Autor Tópico: NFL [2019/20 Season]  (Lida 2767 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Magic

  • Devedor
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2019
  • Localidade:
  • Mensagens:
    128
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    97
em: 31 de Outubro de 2019, 16:40
Indianapolis Colts @ Pittsburgh Steelers
Domingo, 3 de novembro, às 18:00

Os Colts (5-2) vêm de 3 vitórias seguidas, a última num FG a terminar o encontro com Denver, onde tiveram mais dificuldades do que as esperadas para vencer. Mas a verdade é que a temporada dos Colts tem sido marcada por jogos com muito equilíbrio, todos decididos por menos de 1 TD e quase sempre a resolver-se na última posse de bola. Ainda assim, não se podia esperar melhor recorde depois do abandono do seu QB Andrew Luck. Apesar disso, Jacoby Brissett é um bom QB e este é um roster muito bem construído pelo seu GM e trabalho pelo treinador. Tem várias soluções, ofensivas e defensivas, um coletivo forte e por norma vão para cada encontro um excelente gameplan.

Os Steelers (3-4) vêm de duas vitórias mas no último jogo, contra os Dolphins acabaram por ter mais dificuldades do que o resultado indica. A defesa dos Steelers tem estado a um nível elevado, tem excelentes atletas e teve um reforço de peso com a chegada de Minkah Fitzpatrick. O ataque além da renovação que teve perdeu o QB Ben Roethlisberg para o resto da temporada e o lugar foi assumido por Mason Rudolph, que também falhou o jogo dos Chargers por lesão, que tem sido irregular, normal dada a sua inexperiência, mas tem tido na qualidade dos WR e no RB James Connor uma segurança que permite à equipa manter-se competitiva.

Os Colts são claramente a melhor equipa, com mais qualidade individual, mas são duas equipas que têm tido um excelente rendimento apesar das baixas que tiveram e conseguiram manter-se competitivas, e sendo assim não devemos descurar os Steelers. No entanto, apesar de não ser fácil jogar no Heinz Field, acredito que os Colts não deixarão escapar mais uma vitória. Mason Rudolph sob pressão tem revelado algumas limitações e a defesa dos Colts procurará não dar muito espaço ao running game dos Steelers. Já os Colts são equilibrados e alternam bem o running game e passing game e apesar da qualidade da defesa dos Steelers certamente lhes colocar algumas barreiras acredito que serão mais constantes durante o jogo i acabarão por sair com mais uma vitória e cumprindo este handicap curto.

Aposta: Indianapolis Colts (-1) @1.77 nossaaposta.pt



Magic

  • Devedor
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2019
  • Localidade:
  • Mensagens:
    128
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    97
em: 04 de Novembro de 2019, 17:28
2 :ganha: e 4 :perdida: esta semana

Total Temporada: 13 :ganha: 11 :perdida:



Magic

  • Devedor
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2019
  • Localidade:
  • Mensagens:
    128
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    97
em: 07 de Novembro de 2019, 12:19
Detroit Lions @ Chicago Bears
Domingo, 10 de novembro, às 18:00

Os Lions (3-4-1) vêm de uma derrota, em Oakland, num jogo onde estiveram na luta até à última jogada mas não conseguiram concretizar o TD a terminar e praticamente viram fugir as hipóteses, que já eram poucas, de chegar ao Wild Card. Como li um comentário esta semana, esta é a melhor equipa da NFL com recorde negativo. Os seus jogos têm sido muito equilibrados, mesmo com um calendário exigente, e podiam estar noutra situação. Como já referi anteriormente, o ataque tem estado bem mas a defesa tem afundado a equipa.

Os Bears (3-5) estão a ser uma das desilusões da época. O Superbowl era a ambição para este ano mas o mau momento da equipa não tem fim e vem de 4 derrotas seguidas, a última em Philadelphia num jogo ainda mais desequilibrado que o resultado, 22x14, revela. A defesa está recheada de grandes jogadores e tem permitido à equipa discutir alguns jogos mas o ataque tem sido muito fraco. O running game tem vindo a melhorar mas o passing game é, pode-se mesmo dizer, inexistente. Nesta fase, surpreender ainda não ter acontecido uma alteração do QB titular já que Trubisly tem estado verdadeiramente mal.

Teoricamente este será um jogo equilibrado, entre equipas com forças e fraquezas opostas. Ataque forte dos Lions contra a defesa forte dos Bears e ataque fraco dos Bears contra a defesa fraca dos Lions. Não é fácil prever quem levará a melhor, pessoalmente os Lions estão melhores mas o fator casa também pode influenciar.
Assim, vejo valor no total de pontos proposto. É verdade que a defesa dos Bears tem qualidade mas o ataque dos Lions não deixará de marcar os seus pontos. Já enfrentou outras defesas de qualidade, p.e. Vikings e Packers, e esteve à altura. Matthew Staffod tem estado muito bem, mesmo com o running game a produzir pouco. Já a defesa dos Lions tem sido muito permeável, nas principais categorias está em todas elas entre as piores e acredito que isso também vai facilitar aos Bears ter um rendimento ofensivo um pouco superior ao seu habitual, especialmente se o rookie RB Montgomery estiver ao seu nível.

Aposta: over 41 @1.85 nossaaposta.pt



Forum de Apostas

Re: NFL [2019/20 Season]
« Responder #77 em: 07 de Novembro de 2019, 12:19 »

Magic

  • Devedor
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2019
  • Localidade:
  • Mensagens:
    128
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    97
em: 07 de Novembro de 2019, 12:20
New York Giants @ New York Jets
Domingo, 10 de novembro, às 18:00

Os Giants (2-7) até começaram a época melhor do que o esperado com um recorde de 2-2 a abrir mas desde aí não venceram mais e já são 5 as derrotas consecutivas. A última foi em casa, frente a Dallas, num jogo que equilibraram durante boa parte mas acabaram por cometer erros que levaram a mais uma derrota. Nesta fase o rookie QB Jones tem cometido muitos erros, e sendo rookie é normal alguns erros, mas tem que se proteger e não forçar tantos passes que têm levado a muitas interceções. O RB Barkley tem sido a principal arma ofensiva da equipa mas como o passing game também não tem funcionado a sua tarefa fica complicada. Já na defesa a situação está pior, o rebuild aqui está mais atrasado, e especialmente a secondary tem permitido muitas jardas.

Os Jets (1-7) têm 4 derrotas consecutivas, só ganharam a Dallas, e vêm de uma série de jogos horríveis, sendo o pior a derrota, no último jogo, em Miami. Frente a uns Dolphins que estão mais preocupados com conseguir a 1ª escolha do draft do que em vencer, os Jets estiveram ainda piores e pouca luta deram. Depois do regresso do QB Darnold, após falhar algumas semanas, e com a vitória conseguida então, esperava-se mais desta equipa. É verdade que trocou de treinador e ainda está em reconstrução mas pior do que as derrotas tem sido o facto de nem sequer ser competitiva. A defesa tem alguns bons valores, o S Adams para mim é top na sua posição, e o ataque também, Darnold já mostrou que é melhor do que o nível que tem exibido e Bell continua a ser um dos melhores RB da liga.

Este é um jogo entre duas das piores equipas da NFL mas o jogo entre as duas equipas de NY é sempre interessante. Os Giants são melhores a nível ofensivo, têm mais soluções, os seus WR e Barkley podem causar muitos problemas aos Jets que tem uma defesa tão permeável como a dos Giants. Além disso, os Giants são minimamente competitivos e estão numa situação difícil mas estável, isto é, sabem que é uma fase de rebuild e há que trabalhar para evoluir e melhorar. Já os Jets, mesmo em rebuild investiram forte na free agency para acelerar o rebuild mas os resultados não surgiram, há muita contestação à volta do treinador e front office, e neste momento estão numa fase má e não os vejo com capacidade anímica para dar a volta à situação.

Aposta: NY Giants (-2) @1.93 nossaaposta.pt



Magic

  • Devedor
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2019
  • Localidade:
  • Mensagens:
    128
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    97
em: 07 de Novembro de 2019, 15:59
Buffalo Bills @ Cleveland Browns
Domingo, 10 de novembro, às 18:00

Os Browns (2-6) têm sido uma das desilusões da temporada e estão numa série de 4 derrotas seguidas. Este ano começou com expectativas muito elevadas, depois do bom final de época no último ano e dos reforços da free agency, mas este ano tem corrido tudo mal. O QB Baker Mayfield regrediu depois de uma boa época de rookie, os reforços não têm estado à altura do esperado, o treinador também não parece ser solução e começa a aparecer alguma frustração na equipa. O ponto mais positivo tem sido o seu RB Chubb e em alguns jogos a defesa, embora esta esteja a ser algo irregular.

Os Bills (6-2) vêm de derrotar os Redskins e têm estado muito bem este ano. As únicas derrotas foram com Eagles e Patriots e ganharam vários jogos equilibrados e competitivos. Muitas dessas vitórias resultaram da força da sua defesa, das melhores da NFL, para mim Top3, muito competente quer contra a corrida quer contra o passe, e recheada de bons valores nesse setor. O ataque ainda está em crescimento, o QB Allen tem muito potencial mas ainda tem muito a melhorar, principalmente na precisão do seu passe, e o veterano RB Gore tem estado muito bem.

Estas são duas equipas em momentos bem diferentes. Os Browns começaram com muita ilusão e não podia estar a correr pior e acima de tudo parece estar a haver muita tensão à volta da equipa. Já os Bills tem vindo a melhorar, têm acertado no draft, e o seu treinador tem feito um excelente trabalho.
Como equipa os Bills são superiores mas neste jogo vejo valor do lado dos Browns. Estes são mais talentosos e estão obrigados a ganhar, não têm outra hipóteses ou será mais uma época perdida. Os Browns também não têm tido um calendário fácil e em casa os jogos que perderam foram sempre equilibrados, e nem eles são tao maus como o seu recorde indica nem os Bills são tao bons para estarem 6-2.
 A defesa dos Bills vai provocar muitos problemas a Mayfield, a OL também não o tem ajudado nada, mas este tem muitos playmakers ao seu redor e acredito que insistindo mais no running game vão conseguir mover a bola. Além disso, o ataque dos Bills também não é muito potente e vai ter dificuldade com a defesa dos Browns.
Acredito que seja um jogo de muita luta, poucos pontos mas sendo uma final para os Browns prevejo que eles, pelo que já abordei, e em casa aproveitem para voltar às vitórias.

Aposta: Cleveland Browns (-2) @1.74 nossaaposta.pt



Magic

  • Devedor
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2019
  • Localidade:
  • Mensagens:
    128
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    97
em: 07 de Novembro de 2019, 16:28
Miami Dolphins @ Indianapolis Colts
Domingo, 10 de novembro, às 21:05

Os Colts (5-3) vêm de uma derrota fora frente aos Steelers, onde perderam por 2 pontos, e continuam com jogos muito equilibrados, todos eles decididos por poucos pontos e quase sempre na última posse de bola. No último jogo tiveram uma contrariedade já que o seu QB titular, Jacoby Brissett, sofreu uma lesão e abandonou o jogo no 2ª período e ainda é dúvida para este. Pessoalmente, e tendo em conta o adversário, duvido que apressem o seu regresso até porque o veterano Hoyer não estando ao mesmo nível dá garantias.
Como já referi noutras picks, esta equipa tem estado muito bem, tendo em consideração o abandono de Andrew Luck. A equipa foi muito bem construída, e está bem orientada, o que a permitiu manter-se competitiva. As lesões de alguns dos seus jogadores mais importantes da defesa e do WR TY Hilton, são baixas importantes caso contrario acredito que teriam mais uma ou duas vitórias.

Os Dolphins (1-7) são uma das piores equipas da história da NFL. A equipa já não tinha muitas soluções de qualidade e ainda trocou alguns dos seus melhores jogadores de modo a adquirir picks para tentar o rebuild durante os próximos anos através do draft. Ainda assim, a equipa tem vindo a mostrar alguma evolução, e no último jogo conseguiu a primeira e provavelmente única vitória da temporada. Foi contra uns Jets que têm estado horríveis mas uma vitória é uma vitória. A defesa tem poucas opções de qualidade e o ataque também, embora nos últimos jogos o veterano QB Fitzpatrick tenha estado muito bem.

Neste jogo espero uma vitória dos Colts, e sem as dificuldades que por vezes têm tido. Mesmo com as lesões que têm sofrido a equipa continua competitiva e aqui tem uma oportunidade de voltar às vitórias. Vejo no total de pontos valor já que a defesa dos Colts tem baixas importantes, os Dolphins têm vindo a subir de rendimento e espero alguma FitzMagic do seu QB. Do lado dos Colts mesmo jogando Hoyer acredito que fará pontos suficientes para vencer bem.

Aposta: over 44 @1.80 nossaaposta.pt



Magic

  • Devedor
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2019
  • Localidade:
  • Mensagens:
    128
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    97
em: 07 de Novembro de 2019, 18:26
Los Angeles Rams @ Pittsburgh Steelers
Domingo, 10 de novembro, às 21:25

Os Rams (5-3) vêm de duas vitórias tranquilas, em casa frente aos Bengals e em Atlanta, que foram dos melhores adversários que podiam aparecer à equipa depois de 3 derrotas consecutivas. A equipa tem ambições ao Superbowl mas ainda não apresentou o nível de jogo do ano anterior. O QB Jared Goff cumpre mas não “inventa vitórias”, o RB Gurley tem sido geraido com cuidado devido ao estado do seu joelho mas ainda assim tem um grupo de WR talentosos e muitas soluções no ataque. A defesa não está tão bem mas tendo Aaron Donald é forte e a chegada do CB Ramsey, para muitos o melhor da NFL, vai elevar o nível da secondary que era o ponto mais frágil da defesa.

Os Steelers (4-4) conseguiram frente aos Colts a sua 3ª vitória consecutiva e estão na luta pelo Wild Card, difícil mas impensável depois da lesão do seu QB Ben Roethlisberger no início do ano. A equipa está muito bem orientada, no ataque o QB Mason Rudolph tem cumprido, e muito com a ajuda de uma OL forte, um running game que tem estado bem e um grupo de WR de qualidade. A defesa tem sido o ponto mais forte da equipa e a chegada do S Fitzpatrick veio fortalecer ainda mais esse sector.

Este é um jogo que prevejo equilibrado, mais do que inicialmente seria de supor. Os Steelers estão em grande momento e têm o fator casa do seu lado mas tenho que dar o favoritismo aos Rams. Depois de já terem 3 derrotas não podem falhar nestes jogos senão nem ao playoff chegam. As últimas vitórias deram mais tranquilidade à equipa de LA mas terão aqui um teste bem mais exigente. O seu ataque não está tão explosivo como no último ano mas com a qualidade que tem não deixará de marcar e mover a bola mesmo contra a defesa dos Steelers. Mas acredito que será a defesa dos Rams a desequilibrar o jogo. Apesar de Rudolph ter colegas que o têm ajudado neste jogo não vai ter muito espaço para errar. O passing game vai ter mais dificuldade agora que os Rams têm o Ramsey na secondary, além do pouco tempo que terá com a pressão que certamente Donald e restante front seven vão colocar.

Aposta: LA Rams (-3) @1.81 nossaaposta.pt



Magic

  • Devedor
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2019
  • Localidade:
  • Mensagens:
    128
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    97
em: 07 de Novembro de 2019, 18:32

Não  tenho tempo para pick no jogo de hoje vou em LA Chargers (-0,5) @1.84 nossaaposta.pt

O ataque dos Chargers funcionou muito bem contra os Packers, depois da saída do anterior OC, e principalmente Philip Rivers apareceu mais solto e Melvin Gordon já mostrou estar com outro ritmo depois do holdout. Contra a defesa dos Raiders, especialmente a secondary acredito que vão fazer estragos.
Os Raiders têm estado bem mas Bosa e Ingram vão impor dificuldades a Carr e o RB Jacobs, que tem estado impressionante não saiu a 100% do último jogo e sendo este jogo numa 5ª, com menos descanso que o habitual, isso pode influenciar o rendimento dele



Forum de Apostas

Re: NFL [2019/20 Season]
« Responder #82 em: 07 de Novembro de 2019, 18:32 »

MRose

  • Sem Dívidas
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    499
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    355
em: 10 de Novembro de 2019, 06:12
Pittsburgh Steelers vs Los Angeles Rams
Futebol Americano - NFL
Dia 10 de Novembro - 21:25 Horas

Pittsburgh Steelers tem um registo de 4:4.

Os Steelers lá conseguiram ganhar uns jogos sem saber como e tem agora um registo de 4:4 mas esta equipa não anda a jogar bem, o QB K. Rudolph não é um QB de confiança, irá precisar de ajuda  do running game mas o running game irá ter grandes problemas hoje perante a run defense dos Rams e depois no passing game não me admirava nada ver ele a mandar umas interceptions aqui já que ele vai ter que mandar sempre para o mesmo lado porque se aventurar no lado do CB Ramsey a coisa vai ficar feia para o lado dele.

Os Los Angeles Rams tem um registo de 5:3.

Normalmente equipas que vão ao Superbowl na época seguinte são uma miséria e apesar dos Los Angeles Rams não serem uma miséria não deixa de ser verdade que as coisas este ano não correram como se esperava mas a verdade seja dita que nas últimas semanas a equipa deu a volta à situação e teve uma bye week para se preparar para este encontro. QB J. Goff tem mostrado serviço e o mais importante evolução no seu jogo e o running game finalmente voltou a funcionar o que facilita ainda mais a vida ao QB J. Goff.

Jogo para os Rams ganhar aqui, vem de uma bye week e o coach deles é muito bem em preparar a equipa depois de uma bye week e os Steelers tem estado a ganhar contra equipas fracas sem convencer minimamente, espera-se uma vitoria dos Los Angeles Rams aqui.

Aposta - Los Angeles Rams ML a 1.40 na Betclic



MRose

  • Sem Dívidas
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    499
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    355
em: 10 de Novembro de 2019, 06:13
Tennessee Titans vs Kansas City Chiefs
Futebol Americano - NFL
Dia 10 de Novembro - 18:00 Horas

Tennessee Titans tem um registo de 4:5.

Os Tennessee Titans tem uma equipa bastante solida mas a verdade é que é uma equipa capaz do pior e do melhor durante o jogo e devido a isso é uma equipa já com 5 derrotas, algumas delas foram bem parvas. Também não ajuda não terem um quarterback decente para os levar aos Playoffs, já desistiram do Mariota e o seu back-up não é muito melhor também e só o running game não chega aqui porque a equipa irá ter que marcar muitos pontos aqui para competir com o ataque dos Chiefs.

Os Kansas City Chiefs tem um registo de 6:3.

Os Kansas City Chiefs são um dos candidatos ao SuperBowl este ano e mostraram isso nas primeiras três vitorias mas depois começaram aparecer algumas derrotas principalmente com a lesão do QB Mahomes, mas esse está de regresso hoje. A equipa tem um  excelente ataque e uma defensiva boa apesar de malta achar que não são uma boa defesa, mas isso é devido ao poder do ataque, como a equipa marca muito a defensiva passa mais tempo em campo e como consequências sofre mais pontos.

Não vejo os Titans conseguir marcar pontos suficientes aqui para ganhar aos Chiefs, isto porque os Chiefs com o ataque que tem irá sempre produzir 26 ou mais pontos e não vejo os Titans conseguir marcar mais que isso neste encontro.

Aposta - Kansas City Chiefs ML a 1.30 na Betclic



MRose

  • Sem Dívidas
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    499
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    355
em: 10 de Novembro de 2019, 06:13
San Francisco 49ers vs Seattle Seahawks
Futebol Americano - NFL
Dia  10 de Novembro - 01:15 Horas

Os San Francisco 49ers tem um registo de 8:0.

Os 49ers são a única equipa da NFL que ainda não perdeu esta época. Gosto bastante desta equipa dos 49ers mas ainda estão a um ano de distancia de ser uma equipa capaz de competir para o SuperBowl, primeiro de tudo eles tem um grande coach e com ele os 49ers vão ter um grande futuro e isso tem se notado mesmo este ano que mesmo com ausências importantes e com um plantel ainda longe de perfeito a inteligência do seu treinador tem levado a equipa a este começo de 8:0. Mas ultimamente a equipa tem mostrado maturidade e capaz de ganhar os jogos de várias maneiras o que é um forte indicador que talvez a equipa esteja pronta para o anel, mas sinceramente eu ainda acho que lhes falta 1 ano, mas nunca se sabe.

Seattle Seahawks tem um registo de 7:2.

Os Seattle Seahawks são uma equipa que não perde por culpa própria, é uma equipa que comete poucos erros e tem um dos melhores Quarterbacks da NFL em Russell Wilson, para mim o front-runner para MVP neste momento porque o que ele está a fazer é completamente ridículo. Mas neste MNF eles vão passar muito mal, a defensiva dos Seahawks vai ter enormes problemas em parar o offensive scheme de run plays dos 49ers e o QB Russell Wilson vai ter uma defesa muito boa pela frente, vejo grandes problemas aqui para a equipa.

Os 49ers tem tudo para continuar o seu registo perfeito aqui, vejo o ataque deles a dar grandes problemas à defensiva dos Seahawks e mesmo com o Russell Wilson a jogar a MVP level ele irá encontrar grandes problemas em bater a defensiva dos 49ers.

Aposta - San Francisco 49ers ML a 1.25 na Betclic



Magic

  • Devedor
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2019
  • Localidade:
  • Mensagens:
    128
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    97
em: 15 de Novembro de 2019, 11:48
1 :ganha: 5 :perdida:  esta semana :tapado:

14 :ganha: 16 :perdida: na temporada



Magic

  • Devedor
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2019
  • Localidade:
  • Mensagens:
    128
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    97
em: 15 de Novembro de 2019, 11:50

New York Jets @ Washington Redskins
Domingo, 17 de novembro, às 18:00

Os Jets (2-7) vêm de vencer o derby de NY frente aos Giants e pôr fim a uma série de derrotas, onde mais do que não vencer a equipa não se mostrou competitiva. Neste último jogo a equipa continuou a revelar alguma fragilidade na defesa mas o ataque esteve bem melhor, é certo que foi contra a defesa dos Giants, mas houve um maior equilíbrio entre o passe e a corrida e o RB Bell pareceu estar mais em jogo, ele que tem de ser, na minha opinião, o ponto fucral do ataque dos Jets.

Os Redskins (1-8) estiverem de folga na última semana e terá sido importante para a equipa focar-se em terminar a época da melhor forma possível. Depois de vencerem em Miami, quem a sabe senão será a única da temporada, seguiu-se a troca de treinador, e mais três derrotas e esta paragem foi importante para preparar o rookie QB Haskins para o que falta jogar. Ele entrou na equipa numa fase péssima e isso normalmente acaba por queimar o jogador, até porque ele tem muito potencial mas tem poucos jogos, mas está numa equipa à deriva e com uma OL que pouco o protege.

Este é um jogo entre duas das piores equipas na NFL e apesar de ver valor nas odds dos Jets gosto mais do total de pontos. Estas duas equipas não têm defesas com grande qualidade, nem individual nem coletiva, e isso pode dar espaço para os ataques brilharem mais que o habitual. Ambos os QB têm cometido muitos erros e esses turnovers também podem gerar pontos. O running game de ambas as equipas será o que as ambas as defesas tentarão limitar e isso também vai dar mais espaço para o passing game. Provavelmente não será um jogo muito espetacular mas acredito que será disputado, equilibrado, mas com vários erros que poderão levar a pontos.

Aposta: over 38 @1.89 nossaaposta.pt



Magic

  • Devedor
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2019
  • Localidade:
  • Mensagens:
    128
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    97
em: 15 de Novembro de 2019, 11:51

Buffalo Bills @ Miami Dolphins
Domingo, 17 de novembro, às 18:00

Os Bills (6-3) vêm de perder em Cleveland, num jogo muito equilibrado e que podiam ter ganho mas onde mais uma vez se viram os pontos fortes e fracos da equipa. A defesa é sólida, do melhor que há na competição, mas o ataque não está ao mesmo nível. Ainda assim esta é uma equipa que gosto da forma que tem sido construída, é bem treinada, mas faltam opções no ataque e o QB Allen continua muito irregular no passing game, tem muito potencial mas ainda falha passes que já não devia falhar.

Os Dolphins (2-7) eram sérios candidatos a terminar com 0-16, pela qualidade da equipa e pelo tanking que tem feito, mas estão com duas vitórias seguidas e se em casa com Jets era um dos jogos que podiam vencer no último domingo ninguém esperava que vencessem fora os Colts mesmo com ausências importantes destes. A verdade é que a defesa tem vindo a melhorar e o ataque é outro desde que o Rosen voltou ao banco e Fitzpatrick reassumiu o lugar de QB1 e tem estado muito bem.

Jogo entre equipas em momentos diferentes e surpreendentemente quem tem estado melhor são os Dolphins. Estas equipas já se defrontaram na week 7, em Buffalo, com a vitória a ir para os Bills por 31x21. Neste jogo, apesar dos últimos resultados, os Bills são favoritos mas vejo mais valor no total de pontos, não acredito em tantos pontos como no outro jogo mas julgo que passarão a linha proposta.
A defesa dos Dolphins melhorou mas continua a ser bastante fraca e acredito que o ataque dos Bills irá parecer bem melhor do que é na realidade. O running game dos Bills, quer do seu RB quer do seu QB, vai massacrar a defesa dos Dolphins e abrir espaço para o passing game. Do outro lado a defesa dos Bills é fortíssima, e é algo que me leva a fugir aos over nos jogos deles, mas Fitzpatrick está bem e quando isso acontece consegue sempre alguma da sua magia e aliado à confiança dos Dophins acredito que conseguirão pontos para discutir o jogo e assim, chegarmos ao total proposto.

Aposta: over 40 @1.84 nossaaposta.pt



Magic

  • Devedor
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2019
  • Localidade:
  • Mensagens:
    128
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    97
em: 15 de Novembro de 2019, 11:53

Atlanta Falcons @ Carolina Panthers
Domingo, 17 de novembro, às 18:00

Os Falcons (2-7) têm sido uma das desilusões da temporada mas vêm de conseguir uma das maiores surpresas do ano, ao vencerem os Saints depois de 6 derrotas consecutivas. Mais do que a vitória foi um jogo onde foi claramente superior e dominou de início a fim. A equipa vinha da semana de folga e Matt Ryan voltou recuperado e o ataque mostrou o seu potencial mas foi a defesa que esteve a um nível que não se esperava, até porque este tem sido o ponto mais fraco da equipa, mesmo individualmente é o setor mais frágil.

Os Panthers (5-4) é uma equipa que tem evoluído ao longo do ano. Depois da lesão de Cam Newton, colocado recentemente na IR, e começar 0-2 a equipa reagiu muito bem e continua na luta pelo wild card. É verdade que vem de uma derrota mas bateu-se muito bem, fora com os Packers, num jogo decidido na última posse de bola. Esta é uma equipa muito competitiva, ataque e defesa, que mesmo quando os jogos não estão a sair bem luta e torna-os equilibrados.

Jogo muito difícil de prever este depois da última jornada. Os Panthers têm mostrado jogo após jogo que são uma equipa muito sólida, equilibrada, com defesa e ataque a evoluir cada vez mais e são os favoritos. Mas a dúvida vem do lado dos Falcons. Vamos ter a equipa que nos primeiros 8 jogos esteve miserável ou a equipa que desfez os Saints? Qualidade os Falcons têm e não é impossível surpreender novamente.
Mas vejo mais valor no over. O ataque dos Panthers está cada vez melhor, McCaffrey continua a jogar a um nível MVP e o QB Kyle Allen está cada vez mais sólido, confiante, fez-lhe bem saber que o lugar é seu agora que Cam Newton está na IR, e a relação com os receivers tem vindo a evoluir claramente. Este poderio ofensivo frente à defesa dos Falcons vai resultar em pontos. A defesa dos Falcons esteve muito bem no último jogo mas não deixa de ter muitas limitações e de ser o ponto fraco da equipa. Já o ataque dos Falcons tem estado abaixo do esperado mas Matt Ryan e Julio Jones, e há mais qualidade no ataque, têm capacidade para colocar pontos em qualquer defesa.
Acredito que os Panthers acabarão por se impor mas penso que será mais equilibrado do que seria de prever há uma semanas atrás e isso vai levar a muitos pontos.

Aposta: over 49 @1.85 nossaaposta.pt




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions