Autor Tópico: [Argentina] Superliga 2019/2020  (Lida 352 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39637
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5371
em: 18 de Agosto de 2019, 15:31
Liga Argentina
Lanus vs Velez  18.08 - 21:45
Prognostico: Over 1.5 gols 1.43 @Esc Online

Nesse domingo às 17h45min, dia 18 de agosto de 2019, pela 3° rodada do campeonato argentino, o Lanús recebe o Vélez no Estádio Néstor Díaz Pérez.

Ainda sem vencer na competição, o Lanús está na 20° posição com 1 ponto ganho, sendo 1 empate e 1 derrota, com 1 gol contra 4. Tendo a chance de se reabilitar em casa, onde é muito forte, entrará como favorito a vencer. Nos últimos 5 jogos,  teve 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas.

Na Copa da Superliga, perdeu para o Vélez fora por 2x0 e foi eliminado. Depois, ficou no empate sem gols com o Atlético Nacional em um amistoso.

Na Copa Argentina, bateu o Independiente Rivadavia em casa por 1x0 e avançou. No nacional, empatou em casa com o Gimnasia y Esgrima em 1x1 e perdeu para o River Plate na rodada seguinte por 3x0 fora.

Como mandante nos dez últimos jogos, foram 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota, marcando 16 gols e sofrendo 5. O único que marcou até agora foi Valenti. De maneira semelhante, k Vélez também tem 1 ponto, com 1 empate e 1 derrota, mas aparece na na 17° posição, com 2 gols contra 3.

Não tem a mesma força que em casa, mas pode sim sair de lá com um bom resultado. Nos últimos 5 jogos, teve 1 vitória, 3 empates e 1 derrota.

Na Copa da Superliga, contra o mesmo Lanús, se classificou após vencer em casa por 2x0. Na fase seguinte, encarou o Boca Juniors, empatando os dois jogos em 0x0, sendo o segundo fora onde perdeu nos pênaltis.

 No nacional, perdeu para o Talleres fora na rodada inicial por 1x0 e empatou com o Racing em casa na sequência em 2x2. Como visitante nos dez últimos jogos, teve 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, com 11 gols a favor e 10 contra. Um dos artilheiros é Romero, com 1.

Acredito num jogo de gols aqui. mesmo com as ressalvas habituais e pensar em gols na Liga Argentina neste jogo em particular acredito nisso.

Daquilo que as equipes demonstraram até agora a impressao que passa é que temos equipes mais dispostas as ações ofensivas.  Nos 4 jogos disputados pelas 2 equipes até agora na super liga argentina. Os overs pretendidos bateram em 4.

Como se trata do campeonato argentino, escolho a linha moderada.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39637
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5371
em: 18 de Agosto de 2019, 15:34
Liga Argentina
Boca vs Aldovisi - 19.08 - 00:00
Prognostico: Under 2.5 gols 1.63 @Esc online

Nesse domingo às 20 h, dia 18 de agosto de 2019, Boca Juniors e Aldosivi jogam no Estádio Bombonera pela 3° rodada do campeonato argentino. Com bom começo, o Boca está na 6° posição com 4 pontos, sendo 1 vitória e 1 empate, com 2 gols contra 0.

Por conta de um jogo importante no meio de semana, o time não deve forçar muito, mas objetiva a vitória. Nos últimos 5 jogos, foram 3 vitórias e 2 empates.

Pelas oitavas da libertadores, levou a melhor sobre o Athletico PR nos dois jogos, sendo o primeiro fora por 1x0 e o segundo em casa por 2x0. Pela Copa Argentina, acabou eliminado pelo Almagro nos pênaltis após empate de 1x1. No nacional, empatou sem gols com o Huracán na estreia e venceu o Patronato por 2x0 fora.

Como mandante nos dez últimos jogos, vem de 6 vitórias e 4 empates, marcando 15 gols e sofrendo 3. Um dos destaques é Tevez, com 1 gol. Já o Aldovisi não largou bem, ocupando a 19° posição com 1 ponto ganho, com 1 empate e 1 derrota, ainda sem marcar.

Com foco apenas no nacional, vai em busca de seus primeiros 3 pontos. Nos últimos 5 jogos, teve 2 empates e 3 derrotas. Na Copa da Superliga, perdeu para o Rosario em casa por 2x1 mas, ainda assim se classificou.

Nas oitavas, enfrentou o River Plate, empatando em casa na ida em 1x1 mas sendo massacrado na volta com 6x0 no placar. Pelo nacional, perdeu para o Estudiantes fora por 1x0 na primeira rodada e empatou sem gols com o Argentinos Juniors em casa na rodada seguinte.

Como visitante nos dez últimos jogos, teve 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, com 5 gols a favor e 13 contra. Uma das esperanças em gols é o atacante Andrada.

O Boca tem sim a Libertadores no meio da próxima semana e por isso vai jogar com um time reserva aqui. Isso é um fato.

A visita a Liga é complicada e o time não vai facilitar na Libertadores em detrimento do começo do campeonato argentino. A pergunta é? basta os reservas do Boca?

Pode ser mas penso que a retranca que o Aldovisi vem apresentando seja o mais indicado para pensar no que vai condicionar o jogo. E claro diante de um Boca sem tanta qualidade e rotina isso deve ser mais efetivo.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3519
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3191
em: 18 de Agosto de 2019, 15:54
19-08-2019, 21:45 | Superliga Argentina
Colón - Gimnasia La Plata

A equipa do Colón foi uma das mais débeis da última edição do campeonato argentino e entrou na nova edição com o pé esquerdo. A pontuação média das últimas temporadas obriga o conjunto de Santa Fe a cuidados redobrados nesta Superliga, sob pena de poder vir a descer para o segundo escalão caso não consiga uma caminhada firme. Nas duas primeiras jornadas, o Colón não foi capaz de marcar um único golo, tendo perdido na receção ao Patronato por 1-0 e na visita ao Huracán por 2-0. A equipa vem de qualificação na Taça Sul-Americana, onde conseguiu na última quinta-feira a reviravolta frente ao Zulia, vencendo por 4-0 na segunda-mão dos quartos-de-final depois de perder por 1-0 fora na primeira-mão.

Na última temporada, o Gimnasia La Plata terminou com registo superior ao do Colón, mas na média das últimas duas épocas a equipa de Buenos Aires tem o pior registo de pontos, pelo que está obrigada a fazer uma boa prestação neste campeonato para poder garantir a manutenção. Até ao momento, o Gimnasia já fez três jogos oficiais em 2019/20, tendo perdido na Copa Argentina nos penaltys contra o Defensa y Justicia e somado um ponto em duas jornadas da Superliga, no empate frente ao Lanús (1-1) fora de portas. Na última ronda, o Gimnasia perdeu na receção ao San Lorenzo por 1-0.

Este é um duelo direto entre duas equipas que vão lutar provavelmente até ao fim deste campeonato pela manutenção entre a elite do futebol argentino na próxima temporada. A jogar em casa, o Colón vai aparecer motivado pela goleada da última quinta-feira frente ao Zulia, num jogo onde a equipa de Santa Fe foi claramente superior e conseguiu de forma justa o apuramento para as meias-finais da Taça Sul-Americana. Não vejo grande capacidade no Gimnasia para ir discutir o jogo de igual para igual, pelo que a maior probabilidade em termos de vencedor nesta partida será a favor do Colón.

Colón DNB @ 1.58 ESC Online
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Forum de Apostas

Re: [Argentina] Superliga 2019/2020
« Responder #17 em: 18 de Agosto de 2019, 15:54 »

Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13079
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4782
em: 18 de Agosto de 2019, 21:12
Estudiantes La Plata x Independiente
20-08-19 às 0h
   

Menos 2,5 golos @ Esc 1.40

Na única partida deste dia de Terça referente à 3ª jornada da Superliga da Argentina, a ser disputado na cidade de La Plata, no Estádio Cidade de La Plata, jogam a formação da casa do Estudiantes La Plata e a formação visitante do Independiente, neste que será o primeiro jogo entre as duas equipas nesta nova temporada desportiva no futebol do país.

Estudiantes La Plata    
A equipa da casa chega a esta partida referente à 3ª jornada do campeonato da Argentina depois de ter somado uma derrota, frente ao Banfield na 2ª jornada da prova, e uma vitória, frente ao Aldovisi, na 1ª jornada da competição, com a equipa a seguir assim com 3 pontos somados até ao momento, o que para já não é um particular motivo de preocupação tendo em conta que estamos ainda num fase muito inicial da Superliga.

Independiente    
Quanto à equipa visitante, chega a este novo encontro do campeonato argentino com uma época já algo longa em relação ao seu adversário, com a equipa a ter também já disputado algumas partidas na Taça-Sul Americana, onde acabou eliminada, sendo que na Superliga a equipa soma 3 pontos, decorrentes da vitória sobre o Defensa y Justicia.

Conclusão   
Tendo em conta aquele que tem sido o percurso das duas equipas até ao momento neste novo inicio de campeonato na Argentina, em que se tem assistido a uma clara tendência para partidas marcadas por muito equilíbrio e solidez defensivas por parte das equipas que disputam os jogos, algo que tende a ser característico do futebol praticado no país, creio que este jogo não deverá fugir muito a essa mesma caracterização, o que assim deverá permitir um jogo com muita rigidez táctica e solidez defensiva, que assim deverá cortar as possibilidades de termos aqui muitos golos marcados.
« Última modificação: 18 de Agosto de 2019, 21:12 por Enak222 »



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3519
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3191
em: 22 de Agosto de 2019, 18:34
24-08-2019, 01:00 | Superliga Argentina
Arsenal Sarandí - San Lorenzo

Ao fim de três jornadas do campeonato argentino, o Arsenal Sarandí já lidera isolado a classificação, com pleno de vitórias nos três encontros decorridos. À percentagem perfeita de aproveitamento até agora junta-se o facto de o Arsenal não ter sofrido qualquer golo e já ter marcado seis. Os festejos do regresso ao principal escalão do futebol argentino aconteceram com a receção ao Banfield, onde o Arsenal venceu por 1-0, ainda no fim do mês de julho. À segunda jornada, o primeiro resultado verdadeiramente surpreendente, vitória por 2-0 no terreno do Godoy Cruz e, no último domingo, nova demonstração de força, com goleada de 3-0 em casa do Defensa y Justicia.

Com três jogos disputados, o San Lorenzo junta-se ao grupo de equipas que ainda não perdeu na mais recente edição da Superliga Argentina, figurando para já no 4.º lugar da tabela classificativa com os mesmos sete pontos de River Plate, Boca Juniors e Rosario Central. A equipa estreou-se com vitória por 3-2 na receção ao Godoy, a meio da eliminatória dos oitavos-de-final da Taça dos Libertadores, onde o San Lorenzo foi eliminado pelos paraguaios do Cerro Porteño. À segunda ronda, a formação de Buenos Aires voltou a triunfar, então em casa do Gimnasia La Plata (1-0), sendo que perdeu os primeiros pontos no passado fim-de-semana, na receção ao Rosario (2-2).

Os dois conjuntos começaram bem a participação neste campeonato, com especial destaque para o que o Arsenal de Sarandí conseguiu nestas três primeiras jornadas, numa época assinalada pelo regresso da equipa à Primera División argentina. O San Lorenzo tem tido facilidade para marcar golos, mas também os sofre, por seu turno o Arsenal ainda não sofreu mas marcou sempre. Acredito que a jogar em casa a equipa do Arsenal vá procurar a quarta vitória seguida, mas dificilmente termina sem sofrer novamente. Terá pela frente um San Lorenzo experiente e que quer chegar-se à liderança, pelo que este deve ser um bom espetáculo em termos de futebol de ataque.

Ambas marcam @ 2.04 ESC Online
Ambas marcam @ 1.86 Nossa Aposta
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3060
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    3947
em: 25 de Agosto de 2019, 13:24
Huracan vs Argentino Jrs
Superliga - Jornada 4
27/08/2019 @ 01h10

Na madrugada de segunda para terça, o Huracan recebe o Argentino Jrs a contar para a jornada 4 da liga argentina.

O Huracan terminou na 10ª posição do campeonato argentino com 35 pontos conquistados, com 9 vitórias, 8 empates e 8 desaires. No que toca a golos contou com 28 marcados e 28 sofridos, apresentando uma média de 2,2 golos por jogo. A sua prestação caseira foi mediana, somando 5 triunfos nas 13 jornadas como visitado. A equipa registou 1 vitória, 1 empate e 1 derrota nas primeiras três jornadas do campeonato.

O Argentino Jrs terminou no 26º lugar da tabela classificativa com 22 pontos conquistados, com 5 vitórias, 7 empates e 13 derrotas. A sua métrica de golos contou com 15 marcados e 28 sofridos, apresentando uma média de 1,7 golos por jogo. O seu desempenho fora de portas foi fraco, somando 3 triunfos nas 13 jornadas como visitante. Neste início de campeonato, a equipa ainda não perdeu, registando 2 empates e 1 vitória.

Acredito que vamos ver uma partida com poucos golos, sobretudo nos primeiros 45 minutos. Huracan e Argentino Juniors foram duas das equipas menos produtivos em termos ofensivos da última edição da liga argentina, mas também é verdade que não sofreram muitos golos. Este ano parece que a tendência vai manter-se, sabendo que os primeiros 45 minutos têm sido o período mais evidente da falta de golos. Assistimos a menos de 1,5 golos em todas as 3 jornadas disputadas pelo Huracan e em 2 das 3 realizadas pelo conjunto visitante. Neste sentido, não espero nada de novo acreditando que na pior das hipóteses a nossa aposta será devolvida.

PICK: Under 1 Golo HT
estoril: 1,48
10UNI



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13079
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4782
em: 25 de Agosto de 2019, 17:38
Aldosivi x Atlético Tucuman
26-08-19 às 23h
   

Menos 1 golo HT @ Esc 1.45

Numa das duas partidas desta Segunda na Argentina e que fecha o dia da 4ª jornada da Superliga Argentina, a ser disputado na cidade de Mar del Plata, jogam a formação da casa do Aldosivi e a formação visitante do Atlético Tucuman.

Aldosivi    
A equipa da casa chega a esta nova partida do campeonato da Argentina, referente à 3ª jornada, tendo tido um percurso que não vai ficar na memoria perante o que temos visto até este momento, com a equipa a somar apenas 1 ponto em 6 já disputados, sendo que vem de uma derrota bastante pesada frente à equipa do River Plate, por 3-0, num jogo em que o Lanús foi praticamente uma nulidade em termos daquilo que é o seu jogo ofensivo (apenas 4 remates, contra 25 do seu oponente).

Atlético Tucuman    
Quanto à equipa do Vélez Sarsfield , que joga aqui como visitante, entra nesta 3ª jornada do campeonato local com um início de temporada semelhante ao do seu adversário nesta jornada, com a equipa a somar 1 empate, a duas bolas contra o Racing Club, e 1 derrota frente ao Talleres Córdoba por 1-0, com a equipa a estar assim ainda sem somar vitórias até ao momento.

Conclusão   
Tendo em conta aquilo que vem sendo o percurso tanto por parte do Aldosivi como por parte do Atlético Tucuman até ao momento nesta Superliga Argentina, em que a grande maioria dos jogos de ambas as equipas têm vindo a ser marcados pelo equilíbrio em campo, por uma vertente táctica muito vincada e por também uma solidez defensiva considerável entre as equipas, sendo que apenas 1 do total de jogos disputados até agora pelas equipas terminou com over, leva-me assim a prever mais uma partida que não ficará certamente marcada por muito futebol de cariz ofensivo e que deverá ter poucos golos marcados.



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3060
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    3947
em: 30 de Agosto de 2019, 15:51
River Plate vs Boca Juniors
Superliga Argentina - Jornada 5
01/09/2019 @ 21h00

Este domingo à noite no Monumental, River Plate e Boca Juniors protagonizam o clássico mais aguardado do campeonato argentino.

O River Plate terminou no 4º lugar do campeonato argentino com 45 pontos conquistados, com 13 vitórias, 6 empates e 6 derrotas. Em relação a golos contou com 42 marcados e 21 sofridos, fazendo então uma média de 2,5 golos por jogo. A sua performance caseira foi mediana, somando 7 triunfos nas 13 jornadas diante dos seus adeptos. Nas 4 jornadas do campeonato que já disputou, o River somou 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

O Boca Juniors terminou na 3ª posição do campeonato argentino com 51 pontos conquistados, com 15 vitórias, 6 empates e 4 derrotas. O seu rácio de golos contou com 42 marcados e 18 sofridos, apresentando uma média de 2,4 golos por jogo. O seu desempenho forasteiro foi o menos produtivo, somando 6 triunfos nas 12 jornadas fora da Bombonera. Neste início de campeonato, o Boca registou 3 vitórias e 1 empate nas 4 jornadas realizadas.

Acredito que vamos ver uma partida com golos, com o mercado ambas marcam a ser cumprido. River e Boca são as duas equipas mais fortes do seu país, sabendo que do ponto de vista ofensivo são extremamente regulares no que toca a marcar golos. As duas equipas têm argumentos mais que suficientes para fazerem pelo menos um golo cada uma, à semelhança do que vimos nos últimos 2 duelos entre ambos. Acredito que iremos assistir a um jogo aberto, com várias oportunidades de golo nas duas balizas, lembrando que estamos no início do campeonato argentino e portanto as cautelas serão menores do que talvez num cenário de mata-mata.

PICK: Ambas Marcam
estoril: 1,86
10UNI



Forum de Apostas

Re: [Argentina] Superliga 2019/2020
« Responder #22 em: 30 de Agosto de 2019, 15:51 »

Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13079
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4782
em: 30 de Agosto de 2019, 20:54
Racing Club x Godoy Cruz
01-09-19 às 0h
   

Menos 2,5 golos @ Bet 1.62

Num de vários jogos deste dia de Domingo, referente à 5ª jornada da Superliga da Argentina, a ser disputado na cidade de Avellaneda, no Estádio Juan Domingo Perón, jogam a formação da casa do Racing Club e a formação visitante do Godoy Cruz.

Racing Club    
A formação da casa chega a esta partida da ª jornada do campeonato da Argentina estando a ter um percurso na prova que, pelo menos até ao momento, não ficará na memória dos adeptos e dirigentes pelas melhores razoes, já que a equipa do Racing Club segue nas últimas posições da tabela classificativa, com apenas 3 pontos somados em 4 jornadas, o que a coloca como uma das apenas duas que não somaram ainda qualquer vitória, o que determina que a equipa se mantém assim aquém do potencial neste início de ano.

Godoy Cruz    
Quanto à equipa visitante, chega a esta partida da 5ª jornada da Superliga da Argentina com um percurso que é marcado por registos diferentes em relação ao seu adversário nesta partida, já que a equipa já venceu nesta competição, mas tendo os mesmos 3 pontos que o Racing Club, decorrentes do único jogo que a equipa venceu (e não perdeu) até ao momento, frente ao Estudiantes, na última jornada, por 2-1. De resto, o Godoy Cruz perdeu as outras partidas já disputadas.

Conclusão   
Com dois conjuntos que segue com uma caminhada marcada pela depressão até esta 5ª jornada da Superliga da Argentina, estando ambas ainda à procura da regularidade, acredito que isso possa potenciar a que psicologicamente as coisas não funcionem da melhor forma e possam levar as equipas a jogar um pouco a medo e sem muita iniciativa, que assim deve atrasar o surgimento dos golos.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13079
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4782
em: 15 de Setembro de 2019, 16:06
Aldosivi x Patronato
16-09-19 às 23h
   

Menos 2 golos @ Luckia 1.61

Num dos dois jogos deste dia de Segunda referente à 6ª jornada da Superliga da Argentina, a ser disputado na cidade de Mar del Plata, no Estádio José María Minella, jogam a formação da casa do Aldosivi e a formação visitante do Patronato, neste que será o primeiro jogo entre as duas equipas nesta época.

Aldosivi    
A formação da casa chega a esta partida referente à 6ª jornada do campeonato da Argentina a realizar uma campanha globalmente parca até ao momento, tendo em conta que a equipa caseira segue na 20ª posição da tabela classificativa, com apenas 4 pontos somados, estando assim poucos lugares acima das últimas posições da classificação, com apenas mais 3 pontos em relação ao último classificado Gimnasia La Plata. A equipa venceu apenas 1 dos seus últimos 8 jogos disputados.

Patronato    
Quanto à equipa visitante, chega a esta partida da 6ª jornada da Superliga da Argentina com um percurso mais positivo em relação ao Aldovisi até ao momento na competição, no sentido em que a equipa forasteira segue colocada na 1ª metade da tabela classificativa, na 8ª posição, ao somar um total de 10 pontos, estando assim na zona de qualificação para a próxima edição da Taça Sul Americana (sendo que já algumas equipas acima de si na classificação jogaram).

Conclusão   
Tendo em conta o percurso muito irregular por parte da equipa da casa até ao momento, com pouca capacidade ofensiva inclusivamente, mas também um percurso mais regular do Patronato mas que tem primado pelo grande equilíbrio, numa equipa que não marca muitos golos mas que também não tende a sofrer muito, prevejo aqui um jogo de poucos golos.



ander9

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2018
  • Localidade: Hortolândia - SP
  • Mensagens:
    545
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    287
em: 15 de Setembro de 2019, 16:55
Argentina Superliga
15/09/2019 – 20:00
Boca Juniors x Estudiantes
Boca Juniors ML @1.77 Esc Online

BOCA JUNIORS

O time da casa está na quinta posição com 11 pontos conquistados em 5 partidas, e vem tendo um ótimo início de competição. Ainda sem perder no Campeonato Argentino o Boca recebe o Estudiantes e busca manter sua invencibilidade em casa que já dura 15 partidas. Para o confronto de logo mais o técnico Alfaro não tem qualquer desfalque por lesão ou suspensão, por tanto poderá enviar a campo o que tem de melhor em seu elenco. Caso consiga os três pontos na partida de hoje o Boca vai a 14 pontos e assume a primeira posição na tabela da classificação mesmo que temporariamente.

ESTUDIANTES

Sem vencer a duas rodadas o Estudiantes visita o Boca Juniors em busca de uma recuperação imediata na competição. Atualmente a equipe está na 15ª colocação com seis pontos conquistados em cinco partidas, e um retrospecto 2 vitórias, 0 empates e 3 derrotas. O time do treinador Milito vem de uma derrota em casa para o Velez Sarsfield e agora tem a dura missão de tentar segurar o forte time do Boca Junior em pleno estádio Alberto J. Armando. Para a partida Milito não poderá contar com Pellegrini e Sivetti, ambos lesionados.

CONCLUSÃO


Boca Junior vem fazendo um ótimo campeonato e apesar de não apresentar um futebol bonito com intensidade tem uma equipe muito consistente e não sofreu um gol sequer na Superliga. Por outo lado o Estudiantes vem de duas derrotas consecutivas na competição e tem demostrado enormes dificuldades em jogar fora de casa. Vejo aqui um claro favoritismo para o time mandante e essa cotação de 1.77 para a vitória do Boca me agrada muito. 
Elianderson Luz



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3519
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3191
em: 15 de Setembro de 2019, 18:09
17-09-2019, 01:10 | Superliga Argentina
Vélez Sarsfield - Atlético Tucumán

O Vélez Sarsfield chega a esta 6.ª jornada do campeonato argentino na 12.ª posição, com sete pontos. Um registo feito com duas vitórias, um empate e duas derrotas, sete golos marcados e outros tantos sofridos. A equipa de Buenos Aires começou mal o campeonato, com apenas um ponto arrecadado nas primeiras três jornadas, no empate caseiro com o Racing (2-2), mas vem de duas vitórias consecutivas, obtidas ainda antes da pausa para os jogos internacionais de seleções: na receção ao Newell's (3-1) e na visita ao Estudiantes (1-0).

O Atlético Tucumán não começou bem, chega a esta ronda no 17.º lugar da tabela classificativa, com os mesmos seis pontos de Estudiantes e Independiente. Em cinco jogos, a equipa venceu dois e perdeu três, ainda não empatou, tendo marcado três golos e sofrido seis. Depois de na última jornada da Superliga ter vencido o Arsenal de Sarandí em casa por 1-0, a formação de Tucumán já jogou duas vezes para a Copa Argentina, tendo vencido nos penaltys o Boca Unidos (2-2) e perdido também nas penalidades com o Colón (1-1).

Os argumentos mostrados pelas duas equipas neste início de campeonato levam-nos a concluir que o Vélez é justo favorito para esta partida da 6.ª jornada. A jogar no José Amalfitani perante o apoio do seu público, onde ainda não perdeu, tendo empatado com o campeão Racing e batido o Newell's Old Boys, o Vélez tem tudo para levar de vencida um Atlético Tucumán que tem sentido dificuldades neste início de temporada para manter a qualidade que exibiu na época passada.

Vélez Sarsfield @ 1.60 ESC Online
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions