Autor Tópico: [Liga dos Campeões 2019/2020] Qualificação  (Lida 600 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rowling

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2238
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
em: 07 de Julho de 2019, 15:24
Dudelange x Valleta
19:00, 09/07/2019
Stade Jos Nosbaum (Dudelange)
Pick: Dudelange 1.37 @ Betclic

Na segunda fase de qualificação para a Liga dos Campeões europeus entram em acção mais uma série de campeões de campeonatos menos competitivos da Europa. No Luxemburgo, o campeão Dudelange recebe os malteses do Valleta sendo que os luxemburgueses são favoritos à vitória até pela evolução muito positiva que o futebol luxemburguês tem tido nos últimos anos comprovado no ano passado com a presença desta mesma equipa na fase de grupos da Liga Europa, um verdadeiro feito.

O Dudelange tenta este ano repetir a história e marcar presença numa fase de grupos das competições da UEFA. Se participar nesta Liga dos Campeões é ainda um objectivo pouco real repetir o feito do ano passado é como aconteceu na época passada algo possível sempre tendo em conta as equipas que lhes podem cair em sorteio. O Dudelange foi campeão do Luxemburgo tendo acabado a época com 59 pontos conquistados mais nove pontos que o segundo, o Fola. Na preparação desta eliminatória o Dudelange bateu o Virton das divisões secundárias da Bélgica por quatro bolas a três.

A formação do Valleta tornou-se campeã de Malta na época passada ao acabar a temporada com 58 pontos conquistados os mesmos que os Hibernians sendo que as duas equipas foram assim a uma finalíssima cabendo a vitória à equipa da capital maltesa por três bolas a duas. Na preparação desta eliminatória esta equipa da capital maltesa teve um amigável contra outra equipa maltesa, o Gzira, tendo o Valleta perdido por três bolas a uma.

A jogar em casa acredito que o Dudelange é favorito a vencer este encontro pela grande evolução que esta equipa tem tido tanto a nível interno como na Europa. Será certamente difícil a esta equipa repetir a façanha da época passada mas vejo-os a lutar para estar o máximos de tempo na discussão da fase de grupos.



Rowling

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2238
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
em: 07 de Julho de 2019, 19:47
Dundalk x Riga FC
19:45, 10/07/2019
Oriel Park (Dundalk)
Pick: Dundalk 1.73 @ Betclic

Nas primeiras rondas de qualificação para a Liga dos Campeões defrontam-se em Dundalk a formação da casa os irlandeses do Dundalk e a formação da Letónia, o Riga FC. A formação do Dundalk está em bom plano no campeonato da Irlanda depois de na época passada ter resgatado o título ao Cork City que havia vencido a Premier League irlandesa. Do outro lado do terreno teremos os campeões em título da Letónia, o Riga FC que também chega a esta fase da temporada no comando da sua liga.

O Dundalk conseguiu há bem pouco tempo o feito histórico de marcar presença na fase de grupos da Liga Europa. Esta formação lidera agora a sua liga irlandesa com 56 pontos conquistados fruto de 17 vitórias, cinco empates e duas derrotas com um saldo de 46 golos marcados e treze golos sofridos. O Dundalk a jogar em casa nesta edição presente da Premier Legaue tem dez vitórias e dois empates. O Dundalk vem de 16 jogos sem perder tendo vencido 14 vezes e empatado apenas por duas vezes. Na última jornada da Premier League irlandesa empataram fora de casa, no terreno do Derry City, a duas bolas.

A formação do Riga FC também chega a esta eliminatória na liderança da sua liga tendo após 19 jornadas volvidas 38 pontos conquistados fruto de doze vitórias, dois empates e cinco derrotas com um saldo de 32 golos marcados e doze golos sofridos.  A jogar fora de casa esta equipa da Letónia tem sete vitórias e três derrotas comum saldo de 18 golos marcados e sete golos sofridos. A formação da capital da Letónia não perde há dois encontros tendo na última jornada empatado em casa, diante do Vilmiera, a zero.

A jogar em casa diante desta equipa da Letónia vejo aqui boas chances da formação irlandesa se colocar em vantagem na eliminatória deixando assim a formação da Letónia mais longe da próxima ronda.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13210
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4925
em: 07 de Julho de 2019, 23:37
Aarat Armenia x AIK Estocolmo
09-07-19h às 15h
   

AIK Estocolmo @ Betclic 1.60

Num dos vários jogos deste dia de Terça na Europa, referente à 1ª mão da ronda das pré-eliminatórias de qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões da edição 2019/2020, a ser disputado na cidade de Yerevan, no Estádio FFA Academy, jogam a formação do Aarat Armenia e a formação visitante do AIK Estocolmo, neste que será o primeiro jogo entre as duas equipas na história do futebol.

Aarat Armenia    
A equipa da casa entra para esta partida da 1ª mão da ronda das pré-eliminatórias de qualificação para a Liga dos Campeões tendo ganho o direito a participar nesta ronda da competição depois na temporada anterior ter terminado como o vencedor do campeonato da Arménia, algo que acontecer pela 1ª vez na sua curta história no futebol, tendo em conta que o clube foi apenas fundado há 2 anos, em 2017.

AIK Estocolmo    
Quanto à equipa visitante, chega a esta 1ª mão da eliminatória de qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões da próxima temporada isto depois de a equipa da capital do seu país ter terminado a última edição do campeonato nacional como o vencedor da competição, voltando assim a poder disputar estas eliminatórias de qualificação para a mais importante prova de clubes europeia.

Conclusão   
Apesar do enorme sucesso que a equipa arménia conseguiu alcançar em relativamente pouco tempo, tendo em conta que em apenas 2 anos após a sua formação consegue já ser campeã do seus país, a verdade é que, pelo menos em teoria, a equipa do AIK é claramente mais forte e mais experiente que os arménios, o que me leva a presumir que isso deverá ser suficiente para a equipa conseguir somar um triunfo nesta 1ª mão da eliminatória.



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões 2019/2020] Qualificação
« Responder #2 em: 07 de Julho de 2019, 23:37 »

Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13210
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4925
em: 07 de Julho de 2019, 23:51
Kalju x Shkendija
09-07-19h às 17h
   

Menos 2,5 golos @ Esc 1.66

Em mais um dos vários jogos deste dia de Terça na Europa, referente à 1ª mão da ronda das pré-eliminatórias de qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões da edição 2019/2020, a ser disputado na cidade de Tallinn, no Estádio Kadrioru, jogam a formação da casa do Kalju e a formação visitante do Shkendija, que se irão defrontar pela 1ª vez na história do futebol.

Kalju    
A equipa da casa chega a este encontro referente à 1ª mão destes oitavos de final das pré-eliminatórias de qualificação para a Liga dos Campeões para disputar a sua primeira partida oficial em termos das provas europeias, tendo ganho acesso a esta prova depois de terminar a última edição do campeonato da Estónia na 1ª posição, ou seja, como campeã estónia e sem qualquer derrota sofrida.

Shkendija    
Quanto à equipa visitante, entra nesta 1ª mão da fase de pré-eliminatórias de qualificação para esta edição da Liga dos Campeões tendo ganho direito a participar nesta ronda de playoffs depois de se ter sagrado campeã da Macedónia na temporada anterior, com uma bem larga vantagem sobre os restantes adversários. Esta será a primeira partida oficial da equipa nesta temporada, que até agora apenas havia disputado amigáveis.

Conclusão   
Num encontro em que o Kalju tem seu favor o facto de o seu campeonato já estar a decorrer, algo que não sucede com o seu adversário, e que assim pode constituir uma grande desvantagem para a equipa da Macedónia, mas tendo em conta que neste tipo de partidas iniciais das eliminatórias europeias é difícil avaliar a valia entre adversários, já que não apresentam uma grande qualidade em relação às equipas de topo da Champions, acredito que o facto de ser uma eliminatória poderá levar a um primeiro encontro mais equilibrado e táctico, potenciando provavelmente poucos golos marcados.



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3732
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3369
em: 08 de Julho de 2019, 04:23
09-07-2019, 17:00 | UEFA Champions League
HJK - HB Torshávn

A equipa do HJK estreia-se em mais uma edição da Liga dos Campeões, onde vai tentar chegar o mais longe possível, por forma a, no mínimo, alcançar o sonho de participar na Liga Europa. Na época passada, a equipa foi eliminada na 2.ª pré-eliminatória pelo BATE e esta época vai ter na 1.ª pré-eliminatória o HB pela frente. A equipa não tem feito uma campanha muito positiva na Veikkausliga, onde ocupa o 3.º lugar com mais três jogos realizados em relação ao líder Ilves e menos três pontos. O HJK chega a este jogo sem perder há três, tendo vencido na passada quinta-feira no terreno do HIF, por 2-0.

A formação do HB vai voltar a participar numa edição da Liga dos Campeões da UEFA, cinco anos depois de ter caído na 2.ª pré-eliminatória perante o Partizan. Estar aqui já é um grande mérito para a formação das Ilhas Faroé, porém o HB pretende qualificar-se para a segunda ronda das pré-eliminatórias. Apesar de ocupar o 5.º lugar no Meistaradeildin, campeonato das Ilhas Faroé, o HB está num bom momento de forma, seguindo com quatro vitórias seguidas, onde conseguiu marcar a incrível marca de 19 golos. A equipa não compete desde o fim de junho, quando recebeu e venceu o AB por 5-0.

Apesar da supremacia que o HB Torshávn detém sob a maior parte dos adversários no seu campeonato, o nível de competitividade que a equipa vai encontrar nestas pré-eliminatórias da Liga dos Campeões é completamente distinto. O HJK é o bicampeão finlandês em título e desde 2009 venceu por oito vezes o título no seu país. É uma equipa com mais experiência nestas andanças, participa com frequência nas rondas de apuramento para a fase final da "Champions" e, a jogar em casa esta primeira-mão, deve dominar o jogo do início ao fim, chegando já ao intervalo com uma vantagem que deverá conseguir manter até ao apito final.

HJK HT/FT @ 1.67 ESC Online
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3732
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3369
em: 08 de Julho de 2019, 04:31
09-07-2019, 19:00 | UEFA Champions League
TNS - Feronikeli

A formação do The New Saints vai participar nestas pré-eliminatórias dos Campeões pela oitava vez consecutiva, já que marca presença nesta fase da competição de forma sequencial desde 2012. Uma marca que advém da equipa dominar em larga escala o futebol galês, onde se sagrou octocampeão no fim da época passada. Há um ano, o TNS foi eliminado logo na 1.ª pré-eliminatória pelo Shkendija: depois de ter perdido fora na primeira-mão por 5-0, a goleada de 4-0 em casa não foi suficiente para empatar. Este vai ser o primeiro jogo oficial da temporada 2019/20 do TNS, que só se estreia a nível interno dentro de um mês, por ocasião da Taça da Liga galesa.

A equipa do Feronikeli sagrou-se campeã do Kosovo pela terceira vez na sua história na época passada e conquistou pela primeira vez o direito a participar na Liga dos Campeões. A equipa já teve de participar na ronda de apuramento para as pré-eliminatórias, tendo vencido nas meias-finais o Lincold Red Imps por 1-0 e na final o Santa Coloma por 2-1, dando um excelente tiro de partida para a nova temporada, cuja calendarização kosovar ainda não é do conhecimento geral.

Há uma diferença entre a experiência das duas equipas, mas a verdade é que em 180 minutos tudo poderá acontecer. Não se pode dizer que o nível competitivo dos dois países seja muito diferente, é verdade que o futebolista galês está mais perto da ribalta há mais anos do que o kosovar típico, mas a questão é que o Kosovo está a evoluir para o futebol e o campeão até consegue agora disputar uma vaga nas pré-eliminatórias da Liga dos Campeões. Seja como for, sendo uma equipa que se vai estrear nesta fase da competição, perante um The New Saints que já tem o hábito de disputar esta eliminatória, a jogar a primeira-mão fora de portas poderá o Feronikeli sentir algumas dificuldades para conseguir regressar à cidade de Drenas com um resultado positivo para gerir na segunda-mão.

The New Saints AH -0.25 @ 1.64 ESC Online
« Última modificação: 08 de Julho de 2019, 04:32 por azcomeon »
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3732
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3369
em: 08 de Julho de 2019, 04:50
10-07-2019, 19:15 | UEFA Champions League
Slovan Bratislava - Sutjeska

Campeã da Eslováquia na época passada, a equipa do Slovan Bratislava volta a disputar o acesso à Liga dos Campeões cinco anos desde a última presença na maior competição da UEFA. O Slovan fez uma excelente pré-época em termos de resultados, num registo de seis jogos de preparação somou cinco vitórias e um empate, a meados de junho contra o Slovacko. Desde aí, são quatro vitórias consecutivas com um total de 11 golos marcados, sendo que no último amigável, há cerca de uma semana, a vítima foram os austríacos do St. Polten (2-0). O tiro de partida na Liga Eslovaca está agendado para o dia 20 de julho, já depois da segunda-mão desta 1.ª pré-eliminatória, em Niksic.

O Sutjeska tornou a sagrar-se campeão de Montenegro na época passada e, depois de ter sido afastado pelo Astana na 1.ª pré-eliminatória da última edição da Liga dos Campeões, volta a apresentar-se na mesma ronda da prova da UEFA à procura do primeiro triunfo europeu da sua história. Com registo de dois jogos de preparação realizados nesta pré-época, o Sutjeska, que começa o campeonato apenas no início de agosto, frente ao OFK Titograd, chega com registo de um empate (0-0 com o Napredak) e uma derrota (1-0 com o Radnik Surdulica).

Motivados pelos ótimos resultados da pré-época e a jogar em casa uma primeira-mão de uma eliminatória onde goza de favoritismo, o Slovan Bratislava tem tudo para conseguir levar de vencida o Sutjeska nesta estreia oficial na época 2019/20. A equipa eslovaca vai ter o apoio dos seus adeptos para se impôr perante um adversário que nunca venceu nenhum jogo europeu e que, há um ano frente ao Astana, perdeu os dois jogos, no Cazaquistão e em casa. Acredito que o mesmo possa suceder desta feita, sendo até provável que o Slovan consiga levar para Montenegro desta primeira-mão uma vantagem interessante.

Slovan Bratislava AH -1 @ 1.50 ESC Online
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3181
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    4173
em: 08 de Julho de 2019, 11:35
Suduva vs Estrela Vermelha
Liga dos Campeões - Qualificação Oitavos 1ª mão
09/07/2019 @ 19h00

Suduva e Estrela Vermelha jogam a primeira mão desta eliminatória na terça-feira à noite em Marijampolé.

O Suduva segue na liderança do campeonato lituano com 42 pontos conquistados, com 14 vitórias, 0 empates e 3 derrotas. No que diz respeito a golos conta com 37 marcados e 10 sofridos, apresentando uma média de 2,8 golos por jogo. A sua prestação caseira tem sido muito forte, somando 9 triunfos nas 10 jornadas como visitado. Na última jornada, o Suduva recebeu e bateu o Kauno Zalgiris por 3 bolas a zero.

O Estrela Vermelha terminou no 1º lugar do campeonato sérvio com 60 pontos conquistados, com 33 vitórias, 3 empates e 1 derrota. A sua métrica de golos contou com 97 marcados e 20 sofridos, apresentando uma média de 3,1 golos por jogo. A sua performance fora de portas foi muito positiva, somando 15 triunfos nas 18 jornadas longe dos seus adeptos. Nesta pré-temporada já realizou dois amigáveis, registando dois empates a 1 bola diante de Cluj e Apollon, perdendo 1-0 com o Zenit e vencendo o BW Linz por 3-1.

Acredito que podemos assistir aqui a um jogo com alguns golos, com a linha do over 2,5 a ter bastante valor. É verdade que estamos a falar da primeira mão de uma eliminatória, mas estas duas equipas são declaradamente de pendor ofensivo. Este Suduva chega de pé quente ao ter marcado em todos os últimos 14 jogos, e destacar que em 12 deles conseguiu fazer 2 ou mais golos. Naturalmente que as dificuldades frente ao Estrela Vermelha serão maiores, mas o conjunto da casa tem condições para entrar nas contas do over. A formação sérvia é a favorita a seguir em frente, está num patamar superior ao seu adversário e também apresenta uma forte produção ofensiva. No ano passado esteve muito à frente da competição no campeonato do seu país, lembrando que terminou com quase 30 golos marcados a mais que o segundo melhor ataque da prova, o que espelha bem a veia goleadora deste Estrela Vermelha.

PICK: Mais de 2,5 Golos
estoril: 2,03
10UNI



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões 2019/2020] Qualificação
« Responder #7 em: 08 de Julho de 2019, 11:35 »

Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13210
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4925
em: 08 de Julho de 2019, 21:33
BATE Borisov x Piast
10-07-19h às 18h
   

Menos 2,5 golos @ Esc 1.60

Num dos vários jogos deste dia de Quarta na Europa, referente à 1ª mão da ronda das pré-eliminatórias de qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões da edição 2019/2020, a ser disputado na cidade de Borisov, no Estádio Borisov Arena, jogam a formação do BATE Borisov e a formação visitante do Piast, neste que será o primeiro jogo entre as duas equipas na história do futebol.

BATE Borisov    
A equipa da casa entra para este encontro da 1ª mão da ronda das pré-eliminatórias de qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões já com a temporada a decorrer neste momento, tendo em conta que a equipa, que irá representar a Bielorrússia, tem já o seu campeonato nacional a decorrer, tendo já disputado um total de 14 jornadas na competição. A equipa segue num bom momento, com 8 vitórias nas últimas 9 partidas.

Piast    
Quanto à equipa visitante, que irá representar a Polónia nesta competição, entra nesta 1ª mão da eliminatória de qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões para realizar também a sua primeira partida oficial da temporada, tendo ganho acesso a esta competição depois de terminar como o campeão do seu país na temporada anterior.

Conclusão   
Tendo em conta aquilo que se prevê ser um encontro marcado por algum equilíbrio e muita atenção às questões defensivas, tendo em conta o facto de esta ser uma eliminatória (e portanto disputada em duas partidas) que poderá dar o acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, com os benefícios desportivos e financeiros para uma destas equipas, creio que iremos ter neste encontro uma partida com um baixo número de golos marcados de parte a parte.
« Última modificação: 08 de Julho de 2019, 21:34 por Enak222 »



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13210
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4925
em: 08 de Julho de 2019, 21:45
Dundalk x Riga
10-07-19h às 19h45
   

Menos 2,5 golos @ Esc 1.60

Em mais um dos vários jogos deste dia de Quarta na Europa, referente à 1ª mão da ronda das pré-eliminatórias de qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões da edição 2019/2020, a ser disputado na cidade de Dundalk, no Estádio Oriel Park, jogam a formação do Dundalk e a formação visitante do Riga, nesta que será a primeira vez que estas duas equipas europeias se encontram na história das provas europeias.

Dundalk    
A formação da casa, que irá representar o futebol da República da Irlanda, chega a este encontro, que será o primeiro da temporada europeia em termos oficiais, já com a sua época desportivo em termos internos a decorrer, seguindo já com um total de 24 jornadas do campeonato irlandês disputado. Em termos de forma, a equipa vem também de um excelente registo recente, com 14 vitórias nas suas 16 últimas partidas.

Riga    
Quanto à equipa visitante, que irá representar a Letónia a nível europeu, chega a esta 1ª mão das eliminatórias de pré-qualificação da Liga dos Campeões também já com a sua temporada desportiva interna a decorrer no campeonato letão, com o Riga a já ter disputado um total de 19 partidas até ao momento; na última temporada, a equipa sagrou-se campeã do seu país, tendo ganho assim a possibilidade de disputar estes playoffs da Champions. Em termos de forma, a equipa soma apenas 1 vitória nas últimas 3 partidas jogadas.

Conclusão   
Apesar de ambas as equipas seguirem num momento de jogos com alguns golos marcados (ainda que as equipas dos seus campeonatos locais não se comparem com a qualidade das equipas nas eliminatórias europeias), só consigo pensar neste encontro como relativamente equilibrado, muito táctico e com as equipas a terem mais foco defensivo que ofensivo, já que terão ainda outros 90 minutos para atacar a vitória na eliminatória.



helderjma

  • Rico
  • h
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    866
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    231
em: 08 de Julho de 2019, 23:16
08.07.2019 14.00h
Astana vs CFR Cluj     

Encontro de qualificação para a Liga dos Campeões, 1ª mão entre Astana e CFR Cluj, jogam no estádio Astana, em Astana Cazaquistão. Estes dois clubes nunca se defrontaram.

Astana Campeão do Cazaquistão, está neste momento em 1º posição do seu campeonato. Na última jornada venceram fora o Tobol por dois a zero. A jogar frente aos seus adeptos nos últimos 5 jogos, venceram 3, e perderam 2.

CFR Cluj campeão da Roménia, o seu campeonato ainda não começou, tendo jogado no fim-de-semana a supertaça, tendo perdido para o V. Constanta por um zero. A jogar fora de portas nos últimos 5 jogos para o campeonato, venceram 2, empataram 2 e perderam 1.

Este será um jogo com alguma diferença de competitividade, os homens da casa estão a meio do campeonato e com muitas rotinas traçadas. Na ultima jornada ascenderam a liderança do campeonato e isso motivou mais a equipe para o jogo desta terça feira.

O CFR Cluj ainda esta alinhavar a sua equipe que no ano transacto se consagrou campeã, a derrota na supertaça não ajudou a moralizar as tropas para este jogo, notaram-se algumas lacunas defensivas e o ataque não esteve concretizador como na época passada. Apesar de nos jogos amigáveis terem 4 vitórias e 1 empate, ficou demonstrada a falta de finalização dos seus atacantes.

Na minha opinião o Astana é o principal favorito para vencer esta primeira mão, estão com uma rotina de jogo maior, jogam em casa, e na época passada os jogos no seu terreno foram sempre uma equipe muito competitiva.

Astana vence @1.88 Esconline



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3181
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    4173
em: 15 de Julho de 2019, 15:18
Saburtalo Tbilisi vs S. Tiraspol
Liga dos Campeões - Qualificação Oitavos 2ª mão
16/07/2019 @ 18h30

Saburtalo Tbilisi e S. Tiraspol jogam esta terça-feira à tarde na Geórgia para a 2ª mão dos Oitavos da qualificação para a Liga dos Campeões.

O Saburtalo Tbilisi segue na 2ª posição do campeonato da Geórgia com 40 pontos conquistados, com 12 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. o seu rácio de golos conta com 38 marcados e 26 sofridos, apresentando uma média de 3 golos por jogo. A sua prestação caseira tem sido muito boa, somando 8 triunfos nas 11 jornadas como visitado. Antes do jogo da primeira mão, a equipa não vinha num bom momento, com 3 jogos sem conhecer o sabor da vitória.

O S. Tiraspol ocupa a liderança do campeonato da Moldávia com 39 pontos conquistados, com 13 vitórias, 0 empates e 2 desaires. Em relação a golos conta com 38 marcados e 4 sofridos, fazendo assim uma média de 2,8 golos por jogo. O seu desempenho fora de portas tem sido similar ao caseiro, somando praticamente o mesmo número de pontos nas duas condições. Antes da recepção ao Saburtalo, a equipa vinha de 7 vitórias consecutivas.

Acredito que vamos ver uma partida com alguns golos, sobretudo na primeira parte. O jogo da primeira mão terminou com uma vitória por 3-0 do Saburtalo Tbilisi que deu um importante passo na qualificação. Desperdiçada a chance de trazer uma vantagem de sua casa, o S. Tiraspol terá que forçosamente correr riscos e adoptar uma estratégia ofensiva de maneira a entrar na discussão da eliminatória. Lembro que a formação moldava apresenta a mesma produção atacante a jogar como visitado ou visitante, e do lado do Saburtalo também temos todas as condições para vermos golos, ainda para mais explorando os espaços dados pelo adversário. O facto do placard estar altamente desfavorável para o S. Tiraspol, faz-me acreditar que a primeira parte será um período bastante fértil no capítulo dos golos.

PICK: Over 1 Golo HT
estoril: 1,76
10UNI



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3181
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    4173
em: 15 de Julho de 2019, 16:15
KF Feronikeli vs The New Saints
Qualificação Liga dos Campeões - Oitavos 2ª mão
16/07/2019 @ 19h45

Esta terça-feira à noite no Kosovo, o KF Feronikeli recebe o TNS a contar para a 2ª mão dos Oitavos da qualificação para a Champions.

O KF Feronikeli terminou na 1ª posição do campeonato de Kosovo com 80 pontos conquistados, com 25 vitórias, 5 empates e 3 derrotas. O seu rácio de golos contou com 64 marcados e 14 sofridos, apresentando uma média de 2,4 golos por jogo. A sua prestação caseira foi a mais produtiva, somando 14 triunfos nas 17 jornadas diante do seu público. Para chegar a esta fase, a equipa teve que deixar eliminar o Lincoln (1-0) e Santa Coloma (2-1).

O The New Saints terminou na 1ª posição do campeonato do País de Gales com 74 pontos conquistados, com 23 vitórias, 5 empates e 4 derrotas. A sua métrica de golos contou com 99 marcados e 16 sofridos, apresentando uma média de 3,2 golos por jogo. A sua performance fora de portas foi a menos produtiva, somando 11 triunfos nas 16 jornadas como visitante. A equipa venceu também a taça do seu país ao bater o Connah's por 3-0.

Acredito que existe valor em explorarmos a dupla possibilidade a favor do TNS. O jogo da primeira mão terminou com um empate a 2 bolas, deixando a eliminatória em aberto. Independentemente de quem seguir em frente, não espero ver uma derrota do TNS porque é uma equipa com mais argumentos e sobretudo com maior pedigree neste tipo de competições. A formação galesa disputa consecutivamente há 7 temporadas estes playoffs de acesso à Liga dos Campeões ou Liga Europa, e costuma ser eliminada por equipas de maior gabarito que o KF Feronikeli. É verdade que uma deslocação à Geórgia não será fácil, mas penso que a maior experiência do TNS será suficiente para pelo menos não ser derrotado.

PICK: The New Saints Handicap Asiático +0,5
estoril: 1,63
10UNI



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    11028
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3113
em: 15 de Julho de 2019, 16:38
edit
« Última modificação: 15 de Julho de 2019, 16:39 por Rangel »



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    11028
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3113
em: 15 de Julho de 2019, 16:39
- Data e Hora do Jogo:   16 de Julho ás 15h45 de Brasília
- Desporto:   Futebol
- Nome da Competição:  Liga dos Campeões
- Nomes das equipas ou jogadores em contenda:  Feronikeli vs The New Saints
- Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de Apostas:  Feronikeli DNB @ 1.57 Betway

Forma do Feronikeli

Então, o grande mérito do Feronikeli na partida de ida foi não ter desistido do duelo. A chance de classificação, para muitos, já poderia ter ido ao ralo ao ficar com 2x0 contrário no marcador como visitante, mas o Feronikeli, de forma muito dedicada, foi buscar o empate, passando a ter a possibilidade nesta tarde de classificar-se com empates até 1x1.

Mais do que a grande recuperação no duelo de ida, o mesmo significou a representatividade para o Feronikeli que tudo que estava a ser construído em competitividade, era real.  Mais experiente, o rival deverá buscar as ações da partida, mas podendo jogar nos erros do mesmo nesta tarde, sabendo que precisa estar em sua máxima intensidade, tendo força ofensiva e números que inspiram em seu lar, o Feronikeli acredita em conseguir a vaga na próxima fase.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Feronikeli marcou impressionantes quatorze gols e sofreu apenas cinco neste período.

Forma do The New Saints

Até os minutos finais da partida de ida deste confronto, o Saints parecia ver a sua classificação encaminhada ao estar vencendo por 2x0. Porém, relaxou antes da hora, deu chances para o adversário, a base de muita dedicação, lutar para empatar o marcador.

Agora, o Saints vai ter que jogar mais ainda como visitante para recuperar a vantagem, classificando-se a próxima fase.  O fato até de ter conseguido abrir uma vantagem confortável no duelo de ida, aliado aos excepcionais números recentes conquistados - cinco vitórias nos últimos seis duelos, por exemplo -,  fazem o Saints acreditar que se mantiver a dedicação até o último minuto, terá mais de onde tirar para ficar com a vaga na próxima fase.  Seus números recentes como visitante impressionam.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Saints marcou dezoito gols e sofreu apenas cinco neste período.

Conclusão

Sem dúvidas, um confronto bastante duro. A aposta a se indicar será bastante arriscada. Ainda vejo o time visitante com mais forças técnicas para conseguir a classificação, mas jogar com a obrigatoriedade de ter que conseguir o resultado como visitante não é tarefa simples para ninguém. Organizado, com força ofensiva, dedicado e  muito forte em seu lar, ainda vejo vantagem para o Feronikeli lutar pela classificação, conseguindo vitória aqui.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions