Autor Tópico: [BRASILEIRÃO - SÉRIE A - JOGO EM ATRASO] ATLETICO-PR VS SÃO PAULO 21.08 23:15  (Lida 114 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3567
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    4908



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3567
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    4908
Atlético Paranaense vs São Paulo
Brasileirão - Série A
21/08/2019 @ 23h15

Esta quarta-feira à noite na Arena da Baixada, o Atlético Paranaense recebe o São Paulo numa partida em atraso no Brasileirão.

O Atlético Paranaense segue na 8ª posição do campeonato brasileiro com 22 pontos conquistados, com 7 vitórias, 1 empate e 6 derrotas. A sua métrica de golos conta com 22 marcados e 14 sofridos, fazendo assim uma média 2,6 golos por jogo. A sua performance caseira tem sido muito forte, somando 5 triunfos nas 6 jornadas perante os seus adeptos. Na última jornada, a equipa recebeu e bateu o Atlético Mineiro por 1-0.

O São Paulo ocupa o 5º posto da tabela classificativa com 27 pontos conquistados, com 7 vitórias, 6 empates e 1 derrota. Em relação a golos conta com 19 marcados e 9 sofridos, apresentando uma média de 2 golos por jogo. O seu desempenho fora de portas tem sido positiva, somando 3 triunfos nas 6 jornadas fora do Morumbi. A equipa vem de uma vitória por 1 bola a zero na recepção ao Ceará.

Acredito que vamos ver uma partida com golos, com o mercado ambas marcam a ser cumprido. Não é novidade nenhuma a força do Atlético Paranaense a jogar na Arena da Baixada, é indubitavelmente um dos campos mais difíceis de pontuar e vejo aqui todas as condições para o Furacão fazer golos. A sua produção ofensiva aumenta consideravelmente a jogar como visitado, lembrando que conseguiu marcar em 19 dos últimos 21 jogos que disputou diante dos seus adeptos. Do outro lado temos um São Paulo que conseguiu reunir um elenco de muita qualidade e tem a vantagem de não estar inserido noutra competições, focando-se totalmente no Brasileirão. O Tricolor é a par do Corinthians a equipa que mais cresceu desde a Copa América, tendo marcado em todas as jornadas que disputou desde então. Não sei se chegará para trazer pontos da Arena da Baixada, mas a formação paulista deverá manter a sua veia goleadora e assim cumprir o mercado ambas marcam.

PICK: Ambas Marcam
estoril: 1,94
10UNI



ander9

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2018
  • Localidade: Hortolândia - SP
  • Mensagens:
    630
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    337
Brasil Série A
21/08/2019 – 19:15
Atlético PR x São Paulo
HA São Paulo +0.50 @1.64 Esc Online

Atlético PR

Atualmente a equipe paraense está na oitava colocação com 22 pontos conquistados em 14 partidas, marcou 22 gols e sofreu 14. Os números da equipe são bastante positivos e o Atlético segue fazendo um bom Campeonato Brasileiro até o momento. O time perdeu apenas uma partida das últimas cinco que disputou no Brasileirão e em casa tem mostrado sua força como de costume, das seis partidas que realizou no Estádio Arena da baixada venceu cinco e perdeu apenas uma. Para o confronto dessa quarta-feira contra o São Paulo o técnico Thiago Nunes tem alguns problemas para escalar sua equipe, o zagueiro Thiago Heleno e volante Camacho seguem cumprindo suspensão por doping, e Bruno Nazário que seria titular na partida de amanhã se machucou no treino dessa segunda feira, por tanto está fora. Mesmo com inúmeros problema para montar a equipe, Nunes espera repetir as boas atuações que vem tendo sobre seus domínios e conquistar mais um resultado positivo.

São Paulo

O tricolor paulista é o quinto colocado com 27 pontos, e chega embalado com quatro vitórias consecutivas para encarar o Furacão. O time do técnico Cuca é uma das equipes que menos perdeu no Campeonato Brasileiro e diante do Atlético defende uma invencibilidade que já dura nove jogos. Para a partida desta quarta feira Cuca terá que mexer no elenco, já que o meia Everton e o zagueiro Bruno Alves cumprem suspensão, além de Pato e Hernanes que seguem machucados. Na zaga Anderson Martins deve aparecer como titular já no meio de campo as opções são Helinho, Vitor Bueno e Everton Felipe. Caso consiga a vitória o tricolor vai a 30 pontos e se iguala a Flamengo e Palmeiras, primeiro e segundo colocado respectivamente.

Conclusão

O cenário mais provável aqui é de um confronto bastante equilibrado de duas equipes que vem muito bem no campeonato. O Atlético em cassa é uma das equipes mais difíceis de ser batida no Brasileirão e se estivesse com todos os seus titulares a disposição do treinador, colocaria como o grande favorito para vencer a partida. Já o São Paulo vem de uma sequência ótima de vitórias se colocando como uma das equipes que irá brigar pela ponta da tabela. Analisando o momento dos dois times, vejo uma leve vantagem para a equipe visitante, pelo fato de estar apenas disputando uma competição, por tanto chega mais inteiro fisicamente para a partida. Ao contrário do Atlético PR que acabou de ser eliminado da Copa Libertadores, ainda tem o jogo da volta pela Copa do Brasil contra o Grêmio, além do Campeonato Brasileiro.  Por isso minha aposta neste confronto é no handicap +0.50 São Paulo.
Elianderson Luz



Forum de Apostas


iaguet

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1056
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    568
BRASILEIRÃO - SÉRIE A
ATLETICO-PR VS SÃO PAULO
21.08 19:15 (BRT)

O jogo:
Campanha de duas equipes em ótimo momento no campeonato medem forças em um jogo atrasado nesta quarta-feira. O Athletico-PR recebe o São Paulo na Arena da Baixada depois de adiar a partida devido a J.League YBC Levain Cup/CONMEBOL Sudamericana Final dado a conquista da Sulamericana no ano passado, o que certamente serviu para esfriar os ânimos após a eliminação na Libertadores até então grande objetivo na temporada. A distância de pontos entre as equipes é de apenas cinco pontos, uma vitória para os mandantes coloca a equipe de volta a briga do G-6, mesmo com seus adversários em excelente fase e tira um pouco o peso de uma eliminação na Copa do Brasil. Pelo lado dos visitantes, uma vitória significa real aproximação da liderança que parecia tão distante há algumas rodadas, podendo inclusive conquistá-la com uma vitória no final de semana e combinação de resultados. Dado a importância da partida, vejo as duas equipes bastante aguerridas pelo resultado, no entanto vejo boa vantagem para os mandantes que há algum tempo conseguem imprimir um futebol melhor ainda sob seu domínio e dado os últimos resultados acredito que marcar mais de um gol não será uma tarefa tão difícil.

Athletico-PR:
O Athletico deve ter Santos; Madson, Pedro Henrique, Léo Pereira e Adriano; Wellington, Bruno Guimarães e Thonny Anderson; Marcelo Cirino, Rony e Marco Ruben.
Apesar de ter chego em fases avançadas tanto da Libertadores, onde foi eliminado pelo Boca Juniors nas oitavas de final e na Copa do Brasil, onde tem uma desvantagem árdua de recuperar frente a primeiro confronto perdido por 2x0, o Athletico consegue fazer um campeonato brasileiro mais que decente comparado a outros times que tem até mais investimento e disputam/disputavam estas competições extra-Brasileirão. Boa parte desse sucesso é derivado do trabalho de Thiago Nunes, que não só sabe montar um ótimo time "titular" quando também sabe derivar do elenco ótimas combinações quando resolveu poupar jogadores. Nesta quarta irá provavelmente repetir os titulares da última rodada quando venceu o Atlético-MG pela vantagem mínima. Embora esta não fosse a melhor partida da equipe é necessário destacar alguns pontos, o primeiro é que apesar do gol ter saído ainda no primeiro tempo, o desempenho ofensivo nesta etapa foi decepcionante repetindo os velhos problemas de não conseguir se desmarcar, apesar da posse de bola se via retida em algumas áreas e mal conseguia penetração, deu sorte que Marcelo Cirino estava atento a devaneios do adversário e aproveitou a sobre em uma das poucas oportunidades. O segundo mostrou variação tática existente na equipe, o treinador mexeu em algumas peças que deram mais vivacidade ao ataque e com o adversário mais aberto foram muitas chances de gol perdidas que normalmente não acontecem normalmente. Para mim, o clube paranaense tem chance caso saiba ser efetivo, dentro de casa mostra-se uma equipe bem entrosada e que sabe esperar o adversário assim como propor o jogo, independente da maneira como São Paulo jogue vejo com bons olhos a probabilidade do Athletico marcar mais de uma vez com estas cotações.

São Paulo:
O São Paulo deve ir a campo com: Tiago Volpi, Juanfran (Igor Vinicius), Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Daniel Alves; Antony, Vitor Bueno (Helinho) e Raniel.
Há muito tempo não se via tamanha esperança criada nos torcedores do Morumbi, como disse anteriormente houveram tanto mudança dentro de campo como também fora de campo para construir o atual momento e pode se dizer que o resultado de cinco jogos sem perder, ou seja sem derrotas após a Copa América é animador. Porém, é necessário revisar alguns pontos e creio que a fadiga alinhada a uma sequência de jogos mais trabalhosos e desfalques deve dificultar esta invencibilidade, principalmente nesta quarta-feira. Apesar das boas estreias de Daniel Alves e Juanfran, podemos concordar com Cuca que na coletiva pós-jogo disse que a partida foi complicada. Empurrado pelos quase cinquenta mil torcedores que foram ao Morumbi o São Paulo fez um primeiro tempo de bom nível, principalmente pela imposição de seu meio campo que conseguia qualidade na circulação da bola, porém esbarrava na falta de movimentação no último terço de campo, sofrendo com a falta de movimentação de Raniel, tanto que o gol surgiu somente quando Daniel Alves infiltrou na área criando maior confusão na área dos visitantes. Com o resultado, o São Paulo recuou demais na segunda etapa, viu o Ceará melhorar drasticamente na partida a partir de forte marcação na saída de bola e construção de jogadas com seu trio meio-campistas, sendo parados diversas vezes por Volpi e com uma polêmica de pênalti não marcado. O desempenho de domingo foi suficente para a conquista dos três pontos, caso não haja melhora devera ter grandes problemas frente ao Athletico, principalmente pois seus reforços aumentam muito a qualidade ofensiva, enquanto a defensiva continua a desejar.

Conclusão:
Apesar de ambas equipes estarem em ótimo momento na competição, acredito que todo o retrospecto que o Athletico tem quando joga em seu estádio colabora para um favoritismo não completamente descrito nas odds. A equipe nesta competição venceu cinco dos seis jogos que disputou na Arena da Baixada e conta com dez gols nestas partidas, deve-se levar em conta nestes números algumas partidas que Thiago Nunes escalou um time misto ou totalmente reserva. O São Paulo apesar das vitórias vêm apresentando fracas exibições defensivas, como pontuado frente ao Ceará contou com uma boa atuação de Thiago Volpi e uma ajuda do VAR em não marcar penâlti, contra o Santos sofreu dois gols em uma tarde nada inspirada do líder, por fim sofreu um bocado para segurar a vitória frente ao Fluminense no Maracanã. Contra um time mais qualificado vejo uma maior dificuldade da equipe em conseguir manter o equilíbrio destas vitórias e sofrer dois gols não parece tão improvável quanto as cotações traduzem.

Minha pick é: Athletico-PR Mais de 1,5 gols (Total de Golos - Equipa da Casa) 2,19 @ EscOnline



pikachu

  • Rico
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    811
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    482
Evento: Campeonato Brasileiro série A
Jogo: Athletico-PR x São Paulo
Data/Hora: 21/08 19:15
Aposta: Empate
Odds 1xbet: 3,06
Unidades: 10

Athletico-PR: O furacão vai contar com o apoio do seu torcedor que deve fazer barulho durante os 90 minutos e empurrar seu time. O jogo é muito importante para o Athletico-PR se aproximar da vaga do G4, que é o seu grande objetivo nesta temporada. O Athletico-PR tem muita força jogando em casa, sendo uma equipe difícil de ser batida em seus domínios. O furacão deve entrar em campo com Santos; Madson, Pedro Henrique, Léo Pereira e Adriano; Wellington, Bruno Guimarães e Thonny Anderson; Marcelo Cirino, Rony e Marco Ruben.

São Paulo: o futebol do São Paulo vem subindo de produção e deve subir na tabela de classificação. O time paulista vem de 4 vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, ocupando o quinto lugar e vem em busca do título. O São Paulo vem apresentando um futebol de encher os olhos do seu torcedor, tendo como o principal destaque o equilíbrio ofensivo e defensivo do time. O São Paulo deve iniciar o jogo com Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Daniel Alves; Antony, Vitor Bueno e Raniel.

Conclusão: Podemos esperar um grande duelo, o jogo é marcado pelo equilíbrio, onde ambas equipes estão vivendo um bom momento na competição, o empate não é um resultado ruim para nenhuma equipe. A equipe do São Paulo é uma das equipes que mais empatou na competição, com 6 empate em 14 jogos. Acredito que esse jogo tenha uma tendencia muito grande de terminar empatado, portanto, acredito que apostar no mercado Empate com odds de 3,06 seja muito lucrativo.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions