Autor Tópico: [Brasileirão - Série A - 17ª Rodada] Fluminense x Avaí 01.09 20:00  (Lida 97 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

ander9

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2018
  • Localidade: Hortolândia - SP
  • Mensagens:
    630
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    337
Brasil Série A
02/09/2019 – 20:00
Fluminense x Avaí
Fluminense ML @1.53 Esc Online

Fluminense

O tricolor carioca é 18º colocado com apenas 12 pontos conquistados em 15 partidas e no momento luta para sair da zona rebaixamento. O time do técnico Osvaldo de Oliveira recém contratado pelo clube, venceu apenas uma partida dos últimos 10 confrontos que disputou pelo Série A e segue fazendo um Campeonato Brasileiro muito abaixo do esperado. Com apenas três vitórias na competição, a equipe encara a partida contra o Avaí como decisiva na briga contra o rebaixamento, e uma vitória aqui é fundamental para o Flu conseguir sair da incomoda zona de rebaixamento. Para a partida deste domingo, Osvaldo tem apenas um desfalque, o volante Yuri que segue suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o restante do grupo está à disposição do treinador.

Avaí

O time catarinense segue sem vencer no Brasileirão, não é à toa que é está na lanterna do Campeonato com apenas 7 pontos conquistados. Apesar da péssima campanha que vem fazendo, o Avaí mostrou uma boa evolução na última partida contra o Corinthians, onde  por pouco não conquistou a sua primeira vitória na competição, sofreu o gol de empate nos minutos finais da partida, e acabou ficando com o empate com gosto de derrota por tudo que apresentou na partida. Mas não á tempo para se lamentar, a equipe precisa de uma reação imediata no campeonato, pois  ainda sonha em permanecer na primeira divisão. O confronto contra o Fluminense vale “seis” pontos, e um resultado positivo aqui, tiraria um grande peso das costas dos jogadores, por ainda não ter vencido no Campeonato Brasileiro.

Conclusão

Após a chegada do técnico Osvaldo de Oliveira o Fluminense melhorou bastante seu setor defensivo, que por sinal é um dos mais vazados do Brasileirão. A equipe parece ter assimilado bem a filosofia de trabalho do novo treinador e mostrou isso na partida contra o Corinthians pela Copa Sul Americana, apesar da eliminação. Pelo fato do time carioca jogar em casa e ter uma equipe melhor tecnicamente, acredito muito na vitória dos mandantes, que precisa reagir imediatamente na competição nacional.
Elianderson Luz



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3567
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    4916
Fluminense vs Avaí
Brasileirão - Jornada 17
03/09/2019 @ 00h00

Na madrugada de segunda para terça-feira, o Fluminense recebe o Avaí a contar para a jornada 17 do Brasileirão.

O Fluminense segue na 18ª posição do campeonato brasileiro com 12 pontos conquistados, com 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas. O seu rácio de golos conta com 19 marcados e 25 sofridos, apresentando uma média de 2,9 golos por jogo. O seu desempenho caseiro tem sido fraco, somando 2 triunfos nas 8 jornadas diante dos seus adeptos. A equipa vem de uma eliminação na Sul-Americana, tendo jogado diante do Corinthians a meio da semana e empatado a 1 bola.

O Avaí ocupa o 20º posto da tabela classificativa com 7 pontos conquistados, com 0 vitórias, 7 empates e 9 derrotas. No que diz respeito a golos conta com 8 marcados e 22 sofridos, apresentando uma média de 1,9 golos por jogo. A sua prestação fora de portas tem sido muito pobre, somando apenas 1 ponto nas 8 jornadas como visitante. Na última jornada do Brasileirão, a equipa empatou a 1 bola na recepção ao Corinthians.

Acredito que vamos assistir a uma vitória do Fluminense, numa partida onde espero ver cumprida a linha do under 3,5 golos. Afastado da Copa do Brasil e da Sul-Americana, resto agora ao Fluminense focar-se no Brasileirão e fazer uma prova em crescendo afastando os fantasmas da uma eventual descida. Em termos de individualidades é largamente superior ao seu adversário e nada melhor que defrontar o lanterna vermelha do campeonato para regressar às vitórias. O Avaí é claramente a equipa mais fraca do campeonato e terá até dificuldades para fazer golos, tal como aconteceu em 7 das últimas 10 partidas onde ficou em branco. Também não estou à espera de uma vitória de mão cheia por parte do Fluminense, não só porque a equipa atravessa uma fase de menor confiança, mas também porque o Avaí só sofreu 3 ou mais golos diante do Santos, todas as restantes 15 jornadas consentiu no máximo 2 golos.

PICK: Fluminense e Menos de 3,5 Golos
betano: 2,02
10UNI



iaguet

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1056
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    568
em: 01 de Setembro de 2019, 23:24
Brasileirão - Série A - 17ª Rodada
Fluminense x Avaí
02.09 20:00

O jogo:
Uma partida de seis pontos como diriam antigamente os comentaristas esportivos, acredito que é a melhor definição para o confronto entre Fluminense e Avaí nesta segunda. Isto porque ambas equipes são concorrentes para fugir do rebaixamento em 2019 e atualmente estão no Z-4. A situação do Avaí é bem mais grave sem conquistar nenhuma vitória até o momento, a equipe vai quebrando recordes negativos com este jejum e não consegue chegar ao menos próximo da décima sexta colocação. Do outro lado, o Fluminense terá pela segunda vez Oswaldo de Oliveira na beira do gramado, é esperado que a equipe aumente de produção e consiga sair ou se aproximar do Cruzeiro, primeira equipe fora do Z-4. A eliminação no meio de semana frente ao Corinthians na Copa Sulamericana faz com que a equipe foque apenas no Brasileirão, no entanto a competição continental era uma válvula de escapa de esperança para o torcedor tricolor para esquecer a temporada até aqui e esperanças para a próxima. A eliminação aumenta ainda mais a pressão por bons resultados no Brasileirão e acredito que o primeiro deles precisa ser contra o último colocado, desta maneira mesmo com a mudança tática sendo elaborada por Oswaldo de Oliveira a equipe terá uma ofensividade inabitual devido as condições que cercam o jogo e marcar duas vezes é algo provável de acontecer.

Fluminense:
O provável Fluminense conta com: Muriel, Igor Juliao, Digão, Nino e Caio Henrique; Allan, Ganso e Nenê; Yony González, Wellington Nem e João Pedro
Sem jogar na semana passada dado o pedido de adiamento do Palmeiras, o Fluminense teve apenas um jogo sob comando de Oswaldo de Oliveira e com certeza não saiu como esperado. O Tricolor Carioca mostrou mais uma vez que carece de equilíbrio e que demorará mais algum tempo para assimilar totalmente as novas ideias do treinador e que isto poderá ser custoso no curto prazo. Se com Fernando Diniz a equipe tinha uma fluidez característica e saída de jogo que conseguiu envolver o adversário criando diversas chances de gol (sendo que a maioria era desperdiçada), isto não foi visto nas últimas duas partidas, priorizando os cruzamentos e deixando de lado tanto a troca de passes como a posse de bola (a equipe teve 49%, bem diferente da média de 55%-60% que tinha com o antigo treinador) não foi suficiente o gol marcado Pablo Dyego fruto de um dos vinte e nove cruzamentos feitos pela equipe. Se o ataque não melhorou, podemos notar um Fluminense muito melhor postado na defesa, sem a marcação alta e a pressão quando perde a bola a equipe se recompunha rápido com uma linha de cinco jogadores na frente e uma linha de quatro atrás, somente com um jogador mais avançado para o "bote". Acredito que as circunstâncias para o jogo nesta segunda são totalmente diferentes e a equipe terá que se lançar ao ataque de uma maneira mais efetiva, a dúvida é como fazer isto sem voltar a se expor como em outros tempos, porém dado a fragilidade defensiva do adversário não acredito que isto será tão difícil.

Avaí:
A provável escalação contra o Fluminense deve ter: Vladimir; Léo, Ricardo, Marquinhos Silva e Igor Fernandes; Pedro Castro, Richard Franco e João Paulo; Caio Paulista, Lourenço e Brenner.
Pela segunda vez consecutiva jogando na Ressacada o Leão da Ilha perde a liderança da partida em um erro bobo e vê a primeira vitória na volta a Série A escapar entre os dedos. Com certeza não foi a partida mais empolgante que a equipe fez sob o comando de Alberto Valentim. Enfrentando o Corinthians, os mandantes tiveram um primeiro tempo bastante equilibrado conseguindo chegar a frente diversas vezes, foram cinco finalizações, mas também sofreram defensivamente, inclusive com um gol paulista sendo anulado pelo VAR. O empenho e intensidade catarinense foi finalmente recompensado, é claro que a expulsão de Michel Macedo deu o ânimo necessário para a equipe realmente buscar o resultado, mas não demorou muito para que a equipe conseguisse marcar em uma bola parada de escanteio. Parecia tudo armado para a primeira vitória, porém a expulsão de Betão foi o sinal primitivo que ela ainda não viria, logo na sequência, o sistema defensivo falhou em um lance com muitos corintianos na área e a bola sobrou para justamente o camisa nove visitante que com certeza é eficiente nestas situações. Em um jogo extremamente parecido com o feito contra o Cruzeiro a equipe mostrou potencial de engrossar o jogo mesmo jogando contra equipes mais fortes, chegando a ser uma das poucas equipes que marcou frente ao Corinthians, mas ainda faltou uma pitada mais de equilíbrio para conseguir administrar o resultado. Faltando vinte e duas rodadas a situação é demasiada incomoda, para sair dela é necessário pontuar tanto em casa como fora, desta maneira não vejo o Avaí mais reativo no Maracanã.

Conclusão:
Com certeza a aura de esperança e luta que levou 57 mil pessoas no Maracanã na quinta feira estabelecendo o recorde do clube no novo estádio não estará presente nesta segunda. A assimilação do estilo de Oswaldo levará um tempo e isto tem seus prós e contras, não vejo o treinador com um estilo totalmente reativo como de outros treinadores medalhões, enfrentando uma equipe de qualidade técnica semelhante, precisando de resultado e sabendo que a equipe joga com o setor defensivo reserva vejo grandes motivos para acreditar no poderio ofensivo Tricolor, a escalação treinada por Oswaldo também indica essa mudança de modo que a equipe marcar dois gols não é algo tão longe como as cotações transmitem.

Minha pick é: Fluminense acima de 1,5 gols 1.79 @ EscOnline



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série A - 17ª Rodada] Fluminense x Avaí 01.09 20:00
« Responder #2 em: 01 de Setembro de 2019, 23:24 »


 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions