Autor Tópico: [Copa do Brasil 2019] Setembro  (Lida 214 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

iaguet

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    791
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    431
em: 03 de Setembro de 2019, 03:42



iaguet

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    791
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    431
em: 03 de Setembro de 2019, 03:46
Copa do Brasil - Semi Finais
Athletico-PR x Grêmio
04/09 - 19:00 (BRT)

O jogo:
Com pouco mais de vinte dias após a primeira partida, o Athletico-PR volta a receber o Grêmio no jogo de volta da Copa do Brasil. O resultado da primeira partida em conjunto com o bom futebol apresentado e a classificação na Libertadores, cravam a equipe gaúcha como copeira e fica difícil prever o limite desta equipe. Do outro lado, o Furacão estava em má fase ao perder dois jogos consecutivos, um dentro da Arena da Baixada e outro na Arena do Grêmio só que este pelo Brasileirão. Por mais que o Athletico valorize mais a Copa do Brasil que o Grêmio dado que esta é sua última competição com reais chances de título, vejo o tricolor melhor preparado para este tipo de ocasiões, a equipe tem uma base que comumente disputa jogos grandes e sabe segurar uma partida como foi visto depois da virada no Pacaembu contra o Palmeiras, além disso conta com uma vantagem que não precisa se fechar totalmente pois uma vitória simples do adversário ainda garante sua classificação. Dado o histórico de Renato Gaucho e o retrospecto dos mandantes em jogos decisivos, vejo com certa dificuldade um jogo com muitos gols conforme a torcida atleticana deseja.

Athletico-PR:
Um provável Athletico tem Santos; Khellven (Jonathan), Bambu, Lucas Halter e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Marcelo Cirino; Nikão, Rony e Marco Ruben.
O jogo de volta da Copa do Brasil não poderia acontecer em pior período, primeiramente a equipe irá contar com dez ou onze desfalques para a partida, considerando que o plantel inteiro da equipe tem vinte e nove jogadores, mais de um terço da equipe não estará nem no banco de reservas nesta quarta-feira, tanto que Khellven o provável lateral direito na noite nem integrado estava a equipe principal, sendo chamado a poucos dias do time sub-23. Fora os desfalques a equipe não vem mostrando grande desempenho em campo, depois das duas derrotas mencionadas a vitória chegou frente ao Ceará. Mas, além do resultado pouquissímas coisas positivas podem ser levadas para a decisão da Copa. Os números do jogo traduzem quão peculiar foi a partida, com 70% de posse de bola, o Athletico por fim teve onze finalizações contra nove do Ceará e menor número de chances reais de gol(cinco a quatro), a primeira etapa foi bem equilibrada com cada equipe chutando cinco a gol, porém os mandantes foram mais sortudos ou competentes, em cruzamento de Marco Ruben, Nikão desencantou após quatro meses sem marcar. O segundo tempo também demonstrou-se equilibrado, mas o Furacão não tinha mais o fôlego do primeiro a partir da metade da etapa e viu o adversário se aproximar cada vez mais da sua área, mas sem sucesso algum. Os 70% de posse de bola e poucas chances de gol para este número revela o quão difícil para esta equipe será marcar gols no Grêmio, uma equipe bem mais postada que o Ceará e com jogadores de maior qualidade, assim não vejo muitas saídas para o Furacão virar a situação.

Grêmio:
A provável escalação do Grêmio tem: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Rômulo, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; André.
Nesta semana o Grêmio comemora trinta anos do seu primeiro título da Copa do Brasil, depois deste vieram mais quatro sendo o último em 2016, quando cinco jogadores que estão no elenco levantaram a taça na Arena depois do empate frente ao Atlético-MG. Não é possível dizer que a equipe mudou drasticamente, Renato Gaucho continua como técnico e preza as mesmas virtudes de outrora. Sem pretensão nenhuma no Brasileirão é difícil avaliar o jogo no sábado de manhã como preparativo para de quarta, assim vejo o jogo de volta das quartas de final na última terça feira como um cenário mais provável de se repetir. A resposta de Renato Gaúcho sobre o que fez a equipe de diferente na segunda partida contra o Palmeiras que não havia feito na primeira é que não fez nada. E isto é um tanto quanto verdade, o sistema tático e as táticas utilizadas foram as mesmas, mas saber que tinha apenas noventa minutos para decidir a classificação mudou a postura da equipe durante a partida, por isso vemos a equipe sofrer o gol e mesmo assim não se abalar conseguindo o empate e a virada em questão de minutos. Nesta quarta o cenário é totalmente diferente e vejo o Grêmio preparado para este oposto desafio da mesma maneira. Com a vantagem no placar o Grêmio não recuou demais e abdicou de jogar futebol, Renato não fez nenhuma substituição burocrática de tirar um atacante e colocar um zagueiro, continuou a prezar pela bola no chão e atacar com mais cautela sem tantos homens na frente, nesta quarta feira será o mesmo esquema e caso o Athletico-PR não faça uma atuação impecável sairá com poucos gols marcados.

Conclusão:
Como disse na apresentação não havia pior momento para o Athletico enfrentar o Grêmio, em péssima fase enquanto o rival brilha cada vez mais e vê a temporada 2019 mudar da água para o vinho em poucos meses.Jogando na Arena da Baixada o Athletico teve mais de 2,5 gols em apenas duas ocasiões, a última partida contra o Ceará mostrou que mesmo com a bola e comandando a partida em certos momentos, isto não é o bastante para marcar. Do outro lado temos uma equipe com vantagem confortável que não irá fazer nenhuma grande loucura tanto para marcar ou para não sofrer nenhum gol, assim vejo um jogo disputado no meio de campo, com muito embate mas praticamente sem gols.

Minha pick é: Menos de 2,5 gols 1,48 @ EscOnline



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3054
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    3944
em: 03 de Setembro de 2019, 11:32
Internacional vs Cruzeiro
Copa do Brasil - Meias Finais 2ª mão
05/09/2019 @ 01h30

Na madrugada de quarta para quinta-feira no Beira-Rio, o Internacional recebe o Cruzeiro para a 2ª mão das Meias Finais da Copa do Brasil.

O Internacional segue na 6ª posição do campeonato brasileiro com 27 pontos conquistados, com 8 vitórias, 3 empates e 6 derrotas. O seu rácio de golos conta com 21 marcados e 16 sofridos, fazendo assim uma média de 2,2 golos por jogo. A sua performance caseira tem sido muito forte, somando 7 nas 9 jornadas no Beira-Rio. A formação gaúcha vem de uma vitória por 3-2 diante do Botafogo no Beira-Rio.

O Cruzeiro ocupa a 16ª posição da tabela classificativa com 18 pontos conquistados, com 4 vitórias, 6 empates e 7 desaires. Em relação a golos contabiliza 15 marcados e 23 sofridos, apresentando uma média de 2,2 golos por jogo. A sua performance fora de portas tem sido fraca, somando 0 triunfos nas 9 jornadas como visitante. Na última jornada recebeu e venceu o Vasco por 1 bola a zero.

Acredito que existe valor em explorarmos a dupla possibilidade a favor do Internacional, juntamente com a linha do over 1,5 golos. O jogo da primeira mão terminou com a vitória do conjunto gaúcho por 1-0, deixando o Cruzeiro em maus lençóis. O Internacional é uma excelente equipa e vem realizando uma temporada consistente, enquanto que o Cruzeiro com Rogério Ceni dá sinais de estar a voltar aos bons momentos vividos no início do ano. Existe aqui um aspecto que considero ser fundamental para o desfecho desta segunda mão, o Beira-Rio, onde o Internacional tem estado intratável. São já 17 jogos caseiros sem conhecer o sabor da derrota e acredito que aqui não será diferente. O Cruzeiro nada tem a perder e está obrigado a marcar para sonhar com o apuramento, mas o Internacional com espaço tem arsenal mais que suficiente para cumprir aqui a linha do over 1,5 por sua conta.

PICK: Internacional ou Empate e Over 1,5 Golos
betano: 1,75
10UNI



Forum de Apostas

Re: [Copa do Brasil 2019] Setembro
« Responder #2 em: 03 de Setembro de 2019, 11:32 »

paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2686
    Pts Tipsr:
    2687
em: 03 de Setembro de 2019, 14:29
Competição: Copa do Brasil
Data: 04-09-2019 ás 23h
Equipas: Atlético Paranaense vs Grêmio
Aposta: Mais de 0.5 Golos na 1ª parte da partida a 1.40 @ Betclic

Atlético Paranaense, O Atlético Paranaense é uma equipa que joga um bom futebol, têm um ataque interessante e um estilo de jogo cativante. São das equipas com melhor aproveitamento a jogar em casa e nesta Copa do Brasil querem seguir em frente pese embora a tarefa do Atlético Paranaense seja bastante complicada. Perderam por 2-0 na Arena do Grêmio e a qualificação para a final ficou mais complicada. Na Libertadores já foram eliminados e no Brasileirão estão no 9º lugar. Venceram no passado fim de semana o Ceará em casa por 1-0 e vão agora com tudo para dar a volta neste encontro da Taça.

Grêmio, O Grêmio é uma equipa que tem qualidade, uma equipa com jogadores com experiẽncia e alguns craques que tẽm emergido com o nome de Everton a vir logo ao de cima. O Everton é uma equipa que joga um futebol bonito, muita posse de bola e boas ideias de jogo. O Grêmio é uma equipa talhada para os jogos de Copa e no Brasileirão, competição longa  e de regularidade, o Grêmio não vai tão bem. O Grêmio continua em prova na Taça dos Libertadores e nesta Copa do Brasil pretendem qualificar se para a final depois de terem vencido por 2-0 em casa este Atlético Paranaense. O Grêmio empatou a zero em São Paulo na casa destes para o Brasileirão e pouparam quase toda a equipa titular. 

Prognóstico: Aqui vou em pelo menos um golo nos primeiros 45 minutos. O Atlético Paranaense é uma equipa que tem qualidade, principalmente a jogar em casa. Gostam de atacar, de jogar de forma ofensiva e penso que pela necessidade que têm em recuperar esta desvantagem de 2 golos, vão jogar de forma intensa desde o 1º minuto de jogo. Do outro lado temos um Grêmio matreiro que em contra ataque pode marcar e dar um passo decisivo rumo à final. Visto estes factos, considero o Mais de 0.5 Golos na 1ª parte como uma aposta com bastante valor uma vez que se trata de um encontro decisivo.



RevesValente

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2017
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    844
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1289
em: 03 de Setembro de 2019, 16:45
Athletico-PR vs Grémio
Quarta-Feira 04 Setembro às 23:00
Taça do Brasil – Semi Final

Uma desvantagem de 2 golos, e o Athletico tem que dar a volta na Arena da Baixada em Curitiba, do outro lado o Grémio que parece uma equipa talhada para os jogos a eliminar!

Athletico PR
Os homens da casa, têm um trabalho duro pela frente dar a volta a uma desvantagem de 2-0 que trouxe do jogo da primeira volta, o que se adivinha muito difícil, pois se sofrer será quase a sentença!
Nos últimos 5 jogos, jogou duas vezes contra este Grémio as duas fora de casa, perdendo as duas vezes e agora joga em casa e por isso tem mesmo de assumir o jogo e atacar deliberadamente!
Se analisarmos os jogos do Athletico em casa ficaram todos 1-0 nos últimos 5 que disputou em casa, e contra o Grémio a equipa venceu apenas 2 das ultimas 5 e para a taça não venceu nenhum jogo.

Grémio
Os visitantes, não têm propriamente más recordações das deslocações até à Arena da Baixada, um jogo que pode muito bem carimbar a viagem até à final da Taça do Brasil.
Nos últimos 5 jogos a equipa do Grémio tem estado empenhada em jogos para o campeonato que apenas venceu a este mesmo adversário.
No entanto o que quero realçar são os jogos a eliminar, deu a volta na casa do Palmeiras na copa do Libertadores mesmo depois de terem perdido em casa por 1-0.
A vencer fora de casa para a Taça do Brasil este adversário aconteceu 2 vezes nos últimos 2 encontros.

Conclusão
Um jogo entre uma equipa que se encontra talhada para vencer os jogos a eliminar e em todos marcou fora de casa pelo que espero que marque aqui também e confirme a passagem à Final!
Pick: Ambas Marcam @ 1.80 Betano.pt



SlipkMan

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Vila Real
  • Mensagens:
    1317
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    778
em: 04 de Setembro de 2019, 00:24
Taça do Brasil – Meias-finais (2ª mão)
05.09.2019 – 01h30
Internacional – Cruzeiro
Aposta: Internacional empate anula @ 1.4 – ESC Online

O Internacional, recebe no estádio José Pinheiro Borda em Porto Alegre, a formação do Cruzeiro de Belo Horizonte, em jogo a contar para a 2ª mão das meias finais da Taça do Brasil. Na 1ª mão, verificou-se uma vitória do Internacional por 0-1.

O Internacional, chega a este jogo decisivo, depois de já ter ultrapassado as formações do Paysandu e Palmeiras, sendo que vem de uma vitória caseira para o Brasileirão frente ao Botafogo por 3-2, permitindo ascender ao 6º posto do campeonato, último lugar de acesso à Taça Libertadores da próxima temporada. Esta vitória, veio assim dar termino a uma série de 3 jogos sem vencer (2 derrotas ante Flamengo e Goiás e 1 empate perante o Flamengo). Perante os seus adeptos, o Inter vem de 17 jogos sem perder, empatando apenas 5 vezes, vencendo as restante 12 partidas.

O Cruzeiro, por sua vez, teve de superar as formações do Fluminense e Atl Mineiro para chegar as meias finais desta prova. Depois de um mau arranque de temporada, a formação de Belo Horizonte, tem vindo a recuperar, e vem de 4 jogos sem perder, onde empatou por 2 ocasiões (frente ao Avai e CSA) e ganhou por outras 2 (ante Santos e Vasco). Mas no que à condição de visitante diz respeito, o Cruzeiro vive uma autêntica crise de resultados, onde não consegue qualquer vitória desde Abril, onde desde aí, realizou 12 deslocações sem saborear qualquer triunfo, onde o melhor que conseguiu foram 6 empates, tendo perdido igualmente 6 encontros.

Em campo, estará em jogo o passaporte para o jogo decisivo desta Taça do Brasil, que quer Internacional e Cruzeiro já venceram. Os de Porto Alegre, têm uma Taça, que venceram já no longíquo ano de 1992 e o Cruzeiro, que é somente a equipa que mais Taças venceu, 6 no total, sendo actualmente o bi-campeão desta prova, vencendo a competição em 2017 e 2018.
Sendo o Internacional muito forte em casa, como tem demonstrado em toda a temporada, para todas as competições, creio que é o favorito a vencer este encontro, frente a um Cruzeiro muito frágil fora de portas (inclusivé somente marcou golo forasteiro em 2 das 6 últimas deslocações).
« Última modificação: 04 de Setembro de 2019, 00:28 por SlipkMan »



SlipkMan

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Vila Real
  • Mensagens:
    1317
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    778
em: 04 de Setembro de 2019, 00:58
Qualificação EURO 2020 – Grupo F: Jornada 5
05.09.2019 – 19h45
Roménia – Espanha
Aposta: Espanha e mais de 2.5 golos @ 2.09 – ESC Online

A Roménia (28ª do ranking FIFA), 3º classificado do grupo F com 7 pontos, recebe no National Arena em Bucareste, a selecção de Espanha (9ª melhor selecção mundial), que actualmente ocupa a liderança com 12 pontos, em jogo a contar para a 5ª jornada da fase de qualificação para o próximo Campeonato da Europa.

A Roménia segue actualmente na 3ª posição do grupo F com 7 pontos conquistados até ao momento, os mesmo que a selecção da Suécia que se encontra na 2ª posição e em lugar de acesso ao próximo Campeonato da Europa, mercê de 2 vitórias diante de Malta e Ilhas Faroe, 1 empate frente à Noruega e desaire frente à Suécia.
A derrota referida frente aos suecos, foi mesmo a única nos seus últimos 14 jogos por parte da Roménia, tendo empatado apenas 4 vezes, vencendo por 9 ocasiões. De salientar igualmente que no seu reduto, a última derrota em jogos de carácter oficial data já 2016 frente à Polónia em jogo para a qualificação do Mundial de 2018.

A Espanha, naturalmente, encontra-se já na liderança deste grupo F, confirmando o estatuto de super favorito neste grupo, onde em 4 jornadas já realizadas, 4 vitórias espanholas, frente a Noruega, Malta, Ilhas Faroe, e Suécia, com um score total de 11 golos marcados e apenas 2 sofridos.
Assim sendo, a Espanha aumentou para 5 jogos a vencer de forma consecutiva e nas suas últimas 10 partidas, venceu 8, tendo perdido por 2 ocasiões, ambas em jogos a contar para a Liga das Nações.

O jogo, creio que não será nada fácil para a Espanha. A Roménia volta a aparecer no panorama do futebol internacional com bom nível e num país, onde a Espanha não tem sido muito feliz (apenas 1 vitória nos 8 confrontos entre estas 2 selecções em solo romeno). Mas ainda assim, a diferença de plantéis é abismal e com maior ou menor dificuldades, os espanhóis creio que voltarão a vencer como tem acontecido nesta fase de qualificação, ainda assim com boa réplica que espero que os romenos dêem. Nos últimos 9 encontros da Roménia, em 7 foram marcados pelo menos 3 golos, enquanto que em 7 dos 9 últimos encontros da Espanha, a barreira dos 2.5 golos foi cumprida.



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3054
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    3944
em: 10 de Setembro de 2019, 20:52
Atlético Paranaense vs Internacional
Copa do Brasil - Final 1ª mão
12/09/2019 @ 01h30

Na madrugada de quarta para quinta na Arena da Baixada, o Atlético recebe o Internacional para a 1ª mão da final da Copa do Brasil.

O Atlético Paranaense segue na 9ª posição do campeonato brasileiro com 26 pontos conquistados, com 8 vitórias, 2 empates e 8 derrotas. No que diz respeito a golos conta com 25 marcados e 18 sofridos, apresentando uma média de 2,4 golos por jogo. A sua prestação caseira tem sido muito forte, somando 6 triunfos nas 8 jornadas como visitado. Para chegar a esta final, o Furacão teve que eliminar Fortaleza, Flamengo e Grémio nas rondas anteriores.

O Internacional ocupa o 6º posto da tabela classificativa com 30 pontos conquistados, com 9 vitórias, 3 empates e 6 derrotas. Relativamente a golos contabiliza 22 marcados e 16 sofridos, apresentando uma média de 2,1 golos por jogo. A sua performance fora de portas tem sido a menos produtiva, somando 1 triunfo nas 8 jornadas como visitante. Nesta Copa do Brasil, o Colorado deixou para trás Paysandu, Palmeiras e Cruzeiro nas últimas eliminatórias.

Acredito aqui numa partida com poucos golos, com a linha do under 2 a ser cumprida. Como sabemos, o Atlético Paranaense é muito forte a jogar na Arena da Baixada e o seu factor casa deverá ser um aspecto importante na estratégia das duas equipas. O Furacão quer certamente garantir uma vantagem para a ida ao Beira-Rio, mas o Internacional é uma equipa bastante consistente e com bons princípios colectivos. Da mesma forma como não espero que o Atlético Paranaense vá à procura do golo de qualquer forma, também não acredito que o Colorado se vá expor em demasia. Posto isto e tendo em conta que estamos falar dos primeiros 90 minutos que dão acesso à conquista de um dos principais troféus da época brasileira, acredito num encontro com algumas cautelas onde provavelmente veremos apenas um golo ou na pior das hipóteses com a nossa aposta a ser devolvida.

PICK: Under 2 Golos
luckia: 1,57
10UNI



Forum de Apostas

Re: [Copa do Brasil 2019] Setembro
« Responder #7 em: 10 de Setembro de 2019, 20:52 »

iaguet

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    791
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    431
em: 11 de Setembro de 2019, 03:39
Athletico-PR  vs Internacional
Copa do Brasil - Final 1ª mão
11/09/2019 - 21h30 (BRT)

O jogo:
Tanto Athletico como Internacional tiveram campanhas recentes que ficaram no quase na Copa do Brasil e agora terão a chance novamente de decidir o título, é claro que a taça nacional não era o grande objetivo da temporada de ambos dado que a Libertadores era o sonho de seus torcedores. Apesar de boas campanhas que fizeram no torneio continental, o sentimento de estar devendo nos momentos decisivos é existente para os dois. A conquista de um título no ano com certeza será marcante, não somente pelas duas equipes não conquistarem um título nacional com exceção dos estaduais há algum tempo, mas também por garantir a vaga para a próxima Libertadores dado que o desempenho até agora no Brasileirão não é dos melhores, com certeza influenciado pela utilização de times mistos em algumas rodadas dado a prioridade as Copas. No primeiro jogo da final, espero a características mais comum em todas as partidas das equipes no ano, muita organização tática e inteligência durante a partida, sem cometer loucuras ou fugir do que foi treinador/ é habitual para cada um. Em um jogo de cartas mais ou menos marcadas como este e valendo título não consigo acreditar em muitos gols, principalmente que após este ainda restará mais noventa minutos no Beira Rio.

Athletico:
O provável Athletico tem Santos; Khellven (Madson), Bambu, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini; Nikão, Rony e Marco Ruben.
O trabalho de Thiago Nunes não apresentou uma queda acentuada de desempenho como muitos esperados após o título da Sul-Americana no ano passado, o primeiro internacional da equipe de Curitiba. Sem a contratação de grandes nomes e utilizando bastante a base do clube o Furacão vem se tornando presença constante na parte de cima da tabela, fazendo jogos difíceis contra equipes com maior poder aquisitivo e supostamente qualidade técnica. A base tática do clube é a troca de passe e posse de bola, em todas suas partidas exceto na classificação contra o Flamengo no Maracanã a equipe trocou mais de quinhentos passes, algo que soa bastante estranho para uma equipe que três volantes em sua escalação. Porém, analisando a atuação destes vê se que não ocupam a função de volante costumeira no futebol brasileiro, Leo Cittadini busca bastante a bola no setor defensivo e aparece como opção de passe do lado esquerdo, do outro lado o grande nome da temporada desde a saída de Renan Lodi, Bruno Guimarães vem se destoando como o típico "volante moderno" e tem papel de destaque tanto defendendo como também na chegada ao ataque através de chutes de longa distância e infiltrações. Os extremos do campo ainda não se consolidaram e oscilaram durante toda a temporada, porém nas últimas partidas cresceram e por isso o Athletico chegou a final, a zaga conta com desfalques e é praticamente reserva, já o ataque continua como Marco Ruben como arma principal, mas  cada vez mais vemos Rony e sua velocidade se destacar. Em um jogo decisivo não vejo Thiago Nunes se arriscando demasiadamente, sem atuações individuais que se destoem não vejo um grande potencial para o Athletico conseguir uma boa vantagem.

Internacional:
O provável Internacional conta com Marcelo Lomba; Bruno, Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson e Patrick; D'Alessandro, Nico López e Guerrero.
Qual será a postura do Internacional dentro da Arena da Baixada, esta é a grande dúvida do torcedor colorado. A equipe irá se impor e buscar o bom resultado desde o primeiro minuto como fez contra o Cruzeiro na semi final ou irá jogar mais recuada, esperado um contra ataque que já gerou tantas gols na temproada, mas que contra o Palmeiras e Flamengo na Copa do Brasil e Libertadores respectivamente não conseguiu bom resultado. Acredito que um misto dos dois é que Odair Hellmann buscará neste confronto, primeiro porque tem um estilo mais reativo que Thiago Nunes e também tem plena confiança de sua vantagem no Beira Rio. Para o jogo é esperado que Edenílson se preocupe mais em defender, porém continuará fazendo sua grande movimentação que o destacou no campeonato brasileiro, a esperança é que D'Alessandro em sua provável última final no Brasil esteja inspirado e que consiga dar passes decisivos que já tanto fez com a camisa vermelha e que ultimamente vem deixando desejar. No ataque a única certeza é que Guerrero é um incômodo para qualquer zaga do Brasil, com sua experiência e habilidade, qualquer mínima chance é uma boa probabilidade de balançar a rede, contrastando com seu companheiro de ataque Nico Lopez. A característica de Odair deve se sobrepor há qualquer vontade ofensiva do torcedor, um Inter cauteloso é o mais provável e com isto a partida de volta deve ganhar ainda mais emoção.

Conclusão:
O Athletico até o momento dos seis jogos que disputou na Copa do Brasil não teve nenhum jogo com três ou mais gols tanto como na Arena da Baixada ou fora de casa. Já o Internacional, em duas oportunidades fez tal feito sendo a primeira contra o Paysandu em sua estreia e na última partida contra o Cruzeiro carimbando a vaga na final, na segunda fase da Libertadores ambas equipes não tiveram nenhum jogo com a marca do over 2,5. Acredito que se em fases anteriores as equipes não se soltaram totalmente e fizeram jogos truncados, não vai ser na final que tomarão posturas diferentes, ainda mais que esta é a última possibilidade de títulos para ambas e seus treinadores sabem que restarão ainda mais noventa minutos no Beira Rio. Desta maneira, em um jogo mais estudado e aguerrido considero como muito improvável qualquer chance de uma equipe sair a frente e não se fechar, ou que o adversário se desespere devido a desvantagem, sacramentando um jogo com poucos gols.

Minha pick é: Total de gols - Menos de 2,5 gols 1,44 @ Betway



pikachu

  • Rico
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    764
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    417
em: 11 de Setembro de 2019, 05:42
Evento: Copa do Brasil
Jogo: Athletico PR x Internacional
Data/Hora: 11/09 21:30
Aposta: Athletico PR
Odds 1xbet: 2,09

Athletico PR: o furacão mostrou sua força eliminando o Grêmio com uma vitória de 2 à 0 em casa. O Athletico PR já eliminou Fortaleza, Flamengo e Grêmio até chegar na final, o que mostra que é uma excelente equipe. O furacão deve entrar em campo com Santos; Khellven, Robson Bambu, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini; Nikão, Rony e Marco Ruben. O furacão vai contar com o apoio do seu torcedor que deve fazer barulho durante os 90 minutos e empurrar seu time.

Internacional: o objetivo para esse jogo é não levar gols e consequentemente arrancar um empate. O segundo jogo será no estádio Beira Rio, onde o time gaúcho é muito forte, a equipe gaúcha também vai ter que enfrentar o desafio de jogar num campo sintético, onde o furacão está acostumado a jogar. O Internacional acabou eliminando equipes tradicionais como Palmeiras e Cruzeiro. O Inter deve iniciar o jogo com Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero.

Conclusão: O time do Athletico PR vai contar com a força de sua torcida que deve fazer a diferença na partida e está mostrando um ótimo futebol. O Athletico PR tem uma excelente equipe com jogadores de alto nível e deve superar o Internacional, porque joga em seus domínios. Acredito que aposta em uma vitória do Athletico PR com odds de 2,09 seja muito lucrativo devido as circunstâncias do jogo.



lucianinho

  • Rico
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    853
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    441
em: 11 de Setembro de 2019, 18:41
Competição: Copa do Brasil
Data: 11-09-2019 – 21:30 (BR)
Equipes: Athletico\PR X Internacional
Pick:  Menos de 0,5 gols no primeiro tempo  2,25  @ betway


O Athletico/PR chega a sua segunda decisão de Copa do Brasil na história e tenta o primeiro título. O clube paranaense eliminou Fortaleza, Flamengo e Grêmio para chegar a essa decisão, os dois últimos nos pênaltis. Para a partida de logo mais, o zagueiro Léo Pereira retorna a equipe, e de resto o time será o mesmo que venceu o Grêmio na última quarta feira.

Provável escalação: Santos; Khellven (Madson), Robson Bambu, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington e Bruno Guimarães; Nikão, Léo Cittadini e Rony; Marco Ruben.   Técnico: Tiago Nunes


O Internacional volta a decisão desta competição após 10 anos, e tenta o segundo título – o primeiro foi conquistado em 1992. O clube gaúcho passou por Paysandu, Palmeiras e Cruzeiro para chegar a esta decisão, o ultimo com bastante facilidade e o Palmeiras nos pênaltis. Para a partida desta noite o elenco está todo a disposição, com exceção de jogadores que já vem desfalcando o colorado há algum tempo.

Provável escalação: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso; Edenilson, Patrick, D'Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero.  Técnico: Odair Hellmann




Conclusão: Acredito que teremos um primeiro tempo um tanto morno e são boas as chances de não haver gols. O Internacional deve adotar a mesma postura que teve frente Cruzeiro e Flamengo em suas duas últimas eliminatórias, quando defendeu-se bem e arriscou mais no segundo tempo, segurando o 0 x 0 na parcial inicial em ambas as oportunidades. O Athletico/PR é a exemplo do Inter um time que usa muito o fator local, no entanto apesar de ter um bom time não possui um poderio ofensivo tão grande. Sendo este o primeiro jogo, a tendência é de um jogo onde os times não irão se arriscar tanto, com o Athletico buscando mais a vitória, pois jogar no Beira-Rio é bastante difícil e é importante ir com uma vantagem. Acredito que o Inter se feche bem na primeira parcial, e a equipe paranaense tenha dificuldades em criar chances, sem sofrer muitos riscos pois a bola não deve chegar muito a Guerreiro na frente, jogador colorado mais perigoso. Na última quarta feira o Athletico/PR fez gol na primeira parcial e pressionou muito desde o início, mas precisava do resultado e o Grêmio teve falhas defensivas graves, o que não deve ocorrer hoje.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions