Autor Tópico: [Liga dos Campeões Benfica Milão 5ªJornada Grupo D]28 de Novembro2007  (Lida 5089 vezes)

RuiVeloso

• Multimilionário
  • R
  • Estado:
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade: Braga
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    484

Sport Lisboa e Benfica Vs AC Milan

Liga dos Campeões Grupo D 5ª Ronda
Data : 28/11/2007  19:45

Estádio da Luz – Lisboa Portugal

Árbitro
Herbert Fandel (GER)
Árbitro assistente
Carsten Kadach (GER) Volker Wezel (GER)
Quarto árbitro
Günter Perl (GER)
Observador
Zdravko Jokic (SRB)

Chegamos à quinta ronda deste grupo D da primeira fase da liga dos campeões , e encontramos a equipa Portuguesa em ultimo lugar e com pouca margem de progressão nesta prova Europeia . Do outro lado uma equipa Italiana que apesar de estar à frente do grupo apenas tem mais 3 pontos que segundo e terceiro classificados logo a passagem ainda não está obrigatoriamente garantida

Estatísticas :

O clube da Luz esta época neste prova em 4 jogos apenas conseguiu vencer por uma vez , e sentiu o amargo sabor da derrota por três vezes , é o pior ataque do grupo apenas com 2 golos marcados (1 em Milão e 1 ao Celtic ambos no fim do jogo , o que é um factor importante à pick que mais à frente irei fazer) , em termos de defesa está ao nível dos outros clubes como Milão e Celtic apenas consentindo 4 golos em 4 jogos , só o Shakhtar consegue ser a pior defesa com 7 golos , também fruto da goleada que sofreu em Milão e seguidamente em casa com o mesmo Milão . O clube Português em 2 jogos caseiros consentiu uma derrota com o Shakhtar que provavelmente mais tarde vai ditar um destino menos bom para a continuação do Benfica nas competições europeias (esperemos que não) , e num outro jogo venceu o Celtic por 1-0 com um golo no fim do jogo apesar de ter tido mais que oportunidades de levar de vencida a equipa escocesa desde muito cedo . Pode ser que este golo nos últimos minutos de jogo venha a dar algumas alegrias aos benfiquistas em caso de igualdades pontuais no final da classificação

Este clube italiano , campeão em título da prova , está precisamente ao contrário do Benfica , em 4 jogos leva 3 vitórias e 1 derrota e consegue ser o melhor ataque do grupo , devido também à goleada aplicada em sua casa ao Shakhtar e também aos 0-3 aplicados à mesma equipa fora de portas . Fora de portas o Milão conta com uma derrota e uma vitória , fora de portas é na mesma o melhor ataque com 4 golos (devido à imprevista goleada aplicada na Ucrânia) e é também a melhor defesa do grupo (NADA que seja fora de normal , sendo uma equipa italiana e além disso a mais experiente na prova e a actual campeã em titulo) . A sua vitória como já falamos foi na Ucrânia por 0-3 na ultima ronda , já a derrota e única nesta fase de grupos foi em Celtic por 2-1 , numa altura em que o Milão não andava a atinar muito pelo campeonato e talvez isso tenha interferido um pouco com esta prestação da equipa

Equipas para o jogo :

No lado do Benfica aparecerão três caras novas em relação ao ultimo jogo , destaca-se o regresso de Petit , Maxi Pereira e Rodriguez , substituindo Binya , Nuno Assis e Di Maria

José António Camacho não tem dúvidas em relação ao onze que vai iniciar o encontro de amanhã, com o AC Milan. O técnico espanhol vai manter o mesmo sistema táctico apresentado sábado, no triunfo frente à Académica, mas irá efectuar três alterações no onze titular. Petit, Maxi Pereira e Rodríguez vão ser assim as novidades na equipa que vai defrontar o actual campeão europeu, substituindo Binya, Nuno Assis e Di María, respectivamente. O treinador abriu o jogo no apronto de ontem - realizado no campo n.º 3 da Caixa Futebol Campus -, abandonando o relvado na companhia de Quim, Luís Filipe, Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Katsouranis, Rui Costa, Maxi Pereira, Rodríguez e Nuno Gomes, quando estavam decorridos cerca de 45 minutos.Depois de na fase inicial da sessão de trabalho ter dividido o plantel em duas equipas - os defesas defrontaram, numa peladinha, os jogadores com características ofensivas, com a particularidade de Petit e Katsouranis actuarem como "jokers" -, Camacho decidiu chamar os eleitos para a partida com o conjunto de Ancelotti, dirigindo-se então a outro relvado, com o objectivo de preparar com tranquilidade a táctica para o encontro. Abrindo o jogo em relação à equipa que vai defrontar o AC Milan, o treinador optou, no entanto, por esconder a estratégia, num desafio que pode ser muito importante para o Benfica.

Ouvi à pouco nas noticias na sporttv que Cardoso também deve estar apto para o confronto de amanha em Lisboa

Ou seja , os seguintes jogadores foram convocados
Here are the 19 called up players of Camacho for the match against Milan:
Goalkeepers: Quim, Butt; Defenders: Nélson, Léo, Luisão, David Luiz, Edcarlos, Luís Filipe; Midfielders: Petit, Adu, Rodriguez, Maxi Pereira, Di María, Katsouranis, Rui Costa, Romeu Ribeiro, Nuno Assis; Strikers: Cardozo, Nuno Gomes.

Do lado Milanês notam-se as ausências de Emerson e Jankulovski ambospor lesão , de qualquer das maneiras os convocados são os seguintes :

MILAN - Here are the 21 called-up players for Benfica-Milan. Goalkeepers: Dida, Fiori, Kalac. Defenders: Bonera, Cafu, Favalli, Kaladze, Maldini, Nesta, Oddo, Serginho, Simic. Midfielders: Brocchi, Gattuso, Gourcuff, Kakà, Pirlo, Seedorf. Attackers: Aubameyang, Gilardino, Ronaldo.

Factos para o jogo :

:arrow: Começando pelo básico , o Benfica não pode facilitar , o único objectivo é a vitória , em caso de não vitória , e o Celtic vencendo o seu jogo em casa contra o Shakhtar , o Benfica perde a oportunidade imediata de passar à próxima fase , e sabendo que o seu ultimo jogo é na Ucrânia , nestes modos seria necessária lá uma vitória para pelos menos o Benfica se qualificar em terceiro seguindo assim para a taça uefa , logo este jogo é bastante importante para pelo menos haver aspirações europeias

:arrow: Milão é a equipa “mais Italiana” que conheço , provavelmente é a equipa com mais experiência internacional , a média dos defesas deve andar muito perto dos 35 36 anos , logo muita experiência muita técnica mas falta de condição física no fim dos jogos . Deve ser a equipa que melhor defende e conta com provavelmente dois dos melhores centrais do mundo (Nesta e Maldini) e dos melhores Laterais de sempre (Cafu) , não excluindo claro Gatusso e Pirlo nas tarefas defensivas . Concluindo é uma equipa à italiana que bem defender é a sua imagem de marca

:arrow: O Milão deverá vir para a Luz com intuito de ganhar é claro mas , em caso de empate já fica bem posicionado pois na ultima jornada recebe o Celtic em sua casa e sabendo a dificuldade que qualquer clube tem em passar em Milão, ai certamente terá a vitória ao seu alcançe logo este jogo de amanha não é obrigatoriamente necessário procurar um resultado de 3 pontos

:arrow: O estádio da Luz de certeza estará cheio , com o tão famoso ambiente de “Inferno da Luz” mas lá no fundo não é nada que uma equipa como o Milão não esteja habituada a passar , ao contrário para os jogadores benfiquistas será um ambiente que os tornará o centro das atenções e lhes dará moral

Por agora só pus a antevisão do jogo daqui a pouco vou postar algumas picks que me parecem interessantes neste jogo , algumas contrariando uma das minha picks principais mas vou apresentar uma pick que me surgiu no olho e deu-me um feeling que pudera cair dificilmente mas pudera cair apesar de ter uma odd brutal

Boa Sorte a Todos
« Última modificação: 28 de Novembro de 2007, 00:37 por RuiVeloso »
As apostas são uma maratona não um sprint ..

RuiVeloso

• Multimilionário
  • R
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    484
Tinha falado aqui numa picks que me surgiram no olho neste jogo do Benfica cá vão elas :

Talvez a principal será ir mesmo empate , apesar de achar que o Benfica tem capacidade de ganhar o jogo , o Milão se por acaso marcar um golo o Benfica ficará mais nervoso e dificilmente conseguirá a vitória , nestes parâmetros , também o Benfica fica sem nada a perder e tentará tudo por tudo e ai pode conseguir mesmo marcar . Por outro lado o empate também pode surguir num 0-0 que estou com olho nele , caso a defesa do Milão se mostre imperial durante todo o jogo

Pick : Empate @3.30 BetFair

Por outro lado vou arriscar em algo novo , uma dupla aposta com odd muito acima da média mas que pudera cair e tou mesmo confiante para ela , ora vejamos :

:arrow:  O Milão vem jogar o seu jogo à defesa e tentar não sofrer nenhum golo , de inicio começará a impor um ritmo fraco no jogo contra o provável jogo rápido por parte do Benfica

:arrow: Por outro lado o Benfica tem de começar cedo a procurar o golo mas há dois pontos importantes , primeiro sabendo das dificuldades que será entrar na defesa italiana
E por outro que não pode entrar à tolo pois o Milão também sabe se aproveitar desse factor nas equipas contrárias . logo espero uma primeira parte bastante calma com algumas oportunidades de golo mas nada de mais acredito no 0-0 ao intervalo até

:arrow: Se até aqui tiver tudo corrido como planiei (0-0 ao intervalo) 75% da pick está a correr muito bem

:arrow: A partir daqui o Benfica vai ter de começar a subir no terreno pois o empate não serve para nada e o único objectivo dos jogadores encarnados será mesmo a baliza adversária , mais tarde no jogo provavelmente Camacho terá de abdicar de defesas para por atacantes , daqui vem a condizer que ficará a defesa debilitada e o ataque fortalecido

:arrow: Tal como provamos nos últimos jogos o  Benfica quando se tem visto em desvantagem no fim dos jogos tem conseguido resultados sempre positivos , provavelmente pelos facto de ir atrás do jogo e saber que têm de marcar e com jogadores rápidos como o Benfica tem até poderá conseguir marcar , isto já numa fase mais avançada da partida quando o jogo já estiver partido , jogando sem defesas o Benfica e talvez o Milão jogando na retaguarda .

:arrwo: Desta maneira não só o Benfica terá a possibilidade de marcar algum golo como também o Milão equipa experiente que é possa em contra ataques perigosos surpreender o Benfica .

Com estes factos todos vou arriscar numa pick com odd brutal como já tinha dito . Aconselho a pensarem muito bem nela antes de apostar (isto se alguém apostar)  , de qualquer maneiras vou por nela alguns troquitos . Como diz o LuisBal quando faz odds brutais “a minha pick feetiche”

Pick : Tempo do primeiro golo : 61-75minutos @10.00 bwin
Pick : Tempo do primeiro golo : 76-90minutos @13.00 bwin

Arriscando nas duas , caso se verifique o meu esperado 0-0 ao intervalo tenho alguma margem de manobra para as vencer . só fico à espera que ambas equipas defendam bem durante os primeiros 60 minutos de jogo

Á maluco amanha mesmo  :twisted:
As apostas são uma maratona não um sprint ..

GalbertojorgeK

• Milionário
  • G
  • Estado:
  • Registo: Ago 2006
    Pts Tipsr:
    42
 Muito bom Rui, então o empate parece-me mesmo bastante previsível! :bom:

Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões Benfica Milão 5ªJornada Grupo D]28 de Novembro2007
« Responder #2 em: 28 de Novembro de 2007, 00:47 »

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    108
Muito bom Rui, então o empate parece-me mesmo bastante previsível! :bom:

Já para não falar do gozo que dá lê-las, mais uma vez excelente :bom:

spectre

• Devedor
  • s
  • Estado:
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Coimbra, Portugal
    Pts Tipsr:
    14
Em parte não concordo com o que foi dito em cima porque o Milan, esta época, tem tendência a começar bem os jogos, não os acabando às vezes é da melhor maneira. Concordo quando é referido que a condição física dos seus defesas, devido à idade, pode influenciar esse aspecto.

Na minha opinião, será bem difícil o SLB levar de vencida o Milan, inclinando-me para o X2 na aposta. A qualidade individual dos seus jogadores e sobretudo a sua experiência internacional, onde nunca há falhas nos momentos chave, leva-me a pensar desta forma.

Por outro lado, a forte organização defensiva do Milan aliada à dificuldade do SLB em marcar golos em grandes jogos, leva-me a crer que se vai verificar under 2,5 golos.

Por tudo isto, sugiro uma multipla no jogo: X2 para o Milan e Under 2,5 golos, a 2.06 na bwin. A razão da múltipla é que as apostas simples têm odds baixas e esta multipla tem pernas para andar, pelo menos na minha opinião... :mrgreen:
A sorte protege os audazes!

_zigoto_

• HighRoller
  • ?
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    212
Bem, eu nao tenho o dom das picks compridas, mas cá fica mais uma opiniao...

Lá a ver... O Benfica nao tem jogado maravilhosamente, mas tem mostrado uma garra e querer fantasticos! Se assim nao fosse nao caiam golos nos ultimos minutos como tem acontecido. Nao é só sorte, é acreditar mesmo quando os adversarios acham que ja ta o jogo feito!
Mas só o querer nao resolve tudo. Daí o facto de termos um taliban no meio campo em vez do excelente Petit, o termos o Nuno Assis em vez da qualidade defensiva e de passe do Maxi, o termos o esforçado mas ainda nao adaptado Edcarlos a central ou até mesmo o Katsouranis em vez do David Luis nota-se...

E notou-se tambem quando fomos a Milao perder. Fomos completamente dominados a meio campo, e embora tenhamos tido várias oportunidades de golo, tambem podiamos ter levado mais na pá. O que muda para este jogo?
Tudo! Jogamos em casa, onde o ano passado só 3 equipas ganharam e onde ganhámos ao Celtic... Sim, perdemos com o Shaktar, mas quem disser que foi justo, é vesgo...
Vamos ter 60000 pessoas em vez de 1500 a puxar pela equipa e para jogadores novinhos com o sangue na guelra isso significa muito.

Mas mais que tudo vamos ter Petit, David Luiz e talvez mesmo Nelson de volta. São 3 alicerces da equipa, que passam a ser 4, uma vez que devolvendo Katsouranis à precedencia se recupera a espinha dorsal da equipa que nao perde para o campeonato à mais de um ano.

E desta vez não vamos ter o Edcarlos a ser papado pelo Inzaghi. É que o David Luiz é melhor que o Edcarlos e nem o regressado mas ainda coxo Ronaldo, nem a estrela adiada Gillardino sao tao mortiferos.

No meio campo o nosso 4-5-1 tem obrigaçao de controlar o 4-4-2 dos pizzas, sendo que Katsouranis vai dar guarida ao Kaká. Depois é esperar que o Cristian Rodriguez passe pelo velhinho Cafu e que o velhinho Maldini nao vá à dobra.

Eu acho que Benfica ganha, mas para o torneio vou no Benfica +0,5 a 1,65 na Betfair.

Zé_Adério

• Bilionário
  • Z
  • Estado:
  • Registo: Out 2007
  • Localidade:
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    57
Eu em principio arriscarei no lay ao Milan, mas não vou fazer pick, pois não tenho nada muito relevante a que possa pegar, No entanto tenho muita confiança em que o milan não consiga ganhar.. :twisted:
[Diário Trading] - Grão a Grão  ---> http://forum.apostaganha.pt/index.php?topic=61536.msg2459679#

spectre

• Devedor
  • s
  • Estado:
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Coimbra, Portugal
    Pts Tipsr:
    14
Muito gosto eu de ver a confiança dos benfiquistas na hora dos grandes jogos... :cool:

O problema é que depois, na maioria das vezes, ficam a chorar e são envergonhados pela europa fora... :lol:

Sem maldade, mas não resisti mesmo a dizer isto...  :mrgreen:

A propósito boa sorte para todos amanhã e especialmente para mim... :bom:
A sorte protege os audazes!

Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões Benfica Milão 5ªJornada Grupo D]28 de Novembro2007
« Responder #7 em: 28 de Novembro de 2007, 02:00 »

filipejosen17

• Devedor
  • f
  • Estado:
  • Registo: Set 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    17
Benfica vs Milan
Dia: 28 de Novembro, 19h45

Vou aqui dizer os motivos para justificar as duas apostas que irei fazer:

:arrow: O Milan é uma equipa italiana, que é como quem diz, defende muito bem! Tem uma defesa muito experiente, ou seja, já com alguns anos em cima, e portanto não têm muita velocidade. Mas o Benfica tem um ataque ainda mais lento que a defesa do Milan! Rui Costa, Cardozo, Nuno gomes, petit e Katsuranis não são jogadores que se possam considerar velozes, sobrando apenas o Rodriguez. O Rodriguez é então o reforço que permite á equipa do benfica ter mais hipoteses de lutar taco a taco com o milan, mas não me parece que neste jogo, a jogar contra uma das melhores equipas do mundo(talvez até a melhor) Rodriguez consiga fazer algo de surpreendente, resta apenas esperar para ver.

:arrow: Como se sabe, o Benfica tem dependido apenas do maestro Rui Costa para resolver os jogos, mas como esta equipa conhece muito bem o melhor jogador do Benfica, irá ser dificil marcar golos. Com este "ponto" tenciono mostrar que o benfica irá ter bastantes dificuldades em marcar golos, visto que os golos do benfica só têm aparecido nos 85 min para cima, mostra que o Benfica tem muita força de vontade mas tambem muita sorte, e "espero" que neste jogo falta essa tal sorte.

:arrow: Na equipa do Benfica, irá ter já David Luiz e petit a começar de inicio. Para mim, estas irão ser peças importantes na parte defensiva da equipa. Quando o quinteto defensivo do benfica foi composto por Luisão, David luiz, léo, nelson(talvez) e a trinco o petit, todas as equipas que jogaram contra o Benfica tiveram muitas dificuldades em marcar golos, e hoje jogando em casa, o benfica tem condições para não sofrer golos. Visto que o Milan está numa posição confortável na classificação, não irá arriscar muito, sendo que assim o benfica terá mais condições para não sofrer golos.

:arrow:  O Regresso do pesado Ronaldo(apesar de estar a voltar ás boa exibições parece-me que ainda não está ao seu melhor nivel) não parece ser uma grande problema para a equipa do benfica, visto que o liusão o conhece muito bem! Como já referiram, uma aposta under 2,5 seria boa nesta situação, mas como na sportingbet a odd está apenas a 1.65, penso que não vale o risco, sendo que irei fazer então duas aposta:

Pick: Aposta 1-> Resultado exacto: 0-0 @ 9.0 Sportingbet *  0.8 UNIDADES
       Aposta 2-> Apenas uma equipa marca @ 2.25 Sportingbet  *  3.2 UNIDADES

Em caso de ganhar uma das apostas, fico com lucro de 3.2 UNIDADES.  (equivale a uma odd de 1.80)
Em caso de as duas equipas marcarem golos, perco a aposta.

É apenas um "método" que ainda estou a estudar, espero que resulte!  :bom:

« Última modificação: 28 de Novembro de 2007, 12:14 por filipejosen17 »
'

Arriscar, nunca foi tão fácil!  ---->  http://blogs.apostaganha.pt/story/title/1-Com-

,

filipejosen17

• Devedor
  • f
  • Estado:
  • Registo: Set 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    17

Pick : Tempo do primeiro golo : 61-75minutos @10.00 bwin
Pick : Tempo do primeiro golo : 76-90minutos @13.00 bwin

Arriscando nas duas , caso se verifique o meu esperado 0-0 ao intervalo tenho alguma margem de manobra para as vencer . só fico à espera que ambas equipas defendam bem durante os primeiros 60 minutos de jogo

Á maluco amanha mesmo  :twisted:

Realmente nunca houve tantas razões para se apostar nessas picks, apesar de tal como tu disseste e as odds reflectem bem, é muito dificil prever isso.

Mas se alguem ja teve com ideias de apostar em apostas desse tipo, penso que este jogo será o jogo ideal para as fazer!  :bom: 
'

Arriscar, nunca foi tão fácil!  ---->  http://blogs.apostaganha.pt/story/title/1-Com-

,

edera

• Devedor
  • e
  • Estado:
  • Registo: Nov 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    2
em: 28 de Novembro de 2007, 05:23
o milão nunca joga para o empate...pq as equipas italianas simplesmente são venenosas...e logo o milão...eu quase vou num 1-2

The Figurehead

• Multimilionário
  • Estado:
  • Registo: Nov 2007
  • Localidade: por aí...
  • Nacionalidade: aq
  • Pts Tipsr:
    35
em: 28 de Novembro de 2007, 09:55
Vai dar vitória para o Milan. De acordo com as minhas contas, o Benfica tem 9% de hipóteses de ganhar e o Milan 63%.

:cool:

GalbertojorgeK

• Milionário
  • G
  • Estado:
  • Registo: Ago 2006
    Pts Tipsr:
    42
em: 28 de Novembro de 2007, 10:06
Vai dar vitória para o Milan. De acordo com as minhas contas, o Benfica tem 9% de hipóteses de ganhar e o Milan 63%.

:cool:
9% de vitória? :shock:

jcachado

• Milionário
  • j
  • Estado:
  • Registo: Ago 2007
  • Localidade: AZB
    Pts Tipsr:
    13
em: 28 de Novembro de 2007, 11:11
Apostar no Benfica só se eu fosse doido  :doido: :doido: , eu sou Benfiquista mas nem pensar, poupem mas é os jogadores para o derby com o porto. O Benfica apartir do momento que perdeu em casa com o S.Donesk perdeu todas as hipoteses de passar aos oitavos.

É a minha opinião, acho sinceramente que o Milão vai ganhar 0-2, claro que se errar este prognóstico ficarei a delirar  :lol: :lol: :lol: :lol:
:copas: :ouros: Saudações desportivas, :ouros: :copas:
                   :espadas: JJC :paus:

cris9

• Rico
  • c
  • Estado:
  • Registo: Jul 2007
  • Localidade:
  • Nacionalidade: ie
  • Pts Tipsr:
    49
em: 28 de Novembro de 2007, 14:05
Rui, que Pick!  :)

vou pôr meia Unidade no empate,afinal a odd esta acima de três.
    :bom:
Histórico de picks since 2007:

34 Picks:

21 Ganhas
2 devolvidas

http://forum.apostaganha.pt/index.php?topic=11800.0

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina