Autor Tópico: [ ATP & WTA Cincinnati ] 10 a 18 de Agosto  (Lida 567 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago.Magalhães

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5634
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2671
em: 12 de Agosto de 2019, 16:26
13 de Agosto às 00h00
Tenis
ATP Cincinnati
Nick Kyrgios - Lorenzo Sonego
Aposta: Nick Kyrgios a vencer @1.33 Esc Online

Em mais um matchup da primeira ronda do torneio de Cincinnati, englobado nos torneios do US Open, temos um confronto bastante interessante entre o australiano Nick Kyrgios e o italiano Lorenzo Sonego por um lugar na ronda seguinte do prestigiado torneio ATP. Creio que o australiano chega aqui com reais expectativas de chegar bem longe e vamos com essa aposta.

Nick Kyrgios de 24 anos é o actual número 27 do ranking ATP.
O australiano chega aqui provavelmente na melhor fase da sua temporada depois de ter atingido o titulo em Washington, sobretudo, tendo mantido a compostura numa final frente a Medvedev que foi decidida em dois sets com tie breaks, e onde manteve a serenidade que muitas vezes lhe acusamos de não ter. Kyrgios é um talento fantástico, é um tenista verdadeiramente que poucas vezes aparece, porém, todos sabemos que a sua dificuldade está no contexto psicológico e como aborda o jogo por vezes.
Creio que chega aqui bem relaxado, e jogar em piso duro é claramente uma das suas superficie que assenta melhor no seu estilo de jogo pesado, com bom serviço e agressivo nas linhas.

Lorenzo Sonego de 24 anos é o actual número 47 do ranking ATP.
O italiano tem vindo  a realizar uma boa temporada e a subir no ranking paulatinamente sem dar muito nas vistas. As suas superficies favoritas são relva e terra batida, sobretudo a relva, onde pode mostrar todo o seu tecnicismo de jogo. Creio que terá algumas dificuldades a jogar em piso duro, aliás, é um piso que tenta não jogar muito durante a sua temporada, o que é uma opção legitima.
Por vezes não sei muito o que esperar de Sonego, é um tenista interessante mas que lhe falta aquele "spark" que todos queremos num tenista de topo.

A nivel de talento, Kyrgios é bastante superior ao seu adversário. A jogar em piso duro ainda deverá de tirar mais vantagem, o único medo nesta aposta é a forma possivel como abordará o encontro.
Os dois tenistas nunca se defrontaram.



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5788
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1978
em: 12 de Agosto de 2019, 23:50
David Goffin vs Taylor Fritz
13/08/2019
15.00
ATP Cincinnati

David Goffin, tenista belga de 28 anos, número 18 do ranking ATP. Goffin é um jogador também já bastante conhecido pelo circuito, já andou muito tempo pelo top10 mas teve uma lesão grave que o afastou dos circuitos durante algum tempo. Este é um jogador ofensivo que mentalmente é muito capaz e que é bastante consistente no seu jogo. Tem inteligência nas suas pancadas, uma grande velocidade pelo court e gosta mais de jogar do fundo do court. Tem um bom serviço e consegue misturar bem o seu jogo. Cobre bem todo o court. Tem como melhor registo este ano a final no ATP de Halle, mas tem andado lesionado e tem o fraco registo de 24-19 este ano.

Taylor Fritz, tenista norte-americano de 21 anos, número 25 do ranking ATP. Fritz é um jogador bastante talentoso, que apesar de não me convencer muito pelas suas capacidades está a ter um muito bom ano e chega aqui na melhor classificação de sempre, o que significa uma motivação extra para ele. É um jogador que adora jogar em casa e que acredito que apesar de não estar no seu país vai ter mais apoio que Goffin e que tem um estilo de jogo muito talhado para o piso duro. Tem um bom serviço e uma forehand muito forte. Não é um jogador que suba muito à rede mas tem um jogo agressivo e na tentativa de controlar os pontos. Venceu 2 torneios este ano, o challenger de Newport Beach e o ATP de Eastbourne.

Goffin vem numa má fase com 3 derrotas seguidas sendo que 2 delas foram contra adversários teoricamente mais fracos (Pella e Nishioka) enquanto que Fritz fez final no ATP de Los Cabos sendo surpreendido por Schwartzman e foi rapidamente eliminado por Hurkacz em Montreal. As odds devem inclinar para o 50/50 mais perto da hora de jogo e acho que será uma partida dividida com chances para os 2. Posto isto, o over tem valor.

Pick: Mais de 22.5 jogos a 1.73 na betclic



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11473
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4665
em: 13 de Agosto de 2019, 03:32
Competição: Masters Cincinnati
Data: 13-08-2019 ás 16h
Jogadores: Grigor Dimitrov vs Stanislas Wawrinka
Pick: Grigor Dimitrov para vencer encontro a 2.70 @ Nossa Aposta


:arrow: Grigor Dimitrov, jogador búlgaro de 28 anos de idade que ocupa a 74ª posição do Ranking ATP. Dimitrov está a realizar sem sombra de dúvida a sua pior temporada e é absolutamente incrível ver como este jogador tem descido no Ranking. Estamos a falar de um tenista que quando está bem tem nível de jogador bem dentro do TOP 10. O seu calvário tem sido grande e nos últimos 7 jogos apenas por uma ocasião venceu. Este é um dos torneios onde sempre costuma jogar bem e há 2 anos venceu mesmo este torneio. O ano passado fez 2ª ronda aqui.             
        
:arrow: Wawrinka, jogador suíço de 34 anos de idade que ocupa a 23ª posição do Ranking ATP. Wawrinka é um jogador muito experiente, muita qualidade de jogo, continua a exibir se a um nível verdadeiramente interessante. Tenista ofensivo, sabe preparar os pontos e tem bastante qualidade. Este ano foi finalista no ATP Rotterdam e fez Quartos de Final em Roland Garros como melhores resultados. Vem de 2ª ronda no Masters Toronto e aqui é um torneio em que tem alguns pontos a defender visto que fez aqui Quartos de Final na temporada passada.                       

Head to head: 4-6 Wawrinka

Conclusão: Wawrinka venceu este ano ambos os encontros que teve com Dimitrov. Primeiro em Roland Garros por triplo 7-6 e na semana passada no Masters Montreal. Aqui, estou convencido de que a história será diferente e veremos um Dimitrov mais agressivo e focado em busca de voltar a vencer. Seguramente que as boas sensações que costuma ter neste torneio será importante e acredito que consiga aqui exibir se a um nível suficiente para vencer Wawrinka. Não será fácil, mas esta discrepância de odds faz me reconhecer bastante valor em Dimitrov para este jogo. 



Forum de Apostas

Re: [ ATP & WTA Cincinnati ] 10 a 18 de Agosto
« Responder #17 em: 13 de Agosto de 2019, 03:32 »

da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11473
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4665
em: 13 de Agosto de 2019, 03:34
Competição: Masters Cincinnati
Data: 13-08-2019 ás 18h
Jogadores: Kiki Bertens vs Venus Williams
Pick: Kiki Bertens para vencer encontro a 1.35 @ Betclic


:arrow: Kiki Bertens, jogadora holandesa de 27 anos de idade que ocupa a 5ª posição do Ranking WTA. Kiki Bertens é uma tenista com grande qualidade, joga bem em qualquer superfície e prova disso são os bons resultados conseguidos sobre todas as superfícies. Kiki Bertens está a realizar uma boa temporada, já venceu um WTA de 3 finais disputadas e também venceu o Masters Madrid. Na semana passada perdeu na 3ª ronda do Masters Toronto para a campeã do torneio e aqui é a campeã em título e tem o título a defender. Semana muito importante para Kiki Bertens.               
       
:arrow: Venus Williams, jogadora norte americana de 39 anos de idade que ocupa a 65ª posição do Ranking WTA. Venus Williams é uma tenista muito experiente, ex número 1 mundial que andou durante vários largos anos no TOP 10 e a conseguir bons resultados. Entra agora numa fase terminal da sua carreira e compete menos para se poupar em termos físicos. Venus Williams tem como melhor resultado este ano os Quartos de Final no Masters Indian Wells. Venus Williams entrou bem aqui e venceu Lauren Davis em 2 sets. O ano passado fez 2ª ronda aqui.                     

Head to head: 1-1

Conclusão: Apesar de Venus Williams jogar em casa e procurar vencer a todo o custo, não acredito minimamente que esta consiga aguentar o ritmo e impacto de jogo diante de Kiki Bertens. A tenista holandesa tem o título a defender aqui e se não tremer e jogar o seu habitual ténis, então acredito que consiga aqui uma boa vitória. É uma tenista mais consistente, mais rápida, com um nível de jogo mais forte nesta fase da temporada e penso que não irá desiludir e irá vencer este jogo. Tem muitos pontos a defender, terá de sofrer em alguns momentos, mas estou confiante de que passa este teste. 
« Última modificação: 13 de Agosto de 2019, 03:35 por da_silva »



J_Santos

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2019
  • Localidade:
  • Mensagens:
    154
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    153
em: 14 de Agosto de 2019, 00:26
ATP - INDIVIDUAIS: Cincinnati (EUA), piso duro - 16avos final
14.08.2019 15:00
Nishikori K.
ATP: 5.
-
Nishioka Y.
ATP: 77.

Jogo historico nesta 2a ronda do master1000 de cincinnati, frente a frente :

Kei Nishikori, actual 5 mundial, jogador com 29 anos e  estrela do Japao, rivaliza com os melhores do mundo em materia de patrocinios, devido á loucura á volta deste jogador no pais do sol nascente. é um jogador de qualidade, mas bastante irregular, nunca conseguiu aproxmar se do top 4, devido ás frailidades exibicionais e fisica, onde é considerado um jogador de cristal. o seu estilo de jogo adapta se a todos os pisos, mas pode se considerar o hard court como o seu favorito, sendo o seu maior feito foi a final do usopen perdido para cilic ha uns anos, tirando isso tem varios titulos atp500 e 250. Aparece aqui na 2a ronda depois de um bye que teve na 1a devido ao seu ranking.
Do outro lado Nishioka, um japones actualmente na posiçao 77 atp, tendo 23 anos. é um jogador que faz parelha com o Kei na selecçao. nao tem qualquer titulo atp no seu curriculo, mas ainda é novo, tendo titulos chalengers neste piso hard court. o seu piso favorito é este de hard court. nesta competiçao, como nao tinha ranking teve que passar pelo qualifyng eliminando o nosso joao sousa em 3 sets. na primeira ronda eliminou thompson em 3 sets e foi viral a reacçao dele á vitoria nao conseguindo esconder a emoçao.
h2 nunca se defrontaram.
Conclusao:
jogo historico para o japao, dois jogadores do top 100 que se vao defrontar num dos maiores torneios do mundo. nishioka quase chorou no fim do seu jogo devido á alegria de ir defrontar um dos seus idolos, e prometeu dar tudo nessa partida. Nishikori é melhor, mais batido, mas oferece muitas vezes sets, e nao tem tido grandes resultados, e vai entrar a frio neste torneio. enquanto nishioka ja ai com 3 jogos nas pernas. o estilo de ambos é parecido, sao ambos pequenos e com o serviço a fazer muito pouca diferença, vejo aqui sem problema uma partida de muita qualidade e mais equilibrada do que as odds querem mostrar.

Aposta - Yoshihito Nishioka (+ 1.5 sets) a 1.77 na esconline.pt
« Última modificação: 14 de Agosto de 2019, 00:26 por J_Santos »



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11473
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4665
em: 14 de Agosto de 2019, 02:12
Competição: Masters Cincinnati
Data: 14-08-2019 ás 15h
Jogadores: Stefanos Tsitsipas vs Jan Lennard Struff
Pick: Stefanos Tsitsipas para vencer encontro a 1.47 @ Betclic


:arrow: Stefanos Tsitsipas, jogador grego de 21 anos de idade que ocupa a 7ª posição do Ranking ATP. Tsitsipas é um jovem cheio de talento, com muita qualidade de quem se espera que possa vir a ser número 1 Mundial a médio / longo prazo. É um jogador muito forte nos hard courts e terra batida e impressiona pelo nível de jogo que tem. Tsitsipas chega aqui fresco depois de ter perdido cedo no Masters Montreal. Antes tinha feito um bom torneio no ATP Washington onde fez meias finais. Aqui perdeu na 1ª ronda o ano passado e por isso não tem pontos a defender.              
        
:arrow: Struff, jogador alemão de 29 anos de idade que ocupa a 36ª posição do Ranking ATP. Struff é um jogador que tem vindo a jogar bastante bem este ano, não venceu qualquer torneio mas tem conseguido avançar rondas em torneios importantes e já conseguiu boas vitórias. Joga bem em qualquer superfície e para além dos Singulares, também é um grande jogador de Pares. Aqui entrou bem e venceu na 1ª ronda Ivo Karlovic em 2 sets equilibrados. O ano passado não esteve aqui e por isso não tem pontos a defender.                      

Head to head: 2-1 Tsitsipas

Conclusão: Neste encontro vou no Stefanos Tsitsipas para vencer. Penso que o jogador grego vai dar tudo neste torneio em que não tem pontos a defender e o facto de chegar aqui fresco por ter perdido no Masters Montreal, leva me a acreditar que neste torneio pode chegar longe. Struff é um jogador perigoso e no último embate entre ambos, sobre terra batida, foi mesmo o germânico a levar a melhor em 3 sets. Acredito que este jogo seja equilibrado em alguns momentos, porém vou em Stefanos Tsitsipas que nestes pisos é mais forte e acaba por ser um jogador com mais argumentos dentro de court. 



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11473
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4665
em: 14 de Agosto de 2019, 02:12
Competição: Masters Cincinnati
Data: 14-08-2019 ás 15h
Jogadores: Alexander Zverev vs Miomir Kecmanovic
Pick: Alexander Zverev para vencer encontro a 1.47 @ Betclic


:arrow: Alexander Zverev, jogador alemão de 22 anos de idade que ocupa a 6ª posição do Ranking ATP. Alexander Zverev é um jogador ofensivo, um jogador que ataca bem e que tem um nível de jogo muito alto. Nos hard courts é forte e ele está apostado em fazer uma boa recta final de temporada depois de ter desiludido em alguns momentos desta temporada. Os problemas pessoais começam a ficar para trás e Zverev mostra se agora mais focado e concentrado no Ténis. Vem de Quartos de Final no Masters Montreal e aqui tem apenas 2ª ronda a defender, ou seja está solto de pressão.               
        
:arrow: Miomir Kecmanovic, jogador sérvio de 19 anos de idade que ocupa a 58ª posição do Ranking ATP. Este jovem sérvio é um jogador com claras condições para continuar a subir no Ranking porque tem mesmo condições para tal. Prepara bem os pontos no fundo do court, responde bem ao serviço, boa direita, esquerda também é equilibrada e pode competir bem tanto em hard court como em terra batida. Está a realizar uma boa temporada e chega aqui com rodagem nos hard courts. Aqui venceu Hoang e Feliciano Lopez em 2 sets ambos na fase de qualificação e já no quadro principal derrotou Felix em 2 sets. O ano passado não esteve aqui.                     

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Neste encontro estou com o tenista alemão. Penso que Zverev irá vencer num jogo em que admito algum equilíbrio e até aceito a possibilidade deste encontro ser resolvido em 3 sets. Não obstante isso, convém referir que estamos num Masters 1000, Zverev tem vindo a jogar cada vez melhor e ele sabe que neste torneio pode ganhar ainda mais pontos. Defronta um tenista rodado e com qualidade, porém Zverev continua a estar a uns bons níveis acima e espero nada mais nada menos do que uma vitória do tenista alemão neste encontro. 



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11473
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4665
em: 14 de Agosto de 2019, 02:12
Competição: Masters Cincinnati
Data: 14-08-2019 ás 15h
Jogadores: Sloane Stephens vs Yulia Putintseva
Pick: Sloane Stephens para vencer encontro a 1.60 @ Betclic


:arrow: Sloane Stephens, jogadora norte americana de 26 anos de idade que ocupa a 10ª posição do Ranking WTA. Sloane Stephens é uma tenista que joga bastante bem nos hard courts, tem um nível de jogo muito alto mas é uma jogadora inconstante. Quando está bem pode vencer qualquer adversária e qualquer torneio, mas quando está em fases menos boas, tem derrotas ridículas. Stephens não atravessa propriamente a melhor fase e vem de 3 derrotas consecutivas. Aqui tem 3ª ronda a defender e seria importante fazer algo antes do US Open começar.             
        
:arrow: Yulia Putintseva, jogadora cazaque de 24 anos de idade que ocupa a 42ª posição do Ranking WTA. Esta tenista é uma jogadora razoável, movimenta se bem em court, mas tem um 1º serviço relativamente fraco e fácil de se atacar. Putintseva não é uma tenista que consiga fazer coisas brilhantes a este nível. A sua temporada de hard courts não tem sido nada de especial e o destaque vai para a conquista de um WTA em terra batida. Aqui sem pontos a defender visto que perdeu no quali o ano passado, Putintseva entrou a vencer na 1ª ronda Jelena Ostapenko em 3 sets.                   

Head to head: 1-2 Putintseva

Conclusão: Putintseva até tem vantagem no h2h diante de Sloane Stephens porém aqui espero uma vitória da tenista norte americana. Joga se um Masters 1000 e acredito que Stephens que pouco tem feito nas últimas semanas, consiga apresentar um melhor ténis aqui e jogar o suficiente para vencer a tenista de leste. Os ataques da americana serão preponderantes neste desafio e se não exagerar nos erros diretos, pois este jogo deverá então ser dominado por ela e construir uma boa vantagem. Tem valor esta odd porque Stephens nestes pisos é claramente superior e por isso conto com a sua vitória neste jogo. 



Forum de Apostas

Re: [ ATP & WTA Cincinnati ] 10 a 18 de Agosto
« Responder #22 em: 14 de Agosto de 2019, 02:12 »

da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11473
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4665
em: 14 de Agosto de 2019, 02:12
Competição: Masters Cincinnati
Data: 14-08-2019 ás 15h
Jogadores: Naomi Osaka vs Aliaksandra Sasnovich
Pick: Naomi Osaka -1.5 Sets Handicap a 1.65 @ ESC Online


:arrow: Naomi Osaka, jogadora japonesa de 21 anos de idade que ocupa a 1ª posição do Ranking WTA. Naomi Osaka está na liderança do WTA e apesar de a ter em risco, ela sabe que nestes torneios em que não tem pontos a defender, pode fazer a diferença e consolidar o seu estatuto de liderança. Osaka sabe que no US Open tem muitos pontos a defender e aqui, visto que perdeu na 1ª ronda o ano passado, poderia aproveitar para fazer já alguns pontos. É uma tenista forte nos hard courts e na semana passada esteve bem melhor no Masters Toronto o que abre boas perspectivas para este encontro.             
        
:arrow: Aliaksandra Sasnovich, jogadora bielorrussa de 25 anos de idade que ocupa a 47ª posição do Ranking WTA. Esta tenista é uma jogadora que pode competir em todas as superfícies dadas as suas características de jogo. Não é uma tenista muito entusiasta porém competente naquilo que faz. Recentemente entrou numa fase menos boa e quando chegou aqui vinha nada mais nada menos do ue 8 derrotas consecutivas. Conseguiu voltar ás vitórias às custas de Sharma em 3 sets. O ano passado esteve aqui e perdeu logo na 1ª ronda, portanto sem pontos a defender.                       

Head to head: 3-0 Naomi Osaka

Conclusão: Naomi Osaka é uma jogadora que sempre venceu com facilidade Sasnovich e penso que aqui tem todas as condições para voltar a vencer e em 2 sets. Vejo Naomi Osaka a atacar com qualidade, com a sua direita pesada e forte a encher o court e a deixar a tenista de leste em sérios problemas. Confesso que gostei desde logo desta odd por considerar que Sasnovich atravessa um mau momento de forma em função das muitas derrotas averbadas e o seu estilo de jogo não encaixa no de Naomi Osaka. Por isso mesmo vou no 2-0 a favor da japonesa. 



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11473
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4665
em: 14 de Agosto de 2019, 02:14
Competição: Masters Cincinnati
Data: 14-08-2019 ás 16h
Jogadores: Kei Nishikori vs Yoshihito Nishioka
Pick: Kei Nishikori 2-0 a 1.66 @ Nossa Aposta


:arrow: Kei Nishikori, jogador japonês de 29 anos de idade que ocupa a 5ª posição do Ranking ATP. Kei Nishikori é um tenista sempre muito intenso no fundo do court, gosta de jogar a um bom ritmo e é especialmente forte a jogar sobre os hard courts. Este ano está a realizar uma boa temporada, venceu o ATP Brisbane e fez Quartos de Final nos 3 Grandslams. Não esteve bem no Masters Montreal e perdeu logo na 2ª ronda para Richard Gasquet. Aqui chegou fresco e com apenas 2ª ronda a defender, pode aspirar a fazer um bom torneio e ganhar alguns pontos.             
       
:arrow: Nishioka, jogador japonês de 23 anos de idade que ocupa a 77ª posição do Ranking ATP. Nishioka é um tenista que gosta de jogar no fundo do court, sempre muito rápido a mover se, tem na mobilidade e consistência o seu forte. Tem vindo a jogar de forma permanente os melhores torneios e tem se aguentado bem. Aqui jogou a fase de qualificação e conseguiu passar por John Millman em 2 sets e João Sousa em 3 sets. Na 1ª ronda do quadro, venceu aqui Jordan Thompson em 3 sets numa partida bem dura e complicada que foi jogada até final. O ano passado perdeu aqui no Quali.                   

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Este encontro está a ser gerado com bastante interesse principalmente pelo público japonês. Será o primeiro embate entre estes dois tenistas que seguramente nenhum deles quer perder. Vejo Kei Nishikori como mais fresco e como o jogador mais capacitado para vencer o encontro e em 2 sets. Penso que a odd paga bem e vale o risco. Ambos têm características de jogo semelhantes embora Kei Nishikori seja o tenista mais experiente, mais intenso e com maior qualidade nesta fase. Vem de um mau resultado em Montreal e vejo o a vencer aqui em 2 sets.

« Última modificação: 14 de Agosto de 2019, 02:27 por da_silva »



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11473
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4665
em: 14 de Agosto de 2019, 02:14
Competição: Masters Cincinnati
Data: 14-08-2019 ás 19h
Jogadores: Adrian Mannarino vs Mikhail Kukushkin
Pick: Adrian Mannarino para vencer encontro a 1.46 @ Nossa Aposta


:arrow: Adrian Mannarino, jogador francês de 31 anos de idade que ocupa a 59ª posição do Ranking ATP. Adrian Mannarino é um jogador que tem qualidade a jogar no fundo do court, move se bastante bem, devolve muita bola, sempre muito consistente e paciente naquilo que é a sua construção de jogo. Começou mal a temporada mas desde que venceu o ATP Hertogenbosch em relva, começou a jogar melhor e a fazer outros resultados. Aqui tem 2ª ronda a defender e entrou bem vencendo em 2 sets Garin numa exibição segura onde a vantagem foi consumada desde cedo.             
       
:arrow: Kukushkin, jogador cazaque de 31 anos de idade que ocupa a 46ª posição do Ranking ATP. Kukushkin é um jogador de pisos rápidos, um jogador que gosta de atacar com a direita e de essencialmente vencer os pontos sem ter de trocar muitas bolas. Kukushkin começou bem a temporada mas nos últimos meses não tem feito nada de especial. No Masters Montreal esteve na fase de qualificação mas perdeu na última ronda do quali para Rublev em 3 sets. Na temporada passada nem esteve aqui e portanto não tem pontos a defender.                     

Head to head: 5-0 Mannarino

Conclusão: Mannarino nunca perdeu para Kukushkin e não acredito que seja neste encontro que isso vá acontecer. O jogo do francês é muito consistente no fundo do court, corre bastante, defende se bem e Kukushkin não tem a resistência e capacidade física para aguentar tão longas trocas de bola. Além do mais o seu momento de forma não é bom e isto são motivos que me levam a acreditar que Mannarino, ao seu estilo, deverá somar nova vitória sobre o tenista cazaque com maior ou menor dificuldade. A odd vale o risco e é a minha aposta para este encontro.
« Última modificação: 14 de Agosto de 2019, 02:29 por da_silva »



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11473
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4665
em: 14 de Agosto de 2019, 02:32
Competição: Masters Cincinnati
Data: 14-08-2019 ás 16h
Jogadores: Simona Halep vs Ekaterina Alexandrova
Pick: Halep 2-0 a 1.60 @ Nossa Aposta


:arrow: Simona Halep, jogadora romena de 27 anos de idade que ocupa a 4ª posição do Ranking WTA. Simona Halep é uma tenista muito forte, já foi número 1 Mundial e quer voltar a ser ainda este ano. Muito completa, bastante forte nas trocas de bola, muito peso nas suas pancadas e um nível de jogo soberbo. Este ano venceu Wimbledon como melhor resultado. Na semana passada fez Quartos de Final no Masters Toronto. Aqui nos últimos 4 anos, jogou por três vezes a final e é definitivamente um torneio em que a tenista romena dá se bem. Tem final a defender aqui.              
        
:arrow: Ekaterina Alexandrova, jogadora russa de 24 anos de idade que ocupa a 43ª posição do Ranking WTA. Alexandrova é uma tenista que joga bem em pisos rápidos, sempre muito ofensiva, serve chapado e forte tendo uma boa primeira bola. Evoluiu o seu nível de jogo e com isso entrou no TOP 50. Está confiante, num momento que lhe é favorável e no Masters Toronto, passou o quali e fez 3ª ronda. Aqui também entrou bem e venceu a espanhola Carla Suarez Navarro em 2 sets bem conseguidos. O ano passado não esteve aqui e não tem pontos a defender.                       

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Vejo Simona Halep a vencer este jogo em 2 sets. A tenista romena quer entrar bem aqui num torneio em que tem pontos a defender e onde ela mesmo admitiu que gosta de jogar. Tem pela frente uma boa servidora mas que depois no fundo do court fica mais limitada por não ter grandes armas para anular o jogo da sua adversária. Acredito por isso num bom jogo de Halep mantendo se sólida no fundo do court e se conseguir desde cedo responder bem ao serviço da tenista russa, então este jogo será ainda mais fácil. 



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18912
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5079
em: 14 de Agosto de 2019, 10:29
14 de agosto, 18.30
Ténis
Atp Cincinnati
Adrian Mannarino - Mikhail Kukushkin
Pick: Vencedor do encontro: Adrian Mannarino Betclic 1.48


   O gaulês  Adrian Mannarino, de 31 anos, é o número 59 do mundo mas já esteve à porta do top-20.
   O francês esteve muito discreto na terra batida, mas ripostou em superfícies mais rápidas, tendo vencido o certame de Hertogenbosch, batendo na final J.Thompson, em sets diretos. Já em Antalya quedou pelos quartos de final e em Wimbledon, cedeu na primeira ronda contra M.Cilic. Já em Newport quedou-se pelos oitavos de final e em Washington não foi além da ronda 2. Elevou o seu nível na Rogers cup, onde atingiu os quartos de final e até bateu B.Coric, no processo.
   Mannarino sempre teve debilidades em termos de força mental mas melhorou bastante nesse aspeto. Em forma, é sempre um tenista difícil de bater pois tem pancadas fora da caixa e o arrojo das suas pancadas e a força do seu saque, torna-o muito difícil de contrariar.


   O cazaque Mikhail Kukushkin, de 31 anos, é o número 46 do mundo, 7 lugares abaixo do seu melhor posto de sempre.
   No derradeiro micro-ciclo de jogos, o cazaque fez uma briosa em Wimbledon ao atingir os oitavos de final, batendo de forma surpreendente big hitters como Struff e John Isner. Em Los Cabos, já em superfície sintética, atingiu os melhores 8, sendo aí derrotado por Schwartzman.  Já na Rogers Cup perdeu na ronda 1, com o oponente de hoje, por duplo 4-6.
    O cazaque Mikhail Kukushkin tem um jogo muito unidimensional, com base no binómio saque/vólei, o que o torna num jogador muito previsível e redundante. Jogador extremamente inconstante, capaz do melhor e do pior.

Conclusão: Creio que o francês vai acabar por bater o cazaque, ainda recentemente bateu Mikhail Kukushkin na Rogers cup, onde conseguiu superiorizar-se facilmente na guerra do saque e isso garante-lhe um forte ascendente psicológico neste encontro.
               Mas mais importante do que isso,  Adrian Mannarino tem outro tipo de arrojo e técnica no jogo de fundo do court, até pela especificidade da sua backhand e deve dominar nos capítulos chave deste encontro.

   
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Tiago.Magalhães

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5634
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2671
em: 14 de Agosto de 2019, 15:22
14 de Agosto às 22h00
Tênis
WTA Cincinnati
Groenefeld/ Schuurs - Bertens/ Vekic
Aposta: Groenefeld Schuurs a vencer @1.35 Betclic

Vamos até a segunda ronda da variante de pares femininos do torneio WTA Cincinnati onde temos um confronto entre as favoritas Groenefeld Schuurs e a dupla Bertens Vekic, que irão lutar por um lugar na ronda seguinte.

Groenefeld Schuurs são uma dupla holandesa especialista na vertente de pares e onde apenas competem nesta modalidade. São uma dupla que se conhece muito bem e que só nesta temporada já contam com mais de 3 finais em torneios WTA apesar de terem perdido todas sendo muitooooo como combativas.
Chegam aqui como quintas cabeças de série e acredito plenamente que serão um dos alvos a abater neste torneio, a par de outras duas duplas na minha opinião.

Bertens Vekic são uma dupla que se junta aqui pela segunda vez, onde a holandesa é claramente a melhor doblista da dupla apesar das duas focarem-se maioritariamente no quadro de singulares. Relativamente a singulares, Bertens já está eliminada mas Vekic ainda competirá hoje, algo que pode ajudar a nossa aposta.
Não são nenhumas especialistas e creio que terão aqui muitas dificuldades frente às holandesas.

Creio que as ambições são completamente distintas nas duas duplas, e o talento na vertente de pares raramente é transitado para singulares e vice versa, no feminino. Às quintas cabeças de série deverão de vencer com maior ou menor dificuldade.



Tiago.Magalhães

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5634
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2671
em: 14 de Agosto de 2019, 15:38
14 de Agosto às 23h30
Ténis
WTA Cincinnati
Krejcikova/Siniakova - Brady/Pegula
Aposta: Krejcikova/Siniakova a vencer @1.25 Betclic

Em mais um matchup do quadro de pares do WTA de Cincinnati temos uma partida entre uma dupla checa em Krejcikova e Siniakova frente a uma dupla totalmente americana em Brady e Pegula. Favoritismo claro para a dupla europeia sendo elas as terceiras cabeças de série deste torneio e umas especialistas na vertente.

Krejcikova Siniakova são uma dupla que se conhece como ninguém, falando de tenistas que actuam ambas no quadro de singulares e no quadro de pares ao mais alto nível, nas duas vertentes. Recentemente contam com um título no WTA de Toronto, no último torneio do circuito, mas nesta temporada já juntam ao seu elenco de excelentes resultados duas finais em Indian Wells e Wimbledon, jogando juntas.
Chegam aqui com legitimas ambições de levar mais um título para casa, num quadro onde tudo aponta para umas meias finais extremamente interessantes entre esta dupla e as favoritas a vencer Strycova e Hsieh.

Brady e Pegula juntam-se nesta vertente pela segunda vez sendo que na primeira instância foram eliminadas logo na primeira ronda.
A americana mais nova, Jennifer Brady, conta com uma boa performance no Australia Open onde chegou as meias finais alinhando com Alison Riske, porém o seu histórico para além disso, não é de todo positivo.
A sua companheira Pegula vem a subir no ranking de singulares paulatinamente, estando um pouco na sombra de outras jovens americanas e a jogar na vertente de pares conta com um título, a nivel Challenger, em Houston, onde não defrontou duplas de grande relevância na verdade.

Parecem-me duas duplas em espectros diferentes dentro da variante de pares e sendo assim vou com as favoritas, as checas, para vencerem esta partida, e creio que em dois sets apenas.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions