Autor Tópico: [Copa do Brasil 2019] Agosto  (Lida 144 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3352
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2999
em: 06 de Agosto de 2019, 03:24
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3352
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2999
em: 06 de Agosto de 2019, 03:24
08-08-2019, 01:30 | Copa do Brasil
Cruzeiro - Internacional

A época do Cruzeiro tem sido um pesadelo desde que o Brasileirão começou e, no momento, apenas uma boa prestação nesta Taça do Brasil poderá salvar a temporada do clube de Belo Horizonte. A equipa vem numa dura sequência de sete jogos sem vencer e sem sequer marcar qualquer golo, algo deveras preocupante para uma equipa com a camisa do Cruzeiro e o peso que terá uma eventual descida para a Série B, algo que aconteceria nesta altura caso o campeonato terminasse agora, pelo posto que a equipa ocupa na tabela classificativa da Série A. Depois da eliminação nos penaltys contra o River Plate nos oitavos-de-final da Taça dos Libertadores, o Cruzeiro voltou a perder no campeonato, no último domingo, na visita ao terreno do Atlético Mineiro (2-0).

O trajeto do Internacional tem sido bastante distinto do do seu oponente nestas meias-finais da Taça. A formação de Porto Alegre tem feito uma Série A bastante interessante, está na luta pelo acesso à Libertadores da próxima época, marca presença nos quartos-de-final da atual edição da maior prova de clubes da CONMEBOL e está em vias de atingir a final da Copa. Depois de ter confirmado o apuramento na Libertadores contra o Nacional de Montevideo com resultado agregado de 3-0 nas duas mãos, o Inter sofreu pela rotação que promoveu no campeonato, no passado sábado, na visita ao terreno do Fluminense (2-1).

As duas equipas atravessam distintos momentos de forma e, na teoria, o Internacional chega a este jogo com muito mais argumentos para levar um bom resultado de volta para casa na segunda-mão. Ainda assim, este é um jogo de tudo ou nada para o Cruzeiro e será diante da sua torcida que o grupo de Mano Menezes terá de dar uma resposta à crise. Já contra o River o Cruzeiro surpreendentemente até caiu de pé na Libertadores e acredito que num jogo com a importância desta primeira-mão das "meias" da Copa do Brasil a equipa mineira dê boa réplica e, no pior dos cenários, evite ir a Porto Alegre em desvantagem, podendo mesmo este ser o momento ideal para o regresso aos golos e às vitórias.

Cruzeiro DNB @ 1.59 ESC Online
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



pikachu

  • Rico
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    757
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    406
em: 07 de Agosto de 2019, 11:24
Evento: Copa do Brasil
Jogo: Cruzeiro x Internacional
Data/Horário: 07/08 21:30
Aposta: Mais de 2,5 gols
Odds rivalo: 2,70

Cruzeiro e Internacional medem forças no Mineirão. O jogo é valido pela semifinais da Copa do Brasil. Quem vencer este jogo vai dar um passo importante em busca do título da competição, porque a competição está chegando na reta final e o torneio é mata mata.

Cruzeiro: O Cruzeiro vai contar com o apoio do seu torcedor que deve fazer barulho durante os 90 minutos e empurrar seu time. O Cruzeiro está 5 jogos sem vencer no brasileirão e acabou entrando na zona do rebaixamento, estando 2 pontos abaixo, uma vitória neste jogo representa uma injeção de entusiasmo e motivação, porque na Copa do Brasil a equipe tem muitas chances de vencer a competição. O futebol que a equipe vem apresentando até que é bom, está faltando um pouco de sorte para vencer seus próximos jogos. O ponto fraco da equipe tem sido sua defesa, que já sofreu 20 gols no Brasileirão. A raposa deve entrar em campo com Fábio; Orejuela, Dedé, Léo e Egídio (Dodô); Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel; Pedro Rocha.

Internacional: O Internacional vem fazendo boa partidas, nos últimos 5 jogos conseguiu somar 7 pontos. A equipe gaúcha está muito longe do título do Brasileirão, portanto, faz com que a equipe aposta todas as suas fichas na Copa do Brasil. O colorado tem um ótimo ataque, o sétimo melhor ataque do campeonato brasileiro. O Internacional deve iniciar o jogo com Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson e Nonato; Nico López e Patrick; Paolo Guerrero

Conclusão: O jogo promete ser muito aberto, devido ao estilo de jogo ofensivo de ambas as equipes. Esse confronto é marcado por duas equipes com muita qualidade técnica, portanto, acredito que ocorra muitos gols na partida. As odds do mercado Over 2,5 gols estão em 2,70, portanto, acredito que apostar nesse mercado tenha um ótimo custo benefício. O Internacional costuma marcar muitos gols e não tem uma defesa muito boa, portanto, acredito que apostar no mercado Mais de 2,5 gols seja bem seguro e com um ótimo retorno.



Forum de Apostas

Re: [Copa do Brasil 2019] Agosto
« Responder #2 em: 07 de Agosto de 2019, 11:24 »

meirhol

  • Iniciado
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    16
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5
em: 07 de Agosto de 2019, 19:25
Cruzeiro x Internacional
Copa do Brasil -  Semi-Final - 1° Jogo
07/08/2019 - Horário: 21:30
[/pre]
[/color]

Time: Cruzeiro
[/size][/color]

O time da casa vem em uma sequência de problemas o que tem se mostrado preocupante para o clube, problemas internos graves. Um time grande como o do cruzeiro tem apenas uma vitória em 17 partidas . No campeonato brasileiro está a 10 rodadas sem vencer o que o deixa no Z-4,sem muito tempo de descanso e treino vem para esse jogo que está se parecendo uma final para o clube, então a esperança para o clube é entrar com tudo para a copa do brasil e depois voltar a focar no campeonato brasileiro para se manter em meio de tabela. Esse é um jogo de tudo ou nada para o mandante, o técnico Mano Menezes tentou até deixar o clube, porém ganhou um voto de confiança por tudo que já trouxe para o clube, acredito que seja um jogo onde vai definir o destino do técnico.

Escalação Provável:
Goleiro: Fábio
Defesa: Egídio, Léo, Dedé, Orejuela
Meio-Campo: Henrique, Ariel Cabral, Thiago Neves
Ataque: Marquinhos Gabriel, Robinho, Pedro Rocha


Time: Internacional
[/size][/color]
[/color][/size][/color]

Um dos melhores mandantes do campeonato brasileiro, porém um dos piores visitantes vem para esse jogo sem muito tempo de treino e descanso, porém vale ressaltar que muitos jogos como visitante se optou por usar um time misto ou praticamente de reservas para preservar os titulares para jogos mais importantes, não desmerecendo nenhum atleta aqui óbviamente. Nesse jogo o visitante vem com uma dúvida, Rodrigo Lindoso, um excelente volante, que para mim é um peso nas minhas análises.

Escalação Provável:

Goleiro: Marcelo Lomba
Defesa: Uendel, Víctor Cuesta, Rodrigo Moledo, Bruno
Meio-Campo: Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick
Ataque: Rafael Sóbis, Nico López, Paolo Guerrero


Conclusão: Apesar da péssima fase do cruzeiro, vejo um jogo muito focado por parte do time da casa, tentará impor seu ritmo nesse jogo, indo pro tudo ou nada, acredito eu que o técnico do cruzeiro, Mano Menezes, tentará anular esse poderoso ataque do internacional com Paolo Guerrero e Nico López, então deverá ter uma marcação individual em cima do Rafael Sobis que é o homem de referência para criar as jogadas de ataque. Tendo tudo isso em mente a minha Fair Line mostra valor no handicap -0.25 para o Cruzeiro. Tinha muito valor em sua abertura que foi de uma odd de 2.85

Pick: Handicap -0.25@2.1 Home       Mínimo: 1.9
Casa de Aposta: Pinnacle




azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3352
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2999
em: 13 de Agosto de 2019, 02:17

15-08-2019, 01:30 | Copa do Brasil
Grémio - Athletico Paranaense

Depois de ter afastado as equipas da Juventude e Bahia nas rondas anteriores desta Copa do Brasil, o Grémio chega às meias-finais de olho na qualificação para a final, que permite ao vencedor da competição o apuramento direto para a próxima edição da Taça dos Libertadores. A equipa de Renato Gaúcho tem sido prejudicada no campeonato brasileiro pela presença não só nesta Copa, como na Libertadores, onde vai defrontar o Palmeiras nos quartos-de-final. Na última jornada da Série A, o Grémio perdeu na visita ao Flamengo, por 3-1, num jogo onde o treinador gaúcho poupou tendo em vista este jogo.

O Athletico Paranaense conseguiu chegar até esta fase da Copa do Brasil depois de ter ultrapassado duas equipas da Série A nas rondas anteriores: o Fortaleza e o Flamengo. O conjunto liderado por Thiago Nunes foi recentemente afastado da Libertadores nos oitavos-de-final, pelo Boca Juniors. Já depois disso, o Athletico venceu uma taça disputada entre o vencedor da Taça Sul-Americana e da Taça do Japão, tendo batido o Shonan Bellmare por 4-0, em Hiratsuka. No passado domingo, o Athletico poupou na Série A e não conseguiu aguentar a vantagem obtida cedo no duelo diante do Botafogo, com quem acabou por perder por 2-1.

O dado mais importante a reter na análise primária a este encontro é o facto desta ser a primeira-mão de uma das meias-finais da Copa do Brasil, uma competição muito valorizada por estes dias no país, em virtude do passaporte que o vencedor obtém para a Taça dos Libertadores. O Grémio é uma equipa que, a jogar em casa, vai tentar ter o domínio do jogo em posse, mas não vai correr grandes riscos, até pela forte transição que o Athletico Paranaense tem, numa das partes do jogo onde pode vir a ter sucesso. As duas equipas devem procurar anular-se mutuamente durante a maior parte do jogo.

Ambas não marcam e menos de 3.5 golos @ 1.61 Betano
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10900
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3054
em: 14 de Agosto de 2019, 00:36
- Data e Hora do Jogo:  14 de Agosto ás 21h30 de Brasília
- Desporto:  Futebol
- Nome da Competição:  Copa do Brasil
- Nomes das equipas ou jogadores em contenda:  Grêmio vs Athletico Paranaense
- Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de Apostas:  Grêmio @ 1.65 ESC Online

Forma do Grêmio

O Grêmio é um time extremamente copeiro. seus resultados recentes pelo Brasileirão - usando uma equipe alternativa em muitas ocasiões - precisam ser relativizados. O foco do clube está nas competições de Copas - a do Brasil, a ser disputada na data de hoje, e a Libertadores.

Mesmo jogando com os reservas em muitas ocasiões, dá para dizer que os resultados do Grêmio recentemente foram bastante satisfatórios.  Afinal, a única derrota do Grêmio nos últimos doze jogos aconteceu na última rodada diante do Flamengo como visitante, quando praticamente todos os titulares foram preservados. Em clima copeiro, focado inteiramente para esta partida, sendo muito forte diante a sua torcida, o Grêmio quer abrir vantagem neste duelo.

O técnico Renato Gaúcho  tem o seu elenco completo a disposição.

Forma do Athletico Paranaense

Dá para dizer que a ambição do Athletico é parecida com a do adversário, com o diferencial, em teoria, ser uma equipe menos copeira e estar apenas com a Copa do Brasil como possibilidade de títulos em copas atualmente. Mas assim como seu adversário, o Athletico tem poupado os titulares na maioria dos jogos recentes. Seus resultados também são um pouco inferiores - perdeu por três vezes nos últimos seis jogos.

Curiosamente, os resultados do Athletico como visitante nos jogos recentes são ótimos. Mas quando se relativiza o peso dos mesmos,  sem tirar os méritos do clube, dá para se fazer algumas ressalvas - já enfrentou times reservas também como visitante, bateu o lanterna do Brasileirão...  Mas como citado, não dá para tirar os méritos do Athletico. Conseguir fazer uma partida dedicada, mantendo-se capaz longe de casa, levando o duelo em aberto para decidir em seu lar, é o objetivo do Athletico aqui.

O técnico Tiago Nunes não poderá contar com o zagueiro Pedro Henrique, que já atuou por esta competição pelo seu antigo clube.

Conclusão

De modo algum imagino que seja um jogo fácil. Mas o Grêmio me parece ter este algo a mais para jogos do tipo, que o Athletico ainda está a criar. Vai ser um jogo duro, mas com a Arena cheia, com o Grêmio inteiramente focado e confiando no fator casa, acredito que a equipe gaúcha consiga sair na frente desta série, vencendo o duelo de hoje.



iaguet

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    687
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    379
em: 14 de Agosto de 2019, 04:01
14/08 (BRT) - 21:30
Copa do Brasil
Grêmio vs Athletico Paranaense

O jogo:
Com o avanço do segundo semestre chegamos as fases decisivas das Copas, tanto Libertadores e Copa do Brasil só possuem times extremamente qualificados e o Brasileirão parece um entrave para as equipes que ainda estão nestas competições. Desta maneira o Grêmio recebe o Athletico em sua Arena, participando da Libertadores e da Copa do Brasil a equipe vem levando o Brasileirão em segundo plano e agora chega o momento em que veremos como seu elenco irá se postar em jogo deste tamanho. Do outro lado temos um Athletico que foi duramente eliminado da Libertadores após ter vencido seu adversário na primeira fase, deve servir como experiência para próximas competições, mas a conquista de bons resultados na Copa do Brasil é essencial para manter calmo o ânimo dos torcedores dado a fraca campanha no Brasileirão. Com duas equipes bem treinadas e querendo garantir o resultado para a segunda partida espero uma partida bem equilibrada em que as duas equipes tenham chances de marcar, assim vejo o ambas marcam com bons olhos.

Grêmio:
Provável time do Grêmio tem: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Everton; André (Tardelli).
É difícil prever como o tricolor gaúcho irá jogar dado que a equipe titular jogou muito pouco neste semestre e ainda houve um grande espaço de tempo entre as partidas. É claro que a diferença entre as equipes é bem grande, não a toa a equipe está na décima quarta colocação no Brasileirão devido a alternância de esquemas e viva nas duas competições que considera como principais na temporada. Os últimos jogos com titulares mostram uma grande inconsistência de desempenho da equipe, contra o Libertad na Libertadores mostrou que é um candidato ao título, ao na primeira partida fazer um primeiro tempo muito bom e criar diversas chances que foram desperdiçadas, na segunda etapa ter um jogador expulso e mesmo assim continuar calmo no jogo e marcando duas vezes em bolas paradas. No jogo de volta talvez uma das melhores partidas da equipe gaúcha, controlando o adversário desde o início com facilidade abriu dois gols de diferença que fizeram a equipe somente administrar o jogo até o apito final, marcando mais um no final do primeiro tempo. Semelhança ou não, a equipe repetiu o mesmo estilo de jogo do jogo de volta da Copa do Brasil quando eliminou o Bahia. Se nas Copas tudo são flores, no Brasileirão há bastante problema, prova disso foi o empate contra Chapecoense e evidencia problema que tem contra equipes do Z-4 ao não conseguir nenhuma vitória contra equipes que estão nesta situação. Um jogo marcado pelos erros defensivos de ambas as partes mostrou que embora o Grêmio tenha melhorado seu poder de criação, não corresponde com a marcação forte caracterizada no passado, precisa de tempo para trabalhar o encaixe defensivo e com o calendário cheio há pouco espaço para melhora.

Athletico-PR:
Um provável Athletico tem Santos; Jonathan, Lucas Halter, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Nikão (Bruno Nazário); Marcelo Cirino, Rony e Marco Ruben.
Com bastante semelhança ao rival de quarta-feira o Furacão vem mostrado pouco serviço no Brasileirão, porém apesar da brilhante primeira fase da Libertadores quando venceu seu adversário tanto em casa como na La Bombonera, na fase do mata mata viu que ainda precisa de bagagem, como disse seu próprio técnico para conseguir vôos mais altos. Concordo com ele e acredito que mantendo algumas peças conseguirá vivenciar mais avanços na Libertadores e jogos como estes contra o Grêmio são essenciais para esta experiência. Talvez a primeira partida seja o grande exemplo desta falta de malandragem em Libertadores, a equipe começou muito bem e chegou a pressionar os argentinos durante a primeira meia hora de partida, no entanto o gol não saia e com a apreensão do estádio os jogadores foram ficando cada vez mais nervosos, não demorou muito é a melhora de marcação do Boca fez com que o Athletico começasse a sentir dificuldade para criar, a segunda etapa ficou ainda mais claro a dificuldade em criar e as chances cada vez mais esporádicas, sem ser efetivo viu o Boca marcar em um rara felicidade de Mac Allister e quase ampliar minutos depois, teve a chance de empatar com o penâlti de Marco Ruben, mas a sorte estava do lado argentino naquela noite. A segunda partida foi ainda pior, mais pressionado a equipe chegou tensa a La Bombonera e pouco fez para ameaçar a vantagem do adversário, com grande dificuldade na criação e saída de bola abusava dos chutes de longa distância que ficavam cada vez mais despretensiosos, a defesa não repetiu outros bons momentos da temporada e com erros permitiu que os mandantes matassem a partida. Desde então os titulares só entraram em campo para garantir o título da J.League YBC Levain Cup/ Conmebol Sudamericana, mas dado a baixa qualidade técnica do adversário é difícil avaliar se houve grande desenvolvimento no período de modo que o grande teste será mesmo contra o Grêmio.

Conclusão:
Duas equipes que por muito sustentaram a esperança de um futebol mais vistoso nos primeiros meses do semestre, no entanto com o calendário abarrotado de jogos viram seus desempenhos caírem exponencialmente. Nas Copas devido as restrições de seus treinadores conseguiram um melhor resultado, agora se enfrentam em um jogo que acredito ser aberto em que apesar da precação de ambos, acredito que irão buscar um bom resultado desde o primeiro minuto. No Brasileirão, o Grêmio marcou e cedeu gols em quatro das seis partidas que jogo na Arena, já o Furacão fez a mesma coisa em cinco das oito partidas foram do Paraná. Apesar da utilização de reservas na última rodada acredito que pouco tenha sido feito em questão de treinamento para acabar com os problemas defensivos e com este setor não protegido vejo com grande possibilidade que ambas equipes marquem.

Minha pick é: Ambas marcam Marcam (Sim) 2,32 @ EscOnline




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions