Autor Tópico: [Argentina] Superliga 2019/2020  (Lida 761 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rowling2

  • Devedor
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2019
  • Localidade:
  • Mensagens:
    222
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1622
em: 27 de Setembro de 2019, 21:20
Boca Juniors x Newell's Old Boys
00:00, 29/09/2019
Estadio Alberto J. Armando (Buenos Aires)
Pick: Boca Juniors 1.28 @ Betclic

Na oitava jornada da Superliga argentina de futebol a formação do Boca Juniors recebe no La Bombonera a formação do Newell's Old Boys. Ambas as equipas começaram bem a temporada sendo que o Boca Juniors está em melhor posição estando neste momento na liderança da Superliga argentina e não perdendo até ao momento qualquer jogo. Do outro lado do terreno teremos um Newell's que está também numa boa forma mas a sua prestação fora de casa tem sido distinta da sua prestação caseira.

A formação do Boca Juniors chega a esta oitava da Superliga argentina na liderança da competição com 17 pontos conquistados fruto de cinco vitórias e dois empates com um saldo de oito golos marcados e zero golos sofridos o que mostra a forte consistência defensiva desta equipa que nas primeira sete jornadas não sofreu qualquer golo. A jogar em casa a formação do Boca Juniors tem duas vitórias e um empate com três golos marcados e zero golos sofridos. O Boca Juniors vem de uma grande vitória no sempre complicado terreno do San Lorenzo por duas bolas a zero com um dos golos a ser apontado por Lisandro Lopez emprestado pelo Benfica.

A formação do Newell's Old Boys começou bem esta liga e está numa posição cimeira da tabela ocupando o quinto lugar com treze pontos conquistados fruto de quatro vitórias, um empate e uma derrota com um saldo de doze golos marcados e cinco golos sofridos. Porém, esta equipa a jogar fora de casa apenas realizou dois encontros e ainda não venceu empatando um encontro e perdendo em outro com um saldo de dois golos marcados e quatro golos sofridos. Na última jornada venceram em casa o Aldosivi por duas bolas a zero.

A jogar em casa e não perdendo qualquer jogo a equipa dos bem conhecidos Salvio e Lisandro Lopez recebe agora um Newell's em boa forma mas que ainda não venceu fora de casa. Acredito aqui em mais uma vitória da equipa do Boca Juniors.



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3316
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    4434
em: 16 de Outubro de 2019, 15:28
Boca Juniors vs Racing
Argentina - Jornada 10
19/10/2019 @ 01h10

Na madrugada de sexta para sábado na Bombonera, o Boca Juniors recebe Racing para a jornada 10 da liga argentina.

O Boca Juniors segue na liderança do campeonato argentino com 21 pontos conquistados, com 6 vitórias, 3 empates e 0 derrotas. No que diz respeito a golos conta com 10 marcados e 1 sofrido, apresentando uma média de 1,2 golos por jogo. A sua prestação caseira tem sido similar à forasteira, somando praticamente os mesmos pontos nas duas condições. Na última jornada, o Boca venceu por 1-0 na deslocação ao Defensa y Justicia.

O Racing segue no 7º lugar da tabela classificativa com 16 pontos conquistados, com 4 vitórias, 4 empates e 1 derrota. Em relação a golos contabiliza 13 marcados e 12 sofridos, fazendo assim uma média de 2,8 golos por jogo. A sua prestação fora de portas tem sido a menos produtiva, somando 1 triunfo nas 4 jornadas como visitante. Na última jornada, a equipa recebeu e venceu o Aldosivi por 2 bolas a zero.

Acredito que vamos assistir a mais uma vitória do Boca Juniors, protegendo com um eventual empate. Só duas equipas mantêm a invencibilidade ao fim de 9 jornadas disputadas no campeonato argentino e uma delas é o Boca Juniors. É verdade que a equipa não tem estado muito feliz no capítulo ofensivo, tem marcado poucos golos mas tem estado em grande evidência na sua organização defensiva já que consentiu apenas 1 golo até ao momento. Outro dado importante será o factor casa, lembrando que a última derrota do Boca no La Bombonera deu-se em Fevereiro deste ano. O Racing é uma das boas equipas da liga, mas não consegue ter o mesmo rendimento como visitante, tendo vencido apenas 2 das últimas 11 partidas nesta condição. Mesmo com a Libertadores à porta, acredito ser o Boca quem reúne mais argumentos para somar aqui os 3 pontos, protegendo a aposta com um eventual empate já que o Racing foi a equipa que mais pontos conquistou nas últimas 5 jornadas.

PICK: Boca Juniors HA 0
estoril: 1,63
10UNI



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3996
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3589
em: 17 de Outubro de 2019, 04:22
18-10-2019, 23:00 | Superliga Argentina
Arsenal Sarandí - River Plate

A equipa do Arsenal Sarandí tem tido um início de campeonato equilibrado e chega a esta 10.ª jornada no 9.º lugar da classificação, com os mesmos 15 pontos do Newell's Old Boys. Em nove partidas, a equipa somou cinco vitórias, não empatou e junta ainda ao registo quatro derrotas, onde marcou 15 golos e sofreu oito, sendo o segundo ataque mais concretizador das 24 equipas do campeonato argentino. Antes da pausa internacional, o Arsenal tinha regressado às derrotas, na visita ao reduto do Argentinos Juniors (2-1), depois de ter recebido e goleado convincentemente o Estudiantes (3-0).

O River Plate vai a jogo na antecâmara da segunda-mão das meias-finais da Taça dos Libertadores, agendada para a madrugada da próxima quarta-feira, diante do arquirrival Boca Juniors - um dado importante a reter, desde logo, nesta análise. Ao fim de nove jogos, o River é 3.º classificado, com 17 pontos, a quatro da liderança do Boca. O registo é de cinco vitórias, dois empates e duas derrotas, com 19 golos marcados e apenas cinco sofridos. Na última semana, o River recebeu o Almagro para a Taça da Argentina e venceu por 2-0, consumando a quarta vitória consecutiva pelo resultado exacto de 2-0, já depois de ter batido o Patronato na última jornada da liga.

É esperado um bom jogo em Avellaneda, até porque mesmo com as previsíveis mudanças que Marcelo Gallardo irá promover na equipa titular do River, em virtude do jogo frente ao Boca que decidirá quem avança para nova final da Libertadores, o conjunto não perde assim tanta qualidade no seu processo coletivo, tal é a forma como este River está trabalhado. Por outro lado, vai encontrar aqui um Arsenal motivado por alguns ótimos resultados em casa, que gosta de jogar um futebol positivo e que procurará aproveitar as baixas com que o River se deverá apresentar para poder vir a surpreender.

Mais de 2.25 golos @ 1.52 Nossa Aposta
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Forum de Apostas

Re: [Argentina] Superliga 2019/2020
« Responder #32 em: 17 de Outubro de 2019, 04:22 »

azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3996
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3589
em: 20 de Outubro de 2019, 20:47
21-10-2019, 23:00 | Superliga Argentina
Central Córdoba - Estudiantes

Em ano de estreia na principal divisão do futebol argentino, o Central Córdoba não está a deslumbrar, mas também não tem sido propriamente o bobo da corte. Ao fim de nove jornadas, a equipa ocupa o 16.º lugar da classificação no campeonato argentino, onde soma 11 pontos, fruto de três vitórias, dois empates e quatro derrotas, com nove golos marcados e 10 sofridos. O Central chega motivado a esta jornada, depois de ter triunfado nos quartos-de-final da Copa Argentina, diante do Estudiantes (1-0), há uma semana. Foi a confirmação do bom momento de forma, depois das vitórias no campeonato diante de Godoy (1-0) e San Lorenzo (4-1).

O Estudiantes surge logo abaixo na tabela classificativa, em 17.º lugar, com 10 pontos (o mesmo registo de Colón, Huracán e Defensa y Justicia), obtidos em três vitórias, um empate e cinco derrotas, onde marcou apenas seis golos, mas também só sofreu oito. A equipa chega a este jogo depois de quatro partidas sem vencer no tempo regulamentar dos jogos e na ressaca da eliminação da Taça aos pés precisamente do Central Córdoba. Na última jornada do campeonato, o Estudiantes empatou na receção ao Huracán (0-0).

Este será um confronto teoricamente equilibrado, entre duas equipas com registos bastante aproximados e que têm tido alguma dificuldade neste campeonato em dar expressão à sua qualidade no último terço do terreno. Defensivamente, as duas equipas são bastante melhores do que ofensivamente, pelo que será de esperar um jogo algo monótono, sem grande emoção. Somando a isso o dado estatístico de ambas marcarem mais golos nas segundas partes, acredito que possamos chegar ao descanso com o nulo inicial a persistir no marcador.

Menos de 0.5 golos HT @ 2.01 ESC Online
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3996
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3589
em: 20 de Outubro de 2019, 20:53
22-10-2019, 01:20 | Superliga Argentina
Colón - Godoy

O Colón aparece à entrada para esta jornada no 18.º lugar da classificação geral, com os mesmos 10 pontos de Estudiantes, Huracán e Defensa y Justicia. Em nove jogos, a equipa de Santa Fe somou três vitórias, um empate e cinco derrotas, onde apontou oito golos e sofreu 12. A equipa chega a este jogo depois de ter sido eliminada na última quinta-feira da Copa Argentina, nos penaltys, pelo Estudiantes Caseros, após empate de 2-2 no tempo regulamentar. O segundo resultado negativo consecutivo, depois da derrota na última jornada do campeonato, ainda antes da paragem, no derby com o Unión Santa Fe (1-0).

O Godoy tem sido uma equipa terrível neste início de campeonato, onde ocupa a 24.ª e última posição da classificação geral, com apenas três pontos amealhados em nove jornadas. Um triunfo e oito derrotas, é este o registo da equipa de Mendoza, com score de sete golos marcados e 18 sofridos ao todo no campeonato. Na última ronda da liga argentina, antes da paragem, o Godoy perdeu na receção ao Gimnasia La Plata (4-2), somando aquela que foi a sexta derrota consecutiva, onde se inclui ainda a eliminação da Copa Argentina aos pés do River Plate (1-0).

Apesar da equipa do Colón chegar a este jogo depois de resultados adversos, acredito que, pelo facto de jogar em casa, onde tem sido forte neste campeonato, consiga mostrar capacidade suficiente para ultrapassar a frágil coletiva do Godoy Cruz, que não tem conseguido competir com firmeza, quer pela permeabilidade defensiva que tem caracterizado a equipa, quer pela inoperância demonstrada em termos ofensivos.

Colón @ 1.77 ESC Online
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3996
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3589
em: 28 de Outubro de 2019, 19:58
30-10-2019, 00:20 | Superliga Argentina
River Plate – Colón

O River Plate ocupa neste momento o 6.º lugar da classificação geral no campeonato argentino, fruto de uma campanha com cinco vitórias, três empates e duas derrotas, em 10 jogos onde a equipa de Marcelo Gallardo marcou 22 golos e sofreu oito. Depois de ter empatado 3-3 com o Arsenal Sarandí na última jornada da Superliga (as poupanças feitas por Gallardo para a meia-final da Libertadores e o facto de a equipa ter recuperado de desvantagem de 3-1 acabam por tornar o empate um resultado interessante), o River celebrou uma derrota com gosto muito especial, diante do rival Boca Juniors (1-0), na segunda-mão das meias-finais da Taça dos Libertadores. Isto porque a vitória de 2-0 na primeira-mão permitiu à equipa do River marcar presença pelo segundo ano consecutivo na final da maior competição de clubes do continente americano.

O Colón chega a esta jornada na 15.ª posição da tabela classificativa, com registo de 13 pontos que deixam a equipa lado a lado com Rosario, Estudiantes, Independiente, Atlético Tucumán e Huracán. Em 10 jogos, a equipa de Santa Fe somou quatro vitórias, um empate e cinco derrotas, onde marcou 10 golos e sofreu 13. A última partida realizada foi precisamente há uma semana, para o campeonato, onde o Colón beneficiou do fator casa para bater o Godoy Cruz, por 2-1. Uma boa resposta à surpreendente eliminação na Taça da Argentina, nos penalties, contra o Estudiantes Caseros.

A diferença entre as duas equipas é notória e acredito que, após uma semana de descanso e de preparação deste jogo, o River Plate entre na máxima força neste jogo, à procura de garantir um triunfo que lhe permita reaproximar-se da liderança do campeonato, para já dividida entre Boca e Argentinos, que estão à distância de três pontos. O Colón é uma equipa que em casa cria dificuldades, mas que fora é bastante frágil, como demonstram os resultados neste campeonato, onde a equipa perdeu todos os jogos realizados fora, sendo que a última vitória longe de casa na competição remonta a maio de 2018, cerca de há um ano e meio atrás. A qualidade técnica dos homens da linha média e avançada do River deverá ser suficiente para ultrapassar a defesa do Colón e garantir um triunfo superior à margem mínima, apontaria até para os dois ou três golos de diferença.

River Plate AH -1.5 @ 1.68 ESC Online
River Plate AH -1.5 @ 1.53 Nossa Aposta
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13390
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5108
em: 28 de Outubro de 2019, 21:08
Estudiantes x Rosário
29-10-19 às 20h
   

Menos 2 golos @ Esc 1.68

Num dos vários jogos jogo deste dia de Terça referente à 11ª jornada da Superliga da Argentina, a ser disputado na cidade de La Plata, no Estádio Cidade de La Plata, jogam a formação da casa do Estudiantes e a formação visitante do Rosário.

Estudiantes    
A formação da casa chega a esta partida da 11ª jornada do campeonato da Argentina a realizar uma campanha com uma notável incapacidade para melhorar a sua regularidade, com a equipa do Estudiantes a seguir com 2 vitórias, 2 derrotas e 1 empate nas últimas 5 partidas, somando até agora 13 pontos, que a colocam assim na 13ª posição da tabela classificativa da prova.

Rosário    
Quanto à equipa visitante, chega a esta partida da Superliga da Argentina com um percurso muito semelhante ao do seu adversário desta jornada 11, com ambas a inclusivamente somarem o mesmo número de pontos até ao momento, estando assim também em igualde na posição que ocupam na classificação. Ainda assim, a equipa segue num mau momento de forma, ao somar 8 jogos consecutivos sem vitórias.

Conclusão   
Tendo em conta que nesta partida se vão defrontar dois conjuntos que seguem com registos ao nível ofensivo e defensivo que, até ao momento, não são particularmente entusiasmantes (especialmente ao nível dos golos marcados, em que o Estudiantes marcou apenas 7 golos enquanto o Rosário marcou 10), enquanto a nível defensivo tendem a ser mais consistentes, prevejo assim aqui um encontro que possa ser globalmente equilibrado e com uma vertente táctica muito proeminente de parte a parte, com muita rigidez defensiva e que assim deverá garantir uma partida de poucos golos.



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3996
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3589
em: 30 de Outubro de 2019, 16:37
01-11-2019, 00:20 | Superliga Argentina
Lanús – Boca Juniors
   
O Lanús tem feito um belo arranque de campeonato e chega a esta jornada no 4.º lugar da tabela classificativa, com registo de 19 pontos, tal como Vélez e Racing. Em 10 jogos, a formação de Buenos Aires somou cinco vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, com 18 golos marcados e 14 sofridos. Na passada sexta-feira, o Lanús garantiu o apuramento para as meias-finais da Taça da Argentina, ao vencer fora por 2-0 o Independiente. No campeonato, são já oito jogos consecutivos sem qualquer derrota, sendo que na última jornada o Lanús venceu fora o Talleres de Córdoba, por 4-2.

O Boca Juniors aponta forte à reconquista do título de campeão argentino e, para já, tem feito uma campanha mais ou menos de acordo com as expectativas. No 2.º lugar, mas com os mesmos 21 pontos do River Plate e Argentinos e menos um jogo do que o arquirrival, a equipa de Gustavo Alfaro segue com seis vitórias, três empates e uma derrota, 10 golos marcados e apenas dois sofridos. A equipa vai tentar reagir nesta deslocação à eliminação nas meias-finais da Taça dos Libertadores, onde ainda venceu na segunda-mão o River (1-0), sem efeitos práticos pela derrota de 2-0 na primeira-mão. Na última jornada do campeonato, o Boca perdeu em casa com o Racing (1-0).

As duas equipas vão a jogo separadas por apenas dois pontos e encorajadas pela boa campanha que estão a fazer nestas primeiras 10 jornadas do campeonato. Espero, portanto, um jogo muito bem disputado, entre dois conjuntos com uma capacidade ofensiva notável e que poderão expor em campo esse potencial, até porque só um triunfo assegura a liderança a ambos. O Boca defende bem, mas vai defrontar um dos melhores ataques do campeonato, e por outro lado uma equipa do Lanús que sofre com frequência, pelo que as possibilidades de ambos chegarem ao golo são altas.

Ambas marcam @ 1.96 ESC Online
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Forum de Apostas

Re: [Argentina] Superliga 2019/2020
« Responder #37 em: 30 de Outubro de 2019, 16:37 »

Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13390
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5108
em: 30 de Outubro de 2019, 20:58
Vélez Sarsfield x Huracan
31-10-19 às 22h10
   

Menos 0,5 golos HT @ Nossa Aposta 2.25

Num dos três jogos deste dia de Quinta, referente à 11ª jornada da Superliga da Argentina, a ser disputado na cidade de Buenos Aires, no Estádio José Amalfitani, jogam a formação da casa do Vélez Sarsfield e a formação visitante do.

Vélez Sarsfield    
A equipa da casa chega a esta partida da 11ª jornada do campeonato da Argentina ao seguir colocada numa das primeiras posições da tabela classificativa da prova, tendo somado até ao momento um total de 19 pontos em 10 partidas disputadas, estando assim colocada numa zona que dá acesso à próxima edição da Taça Sul Americana, mas vendo a 1ª posição a apenas 5 pontos.

Huracan    
Quanto à equipa visitante, chega a esta 11ª partida da Superliga da Argentina tendo somado até ao momento um total de 13 pontos, o que coloca a equipa do Huracan na 16ª posição da classificação, naquilo que é uma campanha equilibrada por parte da equipa e que a equipa com uma desvantagem relativamente curta em relação à zona de apuramento para as provas internacionais – a apenas 3 pontos de distância da 9ª posição.

Conclusão   
Tendo em conta que tanto Vélez Sarsfield como Huracan seguem, até ao momento, numa campanha na Superliga da Argentina em que nenhuma se mostra tao capaz assim em termo ofensivos, sendo que também nenhuma das equipas se mostra muito ineficaz em termos defensivos, sendo que no caso dos visitantes a equipa é inclusivamente das piores em termos da sua capacidade ofensiva (apenas 7 golos), prevejo que podemos assim ter aqui uma partida morna e com poucos golos marcados.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13390
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5108
em: 03 de Novembro de 2019, 13:11
Huracan x Lanus
05-11-19 às 0h10
   

Menos 2,5 golos @ Esc 1.45

Num dos dois jogos deste dia de Terça referente à 12ª jornada da Superliga da Argentina, a ser disputado na cidade de Buenos Aires, no Estádio Tomás Adolfo Duco, jogam a formação da casa do Huracan e a formação visitante do Lanus.

Huracan    
A formação da casa chega a esta partida da 12ª jornada do campeonato da Argentina ao seguir colocada numa posição não particularmente entusiasmante até ao momento mas ainda assim estando bem melhor em relação àquilo que sucedia no inicio desta temporada desportiva, estando posicionada no 16º lugar da classificação com 14 pontos somados, sendo que está num dos melhores momentos de forma da sua campanha, vindo de uma sequência de 5 jogos seguidos sem sofrer derrotas.

Lanus    
Quanto à equipa visitante, chega a esta 12ª partida da Superliga da Argentina vindo a somar uma campanha bastante interessante até ao momento na competição, decorrente do facto de estar colocada na 3ª posição da classificação, ao somar 22 pontos neste período, o que a coloca assim a apenas 2 pontos da liderança da tabela, sendo que em caso de vitória neste encontro pode mesmo assumir a liderança isolada da competição, dependendo ainda assim do que faço o Argentinos Jrs.

Conclusão   
Num encontro em que se defrontam um Huracan que é uma das piores equipas do ponto de vista ofensivo (apenas 7 golos marcados em 11 jogos), além de ser relativamente consistente a defender, e um Lanus que tem um dos melhores registos ofensivos (20 golos) e que tende a ser algo permissivo em termos defensivos (15 tentos), acredito ainda assim numa partida de poucos golos e táctica, decorrente do factor casa favorável ao Huracan.



mutipster

  • Sem Dívidas
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    498
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    269
em: 09 de Novembro de 2019, 17:28
Super liga - Central vs Patronato
09/11/2019 - 21:10 BRT

Jogo válido pela relo campeonato argentino. Dois times que estão na parte de baixo da tabela irão se enfrentar nesse jogo.

Central - Buscando melhores ares na competição, o Central sabe que se vencer a equipe pode avançar um pouco na tabela e se distanciar na mesma proporção da luta para não ficar lá embaixo. Em casa o Central costuma ser bem modesto, já tendo disputado 6 jogos em seus domínios e marcando 3 gols e sofrendo também 3 gols. A equipe não terá desfalques para esse jogo

Patronato - Na mesma pontuação que seu rival de logo mais, o Patronato vem para esse jogo buscando melhorar seu registro fora de casa. Em 6 jogos a equipe somou apenas 5 pontos, marcando apenas 3 gols e sofrendo 7. Muito disso se deve a equipe ter enfrentado adversários como River e Estudiantes. A equipe também não terá desfalques importantes para esse jogo

O último confronto entre essas equipes foi no distante ano de 2015, quando as equipes se enfrentaram em duas oportunidades. Na casa do central empate em 0x0 e na casa do Patronato, vitória do time da casa por 2x0

Conclusão - Duas equipes que tem problemas com o gol se enfrentam e estão precisando vencer. O Central irá buscar a vitória desde o início, visto que tem um adversário acessível e joga em casa. Já o Patronato foi derrotado fora por equipes claramente superiores o que não será o caso desse jogo. Vejo um jogo onde ambas as equipes tentaram vencer mas a falta de qualidade ofensiva irá atrapalhar, somado a ser o campeonato argentino isso, que é um campeonato under, me da mais confiança na bet que irei fazer. Os placares provaveis que vejo para esse confronto são, 1x0 0x1 1x1 e 0x0, em qualquer um desses cenários nossa aposta sairá vencedora.

Então por isso, minha bet para esse jogo é o under 2,5 gols @1,47 Betway




Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    11161
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3179
em: 10 de Novembro de 2019, 02:25
- Data e Hora do Jogo:   10 de Novembro ás 17h45 de Brasília
- Desporto:  Futebol
- Nome da Competição:  Superliga
- Nomes das equipas ou jogadores em contenda:  Racing vs Huracán
- Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de Apostas:  Racing @ 1.57 Betway

Forma do Racing

Os atuais campeões da Superliga, o Racing, continua a fazer uma campanha de bastante valor na competição. A equipe está em um grande momento, estando invicto há bastante tempo, mas ainda precisa de um pouco mais para conseguir chegar ao desejado G-6.

Apesar da campanha elogiosa e do ótimo momento de competitividade, o fato de ter empatado as suas duas últimas partidas faz com que a equipe precisa apresentar um pouco mais aqui para manter-se em confiança elevada.  O Racing  tem tido no equilíbrio tático o seu diferencial.  As vezes falta um pouco mais de agudez ofensiva a si, mas com um sistema defensivo bastante forte, o mínimo feito com a sua linha de frente tende a lhe levar ao triunfo.

O Racing não poderá contar com Diego González e Leonardo Sigali, lesionados.

Forma do Huracán

O Huracán estava a viver o seu melhor momento na Superliga. Mas o revés sofrido na rodada anterior para o Lanús como mandante fizera com que seus números fossem revistos, fazendo com que se passasse a existir dúvidas no quanto a equipe pode vir a produzir.

O Huracán é bastante brigador em campo. Esta sua dedicação faz com que a sua retaguarda seja beneficiada com um pouco mais de força. Porém, falta um algo a mais ofensivo para si para fazer com que seus esforços atrás possam lhe  conduzir a melhores resultados.  O Huracán não conseguiu marcar gols em quatro dos últimos cinco jogos disputados. Longe de casa, por conta de sua dedicação, o Huracán ainda tem conseguido surpreender, sendo um rival duro de ser enfrentado.

O Huracán vai ter a mesma base dos últimos jogos a disposição.

Conclusão

O Huracán é um time muito enjoado de ser enfrentado. A forma do Racing atuar é parecida com a do rival a se enfrentar, de fato. mas o time da casa, além de ter a sua torcida a empurrar, ainda consegue um pouco mais por ter mais de onde tirar. O jogo poderá ser duro, mas vejo o Racing como a equipe mais capaz de conquistar os pontos totais aqui.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions