Autor Tópico: Challengers & ITFs - ATP Masculinos] 01/09/2019 a 15/09/2019  (Lida 418 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11594
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4743
em: 07 de Setembro de 2019, 09:06
Competição: Challenger Cassis
Data: 07-09-2019 ás 12h30
Jogadores: Lukas Rosol vs Dudi Sela
Pick: Over 22.5 Games na partida a 1.90 @ ESC Online


:arrow: Lukas Rosol, jogador checo de 34 anos de idade que ocupa a 152ª posição do Ranking ATP. Lukas Rosol é um jogador ofensivo, um tenista que serve bem e que neste tipo de superfícies torna se num jogador perigoso. Ele já foi TOP 30 mundial e é um jogador experiente que continua a exibir se a um bom nível. Perdeu na última ronda do quali no US Open e veio competir nestes Challengers em busca de pontos. Aqui tem estado bem e não cedeu qualquer set ainda. Rosol tem defrontado jogadores com qualidade mas tem passado bem fruto de um nível de jogo alto. Não esteve aqui o ano passado.               
       
:arrow: Dudi Sela, jogador israelita de 34 anos de idade que ocupa a 166ª posição do Ranking ATP. Dudi Sela é um tenista baixo, um jogador que serve bem, serviço algo variado, gosta de jogar no fundo do court, é ofensivo mas não termina os pontos em 2 ou 3 pancadas propriamente. Dudi Sela é muito experiente em torneios Challenger e este ano jogou 3 finais tendo vencido apenas uma dessas finais. Nas últimas semanas os seus resultados não foram muito bons mas aqui voltou a encontrar se. Apenas cedeu um set para Verbeek na 1ª ronda e depois derrotou Marchenko e Nedovesov sem ceder qualquer set. Não defende pontos aqui.                   

Head to head: 1-2 Sela

Conclusão: Jogo entre dois tenistas que se conhecem bem e que têm qualidade a jogar nos pisos rápidos. Lukas Rosol é um jogador mais agressivo com maior cadência no seu jogo ao passo que Dudi Sela usa mais slices, maiores variações de ritmo embora também seja um tenista ofensivo. Ambos têm estado a jogar bem, já se defrontaram no circuito em algumas ocasiões e os jogos são equilibrados. Penso que este encontro tem todas as condições de ser equilibrado e de ser discutido e resolvido em 3 sets. Por isso mesmo vou neste Over que tem muito valor e que deverá ser batido pelo equilíbrio entre ambos durante o jogo.



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11594
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4743
em: 07 de Setembro de 2019, 09:54
Competição: Challenger Cassis
Data: 07-09-2019 ás 16h30
Jogadores: Damir Dzumhur vs Marcos Giron
Pick: Damir Dzumhur para vencer encontro a 1.65 @ ESC Online


:arrow: Damir Dzumhur, jogador bósnio de 27 anos de idade que ocupa a 99ª posição do Ranking ATP. Este jogador tem capacidade para jogar sobre qualquer superfície, é um tenista que quando engata consegue jogar bem e causar problemas a jogadores superiores. Este ano não tem sido tão feliz quanto isso e por isso está perto de sair do TOP 100. Chegou aqui vindo do US Open onde fez 2ª ronda tendo perdido para Roger Federer em 4 sets. Aqui Dzumhur venceu Chrysochos em 2 sets, Ryan Shane sem jogar e por fim Michael Mmoh em 3 sets tendo virado o encontro a seu favor. Não tem pontos a defender aqui.               
        
:arrow: Marcos Giron, jogador norte americano de 26 anos de idade que ocupa a 151ª posição do Ranking ATP. Estamos a falar de um tenista americano que gosta de construir os pontos no fundo do court e que não tem propriamente um serviço canhão como é conhecido nos americanos. Está a realizar uma boa temporada e começa a olhar para o TOP 100 a médio prazo. Venceu um Challenger, vindo do quali fez 3ª ronda no Masters Indian Wells e aqui também tem estado bem. Venceu McNally em 2 Tie-Breaks, Denis IStomin em 3 sets complicados e por fim Schnur em 2 sets mais fáceis.                    

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Apesar de Damir Dzumhur ser um pouco irregular, vejo o aqui com condições para vencer este jogo. Vai ser um jogo em que ambos os jogadores vão construir os pontos no fundo do court mas é o tenista bósnio quem tem mais capacidade e qualidade para definir as coisas melhor e pelo que tem feito aqui, leva me a acreditar que se irá superiorizar ante este americano que tem tido jogos mais sofridos mas que tem sido forte mentalmente nos Tie-Breaks. A odd compensa no meu entender e aqui vejo todo o valor no Damir Dzumhur, por isso vou na ML deste jogador. 



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11594
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4743
em: 07 de Setembro de 2019, 23:07
Competição: Challenger New Haven
Data: 08-09-2019 ás 16h30
Jogadores: Tommy Paul vs Marcos Giron
Pick: Tommy Paul para vencer encontro a 1.53 @ ESC Online


:arrow: Tommy Paul, jogador norte americano de 22 anos de idade que ocupa a 114ª posição do Ranking ATP. Tommy Paul é um jogador que tem todas as condições para evoluir e atingir outros patamares. Joga bem no fundo do court, prepara bem os pontos e tem um bom nível de jogo. Este ano venceu um Challenger e perdeu outra final. Joga aqui a sua terceira final da temporada. Tommy Paul tem jogado bem e destaca se a vitória sobre Bradley Klahn e Noah Rubin aqui. Não cedeu qualquer set ainda aqui e não tem pontos a defender nesta semana de competição.               
        
:arrow: Marcos Giron, jogador norte americano de 26 anos de idade que ocupa a 151ª posição do Ranking ATP. Marcos Giron é um tenista que compete maioritariamente nos pisos rápidos, não tem um serviço muito forte mas joga bem na baseline a construir os pontos.Marcos Giron já venceu um Challenger nesta temporada e joga aqui a sua segunda final da temporada. Neste torneio passou por algumas dificuldades, principalmente para derrotar tenistas como Denis Istomin e Damir Dzumhur, venceu ambos em 3 sets complicados. O ano passado não esteve aqui.              

Head to head: 0-2 Giron

Conclusão: Tommy Paul curiosamente nunca derrotou Marcos Giron mas aqui estou claramente com ele uma vez que tem mais ténis que Giron e aqui tem estado a jogar muito bom ténis. Tommy Paul ainda não cedeu qualquer set neste torneio e respira confiança. A sua direita e serviço têm estado afinados e penso que serão as armas importantes para aniquilar o jogo de Marcos Giron no fundo do court que acaba por ser mais previsível. Tommy Paul é um jogador que ainda deve dar um salto importante no circuito e aqui vou apostar nele para vencer este torneio.



Forum de Apostas

Re: Challengers & ITFs - ATP Masculinos] 01/09/2019 a 15/09/2019
« Responder #17 em: 07 de Setembro de 2019, 23:07 »

da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11594
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4743
em: 07 de Setembro de 2019, 23:07
Competição: Challenger Cassis
Data: 08-09-2019 ás 13h
Jogadores: JO Tsonga vs Dudi Sela
Pick: JO Tsonga para vencer encontro a 1.26 @ Betclic


:arrow: Tsonga, jogador francês de 34 anos de idade que ocupa a 65ª posição do Ranking ATP. Tsonga é um tenista de pisos rápidos, um jogador que tem um serviço forte e uma direita agressiva que lhe dá muitos winners. Tsonga este ano venceu um torneio ATP mas recentemente não fez bons resultados, pelo que veio aqui a este Challenger para o vencer antes de partir para a digressão asiática. Tsonga ainda não cedeu qualquer set neste torneio e destaco a boa vitória sobre Mikael Ymer nas meias finais em 2 sets. Sem pontos a defender, Tsonga vai com tudo para esta final.               
        
:arrow: Dudi Sela, jogador israelita de 34 anos de idade que ocupa a 166ª posição do Ranking ATP. Dudi Sela é um jogador experiente, um tenista que em pisos rápidos costuma fazer bons resultados e que muito embora já não tenha o nível de outros tempos, em Challengers ainda aparece bem a espaços. Esta temporada jogou 3 finais de Challengers, mas apenas venceu uma dessas finais. Dudi Sela apenas teve dificuldades na 1ª ronda e depois disso venceu todos os seus adversários em 2 sets. O ano passado não esteve aqui e não tem pontos a defender.                 

Head to head: 3-0 Tsonga

Conclusão: Tsonga tem aqui uma oportunidade soberana para vencer este torneio e ganhar confiança desejada para os torneios que se sucedem. O francês joga em casa neste Challenger, é uma final e vai com tudo para vencer aqui. Dudi Sela é um jogador que sente muitos problemas sempre que defronta Tsonga e tanto é que nunca o derrotou em 3 embates entre ambos. Por tudo isto, considero que Tsonga não vai de forma nenhuma ceder até porque o apoio que teve diante de Mikael Ymer foi enorme. O court deve estar cheio de franceses que vão ajudar o entusiasta francês a vencer este jogo e o torneio respetivamente. 



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11594
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4743
em: 07 de Setembro de 2019, 23:29
Competição: Challenger Jinan
Data: 08-09-2019 ás 07h
Jogadores: Zhizhen Zhang vs Go Soeda
Pick: Zhizhen Zhang para vencer encontro a 2.10 @ Nossa Aposta


:arrow: Zhizhen Zhang, jogador chinês de 22 anos de idade que ocupa a 397ª posição do Ranking ATP. Este chinês é um jogador que tem vindo a competir mais no circuito Challenger em busca de se afirmar com resultados mais fortes. Zhang é jogador de pisos rápidos, prepara bem os pontos no fundo do court e aparece neste Challenger a jogar muito. Tem revelado muita confiança e solidez no fundo do court e chega a esta final com todo o mérito. Derrotou jogadores como Steven Diez ou nesta meia final Kwon. Zhang fez meias finais aqui o ano passado e este ano pode ser campeão.             
        
:arrow: Go Soeda, jogador japonês de 35 anos de idade que ocupa a 135ª posição do Ranking ATP. Go Soeda é um jogador de pisos rápidos, um jogado que gosta de jogar em cima da baseline, tem consistência e move se bem mesmo tendo 35 anos. Já foi TOP 50 mas claramente já não está sequer perto desse nível. Este ano ainda não venceu nenhum torneio, nem sequer atingiu nenhuma final até chegar aqui. 4 meias finais foi o melhor que fez este ano. Até chegar a esta final, Go Soeda sofreu para derrotar em 3 sets Gunneswaran e Enrique Lopez Perez. O ano passado não esteve aqui.                   

Head to head: 1-0 Zhang. 

Conclusão: Zhang é o tenista da casa e confesso que estou surpreendido pelo nível de jogo que tem apresentado. Até fui nele para vencer Max Purcell e venceu quando nem favorito era mas nas meias finais fui contra ele por não acreditar que fosse capaz de passar pelo jogo de Kwon. Enganei me e o tenista chinês revelou maturidade, calma e qualidade para o derrotar. Go Soeda é um jogador experiente, pode ter aqui uma das últimas oportunidades para vencer um torneio Challenger, mas pelo que vi de Zhang, vou na surpresa e acredito que tenhamos um dog de valor neste jogo. 



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18981
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5117
em: 08 de Setembro de 2019, 06:05
09 de setembro, 08h
Ténis
Wta Nanchang
Dalila Jakupovic vs Sara Errani
Pick: Dalila Jakupovic Esc Online 1.86


        A eslovena Dalila Jakupovic, de 28 anos,  é a número 148 do mundo mas já pertenceu ao top 70 da hierarquia mundial.
        Dalila tem tido um verdadeiro calvário competitivo com desistências e doenças prolongadas e daí só ter feito 3 certames está temporada. De regresso à competição em relva e no mês de junho, perdeu na primeira ronda de Nottingham, por Vekic em 3 sets. Depois foi desfeiteada no qualifying de Birmingham por Kalins água, em sets diretos. Por fim, perdeu em sets diretos em Wimbledon, contra K.Flipkens. A backhand é a sua especialidade, especialmente a cruzada mas falta-lhe acutilância no saque e jogo efetivo de rede.



           A italiana Sara Errani de 32 anos, já foi a número 5 do mundo mas atualmente não vai além da posição 245 do ranking mundial.
          Nos derradeiros tempos, Errani só deu nas vistas no Wta de Bogotá, onde atingiu os quartos de final. Já no capítulo de Itfs, a italiana venceu o Roma 2 e ainda atingiu as meias-finais de Denrin, onde foi batida por Molinaro,  em 3 sets. De volta ao mundo do WTA tour, perdeu na ronda 1 de Bastad e Palermo e em Bucareste nem passou do qualifying.
             Errani tem um top spin notável, uma backhand de grande calibre mas tem um saque que é um desastre e que a penaliza bastante.


Conclusão: Jogo de difícel conclusão, mas apesar da falta de ritmo, creio que vai acabar por vencer a eslovena pois tem outro tipo de capacidade no serviço e outra acutilância nas pancadas ganhantes.
        A italiana ao invés tem cada vez mais dificuldades de mobilidade, um dos seus predicados e isso nota-se na fluidez do seu jogo.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11594
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4743
em: 08 de Setembro de 2019, 11:22
Competição: Challenger Génova 
Data: 08-09-2019 ás 17h
Jogadores: Lorenzo Sonego vs Alejandro Davidovich Fokina
Pick: Over 22.5 Games no encontro a 1,78 @ ESC Online


:arrow: Lorenzo Sonego, jogador italiano de 24 anos de idade que ocupa a 49ª posição do Ranking ATP. Lorenzo Sonego joga melhor em terra batida mas é um jogador com capacidade para jogar sobre qualquer superfície. A sua temporada tem sido boa, venceu um ATP em relva e tem feito resultados interessantes em torneios desse nível. Veio do US Open para este Challenger onde joga em casa e chega à final com algum sofrimento. Destaco as vitórias em 3 sets sobre Jiri Vesely e Guido Andreozzi em quase 3h de jogo ambos. Aqui não tem pontos a defender.               
        
:arrow: Alejandro Davidovich Fokina, jogador espanhol de 20 anos de idade que ocupa a 126ª posição do Ranking ATP. Este jogador tem um ténis forte no fundo do court, bate bem na bola, tem consistência, boa intensidade e penso que será uma questão de tempo até começar a escalar lugares no Ranking ATP. Este ano joga aqui a sua segunda final de torneios Challenger. Neste percurso até à final destaco as boas vitórias em 3 sets sobre os seus compatriotas, Jaume Munar e nas meias finais Albert Ramos Vinolas. O ano passado fez 2ª ronda neste torneio.                

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Gosto muito desta linha de over para este jogo. Concordo com o favoritismo a Lorenzo Sonego, pois o italiano está a realizar uma grande temporada e aqui joga em casa contando sempre com um apoio forte. Por sua vez tem tido jogos complicados e este será por certo mais um jogo complicado. O jovem espanhol tem um nível de jogo de TOP 100 se margem para dúvidas e pelo que tem jogado, até pode surpreender nesta final. Vejo um encontro discutido palmo a palmo e nessa perspectiva o Over 22.5 Games acaba por ser uma aposta com sentido e muito valor. 



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11594
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4743
em: 08 de Setembro de 2019, 13:01
Competição: Challenger Shanghai
Data: 09-09-2019 ás 03h
Jogadores: James Ward vs Renta Tokuda 
Pick: James Ward para vencer encontro a 1.40 @ Betclic


:arrow: James Ward, jogador britânico de 32 anos de idade que ocupa a 281ª posição do Ranking ATP. James Ward é um jogador ofensivo, um tenista que tem um bom primeiro serviço e um jogo chapado em busca do winner. É em superfícies rápidas que melhor joga e onde consegue os seus melhores resultados. Este ano não tem feito uma grande temporada e por isso mesmo tem vindo a descer no seu Ranking ATP. Na semana passada jogou melhor e fez 3ª ronda no Challenger Jinan. Derrotou Vukic e Uchiyama e ganhou mais confiança. Não tem pontos a defender aqui.                   
        
:arrow: Renta Tokuda , jogador japonês de 21 anos de idade que ocupa a 471ª posição do Ranking ATP. Este tenista japonês é um jogador que gosta de jogar em pisos rápidos, correr no fundo do court e atacar quando tem oportunidade. Não tem um nível de jogo muito elevado e por isso mesmo sente dificuldades em impor se nestes torneios Challenger. Tokuda venceu 2 Futures este ano mas em torneios Challenger não tem grandes resultados. Vem de 2ª ronda no Challenger Jinan onde veio do Qualifying. Aqui não tem qualquer ponto a defender.                  

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Vou em James Ward nesta partida. Penso que o tenista britânico é efectivamente superior, já está a competir na China desde a semana passada onde apresentou se melhor e com mais confiança e penso que por tudo isto tem aqui todas as condições para entrar bem e vencer este jogo. Vir à China foi um sinal que Ward está em busca de resultados e penso que mantendo o nível da semana passada, irá conseguir passar por este chinês que está acessível ao seu jogo. Ward deve comandar o jogo com serviço e direita e por isso vou no britânico para vencer o encontro. 



Forum de Apostas

Re: Challengers & ITFs - ATP Masculinos] 01/09/2019 a 15/09/2019
« Responder #22 em: 08 de Setembro de 2019, 13:01 »

da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11594
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4743
em: 08 de Setembro de 2019, 13:25
Competição: Challenger Szczecin
Data: 09-09-2019 ás 10h
Jogadores: Jozef Kovalik vs Adam Pavlasek 
Pick: Jozef Kovalik para vencer encontro a 1.35 @ Nossa Aposta


:arrow: Jozef Kovalik, jogador eslovaco de 26 anos de idade que ocupa a 362ª posição do Ranking ATP. Jozek Kovalik é um jogador que sempre jogou melhor sobre terra batida, um tenista que gosta de jogar com intensidade nas trocas de bola e de comandar o ponto, de tomar mais iniciativa. Kovalik não tem estado a fazer uma boa temporada e o melhor que fez foi Quartos de Final em um Challenger. Vem do US Open onde entrou com Ranking protegido e perdeu na 1ª ronda para Bedene em 3 sets apesar de até ter jogado razoalmente bem. Aqui não tem pontos a defender.                   
        
:arrow: Adam Pavlasek, jogador checo de 24 anos de idade que ocupa a 384ª posição do Ranking ATP. Pavlasek é um jogador que gosta de jogar em terra batida, mas mesmo sobre estes pisos trata se de um jogador agressivo, sempre dentro do court a atacar e a acelerar o seu jogo. Faz sempre alguns winners mas também abusa dos erros diretos. Já foi TOP 100 mas atualmente muito distante desses lugares e a realizar uma temporada bastante fraca onde pouco ou nada se destaca. Vem de uma derrota na 1ª ronda de um Future. Aqui não tem pontos a defender.                  

Head to head: 0-3 Pavlasek

Conclusão: Jozef Kovalik tem aqui uma oportunidade soberana para derrotar Pavlasek, adversário com quem perdeu sempre que o defrontou e já foram 3 jogos. O tenista eslovaco é mais intenso no fundo do court e apesar de também cometer os seus erros, acaba por ser mais consistente e regular do que o jogador checo. Pavlasek é um jogador de fases e neste momento a sua fase é bastante negativa, pelo que vejo valor no Kovalik para vencer e desforrar se pela primeira vez do checo a quem nunca derrotou anteriormente. Kovalik é a minha aposta aqui. 



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11594
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4743
em: 08 de Setembro de 2019, 13:26
Competição: Challenger Sevilha
Data: 10-09-2019 ás 10h
Jogadores: Inigo Cervantes vs Frederico Gil
Pick: Inigo Cervantes para vencer encontro a 1.40 @ Nossa Aposta


:arrow: Inigo Cervantes, jogador espanhol de 29 anos de idade que ocupa a 1914ª posição do Ranking ATP. Inigo Cervantes é um tenista basco que tem um estilo de jogo combativo e interessante no fundo do court. Pancadas spinadas, sabe atacar e colocar pressão nos adversários. Chegou a estar dentro do TOP 60 e nessa altura era um jogador que ganhava Challengers e fazia algumas boas surpresas. Neste momento a realidade é outra e está longe de viver um bom momento. Na semana passada fez Quartos de Final num Future em que ganhou confiança e recuperou algum nível de jogo. Aqui não tem pontos a defender.                 
       
:arrow: Frederico Gil, jogador português de 34 anos de idade que ocupa a 374ª posição do Ranking ATP. Frederico Gil foi durante muito tempo o melhor tenista português, esteve na iminência de vencer o Estoril Open e venceu alguns Challengers na carreira para além de se destacar as meias finais no Masters Monte Carlo. É um jogador que vive uma fase diferente da carreira e é um dos melhores jogadores a atuar no circuito Future. Em Challengers continua a revelar problemas em impor o seu ténis. Nas últimas semanas tem vindo a jogar sobre pisos rápidos. O ano passado perdeu aqui no Quali.                 

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Inigo Cervantes é um jogador um pouco mais intenso no fundo do court e sempre apreciei as suas características de jogo sobre terra batida. Continua sem estar ao seu melhor nível mas na semana passada jogou melhor e vejo o a encarar este Challenger com maior confiança e com maiores probabilidades de sucesso. Frederico Gil que tem estado bem no circuito Future, vem de alguns torneios sobre pisos rápidos e pode sentir aqui problemas no regresso à terra batida. Por tudo isto vou na vitória do jogador espanhol que deverá vencer este encontro.
« Última modificação: 08 de Setembro de 2019, 20:21 por da_silva »



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11594
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4743
em: 08 de Setembro de 2019, 13:27
Competição: Challenger Cary
Data: 09-09-2019 ás 15h
Jogadores: Ulises Blanch vs Dennis Novikov
Pick: Ulises Blanch para vencer encontro a 1.35 @ Nossa Aposta


:arrow: Ulises Blanch, jogador norte americano de 21 anos de idade que ocupa a 414ª posição do Ranking ATP. Blanch é um jogador de quem se espera que possa impor se mais no circuito e principalmente a este nível possa começar a chegar de forma mais assídua ás fases finais. Blanch é um jogador que serve bem, no fundo do court sabe atacar e penso que pode crescer e subir lugares no Ranking com facilidade. Recentemente foi finalista vencido em um Future. Vem do Challenger New Haven onde perdeu na 2ª ronda num Tie-break de 3º set para Bradley Klahn. Não tem pontos a defender aqui.                  
        
:arrow: Dennis Novikov, jogador norte americano de 25 anos de idade que ocupa a 617ª posição do Ranking ATP. Novikov é um jogador que só sabe atacar e pouco mais. Já esteve perto de entrar no TOP 100 mas atualmente tem um Ranking bem modesto e isso deve se ao facto de este ano estar a ser uma autêntica nulidade. Não tem nenhum resultado a destacar e pouco tem feito nos torneios que tem jogado. Novikov é também um jogador um pouco irreverente e nem sempre com a atitude correta dentro de court. Aqui não tem qualquer ponto a defender.                 

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Ulises Blanch é um jogador mais empenhado, com um nível de ténis superior nesta fase e penso que aqui deverá vencer este jogo. Novikov parece pouco interessado e empenhado na presente temporada e só isso explica a ausência de bons resultados mesmo a este nível. Blanch deixou bons indicativos no Challenger New Haven na semana passada e acredito que aqui consiga somar uma boa vitória e avançar para a segunda ronda deste torneio. Novikov defende mal e se o seu jogo ofensivo não entrar como não tem entrado, então este jogo torna se bem mais acessível para Blanch. 



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5825
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1995
em: 10 de Setembro de 2019, 01:05
Corentin Denolly vs Andrea Collarini
10/09/2019
12.00
Challenger Banja Luka

Corentin Denolly, tenista frances de 22 anos, número 299 do ranking ATP. Está agora na sua melhor classificação de sempre e começo a ver o francês a aparecer mais no ranking. Ele tem feito bastantes bons resultados no ITF, sendo que já levava 3 títulos este ano, tendo também ganho 2 títulos em pares. Ele esteve no Porto Open em 2017 e pareceu-me um jogador bastante banal. Tem um serviço muito em slice a fugir do court, bate muito a backhand de forma cruzada, sendo que a sua forehand bate a bola mais para o ar. Prefere jogar do fundo do court, raramente sobe à rede. Já fez 1 jogo aqui, tendo batido Yota Shimzu por 2-1.

Andrea Collarini, tenista italiano de 27 anos, número 229 do ranking ATP. Este é um jogador muito já rodado nos challengers e que apesar de nunca ter tido uma grande carreira (melhor registo é nº186) é muito experiente. É um jogador com muita carreira em terra batida e que tem um jogo chato, mesmo típico da terra batida, focado em rallies e em ficar do fundo do court. Tem um serviço bom, não é que faça muitos ases mas tem bastantes serviços ganhantes e consegue ter muita percentagem de pontos ganhos com o 1º serviço e especialmente está a vir em grande forma, depois de uma vitória. Venceu no seu último torneio o challenger de Laquila, batendo óptimos jogadores como Andrej Martin e Taberner.

Acho que há uma diferença enorme entre jogadores e apesar de não gostar de apostar em jogadores que chegam de ganhar um torneio, a vitória de Collarini foi já há 2 semanas, por isso confio que venha preparado. Denolly não tem praticamente vitórias em challengers e o italiano é demasiado experiente. Acredito que vença em sets diretos.

Pick: Andrea Collarini 2-0 a 1.62 na betlic



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5825
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1995
em: 10 de Setembro de 2019, 01:18
Frederico Gil vs Inigo Cervantes
10/09/2019
10.30
Challenger Sevilha

Frederico Gil, tenista português de 34 anos, número 388 do ranking ATP. Gil foi praticamente o 1º português decente no ténis, ex-top62, finalista do Estoril Open, fez uma grande carreira e está agora a jogar ainda mas sem grandes resultados mas continua a tentar, passando muito por ITF’s e um ou outro Challenger. É um jogador que adora a terra batida e que joga praticamente só isso, mexe-se bem o court, usa uma backhand a uma mao e tem uma forehand decente. O seu serviço é bastante decente e acho que ele comete poucos erros, mas não tem a força de outros tempos. Venceu este ano um ITF em Idanha a Nova, o seu melhor registo.

Inigo Cervantes, tenista espanhol de 29 anos, número 1936 do ranking ATP. Ignorem a classificação do espanhol, pois não é obviamente o que o ténis dele dá e ele já teve no lugar nº56 em 2016. Pelo que estive a ver no seu registo passado ele teve mais de 1 ano sem jogar (entre Maio de 2018 e Julho de 2019). Pelo que estive a ler em entrevistas, ele tem tido muitas cirugias mas parece bastante motivado. O seu regresso ao ténis ainda não tem sido impecável mas teve agora uns quartos de final no ITF de Oviedo onde perdeu em 3 sets para Cid Subervi que é um jogador dentro do top300 e com bastante qualidade. Em termos de campanhas, nada a apontar, tem 3 vitórias em 2019.

Frederico Gil está nem a 10% do que já jogou e Cervantes começa a melhorar. Isto será uma aposta arriscada mas parece-me que o espanhol está bem fisicamente (em Oviedo fez 3 jogos em 3 dias) e acho que a jogar perto do seu nível normal vence em sets diretos.

Pick: Inigo Cervantes 2-0 a 1.94 na betclic



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5825
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1995
em: 11 de Setembro de 2019, 18:08
Prajnesh Gunneswaran vs Gonçalo Oliveira
12/09/2019
05.00

Challenger Shanghai
~
Prajnesh Gunneswaran, tenista indiano de 29 anos, número 85 do ranking ATP. Jogador a fazer uma bela época e já estabeleceu a sua melhor classificação (nº75). É também o melhor indiano na actualidade, sendo que Ramanthanan está bem perto na classificação. É um tenista esquerdino, que prefere jogar em piso duro, que possui um óptimo serviço e tem uma boa forehand. Gosta de bater a bola de forma cruzada e arranja-se muito para bater a sua forehand, para mim a sua maior arma. Como disse acima, está a ter um grande ano e a somar muitos pontos, fez 1 final no challenger de Anning mas destaco mais uma boa campanha em Indian Wells onde bateu jogadores como Paire e Basilashvili.

Gonçalo Oliveira, tenista português de 24 anos, número 254 do ranking ATP. Este é um daqueles jogadores que nunca vou perceber muito bem o que se passa com ele. Nunca é convocado para as Taças Davis por Portugal, fala-se que há problemas entre ele e a Federação, raramente o vemos pela Europa a jogar, preferindo jogar circuitos asiáticos, nunca se vê entrevistas dele nem nada nas redes sociais, já foi muito suspeito de perder jogos de propósito, houve um jogo em que ele recusou-se a aquecer para jogar com o oponente e ainda recentemente levou “default” num jogo porque se envolveu numa altercação num campo de treinos. Ele é um jogador com um bom serviço em slice e uma boa forehand. Joga muito bem na rede. Melhor registo é meia-final no challenger de Anning.

Gunneswaran vem numa grande forma, chega aqui como o 1º cabeça de série e vendo os jogadores que aqui estão presentes, acho que ele pode vencer este torneio. Gonçalo Oliveira já me surpreendeu a vencer o 1º jogo e deve ficar por aqui. Acho que em sets diretos, o indiano segue em frente.

Pick: Prajnesh Gunneswaran 2-0 a 1.49 na betclic




joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5825
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1995
em: 11 de Setembro de 2019, 18:29
Marius Copil vs Blaz Kavcic
12/09/2019
11.00
Challenger Instanbul

Marius Copil, tenista romeno de 28 anos, número 93 do ranking ATP. Está a ter um ano bastante positivo, tendo já feito a sua melhor classificação de sempre (nº56) no início do ano. Copil é um jogador com um serviço muito forte e que consegue sempre um bom número de ases e serviços vencedores. Gosta muito de jogar em piso duro, tem uma backhand boa a uma mao e gosta de bater a bola reta e sempre de forma agressiva, procurando os winners. Prefere jogar do fundo do court, apesar de que não é propriamente um grande jogador para rallies, comete um bom número de erros. Apesar da boa classificação, não tem grandes registos, o melhor é meia final no challenger de Surbiton.

Blaz Kavcic, tenista esloveno de 32 anos, número 226 do ranking ATP. Quanto a Kavcic, a sua melhor classificação foi o nº68 em 2012, ou seja, já vai alguns anos que estava bem classificado. É um jogador que começou a carreira por jogar só terra batida mas que tem agora jogado muito mais em piso duro. Gosta de jogar do fundo do court e é bastante seguro nas suas pancadas. Não é propriamente um jogador rápido mas consegue variar bem o seu jogo, preferindo bater a bola de forma cruzada. Usa também bastante os slices para tentar forçar um erro do oponente e se reposicionar. Em termos de registo, o melhor foram apenas uns quartos de final no challenger de Mallorca.

Copil é um jogador que aprecio e quando está bem é muito complicado de jogar contra face ao seu grande serviço e muitos winners. O ano não está a ser muito bom e teve uma vitória difícil contra  Rayane Roumane mas Kavcic tem estado ainda pior, está lento e contra um jogador que bate a bola com muita força vai ser dificílimo defender-se e o pior é que o seu 1º jogo foi ainda pior, frente a um jogador fora do top500 onde chegou a estar 1 set e 1 break abaixo, com o oponente a desistir no 3º set. Acho que aqui vence Copil.

Pick: Marius Copil a 1.62 na betclic





 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions