Autor Tópico: [Mundial Feminino - 2019] 7 de Junho a 7 de Julho  (Lida 1389 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13207
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4924
em: 05 de Junho de 2019, 21:11



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13207
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4924
em: 05 de Junho de 2019, 21:12
França Feminino x Coreia do Sul Feminino
07-06-19 às 20h
   

França Feminino AH-2 @ Esc 1.53

No único jogo deste dia de Sexta e que abre esta edição do Campeonato do Mundo Feminino, referente à 1ª jornada da fase de grupos (grupo A), a ser disputado na cidade de Paris, no Estádio Parque dos Príncipes, jogam a formação de França Feminino e a formação de Coreia do Sul Feminino, neste que será o primeiro jogo entre as duas equipas desde 2015.

França Feminino    
A equipa feminina de França entra para este encontro da 1ª jornada da fase de grupos do Campeonato do Mundo Feminino vindo de uma excelente sequência de resultados recentes, somando 5 vitórias consecutivas, nos encontros de preparação, sendo que 14 partidas perdeu apenas 1 (e venceu as restantes), sendo assim um eventual favorito nesta prova, até porque irá jogar todo o torneio com o apoio dos seus conterrâneos.

Coreia do Sul Feminino    
Quanto à equipa feminina da Coreia do Sul, entra para esta partida de estreia no Campeonato do Mundo numa fase em pouco ou nada semelhante à do seu adversário neste encontro, tendo em conta que os asiáticos seguem com apenas 1 triunfo nas suas últimas 5 partidas disputadas, não vencendo nenhum dos seus 3 últimos encontros disputados. A equipa irá ter a sua 3ª prestação em Campeonatos do Mundo.

Conclusão
Tendo em conta aquilo que será, em teoria, esta competição, em que a equipa da casa neste encontro organiza a competição, sendo por isso uma das equipas favoritas a um possível triunfo (algo que nunca aconteceu), a somar-se ao facto de defrontar uma equipa da Coreia do Sul que segue num momento pouco entusiasmante recentemente e que, além disso,  não é dos conjuntos mais fortes em prova, acredito que podemos ter neste encontro, de abertura da competição e jogando perante os seus adeptos, a selecção de França como vencedor deste encontro.



Rowling

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2238
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
em: 09 de Junho de 2019, 17:08
Nova Zelândia Fem x Holanda Fem
14:00, 11/06/2019
Stade Océane (Le Havre)
Pick: Holanda 1.27 @ Betclic

Nesta próxima terça-feira teremos em Le Havre a estreia da campeã europeia em título a Holanda. A formação dos países baixos tem aqui mais alguma pressão depois da grande prestação no campeonato da Europa de 2017 que realizou justamente na Holanda. Do outro lado do terreno teremos a formação da Oceânia da Nova Zelândia, uma equipa competente do hemisfério sul mas que no último campeonato do mundo não passou da fase de grupos estando inclusive no grupo da Holanda sendo que na altura a formação europeia também bateu na estreia a formação neozelandesa.

A formação da Nova Zelândia é uma equipa mais habituada a presenças nestas fases finais do que a Holanda. As neozelandesas participaram em quatro fases finais de mundiais mas em nenhumas delas passaram a fase de grupos e nunca venceram qualquer encontro. A Nova Zelândia apresenta-se neste Mundial com um elenco bastante europeu dado que muitas das suas atletas jogam na Europa sendo que a sua capitã, Ali Riley, é jogadora do Chelsea de Londres. Na preparação para este Mundial a Nova Zelândia realizou nove encontros tendo vencido em quatro ocasiões e perdido cinco jogos sendo que no derradeiro encontro perderam frente ao País de Gales por uma bola a zero.

A formação da Holanda conseguiu em 2017 um grande feito tornando-se campeã europeia e destronando assim as maiores forças europeias caso da França e da Alemanha. A Holanda participou pela primeira vez no Mundial de 2015 no Canadá não passando a fase de grupos. As holandesas levam para França um leque de jogadoras a actuar nos principais campeonatos europeus com grande destaque para Shanice van de Sanden do Lyon uma grande arma na ofensiva holandesa. A Holanda na preparação para este Mundial realizou sete encontros tendo vencido quatro encontros, empatado um encontro e perdido outros dois. Nos últimos três jogos somaram três vitórias um óptimo sinal para este Mundial a realizar-se na França.

As duas equipas realizaram três embates ao longo da história sendo que a Holanda venceu por duas vezes e empatou um. Nesta estreia para as duas equipas neste Mundial vejo aqui uma vitória para a Holanda.



Forum de Apostas

Re: [Mundial Feminino - 2019] 7 de Junho a 7 de Julho
« Responder #2 em: 09 de Junho de 2019, 17:08 »

azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3725
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3366
em: 10 de Junho de 2019, 16:11
11-06-2019, 17:00 | FIFA World Cup (Feminino)
Chile (F) - Suécia (F)

A Seleção Chilena vai estrear-se no Mundial de futebol feminino após a garantia do passaporte oferecido pela participação na Copa América de 2018, realizada precisamente em território chileno. Depois de ter-se apurado na primeira fase da competição num grupo ao lado de Colômbia, Paraguai, Uruguai e Perú, as chilenas garantiram o 2.º lugar entre quatro equipas na segunda fase, conseguindo o bilhete de apuramento para esta fase final ao lado do Brasil e deixando para trás Argentina e Colômbia. A equipa tem realizado uma série de jogos particulares após essa Copa América e incorre numa péssima sequência de resultados. Em 16 amigáveis, o Chile conseguiu apenas três vitórias, cinco empates e averbou oito derrotas. Sem vencer há nove jogos, a última vitória remonta a novembro passado, num particular com a Austrália (3-2). Na preparação mais recente para o Mundial, o Chile empatou com a Colômbia (1-1) e perdeu com a Alemanha (0-2).

A Seleção Sueca apurou-se com distinção na fase de qualificação, acabando como líder do Grupo D de apuramento, onde somou 21 pontos em 24 possíveis, com sete vitórias e apenas uma derrota num total de oito jornadas, onde terminou com a incrível marca de 22 golos marcados e apenas dois sofridos. A última competição que a Suécia disputou foi a Algave Cup, em março passado, onde acabou no 4.º lugar, depois de ter perdido com o Canadá nos penaltys no jogo de atribuição do 3.º lugar. Desde esse jogo com as canadianas, o conjunto sueco realizou três jogos de preparação, tendo perdido com a Alemanha (1-2) e vencido a Áustria (2-0) e a Coreia do Sul (1-0), este último jogo no passado dia 31 de maio, integrado já no estágio final de preparação para a participação na fase final deste Campeonato do Mundo.

As duas seleções vão estrear-se neste Mundial amanhã, num grupo que, à partida, será dominado com facilidade pelos Estados Unidos da América, uma das seleções favoritas à conquista do ceptro. A Suécia, à partida, terá condições de, a confirmar o seu potencial, acompanhar as norte-americanas rumo à próxima fase da competição, porém o Chile pretende ter uma palavra a dizer e aposta em surpreender, ainda que o retrospecto de resultados recentes seja tudo menos positivo e animador. Resta a Tailândia, cotada como uma das equipas mais fracas de todo o Campeonato do Mundo. Neste jogo em particular, é provável que as chilenas se apresentem de forma a dificular a tarefa da Suécia, que por norma é um conjunto consistente defensivamente e que não marca muitos golos, a avaliar pelos resultados mais recentes. Acredito que as suecas até possam cumprir o favoritismo, mas vejo com bons olhos um jogo com alta resistência chilena, pelo que o triunfo sueco, a confirmar-se, não deverá ser por números de goleada.

Chile (F) AH +2.5 @ 1.55 ESC Online
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3176
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    4165
em: 10 de Junho de 2019, 16:33
Nova Zelândia vs Holanda
Mundial Feminino - Jornada 1
11/06/2019 @ 14h00

Nova Zelândia e Holanda medem forças esta terça-feira à tarde em Le Havre, a contar para a 1ª jornada da fase de grupos do Mundial Feminino.

A Nova Zelândia terminou em 1º lugar B da fase regular da Nations Women Cup da Oceânia e Austrália com 9 pontos conquistados, com 3 vitórias, 0 empates e 0 derrotas. o seu rácio de golos contou com 27 marcados e 0 sofridos, apresentando uma média de 9 golos por jogo. Nas meias finais dos playoffs bateram a Nova Caledónia por 8-0 e na final venceram novamente por 8-0 as Ilhas Fiji. Os últimos 9 jogos foram de cariz particular, registando 4 vitórias, 0 empates e 5 derrotas.

A Holanda terminou na 2ª posição do Grupo 3 da fase regular do apuramento para o Mundial com 19 pontos conquistados, com 6 vitórias, 1 empate e 1 derrota. No que toca a golos contou com 22 marcados e 2 sofridos, fazendo assim uma média de 3 golos por jogo. Nas meias finais dos playoffs registaram dupla vitória diante da Dinamarca por 2-0 e 2-1, vencendo na final a Suiça, empatando a 1 bola fora e vencendo em casa 3-0. Após carimbarem o bilhete para o Mundial, realizaram 7 encontros de carácter particular, registando 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.

Acredito que vamos ver um jogo com alguns golos, mais precisamente nos primeiros 45 minutos. A Nova Zelândia garantiu a sua presença neste Mundial sem grande oposição, mas a verdade é que tem feito golos nos amigáveis frente a algumas das selecções presentes no torneio. Defensivamente parece-me uma selecção pouco consistente e deverá ter alguns problemas nesta estreia. A Holanda encontra-se num patamar superior e chega de pé quente já que marcou 12 golos nos últimos 3 jogos que disputou. Este início de Mundial tem sido fértil no capítulo dos golos, tal como os jogos desta selecção holandesa, sobretudo nas primeiras partes onde assistimos a golos em todos os últimos 7 jogos realizados.

PICK: Over 1 Golo HT
estoril: 1,60
10UNI



RevesValente

  • Rico
  • Estado:
    Online
  • Registo: Set 2017
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    973
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1514
em: 10 de Junho de 2019, 17:56
Estados Unidos Feminino  vs Tailandia Feminino
Terça Feira 11 Junho às 20:00
Grupo F – Jornada 1

Num Grupo que tem além de EUA e Tailândia a Suécia e o Chile, estas duas seleções entram em campo com o mesmo objetivo, vencer, no entanto, espero um jogo bem mais fácil para as americanas.

Estados Unidos Feminino

A Seleção Americana tem nos seus ombros a pressão de vencer a equipa Tailandesa, de Abril até Junho a equipa esteve a preparar o Campeonato do Mundo, e os resultados são animadores.
Venceu os 5 jogos de preparação, 22 golos marcados nesses 5 jogos, e apenas 3 sofridos.
Venceram a seleções do México, Nova Zelândia, Africa do Sul, Bélgica e Austrália, em todos os jogos os números foram expressivos, e apenas sofreu golos num dos jogos contra as australianas onde encaixou 3 golos, mas marcou 5 golos.
Uma clara candidata à passagem do grupo em primeiro lugar e mesmo à conquista do troféu.

Tailandia Feminino
A Tailândia é uma seleção que o seu prémio é a presença no Campeonato do Mundo, apesar de entrarem em campo para vencer poucas serão as suas hipóteses reais.
A preparação consistiu em 2 jogos, contra França que perderam por 3-0 e contra a Bélgica (equipa a quem os EUA golearam por 6-0) e perderam por 6-1.
Ser goleado é algo que é habitual à equipa da Tailândia quando defrontam equipas mais fortes.

Conclusão
Apesar da equipa Tailandesa querer vencer não deve conseguir cumprir os seus intentos, e uma surpresa monumental seria se isso acontecesse.
Num grupo em que as Americanas vão disputar com a Suécia a passagem à próxima fase os golos podem decidir e por isso mesmo, espero que as americanas marquem a diferença e um resultado como no amigável (9-0) ou perto disso é o que espero.
Pick: EUA (F) Mais de 5.5 Golos @ 2.10 Luckia
« Última modificação: 10 de Junho de 2019, 17:56 por RevesValente »



RevesValente

  • Rico
  • Estado:
    Online
  • Registo: Set 2017
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    973
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1514
em: 10 de Junho de 2019, 23:08
Nigéria (F) vs Coreia do Sul (F)
Quarta Feira 12 Julho às 14:00
2ª Jornada -14:00


Encontro entre duas Seleções que foram Goleadas e que devem entre elas lutar pelo 3º Lugar, num grupo que vai ser discutido entre França e Noruega, o terceiro melhor 3º lugar pode ser decidido com uma vitória aqui e ser o menos goleado possível.

Nigéria (F)
A seleção Nigeriana começou o Campeonato do Mundo com um jogo contra as Norueguesas, num jogo que terminou em 3-0 a favor das escandinavas.
Um jogou que na primeira parte estava 3-0 e assim ficou, não conseguiu a Nigéria sequer rematar na direção da Baliza na segunda parte.
O jogo foi gerido pelas Norueguesas em posse de bola e remates no alvo, pelo que as Nigerianas pouco puderam fazer e mesmo responder à desvantagem foi impossível.
Este jogo contra a Coreia pode valer o melhor 3 lugar e o Apuramento para a próxima fase.

Coreia do Sul (F)
A equipa Coreana vai jogar contra uma Nigéria após um inicio duro entrou a perder no jogo, aos 9 minutos estava a perder, e até ao intervalo somou 3-0 e aos 85 sofreu outro golo.
O que podemos ver é que a equipa Sul Coreana sofreu o jogo todo, na primeira parte foram completamente atropeladas, e nem um remate realizaram nos primeiros 45 minutos, e o melhor conseguido foi um Canto, contra os 10 das Francesas. E na segunda parte as francesas não pressionaram tanto e remataram apenas mais 4 vezes.
Este jogo contra as Nigerianas vai ser completamente diferente, um jogo que não vão sofrer uma pressão tão forte e vão ter mais oportunidades.

Conclusão
Espero um jogo em que as duas equipas vão à procura de fazer golos, para vencer o jogo que pode dar classificação como melhor terceiro lugar.
Pick: Ambas Marcam @  1.71 Luckia



RevesValente

  • Rico
  • Estado:
    Online
  • Registo: Set 2017
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    973
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1514
em: 11 de Junho de 2019, 16:51
Japão Feminino  vs  Escócia Feminino
Sexta 14 Junho às 14:00
Grupo D – Jornada 2

Num Grupo que tem em conjunto além de Japão e Escócia as seleções de Inglaterra e Argentina, a Seleção Japonesa foi a interveniente num jogo que fez História, o primeiro ponto da Seleção Argentina num campeonato do Mundo.

Japão Feminino
A Niponica empatou o jogo que deu à Argentina os primeiros pontos num campeonato do mundo e esse jogo era para vencer.  Tem aqui uma missão que se avizinha dura, não venceu nenhum jogo dos últimos 5 tendo empatado com Alemanha e Espanha antes do começo do Campeonato do Mundo.
Este grupo pode ter-se complicado para as Japoneses e o Resultado das Escocesas frente à Inglaterra foi melhor que aquele que as Nipónicas conseguiram na última vez que defrontaram as inglesas num jogo oficial.
Nenhum encontro com as escocesas na história e será este o primeiro encontro que as ex-campeãs do Mundo e Vice-Campeãs actuais vão fazer contra a Escócia.

Escócia Feminino
A escócia conseguiu uma série de bons resultados nos jogos de preparação para o Mundia, tendo vencido Brasil e Jamaica imediatamente antes de perder com as Inglesas.
Ocupam o último lugar, no entanto aí não devem ficar, a meu ver têm capacidade de vencer as Argentinas.
Este jogo contra as Nipónicas será um jogo duro que vão ter, apesar de as Japonesas terem história na competição, esta equipa escocesa quer marcar os primeiros pontos e podem complicar as contas Japonesas se pelo menos empatarem.
Um jogo que vão deixar tudo em campo, pois um empate faz do último jogo o decisivo, e vencendo a Argentina só precisam que as Inglesas não percam para ultrapassar as Nipónicas.

Conclusão
Espero uma equipa Escocesa a entrar concentrada para não deixar a equipa Nipónica ganhar vantagem no inicio do jogo, sob pena de ser muito difícil a remontada, e isso a falta de criatividade que as japonesas demonstraram no jogo com a argentina pode ajudar a isto.
Pick: Empate na Primeira parte @ 2.20 Luckia



Forum de Apostas

Re: [Mundial Feminino - 2019] 7 de Junho a 7 de Julho
« Responder #7 em: 11 de Junho de 2019, 16:51 »

Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13207
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4924
em: 11 de Junho de 2019, 20:34
França Feminino x Noruega Feminino
12-06-19 às 20h
   

França Feminino AH-1 @ Esc 1.45

Num dos vários jogos deste dia de Quarta e que fecha esta tarde de jogos do Campeonato do Mundo Feminino, referente à 2ª jornada da fase de grupos (grupo A), a ser disputado na cidade de Nice, no Estádio Allianz Riviera, jogam a formação de França Feminino e a formação de Noruega Feminino, neste que será o primeiro jogo entre as duas equipas desde 2017.

França Feminino    
A equipa feminina de França entra para este encontro da 2ª jornada da fase de grupos do Campeonato do Mundo Feminino depois de um triunfo bastante categórico na jornada inaugural da competição, ao bater a selecção feminina da Coreia do Sul por 4-0, num encontro em que os gauleses dominaram a partida de fio a pavio, chegando ao intervalo a vencer por 3 bolas a 0 e sem permitir uma única oportunidade à selecção asiática. Em caso de triunfo nesta partida, a equipa garante automaticamente a passagem à próxima fase no 1º lugar.

Noruega Feminino    
Quanto à equipa feminina da Noruega, entra para esta partida da 2ª jornada no Campeonato do Mundo depois de um triunfo também categórico na jornada inicial da competição, ao bater a selecção feminina da Nigéria por 3 bolas a 0, num encontro em que os nórdicos foram essencialmente eficazes em termos das oportunidades mais flagrantes criadas (finalizaram 75% dos remates enquadrados com a baliza nigeriana), beneficiando ainda de um autogolo por parte de Ohale.

Conclusão
Apesar de ambas as equipas virem de triunfos bastante conseguidos na partida inicial desta fase de grupos, diria que ainda assim a selecção francesa será a favorita ao triunfo nesta partida, não só tendo em conta a teórica maior qualidade das suas jogadores mas também devido ao próprio factor casa, que irá beneficiar a equipa local e podendo desconcentrar os visitantes devido à pressão psicológica extra.



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3725
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3366
em: 11 de Junho de 2019, 20:54

12-06-2019, 17:00 | FIFA World Cup (Feminino)
Alemanha (F) - Espanha (F)

A Alemanha dominou a fase de qualificação e conquistou o direito a participar neste Campeonato do Mundo de futebol feminino com apuramento direto, depois de terminar como líder do Grupo E do apuramento, com 21 pontos em oito jornadas, registo com sete vitórias e apenas uma derrota, onde a equipa germânica anotou 38 golos e apenas encaixou três. Na estreia nesta fase final, a Alemanha venceu por 1-0 a China, num jogo onde o triunfo assenta bem à equipa da seleccionadora Martina Voss-Tecklenburg, tendo o golo sido marcado à passagem do minuto 66. Para já, a Alemanha chega a esta segunda jornada da fase de grupos no 2.º lugar do Grupo B com os mesmos três pontos da Espanha.

A Seleção feminina Espanhola apurou-se igualmente com distinção e, por sinal, um registo ainda melhor. Oito vitórias em oito jogos com 25 golos marcados e apenas dois sofridos foi o saldo das espanholas, que terminaram o Grupo G de apuramento com um registo de 100% de aproveitamento e oito pontos à maior perante a Áustria, 2.ª classificada. Antes desta fase final, a Espanha disputou a Algarve Cup, onde acabou por vencer o jogo de atribuição do 7.º lugar, diante da Suíça, por 2-0. Na estreia no Mundial, em Le Havre, a seleção a cargo de Jorge Vilda venceu a África do Sul por 3-1, numa partida onde, apesar do domínio, esteve em desvantagem entre os minutos 25 e 70, acabando por conseguir a reviravolta já nos últimos 10' do tempo regulamentar.

Ambos os conjuntos assumem-se como favoritas aos dois primeiros lugares deste Grupo B, que garantem automaticamente a presença nos oitavos-de-final deste Mundial, havendo ainda a possibilidade do 3.º classificado garantir igualmente o apuramento. Depois de alemãs e espanholas terem cumprido a sua parte na 1.ª jornada, é de esperar uma partida equilibrada, onde o empate até poderá agradar a ambas. A haver um vencedor, creio que esse será a Seleção Alemã, já que, no cômputo geral, parece uma seleção com mais provas dadas quer a nível colectivo como individual. De qualquer das formas, vejo o empate como um resultado final bastante provável, pelo que a seleção vai nesse sentido, estando o triunfo alemão precavido pela devolução do investimento.

Empate (sem vitória caseira) @ 1.61 Betclic
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13207
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4924
em: 11 de Junho de 2019, 23:41
Austrália Feminino x Brasil Feminino
13-06-19 às 20h
   

Mais 3 golos @ Esc 1.97

Num dos dois jogos deste dia de Quinta e que abre esta tarde de jogos do Campeonato do Mundo Feminino, referente à 2ª jornada da fase de grupos (grupo C), a ser disputado na cidade de Montpellier, no Estádio de la Mosson, jogam a formação da Austrália Feminino e a formação do Brasil Feminino, neste que será o primeiro jogo entre as duas equipas desde 2018.

Austrália Feminino    
A equipa australiana entra para esta 2ª jornada da fase de grupos do Campeonato do Mundo Feminino chegando a esta partida com novos desafios para poder alcançar a próxima fase da competição, isto depois de uma derrota pela margem mínima frente à selecção da Itália, num encontro em que a equipa perdeu a vantagem no marcador depois de estar a vencer ao intervalo por 1-0.

Brasil Feminino    
Já a selecção feminina do Brasil entra para esta 2ª partida da fase de grupos, do grupo C, bem encaminhada para as rondas a eliminar deste Campeonato do Mundo, isto depois de um triunfo claro sobre a selecção da Jamaica na partida anterior, por 3-0, num encontro em que a canarinha conseguiu dominar na maior parte do encontro e com uma excelente 2ª partida, não permitindo nenhuma hipótese de golos às jamaicanas.

Conclusão
Tendo em conta que, por tendência, o futebol feminino tende a ser muito menos rígido em relação ao futebol masculino (onde tende a haver mais fita e mais espertice por parte dos jogadores nas partidas, com muitas perdas de tempo, anti-jogo, etc), o que potencia partidas com um maior número de golos (tal como se tem observado nesta edição do Campeonato do Mundo Feminino), aliado ao que foram as partidas anteriores por parte dos australianos e brasileiros, prevejo uma partida com uns quantos golos marcados pelos dois conjuntos.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13207
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4924
em: 11 de Junho de 2019, 23:43
Austrália Feminino x Brasil Feminino
13-06-19 às 20h
   
Correcção: 13-06-19 às 17h



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13207
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4924
em: 12 de Junho de 2019, 00:01
África do Sul Feminino x China Feminino
13-06-19 às 20h
   

Menos 2,5 golos @ Esc 1.68

No outro dos dois jogos deste dia de Quinta e que fecha este dia de jogos do Campeonato do Mundo Feminino, referente à 2ª jornada da fase de grupos (grupo B), a ser disputado na cidade de Paris, no Estádio Parque dos Príncipes, jogam a formação da África do Sul Feminino e a formação da China Feminino, neste que será o primeiro jogo entre as duas equipas desde 2016.

África do Sul Feminino    
A equipa da África do Sul chega a este encontro referente à 2ª jornada da fase de grupos do Campeonato do Mundo Feminino estando com dificuldades para dar à volta àquilo que são as probabilidades de término deste grupo B, onde a equipa não estará claramente entre as favoritas para passar, especialmente depois de somar uma derrota na partida da 1ª jornada frente à selecção de Espanha. Ainda assim, em caso de vitória nesta partida e na próxima, frente a Espanha, a equipa garante a qualificação (o que se avizinha complicado de conseguir).

China Feminino    
Quanto à equipa chinesa de futebol feminino entra para esta sua 2ª partida nesta edição do Campeonato do Mundo Feminino depois de somar também uma derrota na partida inicial da prova frente à selecção da Alemanha, por 1-0, num encontro em que a equipa asiática apresentou uma capacidade ofensiva muito parca, além de ter sido dominada também em termos de posse bola, sendo que na 2ª parte do encontro nem sequer rematou praticamente.

Conclusão
Depois de encontros em que tanto as sul-africanas como as chineses se apresentaram pouco capazes em termos ofensivos, além da importância deste encontro (bom relembrar que a 3ª posição pode também dar qualificação para a próxima fase da prova, caso a equipa deste grupo B seja um dos quatro melhores 3º classificados), prevejo um jogo táctico e mais calculista de parte a parte, que deverá garantir poucos golos.



Remi Alves

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    2234
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1220
em: 12 de Junho de 2019, 12:49
França vs Noruega
12-06-2019 às 20:00
Mundial Feminino 2019

Pick: Menos de 3 golos a 1.58 @ Esc

França e Noruega são as principais seleções candidatas a vencer o grupo A, ambas venceram confortavelmente a 1ª jornada e o confronto de hoje poderá ser decisivo na ordenação final do grupo, pois não é espectável que haja qualquer surpresa no apuramento para os oitavos de final.
A França organizadora da prova tem por ambição conquistar o seu 1º mundial, é uma seleção repleta de jogadoras de qualidade acima da média em que a maioria engloba os planteis de Lyon e PSG, que são das equipas mais fortes a nível europeu. O Lyon ainda há menos de 1 mês sagrou-se tetracampeão europeu.
A jogar em casa a seleção francesa tem a ambição de fazer o seu melhor registo em mundiais, em 2011 a seleção francesa conseguiu a sua melhor prestação ao chegar às meias-finais. Em 2017 a seleção francesa teve uma prestação bastante fraca no Europeu da modalidade, e nesta competição parte um pouco também com a ambição de limpar a imagem deixada nessa competição, e naturalmente o facto de disputar agora a prova em casa que tem influência nessa ambição.
A base da seleção francesa não tem mudado muito ao longo dos anos, embora vão aparecendo novos valores, Le Sommer, Henry, Renard e Bouhaddi continuam a ser a espinha dorsal da equipa. A França é uma seleção que gosta de gerir o jogo, é uma equipa de posse e de ataque organizado, e que faz das bolas paradas um dos seus pontos fortes muito graças à complexão física da sua central Renard.
A Noruega vice-campeã europeia em título depois de um período afastada da ribalta reapareceu nos últimos anos com bons resultados no futebol feminino, no entanto nesta competição terá de se debater com a ausência da sua principal jogadora, Ada Hegerberg que se recusou juntar-se à sua seleção.
A expectativa é de ver o que conseguirá fazer a Noruega sem a sua jogadora mais mediática e estrela da equipa, naturalmente irá perder muita da capacidade atacante mas continuará a ser uma equipa bastante organizada e coesa.

Conclusão
A ausência de Ada Hegerberg é claramente um ponto incontornável para as aspirações da seleção norueguesa que claramente ficam reduzidas por esta questão, trata-se apenas e só da jogadora eleita como a melhor do mundo no ano passado. No primeiro encontro frente á Nigéria a seleção norueguesa não teve dificuldades em vencer por 3-0, mas o encontro de hoje será claramente um teste à capacidade da seleção nórdica sem a sua principal estrela. A França por sua vez procura a sua 1ª conquista internacional e conta com o apoio do seu público, jogando em casa será certamente um ponto a favor da seleção gaulesa.
No entanto julgo que se está a dar demasiada importância à ausência da Ada Hegerberg, e olho para a odd da vitória da França com valor muito abaixo do que seria razoável, bem sei que joga em casa e que do outro lado falta aquela que é a melhor jogadora do mundo da atualidade, mas a Noruega continua a ser uma seleção muito organizada e acredito que o jogo não será assim tão desequilibrado como o mercado da vitória indica. Assim, olho para o mercado do Handicap a favor da Noruega (+1.75 ou +1.5) com bastante valor, e também no mercado do under em golos.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13207
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4924
em: 12 de Junho de 2019, 21:41
Jamaica Feminino x Itália Feminino
14-06-19 às 17h
   

Mais 3 golos @ Esc 1.61

Num dos três jogos deste dia de Sexta e que prolonga este dia de jogos do Campeonato do Mundo Feminino, referente à 2ª jornada da fase de grupos (grupo C), a ser disputado na cidade de Reims, no Estádio Auguste Delaune, jogam a formação da Jamaica Feminino e a formação da Itália Feminino, neste que será o primeiro jogo entre as duas equipas na história do futebol feminino.

Jamaica Feminino    
A equipa da Jamaica chega a este encontro da 2ª jornada da fase de grupos do Campeonato do Mundo Feminino ao seguir na última posição da tabela classificativa deste grupo C, isto depois de na jornada inicial da competição a equipa do continente americano ter somado uma derrota pesada frente à selecção do Brasil, por 3-0, num encontro em que as jamaicanas até se apresentaram algo dinâmicas, mas ainda assim não conseguindo marcar qualquer golo (e teve apenas menos 3 remates à baliza que os italianos).

Itália Feminino    
Quanto à selecção nacional feminina de Itália chega a esta partida da 2ª jornada desta fase de grupos do Mundial realizado em França depois de um triunfo pela margem mínima sobre a selecção da Austrália, por 2-1, num encontro em que os transalpinos foram dominados na maioria do encontro, mas ainda assim foram essencialmente eficazes (2 golos marcados a partir de 3 remates feitos à baliza, enquanto os ingleses fizeram 7 e marcaram apenas 1 golo). Desta forma, em caso de vitória, a equipa seguirá para a próxima fase da competição.

Conclusão
Numa partida em que a selecção da Jamaica terá de fazer pela vida para evitar ser eliminada de forma precoce (ou seja, terá de pelo menos tentar assumir mais iniciativa de jogo), aliado à maior qualidade por parte das italianas, creio que podemos ter neste encontro uma partida com algum dinamismo ofensivo e alguns golos marcados.
« Última modificação: 12 de Junho de 2019, 21:42 por Enak222 »




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions