Autor Tópico: ATP Hertogenbosch & ATP Stuttgart 11 /06/2019  (Lida 193 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

J_Santos

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2019
  • Localidade:
  • Mensagens:
    154
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    153
em: 10 de Junho de 2019, 01:51



J_Santos

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2019
  • Localidade:
  • Mensagens:
    154
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    153
em: 10 de Junho de 2019, 01:51
ATP - INDIVIDUAIS: S-Hertogenbosch (Países Baixos), relva - 16avos final
11.06.2019 10:00
Chardy J.
ATP: 41.
-
Seppi A.
ATP: 71.

Começa a epoca de relva, com este atp 250 em terras holandesas, frente a frente :
Chardy, frances actual numero 41, tem nesta superficie a sua preferida,  o ano passado venceu o chalenger de surbiton, um dos mais prestigiados a este nivel , depois fez final neste mesmo torneio holandes perdendo para gasquet, e logo de seguida meia final no duro torneio de queens onde so perdeu para o numero 1 mundial e principal favorito na epoca de relva Novak Djokovic. O seu momento actual é bom, fez final em roland garros na vertente de pares, tendo perdido a final de forma surpreendente.
Seppi, italiano de 35 anos numero 71 mundial, ele que foi 18º mundial em 2013, está na face terminal da carreira, de tal forma que custa ja ver o estado a que chegou este jogador que teve como ponto alto o jogo em roland garro onde levou djokovic a 5 sets. é um jogador que se adapta bem a todos os pisos. Nos ultimos 10 jogos , nao venceu nenhum, tendo perdido em roland no ultimo torneio para o seu compatriota Fognini.

H2 Seppi domina o H2 por 2-1

Conclusao :
Temos aqui um jogo entre jogadores em forma distintes, embora chardy nao seja aquele jogador em quem confie de forma cega, esta temporada de tenis é muito importante para ele, o ranking ja nao é grande coisa, e uma derrota aqui ontem tem quase 150 pontos a defender, e para a semana mais 150, é imperactivo uma vitoria que lhe permita manter se no top 50. Seppi é um jogador que poderia ser perigoso , mas nesta altura da carreira, é um obstaculo completamente ultrapassavel , o serviço funciona mal, consegue poucas respostas a serviços contrarios e a confiança esta claramete em baixo com estas 10 derrotas seguidas . A minha aposta é claro e quer seja em 2 ou 3 sets, vejo como vencedor natural o frances.

Aposta Jeremy Chardy a 1.55 na betclic.pt



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18893
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5076
em: 10 de Junho de 2019, 21:08
11 de junho de 2019, 10h
Ténis
ATP ESTUGARDA - QUALIFICAÇÃO
Denis Shapovalov - Jan-Lennard Struff
Pick: Denis Shapovalov Esc Online 1.64

   
   Denis Shapovalov é uma das novas coqueluches do ténis mundial e com 20 anos já é o número 25 do mundo e já somou dois títulos challenger e 4 certames ITF no seu CV.
   O canhoto canadiano acabou a primeira parte da temporada de hardcourts em grande ao chegar às meias-finais de Miami, mas o seu arranque na temporada de terra batida foi menos auspiciosa ao ser eliminado nos primeiros encontros de Monte Carlo, Barcelona e Masters de Madrid. Emendou a mão nos certames seguintes ao chegar à ronda 2 em em Roma, onde perdeu para Djokovic em 2 sets. Já em Lyon chegou aos quartos de final, perdendo para B.Paire, em 3 sets.
   O canadiano vai longe, para além de ter muita “stamina” e enorme versatilidade de fundo do court, com enorme qualidade técnica com a sua forehand, ainda por cima canhota e na rede é mestre no vólei.


   O germânico Jan-Lennard Struff está no topo da sua carreira, com 29 anos está na sua melhor posição de sempre no ranking mundial, trigésima oitava posição e é um verdadeiro especialista em certames challenger, tendo chegado a 18 finais nesse tipo de certames.
   O alemão depois de uma presença modesta em Monte Carlo, ripostou logo a seguir ao chegar aos quartos de final em Barcelona onde vendeu cara a derrota para Rafa Nadal, em dois sets muito equilibrados nos quartos da prova. Já em Munique não passou da ronda inaugural mas voltou a dar um ar da sua graça no Masters de Madrid, onde pelo menos eliminou N.Kyrgios, na ronda inaugural. No masters de Roma elevou o seu jogo e atingiu os oitavos de final da prova e no French open, repetiu a façanha, tendo inclusive eliminado o oponente de hoje e Coric, antes de perder para N.Djokovic.
   Struff joga tudo no serviço e em pontos rápidos, com ele não há grandes rallies nos encontros, porque quer decidir tudo muito rapidamente, procurando rentabilizar a sua potente forehand de direita.

Conclusão: Creio que o encontro vai acabar por sorrir ao canadiano, tem um estilo de jogo mais dinâmico e surpreendente enquanto o germânico depende demasiado do primeiro saque e de meter os primeiros winners e não tem plano de jogo alternativo. Contra esse tipo de jogo altamente redundante, o canadiano conta com uma versatilidade de fundo do court acima da média e com um belíssimo jogo de rede.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Forum de Apostas

Re: ATP Hertogenbosch & ATP Stuttgart 11 /06/2019
« Responder #2 em: 10 de Junho de 2019, 21:08 »

joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5778
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1974
em: 11 de Junho de 2019, 00:23
Dustin Brown vs John Millman
11/06/2019
11.30
ATP Estugarda

Dustin Brown, tenista alemão de 34 anos, número 175 do ranking ATP. É dos jogadores que mais dá espectáculo no circuito, também dos preferidos dos apoiantes de ténis. É um jogador que tem um grande serviço, que gosta muito de subir à rede após o mesmo e que tem dos melhores jogos da rede do circuito, disfarça bem as pancadas, move-se bem, esforça-se imenso (e atira-se para o chão se for preciso pela bola) e tem um estilo muito ofensivo. O seu toque de bola é espectacular e tem imensos “hot shots” durante uma época. Infelizmente, erra muito devido a esta vertente e também nunca parece muito preocupado em perder. Este ano já venceu o challenger de Sophia Antipolis.

John Millman, tenista australiano de 29 anos, número 55 do ranking ATP . Jogador agressivo, vai um bocado ao habitual dos seus colegas de nacionalidade. Tem um serviço muito forte, gosta de jogar em pancadas muito pesadas, a sua forehand é muito agressiva (o que não quer dizer sempre certa) mas no geral ele ataca imenso e não gosta de ficar para trás. Tem preferência por piso duro, uma normalidade nos australianos, o seu registo em relva não é horrível também, ou seja, as superfícies rápidas assentam melhor ao seu jogo. Ainda falta uma boa campanha este ano, apenas 2 quartos de final em ATP e vem de Rolland Garros onde perdeu para Zverev mas fez um belo jogo (perdeu em 5 sets).

Isto é um jogo que acredito que seja mais 50/50 e mais do que uma aposta de muita confiança (não é) é uma aposta de valor. Brown joga bem em relva, já o “pickei” para ganhar o jogo anterior e ele joga em casa e sabe que precisa de pontos, sendo que saiu do “qualifier” e acredito que isso também o faça conhecer melhor as características do court onde vai jogar. Millman é bom,  percebo que seja favorito mas ainda não jogou relva este ano, não tem nenhum jogo aqui há 11 meses e não tem assim grande registo que me faça ficar duvidoso (não ganhou mais de 3 jogos em nenhum torneio). Com isto, acho que as odds vão cair um pouco até à hora de jogo, talvez mais próximo dos 50/50 e pelas odds, apostar em Brown tem muito valor, veremos se ele aparece e consegue cumprir.

Pick: Dustin Brown a 2.00 na betclic



dbervian

  • Milionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1815
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1133
em: 11 de Junho de 2019, 00:24
Competição: ATP 250 Stuttgart
Data: 11-06-2019 – 06:00 (BR)
Jogadores: Denis Shapovalov X Jan-Lennard Struff
Pick: Denis Shapovalov  1,72  @ betway


Denis Shapovalov, canadense de 20 anos, atual 25 do mundo, e que já foi 20 do mundo em abril deste ano. Prefere os pisos mais rápidos, mas não é de todo mal no saibro. É um jogador muito intenso, que procura atacar sempre que possível com seu forehand, e também tem boa habilidade para variar o jogo com drops e chegadas a rede. Seu saque anda bem e sua movimentação é boa. Vem de Roland Garros, onde perdeu na estreia para Struff em sets diretos.


Jan-Lennard Struff, alemão de 29 anos, atual número 38 do mundo, seu melhor ranking de sempre. Atua bem em todos os pisos, mas prefere o saibro e pisos duros mais lentos. Struff tem um forte saque, agride o adversário desde a primeira bola seja no seu serviço ou no do oponente, e se movimenta bastante bem para um jogador de 1,96. Vem de Roland Garros, onde perdeu na quarta ronda para Djokovic em sets diretos.


Head-2-Head

Denis Shapovalov 1 X 2 Jan-Lennard Struff



Conclusão: Este confronto ocorreu a cerca de 14 dias, e acredito que o resultado será diferente desta vez. O jogo que na ocasião foi disputado no saibro, desta vez será na grama, habitat mais natural para Shapovalov. O canadense ainda precisa melhorar nos pisos mais lentos, mas nos pisos mais velozes é já um jogador bastante consolidado, não à toa está no top-25 com apenas 20 anos. Struff não tem um grande retrospecto na grama, faltando-lhe um pouco de agilidade para este piso. É a superfície onde o alemão tem os piores resultados no geral, e embora estes não sejam tão ruins, não tem a mesma regularidade em comparação aos pisos duros lentos e o saibro. A forma recente de Struff é melhor pois vem de jogos no saibro, mas nenhum dos dois jogadores atuou ainda na grama na temporada, de forma que Shapovalov deve demonstrar sua superioridade no piso e vencer o encontro. O canadense fez semifinal em Miami antes da temporada de saibro iniciar, e deve voltar a apresentar seu melhor tênis aqui, em uma superfície que se adapta muito bem ao seu estilo de jogo.




dbervian

  • Milionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1815
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1133
em: 11 de Junho de 2019, 00:25
Competição: ATP 250 Hertogenbosch
Data: 11-06-2019 – 08:30 (BR)
Jogadores: Thiemo De Bakker X Adrian Mannarino
Pick: Adrian Mannarino  2-0  1,66  @ betway


Thiemo de Bakker, holandês de 30 anos, atual número 224 do mundo e que já foi 40 em 2010. Prefere o saibro e as superfícies duras mais lentas, caindo de rendimento nos pisos mais velozes. Tem um bom serviço do alto de seus 1,93, mas é um tanto lento na movimentação, e falta-lhe regularidade e potência nos golpes de fundo. É um jogador que iniciou muito bem a carreira, mas sofreu muito com lesões ao longo dela. Vem do Challenger de Prostejov, onde perdeu na estreia para Arevalo em sets diretos.


Adrian Mannarino, francês de 30 anos, atual numero 44 do mundo e que já foi 22 em 2018. Prefere os pisos mais velozes, caindo de rendimento nas superfícies mais lentas. É um jogador talentoso, distribuindo bem os golpes do fundo da quadra e variando o jogo com drops, slices, idas a rede e mudanças de ritmo. Não tem um serviço tão potente, mas possui uma boa movimentação. Vem de Roland Garros, onde perdeu na segunda ronda para Monfils em sets diretos.


Head-2-Head

Thiemo De Bakker 0 X 2 Adrian Mannarino



Conclusão: Jogo onde acredito em uma vitória de Mannarino em sets diretos. O francês tem desempenhos bastante bons na grama, enquanto Thiemo de Bakker atua mais no saibro e pisos duros mais lentos. O holandês é um jogador de nível challenger há bastante tempo, e no momento não tem jogado bem mesmo nesse nível e no seu melhor piso. De março para cá perdeu 7 das oito partidas no saibro, e tem apenas seis vitórias em 20 jogos no ano. Mannarino por sua vez fez bons jogos no saibro recentemente, sua pior superfície, e vem em um bom momento de forma. Adrian não fez um bom início de ano, mas vem bem de março para cá. Estando o francês em melhor forma, sendo superior na grama, e com mais ritmo de jogo, uma vitória em sets diretos é o resultado natural.



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11448
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4640
em: 11 de Junho de 2019, 00:43
Competição: ATP Hertogenbosch
Data: 11-06-2019 ás 10h
Jogadores: Richard Gasquet vs Aljaz Bedene 
Pick: Richard Gasquet -1.5 sets handicap a 1.88 @ Betclic


:arrow: Richard Gasquet, jogador francês de 32 anos de idade que ocupa a 42ª posição do Ranking ATP. Richard Gasquet é um jogador que tem bastante qualidade a atuar em relva. Tem um jogo apropriado para estas superfícies e diria mesmo que nunca venceu um torneio de Wimbledon por não ter um jogo físico muito forte que lhe permitisse chegar mais longe. Gasquet este ano começou a temporada mais tarde e só jogou em terra batida até ao momento. Aos poucos tem estado cada vez melhor, já chega a esta fase com bom ritmo competitivo e acredito plenamente que esteja com tudo neste torneio em que tem o título a defender.                      
        
:arrow: Aljaz Bedene, jogador esloveno com nacionalidade inglesa de 29 anos de idade que ocupa a 93ª posição do Ranking ATP. Bedene é um jogador que já foi TOP 50, porém está perto de sair do TOP 100. A sua temporada tem sido fraca e não regista muitos resultados a destacar. Gosta de jogar em terra batida sendo ele um jogador que sabe atacar a partir do fundo do court. Em relva nunca foi grande jogador e também pelo momento que atravessa, espero pouco dele nesta parte da temporada. O ano passado esteve aqui e foi derrotado na 1ª ronda do torneio.                              

Head to head: 1-0 Gasquet

Conclusão: Gasquet é um jogador que tem mais qualidade a jogar em relva, tem vindo a ganhar cada vez mais ritmo competitivo e penso que tem todas as condições de entrar forte neste torneio em relva. O seu adversário não é nada de especial em relva e Gasquet até já o derrotou em relva vencendo o em 3 sets em Wimbledon. Bedene pouco tem feito, chega aqui algo desmotivado e sabendo que defronta um Gasquet, detentor do título neste torneio, as suas chances de sucesso são muito baixas. Vou em Gasquet -1.5 Sets Handicap neste encontro.



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11448
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4640
em: 11 de Junho de 2019, 00:43
Competição: ATP Estugarda
Data: 11-06-2019 ás 10h
Jogadores: Marton Fucsovics vs Jaume Munar 
Pick: Marton Fucsovics 2-0 a 1.78 @ Betclic


:arrow: Marton Fucsovics, jogador húngaro de 27 anos de idade que ocupa a 52ª posição do Ranking ATP. Marton Fucsovics é um jogador que bate bem na bola a partir do fundo do court, onde se sente mais confortável a fazer o seu jogo. Move se bem, tem pancadas bem executadas tecnicamente e é um jogador bastante interessante. Está a realizar uma temporada razoável embora tenha quebrado e não ganhe há 4 jogos. Em relva é competitivo e aqui tem 2ª ronda a defender. Tem aqui uma 1ª ronda em que efectivamente é favorito a vencer diante de um jogador que não joga bem em relva.                     
        
:arrow: Jaume Munar, jogador espanhol de 22 anos de idade que ocupa a 74ª posição do Ranking ATP. Munar não é um jogador para estes pisos. Ele é um tenista de terra batida e o seu jogo é claramente apropriado para o pó de tijolo. Em relva onde se tem de jogar mais rápido e beneficia quem serve bem, Munar anda mais ás aranhas. Nos seus únicos dois encontros oficiais em relva em anos anteriores, acabou por perder sempre. Munar este ano começou bem, mas atravessa uma fase menos boa, 4 derrotas consecutivas. Não tem pontos a defender aqui.                             

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Vou de caras no 2-0 para Marton Fucsovics. É um jogador que bate mais forte na bola, serve mais forte e tem claramente características de jogo que lhe permite jogar melhor em relva do que Jaume Munar. O espanhol levanta muito a bola, precisa de muitas trocas de bola para matar o ponto e vejo o tenista húngaro, com a sua cadência e agressividade a dominar as trocas de bola e a simplificar este jogo que no meu ponto de vista, não deverá ser bastante complicado. Ótima oportunidade para Fucsovics regressar ás vitórias e dar novo rumo ao seu mau momento de forma. 2-0 aqui. 



Forum de Apostas

Re: ATP Hertogenbosch & ATP Stuttgart 11 /06/2019
« Responder #7 em: 11 de Junho de 2019, 00:43 »

da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11448
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4640
em: 11 de Junho de 2019, 00:44
Competição: ATP Hertogenbosch - Pares
Data: 11-06-2019 ás 12h
Jogadores: Robin Haase & Jean Julian Roger vs Marcelo Arevalo & Miguel Reyes Varela 
Pick: Haase & Roger para vencer encontro a 1.30 @ Betclic


:arrow: Haase & Roger, dupla formada por dois tenistas holandeses de 32 e 37 anos de idade que ocupam a 33ª e 15ª posição do Ranking ATP de Pares. Esta dupla holandesa compete junta muito a espaços mas são dois jogadores interessantes nesta variante. Roger costuma jogar com Tecau nesta variante e Haase varia mais de parceiro, até porque continua a jogar nos Singulares e não se dedica somente aos Pares. Juntos tentam vencer este torneio em que jogam em casa e têm expectativas elevadas.                     
        
:arrow: Arevalo & Reyes Varela, dupla formada por um tenista de El Salvador e por um mexicano de 28 e 31 anos de idade que ocupam a 71ª e 75ª posição do Ranking ATP de Pares. Esta dupla tem vindo a competir junta e juntos já venceram um Challenger em terra batida no México. Foi de resto o melhor resultado desta dupla este ano. Arevalo ainda joga em Singulares enquanto que o mexicano dedica se mais aos Pares. Em torneios ATP não costumam fazer bons resultados e em relva são tenistas mais vulneráveis.                              

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Aqui gosto da odd de Robin Haase & Jean Julian Roger para vencerem. São jogadores da casa, vão dar tudo para vencer este torneio e penso que podem ter possibilidades. São jogadores experientes e este ano já jogaram juntos para a Davis Cup. Em casa vão seguramente ser bastante apoiados e olhando para esta 1ª ronda, não vejo problemas de maior para seguirem em frente. Arevalo & reyes Varela em relva nunca impressionaram e aqui deparam se com dois holandeses mais fortes em todos os aspectos. Por tudo isto vou em Roger & Haase para vencerem o encontro. 



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11448
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4640
em: 11 de Junho de 2019, 00:44
Competição: ATP Hertogenbosch - Pares
Data: 11-06-2019 ás 10h
Jogadores: Raven Klaasen & Michael Venus vs Roman Jebavy & Igor Zelenay 
Pick: Klaasen & Venus para vencer encontro a 1.38 @ ESC Online


:arrow: Klaasen & Venus, dupla formada por um tenista sul africano e um neozelandês de 36 e 31 anos de idade que ocupam a 9ª e 11ª posição do Ranking ATP de Pares. Esta dupla é forte, são jogadores que costumam competir juntos e chegar longe em torneios importantes. Este ano já venceram o ATP Auckland. Registam ainda Quartos de Final no Australian Open e final no Masters Roma. Começaram a preparar cedo a temporada de relva visto que perderam logo na 1ª ronda em Roland Garros. Aqui fizeram final o ano passado e este ano querem ganhar o torneio.                     
        
:arrow: Jebavy & Zelenay, dupla formada por um tenista checo e um eslovaco de 29 e 36 anos de idade que ocupam a 53ª e 68ª posição do Ranking ATP de Pares. Esta dupla não joga junta desde 2017 e são jogadores que têm variado de parceiros. Aparecem mais em torneios Challenger onde conseguem os seus melhores resultados. Em relva não são tenistas com grandes registos e fazem aqui a estreia nesta superfície este ano. Jebavy vem de 10 derrotas consecutivas em pares e Zelenay esteve a competir em terra batida a semana passada.                              

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Aqui vou de caras em Klaasen & Venus. São dois jogadores mais fortes na variante de Pares, enquanto dupla também e em relva têm mais argumentos. São jogadores que atacam melhor e voleiam com maior rigor do que Jebavy & Zelenay. Estes em torneios ATP pouco ou nada costumam fazer e como referi, Jebavy atravessa um momento de forma menos bom. Estou confiante de que Klaasen & Venus tenham preparado este torneio para o vencer, até porque fizeram final aqui na temporada passada. 1ª ronda acessível e devem vencer sem grandes problemas. 




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions