Autor Tópico: [Brasileirão - Série A - 15ª Rodada] Chapecoense vs Avai 18.08 23:00  (Lida 187 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33545
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



azcomeon

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4360
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3880
18-08-2019, 23:00 | Série A
Chapecoense - Avaí

A Chapecoense chega a esta jornada 15 do Brasileirão em zona de descida. No 18.º lugar, a formação catarinense soma apenas 10 pontos em 14 jogos, onde registou duas vitórias, quatro empates e oito derrotas. Em golos, só marcou 15 e já sofreu 27, sendo mesmo a defesa mais batida do campeonato. Sem conseguir nenhuma vitória há oito jogos consecutivos, a Chapecoense vai regressar a casa depois de dois jogos fora, onde conseguiu empatar com o Grémio (3-3) e não se livrou de pesada derrota perante o Ceará (4-1), um rival direto na luta pela manutenção.

Em pior situação está o Avaí, que regressou este ano ao principal escalão do futebol brasileiro e está a ter muitas dificuldades para se mostrar suficientemente competitivo para vir a conseguir lutar até ao fim pela permanência. Em 14 jornadas, a equipa soma apenas seis pontos, pelo que ocupa sem surpresa o 20.º e último lugar da tabela classificativa. Sem qualquer vitória, a equipa regista seis empates e oito derrotas, com apenas sete golos marcados e 20 sofridos. Depois de derrotas contra Santos (3-1) e Botafogo (2-0), o Avaí conseguiu na última jornada empatar na receção ao Cruzeiro (2-2).

Separados por quatro pontos e dois lugares na zona de despromoção da tabela de classificação da Série A, Chapecoense e Avaí vão entrar em campo à procura de quebrar a sequência extremamente negativa de resultados com que chegam à esta ronda do campeonato. A jogar em casa, é provável que a Chapecoense tire partido do desespero com que o Avaí chega a este jogo, numa partida onde a equipa forasteira terá de arriscar para vencer e poderá acabar por conceder muitas chances ao adversário.

Chapecoense mais de 1.5 golos @ 2.35 ESC Online
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



mutipster

  • Rico
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    589
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    324
Brasileirão Série A - Chapecoense vs Avaí
18/08/2019 - 19:00 BRT

Jogo válido pela rodada 15 do campeonato brasileiro série A, esse será o famoso clássico dos desesperados, onde ambos os times necessitam de forma urgente da vitória.

Chapecoense - Após um bom jogo e resultado contra o Grêmio, fora de casa, a Chape foi goleada pelo Ceará e agora jogando em casa precisa enfim voltar as vitórias. Com 10 pontos e a zaga mais vazada da competição, a Chape precisa do apoio de sua torcida para sair com 3 pontos e não se distanciar do primeiro fora da zona de rebaixamento. A equipe não terá novos desfalques para essa partida

Avaí - Ainda pior na competição que seu rival, o Avaí é o último colocado com apenas 6 pontos e ainda não venceu nessas 14 rodadas. Alberto Valentim tem tido muito trabalho, mas a equipe vem melhorando aos poucos, na última partida contra o Cruzeiro, a equipe quase saiu vencedora, mas tomou o empate nos minutos finais. Em último colocado e precisando vencer, o Avaí vai pra cima e tentará buscar a vitória no clássico catarinense

Esse ano as equipes se enfrentaram 3 vezes, duas vitórias do Avaí e um empate, mas que o Avaí saiu vencedor nos pênaltis

Conclusão - Em um jogo de desesperados, ambos os times entram no clássico sabendo que só a vitória importa e com isso podemos ter um clássico mais movimento no quesito gols.  As duas equipes não tem defesas muito sólidas e deverão ceder espaços, embora o Avaí esteja muito mal ofensivamente, a equipe vem melhorando e tem tudo para fazer um jogo de igual para igual. Vejo nesse jogo como a necessidade de vitória sendo o grande diferencial, com ambos os times buscando a vitória de todas as formas, só consigo ver um jogo de gols aqui e temos uma cotação muito atraente para entrarmos nesse tipo de mercado

Por isso minha bet para esse jogo é ambas as equipes marcam @2,1 Betway



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série A - 15ª Rodada] Chapecoense vs Avai 18.08 23:00
« Responder #2 em: 18 de Agosto de 2019, 13:22 »

iaguet

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1056
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    568
Brasileirão - Série A - 15ª Rodada
Chapecoense vs Avai
18.08 23:00

O jogo:
Apesar de não ser o clássico mais famoso da rodada, Chapecoense e Avaí será o clássico mais "valioso" em pontos paras as equipes que disputam. Isto acontece pela briga direta que ocorre entre os dois catarinenses para escapar da zona de rebaixamento. A situação é crítica para as duas equipes, a Chapecoense amarga a décima oitava colocação com dez pontos e caso vença junto com uma combinação de resultados pode ficar até fora do Z-4 por uma rodada. Do outro lado o Avaí é o lanterna e apesar dos seis pontos conquistados o que mais preocupa é a ausência de vitórias até agora no campeonato. Deste modo, será um jogo de seis pontos e não vejo motivos para que a Chapecoense mandante não vá pra cima do rival, mesmo com a melhora o setor defensivo do Leão deixa a desejar e acho bem possível que sofra mais de um gol.

Chapecoense:
Provável time da Chapecoense conta com: Tiepo; Eduardo, Gum, Maurício Ramos e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Augusto, Camilo e Campanharo; Henrique Almeida e Everaldo.
Quando a última partida vencida ocorreu há quase quatro meses é difícil que torcedor acredita que ainda há espaço para melhora e que a equipe tem chances de lutar pela permanência, isso se agrava ainda mais quando a equipe somente venceu uma partida em casa na estreia do campeonato, talvez estes motivos deixem claro porque a Chape tem uma das piores médias de público do Brasileirão e quão necessário era a troca de Ney Franco do comando que já poderia ter ocorrido antes mesmo da parada para a Copa América. Desde a mudança de técnico, a Chapecoense vem utilizando Emerson Cris como um interino em teste para ver como a equipe se adapta com um treinador não tão experiente que era o técnico do sub-20 até então com passagens como treinador adjunto da equipe. As três partidas sobre seu comando não foram esplendidas, mas mesmo sem vencer acumularam vinte por certo dos pontos conquistados até agora com um calendário que pode-se colocar como difícil. A primeira partida frente ao elogiado Bahia e conseguiu uma boa marca ao não sofrer gols depois de dez rodadas seguidas com a equipe com a baliza violada, além disto a equipe mostrou bastante vontade e inovações táticas com os jogadores se movimentando entre a marcação adversária, assim como a dobra nas laterais. O jogo contra o time titular do Grêmio causava bastante preocupação pela qualidade técnica do adversário, no entanto a Chape mostrou bastante maturidade e organização tática novamente, mesmo se baseando em um jogo reativo quando ficou atrás do placar conseguiu se movimentar ofensivamente para marcar os gols, chegando até ficar a frente do placar, mas não resistindo a pressão gremista. Por fim, a pior exibição aconteceu no último sábado, com dois tempos totalmente distintos o Verdão mostrou muita dificuldade depois de sofrer o gol no final do primeiro tempo, na segunda etapa a intensidade e pressão dos mandantes permitiu a goleada. Resta saber como a equipe irá atuar na noite de hoje com um adversário do mesmo "nível", acredito que será ofensiva assim como jogou quando precisou do resultado e se isto ocorrer a chance de marcar mais de uma vez é bem grande.

Avaí:
O provável time do Avaí conta com: Vladimir; Iury, Betão, Marquinhos Silva e Igor Fernandes; Pedro Castro, Richard Franco e João Paulo; Lourenço, Bruno Sávio e Brenner.
A volta da última vitória na temporada parece algo místico demais para ser motivador para o Avaí conseguir sua primeira vitória no Brasileirão, a equipe mostrar diversos outros fatores que apesar de estarem melhorando nas últimas rodadas mas a falta de qualidade de algumas peças deixa a equipe mais atrás de seus competidores. Acredito que isto ficou ainda mais claro na partida contra o Cruzeiro no domingo passado, a equipe demonstrou bastante empenho e lutou pelo resultado contra um adversário bastante desorganizado taticamente, muito em virtude da recente troca de comando e mesmo assim não conseguiu os três pontos. O ataque apesar de aparentemente funcionar ao marcar dois gols mostrou os mesmos problemas do restante do campeonato, com treze finalizações durante a partida acertou apenas três do gol e marcou duas vezes assim. Mas, o problema defensivo se mostrou mais uma vez preocupante, primeiro quando no segundo tempo quando os visitantes começaram a pressionar mais firmemente a defesa já se viu em apuros, abrindo espaços para finalização e vendo Pedro Rocha empatar a partida, depois do segundo gol parecia que a equipe conseguiria suportar ainda mais que o Cruzeiro estava com um jogador a menos desde a expulsão de Edilson e novamente a zaga demonstrou problemas, ao errar uma transição juvenil, viu Sassá estufar as redes e consolidar o empate, mas antes disto chegou a sofrer demasiada pressão para quem estava com um jogador a mais. Apesar da melhora de desempenho os resultados não acontecem para o Avaí, o setor defensivo cada vez mais se mostra um problema quase que irrecuperável e será necessário mais tempo que uma semana para qualquer treinador arrumar isto.

Conclusão:
Apesar da fraca campanha da Chapecoense até o momento, pode se dizer que o setor ofensivo não é o maior causador desta má fase, com quinze gols marcados é de longe a equipe com mais gols do Z-4. Do outro lado, o Avaí antes via uma defesa mais controlada, porém nos cinco jogos sob o comando de Valentim a equipe não sofreu dois gols ou mais apenas em um. Dado isto é a necessidade de vitória das duas equipes vejo um jogo aberto em que o empate pouco significará para ambos, jogando em casa vejo ainda mais vantagem para a Chape que se conseguir reeditar algo parecido com o que fez o Grêmio conseguirá bater facilmente a marca de dois gols.

Minha pick é: Chapecoense mais de 1,5 gols 2,37 (Equipe A mais de 1,5 gols) @ Betway




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions