Autor Tópico: Rafael Nadal vs Lesões  (Lida 180 vezes)

alex2

• Rico
  • a
  • Estado:
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    19
em: 29 de Novembro de 2007, 14:51
O Diario de Mallorca publicou uma entrevista ao tio de Nadal que provocaram uma reacção em cadeia por vários jornais em que se fala do regresso da lesão de Nadal que o afastou dos courts em 2005. No entanto Nadal já colocou na sua webpage que se encontra bem. Ele disse que a lesão que teve em 2005 está superada e sobre o controlo dos médicos, não concordando por isso com as notícias recentes.

A verdade é que Nadal durante esta passada temporada se viu abalado por uma nova lesão, desta vez nos joelhos, mas por outro lado como ele próprio diz esta foi a sua melhor temporada.

Será que Rafa está mesmo bem e o vamos ver conseguir diminuir a diferença perante o Federer? Ou será que Nadal se encontra mesmo debilitado e sem margem de progressão?

Eu pessoalmente gostava de ver um Nadal ainda mais forte mas como trader não posso ficar indiferente a estes rumores sobre a sua condição física. Esperemos que não passem mesmo disso (rumores) e que tenhamos um Super Rafa capaz de colocar a posição de número um do Federer em check.

Andre Silva

• HighRoller
  • A
  • Estado:
  • Registo: Dez 2005
  • Localidade: Maia
    Pts Tipsr:
    85
em: 29 de Novembro de 2007, 14:56
Movido para o forum de discussao de outros desportos.

Para mim é bluff.

apostadorfurtivo

• Milionário
  • a
  • Estado:
  • Registo: Jan 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    28
em: 29 de Novembro de 2007, 15:07
Basta mudar de cuecas para não ter de andar a tirar sempre o fio dental do  :rabo: que deixa logo de ter lesões.  :twisted:

Um dia o Federer vai quebrar se não for mais de velho. Nada dura para sempre.

Forum de Apostas

Re: Rafael Nadal vs Lesões
« Responder #2 em: 29 de Novembro de 2007, 15:07 »

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions