Autor Tópico: [Brasileirão - Série A - 12ª Rodada] Santos vs Avaí 28.07 20:00  (Lida 88 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33718
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



SlipkMan

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Vila Real
  • Mensagens:
    1354
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    852
Série A – Jornada 12
28.07.2019 – 20h00
Santos – Avaí
Aposta: Santos AH-1.5 @ 1.93 – ESC Online

O Santos, que ocupa a vice liderança do campeonato com 26 pontos, recebe a formação do Avaí, actual lanterna vermelha com 5 pontos, no estádio Vila Belmiro na cidade de São Paulo, em jogo a contar para a ronda 12 do brasileirão 2019.

O Santos, após vitória na última ronda no sempre complicado terreno do Botafogo e aproveitando a derrota do Palmeiro no reduto do Ceará, colou-se ao verdão no topo da tabela classificativa com 26 pontos, mercê de 8 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota sofrida nas aa jornadas já disputadas.
O “peixe” é a melhor equipa do campeonato, nas últimas 5 jornadas, onde conquistou os 15 pontos em disputa, sendo que chega a este encontro com 4 vitórias consecutivas. Actuando no seu Vila Belmiro, em 10 jogos disputados, venceu 8, empatou 1 e apenas sofreu 1 derrota, perante o Atl Mineiro, em jogo a contar para a Taça do Brasil.

O Avaí, regressou novamente ao escalão máximo do futebol brasileiro e com o objectivo manutenção como principal e único propósito para esta temporada, não terá uma tarefa fácil a analisar estas primeiras 11 rondas. A equipa apenas conquistou 5 pontos até ao momento, mercê de 5 empates, sendo que ainda conseguiu o seu primeiro triunfo nesta edição do brasileirão.
Não é difícil de concluir que a confiança da equipa não é a melhor, que não vence qualquer partida há 11 jogos consecutivos e na condição de visitante, vem de 3 derrotas consectivas, sendo que nas últimas 6 deslocações apresenta um registo de 1 empate e 5 derrotas.

Para este encontro, creio que a formação do Santos, terá aqui um dos jogos teoricamente mais acessíveis desta edição da Série A brasileira. Actua perante o seu público, onde tem sido bastante competente, onde apenas cedeu 1 empate, vencendo os restante 4 confrontos, perante uma das equipas, senão a mais fraca actualmente a actuar neste brasileirão e que fora de portas, apresenta ainda mais debilidades.
Em suma, creio que estaremos perante um jogo sem grande história, onde o favoritismo da equipa da casa, será confirmado, tendo tudo para conseguir uma vitória robusta e assim se manter no topo da tabela classificativa, perseguindo um 3º título, título esse que já foge desde o ano 2004.



Rowling

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2238
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
Santos x Avaí
20:00, 28/07/2019
 Estadio Vila Belmiro (Sao Paulo)
Pick: Santos 1.28 @ ESC Online

Na décima segunda jornada da Serie A do Brasil teremos em Santos, São Paulo, o embate entre o Santos e a formação do Avaí. A formação do Santos orientada pelo argentino Jorge Sampaoli está a realizar uma época de grande nível estando entre os primeiros classificados do Brasileirão e vêm de uma boa série de resultados. Já o Avaí de regresso à principal liga do futebol brasileiro não tem tido vida fácil ocupando um dos últimos lugares do Brasileirão e a precisar urgentemente de pontos.

A formação do Santos está na segunda posição da liga mas com os mesmos pontos do primeiro, o Palmeiras, tendo ambos os conjuntos 26 pontos fruto de oito vitórias, dois empates e apenas uma derrota com um saldo de 14 golos marcados e sete golos sofridos. O Santos a jogar na Vila Belmiro tem o registo de quatro vitórias e um empate com um saldo de nove golos marcados e dois golos sofridos. O Santos vem de quatro vitórias consecutivas sendo as últimas três por apenas 1-0 e as últimas duas fora de casa sendo este o regresso a casa onde na última vez venceram os rivais do Corinthians por uma bola a zero.

O Avaí surge nesta jornada na 20ª e última posição da Serie A brasileira com apenas cinco pontos fruto de zero vitórias, cinco empates e seis derrotas com um saldo de quatro golos marcados e treze golos sofridos. A jogar fora de casa o Avaí tem um empate e cinco derrotas com um saldo de dois golos marcados e dez golos sofridos. O Avaí é a única equipa deste campeonato que ainda não venceu qualquer jogo o que diz bem das dificuldades que esta formação está a sentir neste regresso à Serie A depois de no ano passado ter subido da Serie B após conquistar a terceira posição final. O Avaí vem de um empate a zero na última jornada na recepção ao Goiás.

A jogar em casa e em grande momento já apanhando o Palmeiras na primeira posição não vejo aqui o Santos a ceder frente a um Avaí que tem tido imensas dificuldades neste regresso à Serie A do Brasil.



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série A - 12ª Rodada] Santos vs Avaí 28.07 20:00
« Responder #2 em: 27 de Julho de 2019, 12:42 »

iaguet

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1056
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    568
Brasileirão - Série A - 12ª Rodada
Santos vs Avaí
28.07 20:00

O jogo:
O maior confronto de opostos da rodada ocorre entre Santos e Avaí, de um lado uma equipe embalada que começou o campeonato desacreditada e pouco a pouco subiu na tabela e depois da Copa América conseguiu vitórias e com os "tropeços" do Palmeiras chegou a liderança dividida. Do outro lado, o Avaí que já estava mal melhorou o rendimento mas ainda amarga a última colocação do campeonato e as perspectivas são pequenas para esta partida.

Santos:
Uma provável escalação, portanto, é a seguinte: Everson, Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota (Alison); Eduardo Sasha, Uribe (Marinho) e Soteldo.
O Santos vem em fase esplendida e a maior prova disso é que terá seu estádio cheio neste domingo, algo que ocorreu raras vezes nos últimos tempos. O motivo disso foram os dois jogos depois da parada da Copa América, a equipe voltou ainda mais forte para o segundo semestre de modo que conquistou ótimos resultados mesmo jogando fora de casa. O primeiro confronto contra o Bahia mostrou que a equipe não está presa a uma formação fixa, começando com três zagueiro em um 3-4-3, viu que não estava sendo efetivo com dificuldade para criar mesmo que sofresse pouca pressão e buscando a vitória Sampaoli voltou com o tradicional 4-3-3 e depois de pressionar os mandantes, foi premiado com um penalti que resultou em gol de Sanchez. O segundo jogo contra o Botafogo era esperado devido a equipes apresentarem similaridades no modo de jogar, porém o Santos mais uma vez foi protagonista e apesar de não abrir o placar na primeira etapa conseguiu criar algumas chances, no segundo tempo teve Lucas Verissimo expulso e neste momento Sampaoli mostrou coragem ao continuar com ofensividade parecida mesmo com um jogador a menos, nestes 20 minutos em desvantagem numérica viu Marinho acertar um pombo sem asa e depois disso conseguiu administrar a partida e garantir o resultado. Voltando a jogar na Vila é esperado um desempenho melhor ainda do que já apresentado, mesmo que apresente algo parecido do que já foi visto é mais do que suficiente para garantir a vitória frente ao fraco Avaí.

Avaí:
O provável Avaí deve ter Lucas Frigeri, Léo, Betão, Marquinhos Silva e Igor Fernandes; Pedro Castro e Richard Franco; Lourenço, João Paulo e Ferrareis; Bruno Sávio.
A esperança é a última que morre diz o ditado, mas para o torcedor do Leão até ela está acabando, o clube está em uma temporada trágica, com apenas cinco pontos no campeonato e nenhuma vitória conquistada está cada vez mais difícil acreditar na permanência na Série A. Porém, a mudança de técnico e a parada Copa América beneficiaram nitidamente o desempenho melhorou comparado ao primeiro semestre, mas os resultados não chegaram mesmo jogando com equipes de nível técnico baixo/médio não conseguiu pontuar como deveria, agora terá o maior desafio após temporada ao enfrentar uma das equipes em melhor momento de toda competição. A proposta de Valentim para o jogo é de uma linha de marcação mais baixa e saída de bola rápida, tentando aproveitar a intensidade e a presença constante do Santos no campo adversário, assim conseguindo contra-ataques que podem surpreender os mandantes e garantir o resultado. Na minha visão isto não será suficiente, primeiro que este sistema de jogo era o aplicado durante todo o primeiro semestre e que já vimos que o elenco não tem qualidade suficiente para jogar desta maneira, por fim o Santos é uma equipe acostumada a jogar contra equipes fechadas e que propõem um jogo reativo, para conquistar o resultado na Vila Belmiro, a equipe precisa ser taticamente perfeita e teve um tempo muito curto de preparação para conseguir tal perfeição, então vejo que qualquer chance de pontuação dos catarinenses é extremamente difícil.

Conclusão:
A distância de vinte e um pontos já é um indicativo da diferença entre as equipes, mas o momento das equipes são extremamente distintos o que reforça ainda mais essa diferença. O Santos jogando em casa tem uma campanha quase perfeita com quatro vitórias e um empate, do outro lado o Avaí perdeu cinco e empatou uma, com a Vila Belmiro lotada não vejo razões além de falta de sorte que podem levar o Santos a não vencer.

Minha pick é: Santos ML 1,30 @ Betway



LucasTheodoro

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2513
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1658
Santos x Avaí
28/07 - 16:00 (BR)

Pick: Santos -1 EH @1.95 Betway

Santos
A equipe chega embalada pelo bom trabalho do técnico Jorge Sampaoli, que deve adotar o esquema de 4-3-3 para este duelo, tendo dois desfalques, com as ausências do zagueiro Lucas Veríssimo, expulso na rodada passada e do meia Christian Cueva, cortado pelo excesso de estrangeiros relacionados (o máximo são cinco). Dessa forma, a tendência é de que o treinador argentino repita a escalação utilizada no jogo passado, porém, ainda tem dúvidas no ataque, onde Uribe e Marinho brigam por posição.

Avaí
Do outro lado está o Avaí, que faz péssima campanha neste primeiro turno e amarga a lanterna do campeonato com apenas cinco pontos conquistados até aqui, sendo o único clube que ainda não venceu nenhuma partida ao longo dessas 11 rodadas disputadas. O time catarinense vem de empate por 0 a 0 dentro de casa diante do Goiás, mas tenta esquecer os tropeços recentes para conseguir arrancar na competição e ganhar força na luta pela permanência na elite nacional.

Conclusão
O técnico Alberto Valentim deve promover algumas mudanças em relação às últimas partidas, apostando em jogadores jovens e rápidos para puxarem contra-ataques diante do Peixe, alterando a sua forma de jogar para ver se rende melhor assim, no entanto, vejo os catarinenses com pouquíssimo material humano de qualidade para surpreender dentro da Vila Belmiro, ainda mais após o vacilo do Palmeiras ontem, deixando a liderança nas mãos do Santos, que tem tudo para vencer e assumir a ponta da tabela.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions