Autor Tópico: [Liga NOS - 19/20 - 1ª Jornada] Benfica vs Paços De Ferreira 11.08 16:00  (Lida 228 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33394
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



SlipkMan

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Vila Real
  • Mensagens:
    1332
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    808
Liga NOS – Jornada 1
10.08.2019 – 21h30
Benfica – Paços de Ferreira
Aposta: Mais de 3 golos @ 1.67 – ESC Online

O estádio da Luz, na cidade de Lisboa, é o palco, onde o Benfica, medirá forças com a formação do Paços de Ferreira, em jogo a contar para ronda 1 da Liga NOS.

O Benfica depois de conquistar o título de campeão nacional, recebe o recém promovido, o Paços de Ferreira, depois de conquistar a Supertaça no fim-de-semana anterior com uma excelente vitória perante os seus eternos rivais do Sporting, por claros 5-0.
Já a pré-época tinha corrido de forma satisfatória, onde nos 5 jogos realizados, apenas cedeu 1 derrota, tendo vencido os restantes 4 encontros, com um score total de 15 golos e apenas 2 golos sofridos.
De referir, que na época transacta, em 17 encontros no estádio da Luz, o Benfica conseguiu um registo de 14 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota (perante o Moreirense).

O Paços de Ferreira, tal como o seu adversário, também se sagrou campeão, mas da 2ª liga, onde dominou completamente o campeonato e foi o melhor de uma forma categórica.
A equipa da capital do móvel, realizou 7 encontros de carácter particular na pré-época, com 3 vitórias, 3 empates e apenas 1 derrota diante do Moreirense, sendo que também já realizou uma partida oficial, onde recebeu e venceu o Estoril através da marcação de grandes penalidades em jogo a contar para a Taça da Liga. A última derrota forasteira do Paços de Ferreira, data já de Fevereiro de 2019, aquando da derrota no terreno do Covilhã.

Para este encontro, onde teremos curiosamente os 2 campeões da 1ª e 2ª liga a abrir o campenato, acredito que a formação liderada por Bruno Lage e apesar da baixa de Gabriel, um elemento muito importante no fio de jogo benfiquista, entrará com uma confiança enorme depois da vitória frente ao Sporting, tendo já demonstrado o mesmo figurino da época transacta: pressão muito alta sobre o portador da bola, ganhando muitas bolas em meio campo ofensivo, sendo assim muito mais fácil almejar a baliza contrária.
O Paços de Ferreira, não terá uma tarefa nada fácil em conseguir parar o fulgor apresentado pelos encarnados e aparecendo um golo madrugador, poderá sair de Lisboa, com alguns golos na sua baliza, sendo que tem sido habitualmente uma presa fácil do Benfica, onde nos últimos 21 jogos na Luz, 20 vitórias para os homens da casa!
Em suma, creio que o Benfica tem tido para começar da melhor maneira a defesa do seu título e creio igualmente que o jogo será bem vivo e os golos a aparecer de uma forma natural, tal o caudal atacante das águias.



azcomeon

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4131
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3682
10-08-2019, 21:30 | Liga NOS
Benfica - Paços Ferreira

Após a reconquista do título de campeão nacional, o Benfica procura a revalidação nesta nova edição do campeonato. Depois de ter mantido praticamente toda a espinha dorsal da conquista com Bruno Lage ao comando na época passada - nota de destaque apenas para a venda de João Félix e a saída de cena de Jonas -, as águias entraram a todo o gás na nova temporada, ao vencer a Supertaça Cândido de Oliveira, há uma semana, goleando os rivais do Sporting por 5-0, numa exibição onde a grande eficácia e o poder ofensivo da equipa de Lage voltou a ficar ao de cima, à imagem do que sucedeu na segunda metade da época passada.

O Paços Ferreira regressa à Primeira Liga apenas um ano depois de ter descido ao segundo escalão, tendo agora o objetivo da permanência para esta próxima época, que arranca ao nível do campeonato com a visita ao Estádio da Luz. Houve mudança no comando técnico, com a saída de Vítor Oliveira e a entrada de Filó, ex-Covilhã, num defeso onde o Paços procurou reforçar o plantel de forma a reunir mais capacidade competitiva em relação ao ano passado. Há uma semana, os castores conseguiram o objetivo de apurar-se para a fase de grupos da Taça da Liga, ao vencer o Estoril nos penaltys, após empate de 1-1 no tempo regulamentar.

A jogar em casa nesta estreia no novo campeonato, o Benfica deverá entrar forte e decidido a marcar cedo, à imagem do que fazia de forma recorrente nos jogos em casa contra qualquer que fosse o adversário, desde que Lage assumiu. O Paços de Ferreira vai tentar remeter-se à sua defesa para adiar o golo encarnado e tentar explorar o contra-ataque para poder surpreender. Não vejo grandes possibilidades da equipa de Filó poder sair ilesa da Luz, o Benfica vive um momento de grande confiança depois da conquista na Supertaça e parece uma equipa que nem precisa de criar muito para marcar muitos. Acredito numa vitória mínima por dois golos de diferença, mas com boas chances de voltar a dar goleada.

Benfica AH -2 @ 1.58 ESC Online
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 19/20 - 1ª Jornada] Benfica vs Paços De Ferreira 11.08 16:00
« Responder #2 em: 09 de Agosto de 2019, 04:42 »

Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13469
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5185
Benfica x Paços Ferreira
10-08-19 às 21h30
   

Mais 3,5 golos @ 1.86 Nossa Aposta

Num dos vários jogos deste Sábado em Portugal e que fecha o dia da 1ª jornada da Liga NOS, a ser disputado na cidade de Lisboa, no Estádio da Luz, jogam a formação da casa do Benfica e a formação visitante do Paços Ferreira, que irão jogar entre si pela 1ª vez entre si nesta temporada e desde Dezembro de 2018.

Benfica    
A equipa da casa chega a este encontro do campeonato português para iniciar a sua campanha de defesa do título conquistado no ano passado, com a equipa lisboeta a entrar para esta 1º jornada da competição já com um título na mala, depois de defrontar e vencer, de forma categórica, o Sporting na Supertaça por 5 bolas a 0, num encontro em que as águias foram essencialmente eficazes.

Paços Ferreira    
Quanto à equipa visitante, que está de volta ao reino dos grandes do futebol nacional, chega a esta sua primeira partida na competição procurando manter-se na Liga NOS, isto depois de há 2 temporadas ter descido de divisão, com a equipa a chegar a esta nova época orientada por um novo treinador, Filó, que terá exactamente o objectivo da manutenção como o principal.

Conclusão   
Tendo em conta aquilo que vem sendo uma notável dinâmica em termos ofensivos por parte do Benfica de Bruno Lage, que desde que este novo técnico entrou se tem apresentado ainda mais capaz em termos do seu domínio ofensivo e do seu potencial ao nível da criação de oportunidades, e perante um Paços Ferreira que deverá lutar apenas pela manutenção, quiçá um pouco mais, creio que esta partida deverá ser muito animada em termos ofensivos, o que deverá garantir um jogo com uns quantos golos.



Rubens

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    623
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    193
Benfica-Paços de Ferreira
Sábado, 10 de Agosto de 2019
Estádio da Luz
21:30
Seria difícil, até para o mais crente dos adeptos, prever que o Benfica faria uma recuperação épica tornando-se no novo Campeão Nacional. O lema Reconquista, lentamente e já quase certamente estava-se a transformar numa miragem.
Mas com entrada de Bruno Lage, tudo mudou, a equipa praticou um futebol atractivo, teve resultados e exibições convincentes, sobretudo contra os rivais e outras equipas tradicionalmente difíceis, com uma ou outra escorregadela dos adversários directos pelo meio. Foi essencialmente uma equipa regular e eficaz que fez a sua parte e a via para o titulo estava aberta.
Naturalmente, que depois de tamanho feito, a cobiça por certos jogadores, se tornou natural, e se nuns casos foi possível manter, noutros não havia outra hipótese senão deixar sair, assim como houve também o pendurar de botas de alguns jogadores chave e queridos pela massa adepta.
Os reforços que iam chegando, mantendo a filosofia do treinador de “ 2 jogadores por posição” mais a pré-época que se aproximava, ia deixando incógnitas que com o tempo se foram desvanecendo, mostrando uma equipa quase a papel-quimico da que foi na época passada. Bom futebol, boas exibições, mais uns miúdos a prometer e reforços a mostrarem muita qualidade.
O resultado volumoso por 5-0 no primeiro jogo oficial e logo frente ao rival, deixou ainda os adeptos com mais água na boca. E estão todos em pulgas para ver o arranque da equipa nesta prova.

Não estão assim tão longe os tempos, em que o Paços de Ferreira disputou uma pré-eliminatória da Champions, fruto do 3º lugar que conquistou no campeonato. Apesar deste ter sido o seu momento alto, os Castores continuaram a fazer épocas muito interessantes, sendo sempre uma equipa muito difícil, especialmente na antiga Mata Real.
Numa volta de 360º graus, a equipa entrou em crise, e o Paços tradicionalmente arrumado e aguerrido, acabou por descer de divisão.
Voltaram este ano ao principal escalão do futebol Português, sendo também Campeões Nacionais, numa II Liga que apesar de ser considerada como “secundária” até tem um grau de competitividade muito elevado, e ganhar esta prova onde também militam as equipas B de candidatos ao título e de outras equipas que geralmente acabam a meio da tabela, é sem dúvida um feito.
O plantel foi renovado para a atacar a “manutenção” e quem sabe sonhar com algo mais,  e a filosofia de “ 2 jogadores por posição” mais os miúdos da formação parece também estar presente com este treinador estreante na 1 ª Liga.
Com uma pré-época q.b e já com um jogo oficial com uma vitória que lhe permite estar apurado para fase de grupos da Taça da Liga, a equipa parece estar motivada para a estreia.

Conclusão: O Benfica tem fama de começar mal no arranque, mas penso que esta equipa está muito bem afinada e precavida para evitar que tal aconteça. O Paços o mais que poderá fazer será retardar o ímpeto encarnado, mas isto será muito difícil de manter com o passar do tempo.

Assim a minha pick:

Over 3,5 @  1,91 Betclic


« Última modificação: 09 de Agosto de 2019, 23:25 por Rubens »



awesome

  • Moderador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Mensagens:
    26493
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2185
Benfica vs Paços De Ferreira
Dia 10 de Agosto às 21:30 Horas

O Benfica ano passado andou a comer sono, ano passado e os anteriores com o Rui Vitoria e no momento que se troca de treinador tudo melhorou, a equipa começou a jogar 10x mais e os resultados foram muito bons, o ataque do Benfica foi demolidor e uma época que parecia perdida lá deram a volta e foram campeões, mas o Benfica precisa mais, ser campeão não chega, não pode andar na Europa a passar vergonhas como nos últimos 2 anos na Champions League, espera-se que este ano a equipa seja melhor nessa competição ao comando do Lage. A grande perda do Benfica foi o João Felix, para mim esse puto não engana mas como é obvio, Benfica não tem o poder de rejeitar aquele tipo de ofertas mas eu até acho que ele saiu barato, mas isto sou eu que vejo nele um potencial tremendo, mas com essa venda vieram alguns reforços, destaco RdT, esse também não engana e neste campeonato vai partir a loiça toda na minha opinião. Mas a base do Benfica continua e por isso vejo o Benfica voltar a ser campeão, os jogadores mais importantes da equipa do Lage são Pizzi e Rafa. Na Supertaça espetaram 5:0 no rival do Sporting, primeira parte bem equilibrada e com Sporting a ter as melhores oportunidades de golo mas depois veio a segunda parte e o Benfica mostrou novamente a sua eficacia tremenda.

Hoje começa a temporada, em casa perante um estádio cheio contra uma equipa assim assim, o Paços lá ganhou o seu primeiro jogo oficial nos penalties perante o Estoril e hoje vai à Luz versão Lage, ou seja, vai sofrer imenso neste jogo na minha opinião, Benfica simplesmente tem armas a mais em campo e acho que estão a jogar bem colectivamente e RdT já se notou grandes pormenores, é verdade que ele contra o Sporting não marcou, mas e o resto, pois o resto, destacou-se em todo o lado do campo e mostrou ter qualidade tremenda. A baixa do Gabriel é chata, Benfica com ele é outra equipa mas ano passado sem ele as coisas tambem correram bem e hoje em casa perante estes Paços de Ferreira eu espero uma vitoria do Benfica de pelo menos 2 golos de diferença.

Pick: Benfica -1EH a 1.35 na Betclic - 10 Unidades
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?



tiag08

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    6343
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2693
Liga NOS
SL Benfica - Paços de Ferreira
10/08/2019, 21:30


Penso que não há grande duvidas em relação ao grande favorito para esta partida.
O Benfica, campeão nacional, recebe o recém-promovido Paços de Ferreira a fim de começar a liga na liderança.
A equipa encarnada parece-me ser neste ínicio de temporada a equipa mais forte em Portugal e acredito que será o mais forte candidato ao título.
Para este jogo espero uma entrada forte do Benfica e a vitória a começar a ser construída já no primeiro tempo.

O Paços de Ferreira fez uma enorme segunda liga e reforçou-se muito para este novo ano, no entanto perdeu o seu treinador da subida, Vítor Oliveira e isso pode fazer mossa no esquema táctico da equipa pacense.
A equipa do Paços perdeu apenas um jogo nesta pré temporada frente ao Moreirense, no entanto a realidade que vai conhecer neste jogo contra o campeão nacional será outra totalmente diferente da que conheceu ao longo do ultimo ano.

O Benfica vem de vitória esmagadora na supertaça contra o seu rival lisboeta por 5-0 e chega a esta primeira jornada com a motivação no máximo.
Perder pontos neste primeiro jogo em casa e frente a um recém-promovido é impensável e por isso acredito num Benfica com uma entrada forte.

De fora deste jogo estará Gabriel, é a unica baixa confirmada nas duas equipas sendo que alguns jogadores de parte a parte estão em duvida.

Vitória do Benfica ao intervalo arrancando para uma vitória confortável, arriscaria nos 3-0 ou 4-0.


SL Benfica a vencer ao intervalo a 1.47 na Betclic




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions