Autor Tópico: [Copa América - Brasil - 2019 1/4 - Final] Brasil vs Paraguai 28.06 01:30  (Lida 158 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32884
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



helderqueimado

  • Crava
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2012
  • Localidade: Beja
  • Mensagens:
    67
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    84
Jogo: Brasil vs. Paraguai
Competição: Copa América
Data: 28 Junho 2019 (01:30)
Estádio: Arena do Grêmio (Porto Alegre, Rio Grande do Sul)

A Copa América entra na sua fase decisiva, ou como popularizou o nosso querido Luiz Felipe Scolari, na fase do mata-mata, em que cada partida elegerá um apurado e um eliminado, mesmo que para isso seja necessário recorrer a formas de desempate.
Esta segunda fase da competição começa com os quartos de final, cuja partida inaugural envolve a selecção anfitriã, Brasil e a selecção guarani, o Paraguai.
O Paraguai foi o "carrasco" da canarinha, nas duas últimas edições desta mesma competição (excluindo desta contabilização, a edição comemorativa do centenário da prova que foi disputado nos EUA). Em 2011, na Argentina, brasileiros e paraguaios encontraram-se duas vezes. Primeiro, na fase de grupos com as duas equipas a não irem além de um empate com dois golos e depois nos quartos de final, em que mais uma vez o resultado registado foi um empate, mas este sem golos. Após prolongamento, foi necessário o desempate pela marcação de grandes penalidades e aí, os guaranis levaram a melhor. Eles que acabariam por ser os finalistas vencidos pelo Uruguai.
Na edição de 2015, organizada pelo Chile, Brasil e Paraguai encontraram-se, novamente, nos quartos de final e novamente, o jogo acaba empatado a um golo acabando por ir para os penaltis e o que sucedeu? Exactamente, os guaranis levaram a melhor e eliminaram outra vez a canarinha. Derlis González foi o marcador do golo que o Paraguai apontou, no tempo regulamentar, ele que repete a convocatória.
A estas três partidas deveremos ainda somar um novo empate, a dois golos, que surgiu na fase qualificação para Campeonato do Mundo na Rússia. Em suma, quatro jogos sequenciais em que a canarinha não conseguiu vencer o Paraguai. Mas foi, como se costuma dizer, um bem que acabaria, já que na segunda volta dessa fase de qualificação, o Brasil impôs pesada derrota por 3-0 na Arena Corinthians.
Como será desta vez? Conseguirão os guaranis travar esta "potente" canarinha?

A selecção brasileira é a anfitriã da competição, joga em casa e com o apoio dos milhões de brasileiros, os que estão nas bancadas e os que estão do lado de fora dos estádios, os que estão nas praias e os que estão nos sítios. Quando os jogadores brasileiros subirem ao relvado, um único pensamento povoará as suas mentes: vencer e garantir um lugar nas meias finais.
O Brasil selou a presença nos quartos de final com uma vitória dilatada e vistosa sobre o Perú, 5-0. Destaques desta partida para os golos marcados por Everton (avançado do Grêmio, sobre quem já se especula poder ingressar no Manchester United), o veterano Dani Alves e Willian. Destaque negativo para Gabriel Jesus, cujo penalti que converteu no final da partida, permitiu a defesa do guarda-redes adversário. Foi uma partida de grande inspiração para a canarinha e de desacerto total para os peruanos.
Antes, o Brasil havia cedido um empate sem golos com a Venezuela e na jornada inaugural, despachado a Bolívia com um 3-0, como já era expectável.
Tite tem sentido algumas dificuldades para afinar a orquestra, mas parece que agora está no bom caminho e seguindo a velha máxima do futebol, é improvável que opere qualquer tipo de alteração ao onze que alinhou diante do Perú, contando com Roberto Firmino no ataque, assistido por Everton e Gabriel Jesus.
O meu palpite para o onze será:
Alisson; Dani Alves, Marquinhos, Tiago Silva, Filipe Luís; Fernandinho (ou talvez Alan, se Tite quiser arriscar um pouco mais), Arthur; Gabriel Jesus, Coutinho, Everton; Firmino.

O Paraguai chega a esta fase da competição ao classificar-se como o segundo melhor terceiro classificado, beneficiando do empate entre Equador e Japão.
Os guaranis começaram bem a sua prestação na competição, ao conseguirem uma vantagem de dois golos sobre os convidados, o Catar. Mas com o passar do tempo, o Catar começou a crescer na partida e acabou por empatar o jogo, ainda que tenha beneficiado de um autogolo.
Seguiu-se um novo empate, mas este com um travo a vitória por ter sido obtido diante da Argentina. A última jornada trouxe uma derrota com a Colômbia, pela margem mínima, 1-0.
E sem vencer uma única partida até ao momento, eis que o Paraguai garante o apuramento para os quartos de final. Tal como já havia feito em 2011, empatando cinco dos seis jogos que disputou e em 2015, em que chegou às meias finais onde foram derrotados pela Argentina.
Eduardo Berizzo irá, provavelmente, procurar a estabilidade defensiva para evitar que o castelo se desmorone tal como aconteceu com o Perú, adiando ao máximo o golo do Brasil no intuito de levar o jogo para prolongamento e depois para os penaltis. Importa relembrar que Óscar Cardozo está disponível para ir a jogo e os seus penaltis são, habitualmente, bem batidos.
A disposição táctica que poderá eleger, deve passar pelo mesmo 4x4x1x1 com que alinhou diante da Argentina e da Colômbia e que garantiu uma performance sólida do ponto de vista defensivo.
Eis o meu palpite para o onze paraguaio:
Fernandez; Valdez, Balbuena, Alonso, Arzamendia; Ortiz, Rojas; Gonzalez, Almiron, Dominguez; Cardozo.

O mercado está com uma forte expectativa em torno de uma goleada brasileira, muito provavelmente, embalados pelo resultado diante do Perú. E de facto, se o Brasil se apresentar concentrado, focado e as bancadas não assobiarem os seus jogadores, e se o Paraguai se retrair, enervar e começar a errar, talvez tenhamos uma goleada.
Mas não é essa a minha expectativa. O Paraguai, nos três jogos que disputou, somente diante do Catar registou um placard tão dilatado e na minha opinião, que é pessoal, tal poderá dever-se a um excesso de confiança, aliado ao desconhecimento do adversário. Considero que Eduardo Berizzo e sua equipa devem ter dado pouca enfase ao estilo de jogo catari. Com os seus adversários habituais, ainda que com maior valor e talento, acabaram por conseguir resultados com poucos golos. Ou seja, conseguiram ser competentes com os adversários que melhor conhecem.
O mesmo sucede com o Brasil, goleou a Bolívia por 3-0, mas a expectativa era de um resultado mais dilatado. Empate sem golos com a Venezuela e sim, goleada com o Perú, mas um Perú em que tudo correu mal, sobretudo a noite de Pedro Gallese, o guarda-redes que se viria a redimir no final, ao defender o penalti de Gabriel Jesus.
Por isto vou sugerir apostar em Menos de 2,75 Golos, lembrando que a nossa aposta só será totalmente perdida se a partida tiver quatro ou mais golos, pois até três estamos salvaguardados com metade da stake.

Pick:
Under 2,75 Goals | 10 unidades | @1,75 (Luckia)



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3080
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    3990
Brasil vs Paraguai
Copa América - Quartos
28/06/2019 @ 01h30

Brasil e Paraguai jogam na madrugada quinta para sexta-feira em Porto Alegre, referente aos Quartos da Copa América.

O Brasil registou 9 vitórias, 1 empate e 0 derrotas nas 10 partidas que disputou após o Mundial na Rússia. No que diz respeito a golos contabilizou 23 marcados e 2 sofridos, apresentando uma média de 2,5 golos por jogo. Na jornada inaugural desta Copa América, o Brasil venceu a Bolívia por 3-0 e na jornada seguinte empatou a zeros diante da Venezuela. Na última jornada da fase de grupos veio a melhor exibição da canarinha na prova, goleando o Perú por 5 bolas a 0.

O Paraguai realizou 7 jogos particulares após o falhanço no apuramento para o Mundial na Rússia, registando 1 vitória, 2 empates e 4 derrotas. No que toca a golos contou com 8 marcados e 12 sofridos, apresentando uma média de 2,9 golos por jogo. A selecção paraguaia deixou-se surpreender pelo Catar na estreia ao empatar a 2 bolas, sendo que na jornada seguinte voltou a empatar desta vez a 1 bola diante da Argentina. Na última jornada da fase de grupos perdeu frente à Colômbia por 1-0.

Acredito que existe valor em combinarmos aqui o mercado de vencedores a favor do Brasil com a linha do over 2,5 golos. O Brasil é claro favorito para vencer este jogo e passar às mais finais, tendo pela frente um Paraguai que ainda não venceu qualquer jogo na competição. A selecção paraguaia beneficiou do empate entre Equador e Japão para marcar presença nos 8 melhores da Copa América. O Brasil apresentou um futebol algo cinzento nas primeiras duas jornadas, mas diante do Perú e já com algumas mexidas no 11 vimos uma selecção muito dinâmica com bola, a criar inúmeras situações claras de golo. O Brasil não só vence este encontro como tem argumentos suficientes para cumprir a linha do over por sua conta, ainda que não seria uma grande surpresa ver o Paraguai deixar a sua marca no placard, já que apesar das limitações defensivas é uma selecção muito perigosa no ataque.

PICK: Brasil vence e Mais de 2,5 Golos
betano: 1,70
10UNI



Forum de Apostas

Re: [Copa América - Brasil - 2019 1/4 - Final] Brasil vs Paraguai 28.06 01:30
« Responder #2 em: 26 de Junho de 2019, 11:20 »

Rowling

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2238
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1452
Brasil x Paraguai
01:30, 28/06/2019
Arena do Grêmio (Porto Alegre)
Pick: Brasil HT/FT 1.53 @ Betclic

Nos quartos-de-final da Copa América teremos na Arena Grémio o confronto entre as selecções do Brasil e do Paraguai. As duas equipas tiveram trajectos diferentes na fase de grupos já que os brasileiros venceram o seu grupo enquanto a formação do Paraguai apenas terminou na terceira posição do seu grupo e beneficiaram de um pequeno milagre no jogo entre Equador e Japão para seguir em frente nesta competição. De qualquer forma vejo aqui o Brasil a jogar com a pior equipa presente nestes quartos-de-final.

O Brasil chega a este jogo depois de vencer o grupo A desta Copa América com sete pontos conquistados fruto de duas vitórias e um empate com saldo de oito golos marcados e zero golos sofridos. O Brasil começou por vencer a Bolívia por três bolas a zero, no segundo jogo empatou a zero frente à Venezuela e no último jogo venceram o Peru por cinco bolas a zero. Se até ao jogo da Venezuela o Brasil não vinha convencendo o jogo com o Peru foi uma grande resposta com o Brasil a fazer uma grande exibição com cinco golos marcados que poderiam ser seis golos marcados se Gabriel Jesus tivesse concretizado a grande penalidade nos últimos minutos do jogo.

O Paraguai chega a estes quartos-de-final depois de terminar na terceira posição do Grupo B com apenas dois pontos conquistados fruto de dois empates e uma derrota com três golos marcados e quatro golos sofridos. O Paraguai começou com uma má prestação com igualdade a dois golos frente ao modesto Qatar depois de ter estado a vencer por duas bolas a zero, na segunda jornada empate a uma bola frente à Argentina e na última jornada derrota frente a uma Colômbia que já qualificada e com o primeiro lugar garantido fez uma total rotação da sua equipa. Esta selecção do Paraguai não convence e tem mostrado em campo diversas dificuldades.

Se o Brasil começar o jogo tal como o fez contra o Peru vai ter o jogo certamente facilitado e acredito que possam vencer facilmente este jogo adiantando-se no marcador logo na primeira metade do jogo.



lucianinho

  • Rico
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    859
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    446
Competição: Copa América
Data: 27-06-2019 – 21:30 (BR)
Equipes: Brasil X Paraguai
Pick:  Paraguai menos de 0,5 gols  1,50  @ aposta7


O Brasil chega as quartas de final após ter ficado em primeiro do Grupo A. A seleção canarinho venceu Bolívia e Peru por 3 e 5x0 respectivamente, e empatou com a Venezuela a 0. Os dois primeiros jogos não foram bons, e frente o Peru os comandados de Tite desencantaram, em parte pela entrada de Everton desde o início, jogador que será mantido na escalação titular. Casemiro é desfalque, entrando em seu lugar Fernandinho.

Provável escalação: Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Filipe Luís; Fernandinho, Arthur e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus, Roberto Firmino e Everton.  Técnico: Tite


O Paraguai se classificou com a pior campanha da primeira fase, tendo conquistado apenas dois pontos. Empataram com o Qatar após abrirem 2 x 0, cederam empate também para a Argentina, e por último perderam por 1 x 0 para uma Colômbia classificada que poupava alguns de seus jogadores. As atuações da equipe tem sido irregulares, e o melhor jogo foi frente uma desorganizada Argentina.

Provável escalação: Gatito Fernández; Piris (Escobar), Gómez, Balbuena (Alonso) e Arzamendia; Rodrigo Rojas, Richard Sánchez; Oscar Romero (Matias Rojas) e Derlis Gonzalez; Almirón e Óscar Carozo (Santander).      Técnico: Eduardo Berizzo




Conclusão: Não sei se o Brasil jogará novamente bem nesta partida, pois boas atuações não tem sido muito frequentes nos últimos tempos. No entanto a consistência defensiva dos comandados de Tite tem mantido uma regularidade. Nesta Copa América em especial tem estado muito bem, com pouquíssimos riscos sofridos nas três partidas, embora não tenham enfrentado nenhuma potência das Américas é verdade. O Paraguai atual não é melhor que o Peru e talvez nem que a Venezuela, e o sistema ofensivo não é o forte da equipe, como historicamente raramente foi. Quando enfrentaram uma equipe organizada como a Colômbia, os paraguaios fizeram muito pouco ofensivamente e acredito que o mesmo ocorra frente o Brasil. Com o Brasil jogando em casa o foco é maior que o natural, e mesmo que estejam vencendo bem em determinado momento do jogo, não irão desleixar, como não o fizeram frente o Peru na última partida.



LucasTheodoro

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2504
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1651
- Data e Hora do Jogo:   27/06/2019 - 21:30 (BR)
- Desporto: Futebol
- Nome da Competição: Copa América
- Nomes das equipas ou jogadores em contenda: Brasil x Paraguai
- Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de Apostas: Brasil -1.5  @1.60 Betway
- Link:

Brasil
Os comandados do técnico Tite contarão com o apoio das arquibancadas, pois são os anfitriões da Copa América e isto pode ser uma grande vantagem em favor dos brasileiros.
Para este duelo a equipe terá alguns desfalques, como do volante Casemiro, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e também do seu reserva imediato que é Fernandinho, lesionado, dessa forma, a tendência é que Allan assuma a função no meio de campo. O restante da formação inicial deve ser a mesma que goleou os peruanos, mantendo Everton e Gabriel Jesus no ataque depois da boa atuação de ambos.

Paraguai
Já a seleção paraguaia, ao contrário dos donos da casa, chegam como os grandes azarões e ainda buscam seu primeiro triunfo no torneio, pois se classificou com dois empates, avançando de fase como o segundo melhor terceiro colocado. O Paraguai tem alguns nomes conhecidos dos torcedores da canarinho, como Gatito Fernández, Piris, Balbuena e Demais González, que atuam ou já atuaram em clubes brasileiros.

Conclusão
A seleção brasileira está bastante animada para este duelo após aplicar uma excelente goleada por 5 a 0 sobre o Peru no jogo anterior, que assegurou sua liderança do grupo e agora o time chega com status de super favorito para poder avançar às semifinais do torneio diante de mu adversário que não aparenta ter forças suficientes para bater de frente com a canarinho.




ander9

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2018
  • Localidade: Hortolândia - SP
  • Mensagens:
    545
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    287
Copa América
27/06/2019 – 21:30
Brasil x Paraguai
Brasil -1.5 @1.52 Aposta7

BRASIL

A seleção canarinho passou tranquila pela primeira fase como era esperado, terminou como líder do grupo A com 7 pontos conquistados, anotou 8 gols e não sofreu nenhum. O Brasil segue como um dos grandes favoritos para vencer a Copa América e hoje diante do Paraguai faz sua primeira partida decisiva na competição. Para o confronto o professor Tite terá que fazer algumas mudanças por questão de lesões, os volantes Arthur e Allan entram no lugar de Fernadinho e Casemiro e no ataque Gabriel Jesus substitui Richarlison. Com as mudanças é esperado uma seleção mais leve e criativa no meio campo que deve oferecer mais perigo ao adversário.

Escalação: Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Filipe Luís; Allan, Arthur e Coutinho; Everton, Gabriel Jesus e Roberto Firmino.
Técnico: Tite.

PARAGUAI

Os paraguaios passaram pela primeira fase como o melhor terceiro colocado, mas sem vencer uma partida, marcou três gols e sofreu quatro. A muito tempo a seleção paraguaia não apresenta um bom futebol, venceu uma partida das últimas 11 que disputou, e mesmo assim essa  vitória foi em um amistoso contra a fraca seleção da Guatemala. Mas se tratando de confronto direto contra o Brasil em Copas América, os resultados não são tão ruins, já que o Paraguai eliminou o Brasil em duas oportunidades. Dessa forma a equipe do técnico Eduardo Berizzo acredita que pode surpreender a seleção anfitriã novamente e avanças na competição. 

Escalação: Gatito Fernández; Piris (Escobar), Gómez, Balbuena (Alonso) e Arzamendia; Rodrigo Rojas, Richard Sánchez; Oscar Romero (Matias Rojas) e Derlis Gonzalez; Almirón e Óscar Cardozo (Santander).
Técnico: Eduardo Berizzo.

CONCLUSÃO

Brasil é amplo favorito para vencer, é uma seleção de muita qualidade técnica e na partida de hoje com as entradas de Allan e Arthur no meio campo deve jogar de uma forma ainda mais leve e criativa, já que são meias de armação de muita qualidade  e devem abastecer muito mais os atacantes. Já o Paraguai tem uma equipe bastante fraca, talvez uma das seleções mais limitadas da América do Sul e dificilmente conseguirá segurar a seleção brasileira. Com isso acredito que o Brasil vença a partida por dois ou mais gols  de diferença e avança na competição. 
Elianderson Luz




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions