maior fraqueza.

Aposta:
mais de 41,5 pontos @1.65 Betclic



Magic

  • Sem Dívidas
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2019
  • Localidade:
  • Mensagens:
    257
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    186
em: 15 de Janeiro de 2020, 11:29

Semana: 1 :ganha: 3 :perdida:
Temporada: 29 :ganha: 34 :perdida:



Magic

  • Sem Dívidas
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2019
  • Localidade:
  • Mensagens:
    257
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    186
em: 15 de Janeiro de 2020, 11:30
Tennessee Titans @ Kansas City Chiefs
Domingo, 19 de janeiro, às 20:05

Os Titans (9-7, 2-0) continuam a surpreender nestes playoffs e depois de afastarem os Patriots, agora foram os Ravens que foram eliminados, em casa, e num jogo que os Titans dominaram. Que Henry e o running game poderia causar dificuldades aos Ravens já era de esperar, mas ninguém esperava que a defesa dos Titans anulasse por completo Lamar Jackson e companhia.
A verdade é que a defesa não sendo de elite, é competente e acima de tudo bem organizada e disciplinada. O ataque tem estado dependente de Henry que está a um nível incrível, mais do que os números que tem produzido ele tem sido imparável. O passing game tem sido menos utilizado, Tanehill não chegou sequer às 100 jardas em nenhum jogo a eliminar, mas tem sido eficiente e o suficiente para as defesas darem mais algum espaço ao running game.

Os Chiefs (12-4, 1-0) protagonizaram uma reviravolta histórica no último jogo. Depois de entraram a perder 24x0, marcaram em sete ataques consecutivos e ainda foram para o intervalo a ganhar, acabando por dominar tranquilamente o jogo na 2ª metade.
Foi um jogo que acaba por resumir esta equipa dos Chiefs. Uma defesa que por vezes compromete mas tem o ataque mais explosivo na NFL e tem períodos onde é imparável. Apesar de ter começado a época com menor capacidade ofensiva que no último ano, na fase final da época regular o ataque com o regresso dos lesionados/castigados, Mahomes também chegou a falhar uns jogos por lesão, a produção ofensiva voltou ao melhor nível. Liderados por Mahomes e com um grupo de receivers de elevada qualidade têm muita facilidade em marcar pontos.

Este é um jogo onde, apesar do valor dos Titans, os Chiefs vão vencer a conferência e chegar ao superbowl.
Os Titans estão com muita confiança e têm em Henry um fator de desequilíbrio mas o passing game, apesar de eficiente, não está a produzir o suficiente para diversificar mais o jogo e criar mais dificuldades à defesa adversária. É verdade que foi o bastante para bater Ravens e Patriots, que têm defesas superiores à dos Chiefs, embora esta seja underrated, mas estes também não tinham o ataque dos Chiefs. Mahomes e companhia vão colocar muitos problemas a uma defesa dos Titans que é boa mas onde faltam 1/2 playmakers para elevar o nível do setor e acima de tudo são um mau matchup. O pior da defesa dos Titans é a secondary e isso vai ser explorado pelo ataque dos Chiefs que é bem mais agressivo pelo ar que Patriots e Ravens.

Aposta: Kansas City Chiefs (-3,5) @1.52 Betclic



Magic

  • Sem Dívidas
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2019
  • Localidade:
  • Mensagens:
    257
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    186
em: 15 de Janeiro de 2020, 12:13
Green Bay Packers @ San Francisco 49ers
Domingo, 19 de janeiro, às 23:40

Os Packers (13-3, 1-0) venceram os Seahawks, em casa, num jogo onde, mais uma vez, foram muito competentes. Entraram muito bem no jogo, conseguiram uma boa vantagem e depois souberam gerir o jogo. Neste jogo, os Packers confirmaram a sua solidez defensiva e tiveram um Aaron Rodgers a arriscar mais e a fazer uma excelente exibição e a utilizar Adams como o seu principal receiver.

Os 49ers (13-3, 1-0) bateram os Vikings de forma convincente e mostraram estar em grande forma. Contra uma equipa que vinha motivada depois de afastarem os Saint, os 49ers entraram com tudo e dominaram em todas as áreas do jogo. Esta equipa tem evoluído muito e além de ter uma defesa sólida, tem um ataque diversificado e muito difícil de parar. Garapollo tem um grupo de receivers de qualidade, com várias soluções, e um running game que por vezes passa despercebido mas que tem funcionado muito bem.

Estas equipas já se defrontaram, neste local, com os 49ers a vencerem 37x8 e agora espero nova vitória para a equipa de San Francisco.
Além de jogar em casa, os 49ers estão muito bem, com muita qualidade no seu jogo e são um matchup para esta equipa dos Packers.
A defesa dos Packers pode colocar pressão em Garapollo, especialmente o seu excelente pass rush, mas ao ataque dos 49ers não faltam soluções e o seu running game tem sido cada vez mais decisivo. Já a defesa dos 49ers vai pressionar Rodgers e tem uma secondary, liderada por Sherman, que vai limitar Adams e fazer tudo para retirar a principal arma a Rodgers.
Julgo que será um jogo bem mais equilibrado que quando se encontraram na época regular mas quer na defesa quer no ataque os 49ers têm mais soluções e acabarão por vencer.

Aposta: San Francisco 49ers (-3,5) @1.48 Betclic



Forum de Apostas

Re: NFL [2019/20 Season]
« Responder #202 em: 15 de Janeiro de 2020, 12:13 »

MRose

  • Rico
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    551
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    397
em: 17 de Janeiro de 2020, 01:32
Kansas City Chiefs vs Tennessee Titans
NFL - Playoffs
Dia 19 de Dezembro - 20:05 Horas

Kansas City Chiefs são para mim os favoritos para vencer o SuperBowl, penso que a equipa tem tudo, tem o melhor QB da liga em Patrick Mahomes, tem um excelente wide receiving core e a defensiva apesar dos problemas iniciais nas ultimas semanas tem estado muito bem, penso que os Chiefs começaram a jogar o seu melhor na altura certa do ano e vem para estas Playoffs em grande forma e apesar do começo horrível perante os Texans onde estiveram a perder por 0:24, maioritariamente devido a erros estupidos a equipa deu a volta e venceu o jogo por 51:31 o que ainda deve aumentar ainda mais a confiança da equipa.

Os Tennessee Titans foram a New England eliminar os campeões Patriots e depois foram a Baltimore eliminar os Ravens. Os Titans aproveitaram-se do enormes jogos do RB Derrick Henry que ganhou os jogos para eles com a suas performances. Derrick Henry está a fazer uma campanha ridícula, é muito difícil para ele mas existe uma diferença enorme para este jogo, eu até acredito que Derrick Henry vai ter outro bom jogo mas tanto Patriots como Ravens não possui o ataque que os Chiefs tem, mesmo se Titans ganha uma liderança boa não quer dizer que vão ganhar porque os Chiefs no ataque tem demasiadas armas.

Contra Patriots e Ravens a equipa precisa de começar bem e ter uma boa vantagem para fazer o seu jogo e assim aconteceu, neste encontro as coisas vão ser diferentes, mesmo com uma liderança boa as coisas estão longe de estar ganhas, o ataque dos Chiefs é elite level e para mim vão eliminar estes Titans e ir para o SuperBowl.

Aposta - Kansas City Chiefs ML a 1.25 na Betclic



MRose

  • Rico
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    551
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    397
em: 17 de Janeiro de 2020, 01:32
San Francisco 49ers vs Green Bay Packers
NFL - Playoffs
Dia 19 de Dezembro - 23:40 Horas

Os San Francisco 49ers foram uma das grandes surpresas este ano e apesar de achar que futuro deles ainda é mais risonho nem me admirava ver esta equipa a fazer uma excelente playoffs run e ir ao SuperBowl, especialmente sabendo que os Saints já foram eliminados. A equipa tem um grande coaching staff, o ataque deles é muito difícil de parar porque conseguem ser eficazes em todos os lados do ataque, seja no running game ou passing game, tem um QB bom em Jimmy G e a defesa também é bastante boa, secondary solida e com uma pass rush tremenda e tudo isso foi demonstrado no jogo contra os Vikings onde eles ganharam sem grandes problemas por 27:10.

Os Green Bay Packers depois de finalmente terem mudado de treinador fez uma época bastante solida com um excelente registo, pessoalmente não acho que a equipa vai vencer o SuperBowl porque considero que ha equipas bem melhores que as dele, incluindo neste encontro vejo os Packers a ter grandes problemas porque a equipa precisa de fazer um jogo perfeito para sequer ter alguma chance aqui e sinceramente, por muito bom que QB Aaron Rodgers seja eu vejo o ataque dos Packers a ter grandes problemas com a defensiva dos 49ers e a defesa dos Packers também devera ter grandes problemas em parar o ataque dos 49ers.

Gosto bastante dos 49ers aqui, para mim esta equipa é top e com um coaching staff incrível, a defensiva esta a jogar num elite level e esta cada vez mais saudável e o ataque é dos mais difíceis de parar devido a todas as opções que tem, vejo os 49ers entrar forte e resolver o jogo facilmente, por isso vejo valor no resultado ao intervalo e final do jogo a favor dos 49ers.

Aposta - Resultado ao intervalo / final - San Francisco 49ers/San Francisco 49ers a 1.62 na Betclic



Felipe Coutinho

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    342
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    601
em: 17 de Janeiro de 2020, 23:04
Tennessee Titans @ Kansas City Chiefs
19/01 - 17:05 (BRT) | AFCCG


Tennessee está fazendo uma das campanhas de pós-temporada mais impressionantes que já vi nos pouco mais de 8 anos que acompanho de perto a NFL. Primeiro foi a Foxborough, e mesmo jogando contra o atual campeão num ambiente completamente hostil contra a melhor dupla de quarterback e head coach da história, conseguiu a vitória por 20x13. Como prêmio, se classificaram para o divisional round para enfrentar o Baltimore Ravens de Lamar Jackson, melhor equipe da temporada regular e que vinha de 12 triunfos consecutivos. Mesmo com todo mundo duvidando, os Titans fizeram um dos upsets recentes mais impressionantes e saíram vencedores pelo placar de 28x12. Agora, na final da conferência americana, tem pela frente o explosivo ataque do Kansas City Chiefs.

O jogo diante dos Ravens em Baltimore foi um dos mais efetivos em termos de se aproveitar de erros do adversário. No filme "Moneyball", que conta a história da franquia de beisebol Oakland A's no início dos anos 2000, o personagem principal, representado por Brad Pitty, diz uma frase simples mas muito poderosa para sua equipe: "quando o seu adversário errar, deixem que continuem. Não atrapalhem os erros deles". E foi exatamente isso que Tennessee fez diante dos Corvos. Forçou três turnovers (um fumble e duas interceptações de Lamar Jackson) e forçou dois turnovers on downs, quando Baltimore precisava de apenas uma jarda para converter a quarta descida. Nesses erros dos Ravens, os Titans construíram o placar de 28 pontos.

O ataque é comandado pelo impressionante running back Derrick Henry, que vem carregando, junto a sua bela linha ofensiva, o ataque "nas costas". Enquanto Ryan Tannehill não comete erros na posição de quarterback e os seus principais recebedores AJ Brown, Jonnu Smith e Corey Davis fazem o suficiente para conseguir separação da secundária.

Falando em erros, alguém aqui viu o que aconteceu no Arrowhead Stadium no último domingo?! Que jogo maluco! Tudo deu errado para os Chiefs no primeiro quarto. Este foi de longe o pior início de jogo que já vi de uma equipe da NFL. Foram vários drops e turnovers que catapultaram Houston a abrir vantagem de 24x0. Até que o momento do jogo mudou, e tudo que dava errado para Kansas City passou a dar certo. Patrick Mahomes, ao lado de Travis Kelce e Damien Williams, comandou uma das viradas mais explosivas em termos de pontos. Ainda no segundo quarto o Chiefs saiu pontuando de tudo que é forma e virou para 27x24 antes do halftime. No segundo tempo selou a vitória por 51x31 e a vaga no Championship Game, que também será disputado no Arrowhead. A combinação do quarterback Patrick Mahomes com seus playmakers ofensivos se prova uma arma letal a cada dia que passa, e nunca se pode descartar esse time dos jogos.

Conclusão: jogo repleto de playmakers ofensivos. Do lado de Tennessee temos Derrick Henry, AJ Brown e Ryan Tannehill, que vem sendo um dos melhores QBs da temporada desde que assumiu a titularidade no meio da temporada. Os Chiefs têm Patrick Mahomes, Travis Kelce, Tyreek Hill, LeSean McCoy e Damien Williams. Acredito que as defesas não terão respostas adequadas e teremos um jogo de pontos.

Bet: Over 49,5
Odd: 1,66 @Bet90



Felipe Coutinho

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    342
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    601
em: 17 de Janeiro de 2020, 23:06
Green Bay Packers @ San Francisco 49ers
19/01 - 20:40 (BRT) | NFCCG


Green Bay e San Francisco se enfrentam pela final da National Football Conference e o vencedor terá o privilégio de representar a conferência no Super Bowl. Os Packers não chegam neste jogo desde 2010, quando venceram o Pittsburgh Steelers em Dallas. Já a última vez dos 49ers no grande jogo foi em 2012, quando perdeu para o Baltimore Ravens. Em 2020 ambas equipes tiveram bye week e vem com moral depois de vitórias dominantes sobre seus adversários no divisional round.

Na semana 12 as duas equipes se enfrentaram também no Levi's Stadium e o San Francisco 49ers simplesmente humilhou o Green Bay Packers pelo placar de 37x8. Naquele jogo a defesa já começou a mil, com ótimas jogadas de Nick Bosa e DJ Jones na linha defensiva. Green Bay em nenhum momento achou ritmo ofensivo. Aaron Rodgers só lançou para 104 jardas, enquanto Jamal Williams liderou o time em jardas corridas com apenas 45. Aaron Jones em treze corridas conseguiu menos de 40 jardas e uma média inferior a 3. Wide receiver Davante Adams não passou das 50 jardas recebidas.

Daquele dia pra cá as coisas mudaram consideravelmente e os Packers venceram todos os jogos disputados depois da fatídica derrota na California. A última, e mais importante vitória, foi sobre o Seattle Seahawks no divisional round. Matt LaFleur e o coordenador defensivo Mike Pettine armaram ótimo plano de jogo e a equipe, embora o placar não indique, foi dominante. Conseguiu conter o forte ataque terrestre composto por Russel Wilson, Marshawn Lynch e Travis Homer e abriu uma vantagem de 28x10 ainda no terceiro quarto. No final Green Bay diminuiu a intensidade e viu Seattle esboçar uma reação. Últimos jogos:

Green Bay 28x23 Seattle
Detroit 20x23 Green Bay
Minnesota 10x23 Green Bay
Green Bay 21x13 Chicago
Green Bay 20x15 Washington

No sábado passado San Francisco recebeu o Minnesota Vikings. O jogo até começou parelho, com os visitantes controlando o forte ataque terrestre dos mandantes, mas no final o placar de 27x10 mostrou o domínio que foi a partida. Pra se ter noção, Minnesota só conseguiu 6 first downs o jogo inteiro e o running back Dalvin Cook nunca ganhou ritmo, tendo angariado menos de 20 jardas corridas. O jogo só esteve apertado quando o cornerback Akhello Whiterspoon cedeu big plays para os receivers dos Vikings. Kyle Shanahan e o coordenador defensivo Robert Saleh perceberam isso e ainda no primeiro tempo o tiraram de campo para a entrada de Emmanuel Moseley. A partir daí Stefon Diggs, Adam Thielen, Bisi Johnson e Laquon Treadwell não foram mais fatores e Kirk Cousins não tinha pra quem lançar a bola.

Conclusão: Green Bay, para surpresa de muitos, começou de forma dominante a partida contra Seattle, tanto em fase ofensiva quanto em fase defensiva. No terceiro quarto chegou a abrir vantagem de 18 pontos. San Francisco também foi dominante sobre o Minnesota Vikings e tem a credencial de ter atropelado os Packers na regular season. Porém aquele jogo foi uma fatalidade e está no passado. Desde então Aaron Rodgers e cia. não perderam nenhuma partida e em jogos que precisavam muito do resultado, foram dominantes sobre Minnesota e Seattle. Não sei se Green Bay tem capacidade de sair de San Francisco com a vitória, mas acredito que cubram o spread.

Bet: Green Bay +7,5
Odd: 1,92 @Bet90



miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    64850
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1664
em: Ontem às 17:13
TIPS

Tennesse Titans @ Kansas City Chiefs

- Titans +7
- under 51.5

Este é o jogo perfeito para o sistema que eu defendo.

Em jogos de final de conferência dogs com mais de um touchdown e com reverse line movement (quando a maioria das apostas está no favorito, mas a linha move-se no sentido do underdog - sinal indicativo que os grandes apostadores estão com estes) o valor está no handicap dos dogs.

Quanto ao under, é uma teoria minha apoiada na estatística.
O público tem a enorme percepção do valor do pack atacante dos chiefs. E com razão.
Adicione-se o facto dos apostadores gostarem de apostar nos overs ao invés dos unders.
Mas os bookies sabem bem desta percepção e inflaccionam as linhas dos totais em favor dos valores altos para acautelar a enxurrada de apostas no over.
Assim cria-se valor no under.
Ora, todas esta tendências acentuam-se no Arrowhead Stadium (casa dos Chiefs) e como venho dizendo no telegram: Jogos em Kansas para mim são unders quase às cegas.
Acresce aqui, que o último jogo dos Kansas em Kansas (a semana passada frente aos Texans) teve um total de 81 (sim, oitenta e um) pontos. Festival de pontos esse que está a enebriar os apostadores que não se fartam de apostar numa linha 52 que já de si abriu exageradamente alta.
"A running world is a peaceful world."
"A sporting world is an enjoyable world."

Eliud Kipchoge in  Laureus'19



miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    64850
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1664
em: Ontem às 17:15
Ainda uma curiosidade.

Lembram-se de "Mattress Mack"?

Pois bem, ele está de volta e meteu uma aposta de 1M nos... titans :shock:
« Última modificação: Ontem às 17:16 por miguelyn »
"A running world is a peaceful world."
"A sporting world is an enjoyable world."

Eliud Kipchoge in  Laureus'19



Magic

  • Sem Dívidas
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2019
  • Localidade:
  • Mensagens:
    257
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    186
em: Hoje às 10:32

Semana: 2 :ganha: 0 :perdida:
Temporada: 31 :ganha: 34 :perdida:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions