Autor Tópico: [Brasileirão - Série B - 9ª Rodada] 08 a 13 de julho de 2019  (Lida 203 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3171
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2771


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3171
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2771
em: 07 de Julho de 2019, 04:39
09-07-2019, 00:00 | Série B
São Bento - Sport Recife

A equipa do São Bento aparece nesta 9.ª rodada da Série B do Brasileirão no 16.º lugar da tabela classificativa, com os mesmos sete pontos do Operário PR. Nas oito jornadas já decorridas do campeonato, o São Bento somou apenas duas vitórias, um empate e já perdeu cinco vezes, marcando oito golos e sofreu 12, tendo por isso o segundo pior registo defensivo da Série B. A equipa foi para a pausa a propósito da Copa América numa sequência de três derrotas consecutivas, na receção ao CRB (2-1) e nas visitas ao Bragantino (2-0) e Vila Nova (1-0). Há uma semana, em jogo particular disputado frente ao Santos, o São Bento perdeu por 3-1.

O Sport Recife tem feito uma boa campanha e é 5.º classificado com os mesmos 15 pontos da Ponte Preta, a primeira equipa no G4. Nas oito jornadas, o Sport somou quatro vitórias, três empates e perdeu apenas por uma ocasião, tendo marcado 12 golos e sofrido oito. É, a par da Ponte, o segundo melhor ataque da Série B. Para a equipa de Pernambuco a pausa chegou em má hora, já que o Sport vinha de duas vitórias consecutivas, nas receções ao Vitória (3-1) e ao CRB (1-0), em resposta à única derrota, na deslocação ao reduto do Operário PR (2-1).

As duas equipas vão entrar em campo de olhos postos na vitória. Os próximos jogos são dentro de uma semana apenas, sendo que o São Bento vai defrontar fora o Coritiba e o Sport vai tornar a jogar fora também, para visitar o Cuiabá. Se a equipa da casa quer aproveitar o recomeço da Série B para ganhar embalo e afastar-se dos lugares de descida, o Sport quer vencer para manter a pressão no G4 e entrar o quanto antes no grupo dos quatro primeiros. À imagem do que tem acontecido nos jogos em casa do São Bento e do Sport fora de portas, esperam-se alguns golos, com boas chances de serem mesmo os dois conjuntos a contribuir, depois de terem tido praticamente um mês para refinar processos no treino.

Mais de 2 golos @ 1.56 ESC Online
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3171
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2771
em: 08 de Julho de 2019, 04:41
09-07-2019, 23:15 | Série B
Vitória - Cuiabá

Com oito jornadas do segundo escalão do Brasileirão decorridas, a campanha do Vitória da Bahia tem sido a que maior desilusão tem gerado entre os acompanhantes da Série B. No ano da queda para a segunda divisão, a equipa do Vitória só conseguiu somar quatro pontos nas oito primeiras jornadas da Série B, ocupando sem surpresa o 20.º e último lugar da classificação a três pontos do São Bento, a primeira equipa acima da linha de despromoção. Curiosamente, a única vitória aconteceu à 2.ª jornada na receção ao Vila Nova, sendo que o Vitória leva já seis jogos seguidos sem vencer, tendo mesmo fechado para interrupção no campeonato após três desaires seguidos, frente a Bragantino (2-0), Sport (3-1) e Oeste (3-0). Há uma semana, realizou um jogo particular e voltou finalmente às vitórias, contra o Jacuipense (1-0).

O Cuiabá pertence ao lote de equipas que ingressaram esta época na Série B provenientes da Série C e, depois de um ótimo arranque de competição, a equipa tem vindo a perder bastante gás, aparecendo mesmo no 15.º lugar da tabela classificativa à entrada para esta 9.ª jornada que marca o regresso da competição após a pausa a propósito da realização da Copa América no território brasileiro. Apenas dois postos acima da zona de descida, o Cuiabá soma oito pontos, mais um que o São Bento, fruto de duas vitórias e dois empates, tendo perdido os outros quatro jogos. Por sinal, as quatro derrotas aconteceram nas últimas quatro rondas do campeonato, frente a Coritiba (2-1), Ponte Preta (3-1), Londrina (1-0) e Atlético Goianiense (1-0). Neste interregno, o conjunto de Itamar Schülle realizou dois amigáveis, tendo vencido o São Caetano (1-0) e perdido com o São Paulo (3-1).

É impossível a equipa do Vitória continuar na senda do que vinha apresentando até então nas próximas jornadas desta Série B. O conjunto baiano desceu este ano da Série A, é um histórico brasileiro e tem qualidade no plantel para fazer muito mais e melhor. Com alguns reforços adicionados durante a pausa e um trabalho que a imprensa brasileira diz ter sido intenso praticamente durante todo o tempo de paragem no campeonato, acredito que o Vitória dê uma boa resposta no Manoel Barradas, perante uma torcida que é exigente mas que certamente vai começar a partida a acarinhar e apoiar a equipa de Osmar Loss neste regresso à competição, onde será muito importante aproveitar a quebra de rendimento do Cuiabá para, contra um recém-promovido, somar a segunda vitória em nove jogos e recuperar alguma da confiança, até porque na próxima jornada o Vitória volta a atuar em casa e fazer seis pontos nestes dois jogos seria o melhor que Loss poderia pedir para o retorno à competição.

Vitória AH 0 @ 1.56 ESC Online
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série B - 9ª Rodada] 08 a 13 de julho de 2019
« Responder #2 em: 08 de Julho de 2019, 04:41 »

RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2834
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    3541
em: 08 de Julho de 2019, 11:53
Criciúma vs Coritiba
Série B - Jornada 9
10/07/2019 @ 01h30

Criciúma e Coritiba jogam na madrugada de terça para quarta-feira mais uma jornada da Série B.

O Criciúma segue na 14ª posição do segundo escalão brasileiro com 9 pontos conquistados, com 2 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. O seu rácio de golos conta com 5 marcados e 7 sofridos, fazendo assim uma média de 1,5 golos por jogo. A sua prestação caseira tem sido pobre, somando 1 triunfo nas 4 jornadas diante do seu público. Na última jornada, a equipa registou uma vitória por 1-0 na visita ao reduto do Brasil de Pelotas.

O Coritiba ocupa o 9º posto da tabela classificativa com 12 pontos conquistados, com 3 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. Relativamente a golos contabiliza 9 marcados e 7 sofridos, apresentando uma média de 2 golos por jogo. O seu desempenho forasteiro tem sido fraco, somando 1 triunfo nas 4 jornadas como visitante. Antes da paragem para a Copa América, o Coritiba foi venceu por 1-0 ao terreno do Guarani.

Acredito que vamos assistir a um jogo com poucos golos, com a linha do under 2 a ser cumprida. Este Criciúma tem sentido grandes dificuldades na hora de finalizar, é uma equipa que marca poucos golos, sendo naturalmente o 3º ataque menos concretizador da competição. No entanto, dificilmente sofre mais que 2 golos no mesmo jogo, algo que só aconteceu em 1 das 8 jornadas que realizou. O Coritiba tem estado melhor no plano ofensivo, mas também apresenta uma clara tendência para o mercado under, com a linha do under 2,5 a ser verificada em 2 das 8 jornadas que disputou. Assim sendo, vejo aqui uma partida com pouco sumo no capítulo dos golos, acreditando que na pior das hipóteses a nossa aposta será devolvida.

PICK: Under 2 Golos
estoril: 1,78
10UNI



dietmv

  • Milionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Natal-RN
  • Mensagens:
    1759
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    680
em: 09 de Julho de 2019, 02:47
Vitória x Cuiabá
Série B
09/07/2019 19h15 BRT
Empate ou Cuiabá @ 1.61 Betway


    A temporada do Vitória vem sendo bastante conturbada, desde o ano passado quando a equipe foi rebaixada a série B de 2019 o time não reagiu mais. Nas competições disputadas esse ano o Rubro Negro realizou campanhas vexatórias, na Copa do Nordeste não venceu nenhuma partida em 9 jogos disputados, no campeonato estadual o Leão não avançou para 2ª fase e na Copa do Brasil foi eliminado ainda na 1ª fase.
    Na disputa da série B não tem sido diferente, em 8 rodadas disputadas o Vitória amarga a lanterna da competição.

Equipe provável: Ronaldo; Van, Everton Sena, Zé Ivaldo e Capa; Gabriel Bispo, Marciel, Ruy e Felipe Gedoz; Marcelo e Anselmo Ramon.

     A história do Cuiabá é recente, a equipe que carrega o nome da cidade onde está sediado possui apenas 17 anos, porém o time já demonstrou ser muito forte ao nível estadual.
     Nos poucos anos de fundação o Cuiabá já acumula 9 títulos estaduais e está apenas a uma conquista de torna-se o 2º maior vencedor de campeonato mato-grossense.
    O Cuiabá é recém promovido da série C do Campeonato Brasileiro e estreou na série B com resultados positivos nas 4 primeiras rodadas, o Alviverde se manteve na parte de cima da tabela no início da competição, porém nas 4 rodadas seguintes foram 4 derrotas consecutivas.

Equipe provável: Victor Souza; Léo, Ednei, Alef e Danilo; Djavan, Alê, Jean Patrick e Escudero; Felipe Marques e Gilmar.

     Jogo popularmente conhecido como os dos desesperados, o Vitória não vence a 6 partidas, o Cuiabá soma 4 derrotas consecutivas. A parada para Copa América fez as duas equipes se reforçar para a continuidade da série B, o Vitória contratou 3 novos jogadores, enquanto o Cuiabá dispensou alguns atletas com a chegadas dos novos reforços.
    No momento o Cuiabá está com um elenco mais disposto a brigar para evitar o rebaixamento, o fato de jogar fora de casa não coloca o Vitória como favorito, pois a equipe de Salvador sofre com a crise, acredito que o Cuiabá deixe a capital baiana com pelo menos 1 ponto na bagagem.




azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3171
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2771
em: 11 de Julho de 2019, 03:43

12-07-2019, 23:15 | Série B
CRB - Guarani

O CRB retoma o campeonato com um retrospeto equilibrado, em relação àquilo que conseguiu produzir nas oito primeiras jornadas da Série B. Na 13.ª posição da tabela classificativa, com os mesmos 10 pontos do Vila Nova, a formação alagoana segue com três vitórias, um empate e quatro derrotas, onde apontou oito golos e sofreu nove. Após uma sequência de quatro jogos a pontuar, onde conseguiu todos os pontos que tem até agora no campeonato, o CRB somou duas derrotas seguidas, na receção ao América Mineiro (3-1) e no terreno do Sport (1-0). Durante a interrupção da Série B, o CRB disputou um jogo de preparação diante do Retrô, tendo vencido por 1-0.

O Guarani vai tentar aparecer de cara lavada, sob o comando técnico de Roberto Fonseca, que entrou para substituir Vinícius Eutrópio, treinador com quem a equipa paulista iniciou muito mal a Série B. Na 19.ª posição com apenas cinco pontos, o Guarani aparece em zona de despromoção e com registo apenas superior ao do Vitória. Em oito jogos, o Guarani tem apenas uma vitória, dois empates e já cinco derrotas, tendo marcado quatro golos e sofrido nove. A sequência de quatro derrotas com que a equipa de São Paulo saiu para a interrupção levou à demissão do antigo treinador. Em particular realizado há cerca de uma semana, o Guarani bateu o líder da Série A, o Palmeiras, por 2-1. Durante a interrupção, saíram dois jogadores importantes: Léo Principe (Corinthians) e Mateus Jesus (Grémio).

Uma partida interessante para as duas equipas procurarem o regresso aos triunfos. Com uma campanha bastante negativa e até surpreendente até ao momento, o Guarani vai se estrear sob a orientação de Roberto Fonseca com o objetivo de somar os três pontos pela segunda vez em nove jogos. Apesar de jogar fora, o CRB só venceu em casa uma em quatro vezes possíveis neste campeonato e o momento obriga o Guarani a jogar para vencer. Já a equipa da casa marcou sempre nos seus jogos em casa, só ficou sem sofrer com o Coritiba e, perante o seu público, outro resultado também não interessará que não a vitória. Acredito que os dois técnicos montem estratégia para vencer e que, com maior ou menor dificuldade, CRB e Guarani consigam chegar ao golo.

Ambas marcam @ 1.95 Betclic
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    12796
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4475
em: 11 de Julho de 2019, 19:41
Ponte Preta x Oeste
13-07-19 às 1h30
   

Menos 2 golos @ Esc 1.75

Num dos vários jogos deste dia de Sábado e que abre este dia da 9ª jornada da Serie B, a ser disputado na cidade de São Paulo, no Estádio Moisés Lucarelli, jogam a formação da casa do Ponte Preta e a formação visitante do Oeste, nesta que será a quarta partida entre as duas equipas neste ano de 2019, tendo-se registado dois empates (0-0 e 2-2) e um triunfo do Ponte Preta, por 2-0, a contar para o Campeonato Paulista.

Ponte Preta    
A equipa da casa chega a esta 9ª jornada da Serie B estando colocada na 5ª posição da tabela classificativa da competição com 15 pontos somados, o que coloca a formação local à entrada da zona de promoção à 1ª divisão brasileira (apenas 1 ponto de atraso para o 4º classificado Sport Recife), além de estar a apenas 4 pontos da liderança da prova.

Oeste    
Quanto à equipa visitante, chega a esta 9ª jornada da Serie B algumas posições abaixo do seu adversário, seguindo na 12ª posição da tabela classificativa, com 11 pontos somados até ao momento, sendo a equipa que tende a apresentar o menor número média de golos marcados na competição (apenas 1,3 por partida), sendo que apenas 1 encontro de 8 terminou com over.

Conclusão   
Tendo em conta aquilo que é o percurso tanto por parte do Ponte Preta como por parte do Oeste até ao momento neste campeonato da 2ª divisão do futebol brasileiro, em que o Oeste segue com praticamente o melhor registo defensivo da prova (apenas 3 golos sofridos em 8 partidas) mas também marcando poucos golos (7), sendo que os locais tendem também a não sofrer demasiados golos (7 em 8 partidas), acredito que poderemos ter neste encontro aquilo que sucedeu em duas das três partidas anteriores entre as equipas, ou seja, com muito equilíbrio e mais competitividade física que ofensiva, que deverá potenciar um jogo de poucos golos.



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10826
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3005
em: 12 de Julho de 2019, 17:57
- Data e Hora do Jogo:   13 de Julho ás 18h de Brasília
- Desporto:   Futebol
- Nome da Competição:  Brasileirão Série B
- Nomes das equipas ou jogadores em contenda:  Botafogo de Ribeirão Preto vs Brasil de Pelotas
- Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de Apostas:  Botafogo de Ribeirão Preto @ 1.50 Betway

Forma do Botafogo de Ribeirão Preto

O Botafogo tem sido um dos clubes mais surpreendentes na segunda divisão brasileira nesta temporada. A equipe, de forma bastante honrosa, está na vice-liderança da competição, tendo totais possibilidades de se pensar em conquistar o acesso - algo que tem sido rotina do clube nas últimas temporadas a nível nacional.

Antes de entrar para a intertemporada por conta da disputa da Copa América, o Botafogo havia tropeçado em dois jogos seguidos e havia quem dizia que a equipe começava ali a perder o fôlego para manter a sua excelente campanha. de fato, pode até ser, mas vale ressaltar que ambos os jogos foram longe de sua torcida e no amistoso que fizera na intertemporada diante o poderoso Corinthians, o Botafogo veio a voltar ao caminho das vitórias. Muito forte em seu lar, confiante em sua forma de atuar, o Botafogo quer mais aqui.

O técnico Roberto Cavalo não poderá contar com o atacante Júlio César, lesionado.

Forma do Brasil de Pelotas

Sobre a batuta do técnico Rogério Zimmermann, parecia que o Brasil havia encontrado novamente o caminho para ser competitivo nesta temporada, buscando uma participação segura na Série B. Porém, faltando uma semana para o recomeço da competição, o treinador pediu demissão do clube - internamente, alega-se que a falta de salários em dia fizeram a relação do ícone treinador com a direção do clube melar.

O Brasil foi rápido e anunciou a chegada do técnico Bolívar para comandar o clube, mas o mesmo teve pouco mais de alguns dias a frente do plantel.  Na intertemporada,  a faísca que havia tirado a equipe da zona de rebaixamento parecia amenizada com um revés sofrido para o Criciúma como mandante. Sabendo que precisa voltar a apresentar mais, esperando que o novo treinador chegue com fome para manter o plantel fora do Z-4, o Brasil tentará afastar o clima de desconfiança que tem lhe rondado.

O técnico Bolívar não poderá contar mais com um dos principais jogadores do clube, o meia-atacante Marcinho, negociado com o exterior.

Conclusão

O Botafogo não é uma equipe tão habituada a jogar nas principais divisões do país com o favoritismo sobre si. Porém, isso vem mudando lentamente - com as experiências adquiridas com os acessos obtidos nos últimos anos. O Brasil é um time enjoado de ser enfrentado, mas convive com as dúvidas por conta da mudança repentina em sua comissão técnica. Sendo muito forte como mandante, disposto a seguir fazendo história, o Botafogo merece o favoritismo neste duelo.




Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série B - 9ª Rodada] 08 a 13 de julho de 2019
« Responder #7 em: 12 de Julho de 2019, 17:57 »


 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions