Autor Tópico: [Brasileirão - Série A - 13ª Rodada] Bahia vs Flamengo 04.08 20:00  (Lida 88 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33545
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



iaguet

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1056
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    568
Brasileirão - Série A - 13ª Rodada
Bahia vs Flamengo
04.08 20:00

O Jogo:
Uma partida entre equipes em momentos opostos da temporada, enquanto o Bahia que surpreendia e agradava analistas com seu futebol compacto e moderno orquestrado por Roger viu seu rendimento cair drasticamente após quase conseguir a classificação para as semi-finais da Copa do Brasil, o Flamengo vive um ótimo período ao extinguir o mito das oitavas de final da Libertadores e chegar as quartas de final após nove anos. Porém, o Brasileirão é um campeonato a parte  e deve ser pensado de tal maneira, o Tricolor necessita da vitória para voltar a sonhar com competições continentais enquanto o Flamengo busca diminuir ou não deixar aumentar a distância frente ao líder Santos e ex-líder Palmeiras. Dado ao foco único do Bahia no Brasileiro vejo a equipe em melhores condições, mesmo com o Flamengo não tendo jogo nessa quarta.

Bahia:
A provável escalação do Bahia contra o Flamengo tem: Douglas, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Ramires; Artur, Lucca e Gilberto.
O empate no primeiro jogo pós Copa América contra o Grêmio fora de casa, deu esperanças ao torcedor não só que a equipe iria alcançar uma classificação inédita na Copa do Brasil, mas também que conseguiria manter o mesmo bom aproveitamento visto no primeiro semestre. Tudo começou a cair por água começando com a derrota para o Santos, a primeira em seu comando dentro do campeonato nacional, depois mais uma derrota no jogo de volta da Copa do Brasil, embora os resultados foram o mesmo as diferenças foram grandes na estratégia de jogo da equipe, frente aos paulistas a equipe deu pressão ao adversário no primeiro tempo e até teve controle da partida porém não foi eficiente na finalização e viu a equipe santista se sobrepor na base da velocidade, perdendo a partida. Contra o Grêmio a equipe tentou repetir o mesmo esquema de contra-ataque rápido e bastante triangulações mas o adversário estava vacinado da primeira partida, foi anulado no meio campo e não teve a mesma solidez defensiva e acabou eliminado. A grande chance de redenção parecia que iria acontecer contra o Cruzeiro dado que a equipe utilizaria um time misto ou totalmente reserva visando a Libertadores, no entanto ocorreu tudo ao contrário, no primeiro tempo as melhores chances ocorreram para os visitantes, aos quarenta minutos Artur Kayke fez falta e levou o segundo cartão amarelo mudando totalmente o panorama do jogo, se era esperado o Cruzeiro sair mais ao ataque vimos bem pouco essa ofensividade, no entanto o Bahia demonstrou equilíbrio e até ameaçar a meta adversária. Já a última partida foi a pior em desempenho, jogando fora de casa vimos uma das piores partidas da competição em um jogado muito truncado com bastante erro de passe e pouca criação contrariando as característica do trabalho de Roger. Sem vencer a sete jogos chegou o momento em que o Bahia irá decidir quão longe quer chegar no Brasileirão.

Flamengo:
A escalação provável do Flamengo é: Diego Alves, Rodinei (Rafinha), Thuler, Pablo e Renê; Piris da Motta (Cuellar); Éverton Ribeiro, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique e Reinier.
A oscilação e o estado de espírito do Flamengo balançaram muito nas últimas semanas, desde a chegada de Jorge Jesus a equipe teve ótimas partidas em que conseguiu imprimir um estilo de jogo bonito utilizando toda a qualidade de seus jogadores com partidas apagadas em que a equipe não conseguiu criar e viu uma insegurança defensiva que certamente preocupou o torcedor. Os jogos bons podemos listar a estreia de Jesus no Maracanã em um imponente 6x1 contra o Goiás em que a equipe fez de longe a melhor atuação no ano, marcação pressão no campo adversário e atuações excelentes de Arrascaeta, Gabriel e Bruno Henrique a equipe chegou até a sofrer o empate e certa pressão, mas mostrou personalidade e com a bola nos pés foi avassalador principalmente no segundo tempo. Outra boa partida ocorreu na quarta feira e esta era decisiva para temporada, precisando vencer por pelo menos dois gols de diferença para conseguir a classificação foi muito agressivo principalmente nos primeiros trinta minutos deixando o Emelec praticamente sem respirar e já conseguir a vantagem desejada, mas a intensidade foi caindo e quase não criar durante o resto da partida sendo até alvo de investidas em contra-ataque do adversário, nos pênaltis conseguiu a classificação que serviu para diminuir a tensão na Gávea. Mas, a passagem de Jesus demonstrou atuações ruins como na eliminação contra o Atlético-PR onde a equipe foi encaixotada pela marcação bem posicionada de Thiago Nunes e mesmo marcando um gol tanto quanto com sorte, no entanto a marcação e linha defensiva alta mostraram suas desvantagens e assim ocorreu o gol do adversário em saída rápida no contra-ataque. Mas, a pior atuação foi justamente contra o Emelec na partida de ida das oitavas de final, tanto coletivamente como individualmente a equipe errou em praticamente tudo, com um time cheio de remendos não conseguia ter criatividade para furar a bem postada defesa equatoriana, enquanto que defensivamente espaçada a equipe sofreu gols nas poucas vezes que o adversário chegou ao ataque. Com certeza o trabalho de Jesus precisa de mais tempo para ser avaliado, mas as oscilações são constantes dentro disso não consigo acreditar em uma probabilidade tão grande de vitória como as cotações apontam.

Conclusão:
Torcedor nunca pode ser um termômetro para a confiança de vitória dado que este é permanentemente fiel ao seu clube independente de sua situação, mas a torcida baiana surpreende ao ter casa cheia mesmo contra um time forte e bem colocado como do Flamengo. Acredito que boa parte disso é fato de apesar dos resultados não estarem acontecendo, a queda de rendimento frente ao primeiro semestre não é tão drástica como apontam as estatísticas e contra um fadigado Flamengo que vêm de uma sequência de seis jogos em três semanas seja difícil que as características de marcação alta e pressão ao adversário aconteça a toda instante. Por fim, até a parada da Copa América o Bahia tinha uma campanha perfeita dentro de casa com quatro vitórias em quatro jogos, com o apoio da torcida e necessitando de resultado não vejo o Bahia saindo de campo sem ao menos conquistar um ponto.

Minha pick é: Bahia ou empate 1,53 @ EscOnline



tiag08

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    6706
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2964
Brasil, Serie A
Bahia - Flamengo
04/08/2019, 20:00


É verdade que o Bahia praticamente não marca golos e tambem sofre muito poucos, por esta altura sendo uma das equipas mais de under de todo o Brasileirão, no entanto contra um adversário que como sabemos pauta o jogo com uma intensidade absurda acho que vamos ver um ambas a marcar.

O Bahia está apenas em 13º lugar na tabela classificativa e são já 7 jogos consecutivos sem vencer tendo marcado apenas 2 golos nesta série negativa.
A equipa está a atravessar um momento muito mau mas os golos irão surgir e porque não contra o Flamengo que apesar de ser uma equipa das melhores desta liga, senão a melhor, é uma equipa que ataca muito e concede muitos espaços para o contra ataque.

O Flamengo está no 3º lugar mas já muito perto do Palmeiras que está em 2º com apenas mais 3 pontos que o mengão.
A equipa do Palmeiras joga contra o Corinthians esta tarde num dos maiores clássicos do futebol sul americano e pode ser uma oportunidade de ouro para o Flamengo encostar neles.
O Santos é o líder e em casa contra a equipa do Goiás que levou 6 do Flamengo é mais que provável que vença e por isso o Flamengo tem de vencer esta noite para não perder o comboio.

A minha aposta vai para o ambas pois apesar de acreditar no Flamengo tambem acredito que o seus estilo de jogo apesar de bastante produtivo ofensivamente obriga a lacunas atrás e o Bahia em casa deverá aproveitar para voltar a marcar.


Ambas a marcar a 1.75 na Betclic



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série A - 13ª Rodada] Bahia vs Flamengo 04.08 20:00
« Responder #2 em: 04 de Agosto de 2019, 02:46 »

tiag08

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    6706
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2964
Brasil, Serie A
Santos - Goiás
04/08/2019, 15:00


O Santos está a ser a revelação desta temporada no Brasil e pode muito bem manter-se no grupo da frente até bem perto da decisão da prova.
A equipa treinada por Sampaoli tem uma nova cara com este treinador e o seu futebol ofensivo está-se a revelar extremamente agradável e conciso.

A equipa santista lidera a liga com mais 2 pontos que Palmeiras e 5 que o Flamengo que até eram as equipas mais favoritas ao título deste ano.
O Santos entrou nesta disputa e está muito bem na frente do campeonato com uma série de 5 vitórias consecutivas nos ultimos jogos.

A minha aposta neste jogo irá para o over 2,5 golos pois inicialmente tinha pensado no over 2,5 apenas do Santos mas achei mais seguro assim.
O Goiás levou 6 do Flamengo mas acabou por conseguir marcar 1 golo e mesmo perdendo esta tarde poderá tambem chegar ao golo se jogar como se não tivesse nada a perder.
O Goiás entra em campo com uma tarefa muito complicada que é conter o Santos mas mal o Santos chegue ao 1-0 ou 2-0, o Goiás vai jogar sem pressão pois irá dar a tarefa praticamente como perdida e poderá marcar ou até sofrer mais.

Prefiro esta aposta pois é mais segura ainda que acredite que em casa o Santos vai dominar do início ao fim e este Goiás é equipa para poder seofrer 3 ou mais golos novamente contra uma equipa muito ofensiva assim como foi contra o Fla.


Over 2,5 golos a 1.55 na Betclic




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions